Naruto RPG Online
[Kumo] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Kumo] Academia Ninja 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kumo] Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sáb Jan 03 2015, 20:15

[Kumo] Academia Ninja 2348580

A Academia Ninja de Kumo fica em um edifício abaixo do Prédio do Raikage, não possui um grande fluxo de movimento na atualidade, poucas pessoas entram.
Um Jounnin barbudo fica encarregado de passar missões e entregar pergaminhos para os estudantes, enquanto alguns Chunnins arquivam papéis e colocam sobre a estante.

-Pergaminhos Disponíveis-

[Kumo] Academia Ninja Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Kumo] Academia Ninja 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Kumo] Academia Ninja Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Kumo] Academia Ninja 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Kumo] Academia Ninja N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Kumo] Academia Ninja 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 15 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue750/750[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Kazuya Qua Jan 14 2015, 11:41



[Kumo] Academia Ninja Tumblr_inline_mljcywUFVw1rw47m2

♦ - Minha Arte é o meu Esforço - ♦

Era uma manhã calma, o clima era frio. Na rua podia-se ver poucas pessoas, entre elas, eu. O que um garoto de apenas doze anos estaria fazendo tão cedo na rua? O motivo é que após minha imigração para Kumo eu estaria disposto a iniciar o teste para graduar-me a gennin. Após alguns minutos de caminhada   chego á academia onde vejo que havia um ninja de pele morena e barba negra, o mesmo me dava as instruções e mostrava-me o caminho até a lista de pergaminhos a qual deveria aprender apenas quatro. Arrisquei, de forma infantil, peguei sem me importar muito com o que viria.Após pegar os pergaminhos, saio da academia  e vou para casa, onde quando chego, coloco os jutsus sobre a mesa e os vejo
- Que eu não tenha pego jutsus inúteis - Falei em quanto deslacrava um deles.
Bushin no jutsu:  É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
- É uma técnica interessante - Falei baixo, para mim mesmo.
Tomei posse do pergaminho e sai para o quintal de trás de minha casa, neste mesmo quintal eu poderia talvez ter produtividade melhor já que era particular e tinha equipamentos que poderiam me ajudar. Juntando minhas mãos, realizei os selos "Bode, Cobra, Tigre ", Assim pude criar algo que poderia chamar de clone, "poderia" mas não posso, pois o que saiu foi uma falha cópia que não se aguentou e logo se desmanchou no ar. Tempo depois de uma meditação, consegui chegar á uma conclusão de como realizar o jutsu corretamente. Levantei-me então fui até o quintal novamente, lá fechei meus olhos e concentrei meu chackra fazendo o circular por todo o meu corpo, em seguida realizei o ninjutsu e consegui criar cópias idênticas, aprendendo o jutsu finalmente. Após ver que meu trabalho estava feito, entrei novamente em minha casa e fui até a beirada da mesinha onde estavam os pergaminhos, lá peguei outro e o abri, dentro do mesmo dizia
Shunshin no Jutsu: Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Esta técnica seria útil a mim, já que poderia garantir escapatórias. Novamente fui até o quintal e lá segui os passos da realização do jutsu, concentrei meu chackra nos meus pés , logo após avistei uma árvore que em sua parte superior havia um galho grosso onde poderia ficar, realizei o selo necessário e assim saltei, acabei passando um pouco do local esperado e acabei caindo no chão, porém sem danos graves, apenas alguns arranhões. Voltei ao mesmo local de antes e agora eu sabia que era capaz de realizar o jutsu, só precisaria de aperfeiçoa-lo para evitar futuros erros, tentei novamente e consegui. Decidi parar um pouco com o treinamento e deixar o resto dos jutsus para o dia seguinte.
Kazuya
Kazuya
Kumo Vermelho
Kumo Vermelho

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Kazuya Qua Jan 14 2015, 12:19



[Kumo] Academia Ninja Tumblr_inline_mljcywUFVw1rw47m2

♦ - Minha Arte é o meu Esforço - ♦

- Essas merdas enchem o saco - Murmurava em quanto olhava os outros dois pergaminhos restantes em cima da mesa. Depois de tomar meu café peguei os dois pergaminhos de uma vez e os levei para fora no quintal atrás da casa, lá deslacrei um deles e tive a surpresa de desta vez ser uma técnica cujo eu precisaria de ajuda para treinar, era o Kawarimi no Jutsu, uma técnica que constituía na substituição de um ninja por um troco de madeira. Pensei e pensei porém não consegui pensar em uma forma de treinar esse jutsu sozinho, isso até que venho a ideia em minha mente de construir uma maquina que atirasse objetos em mim, assim eu poderia treinar sem precisar de ninguém! A ideia foi genial, porém agora eu precisara de equipamentos, por isso sai de minha casa e fui até o centro da cidade onde comprei peças, em seguida fui ao ferro velho procurar um "corpo" que estivesse não tão danificado para minha máquina, após disso fui para casa onde comecei a construir a maquina que demorou aproximadamente sete horas. Comecei meu treinamento, a maquina atirou uma bola de tênis contra mim, tentei realizar a técnica mas falhei, logo após a maquina lançou uma bola de basquete que me acertou no peito.
- Merda! A próxima bola é de boliche e tem como alvo a cabeça, se eu for acertado é perigoso eu me ferir! -Falei respirando fundo.
Em uma questão de segundo a grande esfera preta foi lançada contra minha pessoa, então novamente recitando a técnica, consegui me livrar de levar uma bolada em cheio na cara.
- Consegui, agora só falta mais um! - falei pulando da árvore cujo havia ido parar graças á técnica. Abri o ultimo pergaminho e vi que era a técnica mais utilizada pelos shinobis, era o kinobori, técnica que consistia em concentrar chackra nos pés e escalar árvores, prédios etc. de forma como se estivesse andando em superfícies planas. Com o selo de mão de tigre, concentrei o chackra nas ponstas dos pés e assim sai correndo e por inesperado consegui escalar a árvore de meu quintal sem dificuldade. No dia seguinte fui até a academia assim concluindo minha "passagem' para gennin.
Kazuya
Kazuya
Kumo Vermelho
Kumo Vermelho

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17 2015, 01:52


 

 
       Academia Ninja

       staring.  Benn  

   

 

 (c)BennNever Utopia



H
oje era um grande dia.
Não porque eu finalmente fosse praticar alguns jutsus na academia, mas sim porque eu tinha finalmente a chance de me tornar Genin. Era uma caminhada curta até a academia, mas mesmo assim as vozes me atormentavam enquanto eu andava:

*-Benn, porque não dá meia volta e compra aquele Lamen gostoso que comemos outro dia?

- Cale a boca, não vê que hoje é um dia especial para o garoto?!*


Eu as ignorava como se não existissem. Mas minha cabeça doía, e eu sabia que aquilo era real.

Finalmente chegava na academia, recebia um dos pergaminhos e o lia com bastante atenção. Era o pergaminho do Shunshin no Jutsu:

*- Benn, esse jutsu é de rank D, será que você consegue? Não é fraco demais pra isso?
- Mas que droga, deixe o garoto ler o pergaminho*


- É, me deixem ler o pergaminho!

O instrutor olha para mim como se eu estivesse louco, mas logo retorna aos seus pensamentos habituais e me deixa em paz:

- Se por um momento vocês se calassem eu creio que poderia me concentrar. Agora me deixem

*- Você que manda - As vozes dizem em um coro perfeito*

- O ninja concentra chakra nos pés, e podee pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Eu me concentrava, e lançava o chakra que eu pensava ser suficiente para saltar de uma ponta a outra da sala. Me posiciono e impulsiono meu pé entrando em contato com o chão com bastante força, deixando uma pequena cratera no local do inicio do salto e outra no local do pouso:

- É, acho que eu consigo dominar sim

*-Esse é o meu garoto
- Há dois minutos atras estava criticando e agora puxa o saco dele?*



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17 2015, 02:04


 

 
       Academia Ninja

       staring.  Benn  

   

 

 (c)BennNever Utopia



D
epois de muito tempo com elas em minha cabeça, eu finalmente havia me acostumado com as vozes. O que não significa que elas eram menos irritantes..

*-Ei, nós podemos ouvir isso - Quando elas falavam juntas me assustavam mais do que quando apenas falavam*

Eu havia dominado ha pouco o Shunshin no Jutsu. Acreditava que ele pudesse ser de grande valia. O próximo era o Bunshin no Jutsu, que era inutil para alguem destreinado mas tinha suas vantagens caso você soubesse o que fazer. Eu decorava os sinais de mão, Bode, Cobra e Tigre. Meditava um pouco sobre o Jutsu e relia o pergaminho:

-  É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque

Me sentia finalmente preparado para fazer o jutsu. Fazia os selos na velocidade que eu conseguia e logo um clone identico a mim aparecia do meu lado. Mais um jutsu era concretizado com maestria por mim naquele dia. Faltavam dois e eu poderia ser finalmente um Genin.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17 2015, 02:13


 

 
       Academia Ninja

       staring.  Benn  

   

 

 (c)BennNever Utopia



D
ois haviam sido finalizados. Faltavam mais dois. Era entusiasmante ver o meu progresso extremamente rápido considerando a dificuldade de concentração que eu tinha devido as vozes:

*- Obrigado pela parte que me toca
- A mim tambem*


Eu ainda não conseguia definir se eram duas, pois o tom era muito parecido e eu sentia ja ter ouvido essa voz em outro lugar, longe de Kumo. Mas esse não era meu problema para ser resolvido agora. Outro pergaminho me aguardava, eu o desenrolava e lia o que havia dentro do mesmo:

- Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Aquela tecnica no momento parecia tentadora. Eu conhecia os selos, Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Isso deixava o treino e aprendizado mais simples.
Eu fazia os selos na maior velocidade que pude, combinava com o Shunshin para me afastar da fumaça e vejo o resultado. Um tronco de madeira tomava o meu lugar após a dispersão da fumaça, o que era incrivel.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17 2015, 02:27


 

 
       Academia Ninja

       staring.  Benn  

   

 

 (c)BennNever Utopia



F
inalmente chegava a meu ultimo jutsu. Ele seria o Kinobiri. Correr por coisas sólidas concentrando o chakra nos pés parecia uma ótima ideia:

*- Ben, e se algo der errado? Se você morrer nós dois tambem morreremos e eu não quero morrer
- Oh, eu tambem não mas não vai dar errado Ben, pode relaxar.*


- Muito menos eu.


Vou até algum local seguro e começo a me concentrar. Aquele jutsu era menos compleo do que os ultimos dois, que necessitavam de selos. Eu deveria estar mais confiante.
Estava muito disperso, se tentasse algo provavelmente quebraria meu pescoço:

*- E como ja disse, não quero isso*

- Eu ja não me importo com você, a outra voz parece mais legal

Tento me concentrar no maximo que poderia, e mandar o maximo de chakra possivel para os pés tambem. Funcionando ou não, eu teria que tentar. Coloco um pé na parede, em seguida o outro e, incrivel ou não, eles se prendem e ficam fixados por um tempo, até eu decidir retornar ao chão. Havia acabado, finalmente


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qui Jan 22 2015, 20:57

Kinobori
&
Kawarimi no Jutsu


Primeiro dia de Ryou na academia, não era surpreendente ele ter entrado nela, ele tem uma força de vontade grandiosa e rara, algo que poucas pessoas possuem ultimamente... Deixava sua mochila na entrada da academia e se aconchegava numa cadeira, esperando o sensei chegar... Quando ele finalmente chega, me levanto :- HAI! EU SOU RYOUTSU SENJU! DESEJO QUE VOCÊ ME TREINE!- Todos riem de mim, porém sem entender o motivo, rio junto a eles. " Estou ficando popular???!!!" great logo o sensei me chama e manda eu escalhar a parede da sala (7 metros) com o Kinobori no Jutsu, sem mais delongas (yi) eu concentro chakra no meu pé e escalo a sala inteira com os pés apenas, o sensei se impressiona, pois ele nem havia me explicado como que treinava esse jutsu e eu realizei. - Bom sensei hahaha, mande o próximo estou a dispor! -d - O sensei manda eu sentar e esperar os outros realizarem os jutsus para eu realizar o próximo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Qui Jan 22 2015, 21:23

Shunshin no Jutsu

&


Henge no Jutsu

Logo após terminar os dois jutsus o senju espera o Sensei dar a ordem para ele amostrar os outros dois jutsus que ele aprendeu, logo rYou é chamado para a frente da classe para amostrar o seu sunshin no jutsu, a técnica de movimentação veloz, assim... Ele concentra o chakra e da um salto longo e veloz, após isso ele volta para a frente da classe e faz o outros jutsu combinado: Henge no jutsu, o jutsu da trraannssffoorrmmaaçç~~aao. Eleconcentra chakra em si mesmo e logo se transforma numa colega de classe... No final do dia, recebo minha bandana de gennin de kiri, completei a academia... - Tchau galera, vou para minha casa, até.. - " Estava orgulhoso de ser um gennin apartir de agora. Agora ficararei mais forte do que ja sou, vou ultrapssar meus limites e ficará lendario igual ao meu herói, o que eu sempre respeitarei e reconhecerei tudo que ele fizer...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto Ter Jan 27 2015, 18:48

Amanhecia, aquele era um grande dia para mim, o dia que poderia me formar um gennin de kumo, chegava um pouco cedo na academia estava um pouco entusiasmado, eu então entrava na academia e ia até o jounin, ele explicava o que eu teria que fazer.
-Você Terá que treinar alguns jutsus e depois me demonstrar os mesmos.

Ele pegava um pergaminho e mostrava alguns jutsus e me demonstrava os mesmos, eu então ia para o canto da sala e olhava para os jutsus que teria que treinar, tais eram: Bunshin No Jutsu, Kawarimi No Jutsu,Kinobori e Henge no Jutsu.
Eu escolhia o pergaminho do Bunshin No Jutsu e começava a ler ele atentamente,entendia que aquele jutsu consistia na criação de clones, mas aqueles clones eram apenas ilusões assim fazendo um jutsu apenas para distração e não para ataque. 
Para um shinobi do meu nível não seria tão fácil aprender o bunshin então iria me dedicar bastante até jutsu ser executado perfeitamente.
--Está na hora de começar
Eu então começava, me preparava concentrava chakra e fazia os selos de bode e cobra, acabava falhando e não se quer um bunshin mal feito, então eu relia o  pergaminho e via que havia esquecido do selo de tigre, novamente concentrava meu chakra e fazia os selos de bode,cobra e tigre e fazia um bunshin mal feito, me sentia patético com aquilo, então tentava outra vez fazendo os mesmos selos e fazia dois bunshins mal feitos, tentava várias e várias vezes até que conseguia fazer um bunshin perfeito mas um era muito pouco então treinava mais e mais até que conseguia fazer 5 bunshins perfeitos então parava de treinar e ia até o Jounin.
--Aprendi o Bunshin no Jutsu olhe.
Falava me preparando para demonstrar a técnica, eu então concentrava meu chakra e fazia os selos de bode,cobra e tigre assim fazia 5 bunshins então o Jounin me parabenizava e eu voltava para o canto da sala.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto Qua Jan 28 2015, 18:25

Conseguia treinar o bunshin no jutsu aquilo me deixava um pouco feliz já que aquele era o primeiro jutsu que havia aprendido, depois de demonstrar que já podia executar o bunshin no jutsu com perfeição para o sensei eu voltava para o canto da sala, quando estava voltando via cerca de 11 alunos entrando na sala os mesmo iam ter que aprender os jutsus, já estava no canto da sala, um pouco afastado de todo mundo, pegava o pergaminho do kawarimi no jutsu e começava a ler o mesmo atentamente ia até o professor apos estar preparado.
--Sensei, quero aprender o kawarimi no jutsu!
-Pegue, tome essas shurikens e jogue em mim.
Ele então me dava 7 shurikens,falava para ele.
--E se você não conseguir executar o jutsu e eu lhe machucar? 
-Se esqueceu que eu sou um Jounin garoto?Vamos logo jogue garoto.
O Jounin levava a mim e aos outros estudantes para o lado de fora da academia, o jounin ficava cerca de 5 metros afastado de mim então eu pegava as 7 shurikens e jogava as mesmas no Jounin que rapidamente executava o jutsu e uma fumaça branca levantava, quando via as shurikens havia sido acertado em uma madeira e o jounin estava agachado ao lado de uma árvore e dizia para mim.
-Agora é sua vez garoto.
Estava um pouco tenso pois havia pessoas me olhando, na primeira vez acabava falhando e sendo acertado pelas shurikens causando um pouco de risadas aos estudantes no local, na segunda estava com medo de virar motivo de risadas novamente então concentrava meu chakra e pedia para jogarem shurikens então fazia os selos de bode , javali , boi,cachorro e cobra, então meu corpo era trocado por um tronco de madeira assim saia ileso e alguns estudantes aplaudiam.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto Qua Jan 28 2015, 18:55

Eu era o primeiro a executar perfeitamente o kawarimi no jutsu então só ficava olhando as falhas dos outros estudantes, após todos terminar e aprender o jutsu passaríamos para o outro que era chamado de kinobori, assim o Sensei falava.
-Parabéns a todos vocês, vocês agora aprenderam o kawarimi no jutsu, agora é hora de aprender outro jutso, o próximo jutsu é o kinobori tal jutsu consiste em o ninja poder escalar arvores concentrando chakra na sola dos pés, então me sigam.
O sensei nos levava até uma grande área cheia de árvores e então dava um kunai para cada e falava para demarcar com um risco na árvore até onde chegou, ele então concentrava chakra na sola dos seus pés então subia na árvore como se tivesse andando normal em uma calçado até que ficava de ponta cabeça em um galho e acena para nós alunos.
-Bom, agora chegou a hora de vocês praticarem, vão !
Fazia então como todos estavam fazendo, concentrando chakra nos pés e correndo na direção da árvore tentando subir nela, muito falhavam e no máximo conseguiam 3 metros, chegava então minha vez, eu então concentrava chakra na sola dos meus pés então saia correndo e conseguia marcar em 4 metros e acabava caindo de costas no chão, todo mundo ria mas aquilo só me motivava mais, novamente eu concentrava o chakra nos meus pés e corria para árvore e subia 6 metros marcando na árvore, o professor falava para subirmos 10 metros pelo menos 3 vezes, tentava várias e várias vezes até que atingia os 10 metros várias vezes então o sensei me parabenizava.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto Qua Jan 28 2015, 19:16

Conseguia aprender outro jutsu, o terceiro jutsu de quatro, estava um pouco empolgado so faltava um jutsu para minha possível graduação gennin, eu pegava o pergaminho do ultimo jutsu assim via que o ultimo jutsu era o henge no jutsu, quem será que eu teria que me transformar, provavelmente era o sensei, apos todos conseguir aprender o kinobori o sensei descia na árvore e falava:
-Parabéns a todos, agora vocês aprenderam o kinobori, o próximo jutsu é o ultimo para Yuuto e o penúltimo para vocês aqui na academia, o próximo jutsu é o henge no jutsu, vocês vão ter que se transformar em mim.
Estava na hora de começar a executar o ultimo jutsu na academia para mim, infelizmente teria que me transforma no feioso do sensei mas aquilo seria recompensado com minha bandana de gennin de kumo, todos nós começávamos, eu tentava várias vezes, na quinta vez acabei me transformando no professor so que sem o rosto deformado mas aquilo ja era um começo, continuava fazer várias e várias vezes até que conseguia me transformar no sensei, eu repetia 15 vezes e conseguia me transforma no sensei todas as vezes, após todos acabarem o professor chamava a mim e eu ficava do lado dele, então o mesmo me dava a bandana eu colocava a bandana e os alunos me parabenizavam pela minha nova graduação.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kumo] Academia Ninja Left_bar_bleue150/150[Kumo] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Academia Ninja Empty Re: [Kumo] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos