Naruto RPG Online
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Academia Ninja

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sex Jan 02 2015, 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 2912mo5

A Academia Ninja de Konoha se localiza no centro da vila, possui uma densa movimentação, a todo instante jovens ninjas de baixo escalão entram e saem, Shino Aburame junto de outros Jounnins arquivam missões, enquanto um jovem Chunnin se encarrega de entregar missões e pergaminhos para os jovens.
Apenas os barulhos de alguns passos e o ar batendo a janela podem ser ouvidos, o silêncio é predominante por aqui, então se você veio em busca de uma missão ou pergaminhos, entre calado...


-Pergaminhos Disponíveis-

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 14wy3qf
Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatros jutsus, post aqui na Academia para que Shino Aburame entregue sua bandana, e o reconheça formalmente como um ninja.


Última edição por Kyo em Dom Jan 11 2015, 10:58, editado 3 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Dom Jan 25 2015, 20:42


• • •
Jutsu Básico 0.3


O dia estava quente, eu estava em minha pequena casa pensando oque fazer no dia de hoje quando logo eu via que passei muito tempo por lá, pois estava atrasado para a escola e então eu saia correndo em direção da academia ninja, que ficava a alguns quarteirões de minha casa. Chegando na academia, eu via que os meus colegas já estavam saindo pois todos foram liberados e eu não tinha chegado a tempo, e logo o professor me via e me dava um puxão e dizia -- Entre até aqui, quando eu voltar quero você já tenha treinado esse Jutsu! Dizia deixando um grande pergaminho em cima de sua mesa, logo eu abria o pergaminho e via que era um quando eu estivesse em uma enrascada, concentrando o Chakra em meu corpo logo via que ele iria ficando transparente e eu ficava assim toda hora até aperfeiçoar. Quando logo via a porta sendo abrida, rapidamente usava o Jutsu e o professor tentava me achar e logo saia pela porta voltando a minha casa sem que ele percebesse.


[Konoha] Academia Ninja - Página 3 14wy3qf
Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 15:40

Chego na academia, estava um tanto cheia e agitada. O barulho de ferro batendo era alto, as crianças mais novatas gritavam muito. Tudo aquilo me irritava profundamente.
Pego um pergaminho de jutsus e vou para um local um pouco mais afastado.
Lá leio o pergaminho rapidamente, em seguida faço os três selos necessários para executar o jutsu.
Surgem três cópias imperfeitas minhas.
Logo explodo os clones e refaço a técnica, novamente três bunshins aparecem, dois perfeitos e um ainda defeituoso.
Desfaço-os e faço a técnica uma última vez.
Dessa vez surgem três cópias precisas.
Logo destruo-os.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 15:52

Após ler o pergaminho novamente vejo que um novo bunshin teria de ser feito.
Faço os selos e uma cópia surge, equipo-o com uma kunai e peço para ele lançá-la em minha pessoa.
Quando o clone faz a menção de lançar a kunai, começo a executar a substituição.
Quando a kunai estava próxima de me acertar, troco de lugar com um tronco de árvore, porém não controlo onde vou parar e acabo caindo em cima do clone, desfazendo-o.
Após limpar os arranhões causados pela queda, crio um novo clone.
Também municio-o com uma kunai, das que os outros estudantes largavam pelo chão.
Ele joga a kunai na minha direção, novamente executo o Kawarimi devidamente, dessa vez consigo controlar o local em que surjo.
Tiro a kunai do tronco e jogo na testa do bunshin.



Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 16:42

Desenrolo o pergaminho mais uma vez.
Volto minha atenção para o jutsu Kinobori, que consistia em concentrar chakra nos pés e subir superfícies verticais.
Guardo o pergaminho e começo a concentrar chakra nas solas dos pés.
Vou me aproximando de uma árvore, me descuidei e senti o pé prendendo um pouco no solo, aparentemente o jutsu já estava em prática.
Coloco o pé esquerdo e depois o direito na árvore, estava em pé sobre ela.
Então começo a subir a árvore, em algum tempo estava no topo dela.
Desço e paro de juntar chakra, então procuro uma árvore ainda mais alta.
Após encontrá-la novamente foco o fluxo de chakra nos meus pés, novamente começo a escalar a árvore.
Rapidamente atinjo o topo da mesma.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 16:54

Por fim, chego ao quarto e último jutsu que havia selecionado.
Tratava-se de um jutsu de locomoção acelerada.
Li e reli o pergaminho algumas vezes, para que nenhum detalhe me escapasse.
Após achar que estava preparado, tento executar a técnica.
Foco minha visão em uma área a 10 metros de minha posição atual, então tento utilizar o shunshin para chegar lá.
Uso o jutsu e até consigo me teleportar, porém apenas 4 metros adiante.
Agora, volto minha atenção para um grupo de pássaros ciscando, cerca de 12 metros à frente.
Executo a técnica novamente e surjo bem no meio dos pássaros, espantando-os, para minha diversão.
Subo em uma árvore e visualizo a área ao meu redor, defino minha rota para um local à 50 metros. Teria de usar o shunshin algumas vezes seguidas.
Desço da árvore e vou "pulando" até lá envolto em folhas, preciso usar a técnica três vezes até alcançar meu objetivo.
Após os treinos, volto para devolver o pergaminho e fazer algumas perguntas.
-Cof cof... acho que já está na hora de me graduarem Gennin, não acha? Pergunto ao responsável pelo local.
Ele confere meu arquivo e vê que já tinha o suficiente para me tornar um ninja de verdade.
Recebo uma bandana preta de Konoha e vou embora para nunca mais voltar.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Ter Jan 27 2015, 18:33


• • •
Jutsu Básico 0.4


Adrian já havia aprendido seu segundojutsu, e animado com o resultado resolveu começar a treinar um novo, escolheu um pergaminho e começou o treinamento na mesma hora, apesar de parecer mais complicado o aprendizado do bunshin no jutsu foi muito mais rápido que o primeiro jutsu aprendido por Adrian, mas havia uma complicação diferente, os selos deveriam ser perfeitos para que o jutsu pudesse ser executado com sucesso, apesar de conseguir realizar os selos parado, ao tentar faze-los em movimento ele perdia sua concentração e não conseguia realizar o jutsu, ele treinou bastante mas não conseguia se concentrar, então decidiu ir para um campo aberto e correr de olhos fechados enquanto realizava os selos, nas primeiras tentativas não houve sucesso, mas houve um progresso na técnica, então ele continuou insistindo até que finalmente foi capaz de realizar o jutsu, porem de olhos abertos apesar de ter melhorado ele não se sentia confiante e se distraia, a motivação dele era fundamental, ele insistiu, dessa vez mais inspirado e então finalmente conseguiu realizar o jutsu perfeitamente, o treinamento havia acabado, mas ele não conseguia aguentar de tanta ansiedade pelo próximo jutsu que iria aprender.



[Konoha] Academia Ninja - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Ter Jan 27 2015, 18:38


• • •
Jutsu Básico 0.5


Depois que o sensei falou que ia começar a ensinar outro jutsu a nós, eu estando já sentado fecho meus olhos e abaixo minha cabeça deixando-a em cima da mesa pra dormir, dai o sensei lança um giz em mim e me fala pra ficar acordado pro treino, dai ele falou que o jutsu que iremos treinar hoje é o Técnica de Transformação, um jutsu de Rank E

Depois que eu ouvi isso eu abaixei minha cabeça novamente e então o sensei aparece do meu lado e fala pra mim porque não quero treinar, dai respondo que quero treinar jutsu que eu não tenha e como eu já sei fazer este então vou relaxar e dormir até que você me ensine um que eu não saiba fazer, dai o garoto que eu briguei fala pra mim que se eu sei fazer então mostre a todos e então o sensei concorda, dai eu me levanto e faço um sinal de mão e depois disso uma fumaça branca aparece e o que sai de lá é duas kunais sendo lançadas em direção ao garoto que eu briguei, a segunda kunai estava a um metro atrás da primeira kunai, dai o garoto vendo que esta sendo atacado fala que isso é muito fácil e então move sua mão pra pegar a primeira kunai e então antes dele fazer isso eu mostro que eu me transformei em uma kunai e então pulo pra trás rapidamente e já pegando suas duas mão o prendo e deixo a segunda kunai o acertar e então o sensei para a segunda kunai antes que o pior aconteça



[Konoha] Academia Ninja - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Ter Jan 27 2015, 18:40


• • •
Jutsu Básico 0.6


Ancioso por um novo jutsu, Adrian decide aprender um que pudesse lhe salvar caso fosse atacado, entre uma pilha de pergaminhos espalhados ele escolhe um que lhe seria muito útil e necessário para qualquer ninja. Ele começa treinando apenas a posição dos selos, calmamente vai aperfeiçoando cada selo para que o jutsu fosse realizado perfeitamente, sua concentração estava muito maior, pois ele sabia que se continuasse no mesmo ritmo dos seus primeiros treinos não conseguiria a força que desejara, seu treinamento fluía perfeitamente, o aprendizado do jutsu não estava sendo tão demorado, ele havia treinado a técnica várias vezes e já estava conseguindo realiza-la, porém não havia testado em combate então ele resolve pedir a um de seus amigos que lhe ataque, o primeiro soco acertou o rosto de Adrian , ele não entendia o que havia acontecido, por mais que tenha feito como havia treinado e mesmo assim foi atingido, ele decide tentar mais uma vez... dessa vez enquanto realiza os selos ele observa o ataque vindo lentamente em sua direção, e então... puff seu amigo estava acertando um tronco enquanto Adrian estava ao seu lado, animado com o resultado ele festeja com o amigo e então vai descansar feliz com seu novo jutsu.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Ter Jan 27 2015, 18:42


• • •
Jutsu Básico 0.7


Amanhece o dia e eu estava entediado,  pensando de como poderia ser meu primeiro dia na academia. Tomei café da manhã e fui treinar, estava tão distraído que cheguei mais rápido do que pensei, Entrei na academia e logo fui pegar um pergaminho, peguei um tal de Kabenobori técnica para escalar, sai da academia e fui logo procurar um lugar para praticar minha técnica.
Achei uma enorme rocha perto da saída de Konoha, ao chegar perto dessa rocha retirei meu pergaminho do bolso e li atenciosamente, depois disso concentrei-me ao máximo e corri em direção a pedra, e pulei para cima em direção ao topo da enorme rocha, mas escorreguei e cai de bruço no chão, o mesmo tentou uma segunda vez e fracassou e assim eu fiquei até o anoitecer.
Era por volta de 20:15 eu estava desanimado por nenhuma das minhas tentativas ter dado certo com raiva pensei com migo mesmo que não sairia dali sem ser um vencedor então tentei mais uma vez e concentrei-me ao máximo e corri o mas velos que pudi em direção aquela rocha e com meu pé direito saltei em direção ao topo daquela rocha e por alguns segundos notei que estava caminhando sobre ela na vertical.


[Konoha] Academia Ninja - Página 3 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
 
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Ter Jan 27 2015, 18:45


• • •
Jutsu Básico 0.8


Aproveitando que ainda havia uma tarde inteira, Adrian resolve treinar Kinobori, uma técnica para escalar lugares mais rapidamente, ele encontra uma área na floresta com ávores bem altas para facilitar o treinamento, convencido que não seria algo tão difícil assim ele concentra chakra nos pés e corre em direção a uma grande árvore que estava a sua frente, sua velocidade foi o suficiente para conseguir subir 3 passos na árvore, piorando ainda mais a queda que ele levaria, ele caiu umas... duas... três... dez vezes e nada de conseguir subir na árvore, apesar de não se irritar tão facilmente Adrian estava muito irritado por não conseguir realizar uma técnica tão simples como esse, seu corpo estava coberto de feridas por conta das quedas, aquilo estava realmente lhe irritando, quanto mais irritado ele ficava, mais o seu progresso diminuía, após várias tentativas ele resolveu se acalmar e concentrar melhor o seu chakra, ficou um tempo apenas concentrando o chakra e então correu em diração a árvore, desta vez estava confiante que conseguiria, e estava certo, finalmente conseguiu subir na árvore sem problema algum o treino termina e Adrian estava muito cansado.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
 
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Ter Jan 27 2015, 18:47


• • •
Jutsu Básico 0.9


Eu estava descansando tranquilamente quando me deparei que era hora de ir treinar na academia então me troquei e rapidamente sai para a academia.
Chegando lá estava calmo não avia ninguém então rapidamente fui até os pergaminhos e peguei o pergaminho Nawanuke no Jutsu uma técnica de escapatória ai eu pensei como eu ir fazer a técnica sem ser amarado então naquele momento chegou um cara tudo de preto eu o pedi para amarra minhas mãos, pés, e boca ele amarrou e foi em bora então eu me concentrei meu chakara minha mão começou a ficar lisa quando olhei para ela eu estava sem as cordas então eu desamarei o resto do meu corpo estava de noite e eu estava cansado então fui para casa descansar . 

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
 
CABEII!!!
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 19:47




O Começo de um Ninja

Primeiro jutsu... Andar Na Água



Mizu no Kinobori



Como meu primeiro dia na acadêmia Ninjas, eu chego no local e vou andando até a secretaria, chego no lugar e falo onde o garoto Killua Zoldyck deve ir e então a moça da secretaria me responde que devo subir até o primeiro andar e entrar a primeira direita, e então eu agradeço a moça e caminho até o local, assim que chego na sala eu entro e então falo: - Prazer, meu Nome é... Killua Zoldyck. Depois de falar meu nome eu vou até uma cadeira e me sento, e então o sensei fala sobre a primeira lição que vai ensinar, a técnica andar na água; depois de falar e nos ensinar ele nos leva até um rio e fala pra todos tentarem e então todos conseguem andar na água e aprender este jutsu.


Dia: =29/01/2015=  Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 19:49




Continuação... O Começo de um Ninja

Segundo jutsu... Técnica de Clonagem



Bunshin no Jutsu


Como meu segundo dia na acadêmia Ninja, eu chego no local e vou andando até a sala onde fui orientado a ir ontem, subu até o primeiro andar e entro a primeira direita, então eu entro e vou até uma cadeira e me sento, e então o sensei fala sobre a Segunda lição que vai ensinar, a Técnica de Clonagem; depois de falar e nos ensinar ele fala para que todos fazem os sinais demão do jutsu e concentrem seu chakra pra se transformar, eu então faço os sinais de mão Bode, Cobra e Tigre e então crio 4 clones, o sensei vê aquilo e fala que eu já posso ir pra casa e então sigo meu caminho até tal lugar.


Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 19:50




Continuação... O Começo de um Ninja

Terceiro jutsu... Técnica de Transformação



Henge no Jutsu


Como meu terceiro dia na acadêmia Ninja, eu chego no local e vou andando até a sala onde estou estudando, assim que chego no local eu me sento em uma cadeira e então o sensei fala sobre o jutsu que iremos aprender hoje, ele faz com que nos possamos nós transformar em algo, e então ele fala que pra fazer este jutsu o ninja deve depois de concentrar seu chakra em suas mãos, fazer o sinal de mão Tigre e se concentrar no que se transformar, eu então me levanto e falo que se depois de fazermos isso já vamos poder ir embora e o sensei confirma, dai eu falo pra ele se o nome deste jutsu é Técnica de Transformação e então eu vou até ele, faço o sinal de mão tigre e me transformo nele e em seguida já com meus materiais em mão eu saiu da sala indo até minha casa.


Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 19:50




O término de um Estudante e o Inicio de um Gennin

Quarto e último jutsu... Técnica de Substituição



Kawarimi no Jutsu



Como meu quarto e ultimo dia na academia Ninja, eu chego no local e vou andando até a sala onde estou estudando, assim que chego no local eu me sento em uma cadeira e então o sensei fala sobre o jutsu que iremos aprender hoje, antes dele terminar de falar eu pergunto a ele: - Sensei quando eu vou poder virar um Gennin? E então ele me responde: - Como eu já vi que você é muito bom, então se você aprender este jutsu com Sucesso, então eu mesmo vou te dar a bandana hoje mesmo. E então ele começa a falar que o jutsu que irá ensinar hoje é o Técnica de Substituição, depois que ele fala isso então eu me levanto e vou até ele e em seguida eu faço alguns sinais de mão mostrando que fiz o jutsu que ele citou e através de uma fumaça eu apareço atrás dele com meus materiais em mão e falo que ele já pode me dar a bandana e então ele vendo que realmente consegui e foi perfeitamente, ele me entrega a Bandana de Konoha e me fala pra mim ir na Sala do Hokage pedir um Sensei, e então saiu do local sem falar nada.


Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 20:00




O Começo de um Ninja, Preparação para um Assassino!

Novo Treino... Andar



Kinobori


Assim que chego que minha casa eu penso que não aprendi tudo pra ser um ninja e então eu vou até a academia ninja e falo para meu sensei se tem algum jutsu além do que eu já sei que ele poderia me ensinar e então ele fala que ele não falou pr amim sobre o jutsu de Andar e então eu respondo a ele que eu sei fazer este jutsu, pra fazer ele eu preciso liberar chakra para meus pés e em seguida equilibrar ele com o local onde eu for, o melhor local para treino é arvores.


 Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 20:06




O Começo de um Ninja, Preparação para um Assassino!

Treinando o que já sei... Escalar



Kabenobori


Depois de eu falar sobre o jutsu de Andar para meu sensei, ele me fala se eu já sei fazer os jutsus Escalar e o Técnica de Movimentação, falo que sim, o Escalar eu tenho que fazer o mesmo processo que o de Andar mas ao invés de passar meu chakra para meus pés e nivelar, vou ter que passar meu chakra para minhas mão e depois nivelar, falei pro meu sensei se o que eu fale esta correto e então ele afirma, depois de saber disso eu começo a falar pra ele sobro o outro jutsu...


 Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Killua Qui Jan 29 2015, 20:14




O Começo de um Ninja, Preparação para um Assassino!

Treinando o que já sei... Técnica de Movimentação Rápida entre Folhas



Konoha Shunshin no Jutsu


Começo a falar pro meu Sensei se pra usar o jutsu Técnica de Movimentação Rápida entre Folha, o ninja tem que passar seu chakra para os pés e em seguida pular, indo pra onde deseja e depois que chegar é só fazer o chakra ir pro chão e fazendo com que o chakra que foi pro chão force as folhas a subirem e então meu sensei me responde: - Este jeito é o mais difícil mas se você aprendeu este jutsu deste jeito então você esta de parabéns, alias se você já sabe tudo isso então pode treinar jutsu fora da academia porque você já aprendeu os mais importantes. Falei que sim e depois de falar obrigado a ele eu me retiro do local.


 Lugar: =Acadêmia de Konoha= Com: =Outros Estudantes e o Sensei= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck
Killua
Killua
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uzumaki Akemi Sáb Jan 31 2015, 01:17

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank: D 
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 


A nova vida de Akemi teria começado, se tornar Gennin talvez seria um desafio, a garota estava ansiosa e não muito confiante de si mesma em relação ao que teria de fazer para se tornar Gennin. Acordando bem cedo por volta das 5:00, começa a correr a volta da vila para aquecer seu corpo, tentando se preparar o máximo possível para o teste, mas obviamente levando consigo um casco rosa e uma calça de moletom para se manter quente, pois as temperaturas de Konoha não eram muito amigáveis durante a madrugada.
A hora era chegada, voltando as suas vestes originais, segue em direção do local de teste lentamente, mantendo os mesmos sentimentos inicias, porem acrescentando um, o medo, que era inevitável. Impressionada com oque teria de fazer para se tornar gennin, simples e básicos ninjutsus que qualquer ninja poderia aprender em sã consciência, porem não poderia subestimar o teste, dando um tapa forte em cada lado do rosto, se sente confiante e determinada, indo em direção dos pergaminhos, e após uma boa lida em todos, decidindo os quatro que iria aprender, o primeiro necessitaria de água, devido ser o Mizu Kinobori, ou Andar sobre a água.
Indo para fora e achando um pequeno lago, Akemi decide ali, retirando suas sandálias especiais, permanecendo com os pés descalços e começando a se concentrar, mantendo uma respiração límpida, para se acalmar e melhorar a concentração. Podendo sentir seu chakra fluindo pouco a pouco, Akemi começa a redirecionar o mesmo para baixo, assim sendo feito ocm sucesso. pouco a pouco como uma lesma, começa a se mover para baixo, ate se localizar nas solas do pé de Akemi. Nesse momento, Akemi começa a controlar seu chakra para se expandir pela sola do pé inteira, assim sendo feito novamente com perfeição. Confiante que daria certo, a garota poem os dois pés sobre a água, mantendo ainda sua concentração, porem abrindo os olhos, como se vise-se parte da água, começou a andar sobre a mesma com um belo sorriso, não molhando seus pés graças ao chakra. Decidindo sair após um certo tempo, pois não poderia perder muito tempo com somente um jutsu.
Uzumaki Akemi
Uzumaki Akemi
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uzumaki Akemi Sáb Jan 31 2015, 01:29

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank: D 
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. 


"O primeiro foi aprendido, foi facil, porem ainda não devo contar vitoria.. espero que meu irmão esteja torcendo por min... Está, certo Raiden?"
Akemi se perdia em seus penamentos olhando para o grande céu azul e vivido de Konoha, com as nuvens passando a cada instante e formando grandes formas de animais e outros objetos, porem Akemi não poderia perder tempo, se concentrando novamente no que deveria fazer, vai em direção a floresta, afim de tentar realizar o Konoha Shushin no Jutsu, do qual precisaria de folhas para se mover entre elas, somente escolhendo esse jutsu para representar Konoha de alguma forma, devido as folhas caírem ao atingir o local desejado da movimentação.
Uma breve e rápido lida era feita para relembrar totalmente como deveria ser realizado este jutsu, ainda determinada e confiante, fecha os olhos, iniciando a concentração e respiração novamente, concentrando chakra dentro de seu corpo, para formar uma esfera, assim em seguida essa esfera se conectar por meio de finas linhas, a outra esferas menores, ate que tenha pelo menos uma esfera em cada membro e parte do corpo de Akemi. A garota conseguindo realizar suscetivamente este processo, segue com o próximo, explodir essas esferas, realizando uma inundação de chakra pelo corpo, o cobrindo com o mesmo em cada local. Uma grande dificuldade a sentida, porem Akemi consegue manter sua concentração, terminando este ato com sucesso, mas ainda não teria acabada.
Abrindo os olhos e tocando na primeira folha que ve em sua visão, Akemi sente seu corpo leve como uma folha, imaginando sua chegada no local do exame, alguns segundos se passam, ate Akemi fechar os olhos e os abrir novamente, dentro da sala de exame, rodeada por folhas, caindo a cada instante em grande beleza. Akemi sorri suavemente, se sentindo bem com aquela linda situação, saindo do local novamente para terminar de treinar.


Última edição por Uzumaki Akemi em Sáb Jan 31 2015, 02:52, editado 1 vez(es)
Uzumaki Akemi
Uzumaki Akemi
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uzumaki Akemi Sáb Jan 31 2015, 02:51

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

Finalmente fora do local, perto de sua casa, queria entrar e simplesmente deitar, mais ainda se faltavam dois jutsus, Akemi rele o pergaminho rapidamente para relembrar um pouco como se faz, este era o primeiro dos 4 jutsus que necessitava de algum selo, por conta disso, a confiança de Akemi já foi reduzida pela metade, continuando a ler o jutsu, percebe sua importância, devido ao que ele faria, podendo realizar varias manobras ao escapar, e podendo ate mesmo salvar sua vida com este. Agora uma visão de que realmente a Academia era importante, podia ser vista, Mizu Kinobori poderiam e ajudar em batalhas acima da água, Konoha Shushin poderia me proporcionar movimentação rápida e ataques surpresa, enquanto ao Kawarimi, me proporcionaria alguma esquiva de ataques poderosos ou muito efetivos. Akemi era tomada pela anciedade e felicidade, querendo se tornar um gennin mais ainda. Akemi então vai ate um ninja conhecido e amigo, que já era Chunnin, e pede sua ajuda para realizar o Kawarimi no Jutsu, os dois seguem para um campo normalizado e espaçoso, aonde Akemi começa a se concentrar de olhos abertos, tentando manter uma respiração regular, que era um pouco abafada pela ansiedade. o Chakra começava a percorrer o pequeno corpo de Akemi, ate o completar totalmente, os selos são realizados em alta velocidade após uma boa memorização.
Sem hesitar o ninja pega duas kunais as lançando em direção de Akemi, se sentindo apreensiva porem ainda confiante, realiza o ultimo selo, esperando o choque, em poucos segundos uma nova visão era dada, Akemi estava um pouco ao lado de um tronco perfurado pelas duas kunais, o jutsu teria tido sucesso total. Akemi pula de felicidades agradecendo ao Chunnin e seguindo em direção do local do exame para pegar o ultimo pergaminho.
Uzumaki Akemi
Uzumaki Akemi
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kin Senju Sáb Jan 31 2015, 14:52

O Primeiro Dia

O dia começou cedo para Kin , que antes do sol nascer , levantou e foi preparar uma refeição.
Logo apos a refeição , foi ate o hospital para ver sua mãe e avisa-la que iria para academia hoje.
Horas depois , Kin já estava na academia esperando o professor e os outros alunos.

Treino do Mizu no Kinobori:

Treino do Konoha Shunshin no Jutsu:
O segundo jutsu , era o Konoha Shunshin ,também tão útil quanto o primeiro , era basicamente de fuga ou movimentação rápida , porem , usando folhas de arvore.
O professor auxilia Kin a ir de baixo de uma arvore , pois la havia muitas folhas caídas no chão.
''Este sera mais fácil que o outro ...''
Kin se posiciona de baixo da arvore e concentra seu chakra.
''Tenho que colocar uma maior quantidade de chakra nesse jutsu.''
-Konoha Shunshin no Jutsu.
Executando o jutsu com perfeição ,Kin se movimenta para alguns metros de distancia , envolvida num véu de folhas.
''Realmente é mais fácil que pensava''

Treino do Bikou Ninjutsu:
O terceiro jutsu, não tão útil como os últimos dois , era tanto quando ridículo , porem se bem executado , uma boa vantagem em uma missão ou ataque.
O sensei a auxilia treinar na rua , com os civis , para que sua primeira execução desse jutsu seja em campo.
Kin corre ate uma das principais ruas de Konoha, e se esconde atras de uma arvore.
Observando os habitantes da vila que passam , Kin pensa sobre a execução dessa técnica.
''Mesmo sendo um jutsu não muito útil , tenho que aprende-lo... Talvez as pessoas não estejam interessadas em procurar alguém que esteja observando-os na vila... O Kage !!''
Kin vai ate o gabinete do Kage para tentar executar o jutsu.
Observando da janela Kin não é vista por ninguém e volta para academia.
-Sensei , acho que consegui ... Ninguém me percebeu.

Treino do Bunshin no Jutsu:
Recebo mais um pergaminho do meu sensei .
O quarto jutsu , talvez o mais útil de todos ensinados ate agora , era o Bunshin no Jutsu , ou Jutsu de clonagem.
Era usado para criar um clone que lhe ajudava em diversas ações , de lutar ate carregar um certo peso.
''Certo , vamos la''
Esta técnica havia 3 selos de mão , que eram usados para iniciar o jutsu ,Bode, Cobra, Tigre.
O sensei auxilia Kin ,para que pense em si mesma , como se fosse um espelho.
Kin faz os selos de mão e cria um clone prefeito.
-Ei , sensei , fiz corretamente ?
O sensei novamente , balança a cabeça afirmando.
Kin agradece e aguarda um novo pergaminho.

Treino do Henge no Jutsu:
Kin pega um novo pergaminho com seu sensei
O quinto jutsu , utilizado para disfarces , que se baseava em se transformar em uma pessoa ou um objeto.
Esse jutsu possuía somente um selo , o selo do Bode.
''Em que me transformarei primeiro ?...''
Kin tenta encontrar algo para se transformar.
Encontra um tronco perto da academia e decide tentar se transformar nele.
Primeiro pensa no tronco e tenta se transformar em um tronco , com sucesso.
- Perfeito , agora , no sensei .
Kin faz o selo do bode pensando em seu sensei e novamente , executa o jutsu com sucesso.
Kin descansa um pouco e volta para a aula aguardando outro pergaminho.

Treino do Kawarimi no Jutsu:
Recebo outro pergaminho do meu sensei.
O sexto jutsu era um dos melhores para batalha, Kawarimi no Jutsu,vulgo Jutsu de Substituição
O jutsu era usado para fugir de ataques , substituindo o corpo do ninja por um tronco.
Esse jutsu possuía mais selos que os outros, este havia 5 selos (Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra)
''Este jutsu poderá salvar minha vida , então melhor eu lê-lo muitas vezes''
Kin , lê o pergaminho varias e varias vezes , ate entender por completo a técnica.
Apos ler Kin faz os 5 selos , logo apos executa a técnica com exata velocidade e com perfeição
Novamente pergunta o seu sensei , se o jutsu foi executado com perfeição e novamente seu sensei confirma.
-Bem ... vamos a próxima.

Treino do Kinobori:
O penúltimo pergaminho foi dado a Kin por seu sensei.
O sétimo jutsu , o Kabenobori ou Jutsu de escalada , era usado para escalar montanhas ou lugares ingrimes.
Kin procura um lugar para escalar e acha um prédio ,porem não muito grande.
''Bem ... E oque temos para hoje.''
Concentrando seu chakra nos pés , Kin inicia sua escalada.
Sem muita dificuldade , Kin sobe ate o topo do prédio.
-Vamos tentar em algo maior ...
Logo observando as faces dos antigos Kages , Kin decide escala-las.
Com um pouco mais dificuldade , Kin sobe ate o topo da montanha onde as faces de rocha se localizavam.
Kin rapidamente volta a academia para o últimos jutsu. 

Treino do Nawanuke no Jutsu:
Kin recebe auxilio para o ultimo jutsu.
O oitavo jutsu , era o Nawanuke no Jutsu, o jutsu de escapatória , era usado para desamarrar cordas que prendiam o ninja.
O sensei prende as mãos de Kin.
''Ele apertou um tanto forte ...''
Kin tenta sair usando a força , mas sem sucesso.
-OK , tenho que utilizar esse jutsu para desamarrar essa corda !
Kin executa o jutsu da primeira vez mas sem sucesso também.
Sucessivas vezes ,Kin tenta executar o jutsu.
Logo ,Kin consegue desfazer as cordas usando o jutsu e vai ate o seu sensei para observar se há mais algo.



Jutsus:
Kin Senju
Kin Senju
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos