Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] - Ezio 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] - Ezio 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] - Ezio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Ezio Empty [Campo de Treinamento] - Ezio

Mensagem por Ezio Qui Jan 15 2015, 17:36

[Campo de Treinamento] - Ezio 302

Uma área ampla, perfeita para treinamentos.
Ezio
Ezio
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23
Localização : :B

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Ezio Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] - Ezio Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Ezio Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] - Ezio Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Ezio Empty Re: [Campo de Treinamento] - Ezio

Mensagem por Ezio Qui Jan 15 2015, 17:54




Go.




[1/4]
— Finalmente... Finalmente eu cheguei até aqui. Não posso parar agora; o Chuunin Shiken é daqui a pouco, minha equipe confia em mim, eu neles. Não posso nem pensar em falhar com meus companheiros. Preciso mostrar todo o meu potencial, afinal o Mizukage estará, e ele verá se posso me tornar um Espadachim. — dizia o garoto com um ar de confiança. Respirou fundo, olhou ao seu redor, não conseguia manter a expressão, pois queria sorrir o tempo todo, não era para menos, ele tinha a chance de se tornar um Chuunin.

[2/4]
O menino já havia chego na Vila da Folha, o grande dia o exame Chuunin chegou, Kazuto estava a um passo de se Graduar Chuunin, e finalmente, um Espadachim, e ter em mãos, a lendária Zambatou.
Ele estava decido a treinar um Jutsu Elemental, uma técnica Raiton, em outras palavras, iria aprender um Jutsu do elemento Relâmpago. Então, começou a treinar.

[3/4]
Pegou o pergaminho e o abriu no chão, o clima era extremamente distinto de Kiri, o sol era mais forte. Kazuto não estava acostumado com aquilo, porém, deixou de lado, e focou no jutsu.
Primeiramente, ele deveria se concentrar e controlar seu Chakra Raiton, e por fim, levá-lo ao punho desejado e então acertar o alvo com um soco potente. — Vamos nessa! — o menino gritou para a vila, e então estendeu seu braço esquerdo, se concentrava ao máximo.

[4/4]
Ficou naquela posição um enorme período, até que em um momento, uma espécie de descarga elétrica passou pelo seu braço, o menino pôde sentir seu Chakra fluindo e crescendo dentro de si, então, tentou novamente, seu braço se tornava azul, em seguida, pequenos choques cobriam o punho, e por fim, o braço inteiro. Sem demora, o Gennin corria em direção a um árvore, e então a socava com força, ali se fez um buraco, que atravessou a árvore; o menino então, se demonstrou muito feliz. Pegava outro pergaminho, após ter aprendido aquele.


Status;


Sangue: 150/150
Chakra: 150/150
Stamina: 150/150
Velocidade: 5 M/s
Feito por: #Faicytage


Técnica aprendida:
Ezio
Ezio
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 23
Localização : :B

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Ezio Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] - Ezio Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Ezio Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] - Ezio Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos