Naruto RPG Online
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Kyo Sáb Jan 17 2015, 15:37

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Fanfiction-naruto-konoha-high-school--interativa--1-temporada-2647075,251020142248

-Condições-
- Vocês estão a 20 metros um do outro
- Quase não venta
- Primeiro post é apresentação
- Se matem! (brincadeira...)

-Importante-


Se matem!
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Scarlet Sáb Jan 17 2015, 15:49

Uma flor que desabrocha.

Os portões se abriam.

Entrei na arena com passos sutis e calmos, minha feição sempre muito séria e calculista, além de observadora, não deixando nada passar em branco. A torcida estava ali na plateia, alguns gritavam meu nome, outros, de meu oponente. No entanto, pelo que eu havia ouvido, tanto eu quanto ele não éramos de Konoha, em outras palavras, o que trazia a platéia ali era apenas a luta, gritavam nossos nomes apenas como se fossemos brinquedos sendo manipulados um contra o outro, e eles fossem as crianças que estavam assistindo tudo e se divertindo até que o primeiro caísse sem vida.

Uma pequena reverência para a platéia com muita delicadeza e tudo o mais, ainda que eles estivessem ali por um motivo tão ridículo, não podia faltar com educação.

Lembrei-me de tudo que passei na primeira fase com meu time. Aquela criança que foi um ótimo suporte contra os bandidos, o menino que saltou comigo no galho lançando Shurikens e afirmou podermos trabalhar em equipe e até mesmo o outro Nara que pelo que eu me lembro chegou já falando para qual direção iríamos. Eu não era de sorrir, mas não consegui prender ao me lembrar de tudo aquilo.

A voz de minha vó num supetão invadiu meus pensamentos.

- "Yamanakas sempre são julgados por ficarem na linha de trás numa batalha ou guerra... É por isso que somos tão subestimadas, netinha. Entretanto, é aí que está a nossa força." - Ela havia me dito isso assim que me tornei uma Gennin, apesar de que eu nunca havia entendido muito bem o recado dado...

Mas acho que estou começando a entender.

Spoiler:
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17 2015, 16:03



The Fight

Bem... por onde devo iniciar, a primeira parte do exame foi totalmente completada com sucesso, nosso time havia derrotado, o homem psicótico estava morto de uma forma totalmente brutal, com um golpe fatal e crítico daquela jovem ninja de kiri, que eu ainda não sabia seu nome.

Logo a notícia chegara, ninguém havia sido reprovado do exame, tanto do lado de meu time quanto aos adversários, coisa que acalmava todo mundo, e então ambos marchavamos para o campo da segunda parte, ali que realmente começaria a ação, iriamos travar batalhas uns aos outros, crucial para se tornar um Chunnin.

Sem mais delongas chegava a arena, seu tamanho era estrondoso algo que me deixava pasmo, o mesmo transmitia a glória das lutas, a plateia clamando por vitoriosos, vencer ali era uma obrigação, algo que não podia deixar escapar, uma honra visível. Seria o primeiro a lutar, isto me deixava ansioso para conhecer meu oponente, homem, mulher? Não importava, daria o máximo de mim para passar daquela fase e ir para a última.

Retirava a bandana de meu tórax que havia colocado e utilizo em minha testa, mostrando claramente o lugar que eu vinha.
- Vamos aguardar então... – Dava um longo suspiro - Eu irei dar meu máximo ! – Tais palavras soavam como susurros apenas para me dar auto confiança, enquanto meus aliados depositavam suas esperanças em mim.

Entrava com passos pesados ao campo central, meu rosto era dominado por características um tanto calmas, coisa que devo dizer que surprendia até eu no momento e encontrava meu oponente, uma jovem mulher, com um belo corpo e portando uma feição séria.
- Com calma... – novamente palavras para me confortar e me dar forças na batalha, aguardando o inicio da mesma.

considerações:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Kyo Sáb Jan 17 2015, 16:15

Os dois Gennins estavam aparentemente calmos, porém... no fundo todos sabiam que eles estavam nervosos, o medo do fracasso e a alegria da vitória se misturavam, formando uma sensação estranha, o barulho do vento podia ser ouvido, até a plateia estava calma.
O examinador se aproximava dos dois, enquanto falava em um tom calmo.
- Comecem!
Falando isso, enquanto saltava em direção a plataforma, olhando todos ali do alto, enquanto esperava que a batalha iniciasse.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Scarlet Sáb Jan 17 2015, 16:44


[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Tumblr_n3097eTPb11t44k8ro1_500
Uma flor que desabrocha.

Meu oponente era um homem, como já havia esperado. Nunca havia o visto por Kiri, nem pelo exame Chunnin e nem nunca desde que cheguei a essa vila. Observei bem ele dos pés a cabeça, e parei na bandana de Suna em sua testa. Nesse mesmo instante, levei minha mão a cintura e mostrei a bandana branca de Kiri, com a marca da névoa.

"Comecem!"

Foi o que eu ouvi antes de começar minhas ações.

Rapidamente dava um salto para trás, me distanciando mais de meu oponente. Passei a concentrar meu Chakra nas mãos e observei bem o garoto de Suna. A platéia simplesmnete não parava de berrar gritos de torcida, mas isso não atrapalhava nem um pouco meu desempenho na execução daquele Ninpou.

Pus minhas mãos no gramado e então comecei a execução da técnica. A intenção disso era fazer com que flores germinassem numa velocidade incrível ao redor do garoto de Suna, e após isso, daria apenas um selo com minha mão direita, para que todas as flores pegassem fogo e então explodissem num único ponto: o centro, onde estratégicamente ele estaria posicionado.

- ... - Mantive-me em silêncio enquanto agora começaria a correr pelos arredores do campo de batalha.

Permanecer quieta era loucura, ainda mais contra um oponente que eu não sabia do que era capaz. Puxo duas Shurikens das mangas de meu Kimono em cada mãos e na sequência já as mando para o local onde ele se encontrava anteriormente - levando em conta que a fumaça da possivel explosão - mas não para por aí.

Concentro meu Chakra Fuuton nas tais Shurikens para que uma corrente de vento se expandisse ao redor destas e então fosse mais difícil esquivar, assim como os danos viriam a ser mais certeiros e massivos. Esse era o Fuuton - Kaze Shuriken.

Jutsus Utilizados:

Armas Usadas:

Adendos:
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17 2015, 17:40

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Dracule.Mihawk.full.738143

Minha adversária me observava atentamente, e analisa minha bandana de Suna e mostrava a dela de Kiri que estava posta sobre sua cintura, mas logo ambos os lados fomos interrompidos pelo grito do juiz dando inicio a batalha.


A mesma iniciara sem enrolar a luta, colocando as mãos sobre o chão para tentar a utilização de algum jutsu, ele germinava várias flores no solo, então não poderia lerdear e teria de fazer meus movimentos rápidos para se chocarem com o dela e me defender. Concentrava meu chakra em minha boca para utilizar para logo solta-lo todo o “ Fuuton - Atsugai ”, para tentar parar quaisquer ações que ela tentaria utilizar, e também para tentar lhe dar um dano considerável, além de que se fosse utilizado com sucesso, limparia o campo de batalha, o deixando bem visível.


No entanto poderia ter aberto brechas para a utilização de um contra – ataque, assim tentaria me aproximar ao máximo dela utilizando um Kenjutsu e retirando minha ninjaken que detinha de mim o “ Kumo - Ryuu Damashigiri ”, para criar uma distração na mesma, e atacá-la de sua lateral, pois teria uma grande vantagem se o combate fosse corpo a corpo.

jutsus utilizados:

kenjutsu:

NOTAS IMPORTANTES:

diva divando:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Scarlet Sáb Jan 17 2015, 17:58


[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Tumblr_n3097eTPb11t44k8ro1_500
Uma flor que desabrocha.

Meu oponente era realmente forte. Não sabia se minha técnica ia mesmo dar certo ou não, mas na dúvida, só tinha uma coisa a ser feita. Rapidamente dei um mortal para pousar com a sola de minhas sandálias de madeira na parede da arena, pouco abaixo da platéia.

Quem diria que uma tecnica de academia poderia ser minha salvação agora? Ou não.

Rapidamente concentro meu Chakra na sola de minhas sandálias para me prender a parede com a utilização do Kinobori para tal. Em seguida, começo a dar uma corrida pelas paredes do local, no entanto, é claro que daria um bônus nisso.

- Kaze Shunshin no Jutsu! - Bradei num tom audível para todos na arena.

De repente, uma corrente de vento iria me impulsionar e com isso eu criaria alguma distração para correr pelas paredes do local para desviar dos ataques do garoto.

"Suave como uma pétala, rápida como uma ventania de inverno."

Jutsus Usados:

OFF:
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Kyo Sáb Jan 17 2015, 20:15

A Yamanaka já começava lançando seu jutsu, paralisando seu oponente, enquanto corria na direção do mesmo, lançava suas duas shurikens em sua direção, por estar preso, antes de sair, Mihawk foi atingido pelas duas shurikens em no braço esquerdo e no braço direito, com a sua veia cortada, o sangramento não iria parar até a morte.
O juiz pulou no meio dos dois Gennins, colocou a mão sobre o punho do jovem de Suna, balançou negativamente com a cabeça...
- Chamem os médicos, agora!
Então, 6 médicos apareceram tentando salvar Mihawk da morte, parando o sangramento, enquanto alguns enfaixavam seus braços.
O juiz se virou para a Yamanaka, pegando em seu braço, levantando-o para o céu, enquanto a torcida gritava euforicamente pelo resultado.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Scarlet Sáb Jan 17 2015, 20:24


[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Tumblr_n3097eTPb11t44k8ro1_500
Eu... Venci?

De repente, meu oponente caia por terra e médicos invadiam o local. Era tudo muito rápido, os acontecimentos um após o outro. Na sequência, o Juíz veio e levantou meu braço, me dando como vitoriosa.

- Obrigada. - Falei de forma firme, não deixando transparecer minha emoção.

Você viu isso, vó? Eu consegui, eu falei que conseguiria!

OFF:
 
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos