Naruto RPG Online
[Suna] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Suna] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna] Academia Ninja

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sáb Jan 03 2015, 17:57

[Suna] Academia Ninja Latest?cb=20130720164106&path-prefix=pt-br

A academia ninja de Suna é um lugar muito distante das demais localizações da vila, dois Chunnins vigiam a porta da entrada, no interior, um Jounnin preenche algumas papeladas enquanto resmunga ao mesmo tempo, o barulho do vento pode ser ouvido das janelas.
Poucos estudantes adentram o lugar, devido a tempestade de área próxima e o calor da viagem.

-Pergaminhos Disponíveis-

[Suna] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

[Suna] Academia Ninja 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

[Suna] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

[Suna] Academia Ninja 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

[Suna] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

[Suna] Academia Ninja 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.


Última edição por Kyo em Sáb Jan 10 2015, 19:59, editado 3 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kimi Akasuna Dom Jan 04 2015, 18:46

Estava ansioso para me tornar logo um Gennin, assim quando soube que a acadêmia estava aberta para novos ninjas decidi começar a aprender o máximo de coisas que pudesse. Para chegar até a academia era um caminho distante e um pouco complicado já que perto dela sempre havia varias tempestades de areia, o que dificultava o caminho, mas consegui chegar.

Ao chegar alguns ninjas na porta me recebem e falam para que eu entre logo e comece a treinar os jutsus básicos para todo ninja, já lá dentro o sensei esperava os novos ninjas, pedi a ele que me desses os pergaminhos  que estavam ali para que eu possa começar o treinamento.

Ele me entrega os pergaminhos das tecnicas: Kinobori, Kabenobori, Henge no Jutsu e Shunshin no Jutsu eu então ao receber as técnicas vou para um local próximo a academia onde havia muitas rochas que poderiam me ajudar no treinamento


Última edição por Kimi Akasuna em Seg Jan 05 2015, 11:10, editado 2 vez(es)
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kimi Akasuna Dom Jan 04 2015, 21:31

Treinamento de técnicas básicas...  Parte 1

Ao chegar numa área rochosa eu me sento em uma das pedras e começo a olhar os pergaminhos e a lê-los por alto, após dar uma olhada em todas acabo decidindo começar pela técnica Kabenobori pois me parece mais simples, eu começo a ler algumas das instruções para a realização do jutsu.

"Concentrar chakra na palma da mão, se prender em qualquer superfície, mantendo o fluxo de chakra na mão para aderir na superfície."

Após ler por algum tempo eu me dirijo a um paredão rochoso que havia ali perto, fiquei um tempo olhando em direção as minhas mãos, porém com os olhos fechados, apenas concentrando o chakra nelas, sentido o chakra fluir lentamente, após alguns longos segundos abro meus olhos e minhas mãos estavam cobertas de chakra.

Olho para o paredão e coloco uma das mão nele, automaticamente minha mão gruda a rocha, eu me assusto um pouco e bloqueio o chakra assim a mão se solta, tento novamente e logo me acostumo com a sensação, em seguida vou com a outra mão e sigo me apoiando com os pés para ir subindo no paredão, após algum tempo eu noto estar a alguns metros do chão, libero o chakra das mão me soltando e caindo na areia.

Havia conseguido dominar a técnica.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kimi Akasuna Dom Jan 04 2015, 21:54

Treinamento de técnicas básicas... Parte 2

Após ter completado com sucesso a técnica do Kabenobori sigo para o próximo pergaminho, era o pergaminho da técnica Kinobori que era uma versão do jutsu anterior porém melhorada. Leio bastante sobre as instruções para a realização da mesma, ela assim como a Kabenobori também requisitava que concentrasse meu chakra em uma parte do corpo, porém não era as mãos mas sim os pés.
Volto para o paredão de rochas que havia ali perto e fecho os olhos para concentrar o chakra, assim como fiz com as mãos agora estava fazendo com os pés, após alguns segundos quando sinto que meu chakra estava fluindo para meus pés resolvo colocar um pé na parede rochosa ele parece fixar mas ao tentar colocar o segundo eu acabo caindo, tento varias e varias vezes e o resultado é o mesmo, sempre acabava caindo.
Paro um pouco para tomar folego e decido continuar logo em seguida, desta vez usando o Kabenobori em uma das mão para auxiliar na subida, consigo manter os dois pés na rocha assim como uma das mãos, assim que consigo o equilibrio eu retiro a mão mas o resultado é o mesmo que o anterior, acabo caindo. Resolvo tentar de outra maneira desta vez correndo em direção a rocha, com os pés embebidos de chakra, eu subia um pouco e caia conseguia ir cada vez mais alto, era uma repetição, até que na vigésima tentativa meu corpo se fixou, após alguns segundos eu conseguia caminhar na horizontal no paredão de rocha.

Havia dominado a técnica Kinobori.


Última edição por Kimi Akasuna em Seg Jan 05 2015, 13:31, editado 4 vez(es)
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 05 2015, 11:08

Treinamento de técnicas básicas... Parte 3

Continuando meu treinamento começo a ler o próximo pergaminho que se tratava do Henge no Jutsu, a técnica parecia ser um pouco complicada mas estudo o pergaminho a fundo, visando aprender todo o possível do jutsu.
Após um tempo decido começar a realizar o jutsu, para realizar a tecnica se usava apenas um selo de mão, o selo do bode, começo então a me concentrar e pensar em uma mulher que havia visto dentro da academia ninja, visando me transformar nela. Depois de alguns longos segundos sinto meu chakra fluir pelo meu corpo e rapidamente faço o selo de mão.
Sinto que uma fumaça aparece e olho para meu corpo, apenas parte dele havia se transformado, tinha conseguido apenas transformado os meus pés e as pernas, estava bastante estranho um garoto com pernas e pés de mulher, mas não liguei muito. Continuo a juntar meu chakra e deixa-lo fluir pelo corpo até que tento novamente realizar o jutsu, faço o selo de mão e digo alto: Henge no Jutsu! Vejo novamente a fumaça aparecer e dessa vez que observo meu corpo, ele estava diferente, minha cintura estava mais fina, tinha ganhado um par de seios e tinha um cabelo preto caindo sobre meus ombros além de estar vestido como a mulher que havia visto na academia ninja. Eu havia conseguido realizar o jutsu de transformação.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 05 2015, 13:10

Treinamento de tecnicas básicas... Parte 4

Seguindo meu treinamento começo a ler o ultimo pergaminho de técnica, era o Sunshin no Jutsu, uma técnica que requeria um controle melhor de chakra no corpo então após ler bastante o pergaminho eu começo a recolher chakra do meu corpo e libera-lo por todas as partes do mesmo, o chakra tinha que percorrer todo o corpo ao mesmo tempo para que eu pudesse me locomover usando o jutsu. Apos muito concentrar o chakra eu tento me mover para uma distancia curta e bem próxima, consigo mover a alguns passos de distancia e tento ir mais longe, tento varias vezes cada vez indo mais longe e percebo que quanto mais longe eu vou, mais chakra consumia. Após alguns metros eu para para descansar, meu chakra estava se esvaindo muito rápido então dou uma pausa.
Vejo que onde eu estava parado para começar a técnica tem rastros na areia então penso uma maneira dela sumir enquanto descansava.
Paro o descanso e continuo fazendo o Sunshin no jutsu mas com cautela para não gastar muito chakra apenas indo em distancias curtas, o que daria um bom meio de esquivar em uma luta, ou até para distrair algum adversário.
Após ter conseguido dominar o jutsu eu volto para o local onde estava os demais pergaminhos e recolho-os e usando o Sunshin no jutsu volto para a academia ninja.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 05 2015, 13:21

Enfim um ninja

Assim que dominei os quatro jutsus básico eu volto para a academia ninja, lá alguns guardas que estavam na porta comentam comigo para eu procurar o Jounnin responsável para que então pudesse me tornar um Gennin. Dentro da academia procuro novamente o sensei que estava ocupado com algumas papeladas. Ao me encontrar com ele o digo que consegui dominar os quatro jutsus báscios e que estava pronto para ser Gennin ele então pede para que eu mostre os jutsus que estava dizendo, eu aceno que sim e me preparo.
Primeiramente começo com o Kabenobori concentrando o chakra em minhas mãos e escalando a porta da sala, logo em seguida sigo para perto da parede e dessa vez concentrando o chakra nos pés, usando o Kinobori e subindo até o telhado da sala. Ao descer eu faço o selo de mão do bode e uso o Henge no Jutsu me transformando no próprio sensei e andando alguns segundos mantendo a transformação, e finalmente eu foco meu chakra e uso o Sunshin no Jutsu e me movo quase que imperceptível pela sala como se estivesse teleportando.
O Jounnin após ver que havia dominado os jutsus ele logo me parabeniza e diz que tenho muito potencial, ainda mais pelas habilidades que não usei mas que ele sabia que eu tinha, ele então me entrega uma bandana de Suna e diz que a vida ninja é mais que simples jutsus e que eu deveria me preparar para morrer pela vila se fosse necessário, eu aceno que sim com a cabeça e pego a bandana, assim saio da academia agora como Gennin.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 15:27

-Start-

Spoiler:





O Sol estava se pondo em Suna, o calor de manhã e de tarde já estavam a ser substituídos pelo frio do anoitecer, eu observava tudo isso a sentar em uma rocha, estava a utilizar minha mofada capa, o frio não me abalava, olhava aquele enorme sol a ir embora, e lembrava de meus familiares - mortos -, e via que não deveria ficar sentado ali esperando, tinha que traçar meu caminho a ser um ninja livre, assim me colocando a caminho da academia de Suna, em esperança de ela estar aberta.

Ao chegar lá, me deparo com os guardar, os cumprimentando, e adentrava ao lugar, que já se encontrava bem vazio pelo horário  e pela localidade de difícil acesso, quando encontro o jounnin responsável pelas inscrições, e começo a conversar com ele:
- Olá senhor, gostaria de fazer minha inscrição para iniciar meus testes...- Falava eu com um tom bem sério, mas sempre sendo bem educado.

Ele balançava a cabeça com um rosto preguiçoso e desatento, e entregava os formulários. Entrando ao local, vejo quase completamente vazio, sendo apenas eu e mais alguns ninja, além do barulho do vento que ecoava pelas janelas, dando um barulho de "fantasma", porém não tinha muito tempo para aproveitar o ambiente, a sala era equipada com armas para treino, gigantesca, um perfeito local para treinos então me apressava.

" Vamos lá!", murmurava bem baixo a mim mesmo, e pegava um dos pergaminhos emprestado com o jounnin; a primeira técnica, obviamente bem simples era Kinobori, então não seria uma tarefa muito complicada, era apenas eu ter controle em meu corpo e meu chakra. Pegava uma kunai para servir de medidor, deixava minha espada no chão, e começava a me concentrar; bem, me enganei, era um pouco mais complicado do que eu imaginava, não tinha muito controle no chakra ainda, mas não podia desistir, dava um grande suspiro, e colocava meu chakra nos meus pés, e saia em rapidez a parede, quase conseguindo subir ela, mas fora muito pouco.

Treinar, treinar, treinar, apenas nisso que eu pensava, ainda era muito iniciante com aquela técnica, mesmo ela sendo bem básica , e agora teria que aperfeiçoa-la com o tempo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 17:06

Mihawk escreveu:
-Start. 2-

Spoiler:





Mais um dia estava a ir embora, eu estava novamente o observando, pensando como funcionava as coisas, quando olhava no relógio dentro de uma casa qualquer, era o horário do meu treino, eu já havia aprendi minha primeira técnica, porém ainda faltava algumas para conseguir me graduar, e teria de continuar.

Após algumas longas hora a caminhar pelos ventos do deserto (O dia estava com uma ventania maior do que era de se imaginar), adentrava a base de treino, sempre grandiosa como sempre, não havia assimilado até agora, e pegava outro pergaminho dessa vez era o Henge no Jutsu, uma técnica de cópia, e precisaria de auxilio de alguém, quando aquele jounnin venho.

Ele me explicava bem mais detalhadamente e me mostrava como o fazer, mostrava um sorriso de auto confiança e falava em minha cabeça "tenho muito mais controle de chakra agora, ia ser muito mais fácil". Depois de poucas tentativas, consigo com êxito, abrindo um sorriso no rosto daquele ninja, que eu procuro entender o porque.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 17:48

Mihawk escreveu:
-Start 3-

Spoiler:





Noite, seu céu tão belo, enquanto eu observava de dentro do centro de treinamento, acabava de aprender o Henge no Jutsu, porém não podia parar por ai, teria que me apressar para me tornar logo um ninja, sendo então o jounnin trouxeste outro pergaminho, e me coloca a ler ele. O próximo jutsu era o Kawarimi no Jutsu, seguindo o raciocínio do Henge no Jutsu, porém desta vez uma forma de defesa, a mesma se consistia em me transformar em algum objeto (mais comum madeiras) para desviar de jutsus e projeteis inimigos, e então me concentrava.

Ele pedira para lançar uma shuriken nele, primeiramente fiquei assustado, mas logo ele me conformou, fazendo eu jogar, ele se transformava em madeira, e aparecia logo atrás de mim, falando que era minha vez; meu rosto era de temor e dúvida, com medo de dar passos em falso e tomar dano, mas o mesmo me confortava me mostrando direito como fazer. Tentativas, tentativas, cada vez me frustrando mais e mais, porém depois de um árduo treinamento havia conseguido, assim voltando a vila, para poder ter meu descanso.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 20:15

-Start 3-

Spoiler:





Sim, meu último jutsu estava próximo, era quando ocorrera minha graduação, seria hoje se eu tivesse determinação, e isso é o que não faltava em mim e em um horário diferente desta vez, pela manhã.
A academia estava cheia muitos shinobis dessa vez, por causa do horário, mas não prestava atenção neles, e sim no meu objetivo, minha graduação, me tornar um Gennin ainda era o começo, mas já era um ótimo para minhas ambições e obrigatoriedades. O sol brilhava como nunca, e o calor era escaldante, pegava o pergaminho que estava ali guardado - meio mofado por sinal - e já me preparava, a "bola" da vez era Shunshin no Jutsu, ela também utilizava os chakra nos pés, agora que por sinal eu não era muito bom.

Já me arrumava em meu lugar, e começava com minha concentração, bem falha, deveria ser por causa da ansiedade, mas tal coisa não me abalava. Após varias tentativas, o jounnin ia até mim para poder me auxiliar, e me dar boa sorte, como sempre me falava detalhadamente sobre as informações, além de mostrar como o fazer.

Me concentrava totalmente, todos a meu redor sumiam, dava uma grande respiração, meu chakra, essa era a palavra chave, e desaparecia daquele local, sim! havia conseguido. O jounnin logo me parabenizava, e me entregava a bandana, aquele era meu começo, para um grande futuro.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 14:43

[Suna] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

[Suna] Academia Ninja 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

[Suna] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

[Suna] Academia Ninja 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

[Suna] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

[Suna] Academia Ninja 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.



05:00 - Manhã

O jovem aprendiz de academia com sede de sangue, sai de casa todos os dias ás 05:00 para comprar seu pão, leite e café ao qual come todos os dias de manhã junto com sua mãe. No caminho, se encontrou com um garoto de sua idade, rival.

- Aaah, quanto tempo não nos vemos. - Disse o rival, saltando do teto de sua casa ao qual estava o jovem passando, disparando murro.
- Tsc. - Toshiro limpava o sangue que saia do pequeno ferimento em sua boca, e logo em seguida olhava mostrando uma aparencia de tedio.

Tentando reagir, o jovem garoto de cabelos lisos da cor da noite avançava, sem esperar os amigos do oponente escondido, que três juntos o espancaram de uma forma covarde. Abandonaram o garoto gemendo de dor, que poucos minutos depois colheu o seu dinheiro ali caído e retornou para a sua casa sem o café da manhã.

- Meu filho, oquê  houve? - Perguntou a mãe ao ver os ferimentos, logo correndo com curativos em sua direção.
- ... Mamãe, eu quero seguir o caminho do papai, me tornar um ninja, assim trarei dor á aqueles que isso me fizeram. - Respondeu o jovem, dando ódio ao seu olhar congelante.
- Tudo bem, meu filho, te matriculo na academia ainda amanhã com aceleração - Disse a mulher, se refirindo á um processo onde a cada dia, é aprendido um jutsu. A mulher tinha fé de que isso disciplinaria seu filho e poderia mudar o seu ódio.

Logo após terminar os curativos, o quase-estudante estava com vergonha de sair na rua com tais machucados, ficando dentro de casa o dia inteiro, e, sua mãe o poupou deste trabalho indo fazer as compras e no caminho, inscreveu o garoto na academia. Um dia se passou, e após comer, no mesmo horário, 05:00, o garoto foi até a academia.

- JOGO RÁPIDO - Disse o sensei Chunnin ao ver o garoto, e indentifica-lo por seu crachá de estudante, sem querer se identificar o carregando para a sala.
- Tome este pergaminho - Disse, enquanto o rolo de papel arremessado estava voando, acertando a cara do garoto. - Você deve selecionar um dos jutsus e por conta própria aprender.

Entre todos os jutsus disponíveis, o que estava mais ao interesse do menino, era o Hengue no Jutsu, um que era capaz de modificar a sua aparencia, o tornando aquele que quizesse ser. Ao começar a ler as instruções de uso estava escrito:
1 - Focar o Chakra em seu cérebro próximo á parte responsável pela imaginação.
2 - Imaginar a forma e aparencia que quer obter.
3 - Distribuir o Chakra lentamente da cabeça aos pés em forma de scanner.
Parecia fácil, porém era muito difícil. A cada erro era uma dor de cabeça por Chakra concentrado na prte errada do cérebro, e foi nescessário muitas e muitas tentativas. Nenhum remédio era eficaz contra a dor causada pelos erros, e o jovem estava todo destruído, e tudo se tornava cada vez mais difícil, pois apenas a imagem horrenda daquele garoto ao qual queria matar passava pela cabeça do pequeno Toshiro. De tanto acontecer, muitas tentnativas depois o jutsu finalmente deu certo, onde o garoto se transformou em seu rival: Pouco mais baixo que Toshiro, cabelos ruivos e vários pontinhos pretos conhecidos como "sinais". Fora isso, não muito parecido com o original.
Após executar a primeira transformação, o garoto estava nervoso, com fortes dores de cabeça, e uma aparencia horrorosa, mas queria testar sua aprendizagem e usou o Hengue novamente pensando em sua mãe assumindo sua aparencia, logo em seguida do Kazegage tezudo e gostoso, e vários outros, garantindo que aprendeu o Jutsu.

Passando para o próximo Jutsu, Kabenobori:
Segundo as instruções do pergaminho, este jutsu se consistia em usar o Chakra semelhante á garras, concentro ele na palma das mãos, uma boa parte dentro da mão, e outra fora da mão, estando uma grudada na outra atravessando a carne do usuário. A parte de Chakra precisa de uma pressão constante, que não se altera em forma circular, puchando tudo oquê está muito perto para a direção do usuário, e grudando em sua mão. É uma técnica fácil de se executar, e que precisou de poucas tentativas para ser concluída, com ela, Toshiro foi capaz escalar a parede da sala de aula, caminhar no teto com as mãos e descer por outra parede. O problema é a aguentar a dor de sustentar todo o corpo nas mãos.

Kinobori:
Este jutsu é uma versão mais adaptada do anterior, Kabenobori. Onde é usado da mesma forma que o anterior, através dos pés, utilizando o Chakra parte-dentro e parte-fora dos pés aponto de atravessar os sapatos sem danifica-los, e então com isso andar nas paredes. Foram nescessárias muitas tentativas, falhas vergonhosas e quedas no chão de cabeça, galos, marcas, dores, tudo consequencia de fracassos na tentativa de usar o jutsu, porém muito demorou e Toshiro finalmente conseguiu dominar o Kinobori, sendo capaz até de correr pelas paredes.

Bunshin no Jutsu:
Este é um jutsu muito complicado, bem mais do que os outros. Ele consiste em expulsar Chakra do corpo, e dar forma ao Chakra, em seguida criar uma espécie de satélite no corpo original do ninja, onde a energia interior da ordens para a exterior, dando á ela uma forma física, exatamente igual ao usuário, e cria clones. Estima-se mais de 60 tentativas onde Toshiro falhou, para finalmente conseguir criar o primeiro clone, e mais algumas para criar dois de uma vez, algo difícil de se fazer quando está começando. Mas logo depois de algumas tentativas, o garoto já era capaz de movimentar os clones até mesmo em direções aleatórias, os enviando um para cada direção.

Kawarimi:
O Kawarimi no jutsu é um jutsu fácil de se usar, onde o usuário precisa de uma preparação, algum objeto qualquer, servindo até uma simples caneta. O usuário envia seu Chakra para o objeto, colocando como se fosse uma assinatura, e marcando este, então colocando-o em qualquer lugar. A partir deste momento, o mesmo estará ligado á este objeto podendo trocar de lugar com ele uma vez, a qualquer instante, ao fazer isso, irá gastar aquele Chakra fazendo-o deixar de existir, então o usuário trocará de lugar com o objeto. Se bem escondido na hora da preparação, isto pode salvar o usuário da morte. Foram nescessárias poucas tentativas para enfim aprender este jutsu, trocando de lugar com alguns objetos.

Shunshin:
Uma variação mais elevada do Kawarimi, onde o usuário pode trocar de lugar, porém, não com um objeto, mas simplesmente um teletransporte. Para executar este jutsu, basta ter um controle elevado de Chakra, enviar este para um local qualquere então a qualquer momento, dar a este Chakra um comando para puchar o usuário á uma longa distância. Para alguem que já aprendeu o Kawarimi, não é tão difícil, não demorou muito para que este jutsu já estivesse dominado.



Após o domínio dos 6 jutsus, agora o jovem lutador já teria o que era nescessário para derrotar o seu rival independente de se ele estava em grupo ou não, bastava apenas ir atrás dele.
Se retirou da academia acenando para todos os treinadores e então foi caminhando pela rua em direção da casa do mesmo, sorrindo enquanto admira a beleza da lua, e pensando sobre seu desejo de pinta-la com o sangue de vítimas. No meio do caminho encontrou o garoto sozinho. Foi este o momento que Toshiro utilizou o seu Henge no Jutsu, não transformando em alguem, mas, criando bandagens, curativos e marcas vermelhas para simular ferimentos.

- Vejo que não foi apenas eu e os amigos que te batemos - Disse o desgraçado.
- Eu não to para brincadeira, saia do meu caminho - Fingindo não querer brigar, continuei andando enquanto falei.
- Olha como você fala comiiigo - Disse o garoto, forçando uma voz grossa na letra I da última palavra, pela força que estava fazendo ao saltar com uma voadora.
- ... - Sem falar nada, o jovem utiliza o seu Shunshin no Jutsu para uma curtíssima distância, atrás do oponennte, e em seguida o Kabenobori, para grudar sua mão no pescoço do oponente, e por ali, gira-lo com bastante preção para todos os lados e ao cancelar, arremessa-lo na lixeira pública.
- Mas como? - O garoto entendeu a parte do Shunshin, porém não a do segundo Jutsu, pois ninguem havia usado este na luta diretamente, apenas para fugas ou coisas do tipo, mas não para atacar.
- Você precisa ser mais inteligente, moleque. - Disse a vítima de bullyng, que estava humilhando o seu opressor.
- Não posso acreditar que um lixo como você foi capaz de fazer isso comigo. - Nervoso falou o favelado.
- ... Posso muito mais ... - Disse Toshiro ao se teletransportar novamente para a frente de seu rival, então pegando uma das sacolas de lixo em volta da lixeira e jogando na cara do mesmo. E outro teletransporte para voltar para casa.



- Olá mamãe ^^ - Disse o garoto ao chegar em sua casa em um passo de mágica, acenando.
- Meu filhoteee - A mulher abraçou o seu filho.

E então, o dia encerrou, com um sorriso no rosto do garoto depois de muita bagunça, e lágrimas do "vilão" da história.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por artico11 Qua Jan 14 2015, 19:09

Eu estava a caminho da academia ninja na aldeia Suna, lá eu me tornaria um Genin e um dia voltaria para Hoshigakure e reergueria minha aldeia natal. Ao chegar na academia vi alguns pergaminhos e um Jounnin experiente que observaria meu desempenho.
- Bom dia jovem garoto, está pronto para se tornar um ninja? - Perguntou um homem alto com uma bandana brilhante e cabelos cor de vinho.
- É... Sim... - Falei um pouco envergonhado sem olhar nos olhos do rapaz.
Ele me olhou e observou um pouco, era notável que ele estava me fitando, ao parar um pouco perguntou.
- E então quais pergaminhos deseja aprender? - Perguntou-me o rapaz com um grande sorriso no rosto.
Olhei para seus olhos e respondi com um sorriso forçado.
- Quais tu me aconselhas? - Falei como um ato impulsional sem pensar direito.
- Pois bem, eu li em sua ficha que é um ninja de Hoshigakure, talvez o primeiro da academia de Suna, siga-me e irei entregar-lhe os pergaminhos. - Falou o homem e começou a andar. Chegando em uma sala grande e escura o Jounnin acendeu a luz e começou a procurar nos arquivos os pergaminhos com as técnicas que eu iria aprender. Enquanto o mesmo procurava na papelada eu apenas ficava na porta olhando para as fechaduras de braços cruzados.
- Aqui está! - Sua voz soou em meus ouvidos me enchendo de alegria, uma alegria que eu não queria demonstrar.
- Estes pergaminhos são os que aconselho a ti, Kinobori para andar em paredes e superficies inclinadas enquanto usa seu Jutso, Kawaririn no jutso para que não seja pego de surpresa por outros ninja, Bunshin no Jutsu para confundir os adversários e Kabenobori para escaladas. Está pronto para o treinamento? - Fiquei indignado com o conhecimento do tal homem, porém eu não sabia oque pensar dele ainda, apenas balancei a cabeça como um sinal positivo e partimos para o campo de treinamento.


Dia 1
Kabenobori :

Após lê as instruções do primeiro jutso me dirigi a uma grande rocha plana ali perto, pûs minhas mãos na rocha e nada aconteceu, eu pensei um pouco e concentrei chackra na palma da minha mão e novamente toquei a rocha, desta vez minha mão grudou como numa ventosa e me assustei um pouco, continuei então a infundir chackra mas eu não conseguia escalar direito ainda, portanto tive uma ideia.
- Arte ninja Kujaku. -
falei enquanto fechava meus olhos e fazia o sinal de mão, convocando um pouco do chackra da estrela infundi junto de meu próprio chackra e completei a tarefa, isso me ajudou a entender a técnica e logo depois parei de usar a técnica Kujaku, comecei do zero o treinamento e consegui completar com uma certa facilidade escalando o paredão de rocha.

Dia 2
Kinobori:

O próximo era Kinobori, a técnica de andar, ainda em frente a grande pedra canalizei chackra nos pés, achei um pouco fácil após ter treinado com o meu Kujaku, quando fiquei pronto comecei a caminhar lentamente na direção da pedra e escalei-a, mas notei que estava mal fixado e meus pés davam certos deslises em alguns pontos, desci e tentei novamente, coloquei mais chackra na parte dianteira da sola dos meus pés para pegar mais impulso e fixação que nas outras extremidades, subi na pedra e caminhei até o topo com calma, ao chegar no topo eu não sabia se era possível ficar parado e quando tentei parar inclinado o chackra parou de fluir na sola dos meus pés e eu cai no chão, portanto voltei a treinar desta vez ficando parado e após várias tentativas frustadas consegui ficar estavel em uma superficie inclinada sem cair.

Dia 3
Kawarimi no Jutsu:

Finalmente o terceiro jutso, o primeiro que exigia selos, comecei a fazer o selos.
- Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra. -
Eu não sabia se tinha funcionado portanto atirei kunais para cima e esperei que caíssem de volta, o Jounnin que me observava não concordou com a ideia porém não interferiu, as armas finalmente caíram e eu fui substituido por um pedaço de madeira aparecendo ao lado do local onde estava ainda sofrendo um pequeno corte superficial, eu consegui efetuar o jutso mas não sabia como controlar o local onde iria aparecer ainda portanto visualizei a pedra a minha frente e tive uma ideia, eu iria fingir que a rocha era um inimigo e eu tinha que pega-lo de surpresa, portanto novamente usei os selos, ao completar os selos atirei shurikens para cima e quando caíram em min apareci atrás da grande pedra caindo do alto com uma Kunai em punho, eu consegui o que queria mas não consegui acertar o golpe, porém como o jutso estava pronto e sou lutador de longa distancia não me importei muito e decidi treinar isso depois.

Dia 4
Bunshin no Jutsu:

Por fim a ultima técnica, o Bushin no Jutso, logo fiz os selos e com um ótimo controle de chackra efetuei a técnica, mas só um clone... E ele parecia ser tão fraco e frágil, portanto tentei novamente, visualizei a quantia nescessaria e criei 4 clones ao meu redor, após isto saquei minhas kunai e pûs em prática oque tinha em mente.
- Arte ninja Kujaku, Asas! - Disse rapidamente criando asas em min e em meus clones.
Com as asas voei em zig zag até a rocha e fiz todos os clones desaparecerem criando uma fumaça branca pouco densa, com essa distração ataquei a pedra por trás com um golpe certeiro e me senti preparado para receber uma missão.
- Muito bem você aprende rápido e tem um ótimo controle de chackra não é? Mas... Que técnica era aquela? - Perguntou o Jounnin encarregado de me supervisionar.
Fiquei em silêncio por alguns segundos e respondi.
- É o Kujaku... Arte ninja da minha vila natal... - Respondi um pouco baixo.
- Entendo... Vamos buscar a sua bandana, finalmente você se tornou um Gennin! - Exclamou o rapaz.
Apenas virei a cabeça e comecei a andar pois finalmente sai da academia ninja.
artico11
artico11
Estudante
Estudante

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 14 2015, 23:37

[Suna] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água. 

Em Seguida depois de aprender o Kai fomos  direto aprender Mizu no Kinobori, Saimos de suna fomos todos para um local com Riachos em uma floresta, lá todos Concentravam seus Chakras para poder ficar sob a água, todos demorou em cerca de 2 Horas para conseguir, o Sensei demonstrou ficou esse tempo todo em Sob a Água, todos estavam com vontade de Aprender logo.

Em seguida eu nao consegui sentei no chao e fiquei vendo os outros academicos tentar, alguns conseguiu eu me empolguei e fui tentar pedi, concentrei todo o meu chakra nos pés, meus pés ficou um segundo e cai na água, continuei tentando, concentrei mais o chakra em meu pé e consegui por Controle De Chakra, no mesmo segundo que eu consegui muitos tinham 
feito e conseguido ao mesmo tempo que eu,.

Eu só consegui ficar acho que 1 minuto com os pés na água, me senti cansado por consumir m uito chakra para pode ficar em pé sob a Água, o sensei ficou orgulhoso se muitos e os que nao conseguiu continuou tentando e fiquei observando o sensei ensina-los.

Desta vez teve mais Controle De Chakra, muitos caiu na água por nao conter muito chakra concentrado nos pés, era mais fácil que o Kai, era apenas concentrar. e a proxima aula era Henge No Jutsu, parece que é com Concentraçao de Chakra e Raciocinio..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 14 2015, 23:38

[Suna] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.


Depois de Henge No Jutsu Treinamos Kawarime No Jutsu, fui bem melhor do que os outros Jutsus que ja aprendi, Os academicos de Minha Classe também foram Bons, tivemos muitas Antecipação. mas as Antecipaçõesfoi um pouco exageradas.

As Antecipações  foram boas ajudou nos pra poder  prever os movimentos feitas pelas kunais do Sensei, O Sensei admirou nosso movimento antes de ele fazer a ação (Mentira), ele reclamou um pouco pq estavao ja exagerando de se mover rapidamente.

Eu consegui realizar um Kawarimi No Jutsu me substitui por outro objeto, Minha classe tbm aprendeu, tivemos uma Boa Melhoria em nossas aprendizagens.estamos nos desenvolvendo muito e apredendo coisas novas e melhorias em Jutsus. voltamos pra casa, treinei novamente em casa para ter uma melhoria na técnica aprendida hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 14 2015, 23:45

[Suna] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançado 

Iniciando na academia o segundo Treinamento em jutsus Básicos, cheguei na academia e vi mais gente na minha mesma classe, para aprende-los, o segundo treinamento será o ''Kai'' um Genjutsu capaz de se libertar de outro genjutsu, meu professor fez um genjutsu no meio classe para todos nos tentar nos libertar de seu genjutsu, todos concentrou seus chakra, 

Desta vez teve mais Percepçao, alguns dos academicos caiu no genjutsu do nosso Sensei, até eu cai no Genjutsu mas todos e tbm eu, tentamos novamente, todos com os olhos fechados fazendo os selos precisos, nao deu pra perceber pq eu só observei pra poder ve-los como eles faziam, 

No mesmo estante um academico conseguiu se libertar eu sei que ele se libertou pq vi o chakra dele sair, e quando ele abriu os olhos nao caiu no genjutsu pq ele ainda ficou acordado, logo em seguida eu tentei várias vezes enao consegui e entre outros, fui embora pra casa e tentei em casa eu senti que funcionou no dia seguinte o Kai seria utilizado novamente nas aulas. 

O Sensei fez a msma tecnica para poder fazer nos aprender, todos começou a concentra o chakra e a Percepçao, continuamos 3 minutos tentando fazer, e eu e alguns conseguimos fazer o Kai os que nao conseguiu ficou em aprender depois com mais calma pq o proximo seria Mizu no Kinoboro .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 14 2015, 23:54

[Suna] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).


Estava ansioso para aprender meu Primeiro Jutsu, um jutsu de clonagem. fazendo todos os selos na academia ''Bode, Cobra e Tigre. da primeira vez nao funcionou, da segunda tbm nao, na terceira tive uma melhoria consegui fazer pelo menos 1, o clone ficou ativo por 5 segundos, tentei novamente com mais Controle de Chakra, e o clone durou, finalmente consegui 

aprende-lo, só faltava, saber como, era só se concentrar e ter o Controle de seu chakra, o Sensei ajudou os outros tbm a fazer clonagem, nao era dificil. no proximo dia foi a mesma coisa, nao consegui mante-los por mas de 5 segundos e continuei tentando, na classe tinha poucos academicos e eles conseguiu mante-los.

Continuei Tentando fazer los consegui um numero maior 8 segundos, mas mesmo assim era sinal que eu estava melhor, se concentrei mais no Chakra e na Percepçao, finalmente consegui um mante-lo por um bom tempo. O sensei se orgulhou de todos. onde depois disso eu leu uma nova avaliação para ser feita em casa durante a noite para poder saber mais sobre ações fora da aldeia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qui Jan 15 2015, 12:53

Up!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Qui Jan 15 2015, 14:50

ParaPsychotic, ao postar os 4 jutsus somente avise no chat e crie a sua Área de Modificações e a área de Pergaminhos, quando ver do que se trata os mesmos já saberá oque postar lá.

Obs: Eu já li está tudo certo, só fazer a área
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Dom Jan 18 2015, 20:53

[Suna] Academia Ninja 2enxhjo
Shunshin no Jutsu:

Bushin no Jutsu:

Kawarimi no Jutsu:

Kinobori:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Kira Hyuuga Qui Jan 22 2015, 00:33

-- Um Novo Inicio --


Lá vinha garoto alto,com sobretudo branco,sapatos branco um cabelo meio preto,que parecia ser jovem,com um olho de esperança,estava ali passando por toda tempestade de areia,que o tentava impendi para chegar na academia de Suna,aonde ele iria um dia se tornar um gennin,ao chegar 2 rapazes altos e fortes e jovens,guardavam a entrada,eles me entregam um pergaminho e manda eu ir treinar,eu entro na academia e vejo pouca gente,vejo que tem uma sala ao lado,entro e vejo que não tem ninguém então começo a treinar meu 1 jutsu Kinobori,eu simplesmente tinham que concentra meu chakra em meus pés e consegui subi a parede,então comecei o treinamento,fiquei horas tentando acerta,até que uma hora consigo concentra,então começo a correr em toda a sala e vejo que até mais veloz estou,mas não seguro o chakra,então novamente tento,e dessa vez seguro o chakra,subo na parede e domino meu primeiro jutsu,e vejo que toda aquela viagem e esse treinamento me deu fome,pego umas coisas que trouxe numa pequena mochila e começo a comer!


Depois do meu descanso continuo meu treino,desta vez estava tentando aprender Kanenobori,aonde parecia ser simples,mas acho que podia esta enganado,quando eu ia inicia meu treinamento,escuto um grito,de uma mulher,ou uma jovem menina,corro para ver o que é,e vejo ela no chão,e vejo que a academia esta mais vazia ainda,vou até ela e a ajudo a levanta,ela olha para mim sorrir e agradece, e na mesma hora sai correndo gritando: Obrigado mesmo,mas tenho que treinar,então volto para minha sala e começo a concentra meu chakra em minhas mãos,então corro em direção a parede,to um pulo e tento me segurar,mas de vez me segura crio um impacto com o chakra e vou para na outra pare com alguns machucados nada grave,descanso um pouco e volto ao treino,e percebo que estou cada vez melhor em domina meu chakra,ao consegui total dominação para leva-lo a minhas mãos[não total,mas o suficiente para aprende o jutsu],vou pulo na parede,e consigo me segurar,vejo que os dois jutsu que aprendi,é ótimo para me ajuda a espiona alguma coisa!


Depois de dominar 2 jutsus,vou logo aprende o terceiro,que até achei o nome engraçado se chamava Kawarimi no jutsu,é meio dificil,mas pode me servi futuramente,então começo a usa a sequencia que diz no pergaminho Bode,javali,boi,cachorro e cobra,mas sem querer na primeira vez faço Javali,boi,bode,cobra e cachorro,então não adiantou,começo a concentra meu chakra novamente,e tento novamente mas desta vez Javali,bode,boi,cachorro e cobra,quase acerto,mas não desisto e continuo faço tudo novamente e desta vez Bode,Javali,Boi,Cachorro e Cobra perfeitamente certo,mas não acontece nada,então tento me concentra ainda mais,e imagino o jutsu,isso me ajuda a ver claramente e consegui fazer novamente,só que desta vez ocorre tudo com sucesso,e vejo que já estava ficando de noite,vou embora com uma barraca que trouxe na mochila,armo ali do lado e durmo,já que não tinha casa,só aquela pequena e fria barraca,antes de dormi,subo em cima da academia e fico olhando as estrelas,e me imagino um dia,sendo o melhor de Suna,e não só de Suna e sim de todas as vilas!

Ao me acorda de manhã,pego meu pergaminho e nem vou a academia,fico observando e vejo uma que podia aprende ali mesmo e tenta enganar os guardas da entrada,se chama Henge no Jutsu,aonde eu posso me transforma em outra pessoa,e vejo que é simples,então ali mesmo começo a tenta concentra meu chakra,fico mais ou menos 1 hora meditando meu chakra,então começo a tenta o jutsu,tento uma vez,duas vez,três vez e nada,até que lembro que devia tenta imagina o jutsu acontecendo ,então me imagino sendo aquela menina de antes,depois de tenta uma vez,duas vez,três vez,consigo imita ela,mas minhas pernas e braço ficam o mesmo,então volto ao normal e começo a tenta novamente,1,2,3....5.....10....20,e consigo fazer-la perfeitamente,mas mesmo assim,volto ao normal e fico treinando até que consigo fazer tudo de primeira,me transformo em um dos guarda,e vou até a entrada e entro,o guarda que eu copiei não liga,ignora eu imagino que isso acontece muito pelo jeito,então vou até minha sala,ao entra vejo aquela garota,e digo: Podemos treinar juntos?,ela me da um sorriso,sai e diz: Não hj,eu pego meu pergaminho e vejo o que falta para aprende tudo

Vejo que estou quase terminando todo o pergaminho e já fico feliz em saber que ainda hoje iria me tornar um gennin,que seria um grande passo para me tornar o melhor de Suna,principalmente por que ouvi boatos que iria haver uma invasão,e não aceito fica parado diante isso,então estava determinado mais que tudo,ser o melhor de Suna,para isso tinha que aprende muita coisa ainda,mas o meu foco era as 2 que faltava,então comecei logo a me concentra para domina o Bunshin no jutsu,então me concentro e começo a me imagina em 2,demora um tempo mas consigo cria,mas ele não me obedece,e fica no chão que nem mosca,então eu mesmo acabo com ele e tento novamente com mais concentração,e dessa vez já consigo cria-lo,sem problemas,então eu continuo tentando até domina ele ,fico fazendo até consegui 2 clones perfeito,demora mas consigo,depois disso vejo que só falta apenas 1 jutsu para mim ir fazer meu exame gennin,e finalmente vira um ninja,pego o pergaminho começo a ler sem parar,para consegui fazer o próximo jutsu sem problemas!

Depois de um tempo observando o ultimo jutsu,começo a concentra meu chakra,para aprende o jutsu Shunshin no Jutsu,começo a concentra meu chakra em meus pés,e me imagino fora da academia,mas nada,tento novamente mas nada,fico tentando até que finalmente consigo ir 2m para frente,mas não desisto e continuo tentando com tudo domina o jutsu,depois de horas e horas tentando domina o jutsu,eu finalmente consigo aparece fora da academia,e continuo tentando,para volta para dentro,consigo depois de umas 4 tentativa,então fico fazendo até consegui de primeira sem problemas,depois disso pego minhas coisas,e vou com tudo para o exame gennin,ao chegar lá,o cara pergunta meu nome e minha idade e eu digo: Kira Hyuuga 13 anos,ele pede para me mostra tudo que aprendi,eu começo a fazer cada coisa e mostra-lo,quando termina tudo,ele me da uma bandana e diz: Parabéns garoto,você tem um futuro em suas mãos,use ao seu favor,agora em diante você é um gennin ofical,até logo,pego minhas coisas e sigo de volta para a vila,pois ainda tenho muito o que aprender!

Kira Hyuuga
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 22
Localização : Suna

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Getsu Qui Jan 22 2015, 12:42

bushin no jutsu:


De certo modo tivera certa sorte até o momento, se é que poderia chamar seus feitos assim. Assumia que de fato tinha uma atenção redobrada as palavras do ensino entanto não era somente isso. O pensei chamara a atenção da classe um tempo depois e comentara consigo que possuía um controle de chacra muito bom, o que lhe permitia realizar as técnicas sem muitos problemas, sem ter um desgaste demasiado no treino de uma e outra. Com base nisto, o mesmo pedira para que tentasse realizar uma técnica de criação de clones, do mesmo modo que lhe explicava que tais clones eram meramente ilusões, de forma alguma os mesmos poderiam agir no meio. Lutar ou realizar qualquer ação em algum oponente. Perguntava-se por fim que fins lucrativos tal técnica levava, no entanto era um pedido do seu sensei e acreditava que um dia arranjaria uma utilidade para tal.
Concentrado e levando em consideração todas as palavras de seu sensei, tentava realizar as técnicas aos poucos. Primeiramente tentava deixar esvaziar sua mente de modo que pudesse canalizar sentir seu chacra em seu plexo solar. Uma vez feito isso, distribuía tal chacra por seu corpo e tentava dividi-lo de igual forma e criar um clone seu. Fazia tudo parcialmente de modo a não se esquecer de algo e ter de repetir todo o processo.
Getsu
Getsu
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Getsu Qui Jan 22 2015, 12:44

kawarimi no jutsu:


O sensei puxou de sua porta kunais três shurikens, apontando-as para mim. Ele a jogou nos chãos e falou para joga-las nele. Fiquei confuso e retrocedí, como assim, jogar as shurikens nele? Isso poderia feri-lo, e dependendo do lugar, poderia mata-lo! Ele insistiu. Exitando, joguei-as em direção ao sensei, então ele simplesmente se transformou em um toco de madeira. Eu fiquei perplexo, e sem saber o que fazer, para onde teria ido meu sensei? Então, ouço ele sussurando no meu ouvido:
-Estou aqui.
Dei um salto de susto, eu não tinha entendido nada. Então ele se apoiou na parede e começou a falar:
-Esse é o jutsu da substituição, muito útil em batalhas ninjas, pois livra você de muitas enrascadas. Você viu os selos que eu fiz? Pois bem. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Você precisa pré ativa-los antes da substituição, e quando o ataque de longa distância bem perto a você, ative-os e substitua a si mesmo com outra coisa. Como você é iniciante, se substitua com aquela vassoura que está no canto da sala. Preste atenção: Se você não fizer o jutsu corretamente, você irá morrer, pois irei lançar quatro kunais em você e você não pode se desviar, se não você está fora do exame. E não se esqueça de falar o nome do jutsu, Kawarimi no Jutsu. Sua única chance, seja ágil. Quando estiver pronto, é só falar.
Fiquei em estado de choque, claro, se eu errasse eu morreria! Mas não podia exitar, por que perder para um simples exame se eu ainda tenho um mundo á frente para enfrentar? Sem exitar, eu falei:
-Sim! Eu estou pronto.
O sensei então pegou quatro kunais da bolsa enquanto eu pré-ativava os selos para me preparar. Ele então lançou as kunais e eu ativei, gritando "Kawarimi no Jutsu", olhei para a vassoura do canto da sala e só foquei nela, fechando os olhos. Quando abri os olhos, eu estava no canto da sala. As kunais haviam acertado em cheio a vassoura, fiquei imaginando o estrago que teria feito se tivesse me acertado. No final, deu tudo certo.
Getsu
Getsu
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Getsu Qui Jan 22 2015, 12:45

Mizu no Kinobori:


Acordei ás 6:00 horas para mais um doloroso treino na academia de Konohakagure no Sato , não deu para descansar muito do treino do treino anterior porém tinha que ir a aula de qualquer jeito , tinha uma hora livre essa hora seria para eu focar no treinamento ou aprimorar o Kinobri certo? Errado! Usei ela para comer doces e mexer no computador e isso me abriu uma olheira muito grande , dava para notar nitidamente na minha expressão facial que eu estava com bastante sono, e logo após isso comprei uma paçoca para ir comendo no caminho enquanto me dirigia a sala de aula.

Chegando no local , me sentava e ouvia uma espécie de palestra apresentando novos alunos , e então o nosso sensei dizia o que na segunda fase do nosso treinamento aprenderiamos o Mizu no Kinobiri e repetia que caso não conseguissimos fazer o jutsu hoje poderiamos levar o pergaminho de como executa-lo para praticar em casa.

- Bom! O Mizu no Kinobiri é bem parecido com o Kinobiri á única diferencia é que esse você não anda pelas as árvores e sim pela as águas , concentre a mesma quantidade de chakra na sola dos seus dois pés e com muita calma e paciência se sinta flutuando, para aqueles que tiveram facilidade para aprender a técnica da aula passada , acredito que não passarão dificuldade aqui, então vamos para o pátio? - Dizia o sensei se dirigindo junto aos seus alunos.

Tentava utilizar a técnica porém estava com muito sono e após ouvir do sensei de que quem consegui-se fazer a técnica poderia descansar 30 minutos , me senti bastante motivado e já que eu tinha treinado bastante o Kinobiri na aula passada já sabia o "macete", não tive nenhuma dificuldade e consegui aplicar a técnica com perfeição e logo após isso fui descansar um pouco para me recuperar.
Getsu
Getsu
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Getsu Qui Jan 22 2015, 12:47

Henge no Jutsu:


Dentre as maravilhas de descobrir suas capacidades na academia, estavam à realização de técnicas que lhe permitiriam desdobrar de alguma forma seus pais, que pobres nada sabiam sobre o mundo shinobe, tirando o que houveram visto em todos aqueles anos. De alguma forma, pegou-se pensando sobre ambos, como se conheceram, de onde vieram. o motivo pelo qual não deixavam que o mesmo frequentasse a academia. Eram tantas questões, se perguntava se algum dia seria capaz de entender as razões do mesmo. Desejava que sim, apesar dos mesmos serem cafonas quanto a época em que viviam e de certa forma matutos ainda eram seus pais e desejava entender o lado deste para que assim pudesse se decidir quanto ao seu futuro.Pensava,deixando os olhos meio abertos. Apoiava o rosto na carteira, observando o sensei fazer uma demonstração de uma técnica a qual consistia da cópia exata de qualquer pessoa. Piscava algumas vezes, imaginando se seria capaz de fazer, observava o mesmo explicar sobre tal enquanto distante em sua carteira tentava realizar a mesma.Tinha certa dificuldade em realizar a mesma,não tinha ninguém em mente.Seus olhos rodara a sala,observando tantos rostos a sua disposição,no entanto não queria que alguém se glorificasse por ser o escolhido.Pensava então nos grandes shinobes da época,ouvira muitas histórias sobre Naruto,seus feitos e sua posição como kage da vila,tendo este o rosto esculpido no monumento dos kages.Dali de onde estava era possível ver tal monumento.Unia então as mãos,observando cuidadosamente os traços do mesmo e tentando copiá-lo.
Getsu
Getsu
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos