Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kaminari 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kaminari 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Kaminari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kaminari Empty [Campo de Treinamento] Kaminari

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 18:15

1/4
Chego a uma velha casa abandonada, diziam se tratar de uma casa mal-assombrada, o clima do lugar era realmente tenso e sombrio, deixava meu coração acelerado. Era o ambiente ideal para finalmente despertar o Sharingan.
Ia até o lugar mais assustador da casa, um quarto com muitas manchas de sangue. Barulhos estranhos podiam ser ouvidos.
Me posiciono de frente para a porta, respiro fundo, fecho meus olhos e começo a juntar chakra nos meus olhos.

2/4[b]
Aparentemente nada acontecera, abro meus olhos e parecia que nada tinha mudado.
Volto a fechar meus olhos concentrando chakra, quando abro me deparo com um vulto preto passando rapidamente.
Levo um grande susto, o medo me consome, talvez se eu despertasse o Sharingan agora poderia saber do que se tratava aquilo. Então fecho meus olhos mais uma vez.

[b]3/4

Sinto uma palpitação em meus olhos após alguns instantes, então abro meus olhos rapidamente.
Meus olhos já não eram os mesmos, sentia como se eles pesassem, parecia poder ver meu redor mais lentamente.
Podia ver um brilho vermelho através de um espelho encardido.
Resolvo então andar pela casa, para descobrir do que aquele vulto se tratava.

4/4
Após algum tempo procurando, novamente vejo o vulto preto, desta vez indo para dentro da cozinha.
Vou até lá e me deparo com um gato preto. Apenas tratava-se do pequeno animal.
O gato me encara por alguns segundos, parecia hipnotizado pelos meus brilhantes olhos vermelhos.
Encerro a troca de olhares com o felino e saio daquele lugar sinistro.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kaminari Empty Re: [Campo de Treinamento] Kaminari

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 18:53

1/6
O primeiro estágio do Sharingan era muito básico, era preciso mais poder caso eu quisesse subir degraus na hierarquia da vila.
Precisava evoluir meus olhos caso quisesse ter alguma chance de me graduar Chuunin.
Vou até uma praça na vila e fico observando as pessoas e os animais.
A primeira vírgula começa a aparecer em meus olhos, seguido de uma rotação e por fim a cor normal de meus olhos dava lugar para o vermelho.

2/6
O Sharingan já estava em seu primeiro estágio.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos