Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 05 2015, 14:06

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna 1z4xx8n
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa:
 Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Os Kaguyas projetam ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
1/2

Ao me tornar Gennin sinto a necessidade de treinar minhas habilidades ninja para que eu possa me sair bem em combates, desde pequeno eu percebia que meus ossos eram bastante resistentes e que eu me cicatrizava rápido, até que um dia um dos ossos da palma da minha mão saiu pra fora, eu não senti nenhum tipo de dor e onde o osso cortou não sagrou e se regenerou bem rápido. Desse dia tive a ideia de utilizar meus ossos de diversas maneiras até que um dia resolvi tentar criar uma maneira de usa-los em combate. A ideia de usa-lo em combate foi devido a resistência que os mesmo tinham e por serem bastante afiados, eu consegui tranquilamente projetar os ossos das palmas das mãos e dos cotovelos mais ainda achava necessário melhorar e criar um método para usar esses ossos.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 05 2015, 16:41

2/2

   Indo para um área  mais rochosa em Suna longe das demais pessoas eu começo a praticar o prologamento dos meus ossos para fora do meu corpo, os ossos da palma das mão e do cotovelo foram fáceis de projetarem, com esses ossos pontiagudos eu começava a executar movimentos de luta, atacando o ar com os ossos como uma estaca e com os cotovelos, então pensei em que poderia usar os joelhos e me concentrando um pouco consegui faze-los sair, meus movimentos se seguiam rápidos com cotoveladas, e joelhadas com estocadas com os ossos das mãos. Após um pequeno descanso penso que poderia usar os ossos dos ombros e das escapulas para que os ataques de costa também funcionem, com um pouco de dificuldade tento fazer com que chakra passe para esses ossos e em pouco tempo os ossos crescem também pontiagudos.
   Continuo a fazer os movimentos de ataque bem rápidos utilizando de todos os possíveis ossos que estavam projetados para fora do corpo, os movimentos eram tão precisos que pareciam uma dança, a Dança do Salgueiro.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qui Jan 08 2015, 18:40

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Znc6vy4
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Os Kaguyas projetam para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

1/5

Mesmo após conseguir dominar o Yanagi no Mai ainda sinto que precisava dominar mais técnicas de luta, então dessa vez eu vou em direção a Acadêmia Ninja, pois há há bonecos que poderia usar para melhorar minhas técnicas e o uso dos meus ossos em combate.


2/5

Chegando lá eu peço o Jounnin responsável permissão para que eu possa treinar com os bonecos de treino, ele permite e eu logo sigo para uma sala onde se realizava os treinos com tais bonecos. Eu começo a projetar os ossos da palma das minhas mãos, afim de usar esses ossos, além deles eu concentro um pouco de chakra para que os ossos dos ombros, cotovelos, joelhos e escapulas também se projetem para fora, com os ossos todos livres eu começo a atacar os bonecos usando um movimento como uma dança e golpeando-os.


3/5

Algum tempo depois recolho meus ossos para de volta dentro do meu corpo e descanso um pouco. Após um longo descanso eu tenho uma ideia, e se eu usasse os ossos do braço como bastões pontiagudos para o ataque, assim poderia usar de golpes e movimentos de Kenjutsu (Técnicas com espadas), a ideia me parece de muito utilidade e logo começo a concentrar chakra em um dos meus ombros e braço para que pudesse projetar seu osso para fora do corpo, assim fazendo. 


4/5


Com um pedaço do osso para fora do corpo eu o seguro com uma das mãos e ainda concentrando o chakra tendo modelar o osso que ainda não saiu do corpo assim começo lentamente a puxar o osso já livre. Alguns longos segundos se passam e o osso ja estava quase que completamente solto do corpo, assim logo o retirava. Havia criado um tipo de bastão-espada com meu osso onde a base era o próprio osso do ombro e a lâmina era um osso mais pontiagudo e bastante resistente.


5/5

Faço a mesma coisa com o outro ombro projetando o osso e segurando com a outra mão, e logo após um pequeno tempo consigo retirar outra lâmina, tão boa quanto a primeira. Com as duas lâminas em mãos eu começo a realizar alguns rápidos movimentos usando os bonecos como alvo das laminas que conseguem causar um belo estrago. 
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qui Jan 08 2015, 23:11

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna CBeqoBg
Kaze Shunshin no Jutsu 
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.

1/2
No telhado do gabinete do Kazekage, lá estava eu praticando um jutsu de movimentação que havia aprendido na Academia Ninja, quando um senhor de idade aparece na porta e fica observando meu treinamento, após algum tempo ele me diz que eu posso melhorar essa técnica usando um dos elementos básicos, o Fuuton. O ancião me diz que se tratava de uma técnica chamada Kaze Shunshin no Jutsu, ou Jutsu da Movimentação entre o Vento que se tratava em concentrar o chakra de elemento vento no corpo e assim se locomover, ele me ensina como conceber esse chakra elemental para que eu possa tentar realizar a técnica que o mesmo estava dizendo.

2/2
Após algum tempo de concentração de chakra eu sinto que o vento a minha volta começa a se mover, eu estava sentindo o movimento do vento passar por mim, o ancião fala que isso era porque agora eu estava em sintonia com a natureza e era capaz de usar meu chakra elemental, assim eu tento usar da técnica anterior de locomoção e de repente um pequeno tornado aparece ao meu redor assim quando me movo é como se a onda de vento estivesse me levando, o ancião diz que eu havia conseguido realizar a técnica.





[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna GoArHwV
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.

1/2
Ainda no telhado do gabinete do Kazekage, o cansando ancião diz que também era possível controlar certas armas de atingir seu alvo apenas usando o chakra do elemento vento que eu havia acabado de aprender a usar, ele diz que a técnica funciona apenas com armas de pequeno porte como Kunais e Shurikens ou até mesmo Adagas. Eu estava descrente da fala do senhor e para me provar ele me entrega uma Kunai e diz para eu jogar nele, eu receio, mas ele logo me convence, a Kunai então segue em alta velocidade em direção ao senhor, parece que ia acerta-lo em cheio..


2/2
O cansado ancião parece resistir até o ultimo instante e rapidamente faz um selo de mão, o selo da Serpente, a Kunai que seguia em linha reta faz uma pequena curva e descia do senhor, fico impressionado.
Ele me diz que era bem simples que bastava apenas usar o chakra de vento para que o vento transportasse seu chakra para a arma, assim você teria o controle da arma antes de atingir o alvo. Eu pratico com ele algumas vezes com o senhor atirando a Kunai em mim, após alguns arranhões eu finalmente consigo não desviar a Kunai e sim para-la.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Dom Jan 11 2015, 18:00

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna F78q0wV
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.


1/8
Vou até a biblioteca de Suna que é a biblioteca mais completa do mundo ninja, lá dentro eu busco alguns pergaminhos de jutsus tanto na sessão normal quanto na sessão reservada. Após algum tempo eu encontro alguns jutsus do meu interesse e leio-os rapidamente, depois de uma rápida leitura saio com alguns pergaminhos em direção ao teto na sala do Kazekage.

2/8
Já no teto eu separo alguns pergaminhos e pego um em especial e começo a ler, fico algum tempo lendo nos mínimos detalhes, não havia ninguém por perto e Suna estava em plena tranquilidade, apenas um vento não muito forte.

3/8
Após terminar de ler começo a tentar realizar o jutsu, se tratava no Kage Bunshin no Jutsu, uma tpecnica parecida com o Bushin no Jutsu porém os clones eram mais do que apenas ilusões, eram "vivos" pois compartilhavam o chakra do usuário entre si.

4/8
De primeira eu começo a canalizar meu chakra para que ele pudesse fluir tranquilamente pelo meu corpo, assim faço o selo do Tigre e digo o nome do jutsu: Kage Bushin no Jutsu! Mas nada aparece, tento algumas vezes seguidas mas sem sucesso.

5/8
Pauso uns instantes e logo continuo mas dessa vez usando um pouco mais de chakra deixando ele fluir livremente e com mais força. Então de repente com o selo do Tigre em mão já digo o nome do jutsu, o que dessa vez aparece um clone porém com uma estatura bem menor e o rosto deformado. 

6/8
A cada tentativa falha eu usava um dos meus ossos para destruir o clone mau feito e continuava com o jutsu até após um bom tempo conseguir um clone perfeito porém estava sem roupas, resolvo não destruí-lo e ver o que ele poderia fazer.

7/8
Mas antes de testar o clone que estava nu, tento realizar mais um clone, após fazer o selo do Tigre e dizer Kage Bunshin no jutsu, um clone perfeito é feito, idêntico a mim, assim com dois clones vou testar o que podem fazer.

8/8
No pergaminho diz que os clones criados pelo jutsu pode realizar algumas técnicas usando parte do meu chakra que foi partilhado, assim falo para um dos clones tentar usar o Henge no Jutsu no que estava sem roupa e o com roupa para usar para se parecer comigo, após realizarem o selo de mão uma fumaça aparece e os clones haviam se transformado. Eu havia dominado o jutsu e caio cansado no chão do telhado depois de destruir os clones.

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Dom Jan 11 2015, 22:11

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna JTdYsee
Kaze no Yaiba 
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.



1/8
Depois de descansar bastante do ultimo jutsu eu guardo de volta o pergaminho do Lage Bunshin e pego outro que também havia pegado na biblioteca de Suna, se tratava de uma técnica que usava um dos elementos básico, o Fuuton.

2/8
Eu ainda não tinha dominado completamente meu chakra Fuuton estava em processo e um ancião de Suna me ajudava por vezes, ele ficava andando pelo gabinete do Kazekage então sempre estava disponível quando pedia sua ajuda, e para esse jutsu pedi sua ajuda.

3/8
Após ler a técnica ele diz que é um pouco complexa mas nada tão impossível, ele me diz que precisava sentir o vento ao meu redor e usar do meu chakra elemental para moldar esse vento e acelera-lo para que possa se tornar uma lâmina em minhas mãos e manter o fluxo de chakra para que a lâmina não se desfizesse.

4/8
Com o ancião me olhando e avaliando eu começo a sentir meu chakra e o vento a minha volta, o vento estava fraco pensei então que precisaria de mais chakra, começo a reuni-lo e deixa-lo fluir pelo corpo, coloco meus dedos para cima, o indicador e o dedo médio, eu deveria emitir chakra para eles e dali liberar a lâmina.

5/8
Começo aos poucos emitir meu chakra para meus dedos e a sentir uma mudança na direção do vento, aos poucos vou tentando rotacionar meu chakra pelos dedos para que possam "absorver" o vento ao redor, eu consigo inicialmente fazer um pequeno redemoinho, mas continuo tentando.

6/8
Após algum tempo eu ja consigo concentrar o vento em meus dedos para que gire, então o meu "sensei" diz que estava quase no ponto, que agora eu poderia optar por jogar a lâmina ou usa-la como uma espada, pois essa técnica era muito forte e poderosa quando alcançava seu potencial máximo.

7/8
Com o passar do tempo conseguia usar o chakra para fazer o vento se materializar cada vez mais rápido mas o jutsu ainda não se mantinha ele se desfazia mas eu não desistia, continuava a tentar cada vez mais, concentrando cada vez mais chakra.

8/8
Até que em um determinado ponto consegui criar a lâmina de vento com meus dedes e mante-la em minha mão, após isso consegui lança-la a uma distancia até considerável atingindo o chão do teto, e tentando fazer novamente eu mantenho a lâmina em uma das minhas mãos realizando golpes como se fosse um tipo de espada ou um chankram.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 16:25

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Dly6DnL
Hien
(Andorinha Voadora)
Quem Usa: Todos os Ninjas que usam Fuuton
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Alimentando seu chakra em alguma arma, o Shinobi aumenta o tamanho da mesma, deixando-a 10x mais poderosas, e um golpe da mesma pode ser mortal


1/8
Estava ainda na posse dos pergaminhos da biblioteca de Suna e restava apenas mais um que não havia estudado e aprendido suas tecnicas e era exatamente esse pergaminho que estava estudando no telhado do gabinete, ficava muito tempo ali praticando.

2/8
O nome da técnica era Hien também chamado de Andorinha Voadora e pelo que havia entendido se tratava de infundir o chakra do elemento Fuuton em uma Kunai ou uma espada afim de aumentar seu poder de corte.

3/8
A ideia parecia ser um jutsu simples a não ser pelo fato de ter que o chakra deveria tomar forma para que uma lâmina de chakra fosse formada para que assim o alcance da arma também aumentasse. 

4/8
Com uma Kunai eu começo a reunir chakra por meu corpo para que possa transferi-lo para a arma que estava em minhas mão, após algum tempo o chakra flui por minhas mãos até a Kunai, e começa a tomar sua forma deixando a arma com uma aura azul.

5/8
Concentrando mais um pouco meu chakra eu consigo moldar uma pequena adaga na Kunai aumentando um pouco seu tamanho, manuseando a Kunai eu faço leves movimentos de ataque com a nova lâmina de chakra, mas ainda não se tratava do Hien, já que para isso deveria ser o chakra elemental.

6/8
Eu desfaço a lâmina feita de chakra básico e começo a me concentrar novamente, mas dessa vez sentindo o vento ao meu redor para que junto ao meu chakra se modele uma lâmina de vento. Após uns instantes de concentração o chakra começa a se materializar ao redor da Kunai e a criar uma lâmina de vento.

7/8
Após alguns movimentos rápidos com a Kunai agora um tipo de espada de vento eu tenho uma ideia, retiro o chakra da Kunai e a lanço no chão. Assim começo a projetar meu osso do braço afim de realizar a Tsubaki no Mai, ao retirar a lamina de osso eu uso a mesma técnica que usei na Kunai, só que agora no osso em minhas mãos.

8/8
Faço meu chakra elemental fluir pela lâmina de osso em minhas mão deixando a aura de chakra se materializar uma lâmina mais grossa e maior, era um Hien de Osso, uma técnica bastante perigosa, após alguns movimentos eu recolho os pergaminhos e os devolvo a Grande Biblioteca de Suna.

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 14:41




[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna MVOLAyn
Fuuton - Shinkuuha 
(Estilo Vento - Onda de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: A
Distância: Média
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Mangá Naruto 477
Descrição: O usuário respira profundamente enquanto gira, e libera da boca diversas ondas cortantes de ar que tem seu poder aumentado devido ao giro. O ar pode cortar gravemente todos aqueles que forem pegos pelo Shinkuuha.



1/8
Dei um tempo para o jovem Mihawk treinar um pouco sua técnica do tipo Kenjutsu, enquanto eu ia devolver os outros pergaminhos para a biblioteca de Suna, lá eu resolvo pegar um pergaminho para que eu possa treinar um jutsu também. Após estar com o pergaminho sigo para meu local de treino, o telhado do gabinete do Kazekage.

2/8
Ao chegar começo a ler o jutsu lentamente afim de aprender tudo o que fosse necessário, leio por um bom tempo até que começo a tentar executa-lo. Não havia ninguém por perto como sempre, eu estava sozinho ali no telhado.

3/8
Comigo estava apenas uma pequena brisa que se passava por Suna as vezes, uma brisa seca do deserto, eu estava com roupas comuns de ninja, quase nunca usava meus trajes de Kage, gostava de me parecer comum para os habitantes de Suna.

4/8
No centro do telhado começo a me focar para realizar o jutsu, conseguia sentir o vento passando por meus cabelos e meu corpo, assim começava a fazer exercícios de respiração, para que a técnica fosse facilmente executada.

5/8
Assim que acho que estou pronto começo a inspirar ar profundamente, mantendo o ar em meu corpo e tentando mistura-lo ao meu chakra e logo em seguida liberando esse ar em direção aos céus

6/8
Cada tentativa que fazia ia tentando puxar mais ar, e mais chakra eu misturava com o ar inspirado, afim de deixar as rajadas de vento cada vez mais perigosas e afiadas. As lâminas de vento iam cada vez ficando em maior número. 

7/8
Vendo que eu estava quase dominando a técnica eu me concentro mais uma vez e inspiro profundamente, após alguns poucos segundos eu rapidamente giro minha cabeça enquanto libero o vento produzido, que se propagam violentamente pelo ar.

8/8
Eu havia obtido sucesso em completar a técnica de Fuuton, estava cada vez mais perto em me tornar um Ninja Elemental e um Kage mais poderoso, mas havia muito que eu ainda precisaria aprender para isso se tornar realidade.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 17:01



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna OofsT93
Fuuton - Shinkuu Renpa
(Estilo Vento - Rajada de Ondas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O aperfeiçoamento do Shinkuuha onde o usuário exala diversas lâminas de vento de diversos ângulos. As lâminas de vento percorrem longa distância e cobrem o lado direito e esquerdo do usuário. O poder da técnica é aumentado quando combinado com alguma técnica de sucção



1/15
Após eu ter aprendido o Shinkuuha, uma técnica Fuuton bem poderosa eu decido que estava na hora de aprender um jutsu bem mais forte, sigo então para a biblioteca de Suna e após um tempo eu escolho um pergaminho e volto andando vagarosamente para o meu gabinete, cumprimentando todos que encontrava pelo caminho.

2]/15
Ao chegar no prédio principal de Suna, que era onde eu, o Kazekage cuidava dos assuntos da vila eu logo sou abordado pelo velho senhor que me ajudava a controlar meu chakra elemental, ele diz que eu pareço ansioso e focado, eu o respondo que sim que estava disposto a aprender uma técnica mais destrutiva ele responde que se precisasse de ajuda era só eu o pedir.

3/15
Eu aceito a ajuda do ancião e sigo vagarosamente com ele até o telhado do gabinete, que era o local que eu treinava e aperfeiçoava minhas técnicas de batalha bem como meus jutsus, era um local grande mas praticamente deserto. 

4/15
Ao chegarmos no local eu me preparo para a técnica e me sento para ler sobre o jutsu que estava fechado de uma forma diferente, o senhor ao ver o lacre diz que fiz bem em escolher uma técnica Rank S mas que eu precisava ter cuidado ao usar.

5/15
Eu confirmo balançando a cabeça e começo a estudar a técnica, era uma versão bastante melhorada da Shinkuuha com isso era muito poderosa, eu sinto que gastaria um bom tempo ali, mas não sairia até ter dominado a técnica.

6/15
Me levanto com calma e serenidade, guardo o pergaminho e volto para o meio do telhado, comecei a me focar na minha respiração e na brisa que havia a minha volta, reunindo meu chakra a ponto do ancião senti-lo crescer em meu corpo, ele diz que eu tinha tudo para aprender qualquer que fosse a técnica.

7/15
Eu agradeço o senhor e começo a inspirar quantidades de ar, eu não usaria o Shinkuuha, apenas inspirava o ar e o soltava vagarosamente, para acostumar a não perder o folego quando precisasse, aos poucos maior quantidade de ar era inspirada e expirada.

8/15
Quando comecei a sentir que conseguia boas quantidades de ar eu aos poucos ia misturando meu chakra ao ar e o soltando sem realizar nenhum tipo de jutsu, apenas controlando o chakra gasto. As vezes disparava alguns Shinkuuhas sem querer.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 17:16



8/15
Eu aos poucos ia cada vez mais conseguindo misturar mais quantidade de chakra no ar absorvido ao ponto de quer que liberar as lâminas de vento que iam cada vez mais poderosas, mas apenas em uma direção e um sentido.

9/15
Então o ancião que ali me observava foi até o pergaminho que eu havia lido e guardado, após ele ler o pergaminho ele de longe começa a me dar dicas de como eu deveria realizar a técnica melhor, e dicas de respiração principalmente.

10/15
Quando me senti pronto me levantei, e comecei a absorver ar, já conseguia absorver uma quantidade enorme de ar, assim ia misturando meu chakra ao ar absorvido ainda dentro de mim, mas as vistas do ancião eu estava receoso, eu não fazia nada.

11/15
Eu estava parado ali com o ar absorvido e fundido ao meu chakra, estava esperando por algo, quando enfim veio, uma pequena brisa passou por mim e foi nesse instante que liberei todo o ar que estava em mim, uma poderosa lâmina de ar foi expelida que até me arremessou um pouco para trás.

12/15
Eu estava feliz e crente que havia conseguido completar o jutsu, até o ancião falar que eu quase consegui, que faltou bem pouco para que o jutsu estivesse em seu potencial máximo, pergunto a ele como poderia melhora-lo e ele me explica brevemente.

13/15
Eu retorno a minha ultima posição, o senhor concentra seu próprio chakra para que uma brisa porém mais forte pudesse passar por onde eu estava, assim eu logo me preparo para tentar novamente o que achava que já havia dominado. 

14/15
Quando sinto que a brisa sofreu uma leve alteração ficando mais forte eu logo aspiro o máximo de ar que eu conseguia, o que agora já era bastante, e com alguns segundos ja conseguia misturar meu chakra a esse ar, assim o liberando com força total em direção ao céu. 

15/15
Assim diversas lâminas de ventos e em diferentes direções são expelidas em direção ao céus quando vi que elas conseguiram alcançar as nuvem e simplesmente as cortar e espalhar, foi nessa hora que notei a potência e a distância que a técnica possuía, e que graças ao senhor pude realizar com perfeição. 
Assim agradeço ao ancião e vou seguindo de volta para devolver o pergaminho para a biblioteca de Suna.
 
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 17:53



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna AvAZD1j
Tessenka • Tsuru
(Dança da Clematite - Vinha)
Quem Usa:
 Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.



1/8
Havia algum tempo que não me exercitava minhas habilidades com meus ossos, havia criado apenas duas danças usando os ossos das palmas das mãos e dos braços, eu sentia que precisava usar mais de meus ossos e ao ver um pequeno jovenzinho quase esquelético de costas brincando em Suna tenho a ideia de utilizar minha coluna.

2/8
No telhado do gabinete do Kazekage eu me preparava para dar um jeito de usar minha coluna de alguma maneira, eu primeiro concentro bastante chakra pelo meu corpo para que minhas celulas pudessem rapidamente se regenerar.

3/8
Eu logo tenho a ideia de tentar tirar a coluna já que ela era um dos meus ossos maiores, mantendo o fluxo de chakra forte nas minhas costas eu coloco uma das minhas mão próxima ao meu pescoço na ultima vértebra da coluna

4/8
Fazendo um pouco de esforço eu começo a sentir um calo crescendo em minhas costas, ia crescendo cada vez mais e rasgando minha pele, o osso da coluna estava crescendo em direção a minha mão, quando o osso toca em minha mão eu o puxo afim de retira-lo.

5/8
Com um puxão forte e rápido eu retiro minha coluna que ao sair do meu corpo tem uma característica maleável como se fosse uma corda ou um tipo de chicote, além de ter diversos ossos pontiagudos por toda coluna, uma leve dor toma meu pescoço era minhas células se regenerando.

6/8
Após a regeneração de minhas celulas eu logo me levanto com minha coluna em minhas mão, assim começo a fazer alguns movimentos de luta usando a coluna como um poderoso chicote, uso ela para chicotear o chão e as grades do telhado, era bastante forte.

7/8
Ainda com a coluna em minhas mão eu tenho a ideia tentar encolhe-la para que ficasse reta, controlando meu fluxo de chakra eu consigo fazer com que o chakra passe para a coluna e a retraio como um bastão de ossos pontiagudos.

8/8
Seuia fazendo movimentos de luta usando minha coluna em forma de espada/bastão e em forma de chicote, alternando sempre que podia as formas desse poderoso osso, assim eu criava uma nova "dança" com esses ossos.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 20:49



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna WVISXxW
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa:
 Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. 
Rank: A 
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico 
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. 
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.



1/8
Afim de aprender mais um jutsu eu vou até a biblioteca de Suna e procuro um pergaminho que me chama atenção, ao pegar o pergaminho eu volto para meu gabinete para realizar algumas tarefas e logo em seguida sigo para a Academia Ninja, lá eu vou direto para a área destinada a treinos com bonecos como alvo.

2/8
Ali eu começo a ler o pergaminho que havia pegado na biblioteca, se tratava de um ninjustu chamado Rasengan, eu leio pausadamente por parecia complicado e não queria perder nada. Após ler bastante eu tento começar o jutsu, eu precisava fazer com que o chakra fluísse para minha mão e lá girasse esse chakra para criar a esfera.

3/8
Para facilitar o giro desse chakra em minha mão eu crio dois Kage Bunshins para me ajudar, assim concentrando o chakra em minha mão e usando os Bunshins para gira-lo, eu logo libero uma pequena quantidade de chakra que começa a girar porém eu paro o fornecimento de chakra e a esfera perde estabilidade explodindo.

4/8
A explosão acaba destruindo meu clones e me desgastando um pouco mas não desisto e logo recrio os Bunshins e refaço a posição que estávamos. O Chakra novamente começa a fluir e girar, mas dessa vez mais chakra era fornecido por mim, parecia que daria certo, até que novamente outra explosão.

5/8
-Que raiva!!! Porque não está dando certo!!!
A explosão me desgasta mais ainda, mas eu tento descansar um pouco para não ficar gastando chakra a toa. Após um breve descanso eu agora concentro mais meu chakra e crio os clones, refazemos a posição e começamos a criar a esfera de chakra.

6/8
A esfera se mantém estável e crescente enquanto os clones giravam meu chakra, ao atingir um bom tamanho os clones param de girar suas mãos na esfera e ela se mantém sem explodir, eu um pouco receoso corro com o Rasengan na mão em direção a um dos bonecos e o acerto em cheio.

7/8
O jutsu me cansou bastante pois criar e manter a esfera de chakra antes dela ficar auto-sustentável gasta bastante chakra mas a destruição que a mesma causa é proporcional ao seu custo, mas isso não era o fim eu ainda treinaria bastante essa técnica para que pudesse usar com eficiência.  

8/8
Após meu aprendizado na academia ninja eu volto para a biblioteca de Suna um pouco sujo e devolvo o pergaminho que havia pegado, seguindo para o gabinete do Kazekage para que pudesse me limpar e cuidar de meus afazeres como Kazekage.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 14 2015, 14:27



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna R9f7pFd
Juuha Reppuu Shou 
(Palma Ondular da Besta Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: A
Distância: Média
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.



1/8
Os dias eram sempre iguais em Suna, quase sempre havia tempestades de areia o que impedia que os moradores andassem por entre as ruas, ficavam reclusos a apenas dentro de suas casas. Havia alguns afazeres de Kage já que o Exame Chunnin estava bem próximo.

2/8
Sempre que podia eu arrumava um tempo livre para poder treinar minhas técnicas e minha luta, eu usava clones e bonecos de treinamento para me auxiliar nos treinamentos, assim como sempre que podia visitava a grande biblioteca de Suna, para que pudesse aprender algo novo.

3/8
Em uma dessas visitas eu encontrei um pergaminho que me interessou, se tratava de uma técnica que se assemelhava a um jutsu usado pelas bestas de cauda, porém era apenas de chakra do elemento vento que ao modelar ficava com aquela aparência e força.

4/8
Eu acabo levando o pergaminho e sigo para a Academia Ninja, pois era o único lugar ali em Suna que se poderia treinar sem que a tempestade de areia atrapalhasse, ao chegar eu vou direto a uma área subterrânea que se usavam para fazer treinamentos de jutus de área.

5/8
Eu leio lentamente o pergaminho para aprender a técnica nos mínimos detalhes, após bastante ler eu começo a concentrar meu chakra para poder realizar a técnica. Eu deveria condensar meu chakra em minha mão e assim criar uma garra para usa-la.

6/8
Eu começo aos poucos a reunir chakra uma de minhas mão e assim aos poucos vou infundindo o chakra elemental a minha mão e tentando modela-lo, após algum tempo minha mão cria um pequeno volume de chakra, eu havia conseguido parcialmente criar a garra.

7/8
Ainda me concentrando para que a garra não desaparecesse eu projetava mais chakra para que a mão que estava ali se transformasse em uma garra bem maior e mais forte. Aos poucos a enorme garra toma forma, era enorme e conseguia move-la como se fosse minha própria mão.

8/8
Eu dou alguns golpes em pedras que havia ali em baixo e facilmente eu conseguia destruí-las, pois a garra era bem forte e tinha um poder de corte alto por conta do elemento vento, eu também consegui segurar algumas pedras bem como agarrar em algumas superfícies da caverna, eu havia dominado o jutsu.  


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 14 2015, 15:39



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna S2rBtLa
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.



1/8
Com o dia do Exame Chunnin chegando eu provavelmente teria que ir até Konoha para prestar cordialidades ao Hokage e para isso deveria arrumar uma maneira de ir sem ser detectado, algo um pouco complicado para se conseguir, mesmo endo um ninja.

2/8
Um dos conselheiros de Suna me recomendou aprender um jutsu de prevenção de ataque e me diz que estaria disposto a me ensinar se fosse necessário, eu agradeço a oferta do conselheiro e aceito sua proposta de me ensinar tal jutsu.

3/8
Seguimos então para uma sala no próprio prédio que estávamos, ele diz que era uma técnica onde deveria fundir meu corpo com a superfície que eu estivesse tocando, assim poderia viajar uma boa distancia ou até atacar inimigos de surpresa.

4/8
Ele começa a me dar as instruções necessitarias para que eu pudesse realizar o tal jutsu que ele estava dizendo, assim começo a concentrar meu chakra em meu corpo, tentando deixa-lo o mais fluido possível para que meu corpo se fundisse ao chão.

5/8
Lentamente meu corpo começa a descer pelo chão, eu me assusto um pouco mais o conselheiro me diz que é assim mesmo, e que aos poucos iria conseguir fundir a qualquer superfície. Continuo com meu fluxo de chakra para que meu corpo totalmente entrasse no chão.

6/8
Após alguns minutos eu havia conseguido realizar a técnica porém precisava de mais treino para sair dela, já que estava demorando tempo de mais, o senhor me diz que era uma técnica complicada mas que eu já havia conseguido fazer o mais difícil.

7/8
Enquanto volto ao normal lentamente o conselheiro conversa comigo sobre meu chakra elemental, ele diz que tenho bastante potencial e que combinando minhas habilidades com os ossos e o elemento fuuton poderia causar bastante dano, mas que havia lâminas que poderia usar para gastar menos chakra com o Fuuton.

8/8
Ele me conta que tais lâminas foram criadas no País dos Rios em uma Vila chamada Vila Takumi, onde vários artesão criavam armas, lá era possível eu encontrar essas Lâminas que eram embebidas com o elemento Fuuton e que seriam de grande ajuda para mim. Eu agradeço o conselheiro enquanto saio do chão e logo sigo para biblioteca de Suna para pesquisar mais sobre o assunto.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 14 2015, 16:07



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna XLNwIsU
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B 
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.



1/6
Enquanto estava na Biblioteca de Suna, eu encontrei um pergaminho bastante interessante, era uma técnica em que o usuário poderia trocar de rosto, assim não ser reconhecido. Achei uma técnica bem útil para assassinatos e como eu estava querendo ir atrás das Lâminas de Vento resolvi aprender.

2/6
Eu resolvo treinar essa técnica mas de uma forma não tão boa ou certa. Eu sigo até a prisão de Suna e com alguns bandidos eu requisito eles para um teste, se me vencessem estariam livres, se eu vencesse, estavam aptos a serem minhas cobaias, muitos aceitaram nenhum me venceu.

3/6
Com uma fileira de bandidos a minha frente eu começo a treinar o jutsu, coloco minha mão no rosto de um deles e tento absorver seu rosto usando meu chakra, o primeiro homem parece sentir muita dor mas a técnica não funciona e eu não sabia o porque.

4/6
Eu continuo tentando realizar a técnica com todos os foras da lei que estavam ali, todos sentiam muita dor, até que em um deles eu consigo realizar a técnica, em instantes seu rosto se transformou em chakra e desapareceu, ele estava moribundo e acabou morrendo.

5/6
Olho em um espelho que havia levado e por incrível que pudesse parecer eu estava idêntico ao homem que acabara de morrer, havia roubado o rosto dele. Os bandidos ali ficaram pasmos e amedrontados de como utilizei eles para realizar um jutsu, mas eu não me importava.

6/6
Após ter conseguido dominar o jutsu eu arranco a "mascara" de pele do meu rosto assim voltando ao meu rosto original, estava quase pronto para deixar Suna e buscar as tais lâminas que o conselheiro outrora havia me falado.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 14 2015, 17:25



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna LZmdo8q
Suna Bunshin no Jutsu 
(Jutsu do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 66 do Clássico
Descrição: Técnica usada para criar réplicas de si mesmo ou dos outros feitas de areia. O corpo do clone pode ser instantaneamente mudado em areia para capturar o oponente. Depois de usar o Ryuusa Bakuryuu, o parceiro do usuário envenena a onda de areia, criando um ataque altamente efetivo.



1/4
Antes de seguir para Konoha eu tomo a iniciativa de aprender outro Elemento, assim procuro em toda Suna, alguém que fosse descendente de Gaara, para que pudesse me ensinar a como usar a Areia, até que eu encontro. Era uma senhora bastante gentil que aceita meu pedido.

2/4
Ela me diz que a Areia era formada pelos elementos Doton e Fuuton e ainda diz que se eu desconhecesse esses elementos era impossível eu aprender, mas como eu já havia dominado o Fuuton eu digo para ela prosseguir pois eu estava apto para aprender.

3/4
Como primeiro jutsu ela pede para que eu foque meu chakra para fora de mim, que do mesmo modo que controlava o vento eu poderia fazer com a areia era so questão de infundir chakra a ela. Eu faço o que a senhora manda e transfiro parte do meu chakra para a areia que estava ao nossos pés.

4/4
Agora eu deveria sentia a areia e construir um clone dela usando a areia, após muito tentar eu logo consigo construir seu clone, ela diz que essa técnica era bastante útil para recolher a área do ambiente para logo em seguida a utilizar. Eu agradeço a senhora e digo que logo a visitaria novamente.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 14 2015, 17:54



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Rec9KEC
Suna Raijin
(Raijin da Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Filme 2.
Descrição: Quando perto de alguma fonte de areia, o Shinobi cria agulhas de areia que absorvem a eletricidade usada pelos adversários e a devolve na forma de descargas elétricas mais poderosas.



1/8
Eu estava aprendendo a dominar a Suna(Areia), ainda achava bastante complicado mas estava disposto a aprender tudo o que fosse necessário além de me especializar tanto no uso do Fuuton como no uso da Suna.

2/8
Vou até ao encontro da velha senhora que me ensinara como controlar a areia, ela me diz que havia uma técnica bem curiosa para se usar, que se chamava Suna Raishin, que eram agulhas feitas de areia que poderiam drenar e anular a eletricidade de uma área que estivessem.

3/8
Eu logo me interesso pela técnica e ouço a senhora me explicar como funcionava. Ela me diz que primeiro eu deveria lançar uma quantidade de areia no céu e depois fazer essa areia cair tendo o formato de agulhas onde suas extremidades deveriam ter algumas pontas.

4/8
Eu sigo para o quintal da senhora, estavamos agora de frente para o deserto aberto, lá eu me concentro em transferir chakra para a areia que estava aos meus pés, logo em seguida consigo move-las para cima, com mais chakra eu tento moldar a areia para que fique com o formato das agulhas que a senhora havia me dito.

5/8
Demoro um pouco para conseguir moldar as agulhas mas logo consigo. A senhora diz que eu deveria ser rápido para conseguir moldar e desafazer a areia, pois esse é o segredo do uso da Suna. Eu dou o meu melhor para conseguir alterar a forma da areia rapidamente.

6/8
Após algum tempo eu finalmente conseguia moldar rapidamente a areia, assim eu tentava executar a técnica, faço a areia ir para os céus e rapidamente crio uma chuva de agulhas feitas de areia, que caem sobre onde eu estava olhando, as agulhas eram pontiagudas e trifurcadas.

7/8
A senhora me parabeniza por ter conseguido, ela diz que meu potencial é alto e que eu a deixaria muito feliz se conseguisse usar a Suna como o grande Gaara fez um diz. Eu agradeço a velha mulher e a digo que eu me espelhara no Gaara para ser o melhor Kazekage para Sunagaruke.

8/8
Eu saio da casa da senhora a cumprimentando e agradecendo pela a ajuda e maestria das técnicas de Suna, mas logo eu deveria me preparar, já que no outro dia seria o grande Exame Chunnin, estava ansioso pelos Gennins de Suna e com planos de visitar Konoha e talvez participar do exame.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qui Jan 15 2015, 11:18



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna 4K04Y9V
Shouten no Jutsu
(Jutsu de Personificação)
Quem Usa: Pain
Rank: S 
Distancia: Curta
Descrição: Essa técnica permite que Pain pegue um pouco do Chakra de um indivíduo, e transfira para um sacrifício humano. O " doador " do Chakra pode então lutar por meio do sacrifício sem que tenha que sair do lugar em que está. O Jutsu imita técnicas, armas e até mesmo Kekkei Genkais. Ao ser derrotado, o sacrificado retorna a sua aparência original. O poder da imitação é determinado pela quantidade de Chakra que foi usada no humano sacrificado.



1/15
O dia do Exame Chunnin havia chegado e eu estava querendo acompanhar os Gennins até a vila de Konoha, para que tivessem confiança em participar já que o representante deles também estaria ali, porém ao mesmo tempo que eu gostaria de ir a Konoha eu não deveria sair de Suna.

2/15
Estava num empasse e não sabia o que fazer, até que uma das conselheiras de Suna que me ajudava bastante com meus deveres me da uma dica, diz que eu não deveria sair de Suna, mas que ao mesmo tempo deveria ir a Konoha para o Exame Chunni.

3/15
Eu fico confuso com a fala da conselheira até porque não teria como eu estar em dois lugares ao mesmo tempo, ela me reprime e disse que sim, havia como estar em dois lugares ao mesmo tempo, desde que se usasse um certo jutsu para realizar tal ato.

4/15
Ela me explica que era uma técnica bem complicada e que de certa forma meio proibida pois eu deveria usar um corpo de outra pessoa para que se passa-se por mim e pra isso dificilmente se encontraria, a menos que eu usasse os corpos dos prisioneiros que eu havia conseguido, ela sabia dos prisioneiros.

5/15
Eu entendo o que a conselheira dizia e mesmo assim eu aceito as condições, ela me diz então que me ensinaria a técnica mas que eu deveria me responsabilizar por meus atos, eu aceno que sim com a cabeça e assim seguimos até a área da prisão de Suna.

6/15
Lá dentro eu convoco os bandidos que estavam a merce de meus objetivos e os levo com ajuda de alguns guardas para um local mais afastado, onde todos os presos estavam acorrentados uns nos outros, dificultando a fuga dos mesmos.

7/15
Peço para os guardas se retirarem que eu e a conselheira daríamos conta dos presos, eles assim o fazem e se retiram, deixando apenas eu e a conselheira com aqueles bandidos em uma área desértica de Suna.

8/15
Ela então começa a me explicar como a técnica funcionava e como deveria usar desses corpos, ia ser bastante complicado utilizar a técnica muitas vezes pois era uma técnica complexa, mas que ela achava que eu era capaz. Assim eu me aproximo dos bandidos para pudéssemos começar.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qui Jan 15 2015, 11:31





9/15
Começo a ouvir a conselheira explicar todos os fundamentos da técnica, era complexo mas dava-se para ser feito, eu concentro meu chakra o máximo eu posso para que ele consiga fluir com tranquilidade.

10/15
Ela então diz que era pra eu usar a técnica primeiramente nela, pois assim eu poderia testar para ver se deu certo e logo em seguida eu usar em mim mesmo. Eu aceito a proposta da conselheira que logo se enche de chakra.

11/15
Com uma mão na cabeça de um dos presos e outra segurando o ombro da concelheira eu tento transferir o chakra de um para o outro, o processo é lento e demorado mais acabo conseguindo completar. Havia agora um clone da conselheira

12/15
A senhora logo acena com a cabeça com uma expressão de aprovação eu havia conseguido com sucesso, assim ele segue para o clone que eu havia criado e retira uma Kunai e o extermina, dizendo que ao ser derrotado ou o chakra transferido acabar que a técnica tem seu fim.

13/15
Ela me diz para tentar outra vez porém agora usando meu próprio chakra para ser transferido, eu aceno que sim com a cabeça e sigo em direção ao próximo prisioneiro e repito o processo colocando minha mão em sua cabeça e a outra eu faço um selo de mão.

14/15
O tempo se passa e aos poucos vou passando meu chakra para o prisioneiro que quanto mais chakra transferia, mais ele perdia a consciência, até que após muito tempo eu termino o processo um pouco cansando, mas estava perfeita, havia um clone meu idêntico.

15/15
A conselheira diz que eu havia conseguido completar a técnica com sucesso e logo extermina o outro preso que era agora meu clone. Assim levamos os presos para onde era minha antiga casa, selando-os ali para sempre que eu precisasse. Após isso voltamos para o gabinete pois estava quase na hora que eu iria a Konoha.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 20 2015, 16:48





[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna 8oUtqPR
Fuuton - Rasengan 
(Estilo Vento - Rasengan)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.

1/15
Eu estava prestes a aprender um jutsu novo, era o Fuuton - Rasengan, eu estava aprendendo esse jutsu para combates próximos. Não era fácil mas nada impossível, em fim, comecei a ler o pergaminho que deixava bem claro o tipo de jutsu que aquele era.

2/15
O Fuuton Rasengan era como um rasengan comum, mas este tinha algo incrementado, que como o seu nome dizia, era o elemento Fuuton, diferentemente do rasengan comum, o inimigo seria jogado longe e também iria receber cortes profundos devido isso ao elemento fuuton presente no jutsu, a esfera também recebia uma tonalidade azul clara com laminas de uma Fuuma Shuriken.

3/15
O tempo estava árido como o de costumo, em cima das montanhas aos arredores do 'Campo de Treinamento', avistava ao decorrer o deserto a minha bela vila, estava no campo onde treinava os jovens shinobis de Suna, o jutsu não utilizava de selos, além de possuir poder natural, poderia ser fácil controlar, ou não...

4/15
Me posicionei a frente de uma rocha e pus minha mão a frente do meu corpo, com um pouco de exito criei um rasengan e golpeei a rocha, mas era apenas um rasengan comum, mas mesmo assim, foi o suficiente para destruir a pedra, fui treinar os golpes em algumas outras rochas maiores e ver o que aconteceria.

5/15
A frente do pedregulho novamente criei um rasengan, depois tentei fundi-lo ao chakra fuuton e finalmente golpeei a grande pedra, criou um grande estrago, mas ainda não era o Fuuton - Rasengan, era apenas o inicio do mesmo.

6/15
Desta vez tentei criar o jutsu apenas com o Chakra Fuuton, fechei os olhos, respirei fundo... E senti aquele ar árido passar e fluir pelo meu corpo. Tentei finalmente criar o jutsu, o efeito criado foi apenas algo como algumas lâminas de vento desgovernadas, uma delas cortou um pequeno cacto que havia ali por perto.

7/15
O treinamento estava difícil, eu tinha que aprender logo aquela técnica, desperdiçar chakra não era algo bom, e uma técnica de rank S, mesmo que imperfeita ainda gastaria mais Chakra do que qualquer outra treinada, fiz uma pequena pausa para recuperar as forças.

8/15
Depois de recuperar a energias, ajudei os gennins a testarem seus jutsus e depois voltei ao trabalho. Agora dessa vez utilizaria de Kage Bunshins para me auxiliar na técnica, apenas 2 Bunshins para meu auxilio. 
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 20 2015, 16:49


[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna 8oUtqPR
Fuuton - Rasengan 
(Estilo Vento - Rasengan)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.



1/15
Eu estava prestes a aprender um jutsu novo, era o Fuuton - Rasengan, eu estava aprendendo esse jutsu para combates próximos. Não era fácil mas nada impossível, em fim, comecei a ler o pergaminho que deixava bem claro o tipo de jutsu que aquele era.

2/15
O Fuuton Rasengan era como um rasengan comum, mas este tinha algo incrementado, que como o seu nome dizia, era o elemento Fuuton, diferentemente do rasengan comum, o inimigo seria jogado longe e também iria receber cortes profundos devido isso ao elemento fuuton presente no jutsu, a esfera também recebia uma tonalidade azul clara com laminas de uma Fuuma Shuriken.

3/15
O tempo estava árido como o de costumo, em cima das montanhas aos arredores do 'Campo de Treinamento', avistava ao decorrer o deserto a minha bela vila, estava no campo onde treinava os jovens shinobis de Suna, o jutsu não utilizava de selos, além de possuir poder natural, poderia ser fácil controlar, ou não...

4/15
Me posicionei a frente de uma rocha e pus minha mão a frente do meu corpo, com um pouco de exito criei um rasengan e golpeei a rocha, mas era apenas um rasengan comum, mas mesmo assim, foi o suficiente para destruir a pedra, fui treinar os golpes em algumas outras rochas maiores e ver o que aconteceria.

5/15
A frente do pedregulho novamente criei um rasengan, depois tentei fundi-lo ao chakra fuuton e finalmente golpeei a grande pedra, criou um grande estrago, mas ainda não era o Fuuton - Rasengan, era apenas o inicio do mesmo.

6/15
Desta vez tentei criar o jutsu apenas com o Chakra Fuuton, fechei os olhos, respirei fundo... E senti aquele ar árido passar e fluir pelo meu corpo. Tentei finalmente criar o jutsu, o efeito criado foi apenas algo como algumas lâminas de vento desgovernadas, uma delas cortou um pequeno cacto que havia ali por perto.

7/15
O treinamento estava difícil, eu tinha que aprender logo aquela técnica, desperdiçar chakra não era algo bom, e uma técnica de rank S, mesmo que imperfeita ainda gastaria mais Chakra do que qualquer outra treinada, fiz uma pequena pausa para recuperar as forças.

8/15
Depois de recuperar a energias, ajudei os gennins a testarem seus jutsus e depois voltei ao trabalho. Agora dessa vez utilizaria de Kage Bunshins para me auxiliar na técnica, apenas 2 Bunshins para meu auxilio. 
[/quote]
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 20 2015, 17:05




9/15
Com a ajuda dos Bunshins eu começo a concentrar meu chakra em minhas mãos enquanto os clones fazem o mesmo, em pouco tempo um rasengan estava criado em minhas mão, assim começo a transformar meu chakra para que o elemento vento tomasse o controle.

10/15
Aos poucos o chakra vindo de mim e de meus clones começa a se misturar no rasengan, e criar algo como lâminas mas isso não era a técnica completa, era apenas uma parte. Desfazendo do rasengan eu novamente tento realizar a técnica.

11/15
Agora novamente com a ajuda dos clones concentramos o chakra do vento em nossos corpos e começamos a rotaciona-lo em minha mão, aos poucos uma bola de chakra branca começa a aparecer em minha mão, ela também tinha um formato de uma Fuuma Shuriken, por conta da natureza do chakra.

12/15
O rasengan estava pronto e eu conseguia controla-lo em minhas mãos, assim os clones desapareceram e eu vou em direção a uma rocha que havia ali perto, em questão de segundos a rocha é esmagada e destruída pelo fuuton rasengan.

13/15
Após completar a técnica eu a realizo novamente para meus alunos verem o poder de destruição que a técnica possuía, após isso eu descanso um pouco enquanto ajudava os jovens com seus treinamentos.

14/15
Eu não poderia ficar muito tempo com eles já que estava cheio de trabalho como Kazekage, então termino o treino mais cedo para que eu pudesse continuar meus trabalhos já que ainda deveria visitar uma cidade do País do Vento.

15/15
Mesmo sendo próximo a Suna, a cidade que deveria visitar era um pouco distante e bastante famosa fora do País do Vento já que era a cidade temporária da Vila dos Artesãos, onde eu tinha negócios com o povo de lá.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 21 2015, 18:47



[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Tfgemf0
Ryuusa Bakuryuu 
(Tsunami de Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Clássico Episódio 123
Descrição: Essa técnica cria um grande volume de areia para cobrir e afogar o oponente em um oceano feito de areia. A areia pode ser usada para posteriormente usar outros Jutsus no inimigo, além de ter a vantagem de alterar a paisagem ao seu favor.



1/15
Mais um dia se passava em Sunagakure e como Kazekage sentia necessidade de ficar cada vez mais forte para que pudesse proteger minha vila e seu moradores. Ser Kazekage era muito mais do que só comandar, necessitava de um espirito protetor, e isso eu possuia.

2/15
Como eu estava aprendendo a dominar o elemento Suna, que era o elemento principal do grande Kazekage Gaara eu pretendia aprender usar um certo jutsu que foi criado por ele, era um jutsu um pouco complexo por causar muita devastação e precisar de uma boa concentração.

3/15
Eu procuro pela a Vila a senhora que uma vez havia me ensinado a dominar esse elemento, ao encontra-la ela me recebe bem e após uma longa conversa ela me diz que minha ideia de aprender os jutsus era boa e que ela me ajudaria.

4/15
Seguimos então para uma área atras da Vila principal de Suna, era parte do deserto mas como precisaria que ninguém fosse ferido pelas técnicas de areia, ali era o local perfeito para o treino, além de possuir muita areia para o treino.

5/15
Ela iria me ensinar uma técnica poderosa e bastante destrutiva e que deveria ser usada com cuidado pois a areia era forte por ter minerais misturados a sua composição, após ela me explicar do que se tratava a técnica eu me espanto um pouco, mas logo aceito.

6/15
Eu começo a me concentrar para infundir meu chakra pela a areia que estava a minha volta, a técnica inicialmente parecia simples, era apenas fazer uma especie de Onda feita de Areia, porém ela deveria ser gigante e massiva, e era ai que complicava.

7/15
Aos poucos começo a controlar a areia, era complicado já que tinha que controlar o chakra que estava nela para que assim pudesse controlar a Areia, aos poucos e bem lentamente eu começo a fazer ondinhas de areia ao redor de onde estava.

8/15
A senhora diz que eu estava indo bem, mas que precisaria aumentar violentamente a quantidade de areia controlada na onda pois quanto maior a onda mais área ela iria alcançar e destruir, eu aceito o conselho e começo a cada vez mais misturar mais chakra na areia.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qua Jan 21 2015, 19:20





9/15
A cada hora que passava eu conseguia controlar uma maior quantidade de areia e move-la para que a onda formada alcançasse uma área maior, era cansativo e a repetição gastava uma boa quantidade de chakra, por isso me dei uma pausa.

10/15
A senhora me diz que com mais esforço eu conseguiria só que deveria fazer essa técnica mais rápido pois se demorasse muito os inimigos poderiam me atacar enquanto juntava a areia para solta-la.

11/15
Após um breve descanso eu volto para o treinamento do jutsu, era bastante complexo controlar toda aquela areia, mas agora já conseguia uma boa parte, eu usava o vento para que a areia se levantasse do chão mais rápido.

12/15
Depois de muita concentração consigo levantar uma onda enorme de areia, e com as mãos apontadas para frente eu faço com que essa areia caia em alta velocidade para que fosse caindo como um Tsunami, porém de areia.

13/15
A areira ia caindo e eu logo tenho uma ideia, tornar o tsunami de areia mais forte, levantando a areia que caia primeiro para que o alcance aumentasse e o tsunami se retro-alimentasse, assim causaria mais estragos.

14/15
A senhora viu minha ideia e achou bem interessante, logo me elogiando por ter pensado rápido em que poderia usar tal técnica e diz que como sequência seria interessante eu aprender uma outra técnica que quando usava junto causava uma devastação incrível.

15/15
Eu agradeço profundamente a senhora, além de dize-la que eu a tinha como uma mãe já que era uma senhora que suas atitudes o lembrava do pai e como ele não se lembrava da mãe ela seria como a mãe que ele nunca teve, ela fica grata e acaba chorando de emoção.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Qui Jan 22 2015, 00:10




[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna UfwdNHP
Sabaku Taisou 
(Enterro de Areia Gigante)
Quem Usa: Gaara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Clássico Episódio 123
Descrição: É uma versão em maior escala do Sabaku Sousou usada em áreas com bastante areia, ou mesmo em paisagens inundadas pela areia do usuário. Ao colocar as suas duas mãos no chão, o Shinobi produz na areia uma grande onda de choque que esmaga todos os inimigos que estiverem enterrados na areia.



1/15
Conseguindo aprender o jutsu da Tsunami de areia a boa senhora me diz que eu estava pronto para seguir e aprender uma outra técnica que se deveria usar junto com o tsunami de areia se tratava de um Funeral do deserto mas em larga escala.

2/15
Ela me explica brevemente como deveria usar o jutsu, após o tsunami de areia ou usando areia comum mesmo eu deveria concentrar os minúsculos minerais que haviam na areia para que se juntassem e causasse algo como uma explosão.

3/15
Com minhas duas mãos sobre a areia que eu havia liberado ali no local eu começo a tentar realizar a técnica em pequenas proporções para que eu me adaptasse e conseguisse expandi-la, fico nisso um bom tempo.

4/15
Aos poucos vou conseguindo pressionar os minerais que haviam na areia no chão aumentando a pressão neles, o chão fica mais duro, como se fosse uma rocha ou cimento, era muito estranho e interessante de se ver.

5/15
Fico um bom tempo nisso enquanto aumentava a área da pressão, cada vez maior, e maior conseguindo abranger uma área bem grande e ao comprimir a areia o chão se tornava denso e solido, fazia isso e refazia.

6/15
Com o aumento da área da areia mais chakra era necessário, mas a velocidade da destruição também aumentava era algo impressionante como a areia se comprimia no chão, muitas horas se passou ali.

7/15
Após muito tentar eu novamente realizo o Tsunami de Areia e com as duas mãos na areia chamo pelo nome da técnica "Sabaku Taisou", de repente sinto meu chakra passando para a areia numa velocidade incrível.

8/15
A areia então se comprime em uma alta pressão, não era como nos treinos era algo imenso, toda a areia do jutsu anterior se comprimia, criando um tipo de solo denso e mais baixo do que o que nos estávamos.

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos