Naruto RPG Online
[Kiri] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Kiri] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kiri] Academia Ninja

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sáb Jan 03 2015, 19:31

[Kiri] Academia Ninja 20101231140047%2521Kirigakure

A Academia Ninja da Névoa fica no mesmo prédio do Mizukage, mas sendo esta no primeiro nível e o gabinete do líder da vila no último dos andares. Muita névoa se concentra naquele lugar, muito mais do que o comum no restante da vila. O que dá a alguns tranquilidade e a outros, medo.
Dentro da Academia, um Chunnin com um tapa-olho arquiva alguns pergaminhos nas prateleiras, devido a muita névoa, fica quase difícil de ver os ninjas treinando lá fora, apenas o barulho de katanas batendo umas nas outras. O prédio fica tão silêncioso que as vezes dá para escutar o barulho de gotas de água batendo no chão no lado de fora.

-Pergaminhos Disponíveis-

[Kiri] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Kiri] Academia Ninja 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Kiri] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Kiri] Academia Ninja 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Kiri] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Kiri] Academia Ninja 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. 

[Kiri] Academia Ninja 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.


Última edição por Kyo em Dom Jan 11 2015, 12:58, editado 4 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Raja Dom Jan 04 2015, 18:27

Mizu Kinobori


Deambulando pela nevoa com algo bem seguro na mão, ouvia-se a paz fundida com treinamento, o som das katanas a chocar era inconfudivel e tranquilizante, uma chama algo voraz enche o espirito do jovem que agora permanece imovel, o vento entre aquela densa nevoa era vago e sentido como um pequeno lençol humido pairando. Abria o pergaminho retirando um laço de cada vez, abaixando-se sentavasse no chão com um joelho ao alto onde apoiava o seu braço enquanto lia minuciosamente cada detalhe daquele ensinamento. A gola do seu casaco agora pairava seguia o vento como uma cobra dança a flauta, Raja levanta-se e caminha a direcção mais conviniente era um pequeno lago não muito longe do edificio, parado a beira da àgua guarda o pergaminho na bolça nas suas costas, com calma imagina todas aquelas imagens e palavras, o seu corpo seguia a sua mente e sereno acompanha selo após selo enquanto concentra chakra na sola dos seus pés, com um paço tentava avançar para o lago, quando o fracasso o atinge, despreocupado põe a mão na cabeça tentado secar o cabelo que por sua vez tambem não funciono, a repetição era o segredo do processo portanto não desmoralizava, tentava vez após vez repetir o mesmo processo percestencia não faltava ao jovem e muito menos tempo.
As suas roupas estavam encharcadas, o seu casaco aumentara o peso em 5kg, o cançanso estava presente no seu corpo e a sua face o demonstrava, passo a passo Raja melhorava e notava-se a sua evolução na tecnica, após sucessivas tentativas raja sorria no meio do lago, enchia-se de orgulho quando um pequeno passo havia ser concluido.


Última edição por Raja em Dom Jan 04 2015, 20:42, editado 1 vez(es)
Raja
Raja
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 29

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Raja Dom Jan 04 2015, 20:26

Nawanuke no Jutsu

Ainda pequenas gotas escorriam da roupa de Raja enquanto avança na direcção de um volto entre a nevoa, os passos do Jovem eram ouvidos entre o choque de armas ninjas e a pesada respiração de outros que se encontravam a treinar, passando por um grupo de estudantes os observava, estariam sentados a fazer um circulo partilhanto conhecimentos e historias com um sorriso raja desapegasse daquele momento por mais caloroso que lhe pareça e aproximasse de um outro jovem, este lançava kunai atraz de kunai a uma arvore, e é quando Raja o aborda fazendo uma declaração rapida e decidida, o estudande com um sorrizo ironico no rosto satisfaz o pedido e assim retira uma corda da sua mala.
Raja estava sentado contra uma arvore tinha deixado um pergaminho aberto no chão directamente à sua frente quando e preso contra aquela arvore, lendo aquele texto atentamente o jovem que estava treinando rapidamente desaparece deixando raja preso aquela arvore, nada mais precisava e mais uma vez se concentrava, 1, não 2, 3, até 4 horas se passaram e Raja ainda se encontrava preso, a sua expressão era serena por mais que a sua cabeça estivesse a num remoinho. A hora destinada chegou e finalmente aquela corda se soltou raja agora guarda o pergaminha e volta a caminhar para um proximo local adequado.
Raja
Raja
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 29

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Raja Dom Jan 04 2015, 20:41

Kawarimi no Jutsu

Aquele pequeno local parecia enorme, a nevoa turnava o local mais pequeno e insignificante num labirinto inexploravel, essa era a imagem que o terreno da academia transmitia, Raja tinha apenas dado poucos passos até encontrar a entrada da academia novamente, quando um ninja se aproxima, intrigado raja retira e abre o proximo pergaminho enquanto ignora o ninja claramente de escalão mais alto.
Pack! uma pequena pedra acerta num pergaminho enquanto o jovem o lê, não foi preciso muita conversa até os 2 se perceberem, a uma distancia consideravel o ninja tinha uma mão cheia de pedrinhas, mal acaba de ler o pergaminho se prepara o ninja descarrega varias pedras ao jovem que usando os seus conhecimentos tenta por em pratica a tecnica, a mão do chunnin está agora vazia e raja ainda não tinha conseguido, mais uma vez insiste o ninja enchendo novamente a mão de pedras o mesmo aconteceu umas 3 vezes pequenos arranhões e galos estavam visiveis na cara e corpo de raja até o trabalho deu os seus frutos, uma gota escorre do cabelo de raja e em seguida um puff e um fumo paira no ar, o jovem estudante aparece poucos metros ao lado do local onde estava acenando alegremente ao ninja.
Já o cansaço era visivel quanto insistia com o ninja, Raja não o deixaria ir embora até o ajudar numa proxima tarefa afinal todos precisam de ajuda.
Raja
Raja
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 29

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Raja Dom Jan 04 2015, 20:57

Kinobori

Raja sabia que a tecnica que iria aprender por fim tinha como base a mesma que a primeira que aprendeu, portanto aproveitou toda a habilidade adquirida e enfrentou aquela parede que dividia o terreno do edificio, o ninja mantia-se com ele protegia as suas costas agarrando-o caso necessario, o jovem por fim começou ténue concentrado o chakra nos pés enquando fazia os selos, assim tentou apoiar o seu pé naquela parede, vertical seria a palavra certa para a descrever pois mal tenta avançar cai com as costas no chão, o jovem não tinha subido o suficiente para o ninja o agarrar. O ninja lhe mostrara como fazer para facilitar e mostrar ao jovem que desistir não faz parte do caminho de um ninja, o primeiro andar tinha sido ultrapassado e o segundo já estava mais do que ao alcance, o Chunnin mostrou ao raja um objectivo e estava na hora de o concretizar.
Sem rodeos continuavam a dor nas suas costas e o cançaso eram apenas momentaneos pois dias mais trabalhados virão. 2 metros seria agora o maximo subido, mas raja ainda não se dava satisfeito, passava a marca dos 2.50 e dos 3 metros e não parava, o seu objetivo era claro chegar ao 2º andar. Finalmente já esgotado após tocar com um dedo naquela janela desejada Raja cai, o vento era cortante e o peso no seu corpo era tanto que nem um musculo movia, o ninja o agarrou antes de embater no chão e o levou para dentro da academia, o treina teria sido encerrado por hoje.
Raja
Raja
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 29

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 09:21

Bunshin no Jutsu
3/4


Qual é a graça de treinar algumas técnicas se você sabe que nunca vai usá-las?
Então, eu me pergunto isso a cada técnica aprendida, como se não houvesse necessidade de nada disso, apenas que o mundo fique nesta tão sonhada ''paz''.
Ninguém está nem ai para esta ''paz'', nós ninjas só queremos reconhecimento eterno, a genialidade, dentre coisas do gênero.
Então eu estava terminando o treino, enfim...
-----------
Jogando o pergaminho do Kinobori no chão, puxei o pergaminho do Bunshin no Jutsu enquanto o meu rosto com o braço direito.
- Estava na hora! Um jutsu útil! -
Mas o pergaminho se desmanchou na minha mão, fechei os punhos e o joguei longe, minha pouca paciência estava cedendo a minha grande raiva...
Olhei de um lado para o outro em busca de um lugar perfeito, como um caçador em busca de sua presa.
Achei! Um campo de treino perto da academia, andei para lá calmo e com uma expressão séria.
Me coloquei em frente ao campo, o vento batia sobre o meu cabelo, fazendo com que ele se mexesse insuportavelmente, fiz os selos: Bode, Cobra e Tigre.
Um bunshin apareceu na minha frente, ótimo! Mais um jutsu para a minha pequena coleção.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 16:04

Mizu no Kinobori
1/4

Eu fui para a academia, aprender e executar meus jutsus novos, para então eu possa ocupar a minha tão sonhada vaga de gennin, para que com isso, eu me torne forte o suficiente para desafiar e amedrontar muitos rivais que merecer a minha ira, e é claro, dar um passo a mais na minha carreira ilustre, ficando cada vez mais perto de ser um kage.
Eu conversei com todos, peguei instruções do que eu deveria fazer e até consegui um pergaminho, onde estava especificado o que eu deveria fazer para conseguir fazer todos os jutsus propostos.
Eu abri e li o pergaminho com cautela, enquanto uma fina e irritante camada de chuva caia sobre as minhas costas, rapidamente, percebi o que eu deveria fazer, e focando o chakra nas plantas dos pés andei até um grande lago, e andei sobre ele sem afundar, porém logo uma tontura invadiu a minha cabeça, fazendo-me perder o equilíbrio, e caindo de costas na água afundando um pouco, e logo fiquei desesperado e me afoguei, mais ogo de tanto me debater, consegui sair da água quase sem fôlego.
-Um ninja de Kiri que não sabe nadar - Pensei comigo mesmo irritado.
Eu estava perdendo a paciência, então tentei novamente, tentei pensar em coisas tranquilas, então desta vez eu não fiquei nem um pouco enjoado, e logo conseguia me estabilizar bem na água, e saltei para fora da água. -Farei de novo para ver se eu aprendi corretamente - Pensei pulando novamente na água, desta vez parecia que eu estava andando em terra firme, e percebi como aquilo era totalmente fácil, então saltei para fora da água debochando da facilidade, e abri o próximo pergaminho.


Última edição por Kaioh Uchiha em Seg Jan 05 2015, 16:23, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 16:12

Kinobori
2/4
Animado para aprender uma nova técnica, eu tentei subir na árvore, porém ela logo se quebro, e eu caí no chão, eu estava tendo muitas dificuldades, então tentei consultar o pergaminho.
Eu fiz como estava escrito, focando menos chakra do que da última vez, e percebi o quanto era fácil, então eu corri em direção ao topo da árvore, porém na metade dela, eu me distraí e acabei esquecendo de concentrar o chakra, e caí com um alto estrondo no chão. Logo após o incidente eu me concentrei e tentei novamente.
Eu já havia conseguido executar a última técnica com facilidade, esta então seria mais fácil ainda, já que era praticamente igual á outra, porém desta vez eu precisaria apenas grudar os pés na árvore, não era necessário que eu fizesse um apoio de chakra, então eu simplesmente coloquei s pés sobre a árvore e comecei a correr até o topo com facilidade. Porém, ao meio da árvore, havia uma pequena falha, que quando pisei sobre ela, devido a maior quantidade de chakra concentrado, a árvore, se quebrou ao meio, mas antes de cair no chão, eu encostei a ponta do dedo do pé no tronco da árvore e consegui me segurar, e saltei para cima aterrissando em um grande tronco que estava despencando, e em um movimento acrobático eu fui parar no topo da árvore ao lado.
-Moleza- Exclamei com desdém.
Guardei o pergaminho e peguei o próximo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 17:00

Bunshin no Jutsu
3/4
Eu estava feliz pelas últimas duas técnicas aprendidas agora eu já estava no meio do caminho, precisava apenas aprender as outras duas. Então eu peguei o próximo pergaminho, o mesmo ensinava a fazer um clone ilusório, a principio, muito simples para mim, o futuro Mizukage.
Eu fiz os selos:  Bode, Cobra e Tigre. E um chakra azul apareceu a minha volta, eu continuei fazendo esforço, para a execução da técnica, e de repente um bushin apareceu deitado no chão, e logo desapareceu, e eu suspirei irritado, me preparei novamente, para tentar executar a técnica, re-li o pergaminho e novamente fiz os selos: Bode, Cobra e Tigre e desta vez apareceram dois bushins, mais ambos caídos no chão, como o último, então eu pensei até acha uma conclusão óbvia: Eu estava usando muito chakra, mas era complicado diminuir isso, eu já estava me esforçando demais, eu estava soando, estava chovendo, o clima estava quente, o ar rarefeito, enquanto uma chuva gelada caía sobre mim, me fazendo espirrar
-Ficarei com um baita resfriado se eu não acabar com isso logo - Pensei, enquato espirrava novamente e cambaleava para trás, caindo exausto na lama.
-Vamos Kaioh, se levante, não desista, tem de virar kage para encontrar seus pais - O meu subconsciente berrava, então eu tomei coragem e me levantei, estando pronto para a ação.
Eu me preparei, refiz os selos: Bode, Cobra e Tigre, e desta vez apareceram 3 bushins perfeitos na minha frente.
Eu sorri alegremente, pulei com alegria, e guardei o pergaminho.
-Consegui - Gritei.  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 17:13

Kawarimi no Jutsu
4/4
Faltava apenas um jutsu para eu me tornar gennin, a chuva deixava meus cabelos pretos longos e lisos molhados, onde a água caia toda sobre os meus ombros, eu sentia uma emoção muito grande por estar quase conseguindo me graduar, eu era muito talentos, por isso sempre fui muito popular, mas eu sempre quis ser forte, muito forte, e esse era o momento perfeito.
Eu li as respectivas coisas sobre o jutsu, dizem que todo ninja pode faze-lo, então aquilo seria a prova viva que eu me tornaria um ninja. Eu descobri como se faz o jutsu lendo no pergaminho, e então me preparei para executa-lo, mesmo estando quase sem chakra, cansado, com um resfriado, doente, sujo e irritado, eu o tentei fazer, abrindo mão de frescuras e ultrapassando os limites da barreira de esforço humano.
Eu fiz os selos, e concentrei uma boa parte do chakra restante, então eu me lembrei, eu precisava que alguém atirasse algo em mim, então eu fui até um chunnin que estava ajudando um garoto a pouco tempo no mesmo jutsu, e pedi que me ajudasse na elaboração dele.
Então o ninja se posicionou a 7 metros de mim, parecia com receio de jogar forte de mais a kunai, então a jogou, e eu fiz os selos de mão e pulei, então a minha transformação a baixo dos meus pés foi atingida, e eu apareci do lado do chunnin estendendo a kunai dele.
-Perdeu alguma coisa? - Falei de uma forma sádica.
Eu estava muito feliz por estar pronto pra ser graduado, e me tornar um ninja

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 23:16

Bunshin no Jutsu - 1/4

A sala estava cheia, Tatsuo como sempre estava isolado no canto esquerdo da sala, bem lá no fundo, como sempre carregava sua expressão séria, misteriosa e incapaz de demonstrar algum sentimento, seja ele qual fosse. Aquele era um dia importante, era o dia em que os teste para que os alunos pudessem se tornar Gennin seriam feitos, a chamada seria feita por ordem alfabética e depois de muita espera finalmente chegou a vez daquele jovem carregado de mau humor fazer o seu primeiro teste. Fora convocado até uma sala separada dos demais alunos e assim que adentrou a mesma lhe entregaram um pergaminho.

- Tem dez minutos para estudar e em seguida realizar este jutsu básico. - Foi o que o avaliador disse para o rapaz.

Tatsuo simplesmente prontificou-se a abrir o pergaminho e ler atenciosamente a cada informação passada pelo mesmo. Cerca de sete ou oito minutos se haviam passado desde o inicio da sua leitura, bom, aparentemente ele estava pronto para executar aquela técnica, posicionou-se alguns metros a frente do avaliador e fez a sequencia de selos: Bode, Cobra, Tigre, com certa destreza e velocidade, neste momento uma pequena quantidade do chakra do rapaz se concentrou. Não foi difícil para Tatsuo fazer esse chakra concentrado se dividir em três partes, parece que ele tinha uma tendência para o Ninjutsu.

Uma cortina de fumo se formou ao redor daquele menino de vestes negras, ela foi-se dissipando com certa lentidão causando um ar de curiosidade no avaliador que sorriu quando viu que Tatsuo havia realizado aquele jutsu com perfeição e apenas com uma única tentativa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 10:13

Kawarimi no Jutsu - 2/4

- Parece ter um futuro promissor garoto forasteiro. - Pausou a voz enquanto pegava outro pergaminho em cima da mesa e em seguida arremessava-o na direção de Tatsuo que por sua vez o apanhou sem nenhuma dificuldade. - Vamos, execute este jutsu agora.

Novamente Tatsuo se prontificou a ler, sua concentração era realmente absurda se comparada a de outros garotos da sua idade, era como se sua mente fosse capaz de absorver todas as informações contidas naquele pergaminho e não só armazená-las numa "pasta" em sua mente como também ordená-las de uma forma que ficava fácil não somente compreender tudo que ali estava contido como também executar o passo-a-passo de forma precisa e rápido talvez aquele garoto fosse realmente um prodígio ou talvez aqueles jutsus só fossem fáceis demais de se aprender. Depois de alguns minutos de leitura o garoto de cabelos negros enrolou o pergaminho e arremessou-o de volta ao avaliador que apanhou-o com precisão.

- Se quiser pode arremessar Kunais em mim. - Dizia Tatsuo olhando o avaliador desafiadoramente.

Foi difícil para o avaliador resistir, o mesmo sacou duas de suas kunais, uma em cada mão e colocou-se rapidamente em postura de arremesso. - Pronto? - Perguntou o homem e como resposta apenas viu Tatsuo executar uma sequência de selos com rapidez e eficiência (Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra). Quase no mesmo instante o avaliador arremessou as Kunais em direção ao jovem que aparentemente havia sido acertado de cheio, porém, uma cortina de fumo o envolveu e quando a mesma se dissipou uma das cadeiras daquela sala era o que se encontrava substituindo o seu corpo, e sim, as kunais estavam cravadas na mesma.

- Acho que é isso. - Disse o rapaz de vestes negras sentado no fundo da sala, no canto esquerdo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 17:50

Kinobori

Korra estava pronta para a academia, a jovem saia cedo de sua residência dando um beijo ma bochecha de sua avó katara e seguia pelas ruas usando um kimono curto de apenas um a manga e um lenço amarrado a cintura. As meias negras e altas até o meio das cochas eram boas contra o frio natural de Kirigakure.
"Kinobori" era o jutsus que hoje a academia apresentava aos aspirantes a shinobi. A jovem lia rapidamente o pergaminho e prestava atenção a instrução do professor, agora que tudo estava explicado a jovem junto a toda sala saia para praticar.
Fazendo um selo de concetração a jovem começava a enviar chakra aos pés, era o principal da técnica. Correndo em direção a arvore Korra deu quatro passos e caiu pois a casca da arvore quebrou-se.
Um segundo se passou e a jovem rapidamente sorriu tendo uma ideia do que ouve, provavelmente havia chakra de mais e devido a isso a casca da arvore se quebrou, desta vez ela precisaria utilizar menos chakra. Ciente do ocorrido a jovem voltava a concentrar chakra nos pés, mas agora em menor quantia, razoavel. Assim correndo em direção a arvore pode agora ficar muito bem em qualquer galho da mesma, até de ponta cabeça. Lá do alto da arvore a jovem sorria sozinha, estava feliz consigo mesma.

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 18:18

Mizu no Kinobori

Koora hoje acordava atrasada! Ele corria pentear os cabelos e sua avó já esperava com um a saquinho em mãos. A menina beijava o rosto da velhinha e  pegava  o saquinho correndo por Kirigakure no Sato.
No caminho a mesma ia ajeitando a roupa e comendo um sanduíche simples que sua Avó Katara havia feito, afinal não podia perder a refeição mais importante do dia, o café da manha.
A jovem corria   chegando a academia, as aulas já havia começado e ela entrava de fininho na sala sentando-se rapidamente.
"Droga, tenho de anotar tudo rapidinho" pensava ela abrindo seu caderninho.
A técnica ensinada hoje chamava-se Mizu no Kinobori, era quase como a técnica anterior só que não. Basicamente era preciso concentrar chakra e faze-lo sair polos pés fazendo uma perna-de-pau dentro da água, isso deveria ser o suficiente para manter-se sobre a água de rios.
"Certo, mas treinar isso aqui em Kirigakure...nesta água fria.. se cairmos será congelante" pensava Korra um pouco receosa.
A sala saia para proximo de um lago onde eles treinariam, as primeiras crianças caiam na água fria e já saiam dela espirando.
"Certo, vamos lá" pensava a jovem concentrando seu chakra e fazendo-o fluir para os pés. Ela colocava um pé na água e deixa o outro no solo, aos poucos ela fazia com que o chakra fluise para fora e tocasse o fundo do lago, quando ela sentiu um pouco de firmeza  colocou o outro pé e assim ela começou a afundar lentamente pois o]as pernas de pau não estavam firmes ainda.
"Vamos, vamos, vamos" pensava ela enviando mais chakra para as pernas e deixando o jutsu mais estável. Em poucos segundos os jutsu estava pronto e perfeito.
"Isso, deu tudo certo!" Pensava ela com um sorriso no rosto de satisfação.

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 19:57

Kawarimi no Jutsu

Anteriormente a jovem havia se atrasado, desta vez não. Korra hoje acordava muito, mas muito cedo. Dava tempo suficiente para banhar-se na água quente,  escovar os cabelos lorios, escolher sua roupa, que hoje seria uma linda blusa de uma unica mangá longa, um pequenino shorts escuro, sandalhas shinobi de cano alto. A jovem arrumava os cabelos graciosamente em um rabo de cavalo frouxo.
A jovem ajudava sua avó Kataa com os afazeres e após o café da manha saia de casa. Ela caminhava tranquilamente por Kirigakure onde podia ver a névoa fria que repousava sobre a vila, aparentemente a jovem adorava aquele clima frio.
Chegando a academia, ela sentava-se tranquilamente e esperava que as aulas começassem.
"Kawarimi no Jutsu" Seria a técnica de hoje.
"Não me parece dificil... Vejamos, tenho de colocar algo em meu lugar e sai dali rapidinho...humm posso usar o henge para dar  mudar as coisas, isso é bom" a jovem ouvia atentamente a explicação do professor e assim todos saiam para o patio onde agora poderiam praticar.
"Certo, tenho de memorizar os selos... Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra..Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra...Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra" A jovem seguia repetindo mentalmente  a sequencia e então começava a faze-los com as mãos junto ao chakra. Em algumas tentativas ela conseguia  substituir-se por um tronco qualquer do lugar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 20:25

Bunshin no Jutsu.

Mais um dia, provavelmente o ultimo começava. Korra estava euforica,  se ela aprendesse o jutsu do dia de hoje, tudo ficaria bem e logo ela poderia ser uma kunoichi como seus pais.
- Vovó,  me deseje sorte hoje! - Sorria a menina saindo já de casa.
A senhora mal pode falar alguma coisa, pois Korra já não estava mais alí para escutar. Katara apenas sorria
- É igual a sua mãe... - Falava baixinho enquanto sentava-se em sua cadeira de balanço.
No caminho para a academia ninja a jovem   andava apressada, estava cada vez mais nervosa, isso poderia prejudicar as coisas, pois isso ela seguia tentando se acalmar, mas sem sucesso nisso.
Ao chegar na academia sentava-se e o professor começava a explicar, o jutsu de hoje seria o ultimo e chamava-se Bunshin no Jutsu.
"Clonagem " Pensava a jovem enquanto o professor explicava o funcionamento do mesmo, era um jutsu simples para distração, pois as copias eram apenas imagens, elas não possuiam grande poder, ou melhor, elas não possuíam nenhum poder de ataque.
"Pelo menos posso distrair o pessoal com isso.." pensava Korra.
Agora era hora de verdade, todos começava a praticar e a jovem não seria diferente.
"Bunshin no jutsu, concentre-se Korra!" Pensava ela se encorajando. Como no jutsu anterior ela repedia três vezes os selos necessários em sua mente.
'Bode, Cobra, Tigre ...Bode, Cobra, Tigre ...Bode, Cobra, Tigre ... certo agora vamos sério!"
Fazendo os selos com as mãos e fluindo seu chakra a jovem criava apenas   dois bunshin' simples.
"Só isso? Não, vamos de novo" pensava ela.
Mais uma vez ela fazia os selos e fluia o chakra, agora mais concentrada e com mais chakra. Em alguns instantes  5 bunshin's sugião  ao redor da jovem.
- ISSO! - Gritava ela sem querer.
Todos a olhavam e ela corava de vergonha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ikimono Sex Jan 09 2015, 14:38

O garoto de cabelos negros adentrava a acadêmia enquanto sorria, era seu primeiro dia de estudante ninja e ele estava muito empolgado.Um instrutor viu que ele era novo por ali e o chamou, logo o instrutor o levou para uma classe, onde ele teria a maioria das aulas, Iki procurou uma cadeira, sentou-se e então se acomodou, alguns minutos depois o professor chegou e se colocou a frente da turma, perto do quadro negro e abriu um pergaminho que ele havia trazido consigo, logo começou a falar: -Para que possamos aprimorar nosso trabalho em equipe, formei alguns times, colocando os mais habilidosos com os menos habilidosos para que o time fique equilibrado.Time A: Ikimono Nara, Hayate Hyuuga e Yoake Uchiha....Time B...-O professor, após montar os times, deu um intervalo na aula para que os times se conhecessem melhor e como de costume, Iki se apresentou formalmente aos seus companheiros de equipe e logo disse a eles: -Sei que se nos concentrarmos nos treinos, viraremos a melhor equipe de Kiri, estão de acordo?-O Hyuuga balançou a cabeça dizendo que sim enquanto a garota Uchiha nem dava atenção, ela estava tão apaixonada pelo Hyuuga que nem ouviu oque Iki disse.Algum tempo depois, a aula voltou ao seu estado normal e começaram-se os treinos, o primeiro a ter que treinar foi Iki, o professor lhe entregou um pergaminho com um jutsu e então Iki o abriu e viu que era um jutsu do estilo clonagem, mas que na verdade era apenas um ilusão.Fez um selo após o outro, rapidamente e logo fez dois clones ilusórios, o professor o aplaudiu e seguiu passando o teste para os outros alunos.Ikimono sentiu que a técnica ainda não estava aperfeiçoada então decidiu treinar mais um pouco, concentrou seu chakra e focalizou o mesmo em todo seu corpo, fez o selo mais rapidamente e então fechou seus olhos e adicionou um pouco mais de chakra ao jutsu, quando abriu seus olhos, viu dezenas de clones ilusórios dele, ele finalmente havia dominado completamente tal técnica.
[Kiri] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
 Técnica Ninja Básica 
Rank: E 
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ikimono Sex Jan 09 2015, 15:04

Segundo dia de academia e o nosso protagonista ainda estava confiante que poderia se tornar poderoso.Hoje a lição seria a de andar sobre a água usando o próprio chakra mas, desta vez, hayate foi o primeiro a ser chamado para demonstrar o jutsu e surpreendentemente ele conseguiu, fez algumas manobras e acrobacias e então voltou á terra firme.O professor chamou então a garota da equipe de Ikimono, Yoake...A linda garota conseguiu dar alguns passos sobre a água e o professor a elogiou: -Muito bom senhorita Yoake!Agora volte á terra para prosseguirmos-No momento em que o professor falou com ela, Yoake deu um passo em falso e caiu na água e, como ela não sabia nadar, começou a se debater e a afundar, Ikimono deu um salto na água e nadou em direção a sua paixão, quero dizer, a sua parceira de equipe.Quando chegou, não a viu, olhou então para cima e viu Hayate a segurando em seus braços, o Hyuuga havia salvado a vida da Uchiha, oque a fez ficar ainda mais apaixonada por ele, sem poder fazer nada, Iki nadou de volta a terra firme, agora era a vez dele tentar o jutsu.O professor o explicou como fazer e então o falou para começar, Ikimono andou pela água tranquilamente até que Hayate usou um jutsu suiton que fez com que fossem criados cinco tubarões de água que foram em direção a Iki e o pularam para o ataque contra o mesmo, mas antes que eles atingissem Iki, o professor destruiu os tubarões de água um um jutsu Katon, ainda assim, uma onda gigante estava indo em direção de Ikimono, então ele se concentrou ao máximo e focalizou seu chakra nos pés para que pudesse ter mais controle sobre seus passos na água, mas, em um piscar de olhos, foi engolido pela onda gigante...Alguns minutos embaixo D'água e ele perdeu o folego, começou então a se debater, ele viu sua própria vida passar diante dos olhos, então desmaiou.
[Kiri] Academia Ninja 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank: D 
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ikimono Sex Jan 09 2015, 17:31

Nosso protagonista agora estava desmaiado em pleno mar, na verdade, ele estava sonhando com sua família, sonhando com os bons momentos que teve junto de seus irmãos, as peripécias que aprontava para enfurecer sua mãe, as pescas com seu pai.Logo Iki acordou e se viu em pleno mar, levantou-se e usou o jutsu antes treinado para se equilibrar sobre a água, então, olhou ao longe tentando avistar alguma ilha ou algo parecido, e conseguiu, avistou uma pequena ilha e então decidiu ir a ela.Longos minutos se passaram enquanto Iki ainda corria em direção a ilha que ainda parecia estar distante, seus passos diminuíam de tamanho a cada vez que ele chegava mais perto, o cansaço aumentava e sua respiração ficava mais alta.Após meia hora correndo, seu corpo não aguentava mais, mas ele continuou a correr, pois não queria morrer ali e ainda tinha de superar todos os ninjas para se tornar o melhor, então, sua força de vontade se tornou maior que ele mesmo, superou o cansaço e começou a correr mais rápido, até que conseguiu finalmente chegar à ilha.Decidiu treinar por ali mesmo, já que não sabia o caminho de volta para a vila de Kirigakure.Primeiramente, Iki concentrou-se para gerar mais chakra no interior de si, então expeliu o chakra, fazendo com que este ficasse desbordando de seu corpo, então, fez alguns selos visando treinar o Kawarimi no jutsu, um jutsu que servia de desvio para os usuários do mesmo.Ele fez uma armadilha e então se preparou, fez os selos e então ativou sua própria armadilha e se desfez em fumaça, deixando apenas uma madeira em seu lugar.Ele refez a armadilha e então fez os selos novamente, desta vez concentrou mais chakra e então acionou a armadilha, se tornando uma madeira novamente, ele então sentiu que havia dominado tal jutsu e também que já havia aprendido a usa-lo na hora certa como um real usuário de ninjutsu.
[Kiri] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
 Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ezio Sex Jan 09 2015, 18:33


[Kiri] Academia Ninja Large

Kawarimi no Jutsu
[1/4]


Naquela manhã, em meio a névoa, estava um jovem estudante, de olhos negros e olhar confiante. Pronto para iniciar seu primeiro dia na Acadêmia Shinobi. Seu superior havia lhe dado um pergaminho, contendo a descrição do Jutsu a ser aprendido, o Kawarimi no Jutsu, mais conhecido como Técnica de Substituição.
 Kazuto se preparava, respirava fundo e sorria, batia as palmas de suas mãos uma na outra, e assim, jogava o pergaminho ao chão, e via os selos necessários para executar a técnica. - Bom, vamos lá... Bode, javali, boi, cachorro e cobra! - exclamava o menino. E então iniciava sua série de selos, e então aguardava, e não acontecia no local. - Cara! Isso vai ser tenso... - disse, batendo sua mão no rosto e caindo ao chão.
 Um tempo depois, um ninja, aparentemente e graduação Chuunin se aproximava, e dizia: - Será difícil mesmo treinar este jutsu, precisa de uma ajuda. Veja, lance uma Kunai em mim. - o homem jogava a arma nas mãos do Uchiha, e então fazia os selos. No mesmo momento, Kazuto mirou e lançou a adaga, visando o peito do Shinobi. E então, o mesmo se tornava madeira, e aparecia atrás do garoto, que ficava boquiaberto com aquilo.
 Kazuto então, pegara a Kunai do chão, e jogaria para o homem. - Hehe! Está pronto, moleque? - e assim, lançava a adaga na direção do estudante, o menino executava os selos, e aguardava, mas nada ocorreu, o Chuunin, surgia na frente de Kazuto e parava a Kunai. - Precisa treinar mais. - após isso, o menino pegava a Kunai novamente, e colocava a mesma nas mãos do Chuunin, se afastava e dizia: - Vamos, cara! Uma última vez. - rapidamente, o homem lançava a adaga, o jovem Uchiha terminava os selos e assim executava a técnica com êxito.
 Quando notou que havia conseguindo, abriu um grande sorriso e começou a pular, o Shinobi se juntou a ele, e os dois comemoraram. - Valeu, brother. Até amanhã. - o rapaz apenas sorria e ia embora também.

Jutsu:
Ezio
Ezio
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23
Localização : :B

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ezio Sex Jan 09 2015, 18:53


[Kiri] Academia Ninja Large

Henge no Jutsu
[2/4]


No dia seguinte, Kazuto se dirigia à sua Acadêmia Ninja, para o segundo jutsu a ser treinado. - Henge no Jutsu! É uma técnica até engraçada, não acha? - e lá estava, o Chuunin de antes, lendo o pergaminho, e treinando com o menino. - Bom, primeiro, precisa memorizar meu rosto e então se concentrar em se tornar eu. Controle seu chakra, isso não é só para aprender a técnica, mas uma virtude ninja. Bem, vamos lá, Kazuto. - O menino sentava frente a frente com o  rapaz, e fitava bem seu rosto, em seguida, fazia o selo, e fechava seus olhos, uma pequena e leve 'explosão' de fumaça no local, a cor do cabelo do menino mudava, mas apenas isto. Kazuto cancela o jutsu, e refletia sobre o que fazer.
- Vou me concentrar em controlar meu Chakra! - o menino então, fechou seus olhos e meditava; pouco tempo depois, em torno dele, uma espiral de Chakra rodava o garoto. O Chuunin se espantava, com o pouco tempo e tanta evolução. Kazuto então fez o selo, e exclamou o nome do jutsu, abriu seus olhos, havia avançado no domínio da técnica, agora, os olhos e o cabelo se tornavam idênticos aos do homem, mas então, o jutsu era cancelado. O Uchiha soca o chão com força, e demonstrava raiva no seu olhar.
Tentara novamente, por muitas vezes, até que desmaiava. Após um período de descanso, ele acordava assustado, olhava em torno e via o homem, aguardando para voltar aos treinos. - Sabe, Kazuto. Você será um grande shinobi se continuar assim, eu vejo você treinando e lembro de mim, eu era como você. Treinando e treinando sem parar. Pra sua idade, você tem muito potencial, aprende rápido e não desiste. Gosto disso nas pessoas, mas são poucas pessoas que tem essa característica. Você é uma das poucas pessoas que me traz paz, e eu acredito que será um futuro bom no mundo. Por isso gosto de te ajudar a treinar! Chega de papo, vamos voltar aos treinos! - exclamava o homem, e então, o menino sorria e os dois batiam os punhos.
Continuavam o treinamento, sem intervalos, um árduo treinamento. A cada segundo o menino se tornava mais forte, experiente e melhorava suas habilidades ninja. Até que uma hora, Kazuto executava o selo, e dizia: - Henge no Jutsu! - a fumaça cercava o Uchiha, e quando se dissipou, uma cópia exata do Shinobi estava em sua frente. Ele havia conseguido, havia aprendido o Henge no Jutsu, finalizando seu treinamento, e voltando para casa.

Jutsu:
Ezio
Ezio
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23
Localização : :B

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ezio Sex Jan 09 2015, 19:14


[Kiri] Academia Ninja Large

Mizu no Kinobori
[3/4]


Dia após dia, treino sem parar. O menino Kazuto não desistia de seu foco, estava sentando em uma rocha, próximo de um lago, lendo um pergaminho, contendo o jutsu do dia. - Legal, um andar na água, mas pra isso, preciso manter uma ligação de Chakra constante por todo meu corpo, preciso me concentrar novamente. Vou meditar, assim ganho um controle melhor do meu Chakra. É... Vamos nessa. Vou me tornar um Gennin, isso vai acontecer, tenho certeza. Aliás, tenho u grande potencial pra isso. Não vou falhar. - dizia o garoto, extremamente confiante e alegre.
Então, iria começar, tirava sua camisa e suas sandálias, e ficava frente e a frente com o lago, primeiro sentava-se, e meditava, fechava seus olhos, e tinha leves lembranças de Achiles, seu antigo pai adotivo e mestre. Se perguntava como estava o idoso. Abria seus olhos, e se levantava, e então, corria para o lago, mas no primeiro passo, afundava, repetia inúmeras vezes tal ação, seus músculos doíam.
3 dias sem folga, apenas treinamento árduo. Mas ele não se entregava, lia o pergaminho várias vezes. Em um certo momento, ele liberava seu Chakra, deixando correr pelo seu corpo, e com isso, via um leve poder azul em seus pés, corria para o lago, e dava 3 passos, mas no quarto afundava, aquilo lhe dizia que estava quase lá, chegando nos 100% do treino. E isso lhe deixava alegre. - Belezaaaa! Tô quase lá. Mas primeiro, um intervalo. - O garoto ia até sua mochila, e pegava alguns pães que tinha, e comia. Seu amigo Chuunin aparecia e então sentava ao seu lado e via a lua, naquela noite, pegava um pão e se juntava à Kazuto. - Bela noite, não acha? Tá treinando o quê...? Ah, Mizu no Kinobori. Eu gosto desse jutsu, me lembro que aprendi rapidamente, você também consegue, vamos lá. Termina esse pão e vamos voltar ao treino, Kazuto. Confio em você. - o menino comia totalmente seu alimento, e recuperava suas energias, sem demora, concentrava-se e corria para o lago, e finalmente, conseguia. Estava de pé na água, porém, por pouco tempo. O menino estava exausto, seu Chakra estava enfraquecido, mas isso não o parava, ele repetiu várias e várias vezes, até que executava a técnica com êxito, o Chuunin sorria e fazia positivo com a mão.

Jutsu:
Ezio
Ezio
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23
Localização : :B

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ezio Sex Jan 09 2015, 19:33


[Kiri] Academia Ninja Large

Kinobori
[4/4]


Este seria o último dia de treinamento, para então se graduar Gennin, um verdadeiro ninja. Kazuto chegava no local animado, e treinaria o Kinobori no dia, uma técnica semelhante ao Jutsu de um dia antes, porém, não seria na água. O jovem se dirigia para o seu local de treinamento preferido, perto do lago. Gostava de lá, pois o vento corria forte, e o lago o acalmava.
O Uchiha não teria seu amigo para ajudá-lo, pois havia saído para uma importante missão. - Não vai ser problema! Vou conseguir sozinho, bom, vamos lá... Kinobori, igual a técnica de ontem, mas treinarei naquele árvore ali. - apontava para uma árvore próxima dali. - Bem, vou meditar, e então canalizar o Chakra do meu corpo para os meus pés, e por fim, escalar sem usar minhas mãos, apenas os pés. - dizia sorrindo e saltitando.
Sem mais delongas, iniciava seu treinamento, concentrava seu Chakra na sola de seus pés, e corria em direção a árvore, saltava e tentava fazer contato do seu pé com o tronco, mas no momento em que encostou, escorregou e caiu, uma queda feia. Riu de si mesmo, e voltou ao treino, sentou-se e meditou, por vários momentos, tentando esvaziar sua mente. E quando notou que sua cabeça estava vazia, o menino visualizava apenas o seu Chakra, e estava denso e forte. E com isso, abria seus olhos, se levantava e corria, saltava e grudava seus pés no tronco, por um momento, pensou que havia conseguindo, mas escorregou e caiu. - Cara, isso tá tenso. O que eu faço...? Concentrar mais meu Chakra? É, vou tentar... - dizia ele, quando um homem chegou, com uma bandana nas mãos. Com um olhar profundo. - Você é amigo do Ryu, certo? Bom, isso era dele. Ele... - virou seu rosto e entregou a bandana nas mãos de Kazuto, e sumia na névoa. O menino sem reação, olhou para a bandana em suas mãos, e se ajoelhou, uma forte chuva se iniciava, lágrimas desciam pelos olhos negros e brilhantes do jovem Uchiha, ele realmente sentia dor pela morte do seu amigo, seu único melhor amigo, até hoje. Socava o chão várias vezes, com força, abrindo um buraco nele.
Um tempo depois, guardava a bandana no seu bolso, e retornava ao treinamento, meio abalado, mas não deixava de treinar. Após várias tentativas, o menino executava facilmente, e escalava na árvore, e em seguida saltava na montanha, e se fixava nela, abaixava-se e pegava a bandana de Ryu, sorria e dizia: - Vou me tornar forte, me tornar forte por você, irmão. Eu prometo. - dizia isso, e finalizava seu treinamento.

Jutsu:
Ezio
Ezio
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23
Localização : :B

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Ikimono Sex Jan 09 2015, 19:40

Anoiteceu e nosso herói adormeceu, ainda pensando em como ia voltar a cidade de kiri.Quando acordou, decidiu treinar mais um jutsu, o jutsu no qual permitia andar em árvores, pedras e em diversos locais sem precisar usar as mãos.Concentrou o chakra em seus pés e correu contra uma árvore, mas ao colocar seus pés contra ela, caiu mas se levantou novamente e tentou de novo e pela segunda vez, falhou.Sentou-se e começou a concentrar-se novamente, desta vez com mais foco em utilizar o chakra nos pés, para que o jutsu desse certo, sentiu seu chakra aumentar cada vez mais e mais, sentiu então um terremoto, então, o chão se abriu e um ninja de Iwa saiu do mesmo, ele possuía uma marca de X em sua cara e seus olhos eram vermelhos como sangue, ele parecia ter sede de sangue.O Ninja golpeou Iki, mas Iki desviou rapidamente e lançou um soco, atingindo o ninja inimigo mas o ninja parecia não ter sofrido dano, mas Iki não desiste e acerta um combo de socos no ninja mas o mesmo não leva dano algum, sendo que o ninja parecia ser um sennin.O inimigo acertou um soco em Iki, jogando contra a árvore que ele usava para treinar, o impacto foi tão forte que a árvore se quebrou, o ninja inimigo então lançou um jutsu suiton mas, antes que Iki fosse atingido, um raio caiu do céu e acertou a água, deixando-a elétrica e causando ainda mais dano a Iki, que ficou paralisado.Logo que o inimigo percebeu que Iki havia sido atingido, ele desfez o modo sennin e voltou a ser um ninja normal, parecia ter me torno de 18 anos.Iki então concentrou seu chakra, com toda sua força de vontade, o chão em volta de Iki foi se desfazendo, os olhos de Iki ficaram totalmente brancos e então Iki soltou um grande grito, que desfez tudo em sua frente e atingiu o ninja inimigo, fazendo com que o mesmo fosse jogado para longe, já morto, Iki então ficou desacordado e caiu no chão, seus machucados foram curados e ele acabou por descobrir seu verdadeiro poder.
[Kiri] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
 Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E 
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 


Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 18:39

Kinobori

O Hyuuga acordara mais cedo que o costume hoje, seria seu primeiro dia na academia ninja, então queria passar uma boa impressão. Fora com trajes modestos, uma regata preta com um macacão de mesma cor, botas castanhas e um pequeno pingente com o símbolo dos Hyuugas. Seus olhos albinos mostravam cansaço, Izachi havia passado a noite inteira se preparando para o primeiro dia da academia. Entrou na sala ao qual fora informado no dia da inscrição, era grande, com várias mesas e cadeiras, alinhadas para frente da lousa. Havia um espaçamento entre as mesas e a lousa. Havia vários estudantes, de diversas linhagens, mas nenhum como o Hyuuga. Logo o professor se apressou em falar a primeira técnica a ser aprendida, Kinobori. Segundo as instruções, bastaria um acumulo de chakra nas solas dos pés, para que a técnica fosse executada, o chakra funcionaria como um cola, prendendo o usuário na superfície escalada, até que este decidisse sair. Um por um, cada aluno foi para frente da sala executar a técnica, uns conseguiram, outros não. Ao chegar a vez de Izachi, este se movera sem hesitar e de cabeça erguida. Realizara o selo de Tigre para o acumulo de chakra, e após feito, moveu-se até a parede, utilizando o chakra nas solas dos pés, procurou manter gasto médio, e então começou a escalar. A medida que caminhava, gastava mais chakra, alunos normais podiam simplesmente cair, entretanto, os Hyuuga eram conhecidos pelo controle pleno de seu próprio chakra, dessa forma, não fora difícil para Izachi completar a técnica. Quando enfim desceu, recebeu um sinal positivo do professor, que se apressou em chamar o próximo aluno.

[Kiri] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos