Naruto RPG Online
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Mar 10 2014, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.




    Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Seg Jan 26 2015, 16:25


Ao ver o entusiasmo do ruivo, sigo andando e então faço um sinal para que ele me siga, nosso local algo agora era a hospedaria, talvez algo suspeito estivesse espreitando por lá...
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 16:38

4/6

Me encostei no portão, com uma Senbon na boca, fiquei observando a paisagem daquele campo próximo, a grama é realmente muito verde..
- Que saco... nada de bandidos para enfrentar ou coisa do tipo. - Dizia para mim mesmo, enquanto balançava a Katana no ar.
Desencostei e parti em direção a Floresta de Konoha...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 16:42



- Hunph - Sempre resmungando, o ninja da Areia saía de Konoha, em direção ao seu destino original: Suna. Estava enjoado de ficar na vila da Folha e resolveu voltar á sua original.
Caminhando lentamente do portão para fora indo em direção á sua vila, começa a ficar impaciente como sempre e começa a acelerar os passos, com pressa para chegar em sua vila.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Seg Jan 26 2015, 17:19

Depois de um tempo vejo que só alguns ninjas conversaram comigo(Kenshin e Raiden), e então o Kenshin começa a andar saindo do local dai eu em despeço dele... - Tchau Kenshin, prazer em conhece-lo e espero lutar ao seu lado mais vezes. Depois que falei percebo que Raiden esta conversando com um ninja(Kaguya Ikamaru), e então falo: - Raiden logo logo haverá o Chunnin Shiken, vamos criar uma equipe pra participar e pra fazer missões ou treinar também quem sabe?

E então espero sua resposta...
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Seg Jan 26 2015, 17:19

Percebo que Raiden sai sem me responder mas eu até que entendo ele, ele deve ter muito trabalho ainda pra fazer, neste caso eu me viro e começo a me mover em direção a minha casa pra descansar e enquanto caminho fico pensando...

     - Uma invasão acontece do nada, o ataque que fizemos matou e destruiu todos inimigos e então não sabemos que vila que foi, ainda por cima aparece ninjas de Kiri e de Suna pra nos ajudar sendo que nem somos aliados ainda, o que será que esta acontecendo? E porque ninguém daqui esta fazendo algo pra descobrir? Pelo visto eu mesmo vou ter que descobrir o que esta acontecendo. Depois de pensar tudo isso eu mudo meu rumo e corro em direção a onde Kenshin tinha passado na intensão de achar ele.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Wei Nana Seg Jan 26 2015, 18:43


What do we need here is a little bit of Panic
I wanna try something fun right now. Come onnnnn
Wei Nana finalmente havia chegado em Konoha, ela havia contado o tempo direito para que conseguisse chegar naquela vila exatamente de noite. Ela via de longe aquele grande portão que servia para tornar todos aqueles que passavam pelo mesmo algo menor. Era como se o mesmo servisse de depreciativo mostrando que a vila é algo grande e forte, mas infelizmente para os outros, nada daquilo afetava aquela menina mascarada que se aproximava da vila, a sua capa vermelha iria para atrás quando o vento batia, era como se o julgamento final para alguém estivesse vindo, ela realmente não parecia uma simples gennin, nem pela sua maneira de agir, nem pela sua habilidade. Enquanto se aproximava da vila, ela cantava uma musica em um ritmo bem calmo, sua voz também era muito bonita, mas de uma certa forma, vindo de uma garota vestida daquela forma e com aquele sorriso se tornava algo sombrio, ainda mais pela letra



- Mais um dia, um travesso pica-pau bicava seus buracos,
arruinando a floresta, matando as árvores.
O antigo Deus da Floresta
transformou seu bico em uma faca venenosa.
Pobrezinho do pica-pau,
seu ninho era envenenado, sua comida era envenenada.
Toque seus amigos e todos cairão mortos aos seus pés.
Infeliz pica-pau.
Suas lágrimas envenenadas brilham intensamente...


Ela começava a se aproximar muito da vila, ao se tornar visivel para os guardas que estavam na entrada trabalhando, ela iria parar com a mascara permanecendo uma figura estranha exatamente no meio do portão, contudo a uns 20 metros de distancia da real entrada da vila. Ela permanecia cantando com aquela voz suave porém fria, o que ela iria fazer em seguida?

Off - Ela está parada no meio da vila, ela está vestindo uma mascara que cobre todo o seu rosto exeto cabelo e boca, vocês podem ouvir a musica que ela está cantando. Só lembrando que ela não fez ainda nada para se tornar uma real ameaça, é apenas uma garota fantasiada cantando uma musica triste. Respeitem o Roleplay =D

Considerações:

Spoiler:

HP e Chakra Full

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 18:58

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Tumblr_mgbuju5IJQ1r4f7nno3_500_large

Então eu estava cumprindo o meu dever de Guarda, patrulhar e cuidar da vila, até agora nenhum problema, uma garota de um jeito estranho de se vestir se aproximou do portão, precisava ter certeza que não seria problemas para mim e para os guardas, retirei duas kunais de três pontas de ambos os bolsos: esquerdo e direito.
Rodando-as enquanto me aproximava da garota, colocando-as no bolso, mas dessa vez eu as segurava, qualquer um acharia que eu estava com as mãos no bolso.
Me aproximei daquela garota, direcionei meus olhos para o céu, enquanto tentava ser o mais agradável possível.
- Olá, tudo bem com você?
Me parei a cinco metros, não podia confiar nos meus instintos, se ela fosse uma nukennin o planeja-se me atacar, eu não estaria perto o bastante para ser atingido de imediato.


Observações:
- Armas na assinatura.
- Cinco metros de distância da Nana.


Última edição por Uzumaki Raiden em Seg Jan 26 2015, 19:49, editado 1 vez(es)
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 19:09

Era meu primeiro dia como Guarda de Konoha, estava patrulhando tranquilamente quando notei uma movimentação no portão principal da vila.
Mas já?
Vou me aproximando calmamente do lugar. Vejo que um outro guarda, aparentemente, já estava averiguando a situação. O visitante tratava-se de uma garota com uma roupa estranha. Fico a 10 metros do outro guarda, de braços cruzados sem falar nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Seg Jan 26 2015, 19:24


Já havia feito minha parte de patrulha na vila, já havia também descansado e estava pronto para qualquer imprevisto.O tédio estava quase tomando conta de mim quando veio em minha mente " Vou pro portão, talvez algo esteja acontecendo lá..."
Após atravessar a vila e chegar ao portão, vejo que o power ranger vermelho já estava lá e também tinha um vagabundo desconhecido que havia tomado em suas mãos a responsabilidade de Guarda.Me aproximei, ficando a 10 metros a direita do Vagabundo e a 10 metros do Power Ranger vermelho, já pegando meu guarda-chuva.

Observações:
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Wei Nana Seg Jan 26 2015, 20:17


What do we need here is a little bit of Panic
I wanna try something fun right now. Come onnnnn
Wei Nana permanecia cantando enquanto o garoto se aproximava, sua bela voz parecia ter atraido alguns guardas que estavam de prontidão, entretanto apenas um de cabelos ruivos se aproximava, ele estava sendo bem amigável, contudo ela o deixaria falando sozinho enquanto terminava sua canção triste. Ao terminar a canção ela colocou a mão na mascara e a semi-retirou deixando uma das mãos a segurando, seus olhos encarariam os do menino e um sorriso assustador poderia ser visto da boca da menina, neste momento ela o lançaria em um Genjutsu de Paralisia, com o olhar. Em seguida, ela colocaria sua mascara novamente e seus primeiros movimentos do que Nana chamava de diversão estaria para começar


[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Tumblr_mnddz9hEFK1so1hoto7_500" />

Com a tentativa de paralisia feita, ela não perderia tempo, segundos mesmo após ter realizado o Genjutsu ela já haveria por ter lançado a Kunai que estava escondida em sua manga na perna do menino, para que, acima de tudo ele não pudesse escapar mesmo que a paralisia não funcionasse. No mesmo instante que jogava, seu pulmão se enxia com um Katon poderoso, ela iria lançar em 90 graus partindo de si mesma como ponto de referencia o Goukakyuu no Jutsu, uma bola de fogo seria lançada na direção do garoto, porém o alvo mesmo era o portão da vila contudo o menino estaria na frente. Seria um erro ter se aproximado daquela foma daquela garota que tinha conhecimentos de Genjutsu, embora no fundo no fundo, sua bela voz teria provavelmente tocado os corações de todos que a tivessem por ouvir

- Medo ... Tensão ... Adrenalina ... eu sinto isso tudo. É tão bom ...

Enquanto ela falaria essas palavras em um tom um pouco baixo, como se recitasse um poema para si mesma. Ela estaria por fazer outro Genjutsu, desta vez como os alvos os guardas que olhavam de longe. Um genjutsu mais no genero da distração, seria apenas um amontoado de corpos se levantando, clones falsos contudo resistentes para ajuda-la no combate caso o mesmo estendesse. Os clones formavam uma especie de barreira visual para os que estavam olhando os seus movimentos como se fossem uma barreira humana, embora os mesmos fossem amarromzados, eles também poderiam servir como defesa.

Considerações


- Ela jogou a Kunai enquanto preparava o Katon, portanto foi bem rapido o movimento, o máximo para não perder tempo

- Caso alguem jogue algo ou lance um Jutsu, ela vai usar o corpo do garoto como escudo, mesmo que ele ainda esteja vivo, criando assim uma especie de Friendly Fire

- Tudo com o verbo no ''Ia'' além de tudo ser apenas hipoteses do que pode acontecer, o que aconteceu é o narrador que afirma. Desta forma eu evito God Mode e Auto-hit

- Os clones brumas são usados como distração|Atrapalhar a visão do que acontece dos outros dois

- De resto acho que está tudo narrado bem explicado
Jutsus Usados


Spoiler:

HP Full Chakra: Narrador

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
[/quote]
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 20:37

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Mikoto_suoh_gif_by_clockworkcrooked-d6miep3
Aquela coisa de amizade não deu certo, eu sentia que aquela garota queria lutar...
Ela retirava a sua máscara, eu pressentia perigo... nos meus anos de Academia eu já tinha o conhecimento de que um usuário de um Genjutsu precisa ter o contato visual, ela não me aparentava ser ANBU, então em que sentido usava uma máscara?
Sim, era uma usuária de Genjutsu, tentou atrair os olhares e as atenções por meio dos seus cantos, sim... eu sabia que dali viria coisa ruim, já estava preparado.
Ao ouvir o barulho da máscara sendo retirada, segurei mais firme ainda nas minhas Kunais, enquanto o meu corpo iria se transformando em Katon e se desfazendo...
Minha tentativa seria de escapar e aparecer atrás a 10 metros daquela garota, e então iniciar a minha estratégia, eu poderia estar me precipitando ou coisa do gênero, mas ela retirar a máscara para conversar que não seria...


Jutsus Usados:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 15x46pv
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.

Observações:
- Minhas ações podem ser válidas, estamos a 5 m um do outro.
- Minhas ações foram em forma de tentativas, não afirmei nada.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 21:22

Vejo que o clima esquentou mais à frente, o jutsu que era aparentemente direcionado para o ruivo parecia estar vindo na minha direção, logo tento ir 15 metros para a esquerda com o Konoha Shunshin no Jutsu, em seguida ativaria meu Sharingan.

Spoiler:
Status: Narrador decide
Obs: Sharingan quebra genjutsus de rank C ou inferior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Ter Jan 27 2015, 11:02


Que confusão cara!A garota não era tão inocente e dócil como aparentava ser, muito ao contrário, sua face era horrenda, parecia ser um monstro.Aquilo estava a me deixar nervoso, não conseguia acreditar na crueldade que ela estava para fazer, nos atacar...Nós tínhamos tentado ser amigáveis!Eu só tinha duas escolhas, ou lutar, ou fugir, e fugir não fazia parte do meu vocabulário!
Como o Kasa já estava em minhas mãos, apenas o lanço para minha frente, abrindo-o na tentativa de atrapalhar, pelo menos um pouco, a visão de minha oponente sobre mim, enquanto isso, rapidamente desamarraria os pesos de minha perna, ganhando mais agilidade.Logo colocaria minhas mãos voltadas para o chão, neste momento eu iria exercer uma pressão contra o chão e então soltar uma rajada de vento de minhas duas mãos para conseguir me impulsionar para cima e assim, conseguir voar por algum tempo e nesse período de tempo, tentaria chegar o mais próximo de minha oponente, então, concentraria-me, focalizando minha força em meu braço direito, desceria então, tentando acertar um forte soco em minha oponente.

Jutsus Usados:
Observações:
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Wei Nana Ter Jan 27 2015, 19:49


What do we need here is a little bit of Panic
I wanna try something fun right now. Come onnnnn
Wei Nana estava preparada para o que estava por vir. Parecia que haviam se juntado exatamente 3 Guardas e provavelmente mais estariam por vir. Os olhos dela, embora estivessem prestando atenção no guarda ruivo que a havia comprimentado, ela também prestava atenção no que os outros estariam a fazer. Ela notou que um dos guardas estava por retirar os pesos de seu corpo e então, o mesmo haveria por ter colocado as suas mãos no chão para pegar uma propulsão, Nana não sabia ao certo o que era, mas ela sabia que ele a tinha como alvo.

Quando o garoto estaria em sua altitude máxima, Nana usaria o Genjutsu de paralisia enquanto o mesmo estivesse em seu local mais instável, seu plano era transformar o salto que o mesmo deveria estar vangloriando por estar preparando um super golpe se tornar o seu maior erro.  

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Wretched_egg_by_vrit-d4c7ldc
[/spoiler]

Seu sorriso permaneceria intacto, ainda com o mesmo presente em sua boca, ela voltaria seu foco para o garoto de cabelos ruivos. Agora, com uma abordagem diferente, ela permaneceria o encarando, mas desta vez ela faria um jutsu que não precisasse de contato visual, para que o Genjutsu fosse  mais eficaz. Tentando lançar uma de suas novas técnicas, conhecida como a ardilosa que afeta a mente, ela utilizaria este jutsu para que ele perdesse seu senso de direção, tentando evitar desta forma um escape mais simples, porém serveria também de uma ajuda para o que ela estaria para planejar em seguida

- Agora você ... agora não vê mais.

Ela lançaria outro Genjutsu na mente de seu oponente, enquanto falaria tais palavras, seu corpo se tornaria cada vez mais translucido enquanto a ultima coisa que desapareceria era o seu sorriso intocado. Assim, ela sabia que a tecnica do disturbio serviria para que ele não soubesse exatamente aonde ela havia se transformado, na tentativa de rolar 2 vezes para o lado direito e depois dar um salto para atrás, ela sairia do campo de visão que estava antes de se tornar invisivel. Ainda invisivel, ela lançaria 3 shurikens tendo em mira o peitoral de seu oponente e sua mão direita, mas ela acreditava que, com a técnica do disturbio somada com o golpe surpresa da invisibilidade ela pudesse nocautear seu oponente

Jutsus


Spoiler:
Considerações:

- Ele lançou o Kasa, mas não entendi ao certo, como assim ele lançou e depois se moveu de posição com o impulso, acabou sendo ineficaz, wtf.
- Como eu sou o Alvo do Ikamaru considerei que ele estava olhando para mim enquanto preparava seu soco, assim jogando-o no genjutsu de paralisia antes mesmo ele dar o tal soco, fazendo com que ele caisse duro no chão.
- Não sei se o garoto foi atingido pela Kunai antes, então se ele foi as chances desse movimento se tornam maiores de serem efetivadas. Caso ela não tenha sido fincada no garoto antes.
- Com a técnica ardilosa que afeta a mente, ela vou usada com o intuito de atrapalhar sua percepção da onde ela estaria, por mais que escute aonde ela vai, é como se ouve-se algo que atrapalhasse de chegar a conclusão da onde ela estava exatamente.
- Invisibilidade com a tecnica ardilosa se torna bem mais difícil saber de onde vem as Shurikens, sendo bem dificil você simplesmente prever que elas iriam aparecer em tal lugar tal hora e usar um Shuishin para escapar.

HP : Com o Narrador Chakra: Com o Narrador

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
[/quote]
[/quote]
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por 'Drogon Qua Jan 28 2015, 01:30




- Narração. - [relevem possíveis erros ortográficos, são 2 da madrugada -q]

"A fria noite em Konoha era iluminada por uma lua cheia que preenchia o céu com seu intenso brilho. Como quem estivesse viajando junto as sombras uma jovem e misteriosa Kunoichi esgueirava-se pelo corredor que dava acesso ao portão principal da vila. A triste canção que deixava sua boca, que escondia-se por detrás de uma máscara era ouvida por aqueles que tornaram-se responsáveis por vigiar a Folha.

Raiden, Ikamaru e Kaminari intrigavam-se com a voz da recente presença, embora dois deles evitassem um contato direto. O Uzumaki, cuja luz da lua iluminava os cabelos de cor escarlate, aproximava-se da jovem que pouco a pouco tinha sua personalidade mais transformada.

Raiden fitava Nana, como se buscasse compreender a presença da jovem naquele lugar, quando percebeu seu instinto ofensivo estampado no sorriso assustador que se mostrava ao tempo em que a jovem retirava sua máscara. O Gennin Uzumaki sentia o perigo próximo e num único e rápido movimento punha seu corpo em chamas antes de desaparecer em meio ao campo. Inutilizando desta forma a ofensiva ilusória que Nana pretendia submete-lo. Raiden tinha seu corpo então materializado a exatos dez metros de sua oponente.

A jovem de procedência até então desconhecida não hesitou em utilizar os selos para um novo ataque. Antecipando a movimentação alheia Ikamaru lançou sua foice a frente e antes que a arma pudesse tocar o chão a terra em volta dali quebrou-se em pedaço com o impacto feito pelos pesos que prendiam-se aos pés do Gennin da folha. O jovem aproveitou a agilidade que agora possuíra para expelir uma densa quantidade de chakra fuuton que o dava a propulsão necessária para sobrevoar todos ali presentes.

Ao que seus pés abandonaram o chão o inferno inflamado que deixara os lábios da jovem kunoichi preenchia o campo de batalha ferindo o terceiro dos guardas, Kaminari, que tentava desprender-se das chamas utilizando um Shunshin. O jovem escapava, porém as chamas alastravam-se por suas vestes. O fogo continuou a avançar até atingir o gigantesco portão da vila que aos poucos consumia-se pelo intenso calor da técnica de fogo.

A batalha parecia tomar um novo rumo, ao que Ikamaru direcionava seu corpo em queda livre à um poderoso golpe no chão. O terreno se rompeu em pequenos pedaços que tornavam toda uma área de vinte e cinco metros quadrados ingrime para passagem até a vila.

Nana se viu encurralada, mas sua perspicácia dominava seus seguintes movimentos. Utilizando de um Genjutsu a jovem fez-se desaparecer pouco a pouco ate que seu sombrio sorriso fosse a última coisa que seus inimigos vissem."


- Somas de Batalha. -

Genjutsu da Nana x Desvio do Raiden.
Nana - 34
Raiden - 74

Katon da Nana x Desvio do Kaminari
Nana - 68
Kaminari - 24

[...] O restante dos resultados foram baseados na descrição dos movimentos e qualidade na articulação to texto (brechas que permitam falhas). [...]

- Observações. -

- Geral: Tenho que dizer que foi umas das narrações que levei mais tempo para fazer, por conta da quantidade de movimentos e tentativas de ofensivas. Tive alguns problemas com a definição do resultado final cujo explicarei individualmente a seguir.

- Nana, sua última rodada era de defesa (de quem lhe atacou, no caso, o Ikamaru), porém você tentou atacar o Raiden e o Ikamaru com um Genjutsu (e o Raiden com armas), para tal eles teriam que ter a chance de defesa, mas a ordem de batalha codifica aquele momento como seu turno de defesa, invalidado assim algumas tentativas.

- Raiden, durante essa luta, caso queira editar algo no post que não interfira no resultado das ações me avisa antes ou envia um print do post antes de ser editado, para que o pessoal não ache que estou favorecendo ninguém, isso vale para todos os combatentes. (Confirmei com o Kyo sobre a edição de posts.)

- Ikamaru, sem a utilização de um jutsu que o mantese no ar (Bukujutsu por exemplo) sua permanência sob voo seria curta até uma queda livre, considerei sua queda amortecida pelo soco que utilizou no terreno.

- Kaminari, você citou o ataque direcionado ao Raiden aproximando-se de você, por isso as chamas o alcançaram, além da soma da nana ser maior.

[...] No geral, parabéns, a luta foi emocionante o bastante para me fazer imagina-la acontecendo no anime para poder narrar devidamente, espero que a próxima rodada seja equivalente. -q[...]

- Situação. -

Raiden está a dez metros do local onde Nana foi vista pela última vez, Ikamaru a sete metros. Kaminari esta a 12 metros atras de Raiden e tem seu corpo parcialmente envolto em chamas (precisamente em suas roupas) e se não achar uma maneira de apaga-las até a próxima narração considerarei que as chamas o consumiram. Nana acaba por ficar translucida e moveu-se alguns metros desde a sua última posição.

- Status. -

Nana:

Chakra: 150 - 20 (Katon) - 15 (Genjutsu) - 15 (2º Genjutsu) = 100
HP: 150

Raiden:

Chakra: 150 - 15 (Desvio) = 135
HP: 150

Ikamaru:

Chakra: 150 - 25 (Fuuton) - 20 (Taijutsu) = 105
HP: 150

Kaminari:

Chakra: 150 - 15 (Desvio) = 135
HP: 150 - 30 (Fogo) = 120

Dúvidas ou Reclamações..... MP!

1 Grupo de Konoha Ataca;
2 Nana Defende/Contra-ataca;
3 Grupo de Konoha Defende.
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Uchiha Qua Jan 28 2015, 02:58

Apareço no portão de Konoha e me movo pra frente até ficar a 5 metros atrás de Raiden.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Zan Qua Jan 28 2015, 11:45

Correndo dentrando a vila , avistava de longe uma aparente batalha , uns shinobes contra uma shinobe , nunca foi de meu estilo deixar uma garota numa luta injusta , ela ficara invisivel. Logo apareci a 7 metros a direita-atrás da garota da ultima vez que a vi visivel - Por que 3 garotos estao lutando contra 1 garota ?
Olhava bem para a situacao e parecia que ela estava dando conta equilibradamente contra eles ... Ficava atento a tudo , caso respondessem com qualquer ataque eu nao hesitaria ... Ficava na minha posicao de luta para me mexer a qualquer instante , qualquer movimento deles poderia ser muito perigoso , nao sei do que eles sao capazes , clas , elementos nem estilos de luta ... o que me restaria era esperar que me respondessem com palavras ou acoes. Aquela poderia se tornar provavelmente minha proxima luta , meus pés estavam ja pressionados no chao para que eu pudesse dar impulso a qualquer momento.
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Wei Nana Qua Jan 28 2015, 12:08

Off - Chamado de Revisão de post Narrativo


Eu utilizei o jutsu de paralisia com o intuito defensivo, logo sendo utilizado como um jutsu de defesa para evitar danos do carinha, gostaria que revisasse essa parte =D

Alias, Otimo post ^^
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Qua Jan 28 2015, 13:56

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 3db93a62c7a0363d2fa10160aa5ca128

Seria a maior tolice de sua vida, me atacar.
Ela não é imortal, será que ela sabe disso? Não me importava, queria apenas que a mesma pegasse fogo até ser reduzida a cinzas, eu fui amigável, droga... quanta ignorância.
Irei acabar com essa maldita luta mais cedo que o esperado, posicionei-me em modo ofensivo, não iria olhar para aquela garota, se fizesse isso, morreria, preciso de outra estratégia: calcular a distância e a sua atual posição, vai ser difícil, mas não irei desistir tão fácil assim, nunca, sou um Uzumaki.
Concentrei uma grande quantidade em de óleo na minha boca, em segundos, exalei uma gigante bola de fogo para a minha frente, com o objetivo de evitar ataques, aproximações e coisas do tipo, após o termino dessa ação, realizei os selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre.
Exalando outro Katon, mas este serviria para dobrar a potência e área da minha última técnica, eliminando qualquer um que estivesse no caminho, não pensei na segurança dos meus colegas de trabalho, não são dignos de lutarem, os dois estavam levando uma surra daquela Gennin, eu espero que isso seja diferente no meu caso.
O Katon consumiria tudo que estivesse em uma longa distância, com o meu gás flamejante, seu tamanho irá duplicar.
Por último, procurei realizar o Ho Shunshin no Jutsu, em caso de ataques ou retaliações, eu irei aparecer atrás de uma árvore, em um bosque do lado de Konoha.

Jutsus Usados:

Considerações:
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Qua Jan 28 2015, 15:07


Meu ultimo desejo era o de salvar konoha, ser útil pelo menos uma vez em minha curta vida de ninja, eu tinha de servir pra algo, eu tinha de ajudar...
Logo faço alguma pressão usando minhas mãos, mirando para frente na tentativa de acertar a minha inimiga invisível.

Jutsus utilizados:
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Scarlet Qua Jan 28 2015, 15:52

Por Kiri.

" Caminhava trilhando o caminho que eu esperava que aquela garota mascarada tivesse trilhado. Muitos pensamentos passavam por minha cabeça naquele instante, e um deles, seria como o Mizukage reagiria no fim quando soubesse que eu havia saído sem sua permissão. Mas afinal, estou apenas fazendo um favor a Kiri: deixar um Shinobi fugir e ficar sem fazer nada seria pior do que fazer o que estou fazendo.

Posicionei-me numa distância segura, meus olhos vasculhavam o campo e tiravam conclusões do que estava acontecendo. Aquele garoto de cabelo branco que tinha lutado conosco no portão estava ali. Ele parecia ter acabado de chegar, e já impunha sua voz para saber o porquê daqueles Gennins estarem lutando juntos contra uma... Gennin? Espera, é ela!

Meus olhos procuravam mais respostas do que estava acontecendo. O portão em chamas, um garoto quase morrendo carbonizado... Dois Gennins que estão aparentemente defendendo sua vila... Ah, que maravilha é o mundo Shinobi. Observei como a garota mantinha-se a uma distância de seus oponentes, e imaginando que havia pelo menos um usuário Katon ali, decidi fazer o que melhor poderia fazer no momento: proteger a fugitiva de Kiri, que mesmo tendo saído sem permissão alguma, ainda não fora exilada pelo próprio Mizukage.

Aquele garoto? Ele não parecia nem um pouco novato ou desamparado ali. Via que suas pernas estavam flexionadas para um ataque ou defesa, de fato era astuto como um Shinobi de Kiri.

- Acho que isso já rendeu de mais ao meu ver. - Falei de maneira imponente, para que minha voz ecoasse pelo local e estivessem cientes agora de minha presença naquela batalha. Meu Chakra Suiton iria fluir pelo meu corpo e com a utilização do Suiton - Kokuun no Jutsu faria com que uma nuvem negra carregada de óleo fosse para cima dos oponentes. Minha intenção? Era fazer com que a chuva de óleo explodisse qualquer projeto de chamas lançado contra nós neles, isso incluiria claro, o portão.

Agora me perguntam: atacar o portão? Bem, Konoha não é aliada de Kiri. E mesmo tendo chegado agora, sei que devo me intrometer da maneira que favoreça os ninjas da névoa, não os da folha. Quanto mais distrações, melhor.

- Suiton - Mizukagami no Jutsu. - Murmuro pondo-me a frente da garota mascarada.

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Tumblr_m3auzdnhqp1rteeaoo1_500

Minha itenção com aquilo era erguer um espelho feito de água do chão e então refletir algum Jutsu caso este viesse em nossa direção. Caso o espelho tivesse funcionado - ou não -, iria me distanciar até chegar perto da garota que eu havia visto sair de Kiri.

- Apenas fique parada e colabore. - Deixo que minha voz serena passe um tom de segurança - ainda que a garota estivesse com aquele sorriso macabro e nada atraente formado em seus lábios. Seguraria-a no meu colo e usaria o Kaze Shunshin no Jutsu para chegar em Kiri o mais rápido que pudesse. - Garoto, venha antes que Kiri mande uma equipe de busca. - Falo antes de sumir por vez como era intencionado.

Jutsus Utilizados:

Considerações:
"

Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!

Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Zan Qui Jan 29 2015, 00:29

Estava pisicologicamente preparado para qualquer situacao , com a chegada inesperada da lider anbu de Kiri rapidamente dentrei na terra antes que me atacassem, pois qualquer ataque seria poderoso , assim poderia tentar qualquer coisa ... - acao secreta - * Vamos ver o que acham dessa ... *

tecnica usada:
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Wei Nana Qui Jan 29 2015, 08:59


What do we need here is a little bit of Panic
I wanna try something fun right now. Come onnnnn
Poderia existir o dia em que Nana se curvaria para quaisquer outro Shinobi, mas esse dia não é hoje. Vai existir o dia em que ela será derrotada no combate por alguém mais forte, mas esse dia não é hoje. Existirá o momento em que ela não aguentará mais ficar de pé e então morrerá, mas esse dia não é hoje.


''A Seven Nation Army could'nt hold me back''


Quando Nana estava prestes a agir em sua frente surgia aquela tal da Scarlet que a havia conhecido dias atrás, além de ter controlado a invasão. O que Nana havia feito já poderia ser considerado incrível, ela mesma havia enfrentado sozinha os guardas de Konoha, 3, de igual para igual, mas ela ainda não tinha o que era necessário para continuar a invasão, sozinha. Ela focava seus olhos na Scarlet, enquanto em volta da menina, servos brumas começavam a aparecer sem parar aquilo era para atrapalhar a visão de todos, até mesmo dos que não conseguiam ve-la (Raiden|Ikamaru) eram 5 Servos Brumas que haviam levantado.

De toda forma, Scarlet a iria defender contra aquele Gennin que parecia não pensar muito bem sobre suas ações, a garota podia muito bem simplesmente estourar o mesmo quando ele fizesse seu jutsu de gás, realmente ele não havia pensado em seus movimentos

- Scar ... let? - Diria com uma voz fraquejada, o que era aquilo que ela sentia? Medo? Ela poderia sentir mais medo de alguém de sua própria vila do que guardas que estavam tentando mata-la?

Nana então iria retirar sua mascara e jogar no chão, exatamente ficando no meio daquele grande portão em chamas, revelando sua verdadeira face, uma menina de cabelos brancos e olhos vermelhos, seu sorriso assassino não estava mais em seu rosto

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Tumblr_mmd3jkUuli1ri960io1_500

- Its okay if you hate me, because i hate me too.
Aquela frase ia para os guardas que ela havia atacado e enfrentado anteriormente, sua mascara de ferro permanecia entre o portão, em chamas, parecia um inferno naquele lugar, era possivel ver algumas lagrimas no rosto de Nana naquele momento, sua personalidade assassina havia desaparecido ao ver um rosto conhecido ...


Considerações

- Não preciso me defender já que Scarlet já o fez por mim.
- Alias, as pessoas com Aids e Cancer de Prostata  que usam ''Coisas secretas'' tem que avisar que usou caso não, é invalidado. O Zan utilizou corretamente, já o aidetico que está ali, não.


Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
HP : Com o Narrador Chakra: Com o Narrador

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Uchiha Qui Jan 29 2015, 11:38

Percebo que a situação já esta ruim e ainda por cima chega mais uma ninja de Kiri que provavelmente vai lutar contra nós, já te dois oponentes e no caso, agora são três, um garoto que é meu aliado esta pegando fogo, coitado, ele vai morrer deste jeito, um dos piores jeitos de morrer, e provavelmente do jeito que esta luta esta indo, todos de Konoha que estão no portão vão morrer, mas eu não tenho jutsus pra salvar a todos, mas tenho que levar em consideração a luta que estou tendo e que se eu continuar aqui onde estou eu posso morrer da pior forma também... E então eu começo meus  movimentos, depois de tentar fazer a garota de kiri (Nana) desmaiar, com meu Sharingan ainda ativo eu vejo o garoto aliado da inimiga desaparecer, e então copio seu jutsu na intenção de usa-lo depois pra salvar o meu aliado que esta queimado ou pra outra coisa... E no mesmo instante meu cabelo começa a crescer bem rápido até cobrir meu corpo e meu rosto a ponto de tentar me proteger de qualquer golpe ou jutsu fazendo parecer que estou dentro de um casulo cheio de espinhos do lado de fora, penso comigo: - Estou mais preocupado em receber um ataque desta garota que acabou de chegar(Scarlet) do que receber algum jutsu... Tenho confiança que esta defesa pode me proteger. 


Jutsus Feito:


OBS::
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Wei Nana Qui Jan 29 2015, 11:55

Off - God Mode do Felipe '' e então copio seu jutsu na intenção de usa-lo '' afirmou uma ação AEEE CARALHOOO
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 4 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos