Naruto RPG Online
Academia Médica 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
Academia Médica 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Médica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Médica Empty Academia Médica

Mensagem por Reine Sex Jan 16 2015, 15:35


Academia Médica GFHOeb3

Descrição: Local onde jovens shinobi/kunoichi iniciam suas carreiras como Iryonnins, onde passam seu tempo aprendendo e estudando técnicas para ajudar a vila. Ao ter todos requerimentos para ser Iryonnin, devem vir a academia procurando a Médica Akame, ela ira ensina-los.

Enfermeiro
Rank Mínimo: Gennin
 
Jutsus Aprendidos:

Médico
Rank Mínimo: Chunnin

Jutsus Aprendidos:

Cirurgião
Rank Mínimo: Jounnin

Jutsus Aprendidos:
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
Academia Médica Left_bar_bleue250/250Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Academia Médica Left_bar_bleue250/250Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Médica Empty Re: Academia Médica

Mensagem por Convidado Seg Jan 19 2015, 06:25

Academia Médica 4CC
O Caminho de um Sonho

Eu acordava com uma meta diferente, que poderia me tornar um grande ninja ao longo do tempo. eu sabia oque eu queria fazer e iria até o fim, eu me encontrava com meu sensei que era o kazekage da minha vila que se chamava Kimi Akasuma. minha meta era ajudar o próximo sendo um ninja médico mesmo tendo que lidar com os corpos Humanos. falava com meu sensei sobre adiar o meu treinamento que tinha uma coisa importante a fazer no momento.
-Sensei preciso que adie o treinamento, vou até a academia médica me inscrever antes que seja tarde demais pra isso. Meu sensei me responde suavemente e com olhares bem sérios. -Pode ir, o treinamento vai ser adiado pra amanhã e sem falta eu quero você presente. eu agradeço meu Sensei/Kazekage. Saindo do local onde estava meu sensei. Tenho o objetivo de ir na Biblioteca da minha vila e para ver alguns livros de técnica Iryonin pra ler durante o caminho e ter uma noção do requerimento das coisas, ou seja, me manter imformado para não ter erros. assim que eu me retirava da Biblioteca me deparo com Artico, meu parceiro de equipe, ele era bem calmo e muito caladão. ele passva direto por mim sem ao menos ter me visto entrava na biblioteca e eu seguia para a academia. No Caminho meio do caminho eu abria o livro para ver oque conteria nele, praticamente tudo que tinha na medicina me interessava muito em saber, a academia ficava á uns 80 metros de distância, praticamente eu andaria um bom pedaço do caminho e lendo o livro me ajudaria a me distrair durante esse tempo, uma das técnicas que mais eu me foquei enquanto lia era o Byakugou, ele sim era o meu objetivo maior pra conseguir realizar meu sonho de ser um Ninja superior Médico, mais assim como tem outros que tem o mesmo sonho que eu em se tornar médico e não incriminaria ninguém por isso pra ganhar um cargo maior, alias todos tem um sonho onde se orgulha e este era o meu. e lá ficava o meu futuro e era uma obrigação de estar lá na academia. Parava no caminho para descansar em uma loja que abrigava os visitantes da região, me sentei em uma das cadeiras e lá vem depois de segundos uma garçonete me oferecendo o menu das coisas que contém no local, -Qualquer coisas quando se decidir é só chamar que te atenderemos você por completo! eu a agradeço. depois de ler oque tinha eu pedi apenas água, e enquanto isso lia o livro Médico, li ao máximo 25 páginas em ao menos 1 hora e nele contém 600 páginas a ser lida, e é apenas a primeira edição do livro além de ter mais deles. este livro fala apenas sobre as técnicas e em qual ocasião usa-las durante a experiência do dia a dia. e logo ali vinha a garçonete trazendo minha água, ao beber a água eu deixo o Ryou na mesa e em seguida largo o local. quase lá eu estava bem calmo por ter descansado e faltava a metade do caminho para chegar no local correspondido. passando alguns minutos lá estava a academia.
-Ufa! nesse sol e com esse caminho imenso devo ter perdido muitas calorias.
tinha uma fila de mais ou menos 15 pessoas para se inscrever, enquanto isso entrava na fila para esperar a minha vez, me destraia enquando isso, fiquei bem calmo lendo e lá se retirava um por um em questão de minutos e logo seria minha vez. Agora era minha vez depois de todo esse esforço.
Emfim!!!
Olá! Eu quero me inscrever para a academia Iryonin! Por favor me explique tudo direito!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia Médica Empty Re: Academia Médica

Mensagem por Convidado Qua Jan 21 2015, 19:34

Chegando na academia, Kyotsu avisa para aos médicos irem ate o portão norte imediatamente ,pois possivelmente , ha muitos feridos
-Todos vão ate o portão norte , a vila esta sendo atacada e ha muios feridos
Sai da academia e vai em direção a loja de armas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia Médica Empty Re: Academia Médica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos