Naruto RPG Online
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kiri] Academia Ninja

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sáb Jan 03 2015, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 20101231140047%2521Kirigakure

A Academia Ninja da Névoa fica no mesmo prédio do Mizukage, mas sendo esta no primeiro nível e o gabinete do líder da vila no último dos andares. Muita névoa se concentra naquele lugar, muito mais do que o comum no restante da vila. O que dá a alguns tranquilidade e a outros, medo.
Dentro da Academia, um Chunnin com um tapa-olho arquiva alguns pergaminhos nas prateleiras, devido a muita névoa, fica quase difícil de ver os ninjas treinando lá fora, apenas o barulho de katanas batendo umas nas outras. O prédio fica tão silêncioso que as vezes dá para escutar o barulho de gotas de água batendo no chão no lado de fora.

-Pergaminhos Disponíveis-

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. 

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.


Última edição por Kyo em Dom Jan 11 2015, 12:58, editado 4 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Reine Dom Jan 11 2015, 22:22



Academia Ninja
Gennin
 

Kinobori

Entrava na Academia Ninja, louca pra estudar, sqn. Só queria passar uns dias fora de casa, até porque Hyuuga tem que ser boa moça, não pode sair de casa. Professor falou e falou, ouvi nada, blá blá. Isso nem me importava, peguei o pergaminho, comecei a lêr, eu amava lêr, isso era minha qualidade como Ninja, pois nenhum dos outros ninjas lia, acho que só viam a descrição para fazer o Jutsu. Sai para fora, fui para perto de uma árvore, era o que me importava naquela hora. Armazenei chakra no meu pé, e fui escalando que nem uma diva, mais diva nem precisava fazer isso. Então era só minha imaginação, só sei que escalei aquela árvore todinha, eu era anti-social não falava com ninguém, colocava defeito em tudo. Após fazer o jutsu completo, descia daquela árvore, ela estava cheirando ninjas, e eu não gosto de pessoas.

Kabenobori

Após terminar o primeiro jutsu, voltava para aquela sala entendiante, só tinha gente feia e mal humorada, ops no mal humorada eu me encaixo. O Professor começou a falar que nem um tagarela, depois que parou dei graças a deus,claro na minha mente. Peguei o outro pergaminho e fui para fora. Me sentia exclusiva, sqn. Nem meu doujutsu me ajudava, apesar eu nem tinha ainda. Minha familia me achava imatura, mas agora chegou minha hora, terei que brilhar. Concentrei chakra na minha mão, pulei no galho da árvore e me joguei perto dela, coloquei minhas lindas mão naquela árvore e me segurei com meu chakra, olha que maravilha de primeira ? Claro sempre fui de primeira. Me joguei novamente, mais fiquei em pé, indo embora para sala.

Kawarimi no Jutsu

Tiva que fazer amizade com uma pessoinha, ele era um Nara, era bonitinho até. O professor falava, entrava por um e saia por outro, peguei na mão dele e fui para fora junto ao pergaminho, tinha dois troncos ao chão. Pedi para ele ser direto, eu era anti social mesmo. Ele lançou duas kunais, fiz o selos necessario e em meio de fumaça, apareceu um tronco, eu estava na árvore. Desci dela, peguei as kunais que tavam no tronco, apesar não queria gastar as minhas. Joguei contra o menino, que sem perceber, não estava conseguindo usar o Jutsu, simplesmente tive que correr é o empurra-lo para as kunais não pega-lo, dei uma bronca, eu era chata. Tirei as encravadas na parede, e fui sincera se ele erra-se, eu deixaria nele. Peguei me preparei e lancei, ele conseguiu. Nem dei tchau, sumi daquele lugar, indo de volta para sala.

Henge no Jutsu

Me sentia um pouco culpada, coitado do muleque que teve que ser minha dupla. Mais já tinha passado, era outro justu não aguentava mais. Transformar ? Pra que, prefiro ser eu mesma, mas fazer o que né ? Quis ser a primeira, na frente das pessoas , não podia passar vergonha, fiquei concentrada com o selo bode. Me transformei no professor, credo. Odiei, ele era feio, mas tinha que fazer, tive as palmas merecidas, após isso, me sentei e fiquei vendo os outros errarem, até que tinha umas pessoinhas boas. Mas o resto, credo horrivel, um pior que o outro. Após o blá blá, terminou. Era uma pausa, fui beber um suco, mas já voltei para sala, para continuar a mesma chatice de sempre.

Bunshin no Jutsu

Essa aula era minha preferida, bushins ? Ebah. Me senti exclusiva, peguei o pergaminho e fui para fora, concentrei meu chakra, armazenei e fiz os selos necessarios. Meus clones saiam todos moles, me ajoelhei, eu não era perfeita ? Me batia toda, mas como as pessoas não são perfeita, fui treinar novamente, peguei o pergaminho, dei uma lida, me sentei sobre uma cadeira, para respirar ar puro. Me levantei, decidida é agora, concentrei meu chakra, e fiz os selos necessarios, criei duas clonagem de mim mesma, eram fracas, mas dava pro gosto. Voltei para sala, por incrível que pareça, todo mundo já estava lá, so faltava no mínimo duas ou três pessoas. Me sentia um pouco inferior, mas me sentei,apesar nas outras eu era sempre a primeira. O Professor começou a dizer que nois iriamos para outro lugar, eu balancei minha cabeça e fomos.

Shunshin no Jutsu

Ficando lá fora, o professor fez ele mesmo o jutsu, era pra nois se teleportar para o rio perto da academia. Concentrei meu chakra na sola do pés, e me teleportei, mas quando vi, fui para o lugar errado, comecei a rir dentro de min,omg. Não conseguia parar de rir, mas agora eu estava por mim mesma. Concentrei meu chakra denovo, mais deixei acumular, bastante, assim em fumaças que envolvia meu corpo, finalmente chegava no local que foi requisitado, apesar de tudo, eu não era a primeira, mais também não era a última, me posicionei sentada sobre uma pedra, esperando os outros alunos, o professor disse que esse jutsu era meio dificil para aqueles que não prestam atenção, então que iria demorar um pouco, suspirei mais tinha que esperar. Até dei uma cochilada, quando chegou todo mundo. O Professor antes de comecar, pediu para todos prestar atenção, prestamos muita atenção para o outro jutsu.

Mizu no Kinobori

Muita gente, pedia a explicação novamente, aquele seria muito facil, tinha esquecido de dizer, mas já fui treinada para aquele, meus país eram severos, concentrei o chakra na solas do pés, e fui andando de boa na lagoa, o professor e os alunos ficavam vendo, como uma hyuuga tinha o controle bom. Após andar bastante, chamei os alunos, uns conseguiam os outros caiam na água. Suspirei, estava com sede, me agachei sem colocar o joelho na água, e estendia meus braços, para pegar um pouco de água ali estava limpinho, sem perceber, manuzeava a água com facilidade, acho que eu tinha um dom, seilá. Não ia colocar isso na cabeça, após beber um pouco de água, me sentei sobre a mesma pedra, eu estava esperando as ordem do meu professor. Após alguns minutos, voltamos a sala, o professor me graduou me deu os parabéns, e me mandou embora, nem esperei para ver os outros, quem passaria ou quem não passaria. Fui embora, tinha nada haver com aquilo, em passos lentos ia para minha humilde de residência.




@Lilah
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 12:19

Kawarimi no Jutsu

Izachi seguia com seus estudos, conseguira realizar a primeira técnica, mas ainda lhe faltavam outras. Os supervisores mantinham expectativas altas do Hyuuga, o que não era nenhuma surpresa. Izachi sabia que devia continuar a superar essas expectativas para se tornar um ninja poderoso. O supervisor do dia anterior finalmente decidira passar o próximo jutsu. Através de um jutsu de invocação, fora nos dado uma tora de arvore, e as instruções eram claras: Os alunos fariam dupla, e cada um devia realizar o Kawarimi para não ser acertado pelo outro. Assim que o treino começou, socos foram dados e poucos conseguiram escapar, era necessário uma preparação antecipada do Kawarimi, ou seja, antes do indivíduo decidir atacar. O parceiro de Izachi era um rapaz sem clã, pouco maior que o Hyuuga e fisicamente mais forte, um soco dele poderia deixar marcas, e o rapaz não aparentava ter intenção de se controlar. Primeiro, Izachi procurou distraí-lo, lançando uma kunai com uma bomba de fumaça embutida em direção do rapaz, que não teve dificuldades em desviar. No momento em que a bomba explodira, o Hyuuga procurou realizar rapidamente os selos, e em poucos segundos, já havia feito a troca. O estudante sem clã avançara e acertara o tronco disfarçado. Outro jutsu treinado.
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 12:42

Shunshin no Jutsu

O instrutor chamara a todos pouco depois para fora da Academia, nosso próximo treino constituiria-se em...correr. A técnica era simples, segundo o Chunnin, consistia no acumulo do chakra nos pés, como no Kinobori, mas agora para realizar incríveis saltos. Coincidentemente, havia um enorme lago um pouco mais a frente, junto à um banheiro. Seria lá onde se trocariam para não molhar as roupas, presumia. A agua movia-se serenamente, dançando conforme o vento, como se fosse uma pequena orquestra controlada pelo vento e realizada pela água. Vários estudantes foram, um atras do outro para realizar a técnica, menos Izachi, que sentava-se no solo, observando os demais. O Hyuuga estava ansioso para treinar a técnica, mas acima disso, sabia que pressa não iria ajuda-lo em sua situação. Assim, procurou começar a analisar a técnica, vendo seus companheiros de classe tentarem a utilizar. O uso de chakra naquela situação era complicado, e Izachi percebera isso. Um excesso poderia causar dano aos pés, e pouco poderia fazê cair durante o salto, ou nem ao menos saltar. Após alguns minutos imóvel, Izachi resolvera tentar. Pisou firmemente no solo, tomando posição. Acumulou controladamente o chakra em seus pés, e em seguida o liberou. A quantidade liberada levantara uma nuvem de poeira, e permitira ao Hyuuga realizar um incrível salto até o outro lado do rio.
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 13:33

Mizu no Kinobori

— Finalmente, vocês já possuem meio caminho andado para se tornarem Gennin, uns mais, outros menos. — O instrutor então retirava um pergaminho de sua bagagem, abrindo-o. — Esse é o ultimo jutsu básico de deverão aprender para poderem se tornar Gennins. Funciona como o Kinobori, entretanto, deve haver um controle maior de chakra, pois vocês deverão usá-lo na água. Observem. — O instrutor se moveu até a beira do rio, onde após alguns segundos imóvel, começou a caminhar lentamente sobre a água, chocando os alunos. — Transformem seu chakra numa espécie de perna de pau, para planarem sobre a água, quero uma volta inteira no rio como prova que dominaram a técnica, comecem. — Completou o instrutor. Imediatamente, os estudantes começaram a tentar. Izachi manteve-se a beira do rio, analisando a técnica, como sempre almejava a excelência, não poderia falhar, ainda mais na ultima técnica. Primeiro, procurou a parte mais rasa do rio, e moveu-se pra lá com o Shushin, até isso, tirou os trajes, permanecendo apenas com sua cueca, evitando molhar o restos das roupas caso falhassem. Após, começou a acumular chakra nas solas dos pés, imaginando pernas de pau, e visando dar essa forma ao chakra. Logo após, deu seu primeiro passo, a água parecia uma superfície molhada, então, deu o segundo, e assim por diante, e quando sentiu-se mais convencido, passou a correr, dominando o jutsu.
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 13 2015, 14:27

Mizu Kinobori:


Finalmente Kaori poderia se tornar uma Gennin como primeiro objetivo em sua jornada, sem saber muitos bem oque deveria fazer, alguns pergaminhos são apresentados a garota. Curiosamente abriu sem hesitação e visualizou os mesmos, eram jutsus inicias, o instrutor então explica que 4 desses devem ser aprendidos para que Kaori pode-se passar no teste, porem isso parecia muito fácil em vista da mente da garota que logo começa a ler os jutsus e decidir os quatro que iria aprender. Após alguns minutos já teriam sido escolhidos,por motivo de organização entrega os pergaminhos que não serão utilizados ao examinador e segue c com os 4 para um tipo de lago construído por eles que seria o suficiente para realizar o primeiro jutsus, Mizu no Kinobori, mais conhecido como o "Andar na água". Colocando os outros 3 pergaminhos no chão, Kaori lê uma ultima vez como poderia ser realizado o Mizu Kinobori, e logo após o deixando junto aos outros trés, se dirige ao lago enquanto concentra o seu chakra, os pés, alguns segundos se passam ate que Kaori se sente pronta o suficiente e começa a andar lentamente para o lago, não muito confiante, pisa na água com os dois pés esperando que afunde, mas esse fato não ocorre, ao olhar para baixo consegue perceber que o jutsu funcionou, devido ao chakra que aparecia claramente abaixo deles.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 13 2015, 15:22

Shunshin no Jutsu:

Seguindo ao próximo jutsu, Kaori segue em direção aos pergaminhos no intuito de ver qual seria o próximo jutsu a ser realizado, pegando o pergaminho lentamente e o abrindo, começa a ler calmamente e calculista. Desta vez, seria o Bushin no Jutsu, ou Jutsu do Clones, que consistem em basicamente criar copias perfeitas suas que se movem ao seu desejar porem não podem lutar, e caso ainda sejam acertado não importa pelo que, se desfariam. Uma técnica não muito resistente, porem util para enganar o oponente, Kaori começa a concentrar seu chakra, o fazendo passar como uma grande correnteza em cada parte de seu corpo, depois o expelindo pequena parte dessa correnteza enquanto mantem o seu formado para o lado,. essa corrente de chakra se manifesta ao lado criando uma nova forma, sendo ela totalmente semelhante a Kaori que surpresa começa a olhar para a clone com uma expressão de impressionada, ate que sem querer a toca fazendo com que o mesmo desaparece-se sem sua vontade em uma pequena quantidade de fumaça branca. Esta fumaça faz o rosto de Kaori voltar a sua tênue seriedade, indo em direção ao próximo pergaminho que deveria aprender.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 13 2015, 15:30

Kawarimi no Jutsu:

O terceiro e provavelmente mais importante jutsu era chegado, Kaori sem demora acolhe o pergaminho, começando a ler o mesmo calmamente como sempre, este era o Kawearimi no Jutsu, o muito utilizado Jutsu de Substituição, que basicamente serve para desfiar de um golpe inimigo, substituindo seu corpo por um tronco de arvore e outros afins similares, sendo esse o jutsu mais útil já visto ate agora, Kaori abre por um segundo um sorriso, logo após voltando a sua seriedade e se distanciando enquanto pede para que o examinador atira-se algum objeto contra a garota que já estava a se preparar enquanto concentrava chakra em seu corpo. o Examinador colaborando para que o jutsu fosse perfeitamente aprendido, pega uma Kunai e ataca em direção da perna de Kaori, que começa a realizar os selos ditos pelo pergaminho com toda sua velocidade. A Kunai então se choca contra o corpo da mesma, porem a surpresa é vista nenhuma dor é sentida, mas um barulho sim, a Kunai estava presa em um dos pergaminhos já utilizados, que era o objeto mais próximo de Kaori, por isso consequentemente usado. Kaori se desculpa com o examinador entregando o pergaminho danificado, mas tem a boa noticia de que a muitos outros como esse. Assim sem muito oque se preocupar, seguindo para o ultimo pergaminho.


Última edição por Kaori Hōzuki em Ter Jan 13 2015, 15:38, editado 1 vez(es)
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 13 2015, 15:37

Kinobori:

Assim como esperado, os pergaminhos caiam pouco a pouco devido a sua facilidade de serem aprendidos, Kaori se sentindo um pouco feliz e confiante, pega o ultimo pergaminho e começa a lê-lo, concluindo que esse jutsu se tratava de uma versão diversificada de Mizu Kinobori, que era o jutsu Kinobori, que basicamente serviria para andar em superfície somente com os pés, como tetos e paredes, sem que seu corpo caiba a cair. Kaori se impressiona com as possibilidades desse jutsu e segue ate uma parede após deixar o pergaminho no solo. A mesma inicia a concentração de chakra como fez com o Mizu Kinobori, direcionando o chakra de seu corpo para a parte mais baixa, os pés, seguidamente levantando um e o pressionando contra a parede, Kaori recebe um tipo de gravidade sobre seu corpo, como se realmente pode-se andar sobre aquilo, visto isso, sem hesitação dirige seu outro pé a parede, que faz o mesmo que o outro, Kaori começa a andar pela parede ate que chega ao teto, próximo da localização do examinador, a mesma então retira o chakra de seus próprios pés e se vira no ar para que pude-se cair em frente ao examinador, mostrando que teria terminado o aprendizado dos quatro jutsus.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Scarlet Qua Jan 14 2015, 20:23

Post será editado com os Jutsus.
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Scarlet Qua Jan 14 2015, 20:37


Mizu no Kinobori
Spoiler:

Kinobori
Spoiler:

Kawarimi
Spoiler:

Henge no Jutsu
Spoiler:

Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Zan Sex Jan 16 2015, 02:18

O sensei puxou de sua porta kunais três shurikens, apontando-as para mim. Ele a jogou nos chãos e falou para joga-las nele. Fiquei confuso e retrocedí, como assim, jogar as shurikens nele? Isso poderia feri-lo, e dependendo do lugar, poderia mata-lo! Ele insistiu. Exitando, joguei-as em direção ao sensei, então ele simplesmente se transformou em um toco de madeira. Eu fiquei perplexo, e sem saber o que fazer, para onde teria ido meu sensei? Então, ouço ele sussurando no meu ouvido:
-Estou aqui.
Dei um salto de susto, eu não tinha entendido nada. Então ele se apoiou na parede e começou a falar:
-Esse é o jutsu da substituição, muito útil em batalhas ninjas, pois livra você de muitas enrascadas. Você viu os selos que eu fiz? Pois bem. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Você precisa pré ativa-los antes da substituição, e quando o ataque de longa distância bem perto a você, ative-os e substitua a si mesmo com outra coisa. Como você é iniciante, se substitua com aquela vassoura que está no canto da sala. Preste atenção: Se você não fizer o jutsu corretamente, você irá morrer, pois irei lançar quatro kunais em você e você não pode se desviar, se não você está fora do exame. E não se esqueça de falar o nome do jutsu, Kawarimi no Jutsu. Sua única chance, seja ágil. Quando estiver pronto, é só falar.
Fiquei em estado de choque, claro, se eu errasse eu morreria! Mas não podia exitar, por que perder para um simples exame se eu ainda tenho um mundo á frente para enfrentar? Sem exitar, eu falei:
-Sim! Eu estou pronto.
O sensei então pegou quatro kunais da bolsa enquanto eu pré-ativava os selos para me preparar. Ele então lançou as kunais e eu ativei, gritando "Kawarimi no Jutsu", olhei para a vassoura do canto da sala e só foquei nela, fechando os olhos. Quando abri os olhos, eu estava no canto da sala. As kunais haviam acertado em cheio a vassoura, fiquei imaginando o estrago que teria feito se tivesse me acertado. No final, deu tudo certo.



Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Fizz Sex Jan 16 2015, 02:19

Aprender Kinobori


O sensei chamava-nos de novo, mais uma vez ele com sua pranchava, iria chamando os jovens shinobis aos poucos, porem ele falava que a próxima técnica seria mais difícil de aprender.
 Eu estava vendo os meus colegas executando, porem poucos havia executado tal feito e então estava muito preocupado, pois muitos colegas haviam caido de árvores, que por fim, machucar-se um pouco grave, todavia... não iria desistir, o sensei me chamava que por fim, atendia-o mesmo.
Desde que o sensei fora me chamar, eu me apresentava, então, ele demonstra como faze o Kinobori pensava que seria dificil, até para aprender meu segundo jutsu, porem eu já havia moldado o chakra para poder começa prática, começava do básico do kinobori que por fim aprendia, agora era para finalizar meu treino - Não irei desistir, esse é meu jeito ninja de ser! 3 Min depois da explosão de palavras -Eu consegui? Falava eu de cabeça pra baixo,  eu estaria em um tronco. Realmente eu havia conseguindo,  mas não espera tal feito mais realmente conseguir. Algo que apenas eu um pequeno prodígio podia o fazer.
Fizz
Fizz
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Fizz Sex Jan 16 2015, 02:20

Aprender Kawarimi

Desde o aprendizado, do aprendizado do kinobori eu ia em rumo a minha casa, alias era noite, chegando em casa em iria fazer minhas tarefas noturnas, banhar-me, comer...comer até que ia me deitar, feliz por mais uma dia.
Já era de manhã é eu a me perguntar como uma noite passa rápido, porem para mim tanto faz, eu queria voltar de novo a academia, e fazia minha tarefas matinais, já estava pronto, saia correndo em direção a academia. Chegando lá todos já estavam lá, esperando que o guarda do portão deixasse-nos entrar.
Ao entrar na academia eu já sentava no meu lugar de sempre, o sensei não parecia estar brincando, já mandava nos aluno treinar o kawarimi, obvio que ele demonstrou antes, enfim ele me chama, então, manda eu fazer a substituição, de primeira não consigo(o sensei havia batido com um pal).
Depois de uma hora tentando, eu destemidamente a de consigui. O sensei iria me bater com uma madeira de novo, para eu executar o Kawarimi, porem niguem havia  conseguindo é naquele exato momento eu realizava os selos de mão para pré - ativar a técnica eu havia trocando meu corpo por uma cadeira presente na sala, o sensei me dava os parabéns.
Fizz
Fizz
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Zan Sex Jan 16 2015, 02:21

Acordei ás 6:00 horas para mais um doloroso treino na academia de Konohakagure no Sato , não deu para descansar muito do treino do treino anterior porém tinha que ir a aula de qualquer jeito , tinha uma hora livre essa hora seria para eu focar no treinamento ou aprimorar o Kinobri certo? Errado! Usei ela para comer doces e mexer no computador e isso me abriu uma olheira muito grande , dava para notar nitidamente na minha expressão facial que eu estava com bastante sono, e logo após isso comprei uma paçoca para ir comendo no caminho enquanto me dirigia a sala de aula.

Chegando no local , me sentava e ouvia uma espécie de palestra apresentando novos alunos , e então o nosso sensei dizia o que na segunda fase do nosso treinamento aprenderiamos o Mizu no Kinobiri e repetia que caso não conseguissimos fazer o jutsu hoje poderiamos levar o pergaminho de como executa-lo para praticar em casa.

- Bom! O Mizu no Kinobiri é bem parecido com o Kinobiri á única diferencia é que esse você não anda pelas as árvores e sim pela as águas , concentre a mesma quantidade de chakra na sola dos seus dois pés e com muita calma e paciência se sinta flutuando, para aqueles que tiveram facilidade para aprender a técnica da aula passada , acredito que não passarão dificuldade aqui, então vamos para o pátio? - Dizia o sensei se dirigindo junto aos seus alunos.

Tentava utilizar a técnica porém estava com muito sono e após ouvir do sensei de que quem consegui-se fazer a técnica poderia descansar 30 minutos , me senti bastante motivado e já que eu tinha treinado bastante o Kinobiri na aula passada já sabia o "macete", não tive nenhuma dificuldade e consegui aplicar a técnica com perfeição e logo após isso fui descansar um pouco para me recuperar.



Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Fizz Sex Jan 16 2015, 02:23

Aprender Mizu no Kinobori

Na penúltima fase do treino, fomos para o lado de fora da academia, era perto de um riacho. Não entendi o motivo de estarmos ali, mas então o sensei explicou:
-Você deve estar se perguntando o porquê de estarmos aqui, né? Então, você vai andar por toda essa água aí.-fiquei surpreso, como eu iria conseguir tal feito?- Fica calmo, eu vou te explicar como é. O segredo é concentrar o chakra nas pontas dos pés, como você fez lá dentro para subir nas paredes. Olhe.-o sensei mostrou, e realmente, é como lá dentro. Então era fácil, não é? Não, não é.
Eu tentei na primeira vez, e acabei quase me afogando. Era difícil manter a concentração como se estivesse andando normal, porque você se distrai vendo os peixes que passam por baixo de você e etc. Tentei uma segunda vez e quase consegui, eu caí na água na metade do riacho. Na terceira, eu consegui, mas caí quando cheguei do outro lado, já em piso firme, porque estava cansado. Ainda bem que isso estava prestes a acabar.


Última edição por Fizz em Sex Jan 16 2015, 02:29, editado 1 vez(es)
Fizz
Fizz
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Zan Sex Jan 16 2015, 02:23

De certo modo tivera certa sorte até o momento, se é que poderia chamar seus feitos assim. Assumia que de fato tinha uma atenção redobrada as palavras do ensino entanto não era somente isso. O pensei chamara a atenção da classe um tempo depois e comentara consigo que possuía um controle de chacra muito bom, o que lhe permitia realizar as técnicas sem muitos problemas, sem ter um desgaste demasiado no treino de uma e outra. Com base nisto, o mesmo pedira para que tentasse realizar uma técnica de criação de clones, do mesmo modo que lhe explicava que tais clones eram meramente ilusões, de forma alguma os mesmos poderiam agir no meio. Lutar ou realizar qualquer ação em algum oponente. Perguntava-se por fim que fins lucrativos tal técnica levava, no entanto era um pedido do seu sensei e acreditava que um dia arranjaria uma utilidade para tal.
Concentrado e levando em consideração todas as palavras de seu sensei, tentava realizar as técnicas aos poucos. Primeiramente tentava deixar esvaziar sua mente de modo que pudesse canalizar sentir seu chacra em seu plexo solar. Uma vez feito isso, distribuía tal chacra por seu corpo e tentava dividi-lo de igual forma e criar um clone seu. Fazia tudo parcialmente de modo a não se esquecer de algo e ter de repetir todo o processo.


   
Bunshin no Jutsu
   (Jutsu de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Distância: ---
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).


Última edição por Zan em Sex Jan 16 2015, 02:26, editado 1 vez(es)
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Zan Sex Jan 16 2015, 02:25

Dentre as maravilhas de descobrir suas capacidades na academia, estavam à realização de técnicas que lhe permitiriam desdobrar de alguma forma seus pais, que pobres nada sabiam sobre o mundo shinobe, tirando o que houveram visto em todos aqueles anos. De alguma forma, pegou-se pensando sobre ambos, como se conheceram, de onde vieram. o motivo pelo qual não deixavam que o mesmo frequentasse a academia. Eram tantas questões, se perguntava se algum dia seria capaz de entender as razões do mesmo. Desejava que sim, apesar dos mesmos serem cafonas quanto a época em que viviam e de certa forma matutos ainda eram seus pais e desejava entender o lado deste para que assim pudesse se decidir quanto ao seu futuro.Pensava,deixando os olhos meio abertos. Apoiava o rosto na carteira, observando o sensei fazer uma demonstração de uma técnica a qual consistia da cópia exata de qualquer pessoa. Piscava algumas vezes, imaginando se seria capaz de fazer, observava o mesmo explicar sobre tal enquanto distante em sua carteira tentava realizar a mesma.Tinha certa dificuldade em realizar a mesma,não tinha ninguém em mente.Seus olhos rodara a sala,observando tantos rostos a sua disposição,no entanto não queria que alguém se glorificasse por ser o escolhido.Pensava então nos grandes shinobes da época,ouvira muitas histórias sobre Naruto,seus feitos e sua posição como kage da vila,tendo este o rosto esculpido no monumento dos kages.Dali de onde estava era possível ver tal monumento.Unia então as mãos,observando cuidadosamente os traços do mesmo e tentando copiá-lo.

Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Fizz Sex Jan 16 2015, 02:27

Bunshin no Jutsu

Não tardou muito até eu sentar e me acomodar numa carteira, como sempre o sensei fumava calmamente enquanto todos os alunos terminavam de se acomodar, durante uma hora vimos um luta entre dois shinobis que usavam taijutsu, algo no qual eu não tinha tanta vontade assim de assistir, ao fim, o sensei dirige-se a minha mesa, pedindo para eu fazer Bunshin no Jutsu
Sem discordar, levantei-me e me alonguei, senti meus joelhos estalarem e doerem até se acomodarem a nova posição, fechei meus olhos e abaixei minha cabeça para lembrar dos jutsus básicos, a primeira técnica que veio em mente foi a Bunshin no Jutsu, concentrei meu chakra e fiz os selos necessários, criando dois clones que se alinharam a meu lado, que fiz sumir segundos depois da invocação. Assim acabei todos os jutsus que o sensei me passou, feliz aleluia que acabou ele viraria gennin finalmente, depois de tanto tempo tentando virar gennin, agora o objetivo seu ficará mais proximo e bem mais facil de completar hahahahaha
Fizz
Fizz
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana Sáb Jan 17 2015, 23:25


Once Upon a Time...

Na academia, meu treino iria começar,  havia uma grande gama de jutsus que poderiam ser aprendidos, mas por ser bastante preguiçosa, eu não iria querer aprender todos, além do mais, muitos dos jutsus que queriam nos ensinar jamais seriam utilizados novamente por nós mesmos, aquilo era só para o estudante sair achando que havia aprendido até demais quando na verdade, havia sido lotado de informações majoritariamente inúteis. O Primeiro jutsu que me havia parecido útil, fora o chamado Sushin no Jutsu, uma tecnica que consistia em simplesmente saltar em longas distancias, lembrava um teleporte se não fosse pela sua ineficacia em batalhas, era necessária uma concentração para saltar utilizando aquele jutsu que deixava uma pequena fumacinha no local aonde ele seria utilizado. Após entender o jutsu, a garota colocou seus dedos a frente do corpo e finalmente começara a pratica-lo. Pelo menos a primeira etapa havia sido concluída, a parte da leitura.

Ela colocou seu chakra nos pés e fechou seus olhos, o primeiro salto com o Sushin no Jutsu sempre era o mais complicado de se fazer, com os pés fluindo chakra e minha cabeça concentrada no jutsu, iria realizar os selos de mão falando em um tom alto e claro para mim mesma, o chakra iria fluir sobre meus pés dando a capacidade de simplesmente aparecer alguns metros a frente, havia conseguido dar o primeiro salto com o Sushin, havia uma sensação de enjôo após realiza-lo, mas o que era realmente interessante era a fumaça que permanecia se diluindo no ar no local da onde eu havia saltado.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana Sáb Jan 17 2015, 23:45


Once Upon a Time...

Após concluir o aprendizado do Sushin no Jutsu, agora iria me deparar com mais alguns jutsus uteis e alguns inuteis, no meu ranking de utilidade o Sushin estava em primeiro lugar, contudo, havia mais um jutsu que poderia ser fatal em qualquer missão e combate e o jutsu o qual eu me refiria era o Bushin no Jutsu, este possui uma grande quantidade de formas de uso, além da distração que é na maioria das vezes a utilização dos gennins que o aprendem, existe também a armadilha. O Bushin no Jutsu consegue ser um dos jutsus mais importantes pois pode salvar sua pele em várias ocasiões. Entendido como o mesmo funcionava, uma simples personificação de Chakra, estava na hora de começar a pratica.

Coloquei meu chakra distribuido por todo o corpo, isso exigia uma concentração mais rigorosa e levava um pouco mais de tempo do que simplesmente concentrar em uma parte do corpo. O que eu estaria por fazer, era gastar a menor quantidade de chakra possivel com a criação do clone, havia sido dito na academia ninja que diferentes pessoas gastam diferentes quantidades de chakra para realização de clones, os que mais sabem distribuir o mesmo gastam menos chakra e podem criar mais clones, enquanto os que são mais relaxados gastam muito chakra para a criação de poucos clones. Dito isso, iria conseguir diluir meu chakra por todo o corpo em uma quantidade igual faria os selos de mão necessários para a realização do jutsu de clonagem, não era dificil decorar os mesmos, com as mãos faria os símbolos que nada mais eram do que uma forma de concentração e então, do meu lado iria surgir outra Wei Nana, esta era identica a verdadeira, contudo, não importava o que ela fizesse, tudo o que fosse atirado contra a mesma simplesmente iria passar, não passava de um holograma da verdadeira, um clone falso.





Bunshin no Jutsu
  (Jutsu de Clonagem)
  Quem Usa: Técnica Ninja Básica
  Rank: E
  Distância: ---
  Selos: Bode, Cobra, Tigre
  Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
  Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana Dom Jan 18 2015, 00:04


Once Upon a Time...

Após o Bushin no Jutsu ser colocado na lista de jutsus que eu deveria aprender para terminar a academia, não poderia faltar um para missões de espionagem que envolviam mais complexo intelectual do que um combate físico propriamente dito. O Henge no Jutsu bem dificil de ser treinado pela maioria dos gennins, não envolvia simplesmente mudar sua pele e face, isso seria outro jutsu, o que o henge no jutsu criava era uma especie de camuflagem, a sua parte externa se transformava como uma especie de bolha, que caso fosse tocada violentamente iria estourar. O Henge no Jutsu servia para transformar pessoas em objetos e até mesmo objetos em  outros objetos, também poderia criar outras pessoas como um clone da mesma

Realizei os selos de mão e liberei uma quantidade necessária de chakra para fazer o jutsu, o chakra começou a se transformar em minha pele, ela se tornava lentamente outra pessoa até que um grande ''puff'' acontece, uma sombra fazia com que a aparencia falsa surgisse, havia me transformado em um menino loiro que havia visto antes de ir para a academia. Maestria nesse jutsu poderia servir para até as mais difíceis missões de espionagem

Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.


Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana Dom Jan 18 2015, 09:50


Once Upon a Time...

Para terminar e poder se graduar com louvor como uma gennin, ela precisava aprender mais um jutsu da academia, mas todos os que haviam restado eram secundários e não muito importantes, então, ela fechou seus olhos e aleatoriamente pegou um dos pergaminhos, que por acaso era o pergaminho do Kinobori, um jutsu bem usado e muitas vezes se tornando um desafio para os estudantes, não é necessária a fala do jutsu, é apenas o caminhar sem usar as mãos por locais ingrimes podendo ficar até mesmo de cabeça para baixo, como se estivesse sob a ação de uma super cola

Bom, não era dificil a sua realização, o que era necessário era a concentração de chakra nos pés. Havia uma arvore proxima a academia e nela  a gennin fora testar seu jutsu, ao chegar a arvore, ela estava um pouco umida, mas nada que gerasse um grande problema. Colocando o chakra nos pés e o concentrando de uma maneira absurda a garota começou a andar para frente sem medo, colocou seus pés na arvore e com o impulso colocou o outro, estranhamente, ela estava em pé formando 90 graus com a arvore, e nem parecia que iria cair. Após uma caminhada até o topo ela olhou para baixo aliviada pensando '' Finalmente me tornei uma gennin ''

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yashiro Seg Jan 19 2015, 01:05

Sorrateiramente Yashiro chega na Academia Ninja, ele sabia que estava prestes a se graduar Gennin, portanto precisava de alguns jutsus úteis para o futuro próximo.
A névoa estava presente como sempre, hoje um pouco menos intensa devido a alguns raios de sol que também amenizavam o frio.
Gosto desse clima, mas é muito entediante... espero conhecer novos países em breve.
A academia tinha sido aberta alguns minutos antes, ainda estava pouco movimentada.
Ótimo... quanto menor o barulho, mais rápido faço o que tenho pra fazer e vou embora.
Yashiro então pesquisa alguns pergaminhos e escolhe quatro jutsus básicos para aprender.
Já numa área destinada a treinos, o Hozuki escolhe começar pelo Bunshin no Jutsu. Ele faz alguns selos e surgem duas cópias suas, ambas defeituosas. Yashiro tenta novamente, dessa vez dois clones surgem, um com pequenas avarias no rosto.
Ele destrói suas cópias e refaz a técnica, desta vez três cópias perfeitas surgem, indicando que ele havia dominado a técnica.


Spoiler:
Yashiro
Yashiro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 27

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yashiro Seg Jan 19 2015, 01:56

Após treinar o primeiro jutsu, Yashiro novamente dirigiu seu olhar aos pergaminhos que havia selecionado, decidiu-se então por treinar o Kawarimi no Jutsu.
Como um jutsu tão simples pode ser tão útil.
Pensou Yashiro, que já havia visto a técnica em execução algum tempo antes.
O Hozuki então pensa em alguma forma de usar o jutsu, poderia simplesmente pedir que alguém lhe atirasse uma shuriken, mas ele odiava depender dos outros e a pessoa que o ajudasse poderia estar mal intencionada.
Ele então se lembra do jutsu que acabara de aprender.
É isso, pra que aprendi o Bunshin no Jutsu, se não usar em situações com essa?
Rapidamente ele faz os selos necessários e um bunshin surge.
-Você já sabe o que deve fazer!
Os dois se distanciam, a cópia do garoto então saca uma shuriken e a lança na direção da perna do Yashiro original.
Em milésimos Yashiro tenta usar o jutsu, até consegue, mas ele troca de lugar de uma forma burra, o tronco surge ao lado de onde deveria e Yashiro reapareceu um pouco atrás de onde estava originalmente, sendo atingido.
-Droga!
Ele retira a shuriken e um sangramento moderado se inicia.
Preciso ir rápido e depois tratar o ferimento.
Os dois fazem sinais um para o outro, então mais uma shuriken é lançada, desta vez o jutsu é bem executado e uma pedra substitui o corpo do garoto.


Spoiler:
Yashiro
Yashiro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 27

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Yashiro Seg Jan 19 2015, 02:37

A perna de Yashiro sangrava em decorrência do último jutsu treinado, após não conseguir conter o sangramento por contra própria, ele decide ir até a enfermaria.
Em alguns minutos o ferimento é estancado e Yashiro é medicado contra possíveis infecções.
Isso que dá usar shurikens enferrujadas...
Mancando levemente, ele volta ao local onde estava treinando, logo volta sua atenção ao pergaminho que possuía e escolhe mais um jutsu.
Perfeito, com minhas dificuldades de locomoção atuais, esse jutsu será de grande ajuda por hoje.
Yashiro então começa a concentrar chakra nos pés, após algum tempo começa a pular parado. A diferença de altura alcançada é notável.
Era a hora então de pular em distância, o Hozuki então dá alguns pulos um tanto descoordenados, mas a velocidade era muito maior do que andar.
Um pouco cansado ele volta ao local de partida e volta a juntar chakra nas solas dos pés.
Então ele começa a pular grandes distâncias, em alguns poucos segundos Yashiro havia dado uma volta completa pelas redondezas, mostrando toda a utilidade da técnica.


Spoiler:
Yashiro
Yashiro
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 27

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos