Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 16:15

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Wadi%20rum%20deserto

Uma cadeia rochosa nas proximidade de Suna, muita areia e algumas montanhas ideias para treinar técnicas destrutivas
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 17:29

Mihawk


[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna CBeqoBg
Kaze Shunshin no Jutsu 
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna GoArHwV
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 9ynPlV2
Juuha Shou 
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna HJkMCF0
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.


Última edição por Kimi Akasuna em Seg Jan 12 2015, 18:30, editado 1 vez(es)
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 17:31

Ao saber que havia um Gennin procurando um sensei eu logo me dispus a ajuda-lo, fui até a Biblioteca de Suna e peguei alguns pergaminhos de jutsus, assim segui para onde havia dito para ele que seria nosso campo de teinamento, lá esperava-o com os pergaminhos prontos para ajuda-lo a aprender alguns jutsus.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 18:11




Como ainda era um iniciante, estava a procura de um sensei, quando recebo a noticia de que seria o Kazekage em si próprio, minha ansiedade estourava, era o kazekage em pessoa, algo que poucas pessoas conseguiriam, e logo me dirigia ao campo de treino marcado.

Ao chegar lá me deparo com ele, e me ajoelho:
-Kazekage-Sama, É uma honra ve-lo, obrigado por atender ao meu chamado, qual jutsu treinaremos primeiro? -Logo lágrimas escorriam de meu rosto.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 18:28

Quando o Gennin chega eu logo me levanto e o cumprimento mas o jovem se ajoelha perante a mim.


-Levante-se e seque suas lagrimas, não precisa se ajoelhar, sou um ninja assim como você.


Logo em seguida pego um dos pergaminhos que estava comigo e começo a lê-lo alto.


-Bushin no Jutsu e Kaze Shunshin no Jutsu.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 18:59




Me levantava lentamente, e passava a mão em meu rosto enxugando as lágrimas:
-Obrigado senhor Kazakage-Sama

Um pequeno sorriso se formava em meu rosto e gritava ali naquele local deserto "Vamos lá então!, assim esperando as ordens e dicas dele.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 19:08

Bushin no Jutsu  1/2


Após o jovem gennin se levantar começo a ler o pergaminho da técnica para o mesmo:


"É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos."


-Então, você deve concentrar seu chakra para que ao realizar o jutsu uma copia sua seja criada, mas lembre-se que essa copia é apenas ilusória e não pode atacar ou fazer jutsus, e pode ser identificada apenas olhando sua sombra já que Bunshins não possuem sombra.


-Quando estiver pronto, faça os selos: Bode, Cobra e Tigre e execute a técnica.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 19:15




2/2

Começaríamos por um ninjutsu básico, o Bunshin no Jutsu, como ele havia me explicado apenas um jutsu de distração.
Logo fechava meu olho e começava a me concentrar, e rapidamente executava os selos Bode, Cobra e Tigre, com grande controle de chakra, para conseguir faze-la perfeitamente, assim criando um clone, que sumia após um tempo.
-Isto foi bem fácil, vamos para a próxima!



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 19:23

-Isso foi bom, você conseguiu se sair bem, vamos para a próxima.


Kaze Shinshin no Jutsu   1/2


Depois do jovem Mihawk obter sucesso na técnica do Bunshin eu logo guardo o seu pergaminho e pego outro, agora era uma técnica do estilo elemental Fuuton, requeria uma concentração um pouco maior, assim começo a ler a técnica para o mesmo:


"O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento."


-Bem essa tecnica requer um controle do seu chakra elemental, assim você deverá concentrar seu chakra em todo seu corpo e se locomover rapidamente, você devera sentir o vento percorrer todo seu corpo para poder se locomover.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 19:29




2/2

Agora era a vez do "Kaze Shinshin no Jutsu", outro jutsu básico, no entanto era um ninjutsu elemental, e eu ainda não havia controlado muito bem o Fuuton. assim ficava de cabeça baixa e dava um leve suspiro, iniciando minha concentração de chakra.
Tentava controlar o elemento calmamente, fazendo a junção dele com o chakra.
-Bem, agora é a hora...-Falava baixo a mim mesmo.

Me agachava ao chão e fazia o selo, tentava fazer o chakra correr por todo meu corpo, porém não dava mais certo, e sentava ao chão. Após algumas tentativas, fechava meu olho, e começava a me concentrar, sentia como se o vento começasse a me levar, e logo aparecia atrás do Kazekage.
-Bem, vamos para o próximo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Seg Jan 12 2015, 23:12

-Você está indo muito bem, vamos seguir.


Fuuton - Suiran Renppuu  1/2


-Vamos continuar Mihawk.


Pego mais um dos pergaminhos que estavam comigo, começo a ler:


" Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas."


-Com esse jutsu você poderá controlar certas armas como acabei de ler e para isso você deve levar seu chakra para a arma para que consiga move-la, mas seu chakra elemental assim você poderá mover e até parar uma arma inimiga.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 10:18




2/2

Já começando o próximo jutsu o Sensei começava a me explicar ele, pegando o pergaminho em mãos e o lendo. O outro da lista seria o "Fuuton - Suiran Renppuu ", outro ninjutsu elemental, porém na técnica anterior havia aprendido um pouco a dominar o elemento. O selo que deveria fazer era serpente, e utilizar de meu chakra, então ficava de pé e pegava uma kunai que estava comigo em minhas costas, a lançava e logo fazia os selos, a focando em uma pedra, mas a mesma cairá no ar, fazendo eu fracassar.

Tentava novamente , mas a mesma falhava. "Vamos lá, vamos lá...", pensava em minha cabeça, me focava na kunai, e concentrava meu chakra, e a lançava o concentrado em uma pedra, a acertando com sucesso, e esperando o próximo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 12:01

-Vamos continuar

Juuha Shou 1/6

Guardando o pergaminho da ultima técnica e logo pegando outro, leio pausadamente para entender a técnica e logo leio para o Mihawk:

"O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa."

-Bem Mihawk, esse jutsu é um pouco complexo, você deve concentrar seu chakra elemental em seu braço e assim que o chakra estiver sendo liberado você deverá lançar esse chakra em forma de lâmina de vento.

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 13:44




2/6

Bem, as técnicas básicas haviam acabo, agora as coisas realmente iriam complicar. Começaríamos por uma mediana, mas não deixando de ser difícil. Ele pegava o pergaminho e lia o mesmo para mim.
-Bem complicado este... me empreste o pergaminho um pouco.
Começava a ler então o mesmo, e logo perguntava.
-Senhor, poderia Me ajudar a controlar meu chakra elemental?- Sabia que teria que controlar bastante o elemento para esta técnica.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 13:58




3/6



-Então, para ter maior controle do Fuuton, você deve sempre tentar moldar seu chakra para que ele fique o mais fino e afiado possível, já que essa é a principal característica do elemento vento. 

Sabia que o que estava dizendo era um pouco confuso e complexo para se entender e que não era tão simples de se fazer então tentava explicar sempre de uma forma mais simples possível. 



-Digamos que as técnicas que usam o Fuuton como base, se tratam principalmente da circulação do ar sendo assim possível usa-los para aumentar a força das técnicas.


Eu me aproximo do jovem Gennin ficando ao lado dele para que pudesse visualizar.


-Tente sentir a briza ao seu redor, deixe o vento percorrer seu corpo, use seu chakra para entrar em contato com o vento, se torne o vento. 

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 14:16




4/6

Bem... Eu posso tentar, já consegui algumas vezes, posso conseguir de novo.- falava com um tom de desentendimento.

Respirava fundo, ele havia me explicado totalmente, então não deveria ser muito difícil fazer. Fechava meus olhos e começava a me concentrar, em minha mente não tinha completamente nada, apenas começava a moldar meu chakra em minha mão, o mais fino possível, até lançar com toda minha força, mas sairá apenas uma brisa.

-Argh... Por favor, tente me ajudar a moldar meu chakra... eu não consigo controlar muito bem meu elemento...-Assim me sentando esperando uma explicação e ajuda.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 14:27




-Vamos tentar de uma outra maneira, lembra do Fuuton - Suiran Renpuu, onde você pode controlar a Kunai com seu chakra, você teve que contorna-la, molda-la com o chakra elemental. 


Vou falando enquanto pego novamente o pergaminho da técnica Fuuton - Suiran Renpuu e leio os dois pergaminhos.


"Usando seu chakra elemental o usuário pode controlar uma arma de pequeno porte [...]"


"Usando seu braço, o ninja atira uma lâmina de vento [...]"


-Tente fazer a mesma coisa que você fez na Kunai, mas agora em seu braço, sinta seu chakra se tornar vento, transforme seu braço em uma lâmina, quando sentir a lâmina, arremesse-a.

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 14:32




6/6

-Obrigado senhor, agora sinto que conseguirei... sem mais delongas. - Falava com extrema vontade e determinação, pronto para executar o jutsu com perfeição.

Esticava meu braço direito ao alto e novamente ia a me concentrar, como ele disse era como utilizar o fuuton na kunai, só que dessa vez em meu braço; o suor começava a correr pelo meu rosto, logo sentia o vento em meu braço, e lançava em linha reta, fazendo um pequeno corte no chão, assim aprendendo meu primeiro jutsu mediano.

-Esse foi bem mais complicado, mas consegui com sucesso, vamos para o próximo kazekage - sama.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 14:49




-Isso! Você foi bem, agora é só continuar aperfeiçoando a técnica, mas vamos para a próxima.


Hiken - Tsukikage  1/6

Vou até onde estavam os pergaminhos que havia pegado para treinar o jovem Mihawk, pegando mais um deles e em seguida o lendo.



-Bem agora vamos treinar uma técnica de Kenjutsu, ou técnica com espadas.


"O usuário corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem."

-Bem esse jutsu não é tão complicado apesar de seu Rank, mas ele quer um pouco que técnica com espada e que você tenha uma boa velocidade.


Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 15:18




2/6

Haviamos acabado a técnica anterior, e agora só restava treinar ela, mas já íamos a outra, a última.

Iríamos a uma técnica de Kenjutsu, estilo de espadas, eu gostava bastante desse estilo por ser um caminho trilhado por meu pai, e queria honrar o mesmo, a próxima técnica tinha um Rank bem elevado, porém o Kage me confortava falando que não precisaria me preocupar; retirava minha espada de madeira de minhas costas e me preparava.

3/6

Ouvia claramente a explicação do sensei e começava a tentar utilizar a técnica. Comecei a golpear uma enorme rocha para me alongar, pois fazia bastante tempo que não pegava em minha amada espada.
-Pai... eu irei honrar seu nome... Serei o melhor espadachim...- Murmurava a mim mesmo para o Kage não ouvir enquanto poucas lágrimas caiam de meu rosto.

Quando finalmente me decido por pronto.

4/6

Subia em uma rocha ali perto, e começava a me arrumar, teria de concentrar agilidade neste jutsu, empunhava a espada em minhas duas mãos na minha frente, e começava a dar rápidos pulos em "Zig-Zag", tentando formar as "imagens" atrás de mim, sendo claramente sem sucesso.
-Merda... Poderia me explicar mais uma vez kazekage-sama?- assim pedindo auxilio ao kazekage.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 15:26




5/6


Percebendo que o jovem estava tendo um pouco de dificuldade em realizar a técnica, eu lhe dou uma dica.


-Assim como você faz o Bunshin no Jutsu tente criar uma copia de si enquanto ataca.


Para dificultar um pouco para o jovem Mihawk, eu uso uma de minhas danças a Tsubaki no Mai e retiro de meu ombro uma espada feita de osso, logo subo na rocha onde ele estava e o desafio a me enfrentar.


-Mihawk eu irei lhe atacar, e só pararei quando você conseguir completar a técnica.  -Claro que atacaria com pouca força apenas para o jovem se sentir pressionado a dar o melhor de si.

Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 16:32




6/6

Balançava minha cabeça sinalizando "sim", e novamente empunhava minha espada. Ele começava a me atacar, claramente não era com toda sua força, porém mesmo assim eram golpes extremamente fortes, mas rapidamente conseguia desviar e me defender de todos, e me esquivava para trás.
-Bem... se é assim...

Começava a afirmar meus pés, e ia com toda agilidade para cima de meu mestre, em zig e zag, executando a técnica com sucesso e fazendo um leve corte nele.
-Obrigado mestre.... Por hoje é só... Muito obrigado, estarei pronto para o Chunnin Shiken.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 19:27

Toshiro
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna V8OdPuA
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²: Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna RvNhzsn
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Gl4OI5d
Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna 7rPwnEN
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna QsAxNnm
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Kimi Akasuna Ter Jan 13 2015, 19:29

Novamente fiquei sabendo que outro Gennin estava precisando de um Sensei, assim ao pegar a ficha dele fui até a biblioteca de Suna para pegar alguns pergaminhos de técnicas de Taijutsu, pois esse era o ponto forte do ninja.
Sigo para a área que havia denominado para treinar os Gennins, já aviamos combinado esse local, ao chegar lá espero a chegada do Gennin que havia pedido um sensei.
Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 19:37



- Que lua bonita essa ... - Pensava um jovem garoto de apenas 13 anos sentado em uma pedra do deserto na hora mais fria da noite enquanto aguardava o seu sensei.
Alguns minutos se passaram e finalmente chegou a hora marcada, o jovem olhou para trás e, ao ver aquilo, seus olhos esbugalharam de espanto.
- M-m-mas é o Kazegage - Tremiam os olhos enquanto falava - O senhor vai me treinar? Comecemos agora, do seu jeito, o quanto antes - Falava o garoto eufórico de alegria, porém demonstrando mais nervosismo do que tal sentimento que o predominava.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna Empty Re: [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos