Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Kenshin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty [Campo de Treinamento] Kenshin

Mensagem por Kenshin Dom Jan 11 2015, 16:21

Relembrando a primeira mensagem :

Sharingan (Nv. 1)


Parte 1: Há uma técnica muito conhecida no clã Uchiha, ou melhor dizendo um Doujutsu, isso é o Sharingan e essa técnica não é nenhum segredo do clã todos sabem muito bem inclusive o jovem Uchiha Kenshin, ao ficar sabendo de tal técnica não pôde não dar atenção a ela então logo começou a pesquisar sobre a técnica, mas não era algo simples como os jutsus que havia aprendido na academia, portanto ele tinha um longo caminho a percorrer.

Parte 2: Kenshin tinha alguns planos para despertar seu sharingan, de acordo com o que Kenshin sabia o Sharingan servia para copiar jutsus que estavam sendo feitos em seu campo de visão, portanto ele foi para um lugar onde tinham alguns ninjas treinando seus jutsus então começou observá-los enquanto concentrava seu chakra em seus olhos, mas não acho que isso era o suficiente, então foi até um de seus colegas de classe que se tornara gennin junto de Kenshin e pediu ao mesmo que lutasse com ele, afinal Kenshin começou a pensar que seu sharingan só despertaria em uma luta.

Parte 3: Chegou a hora da luta onde Kenshin pretendia despertar seu sharingan, não seria uma tarefa fácil isso é um fato, afinal ele não fazia a mínima ideia de como fazer isso, seus planos de despertá-lo se baseavam em "porra nenhuma", quando seu colega avançou nele lhe aplicar alguns golpes de taijutsu, Kenshin concentrava seu chakra em seus olhos com alguma esperança de despertar o doujutsu, mas nada aconteceu e ele tomou um chute na cabeça e caiu no chão, então ele se levantou para continuar a luta o outro garoto já tinha usado o Bunshin no Jutsu para confundir Takeshi enquanto partia para mais uma sequência de golpes.

Parte 4: Foi nesse momento em que Kenshin conseguiu despertar o Sharingan e então desviou de todos os ataques de seu oponente e lhe desferiu um soco na cara, mas logo depois o Uchiha caiu no chão de cansaço pois não havia se acostumado a usar seu Sharingan e tinha usado muito chakra, mas estava contente com o seu resultado, porém ainda não era o suficiente pois em uma luta de verdade ele não teria tempo para descansar e nem tampouco acabaria a luta com alguns segundos de seu sharingan ativado.

Parte 5: Depois de um tempo de descanso Kenshin voltou ao treino, agora que já podia ativar seu sharingan à qualquer hora ele ativou o mesmo e ficou observando alguns movimentos de combate enquanto estava com o Sharingan, no entanto ele sentia que aos pouco ia se acostumando e ao mesmo tempo cansando. Passou-se 1 hora desde que Kenshin estava com a habilidade ativada e ainda estava de pé, então resolveu parar por ali seu treinamento e procurar novas técnicas para aperfeiçoar.
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo


[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Kenshin

Mensagem por Kenshin Qui Jan 22 2015, 10:22

Kuchiyose • Kyodaijya


Parte 1: Depois de ter aprendido o Kuchiyose no jutsu, faltava apenas fazer um contrato de sangue com algum animal para poder invoca-lo. Fui até a casa de meu sensei para que o mesmo pudesse me ajudar, ele me explicou sobre os contratos de sangue referentes a invocações, como eu queria invocar cobras eu fui atrás de um pergaminho que pudesse me ajudar na biblioteca, chegando lá achei um pergaminho que parecia ser o que eu estava procurando.

Parte 2: O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Isso era tudo que eu sabia sobre contratos de invocações, mas quando achei o pergaminho na biblioteca eu aprendi um pouco mais já que pude ler sobre invocações.

Parte 3: Depois de aprender um pouco mais sobre o assunto fui atrás de um pergaminho que pudesse firmar um contrato com cobras, falei com alguns Jounins da aldeia até que achei um, era necessário apenas que eu escreve meu nome lá com meu sangue, não hesitei em fazer um pequeno corte no dedo e depois escrever meu nome e colocar minhas digitais.

 Parte 4: Pronto, a primeira parte já estava feita, eu já possuía um contrato com as cobras, agora eu precisaria aprender a invocar as mesmas, no entanto essa tarefa seria bem mais difícil que a anterior já que a cobra que eu pretendia invocar era bem grande, não era uma cobra pequena e fraca como as que a gente vê normalmente. Claro que em meu nível eu não seria capaz de invocar a cobra mais forte.

Parte 5: Vendo que eu não sabia muito sobre invocações ainda, fui atrás de mais um pergaminho que falasse sobre o assunto, mas dessa vez eu queria um que contivesse  informações sobre as cobras. Eu não fazia a mínima ideia de como invocar um animal, e não haviam muitos shinobis que eu conhecesse para me ajudar a invocar uma cobra, então eu fui até a biblioteca novamente.

Parte 6: Chegando lá, perguntei a uma pessoa que trabalhava no local e esta mesma pessoa me apontou uma prateleira que haviam alguns pergaminhos bem úteis, sem muita procura eu achei o que eu queria. Neste pergaminho falava sobre algumas cobras que poderiam ser invocadas, fiquei imediatamente interessado no Manda, o rei das cobras, mas este seria muito difícil em meu nível atual.

Parte 7: Com um pouco mais de procura achei outra cobra bem interessante que eu poderia invocar, o nome da técnica para invoca-la é Kuchiyose • Kyodaijya, com este jutsu de invocação eu conseguiria invocar uma cobra gigante, venenosa e forte como eu queria, peguei o pergaminho que falava sobre ela e fui a caminho da floresta para treinar. Chegando lá eu deixei o pergaminho em minha bolsa ninja e me preparei para a realização da técnica, já que eu nunca tinha feito isso antes poderia demorar um pouco mas não tinha importância para mim.

Parte 8: Me posicionei em uma área espaçosa da floresta, tinha espaço o suficiente para invocar a cobra que eu queria, juntei minhas mão para concentrar meu chakra e o poder em meu corpo começou a fluir, uma aura de chakra azul aparecia cobrindo todo o meu corpo enquanto produzia uma pequena ventania ao meu redor. Com bastante chakra já concentrado em meu corpo eu mordi a ponta do meu dedo para produzir um pouco de sangue e passei na palma da minha mão, depois fiz os selos necessários e coloquei minha mão sob o chão enquanto dizia, Kuchiyose Kyodaijya.

Parte 9: Não apareceu nada quando fiz isso, deveria estar fazendo alguma coisa errada foi o que eu pensei na hora, mas não relutei em tentar novamente, repetindo os mesmo movimentos de antes só que dessa vez concentrei o máximo do meu chakra. Fiquei trabalhando um pouco nos selos para não ter qualquer chance de falha e com a ferida já aberta em meu dedo, não seria necessário fazer outra ferida para mim usar o meu sangue e fazer a invocação.

Parte 10: Com todos os preparativos feitos me posicionei para fazer uma segunda tentative, uma expressão séria surgia em meu rosto enquanto uma gota de suor ia descendo pela minha testa, comecei a fazer os selos necessários para a invocação e gritei Kuchiyose Kiodaijya, enquanto minhas mãos já estavam no chão. Uma grande cobra surgia em baixo de mim, fazendo assim com que o meu treino fosse um sucesso e a partir de agora eu poderia invocar uma cobra sempre que quisesse, isto seria muito útil em uma luta contra vários inimigos foi o pensamento que eu continha em minha mente.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Kenshin

Mensagem por Kenshin Qui Jan 22 2015, 23:54

Mandara no Jin


Parte 1: Visto que eu já tinha feito um contrato com as cobras e já tinha aprendido a invocar uma, estava na hora de treinar algumas técnicas referentes as essas invocações, com o meu contrato com as cobras eu tenho a oportunidade de treinar várias técnicas úteis que tem relação com cobras. Já que essas técnicas além de serem úteis em batalha mas também fariam eu me acostumar com invocações eu resolvi aprendê-las.

Parte 2: Como eu mencionei anteriormente, haviam muitas técnicas que eu podia aprender, mas eu ainda estava confusa em qual aprender primeiro e além disso todas eram meio nojentas, já que a maioria envolvia meu corpo e cobras, a técnica que eu tinha em mente consistia em liberar várias cobras pela boca, só de pensar já me dava uma ânsia de vômito, eu relutei um pouco antes de escolher esta técnica mas fui em frente.

Parte 3: Eu não queria que ninguém me visse cuspindo cobras por aí, então fui para um lugar um pouco afastado da vila onde não haveria ninguém, logo cheguei em uma floresta vazia que só contava com a presença de alguns animais que não pareciam nada amigáveis, então eu poderia usá-los como companheiros de treino, já que eles seriam um ótimo alvo em movimento para meu treinamento.

Parte 4: Visto que eu já tinha chegado em um ótimo lugar para começar o meu treinamento, então relutei uma vez mais sobre treinar aquele jutsu, mas logo depois pensei que seria uma ótima oportunidade de me “aproximar” das cobras, assim teríamos um trabalho em equipe melhor se eu não tivesse “nojo” de certas técnicas que envolviam cobras saindo pela minha boca.

Parte 5: Então como eu já tinha demorado muito para começar meu treino eu dei dois tapas de leve em minhas bochechas para me espertar e prossegui com o treino, me posicionei atrás de uns arbustos enquanto me aproximava silenciosamente de um lobo que havia ali descansado pelo visto, mas a ideia de matar um animal indefeso não me agradava então fiz um pouco de barulho para acordá-lo.

Parte 6: O Lobo não deixou aquele pequeno som escapar, seus aguçados ouvidos foram capazes de escutar o som do meu pé esmagando um graveto que tinha no local, o barulho foi o suficiente para o lobo ficar esperto e se levantar ferozmente enquanto olhava para os arbustos que usava como esconderijo, não parecia ser o melhor esconderijo pelo visto já que o lobo avançou em mim.

Parte 7: Com o lobo correndo em minha direção eu não tinha muito tempo para pensar, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a tremer enquanto o Lobo estava a uns 5 metros de distância de mim, - “Hmpf! Até parece que estou com medo de um mero vira-lata imundo” – Foi o que eu pensei enquanto concentrava meu chakra para realizar a técnica que eu tinha em mente.

Parte 8: Com bastante chakra concentrado, uma sensação estranha ia subindo pelo meu estômago, parecia que tudo que eu comi estava querendo sair pela minha boca mas logo eu deduzi que fossem as cobras, então abri minha boca apontando para o lobo e várias cobras saíram de dentro da minha boca e atacaram o pobre lobo fazendo-o recuar, mas sua tentativa foi uma falha, as minhas cobras o mataram.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Kenshin

Mensagem por Kenshin Sex Jan 23 2015, 18:22

Raiton - Kaminari no Hakai


Parte 1: Como eu nunca mais tinha treinado nenhum jutsu do elemento Raiton, pensei em aprender umas técnicas novas para não perder a manha. Com tantos jutsus disponíveis para meu aprendizado eu escolhi um que tivesse um longo alcance e que pudesse afetar mais de um inimigo, e o Raiton - Kaminari no Hakai se encaixa perfeitamente nessas características.

Parte 2: Eu relutei um pouco antes de aprender uma técnica Raiton, já que eu ainda não tinha dominado por completo o Katon, mas não pensei muito sobre isso pois descobri que se eu dominasse boa parte do Raiton eu poderia aprender um elemento que seria a junção de Raiton e Katon, apesar de não saber de nenhuma técnica desse novo elemento e nem saber o nome dele, parecia ser bom.

Parte 3: O motivo de ele parecer bom é porque é a junção de dois elementos muito ofensivos, Raiton e Katon, então eu deduzi que esse novo elemento seria algo destruidor que me seria muito útil lá pra frente quando eu fosse enfrentar inimigos fortes, mas só de pensar em tal elemento já me deixava empolgado para aprendê-lo sendo que eu ainda tinha um longo caminho a percorrer.

 Parte 4: Como o jutsu que eu vou treinar não era muito difícil já que o conceito do mesmo era muito parecido com o do Chidori, eu não estava me preocupando muito então antes de ir treinar, fui pesquisar mais sobre a junção de elementos e descobri o nome do elemento que é composto por Katon e Raiton, este seria o Bakuton, o elemento da explosão e poderia ser usado de uma forma bem perigosa.

Parte 5: Isso só serviu para me deixar mais animado, então não perdi tempo e fui para o campo de treinamento, mas antes fui em casa pegar 2 bonecos de palha para serem meus parceiros de treino ou alvos de treino, acho que alvos seria um nome mais apropriado para eles, não que isso importasse. Depois de pegar os bonecos fui para o campo enquanto segurava os bonecos de baixo do braço.

Parte 6: Para me aquecer, resolve ir correndo até o campo com os bonecos de baixo do braço, isso séria um ótimo treinamento físico e me ajudaria a suportar os jutsus de Raiton que envolviam muito o meu corpo já que a maioria deles consistia em concentrar chakra Raiton em partes do meu corpo, tal como o Chidori que acumula muito chakra na palma de minha mão.

Parte 7: Chegando ao campo, posicionei os bonecos a 25m de distância de mim, essa distância não deveria ser um problema já que o jutsu tem um longo alcance com sua destruição. Juntei minhas mãos e comecei a concentrar meu chakra, logo comecei a produzir bastante chakra do elemento Raiton em minhas mão e soquei o chão enterrando minha mão no mesmo.

Parte 8: Com a minha mão enterrada no chão eu liberei todo o chakra que havia concentrado na minha mão e causei uma grande destruição no terreno em direção aos bonecos que havia levado, os 2 bonecos foram consumidos pela destruição e acabaram em pedaços o que não os deixava em um estado muito diferente do local em que eu havia usado para treinar este jutsu.

Jutsu Treinado:
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kenshin - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Kenshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos