Naruto RPG Online

Bem vindo ao Shinobi Legends

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna em Seg Jan 05 2015, 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa:
 Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Os Kaguyas projetam ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
1/2

Ao me tornar Gennin sinto a necessidade de treinar minhas habilidades ninja para que eu possa me sair bem em combates, desde pequeno eu percebia que meus ossos eram bastante resistentes e que eu me cicatrizava rápido, até que um dia um dos ossos da palma da minha mão saiu pra fora, eu não senti nenhum tipo de dor e onde o osso cortou não sagrou e se regenerou bem rápido. Desse dia tive a ideia de utilizar meus ossos de diversas maneiras até que um dia resolvi tentar criar uma maneira de usa-los em combate. A ideia de usa-lo em combate foi devido a resistência que os mesmo tinham e por serem bastante afiados, eu consegui tranquilamente projetar os ossos das palmas das mãos e dos cotovelos mais ainda achava necessário melhorar e criar um método para usar esses ossos.
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna em Qui Jan 22 2015, 00:21

9/15
Havia completado mais uma técnica do elemento Suna, eram jutsus complexos mas estava me saindo muito bem, possuía uma ótima instrutora e companheira, após completar o jutsu com sucesso, voltamos para a cidade de Suna, eram tempos bons que a cidade passava.

10/15
Levo a incrível senhora até sua casa e de lá me despeço da mesma com grande respeito e gratidão, volto lentamente para o gabinete do kazekage, enquanto andava por Suna cumprimentava todos com quem encontrava e muitos eram jovens que queriam ser shinobis.

11/15
Voltando para o gabinete uma jovem ninja diz que eu havia recebido um recado da Vila Takumi, o que eu havia pedido estava finalmente pronto, eles demoraram algum tempo para refaze-las mas finalmente estavam prontas. O recado dizia apenas isso.

12/15
A jovem meio sem entender voltou a seu posto após eu agradece-la pelo recado, eu sabia do que se tratava, era das famosas lâminas do vento que a vila dos artesã haviam produzido alguns muitos anos atrás, e agora conseguiram refaze-la.

13/15
Mesmo sabendo da novidade, não queria que a noticia se espalhasse a vila takumi era famosa por suas armas e por isso era perigo demais que essas armas caíssem em mãos erradas, a unificação com o País do Vento era apenas para dar um esconderijo a essa famosa Vila.

14/15
Resolvendo alguns problemas como Kazekage eu discuto um pouco com o conselho sobre os gennins que foram ao Exame Chunnin, apenas um havia passado e ele deveria ser reconhecido, mesmo estando em um dos times que eram comandados por mim.

15/15
Depois de muita discussão foi decidido quer deveria testar esse jovem bem como os outros de seu time para ver se eles mereciam mesmo uma gratificação em Suna, pois havíamos nos tornado uma Vila de desenvolvimento e os ninjas deveriam nos acompanhar.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Sex Jan 23 2015, 19:26

Doton - Kiretsu
(Estilo Terra - Fissura)
Quem Usa: Desconhecidos
Rank: A
Distância: Média
Selos: Cão, Cobra, Cavalo, Tigre, Cobra, Cão e Tigre
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 338
Descrição: Depois serem formados os selos de mão, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. Vítimas desprevenidas, então, caem nas profundezas da terra.

1/10
O tempo passava lentamente em Suna, havia poucas coisas a se fazer fora de meus objetivos como Kazekage, a aldeia nunca estava tão calma e tranquila antes, todos se ajudavam e viviam em paz e longevidade, muitos ninjas visitavam Suna para usufruir de suas areias termais.

2/10
Meu passatempo era a leitura de técnicas e historias na biblioteca de Suna, já havia lido sobre quase tudo, e estava disposto agora a aprender técnicas do elemento terra, o Doton, era uma técnica bem interessante e se podia usar de várias maneiras diferentes como pedra, terra ou até mesmo lama.

3/10
Estava interessado em um desses jutsus que criava um tipo de fissura na terra, seria de grande proveito principalmente para pegar inimigos de surpresa. Após ler bastante o pergaminho da técnica eu sigo para as proximidades da Acadêmia Ninja, na área externa para ser mais exato, usava aquele local para treinar técnicas de dano massivo.

4/10
Começo a me concentrar, eu tinha que modificar meu chakra mais uma vez, pois além da natureza Fuuton dele, eu tinha que transforma-la em natureza Doton, para facilitar eu tento usar a ideia de controlar a Suna e repeti-la na terra, já que Suna era construído de Fuuton mais Doton.

5/10
Com o pergaminho do jutsu em mão eu decoro os selos necessários para que pudesse fazer com sucesso, e depois de concentrar meu chakra algum tempo eu faço os sete selos necessários para que a fissura seja criada falando o nome do jutsu, mais apenas um pequeno racho é feito no chão.

6/10
Concentrando mais chakra eu vou repetindo o processo e novamente tento realizar o jutsu, após os selos uma pequena fenda é aberta a minha frente mais ainda não era o suficiente, deveria ser uma fissura enorme assim continuo tentando continuar treinando indo cada vez mais longe.

7/10
Quase dentro do Deserto da Morte eu descanso um pouco para que meu chakra não acabasse, enquanto descanso visualizo como o efeito deveria ser além de observar o local que eu estava. Após o descanso eu mais uma vez junto meu chakra e faço os selos de mão Cão, Cobra, Cavalo, Tigre, Cobra, Cão e Tigre.

8/10
Acabando os selos se mão eu logo grito o nome do jutsu: Doton - Kiretsu! Em instantes uma enorme fenda se abre diante a mim, ela se abria derrubando muita areia e rocha para seu interior, era algo incrivelmente grande e profundo, uma queda dali poderia ser gravemente serio até mesmo mortal.

9/10
Conseguindo uma fissura razoável na areia eu sigo de volta para a vila oculta da areia levando comigo o pergaminho daquela preciosa técnica, levando-a diretamente para a biblioteca de Suna e a guardando no local onde havia a encontrado, era uma seção que eu iria visitar bastante, pois estava treinando o Doton.  

10/10
Eu logo sigo então para uma outra técnica, assim começo a procurar uma que me agradasse na sua utilidade bem como para que eu pudesse proteger meus ninjas de Suna, que por ventura precisassem bem como os habitantes da minha querida vila oculta da Areia que desde a morte de meu pai, se tornara minha casa.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Sex Jan 23 2015, 23:46

Doro Ningyou
(Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Pássaro
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Após fazer o Selo do Pássaro, o usuário pode criar réplicas do seu oponente feitas de lama. As réplicas não podem usar nenhuma técnica ou Kekkei Genkai, servindo apenas como distrações até que o usuário cancele o Jutsu.

1/6
Com o bom tempo que passava na biblioteca de Suna fico sabendo de uma técnica que poderia se criar golens de terra que copiariam o inimigo e que se podia usa-los para atacar, a copia não era perfeita, assim esses golens não iriam utilizar técnicas os kekkei genkais dos alvos, podendo assim servir de distrações ou até mesmo de guerreiros para a linha de frente em uma batalha.

2/6
Não havia nenhum pergaminho na biblioteca de como funcionava o jutsu, havia apenas um recado dizendo que apenas 1 pessoa em toda Suna havia dominado a técnica e que este estava com o paradeiro desconhecido. Eu procuro de porta em porta atrás dessa pessoa e quando estava para desistir descubro que a pessoa era um dos membros do conselho, logo peço a sua ajuda para me ensinar.

3/6
O senhor aceita me ajudar, e seguimos para o telhado do meu gabinete, aos poucos os senhor vai me explicando do que se trata o jutsu não parecia muito complicado, mas de acordo com ele requeria uma boa quantia de chakra se fizessem muitos golens. Ele da uma pequena demonstração do jutsu, criando um golen com minha aparência porém feito de lama.

4/6
Eu tento repeti-lo apenas com o unico selo que o velho homem havia feito, após muita concentração algo começa a tomar forma a partir do telhado feito de areia comprimida, era uma forma humana ao se tomar sua forma completa se via o senhor para quem eu estava olhando, um clone de lama criado com algumas deformidades, mas criado com sucesso.

5/6
O velho homem me explica que quanto mais chakra eu colocasse no jutsu, mais perfeitos e parecidos com os originais os golens seriam, porém menos golens seriam feitos por tantos detalhes, que em uma batalha de muitos ninjas se fosse utilizar esse jutsu seria interessante usar o chakra para aumentar a quantidade dos golens e não a aparência dos mesmos.

6/6
Eu agradeço o conselheiro por ter me ajudado com o jutsu dos golens, ele fica feliz por ter sido útil e se recolhe para sua sala, enquanto eu fico treinando um pouco o novo jutsu me baseando nas pessoas de Suna que passavam ali em baixo da construção e logo em seguida eu voltaria para meu posto e minha mesa para continuar a tratar de negócios.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Ter Jan 27 2015, 14:36

Doton - Gouremu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Golem de Terra) 
Quem Usa: Akatsuchi, Oonoki e Muu
Rank: 
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá
Distância: Curta
Descrição: Usando seu próprio Chakra, o usuário cospe da boca ou cria de uma fonte de rochas já existente, uma grande criatura de terra com aparência humanóide que pode atacar ou defender. Dependendo da habilidade de quem utiliza, o golem formado pode variar bastante de tamanho.

1/15
Ainda lendo bastante na biblioteca de Suna descubro um jutsu bem poderoso, que se criava golens de terra fortíssimos capazes de lutar, bem parecido com a técnica que havia acabado de aprender mas esse era mais forte e não era criado massivamente e sim apenas em poucas unidades pela quantidade de chakra que se usava para construí-lo.

2/15
A biblioteca de Suna era enorme possuía diversos andares e muitos e muitos livros, era a maior biblioteca do mundo Shinobi. Por sua grandeza era visitada por muitos ninjas de vários países e vilas por conta do conhecimento que conseguiam pela biblioteca, além dos diversos mapas detalhados dos desertos do país do vento e como burla-los em correr riscos.

3/15
Mesmo com todo o conhecimento que a biblioteca de Suna possuía muitos acabavam a ignorando pela distância que deveria percorrer até chegar a ela, já que ela se localizava no centro da vila e para chegar até ela deveria se enfrentar um grande deserto árido do país do vento. Era difícil a chegada mas os viajantes eram recompensados com a hospitalidade de Sunagakure.

4/15
Após tomar emprestado o pergaminho da técnica que estava lendo, sigo andando pela vila cumprimentando todos que passavam por mim, bem como alguns visitantes de outras vilas próximas que estavam sempre em Suna, a vila estava crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, não era mais aquela vila passiva de 50 anos atrás, era uma potência assim como as outras grandes vilas ocultas, Kirigakure e Konohagakure.

5/15
Após andar um pouco volto para o prédio onde se localizava meu gabinete de Kazekage, haviam coisas que deveria tratar como essa possível invasão de nukennins a minha vila da areia, era algo sério e estávamos a discutir como trataríamos desse acontecimento, pensávamos em deixar os moradores o mais protegidos possível enquanto os ninjas da vila, ou que se encontravam na vila pudessem lutar sem preocupações.

6/15
Todos estavam de acordo com o plano pensado, precisaríamos da ajuda de todos que pudessem ajudar, já que Suna teria conseguido sua independência financeira a pouco tempo e tinha se tornado grande a pouco tempo também, após a reunião sigo para o telhado do meu gabinete para pensar um pouco na estratégia usada assim como observar os moradores da vila que viviam ali despreocupados.

7/15
Me recolho para o meu gabinete para tratar de algumas missões ANBU e ao terminar sigo andando para o Campo de Treinamento que estava usando para ajudar os jovens Gennins, eles provavelmente iriam entrar nesse conflito e eu como Kage não poderia deixa-los se ferir já que eles seriam o futuro de Suna, tanto quanto população como também em relação a milícia da Vila.

8/15
Começo a ler novamente o pergaminho do jutsu que estava a minha posse que havia pegado na biblioteca de Suna, a leitura era tranquila e lenta, para que pudesse absorver todo o necessário e para que nada ficasse para trás, após muito ler e reler eu me levanto e começo a concentrar meu chakra para que fluísse de uma forma melhor enquanto o transformava no elemento terra para que pudesse usar o jutsu com perfeição.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Ter Jan 27 2015, 19:01

9/15
Começo a reunir meu chakra em minhas mãos, o jutsu que faria não precisava de selos de mãos, com o chakra em meu corpo eu me aproximo de uma pedra que havia ali perto, com as mãos na pedra coloco meu chakra para que a rocha começe a tomar forma, ela muda apenas pouca coisa.

10/15
Reunindo mais chakra em minhas mãos eu coloco-as novamente na pedra e começo a modelar o golem de lama a partir da pedra, ele toma forma rapidamente mas fica bem pequeno, eu começo a golpeá-lo para testar sua força e resistência, ele era bem forte e resistia bastante a ataques físicos.

11/15
Continuo tentando cria um golem maior e mais forte e resistente, para que ele possa servir de escudo para ninjas feridos ter atendimento dos ninjas médicos, com mais chakra doton sendo pressionado contra uma outra pedra maior um outro golem se é formado lentamente, esse agora teria minha altura mas bem mais musculoso e sem uma aparência especifica.

12/15
Usando a minha primeira dança, a Yanagi no Mai, projeto meus ossos das palmas das mãos para fora do meu corpo e começo a golpear o golem recém criado ele resiste muito bem aos ataques em série, não levando muito dano, passo então a executar o Hein nas pontas dos ossos para que o dano que causaria e mesmo assim ele resite bastante.

13/15
O golem era bem resistente mas logo tentaria criar um sem usar uma pedra como base, assim concentrando mais chakra em meu corpo principalmente em minha boca, eu começo a cuspir chakra físico pela minha boca, esse chakra toma forma de um tipo de barro e que ao tocar ao chão começa a criar um golem feito completamente de terra.

14/15
O golem criado era completamente igual aos outros em quesito força e resistência, até em sua aparência grotesca, eu estava pronto para realizar essa nova técnica em qualquer lugar, e quando precisasse da mesma. Assim eu logo volto para a parte povoada da Vila, após destruir os golens, e sigo para a biblioteca para devolver o pergaminho.

15/15
De volta a biblioteca eu devolvo o pergaminho para seu local de origem e continuo andando por ali e procurando mais técnicas que valia a pena ser aprendidas para que possa ajudar e proteger ao máximo minha querida cidade de Suna, onde era meu novo lar e que eu esperava que pudesse possuir um grande avanço se comparado com as demais.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Ter Jan 27 2015, 22:57

Keimon
(Visão)
Quem Usa:
 Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

1/2
Descubro em meios a pergaminhos caídos na biblioteca de Suna um jutsu bem interessante, chamava-se Keimon, ou Visão, que se tratava de sentir as pessoas próximas apenas com o chakra, assim poder vê-los sem usar os olhos, achei bem interessante e logo resolvi ler do que se tratava.

2/2
Após muito ler, eu começo a fazer o que estava explicando, ali mesmo na biblioteca, fecho meus olhos e com um pouco de concentração e uso de chakra consegui sentir uma pessoa além da prateleira, e varias outros caminhando próximos a mim, era uma técnica bem simples, mas muito eficiente.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Sex Jan 30 2015, 22:06

Doton - Daichidoukaku
(Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga 621
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.

2/15
A cada dia que se passava Suna crescia cada vez mais, com a usina de extração de gás natural e sua venda, garantia muito dinheiro a cidade que antes estava praticamente falida, a usina de energia solar fornecia todo o suporte para que as bombas pudessem puxar água tanto do subterrâneo como do rio que havia no centro do país, a tubulação que foi implantada pelo subterrâneo das cidades garantia que essa água pudesse chegar a quem precisasse. O distrito industrial criava maquinários cada vez pais práticos e utilitários para a boa vida em Suna.

4/15
A grande biblioteca de Suna era cada dia mais visitada por sua vasta gama de pergaminhos e de informações sobre os continentes, técnicas, solo, minerais, venenos, plantas, remédios dentre outros assuntos, tinha falando de tudo na biblioteca de Suna já que era a maior dentre os cinco grandes países. O fato do país do vento ter se aliado com o país do rios garantiu muitos recursos a Suna, principalmente relacionado com informação. Eu como sempre estava lendo sobre desertos e como explora-lo de forma adequada, era um pergaminho feito por um homem de Iwagakure que estudava os solos pelo mundo.

6/15
Não era sempre que eu estava na biblioteca quando não estava lá eu me localizava no meu gabinete tratando de assuntos políticos e de infraestrutura, mas gostava de ficar na biblioteca, informação nunca era de mais. Além de ler sobre o solo do deserto eu também procurava um jutsu que pudesse ser usado em time, procurava no elemento Doton já que era o que estava aprendendo no momento, procurei muito até encontrar um que se chamava, Vasto Centro Móvel, parecia ser o que estava procurando, um jutsu que pudesse ser realizado em time ou até mesmo sozinho.

8/15
Depois de acabar minha leitura eu pego o pergaminho do jutsu e sigo para minha área de treinamentos que se localizava atrás da Academia Ninja, era uma área bem devastada por usa-la para testar meus jutsus, mas era o melhor local já que não tinha como ferir ninguém ali e aquele local quase nunca era visitado por ninguém. Começo a estudar o jutsu, ele requeria uma quantia considerável de chakra pois deveria mover a rocha do solo como desejasse, para cima ou para baixo. Era um jutsu complexo mais não era impossível, eu então começo a concentrar meu chakra.

10/15
Eu junto as minhas mãos e deixo o chakra fluir pelo meu corpo, deveria ser o chakra elemental de terra, então fico um tempo em concentração até que bato minha mãos no chão, meu chakra assim flui do meu corpo para o chão e começa a percorrer o chão como uma onda de choque, formando um pequeno quadrado a minha frente, esse quadrado se levanta um pouco do chão, mas quase não da pra notar a diferença, já que a areia que estava por cima tampa a superfície do pequeno bloco de terra que havia se levantado.

12/15
A técnica havia funcionado parcialmente, não obtive total êxito ao executa-la então tento novamente porém dessa vez com mais chakra concentrado, assim ao bater as mãos no chão novamente uma onda de choque se forma criando um quadrado a minha frente, só que eu não interrompo meu fluxo de chakra, assim o chakra continua passando para o quadrado de terra, fazendo pressão naquela área e forçando meu chakra para baixo o quadrado de terra começa a se mover para baixo, levando tudo consigo e arrastando parte da areia que estava na sua superfície.

14/15
Depois de um tempo do mesmo jeito que fiz pressão para baixo com  o chakra eu tento fazer o mesmo só que dessa vez para cima, para que a área de havia descido pudesse subir e voltar a superfície, após um tempo de esforço o quadrado de terra que havia muita areia começa a subir para onde estava anteriormente, o processo é bem rápido e ao chegar no inicio ele para. Com a técnica feita corretamente eu tento realiza-la em uma área bem maior para que eu concluísse o jutsu por completo.

15/15
Após algum tempo depois de muito subir e descer de nível com uma placa rochosa, eu tomo uma pausa para descanso que seria rápido pois logo deveria voltar para meu gabinete, Suna não podia ficar sem um representante já que muitas pessoas me procuravam para resolver diversos assuntos, desde pequenas mudanças relacionadas a vazamentos nas casas até assuntos relacionados com a expansão de Suna e os sistemas de transportes tanto de carga quanto de pessoas de uma área até a outra.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimi Akasuna em Sab Jan 31 2015, 00:33

Doton - Dosenkiryuu
(Estilo Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos:  Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente.

2/10
Havia recebido informações que ninjas de Konoha estava em Suna para fazer uma visita, e como tinha mandado meu assistente verificar o que estava acontecendo eu aproveitei o tempo para treinar um jutsu que estava em um pergaminho em cima da minha mesa, era um jutsu Doton que se assemelhava com um que era característico do Suiton, era um Dragão de Terra e Lama, não era tão fácil executa-lo já que deveria moldar a forma do dragão para funcionar corretamente.

4/10
Saindo pelo telhado do gabinete eu sigo rapidamente para a área que havia se tornando minha para treinos, pois lá teria tranquilidade para praticar a técnica o quanto fosse necessário. O local estava um pouco degradado devido a muitos jutsus do estilo doton que fora treinado no local por mim, o que facilitava ainda mais o uso daquela região apenas para treinos, estava quente e o vento estava árido como sempre ficara em Suna e na região. Ao chegar me preparo para começar a executar a técnica ali mesmo focalizando uma rocha que havia por perto.

6/10
Começo então a reunir chakra em meu corpo e a modifica-lo para o elemento terra, depois de ter juntado uma boa quantidade de chakra eu faço os selos Cavalo, Cão, Pássaro, Boi e Cobra e digo o nome do jutsu, Doton - Dosenkiryuu, então em instantes a terra que estava próximo a mim começa a se levantar e a tomar forma, era uma forma de um réptil, um dragão para ser mais exato. O dragão de terra se formava e logo seguia para a direção da rocha que estava focalizando anteriormente para servir de alvo.

8/10
Ao atingir a rocha o dragão feito de terra a destrói com facilidade por força do impacto e da técnica, ao destruir a rocha e o jutsu desaparecer, percebo que todo o caminho em linha reta por onde o dragão passara havia sido arrastado e destruído também, mostrando o qual forte era esse jutsu. Eu repito o jutsu algumas vezes afim de melhora-lo tanto em relação a velocidade em que fazia os selos quanto no foco do alvo para que ele acertasse sempre sem deixar o alvo para trás ou acertar outro alvo ao qual não desejasse.

10/10
Depois de praticar bastante eu sigo para biblioteca de Suna para devolver o pergaminho que estava comigo sem eu saber para logo procurar algum outro para que possa treina-lo também pois desejava dominar o elemento Doton o mais rápido possível para assim poder seguir para o próximo elemento que eu almejava, o Suiton, um elemento que me daria o controle da água ao meu redor, mesmo sendo difícil de se encontrar em Suna, mas seria bastante útil para se usar, principalmente contra técnicas Katon.

Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Ninja Card
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado