Naruto RPG Online
[Konoha] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Academia Ninja

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sex Jan 02 2015, 20:33

[Konoha] Academia Ninja 2912mo5

A Academia Ninja de Konoha se localiza no centro da vila, possui uma densa movimentação, a todo instante jovens ninjas de baixo escalão entram e saem, Shino Aburame junto de outros Jounnins arquivam missões, enquanto um jovem Chunnin se encarrega de entregar missões e pergaminhos para os jovens.
Apenas os barulhos de alguns passos e o ar batendo a janela podem ser ouvidos, o silêncio é predominante por aqui, então se você veio em busca de uma missão ou pergaminhos, entre calado...


-Pergaminhos Disponíveis-

[Konoha] Academia Ninja 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 

[Konoha] Academia Ninja 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. 

[Konoha] Academia Ninja 14wy3qf
Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

[Konoha] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Konoha] Academia Ninja 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Konoha] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Konoha] Academia Ninja 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Konoha] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Konoha] Academia Ninja 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatros jutsus, post aqui na Academia para que Shino Aburame entregue sua bandana, e o reconheça formalmente como um ninja.


Última edição por Kyo em Dom Jan 11 2015, 10:58, editado 3 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 14:45

Pergaminhos

O tempo se fechava a cada momento, será que iria chover e ser mais um dia triste? Não sei, não sou Deus. Caminhei até finalmente avistar a tal Academia Shinobi de Konoha. - Hunph... - Suspiro enquanto cruzava os braços. Seguidamente, abro a porta e vejo uma Kunoichi, talvez, me aproximo e com um olhar frio me prontifico.

- Os pergaminhos, aonde estão? - Indaguei a moça do balcão, já sabia quais treinariam, seria fácil, eram apenas jutsus básicos de toda academia. Com os quatros pergaminhos escolhidos em mãos, saio do prédio e caminho alguns minutos e acho um local ideal para treinar os jutsus...
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 17:45

Konoha Shunshin no Jutsu

Me afasto um pouco para ler o pergaminho, Shunshin no jutsu, uma técnica de movimentação rápida sob folhas, resolvo ir treinar perto da água, concentro um pouco do meu chakra e resolvo fazer uma tentativa, faço os selos e tento ir para o outro lado do rio mas nada acontece, a primeira tentativa falho mas não posso desanimar ainda, se eu me esforçar mais tenho certeza que irei conseguir. - Bem, let's go! Try again...

Penso no que eu poderia ter feito errado, e resolvo tentar novamente, concentro metade do meu chakra e faço os selos, mas novamente nada acontece.

Então resolvo tentar mais longe do rio, refaço tudo novamente e grito Shunshin no Jutsu, poucas folhas sobem mas ainda não saio do lugar, comparado ao começo isso foi um bom avanço, acho que talvez eu deva usar mais chakra para o jutsu funcionar perfeitamente, talvez eu deva usar todo o meu chakra da próxima vez que tentar usar o jutsu. Resolvo tentar usar todo o meu chakra para realizar esse jutsu, não estou me saindo muito bem até agora preciso me esforçar mais se quiser dominar o jutsu com perfeição, moldo todo o meu chakra e faço os selos, Konoha Shunshin no jutsu! as folhas sobem e tento ir para o outro lado do rio mas só consigo me distanciar um pouco de onde estava, agora esta faltando pouco para conseguir dominar o jutsu, da próxima vez certamente conseguirei usar esse jutsu perfeitamente como se deve.

Estou muito perto de dominar completamente o konoha shunshin, novamente moldo todo meu chakra e faço os selos rapidamente, grito Konoga Shunshin no jutsu! as folhas sobem e tento ir para o outro lado do rio mas acabo caindo dentro dele, sou uma breve relaxada e resolvo tentar novamente mas com calma dessa vez, me concentro fico bem relaxado, moldo o chakra e faço os selos, as folhas começam a subir e me movo rapidamente para o outro lado do rio, parece ter finalmente dominado o jutsu, refaço mais algumas vezes e domino completamente o jutsu.
Jutsu treinado:
[Konoha] Academia Ninja UVtbfy8
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank: D 
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 17:58

Bunshin no Jutsu

- Bode, Cobra, Tigre!! Bunshin no Jutsu!!

Crio logo dois clones, eram bons, mas não muitos. Cancelo o Jutsu e tento novamente, e assim vou seguindo, tentando aperfeiçoar a técnica, que aos poucos começa a ganhar uma forma digna de ser avaliada e, talvez, aceita por alguém. Suor começou a se acumular no meu rosto a medida que eu insistentemente continuava a treinar a técnica.

Tornar os clones perfeitos e idênticos a mim era uma tarefa árdua. De início, eu apenas achei que se praticasse muito o jutsu eu conseguiria fazer clones idênticos, porém, a medida que eu treinava, eu percebia que não era bem o que eu pensava. O jutsu continuava a ser falho, por mais que eu me empenhasse para que o contrário ocorresse.

Tinha se passado um tempinho. Eu estava um pouco cansado já e precisava desesperadamente me sentar, recuperar o fôlego e tomar um pouco de água, entretanto, achei melhor continuar a treinar, mesmo que os resultados não fossem favoráveis para mim.

Depois de muito treinar o último clone criado por mim finalmente saiu perfeito, então eu percebi que era necessário uma formação mental de todo o meu ser. Uma vez visualizado isso, foi fácil conseguir o resto. Depois de treinar essa técnica, eu me sentei e descansei um pouco.

Jutsu treinado:
[Konoha] Academia Ninja Bunshinjutsu
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 18:06

Kawarimi no Jutsu

Depois de treinar o bunshin no jutsu chegu a vez do Kawarimi no jutsu, uma técnica muito importante, talvez a mais importante de todas as técnicas básicas que aprendíamos na academia. O jutsu consistia em deixar algo ali para que quando me atingissem, eu fosse substituído por esse tal algo, na maioria das vezes é um pedaço de tora que é substituído pelo usuário assim que o golpe o atinge. Fiz o jutsu e mandei um de meus colegas de classe lançar uma shuriken em mim, ele o fez, porém, eu não tive sucesso na técnica, então fui atingido pelas shurikens.

Aquelas shurikens haviam me machucado pra valer, por sorte, meu colega não havia mirado em pontos vitais do meu corpo, caso contrário, eu poderia estar morto naquele momento. Eu tentei executar a técnica novamente, e novamente eu falhei, sendo atingido pelas shurikens, dessa vez nos braços e nas pernas. Comecei a sangrar, esse treinamento estava me matando, literalmente.

Eu precisava tentar uma última vez, era tudo ou nada. Tinha que me focar ao máximo e me concentrar para que a técnica fosse perfeita, tudo dentro dos parâmetros que eu imaginava. Depois que meu colega lança novas shurikens, eu faço alguns selos e pré-ativo o kawarimi no jutsu. Assim que as shurikens me acertam, eu troco por um pedaço de madeira, que rapidamente cai no chão, repleto de shurikens.

Treinei a técnica mais algumas vezes, até conseguir usá-la sem problemas, então, depois de limpar meus ferimentos, fui para o próximo jutsu.
Jutsu treinado:
[Konoha] Academia Ninja Latest?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:  Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank:  E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 18:12

Mizu no Kinobori

Comecei por ir até um lago, concentrei chakra em meus pés e tentei andar sobre o lago. A tentativa fora falha, tendo como resultado, nada mais e nada menos, eu caindo como um desesperado na água e afundando, sem ninguém por perto para me ajudar, por sorte, acabei encontrando a margem do lago, onde fiquei grato por ainda não ter morrido.

A primeira tentativa havia sido um enorme fracasso. Eu estava todo molhado, começava a ofegar e quase tinha morrido afogado, tudo isso para treinar uma técnica que, supostamente, me seria útil em combate. Eu achava aquilo besteira, porém, era necessário, porque eu não poderia ser o melhor usuário de genjutsu do mundo se caísse no primeiro obstáculo. Eu me levantei e tentei treinar novamente o jutsu, tendo o mesmo resultado falho, entretanto, dessa vez eu tomei cuidado para não me afogar.

Resolvi tentar executar o jutsu novamente, então, logo após sair da água, eu começava a concentrar chakra em meus pés e tentar andar sobre o lago que não era muito fundo, mais infelizmente eu não consegui de primeira vez, logo eu me levantava da água e me secava logo depois eu tentava novamente.

Tentei novamente ficar sobre a água e andando nela, concentrando chakra nas solas de meus pés. Era desgastante fazer aquilo, afinal, eu não tinha muita experiência com controle de chakra, porém, desta vez sairá tudo perfeitamente bem, e então, o primeiro jutsu havia sido completo.

Jutsu treinado:
[Konoha] Academia Ninja 634px-Episode_53
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:  Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: 
Selos:
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 18:14

Terminava aos treinamento o mais rápido possível, sempre na cautela. Caminhei até a Academia Shinobi de Konoha... - Bom, terminei, acho que mereço meu cargo de Gennin. - Palpitei.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Elder Sex Jan 09 2015, 22:35

HAYATO's TRAINING
1/4

    — Aqui estou eu novamente... - Hayato Uchiha, 19 anos. Tornou-se órfão assim que nasceu, e atualmente está sob cuidados de Konoha e do próprio Hokage. Não era de costume ele sair do ambiente acadêmico, mesmo estando alguns anos atrasados. O estudante fechou os olhos e imaginou estar em outro lugar. Queria sair dali o quão antes, se tornar um Gennin e poder usufruir suas habilidades que aprendeu na Academia Ninja. Entrou no salão às pressas. Seu sobretudo negro, imundo, tinha um grande rasgo em sua ponta, que cederia cedo ou tarde. Os cabelos, bagunçados, não eram devidamente tratados a dias. Você deve estar se perguntando, mas sim, Hayato era praticamente um mendigo. Abriu um sorriso, escárnio. Em uma mesa estavam pousados quatro pergaminhos, todos Jutsus que o Estudante deveria aprender - caso quisesse ser aprovado como Gennin -. — Que seja. - deu de ombros. Pegou o primeiro pergaminho, indo da direita para a esquerda. Este estava criptografado uma técnica acadêmica, onde não se necessitava o uso de selos manuais ou qualquer outra coisa que atrapalhasse. Era fácil? Bem ao contrário... Após ler o objeto de papiro, colocou-o na mesa novamente, e começou a se concentrar. Fechou os olhos e começou a delegar o trabalho ao seu Chakra. Este não colaborou, e foi usado como lixo, deixando o ninja cansado - muito cansado -. Continuou, agora, com mais esforço. Suas sobrancelhas mostravam quão era a força que o ninja estava exercendo, parecendo que ele queria defecar. Após alguns minutos, funcionou. Uma cortina de folhas envolveu Hayato e este passou em rasante, teletransportando-se misticamente para o outro lado do salão. Mágica? Não, e sim "Jutsu". Aquele era o primeiro de muitas técnicas que o Uchiha pretendia aprender, o começo de tudo. Sentou-se um pouco no chão e descansou um pouco: pretenda continuar mais tarde.

    Treinado:
Elder
Elder
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Na frente do PC

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kenshin Sáb Jan 10 2015, 22:37

Finalmente Kenshin recebeu a sua primeira oportunidade de mostrar seu talento como ninja, pois haviam começado as aulas na academia ninja de Konoha e o mesmo estava tão ansioso para começar sua jornada shinobi, que demorou horas para conseguir dormir e então acabou acordando tarde no dia de aprender seu primeiro Jutsu, quando levantou pegou rapidamente suas roupas e saiu correndo para academia. Chegando lá haviam algumas pessoas que já estavam treinando, Kenshin olhou em volta e viu alguns pergaminhos de jutsus e decidiu tentar aprender o Konoha Shunshin no Jutsu, sentou-se no chão e começou a se concentrar e aos poucos seu chakra ia se intensificando, até que ele começou a sentir um leve cansaço mas seu esforço não havia dado resultado, então novamente se concentrou e mais uma vez seu chakra ia aumentando até que o pergaminho que Kenshin havia deixado ao seu lado jogado no chão começava a se mover devido ao vento, até que o jovem Uchiha aparece rapidamente envolto de folhas na porta do local em que estava, o garoto se enche de alegria e comemora seu primeiro aprendizado como um shinobi, então se deita um pouco para descansar sem se importar com a bagunça que havia feito em relação aos pergaminhos que estavam todos jogados no chão.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kenshin Sáb Jan 10 2015, 22:52

Depois de alguns minutos de descanso Kenshin já se sentia preparado para mais um treino, observava o progresso de seus colegas de classe e sentia que não queria ficar para trás, então pegou um dos pergaminhos que estava no chão e começou a lê-lo, então pensou consigo mesmo - Ha! Este é bem interessante acho que dou conta. - ficou com uma cara toda convencida já que estava contente com o resultado do seu último treino. Kenshin não sabia que apesar de ter conseguido facilmente dominar o outro jutsu, esse era um pouco mais complicado e complexo, afinal, era o Bunshin no Jutsu não se tratava de um simples ato de movimentação e folhas, era um jutsu de multiplicação, Kenshin todo empolgado realizou os selos e gritou - Bunshin no Jutsu! - porém nada aconteceu, os outros alunos começaram a rir de seu fracasso e Kenshin ficou com raiva mas não pensou em desistir ou sair dali para treinar em outro lugar, disse pra si mesmo em voz baixa - Podem rir, mas calarei suas bocas na próxima tentativa... - Mais uma vez  fez o selos e PAH, surgiu ao seu lado uma "cópia" sua, um pouco parecida mas não estava igual pois haviam 50kg a mais e estava careca, isso motivou ainda mais seus colegas a rirem de Kenshin, o jovem já frustrado por seus fracassos continuou fazendo várias e várias vezes até conseguiu um clone idêntico a ele, depois de muitas risadas e fracassos ele conseguiu porém ficou exausto e então deitou-se no chão para descansar.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kenshin Sáb Jan 10 2015, 23:05

Depois de algumas horas de descanso Kenshin estava preparado para mais treino foi até os pergaminhos e viu um jutsu muito útil, e pensou - Kinobori? É.. acho que vai me ser útil mais lá pra frente. - Desta vez não cometeria o mesmo erro de subestimar seu "oponente" como da última vez, o jovem já em pé começou a se concentrar e manipular seu chakra para os seus pés, totalmente focado e concentrado começou a andar lentamente em direção as paredes, seu rosto transparecia o seu esforço e seriedade enquanto encarava seu obstáculo que no caso era a parede da classe, colocou seu é direito sobre a parede e cuidadosamente levantou sua perna esquerda e fixou seus dois pés na parede, no entanto ao ver que conseguiu ficar fixado na parede ele se distraiu e caiu logo depois, mas disse assim mesmo - Heh! Eu consegui, foi por apenas uns 2 segundos mas eu consegui na próxima eu vou ficar 1 minuto. O garoto já confiante uma vez mais começou a se concentrar e pulou na parede com os dois pés, conseguiu fica lá mas não perdeu a concentração e então começou a se acostumar e aperfeiçoou a técnica depois de conseguir ficar 1 minuto na parede. Então Kenshin saiu da academia ninja e foi para sua casa já exausto devido ao último treino e também não tinha tomado café da manhã, andava pelas ruas da vila com um enorme sorriso estampado em sua cara.

Jutsu treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kenshin Dom Jan 11 2015, 10:11

Mais um dia de treino mas dessa vez Kenshin não se atrasou, acordou bem na hora e foi para a academia, chegando lá pegou um pergaminho e viu o Mizu no Kinobori que era mais um dos jutsus básicos para se tornar shinobi, mas era óbvio que ele não poderia treinar no local de sempre então ele foi para um rio que tinha ali perto, o conceito desse jutsu era bem parecido com o Kinobori que Kenshin já havia treinado então concentrou seu chakra em seus pés e colocou lentamente seu pé esquerdo sob a água, só que ele falhou, pois seu pé afundou e então ele percebeu que apesar de serem parecidos, não eram iguais, mas ele não ia desistir continuou tentando e tentando até que na quarta vez ele conseguiu ficar em pé sob a água, mas foram apenas uns 5 segundos e isso não era o suficiente então repetiu o treino que havia feito com o kinobori, tinha que ficar 1 minuto de pé na água até se acostumar - Não vai ser tão difícil... - Pensou o garoto antes de tentar mais uma vez, duas tentativas foram o suficiente para Kenshin aperfeiçoar uma nova técnica de muitas, já contente o jovem saiu de lá e foi novamente para academia a procura de mais um treino básico.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kenshin Dom Jan 11 2015, 13:14

Observava meus colegas de classe treinando enquanto eu estava descansando e vi um jutsu bem interessante chamado Kawarimi no Jutsu, logo fui até os pergaminhos e procurei pelo mesmo, quando o achei vi que era um excelente jutsu de defesa/fuga então resolvi aprende-lo, mas precisaria de um parceiro de treino então como todos os meus colegas já estavam ocupados treinando a si próprio, eu resolvi pedir ajuda do sensei que estava ali. Pedi ao sensei para arremessar as 3 primeiras pedras em mim, o mesmo relutante sobre meu pedido arremessou assim mesmo enquanto eu fazia os selos, porém, minha tentativa foi um fracasso as pedras me acertaram e causaram alguns ferimentos leves, cujo não iria interferir no meu treino, me concentrei mais ainda e juntei tudo que aprendi através dos meus treinamentos e realizei os selos mais uma vez enquanto as pedras vinham em minha direção, contudo, dessa vez minha tentativa foi um sucesso pois um tronco me substituiu e levou o dano enquanto eu havia saído "ileso" exceto pelas pedras de antes, fiquei mais um tempo treinando o jutsu até aperfeiçoa-lo por completo.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 14 2015, 12:02

Treino

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mizu no Kinobori
As aulas da academia ninja haviam começado e com isso estavam todos animados com os jutsus que aprenderiam, apesar de desleixado Hitsugaya levava muito a sério os seus treinos, talvez a única coisa que conseguira prender sua atenção, como não possuía casa ou família sua rotina era o treino, apesar de gostar muito de se divertir ele levava o treinamento muito a sério, em uma tarde vagando pela academia ninja ele encontrou um pergaminho de jutsu e decidiu tentar aprende-lo, apesar de sua dedicação para aprender o Mizu no Kinobori não estava obtendo sucesso algum e quanto mais o tempo passava sem algum progresso mais ele se entediava por conta de sua personalidade hiperativa, quando já estava desistindo do jutsu ele lembrou do motivo de estar ali, e essa motivação lhe deu uma concentração incrível, foram necessárias mais algumas tentativas e quedas na água até que obtivesse algum resultado, e foi então que o treinamento começou a fluir, tentativa após tentativa o jutsu ia se aprimorando até que então conseguiu realiza-lo com perfeição. O dia já estava no fim mas Hitsugaya sentia-se revigorado após aprender seu primeiro jutsu.
Jutsu Treinado:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bunshin no Jutsu
Hitsugaya já havia aprendido seu primeiro jutsu, e animado com o resultado resolveu começar a treinar um novo, escolheu um pergaminho e começou o treinamento na mesma hora, apesar de parecer mais complicado o aprendizado do bunshin no jutsu foi muito mais rápido que o primeiro jutsu aprendido por Hitsugaya, mas havia uma complicação diferente, os selos deveriam ser perfeitos para que o jutsu pudesse ser executado com sucesso, apesar de conseguir realizar os selos parado, ao tentar faze-los em movimento ele perdia sua concentração e não conseguia realizar o jutsu, ele treinou bastante mas não conseguia se concentrar, então decidiu ir para um campo aberto e correr de olhos fechados enquanto realizava os selos, nas primeiras tentativas não houve sucesso, mas houve um progresso na técnica, então ele continuou insistindo até que finalmente foi capaz de realizar o jutsu, porem de olhos abertos apesar de ter melhorado ele não se sentia confiante e se distraia, a motivação dele era fundamental, ele insistiu, dessa vez mais inspirado e então finalmente conseguiu realizar o jutsu perfeitamente, o treinamento havia acabado, mas ele não conseguia aguentar de tanta ansiedade pelo próximo jutsu que iria aprender.
Jutsu treinado:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kawarimi no Jutsu
Ancioso por um novo jutsu, hitsugaya decide aprender um que pudesse lhe salvar caso fosse atacado, entre uma pilha de pergaminhos espalhados ele escolhe um que lhe seria muito útil e necessário para qualquer ninja. Ele começa treinando apenas a posição dos selos, calmamente vai aperfeiçoando cada selo para que o jutsu fosse realizado perfeitamente, sua concentração estava muito maior, pois ele sabia que se continuasse no mesmo ritmo dos seus primeiros treinos não conseguiria a força que desejara, seu treinamento fluía perfeitamente, o aprendizado do jutsu não estava sendo tão demorado, ele havia treinado a técnica várias vezes e já estava conseguindo realiza-la, porém não havia testado em combate então ele resolve pedir a um de seus amigos que lhe ataque, o primeiro soco acertou o rosto de Hitsugaya, ele não entendia o que havia acontecido, por mais que tenha feito como havia treinado e mesmo assim foi atingido, ele decide tentar mais uma vez... dessa vez enquanto realiza os selos ele observa o ataque vindo lentamente em sua direção, e então... puff seu amigo estava acertando um tronco enquanto Hitsugaya estava ao seu lado, animado com o resultado ele festeja com o amigo e então vai descansar feliz com seu novo jutsu.
Jutsu treinado:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Konoha Shunshin no Jutsu
O dia estava apenas começando, mas Hitsugaya já estava preparado para treinar, iria treinar desta vez o Konoha Shunshin no Jutsu então achou que seria melhor ir para a floresta, passou um tempo procurando um bom lugar para treinar até que encontrou um rio com uma pequena cachoeira, um ótimo lugar para o seu treinamento. Começou apenas se concentrando, mentalizando o jutsu, após algum tempo apenas se concentrando Hitsugaya já estava entediado e então decide começar o treinamento prático, ele tenta várias vezes realizar o jutsu, várias tentativas e nenhum acerto, mas a perfeição vem de erros e acertos, então ele concentra seu chakra o máximo que consegue, as folhas então começam a se mover ao seu redor, ele se concentra mais ainda até que finalmente ele aparece ao lado de uma árvore envolvido em folhas, ele conseguira realizar o jutsu, porem moveu-se aleatoriamente, a parte mais difícil já havia sido vencida, com um pouco mais de treino Hitsugaya seria capaz de mover-se pra onde desejasse utilizando o jutsu, ao meio dia já havia dominado a técnica perfeitamente e estava pronto para usa-la quando necessário.
Jutsu treinado:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kinobori
Aproveitando que ainda havia uma tarde inteira, Hitsugaya resolve treinar Kinobori, uma técnica para escalar lugares mais rapidamente, ele encontra uma área na floresta com ávores bem altas para facilitar o treinamento, convencido que não seria algo tão difícil assim ele concentra chakra nos pés e corre em direção a uma grande árvore que estava a sua frente, sua velocidade foi o suficiente para conseguir subir 3 passos na árvore, piorando ainda mais a queda que ele levaria, ele caiu umas... duas... três... dez vezes e nada de conseguir subir na árvore, apesar de não se irritar tão facilmente Hitsugaya estava muito irritado por não conseguir realizar uma técnica tão simples como esse, seu corpo estava coberto de feridas por conta das quedas, aquilo estava realmente lhe irritando, quanto mais irritado ele ficava, mais o seu progresso diminuía, após várias tentativas ele resolveu se acalmar e concentrar melhor o seu chakra, ficou um tempo apenas concentrando o chakra e então correu em diração a árvore, desta vez estava confiante que conseguiria, e estava certo, finalmente conseguiu subir na árvore sem problema algum o treino termina e Hitsugaya estava muito cansado.
Jutsu treinado:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Hitsugaya em Sex Jan 16 2015, 11:18, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Nara Qua Jan 14 2015, 16:58

Konoha Sunshin no Jutsu

Chego na Academia pro meu primeiro dia de Aula e então me sento lá no fundão, e então abro meu pergaminho pra começar a estudar e então o sensei aparece na sala e fala a todos que iremos começar a estudar, alias viemos pra este local pra isto, por mias que eu tenha vindo aqui só pra bater em alguém mesmo, dai ele fala que o jutsu que iremos aprender hoje é o Konoha Sunshin no jutsu, o Técnica de Movimentação Rápida que é um jutsu de Rank D

[Konoha] Academia Ninja 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank: D 
Primeira Aparição: Episódio 64 Naruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. 

Depois que soube o que iremos aprender, de primeira pensei que será moleza já que meu pai já me ensinou esta técnica e então ele começa a falar que primeiro o ninja deve liberar o chakra e em seguida passa-lo para os pés e depois de forma bem rápida, ir pra onde quer liberando o chakra pelos pés, depois que ele falou isso, ele falou para todos liberarem seu chakra e depois falou para passar pros pés e depois pra pular e depois que todos fizeram isso eles pularam bem alto, dai um garoto perguntou o que é este jutsu e então o sensei falou que esta é uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folha, só que pra fazer isso antes tem que saber usar o jutsu, dai ele falou pra todos irem pra fora e então me parou falando o porque eu não fiz o que ele pediu e então falei que eu já sei fazer isso, dai ele deu risada e falou quem é que me ensinou e então respondi que foi meu pai e então eu desapareço e apareço atrás dele com uma kunai em mão e apontando a ele e falo: - Ele era da equipe Anbu, mestre em assassinato, então me ensinou algumas coisas. dai ele se vira pega minha kunai e fala que irá me levar para outro professor porque os alunos daqui ainda não sabem o que sei e então me leva pra um ninja que parecia ser do clã Uchiha vendo pelo seu estilo de Roupas que estava vestindo
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qua Jan 14 2015, 16:59

1° Dia: Mizu no Kinobori

Chego meio sonolento a academia e andando bem vagarosamente por causa da má noite de sono, cheia de pesadelos, chego lá e percebo que a aula já havia começado, entro devagar para não ser percebido e vou para o meu lugar mais quieto ainda. O professor começa a explicar um Jutsu bem simples e útil, o Mizu no Kinobori, uma habilidade de andar sobre a água, ele chama todos alunos para o fundo da escola aonde tinha um lago e começa a explicar a maneira de se usar o Jutsu, ""Bem alunos isso é bem simples, basta você concentrar o seu Chakra na sola dos pés e tentar andar sobre a água sem afundar, sempre concentrado e alerta". Um por um vamos indo para a água, uns conseguem de primeira, outros ficam totalmente molhado, ate que chega a minha vez, fico totalmente concentrado e começo a focar o Chakra no meu pé e me direciono ate a água e ando normalmente nela, Mizu no Kinobori aprendido com sucesso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Nara Qua Jan 14 2015, 17:16

Técnica de Substituição

Depois que vi o ninja, o meu antigo professor falou a ele que não sou igual aos outros alunos da sala dele e então se virou e saiu, me senti meio jogado fora mas não liguei, dai o novo sensei me mandou me sentar e fui lá pro fundão dai enquanto eu caminhava um garoto falou pra mim sair do local se eu não quiser morrer e então eu me virei e falei pra ele calar a boca dai ele se levantou e estando a um metro na minha frente falou que ia me matar agora mesmo e então eu faço o jutsu da movimentação rápida e apareço atrás dele com uma kunai perto de seu pescoço falando pra ele: - O que você falou mesmo? E então ele aparece atrás de mim e me dá um chute e então assim que isso acontece eu me lembro do jutsu que meu pai me ensinou, o jutsu de substituição 

[Konoha] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

E então o uso aparecendo atrás daquele garoto e com a kunai ainda em mãos eu vou em direção ao seu coração para mata-lo, dai o sensei para a luta e fala quem foi que me ensinou a usar o jutsu de substituição e então falo que foi meu pai, dai ele fala pra mim ir pro meu lugar e o outro garoto também dai eu vou e vou falando que a próxima vez eu não vou perdoar e vou matar de primeira, dai o sensei fala que eu já sei faze o jutsu de substituição que é o que ele ia me ensinar então já podemos pular pra próxima parte, um outro jutsu
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Nara Qua Jan 14 2015, 17:30

Técnica de Transformação

Depois que o sensei falou que ia começar a ensinar outro jutsu a nós, eu estando já sentado fecho meus olhos e abaixo minha cabeça deixando-a em cima da mesa pra dormir, dai o sensei lança um giz em mim e me fala pra ficar acordado pro treino, dai ele falou que o jutsu que iremos treinar hoje é o Técnica de Transformação, um jutsu de Rank E

[Konoha] Academia Ninja 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank: E 
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

Depois que eu ouvi isso eu abaixei minha cabeça novamente e então o sensei aparece do meu lado e fala pra mim porque não quero treinar, dai respondo que quero treinar jutsu que eu não tenha e como eu já sei fazer este então vou relaxar e dormir até que você me ensine um que eu não saiba fazer, dai o garoto que eu briguei fala pra mim que se eu sei fazer então mostre a todos e então o sensei concorda, dai eu me levanto e faço um sinal de mão e depois disso uma fumaça branca aparece e o que sai de lá é duas kunais sendo lançadas em direção ao garoto que eu briguei, a segunda kunai estava a um metro atrás da primeira kunai, dai o garoto vendo que esta sendo atacado fala que isso é muito fácil e então move sua mão pra pegar a primeira kunai e então antes dele fazer isso eu mostro que eu me transformei em uma kunai e então pulo pra trás rapidamente e já pegando suas duas mão o prendo e deixo a segunda kunai o acertar e então o sensei para a segunda kunai antes que o pior aconteça
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Nara Qua Jan 14 2015, 17:49

Técnica de Clonagem

Depois que o sensei para a luta ele fala pro garoto ir pro lugar dele e depois fala pra mim que sou muito habilidoso e então falo que eu sei que sou e por isso quero virar logo um Gennin porque esses jutsu de Rank E eu já sei de tudo, dai ele me fala que ele já percebeu isso mas pra me passar pra Gennin eu tenho que saber fazer no minimo quatro jutsu, dai falo que se é isso então esta tudo tranquilo porque eu sei mais do que quatro jutsu, fui bem treinado por um Anbu, dai ele fala pra mim que anbu e então falo que foi meu pai, dai ele fala pra mim fazer o jutsu de clonagem, e então eu faço três sinais de mão e então aparece dois clones meus e falo: - Pronto, jutsu de clonagem feito com sucesso, e agora o que faço?

[Konoha] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica 
Rank: E 
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

Depois que ele viu ele falou que eu estou de parabéns, porém, eu só fiz dois clones e pra mim passar eu tenho que fazer no minimo quatro clones, depois de ouvir isto eu falo que a única coisa que eu preciso é de concentração antes de fazer o jutsu, dai ele fala que na luta não terei esse tempo, dai respondo que eu sei dai faço os três sinais de mão necessário e então refaço o jutsu de clonagem fazendo quatro clones, dai o sensei vê aquilo e fala que eu passei e então me leva até a sala de um cara chamada Shino Aburame pra mim receber a minha bandana d e Konohagakure no Sato, a vila da folha.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kazuto Uchiha Qua Jan 14 2015, 20:12



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Academia Ninja"


Era uma tipica manha de verão, pássaros cantavam no céu, nuvens formavam sombras;  Eu ainda estava deitado em minha cama devido as poucas horas de sono que tive noite passada, mas tudo bem, tudo isso era perfeitamente justificável, devido ao nervosismo... Nervosismo do que vocês devem estar pensando, é simples... Hoje será meu primeiro dia na academia ninja.
Levantei e logo olhei para o relógio e notei que eu estava adiantado,tomei um banho, tomei café da manhã, troquei-me e me dirigi em direção a academia, uma breve caminhada me levou até meu destino, ao chegar no local avistei poucas pessoas, então dirigi-me em direção a área dos pergaminhos, apanhei o pergaminho Bunshin no Jutsu comecei a estuda-lo, logo em seguida resolvi colocar tudo em pratica, concentrei meu chakra e então quando tentei utilizar o jutsu não obtive sucesso, após um dia de tentativas, perto do horário de saída fiz uma ultima tentativa, mas desta vez eu sabia que iria dar certo, fiz tudo corretamente, no momento da utilização do jutsu...  uma fumaça apareceu do meu lado então avistei alguém que era idêntico a mim. Em seguida desfiz meu jutsu, após sair da academia fui para casa descansar.


thanks Kazuto


Spoiler:
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kazuto Uchiha Qua Jan 14 2015, 20:13



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Academia Ninja"


Mais um dia de academia estava acontecendo, porem, desta vez meu objetivo era um novo jutsu, fui até o local onde estavam os pergaminhos de jutsus, apanhei vários nas mão e dei um olhada, porem nenhum até o momento me agradou, então quando dou uma olhada no próximo, e noto que este não era de todo o mal; Logo Após, analiso a escrita do mesmo e tento praticar um pouco, porem desta vez notei que não seria difícil de aprender este jutsu, após algumas horas de árduo treinamento finalmente consigo dominar está técnica.

thanks Kazuto


Spoiler:
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kazuto Uchiha Qua Jan 14 2015, 20:14



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Academia Ninja"


"SAÍ DAÍÍÍ!!!"
Lá estava eu, praticando mais um jutsu, desta vez seria o jutsu de substituição, porem foi mais arriscado do que eu havia previsto, houveram varias tentativas falidas mais nenhuma correta, até que do nada enquanto eu concentrava meu chakra ouvi o som de uma vós feminina dizendo:
SAÍ DAÍÍÍ!
Ela ecoava de algum lugar por perto, então olhei para trás e avistei varias shurikens vindas em minha direção, porem neste exato momento com o chakra acumulado faço um rápido movimento e troco de lugar com um tronco de árvore.
No final do dia a garota veio se desculpar comigo, porem não deu muita bola, e sai em direção a minha casa.


thanks Kazuto


Spoiler:
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kazuto Uchiha Qua Jan 14 2015, 20:14



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Academia Ninja"


Finalmente um jutsu que me interessou muito: Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas; Pego o pergaminho em mãos e dou uma lida, após entender como o jutsu funciona, resolvo botar tudo na pratica, ando um pouco até perto de uma árvore e nela marco um “X”, mais adiante, a uns 10 metros a frente avisto outra árvore e nela marco outro “X” então vou para o lado da 1ª árvore e ali começo a concentrar meu chakra após fazer as posições de mão percebo que algumas folhas começaram a levantar, não parei aí, comecei canalizar cada vez mais chakra, folhas começaram a subir cada vez mais até que eu faço meu movimento, porem só consigo andar até metade do caminho.
Eu não iria desistir só com isso, canalizo todo meu chakra  desta vez, então enquanto as folhas subiam, visualizei o momento certo para o meu movimento, e finalmente deu certo. Agora eu avia dominado mais um jutsu, porem estava totalmente esgotado, então pedi para voltar para casa, e recobrar minhas energias.


thanks Kazuto


Spoiler:
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kazuto Uchiha Qua Jan 14 2015, 20:15



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Academia Ninja"


Finalmente... Agora eu havia acabado meu treinamento na academia shinobi. Ao ver meu desempenho fico feliz, devido ao tamanho da experiência que eu agora tinha fui até o meu sensei e falei: Bom sensei acho que mereço meu cargo de Gennin.

thanks Kazuto
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Qui Jan 15 2015, 20:53



Academia Ninja

Acordei cedo está manhã pois estava muito empolgado para o meu primeiro dia de treinamento na academia, tomei cafe estava pronto para ir treinar então lá fui eu.
Quando cheguei lá vi pouca gente na academia então me dirigi até os pergaminhos, peguei um pergaminho e sai daquele local estava procurando um local bom para eu treinar fui andando até que eu encontrei, abri o pergaminho era a técnica Bunshin no Jutsu uma técnica de clonagem então comecei a concentrar meu shakra tentei varias vezes mas não conseguia quando estava ficando noite resolvi tentar uma ultima vez, pois eu estava casado tentei novamente e derrepente começou a surgir uma fumaça preta do meu lado e era um clone meu então fiz mais uma vez e apareceu outro clone meu então assim eu peguei e fui para casa satisfeito por isso.  

Bye   Kazuto     Uchiha!  



Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos