Naruto RPG Online
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kiri] Academia Ninja

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sáb Jan 03 2015, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 20101231140047%2521Kirigakure

A Academia Ninja da Névoa fica no mesmo prédio do Mizukage, mas sendo esta no primeiro nível e o gabinete do líder da vila no último dos andares. Muita névoa se concentra naquele lugar, muito mais do que o comum no restante da vila. O que dá a alguns tranquilidade e a outros, medo.
Dentro da Academia, um Chunnin com um tapa-olho arquiva alguns pergaminhos nas prateleiras, devido a muita névoa, fica quase difícil de ver os ninjas treinando lá fora, apenas o barulho de katanas batendo umas nas outras. O prédio fica tão silêncioso que as vezes dá para escutar o barulho de gotas de água batendo no chão no lado de fora.

-Pergaminhos Disponíveis-

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.


Última edição por Kyo em Dom Jan 11 2015, 12:58, editado 4 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por 'Drogon Qui Jan 22 2015, 02:23

Kawarimi no Jutsu

Enfim estava de volta a Vila da Névoa, o tempo fora desta havia me feito esquecer o quão frio eram aquelas terras. - Acredito possuir uma pilha de tarefas, a Academia Ninja é a primeira delas. Caminhava seguindo ao Centro para chegar ao prédio de Administração da Vila. Ali, em seu andar inicial, acontecia as aulas para treino. Ao chegar a área dos exames na Academia adentrei a sala onde encontrava-me outros estudantes além de um instrutor. Este ultimo explicava sobre a técnica que tentaríamos em breve executar. - Técnica de Substituição, um Ninjutsu básico de fuga. Lembrava-me de tê-lo visto em um dos livros na Biblioteca local. Levantei-me e segurei um dos pergaminhos que estavam sobre a mesa do instrutor, com as instruções da Técnica. Após uma breve leitura deixei o artefato num canto da Sala e segui para iniciar o exercício. Juntei as mãos para executar os selos necessários. - Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Ao fim deles canalizei o chakra em fluxo nos tekens para melhor circulação pelo corpo. O jutsu havia sido finalizado. Ao fim um dos estudantes aproximava-se oferecendo-me sua ajuda, aceitei ao que pedi para que tentasse me golpear utilizando uma arma. Seu rápido movimento lançava uma lâmina em direção a meu corpo, que era substituído por uma tora de madeira em meio a uma densa fumaça branca, o Jutsu foi efetivo.
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por 'Drogon Qui Jan 22 2015, 02:43

Shunshin no Jutsu

Ao fim daquele Jutsu retornava ao canto da sala para recolher o pergaminho de referência à Técnica de Substituição e devolvê-lo ao instrutor. Quando o pus sobre a mesa retirei em seguida mais um dos pergaminhos ali deixados. Com o artefato em mãos retornei a sala para inicio do treino. - Técnica de Movimentação, um Jutsu que permite armazenar Chakra na parte inferior do corpo para um rápido desvio, como um grande pulo. Ao fim da leitura larguei o pergaminho sobre o chão e então concentre-me para iniciar o teste. Com os olhos semicerrados canalizei o chakra mantido em fluxo para a parte inferior do corpo, aos pés mais precisamente. Conseguia sentir a diferença após a tentativa de segregação do chakra em constante movimento. Firmei as solas dos pés até conseguir sentir o chão e então liberei o chakra contido num único movimento, utilizando da propulsão para movimentar-me mais rápido. O contato do chakra liberto com o chão deixava uma densa marca de fumaça o que fazia parecer um desaparecimento no lugar de um grande pulo. Via-me a metros de distância do local onde executei o jutsu, o que significava total efetivação da Técnica. Aproximava-me do pergaminho e então o agarrava entre as mãos para devolvê-lo ao instrutor da Academia da Vila da Névoa.
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por 'Drogon Qui Jan 22 2015, 03:13

Kinobori

Devolvia o pergaminho à mesa do instrutor e em seguida pegava um outro, para que dessa forma pudesse dar continuidade ao treino na Academia. Caminhava com o pergaminho em mãos até chegar ao local onde treinei as Técnicas anteriores. - Durante a introdução o instrutor disse que teríamos que treinar quatro técnicas básicas, como já consegui efetivação em duas, então ainda me restam dois jutsus a serem aprendidos. Disse pouco antes de chegar ao local especifico de treino. Abri o pergaminho e então iniciei a leitura da descrição para que pudesse com isto me instruir sobre o funcionamento do Jutsu. Ao fim da leitura afastei-me do pergaminho ao chão, onde o havia deixado, e então concentre-me para a tentativa de execução da técnica. Concentrei o Chakra em meu corpo novamente o direcionando para a parte inferior, nas pernas, mas desta vez era diferente de como havia feito para a Técnica de Movimentação. Fixei o chakra nos pés e então me aproximei de uma das paredes. Pus o pé esquerdo contra a parede e em seguida o direito, sentia o chakra fluir para se ligar a superfície vertical sem me fazer cair. Três paços a frente e então já estava dada como concluída a tentativa.
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por 'Drogon Qui Jan 22 2015, 03:27

Mizu no Kinobori

Via-me em posição horizontal contra a parede, quatro segundos se passaram até que eu liberasse o Chakra infundido na região dos pés para execução da Técnica. Sentava-me e então aguardava por longos trinta minutos, até sentir-me recuperado para então finalizar a fase de Academia com um treino da técnica final. levantei-me e segui até o pergaminho jogado ao chão, agora de forma desleixada, diferente das vezes anteriores quando importava-me em deixa-lo num canto. Com o artefato em mão seguia à mesa do instrutor e então deixava ali o pergaminho que acabara de utilizar para executar a terceira técnica do dia. - Embora tenha tido um pouco de dificuldade nas duas primeiras tentativas, acredito que desta vez terei maior eficiência em terminar o jutsu com total eficiência. Peguei mais um pergaminho na mesa e me dirigi para o lado exterior do Salão reservado a academia, segundo o instrutor para executar a Técnica que eu acabara por escolher teria que utilizar o lago quase congelado. Abri o pergaminho pouco antes de ler toda informação contida ali. Um Jutsu simples, na verdade um derivado da técnica que havia treinado anteriormente. Me aproximei da cristalina água do lago e então canalizei novamente o chakra na região dos pés. Pus o pé direito sobre a água e em seguida o esquerdo, o fluxo de chakra mantinha o equilíbrio fazendo com que pudesse flutuar sobre o lago.
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yamanaka Afuro Qua Jan 28 2015, 13:46




Mizu No Kinobori



O dia começava e junto dele começava a caminhada de um jovem estudante de academia, que sonhava em um dia possuir um dos maiores tesouros de Kiri: Uma das setes espadas dos Espadachins da Névoa. Como era de costume em Kiri, aquela manhã não seria diferente, uma névoa espessa e gelada cobria toda a vila, o céu estava com nuvens fechadas e em pequenos intervalos caia uma geada fina. Nosso aspirante a ninja era nativo daquele lugar e então ele sabia como proceder num dia tão comum como aquele, vestiu sua roupa ninja e por cima vestiu seu agasalho e então caminhou em direção a academia ninja. O jovem correu até a mesa aonde havia os pergaminhos, e então pegou um deles que continha o título "Mizu no Kinobori", o jovem o abriu e leu com a maior calma possível. Depois começou a treinar por horas a fio, até que por fim ele consegui-se completar o que havia de fazer para conseguir realizar tal técnica com maestria.



valeu @ carol!

Yamanaka Afuro
Yamanaka Afuro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yamanaka Afuro Qua Jan 28 2015, 13:56




Kawarimi no Jutsu



Era o segundo dia na academia, diferente de muitos dias em Kiri esse estava bastante incomum, o dia amanheceu com sol, mesmo que um sol tímido que não chegava a aquecer muito, era com sol, nesse dia ainda não se havia visto a tal névoa habitual que havia inspirado o nome da vila. Apesar do Sol não esquentar, o fria que jazia na vila não era tão intenso a ponto de se usar um casaco. O jovem Afuro, havia acordado um pouco atrasado e por isso precisava correr um pouco para não se atrasar na escola, como não estava muito frio, Afuro não se deu o trabalho de colocar um agasalho, passou apenas a mão em um cachecol e foi em direção a academia de Kirigakure no Sato. Afuro conseguia chegar segundos antes do professor começar a falar, porem ele já estava em sala de aula, assim o jovem estudante deslocou-se em direção ao seu assento e ficou de cabeça baixa. Depois de alguns minutos do professor falar sobre o tal jutsu, os apresentou aos alunos e como o mesmo havia frisado, aquele jutsu poderia salvar a vida de um ninja. Assim Afuro pegou o pergaminho e colocou-se em treino para que pudesse dominar aquele jutsu tão importante dentro de uma batalha ninja.

valeu @ carol!

Yamanaka Afuro
Yamanaka Afuro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yamanaka Afuro Qua Jan 28 2015, 14:07




Kabenobori



O terceiro e penúltimo dia de treinamento de jutsus na academia ninja, era com esse perfil de ansiosidade e alegria que se começava esse dia em Kirigakure, todos os estudantes de academia estavam quase no auge de sua felicidade, e Afuro era um deles. Esse dia porem, começou com o sol bem escondido, e o frio três vezes maior do que o costumeiro, mas nem isso seria responsável por desanimar os jovens. Ao bater o sino da cidade, todos os estudantes já encontravam em frente a academia ninja da vila, dentre eles o jovem Afuro se destacava, pela sua pele azulada. Bem ao ser abrir os portões aquela imensidão de alunos entraram empurrando uns aos outros para que por fim se assentassem em suas devidas salas de aula e assim também aconteceu com nosso jovem Afuro. Depois de muita explicação o professor disponibilizou 2 jutsus em cima da mesa, os jovens deveriam escolher qual iriam querer, Afuro optou pelo jutsu Kabenobori e por fim o começou a treinar até que o consegui-se executar com tamanha maestria.

valeu @ carol!

Yamanaka Afuro
Yamanaka Afuro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yamanaka Afuro Qua Jan 28 2015, 14:17




Shunshin no Jutsu



O quarto e último dia de avaliações em Kirigakure no sato, os rostos das pessoas esbanjavam felicidades e muitas famílias comemoravam a graduação de seus filhos, a aqueles que não tinham família comemoravam sozinhos ou em grupos de amigos. O clima desse dia estava espetacular, o Sol estava lá no alto, firme e imponente fazendo com que o dia fosse quente a ponto das pessoas optarem por suas roupas mais abertas para não suarem tanto. Esse era um dia muito especial para Afuro, apesar de não ter com que comemorar, era um dia feliz, afinal hoje ele se tornaria um ninja. Assim o mesmo partiu para a academia com uma vontade gigantesca e com a certeza de que sairia daquele lugar formado. Ao chegar na sala, o jovem fora o primeiro e logo partiu em direção a sua carteira aonde ficou a espera dos outros ninjas. Após muito tempo todos chegaram e os últimos jutsus foram disponibilizados para serem treinados e havaliados, e assim com a Maestria de sempre o jovem Afuro completou o treinamento facilmente, deixando os senseis de academia boquiabertos, com sua evolução como ninja, desde de sua entrada na academia ninja de kirigakure no sato.

valeu @ carol!

Yamanaka Afuro
Yamanaka Afuro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 4 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos