Naruto RPG Online
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara

Mensagem por Kyo Sáb Jan 17 2015, 17:19

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara 290600-naruto_clash_of_ninja_mvz_20070316061243901_000_super

-Condições-
- Vocês estão a 20 metros um do outro
- Venta forte
- Primeiro post é apresentação
- Se matem! (brincadeira...)

-Importante-
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara

Mensagem por Reine Sáb Jan 17 2015, 20:25

Olhos Albino.

Adentrei sobre outra arena, estava cansada já desse Chunnin Shiken. A plateia chamavam por nomes dos dois, tanto eu quanto o menino estavam preparados.

Após entrar, percebia que era a primeira a chegar a arena, eu queria uma luta justa, ou tentar ter uma. Arrumava minha roupa, estava um pouco amarrotada, mechia em meus cabelos. Estava pronta.

-- Boa sorte - Dizia em meus pensamentos.

Já estava decidida, teria que sair vitoriosa, para honrar Kiri, eu precisava disso.
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Left_bar_bleue250/250[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara

Mensagem por Kyo Sáb Jan 17 2015, 22:37

W.O


Eliminado: Felipe Nara
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Left_bar_bleue750/750[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara Empty Re: [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos