Naruto RPG Online
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Reine Sáb Jan 17 2015, 18:44

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Terceira_area_de_treinamento_shinobi

-Condições-
- Vocês estão a 20 metros um do outro
- Quase não venta
- Primeiro post é apresentação
- Se matem! (brincadeira...)

-Importante-
Sistema Oficial de Soma e Batalha


Se matem!
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Ikimono Sáb Jan 17 2015, 19:19

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Tumblr_mmig37UpXs1qflb4co1_500
My Shadows Are Angry
  Logo que percebi que a primeira das etapas do exame já havia acabado, pego a bandana, que ainda estava em minha bolça, e a coloca em meu braço direito, eu havia prometido que só usaria tal bandana quando eu estivesse em um momento difícil e também em um momento importante.O juiz da batalha logo me chamou e me indicou um local e então decidi seguir para tal local.Ao chegar no local, vejo que todos os participantes do exame estavam por lá e havia um grande telão na parede central do local, que mais parecia uma sala.A demora estava quase me matando e ainda mais cercado de ninjas fortes e prontos para me assassinar...Acho que oque eu estava sentindo era...Medo...
  Alguns minutos depois de minha chegada ao local, alguns nomes começaram a ser sorteados no telão.A primeira luta que apareceu foi a de Melissa, alguns segundos depois o nome de um de meus aliados apareceu, Felipe, os dois iam lutar e até podia haver alguma morte...A única coisa que pude fazer foi torcer para que meu amigo e aliado ganhasse.A segunda luta começou a ser sorteada e a cada minuto minha camiseta começava a ficar mais molhada de suor.A segunda luta foi então decidida, Scarlet, minha amada, ia lutar contra um ninja inimigo do qual não prestei atenção por estar nervoso, eu só queria que minha amada fosse bem sucedida na batalha.A terceira batalha começou a ser sorteada, o primeiro nome que apareceu foi "Kenshin", pelo nome eu pude pensar em como era sua personalidade, ele deveria ser gigantesco e assustador, eu nunca iria desejar batalhar com ele...Alguns segundos depois meu nome apareceu na tela, eu ia ter de lutar justo com quem eu não queria, que azar!A última luta sorteada foi a de Kaori e Ezio, novamente eu só podia torcer para meu aliado.Logo o narrador chamou os lutadores, incluindo a mim e ao meu adversário, e levou cada um dos pares de rivais para uma arena diferente, provavelmente para não causar tumulto.
  Ao chegar na arena, me impressionei, ela possuía algumas árvores e também um pequeno riacho.Meu oponente chegou, olhei então para o mesmo, sorri e o disse: -Boa sorte, espero que a batalha seja cheia de ação!-Então me posiciono, colocando uma mão em minha mochila e uma em minha frente.
- Boa sorte Kenshin!
- Status Full
- Armas na sign
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Kenshin Sáb Jan 17 2015, 19:53

Eu fiquei muito aliviado e feliz com o resultado da primeira parte do exame, apesar de ter sido um fardo para meu time pois minhas ações não foram as melhores, atraí um inimigo forte o suficiente para derrubar uma árvore sob alguns membros do meu corpo. Mas eu não podia perder meu tempo pensando nisso, já que tínhamos conseguido passar e com um ótimo desempenho eu não tinha do que reclamar. Ainda mais com um time desses que provaram ser bem mais capazes que eu, ainda que eu tivesse sido um estorvo na primeira parte eu estava preparado para me recompor e mostrar que eu não era nada daquilo que aparentei ser na primeira parte do exame.
   Quando chegou na segunda parte do exame, fiquei sabendo que teríamos de lutar contra a outra equipe, que tinha um nome assustador, pareciam ser bem fortes, "Demônios Ocultos", quando os nomes começaram a ser sorteados e meu oponente tinha finalmente sido escolhido pela sorte ou talvez azar, seu nome era Ikimono, ao escutar este nome pensei comigo mesmo, - Hmm... Ikimono? Como será que ele é, espero que não seja nenhum monstro como aquele que encontramos na floresta. - E foi pensando nisso que eu entrei na arena, fechando meus punhos e pronto para lutar. Fiquei decepcionado quando olhei para meu oponente, era uma criança, tinha a metade da minha idade talvez mas eu não poderia subestimá-lo afinal, ele também passou na primeira fase. Pouco antes da luta começar o juiz nos disse para nos cumprimentarmos, ele me desejou sorte e disse esperar muita ação da luta e em resposta eu lhe disse, - Tsc, não preciso da sua sorte, vamos começar logo com isso. - Disse de forma rude e informal, mas não estava sendo arrogante, ele queria apenas tentar intimidar a criança, então tomou certa distância do garoto e ficou posicionado preparado para lutar.

Informações:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 17 2015, 20:28

Os dois Gennins finalmente estavam no local, mantendo uma distancia de 20 metros, formando um campo aberto nesse espaçamento, enquanto mantinha a 10 metros dos dosi e a sua esquerda um pequeno rio, a a 5 metros para trás, a floresta que rondava o totalmente a localidade.
O examinador aparece a partir da floresta do outro lado do rio, pulando sobre o mesmo e elevando a mão o mais alto possível. O mesmo olha 5 segundos para cada gennin verificando se estavam realmente prontos.
-Começem! - Falava gritando enquanto em um movimento de muita velocidade, abaixa a mão ate o solo, fazendo com que ela se choca-se, criando uma fumaça a sua volta, dando a entender que era somente um bushin. A fumaça simulava o inicio dado do exame que o examinador não queria atrapalhar com sua presença, mas estava em algum local observando.

Ikimono
HP: 150/150
Chakra: 150/150
Stamina: 150/150

Kenshin
HP: 150/150
Chakra: 150/150
Stamina: 150/150
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Ikimono Sáb Jan 17 2015, 20:46

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Tumblr_mmig37UpXs1qflb4co1_500
My Shadows Are Angry


  Logo percebi que o examinador ali estava, mas ele rapidamente desaparece em uma leve e pequenina cortina de fumaça, presumi que era um clone e então já veio em minha mente que a disputa já havia começado, aquele rude adolescente ia me pagar por aquilo que tinha me falado.Logo comecei a concentrar o meu chakra em meu corpo e após algum tempo o focalizo em meu cabelo e então comecei a mirar em meu oponente, tanto nos membros superiores(braços), como nos inferiores(pernas), e logo digo: -Hari Senbon!- Meu objetivo real em usar esse jutsu era o de dificultar movimentos com as pernas e com os braços de meu oponente, como selos e etc...
  Em seguida, pego minha fuuma shuriken com o braço direito e dou um sorriso maléfico(como sempre) e então a lanço de forma horizontal, enquanto concentrava chakra na mesma para que quando ela chegasse a menos de 5 m. de meu inimigo, ela se expandisse, eu havia usado este jutsu com o objetivo de corta-lo ao meio.


[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin SSaIirC
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa:
 Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Kenshin Sáb Jan 17 2015, 21:21

O garoto parecia ter ficado irritado com as minhas palavras, no entanto eu não me arrependia de ter dito aquilo mas ele não parecia nem um pouco intimidado, me fazendo pensar, "Heh! Então ele não ficou intimidado hein, bom, já era de se esperar afinal eu não sou o melhor em intimidar as pessoas.". Quando o juiz deu o sinal que iniciaria a luta, eu me aproximei das árvores que haviam ali mas o Ikimono já havia feito seus movimentos, então usei meu Katon no Tate para me defender das senbons que saíam de seus cabelos mas logo em seguida vinha uma fuuma no shuriken, não poderia ser uma simples Fuuma no Shuriken. Com intenção de agir cautelosamente eu usei um jutsu para me esquivar da shuriken, o Kage Shushin no Jutsu usando as sombras que as árvores estavam produzindo por perto.
Se eu obtivesse sucesso em me esquivar dos ataque de Ikimono, seguiria usando o Katon Zukkoku na direção de Ikimono, mas antes de usar o Jutsu do Katon eu tive certeza de não atingir nenhuma árvore que estivesse perto de mim. Depois que eu lançar o Katon eu puxo 3 tarjas  explosivas de minha bolsa e jogo a uns 10 metros à minha frente, cada uma a 5 metros de distância da outra e depois espero para ver o que aconteceu com Ikimono.

Mapeamento:

Jutsus Usados:

Armas Utilizadas:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Ikimono Sáb Jan 17 2015, 22:13

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Tumblr_mmig37UpXs1qflb4co1_500
My Shadows Are Angry
  Sem deixar-me ser controlado pelo medo, concentro-me mais e então focalizo o chakra em meu próprio corpo e então utilizo o jutsu da movimentação entre as sombras para tentar ir para a sombra de meu adversário, então, tentaria encostar minha mão nas costas de Kenshin, concentrando chakra doton, para tentar transforma-lo em uma estátua de pedra.

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin QyXeB1w
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Scarlet Dom Jan 18 2015, 00:36

OFF:

Contagem

Senbons de Cabelo do Iki - Nin(44) + Ck(30) + Pre(05) = 79
Defesa de Fogo do Ken - Nin(30) + Ck(15) + Agi (21) = 66
Shuriken que deu o que falar no Chat - Nin(44) + Ck(30) + Pre(05) = 79
Esquiva das Sombras de Ken - Nin(30) + Raci(05) + Pre(05) = 40
Zukkoku de Ken - Nin(30) + Ck(19) + Raci (05) = 54
Lançamento de Kibaku Fuuda - Sem Contagem
Esquiva de Iki - Nin(44) + Raci(10) + Pre(05) = 59

Após a apresentação, o que todos esperavam aconteceu: a batalha. Um Nara de Kiri, com apenas sete anos de idade contra um Uchiha de Konoha, o clã conhecido pelos olhos tão buscados por todo o mundo Shinobi.

O primeiro a se movimentar foi do Nara, que posicionou-se bem onde estava e então seus cabelos negros foram ficando duros e espetados. De supetão, os fios de cabelo iam sendo lançados contra o oponente como se o próprio cabelo fosse uma metralhadora, enquanto que os fios eram a bala. Kenshin pouco se abalou.

O rapaz de Konoha - tendo a maior torcida ali devido a vila - logo ergueu um escudo ao seu redor feito de seu Chakra Katon. A platéia foi a loucura, alguns batiam palmas, outros gritavam o nome do Uchiha.

As agulhas não davam tempo para o escudo. Bombardeavam a parte frontal com uma voracidade incrível, e de repente, a barreira de fogo foi desfeita e os espinhos se cravaram nas mãos do jovem. Por sorte muitos espinhos foram evitados e por isso suas pernas foram poupadas. Se para por aí? Nem pensar. O Nara já preparava outro ataque, agora uma Fuuma Shuriken.

Muitos tratariam aquilo como uma ofensa, mas de repente, o item simplesmente se expandiu ainda em ar. Girando horizontalmente e pouco rente ao chão, foi em direção a Kenshin que viu o resultado que teria caso ficasse parado. Tentou executar o Jutsu de viagem nas sombras, no entanto, fora lento de mais (contagem influenciou aqui) e a Shuriken pegou em seu braço direito, causando um severo corte ali. O item só parou quando cravou na parede atrás. A torcida estava agora voltada para Iki, que estava tendo um bom rendimento na batalha.

Onde estava o Uchiha? Era o que todos perguntaram, até este surgir das sombras de uma imponente árvore na arena de batalha, executando selos e ignorando o sangramento que tinha no braço direito.  Os selos eram feitos com muita dor e de maneira lenta, ainda que o rapaz tivesse uma bela maestria (19 pontos) na área de selos de mão. No fim, abriu sua boca e disparou uma bola de chamas.

As chamas foram tomando proporções enormes e quando o garoto de Kiri viu, uma esfera enorme e avassaladora de Katon ia em sua direção. Confiante em suas técnicas, mergulhou nas sombras que as árvores concediam ao campo. Mas não antes daquele Katon lhe atingir de raspão antes de adentrar em sua esquiva. Kenshin jogou Kibaku Fuudas numa parte do campo estratégicamente, uma a 5 metros de distância da outra.

Um arrepio percorreu as costas de Kenshin quando percebeu algo saindo da sua própria sombra. A criança Nara saiu dali com seu sorriso psicótico, olhando os ferimentos causados em seu oponente. No entanto, ele não escapava... As queimaduras do Zukkoku estavam presentes em seu corpo.

Status

Iki
HP - 150 - 25 - 05 = 120 (Queimaduras ocasionarão perda de 05 de HP)
CK - 150 - 70 = 80
ST - 150

Ken
HP - 150 - 65 - 10 = 75 (Perdendo 10 de HP por turno se não estancar o sangramento no braço direito)
CK - 150 - 75 = 75
ST - 150
*Não pode fazer muitos selos de mão.
*Ferimento bem aberto no braço direito.
*Espinhos cravados em ambas as mãos, dificultando selos de mão.
*Três Kibaku Fuudas na parte leste do campo, podendo explodi-las quando quiser.

Campo

Gramado afetado pelas chamas.

Vez de Kenshin começar
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Kenshin Dom Jan 18 2015, 13:48

Eu já não estava mais tão confiante em minha vitória então tentei ignorar meus ferimentos por mais um tempo, decidi apostar tudo no meu próximo movimento para acabar com a luta. O que estava pensando em fazer era muito arriscado mas eu não tinha muito tempo com aqueles ferimentos, então no momento em que eu percebi Ikimono vindo da minha sombra tentando me atingir nas costas, eu usei minhas forças restantes para dar um pulo na direção oposta de onde ele estava vindo e com a minha mão esquerda tentaria jogar uma Tarja explosiva em Ikimono, então ativaria a Tarja e logo depois com a minha mão direita usaria o Katon no Tate para me proteger da explosão.

Jutsus Usados:

Armas Usadas:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Ikimono Dom Jan 18 2015, 14:09

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Tumblr_mmig37UpXs1qflb4co1_500
My Shadows Are Angry, But This is your end.
  Logo concentraria algum chakra e então direcionaria ao chão e adentraria nele como método de defesa, logo em seguida tentaria puxar o kenshin para baixo da terra e então eu sairia da terra e logo após isso usaria o jutsu de paralisação para tentar paralisa-lo e então por fim tetaria acertar sua cara com um chute.


[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin TpTRdIl
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Hiruzen Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin 13XrClN
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Rank: D
Distância: Curta
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Kenshin Dom Jan 18 2015, 14:28

Quando senti a mão de Ikimono em minha perna eu ativei rapidamente meu Sharingan nível 2 e tentei jogá-lo em um Genjutsu olhando em seus olhos, e para tentar evitar com que ele me puxasse para a terra usei minha mão direita para jogar minha Ninjaken no braço que ele usou para segurar minha perna, depois ergueria meu braço esquerdo para tentar parar um possível chute.

Jutsus Usados:

Armas Usadas:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Scarlet Dom Jan 18 2015, 15:10

OFF:

Contagem

Lançamento das Kibaku Fuudas - Pre(05) + Agi(21) + For(05) = 31
Katon no Tate - Nin(30) + Ck(15) + Agi(21) = 66
Doton de Iki - Nin(44) + Ck(30) + Agi(26) = 100 (Mas oi?)
Kanashibari de Iki - Nin(44) + Ck(30) + Agi(26) = 100 (Mas oi?²)
Sharingan Nv. 2 - Sem Contagem
Genjutsu - Sharingan de Ken - Gen(25 + Ck(15) + Raci(05) = 45
Chute de Iki - Sem contagem.
Defesa do Chute de Kenshin - Por estar paralisado, preferi não por a contagem visto que em nada vai dar, só se ultrapassasse a contagem do Kanashibari :/.

A luta continuava.

Kenshin com certa dificuldade, virou-se após sacar uma Kibaku Fuuda e a lançou contra seu oponente. No entanto, esse movimento bruto acabou fazendo com que as agulhas de sua mão só se enterrassem mais: as coisas não estavam muito bem para o seu lado.

O papel explosivo pairou até o oponente, e antes mesmo de explodir o Uchiha já se defendia com uma camada de fogo o seu redor. Quando o item explodiu, a platéia foi a loucura achando que o jogo tinha finalmente virado.

Na sequência, quando a fumaça se dissipou... O jovem Nara não estava mais lá, apenas um buraco. Kenshin sentiu algo pegar seu tornozelo, por impulso, ativou o Sharingan nv. 2 e foi tentar olhar diretamente contra seu oponente... Mas este já o havia paralisado com o Kanashibari no Jutsu.

Foi puxado para a terra e o shinobi de Kiri então saltou desta, deixando seu oponente no local onde estava anteriormente. O escudo de fogo? Já havia sido desfeito.

Um chute decidiu a luta.

Com a ponta de seu pé, Iki desferiu um chute na testa do adversário de olhos avermelhados. Este sentiu a hemorragia agora ficar mais forte visto que havia sido puxado tão fortemente para o chão e os espinhos de sua mão estavam já num estado crítico.

De repente, uma patrulha de Iryonnins invadiram a arena com suas mãos já verdes com o Chakra concentrado, prontos para curarem Kenshin que estava perto da morte e desmaiado.

O Juíz invadiu o campo e levantou o braço de Iki, que recebeu os aplausos da platéia... A adrenalina da batalha ainda estava presente, mesmo que soubesse que havia ganhado...

Com aquela vitória, a criança de sete anos se consagrou Chunnin.

Status

Iki
HP - 120 - 05 = 115 (Queimaduras ocasionarão perda de 05 de HP)
CK - 80 - 30 = 50
ST - 150

Ken
HP - Derrotado
CK - Derrotado
ST - Derrotado

Ken está concorrendo com Mihawk e o perdedor da batalha Kaori VS Ezio, dependendo de seus pontos para passar.
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Ikimono Dom Jan 18 2015, 17:36


O Começo


POST: 001 ❢ NOTAS: On-Rpg ❢ ONDE: Konoha

Ao ver que o embate havia acabado e eu havia saído vitorioso, fico feliz, pego em minha bandana, fechando os olhos...Depois de alguns segundos abro os olhos e a retiro do braço direito e coloco em minha bolça de ferramentas, eu sentia que ainda não estava pronto para usa-la.Virei-me e vi meu oponente ainda caído, então, perguntei aos médicos: -Ele vai ficar bem?- Apesar de kenshin ser meu adversário, eu ainda estava preocupado com sua saúde.-Logo ele ficara bem, pode ficar tranquilo- Disse o médico.Já que tudo estava bem, segui para a saída da arena, as queimaduras já não doíam e eu ainda torcia por meus aliados, pois ainda não sabia se eles estavam bem.Antes que eu saísse de vez, lembrei de minha fuuma shuriken, voltei então e a descravei da parede e limpei o sangue que havia nela, então, saí de vez da arena em direção ao portão de konoha.

Coded by @Lilah!
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Ikimono x Kenshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos