Naruto RPG Online
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Mar 10 2014, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.




    Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Skys Dom Jan 25 2015, 06:02

Estava bem tenso o local de konoha, se preparando pra batalha contra a ameaça das invasões dos nukkenins inimigos, logo tinha acabado bem rápido em kiri, agora seria em Konoha e acompanhei Kaori pra vir neste no portão de entrada e saída principal da aldeia, alguem tinha ativado um genjutsu que deixava todos inconscientes durante um bom tempo e eu estava bem longe do alcance do jutsu de quem executou. me posicionava bem a atrás de kaori vendo que ela marcava uma pedra pra ativar o seu kawarimi com seu chakra. eu também iria fazer o mesmo onde chego mais perto da pedra diferente da Kaori e marcava com o meu chakra ali e logo executo o Kawarimi no Jutsu. após isso eu me posiciono na frente dos meus aliados e consigo Fluir o meu chakra todo em meu corpo eu ainda estava com o bukujutsu ativo.


Pensava em utilizar um Jutsu para matar meus inimigos logo e evitar que eles entre e destrua tudo logo de uma vez, mostraria que somos poucos, mais somos capazes. concentro o meu chakra bem calma me virando para os inimigos que estavam bem ali. O Chakra flui pelo o meu corpo como uma energia térmica do calor que nos arrepiam de uma forma boa.


Concentrando tudo em uma boa quantidade, eu deixo o chakra acumular em minha boca para realizar o jutsu Atsugai. não aguenta mais a quantidade de chakra que se acumulava em minha boca e soltando tudo na direção dos nukkenins, fazendo um tipo de rajada de vento como antes fiz em Kiri, para tentar eliminar uma boa quantia deles.


Jutsus Utilizados:


Pré-ativo:
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kira Hyuuga Dom Jan 25 2015, 15:27


A Invasão,Salve Konoha!
Lá estava um garoto,rank gennin correndo em direção ao portão e observando milhares de ninjas recuando de medo,Konoha estava paralisada tal ato,tão derrepende poucos sabiam o que fazer,já avistava imensa chuva e nevoa no campo de batalha,alguns ninjas estavam tentando salva algumas crianças que ficavam para trás,o tal garoto citado antes era Kira Hyuuga,ele corria em direção ao portão,o mesmo parava ao chegar no portão,observando todos ao lado de fora,fechando seus olhos e lentamente o abrindo novamente assim ativando Byakugan,então o garoto parado,pensava em o que podia fazer diante de tal situações,observando uma imensa fonte de água,causada pela chuva e a nevoa tensa,consegui também observa que alguns ninjas estavam tentando usa alguns jutsus de fuuiton,ele vai em direção ao campo de batalha,passando por todos que estavam perto do portão,mas ainda atras daquele povo,pega uma pedra qualquer que não tinha chakra para ativa o Bukujutsu ,voando até uma menina de cabelos loiros,que pelo que parecia se chamava Skys,ficando atrás dela.Observando que ela tentava usa um jutsu de Fuuiton,começa a fazer uns Selos de mão para tenta lança Suiton - Suiryuudan no Jutsu e tenta aproveitar a corrente de ar para aumenta a potencia do dragão de água,sem fala que graça a fonte de água se ele conseguir lança já estaria mais forte,então Kira depois disso fica observando o campo com Byakugan esperando qualquer ataque inimigo.

Pré-ativo:

Jutsu ativo:

Jutsus usados:

OBS: Contei a nevoa e a chuva como se desse mesmo certo,não gostou me processe fofa(frase do Bahamute).
Obs²: Quero que fique claro que Bahamut ficou a frente de Kenshin e utilizou o genjutsua sua frente...,e eu fui só depois da Skys e a Skys já tinha escapado de tal ilusão então é isso bjs!

CLUMSY sa


Kira Hyuuga
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 22
Localização : Suna

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Dom Jan 25 2015, 16:48

Através do jutsu Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas que usei em minha casa pra vir até o portão, eu apareço no local ficando a 2 metros a direita de um garoto (Bahamut) e no mesmo instante sinto que algo esta acontecendo em konoha, até porque algumas pessoas sairão correndo daqui falando que estava acontecendo uma invasão, e então eu percebo que tem penas caindo lá na frente e olhando pro lado percebo que o garoto (Bahamut) esta com o sinal de mão tigre feito, neste caso ele esta fazendo o Genjutsu Técnica Ilusória da Inconsciência, então eu faço o mesmo jutsu que ele (Técnica Ilusória da Inconsciência) lançando as penas a frente, de modo que meu Genjutsu se funde ao do garoto (Bahamut) fazendo com que mais penas sejam criadas e que alcançam uma distância bem maior a nossa frente, depois disso eu pré - ativo o jutsu de substituição de modo que se eu for atacado me moverei a 1 metro pra frente

Jutsu Usado:


Jutsu Pré-Ativado :

OBS:


Última edição por felipemrnd0 em Dom Jan 25 2015, 16:51, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Dom Jan 25 2015, 16:49

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Tumblr_ndcy2fJ9Oq1s4vdv9o3_500


Eu sou jovem, mas sei identificar sinais de uma invasão, falta de guardas patrulhando as ruas, pessoas entrando em suas casas com desespero, todos esses fatores possuem uma resposta: Invasão.
Corri até a direção do portão, apreensivo e nervoso, não sabia o que me esperava depois daquelas muralhas, logo de cara, percebi que um Chunnin famoso na vila já estava ali, junto com demais ninjas, que para mim... não devem ser de Konoha.
Puxei a minha Katana, segurando-a na minha mão esquerda, correndo em direção a ponta esquerda da muralha de Konoha, afastado de todos os shinobis, mantive-me quieto e calado, com uma expressão seria, guardei a minha Katana na bainha.
Comecei a fazer os selos: Cobra, Bode, Macaco e Tigre.
Exalei da boca uma imensa quantidade de um certo tipo de gás, que iria na direção dos nukennins, cercando toda a linha de frente, por fim, preparei os selos: Rato, Cão e Tigre.
Acumulei uma gigante quantidade de chakra na minha boca, libertando uma gigantesca onda de fogo na direção dos Nukennins, ao entrar em contato com o gás flamejante, iria aumetar a potência e velocidade das chamas, eliminando qualquer pessoa que estivesse em sua direção.
Por fim, gritei para todos ali:
- Se vocês possuem alguma técnica Fuuton, ou um Katon, peço que as usem agora, esse é o momento certo para um golpe devastador!.

Depois dessa fala, me agachei, segurando os pesos amarrados na minha perna, em caso de um contra-ataque, eu irei libertá-los, aumentando a minha agilidade para uma defesa.

[spoiler=Jutsus Utilizados]

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 5YcLg4M
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 WXUaWU3
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.


Observações:
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Dom Jan 25 2015, 17:11


Já fora de meu campo de treino, escutei alguns barulhos, eles vinham da entrada da vila.Logo mais ouvi gritos, eles pareciam estar se auto-estimando como em uma guerra, seria algo perigoso ou seria apenas algum treino?Será que estavam atacando a vila?
Alguns minutos depois comecei a ouvir mais gritos, então decidi ir ao portão de konoha, se fosse uma guerra eu ia ter de ajudar minha vila ou eu iria perder o resto da honra que eu ainda possuía.Meu coração não estava tranquilo, enquanto eu corria, meu coração me avisava que aquilo realmente era uma guerra, comecei então a pensar "Será que vou se útil nessa batalha?Não sou muito forte, será que irei atrapalhar?
Ao chegar no portão, avistei um garoto de cabelos avermelhados de Konoha e vi que este usava a bandana de minha vila, segui então para o seu lado, a fim de tentar ajudá-lo em algo.Logo coloquei minhas mãos em frente ao meu corpo e então usei meu chakra para expulsar vento das mesmas, na intenção de aumentar a propagação e também a força de algum jutsu Katon e também na intenção de atacar os inimigos.

Jutsus utilizados:
Observações:
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Dom Jan 25 2015, 19:34

☼ Considerações Iniciais ☼

Spoiler:

☼ Observações ☼


Tenho preferência por narrar utilizando uma linguagem bastante poética, descrevendo minuciosamente o local, o que cada personagem está fazendo, pensando, como estão se sentido, etc, porém, como esta é uma batalha complexa, com muitos participantes e difícil de ser narrada, dispensarei este modo de escrita e descreverei tudo de forma simples e de fácil entendimento a todos.

☼ Narração ☼

Kenshin, o primeiro a chegar ao Portão de Konoha e visualizar o exército, invocou uma enorme cobra e se moveu até sua cabeça, mantendo-se 15 metros à frente da entrada de sua vila. Bahamut chegou depois e, sem pensar muito, colocou um enorme número de integrantes daquele exército sob os efeitos de seu Genjutsu e os fez cair em sono profundo. Caminhou um pouco para frente e, enquanto fazia os selos para afogar seus adversários com o Suiton: Suitenhofutsu, Zan, que chegou ao local pouquíssimo tempo depois do Genin de Konoha, invocou uma enorme quantidade de lama sob os pés dos soldados, que estavam dormindo, e afundou-os. A lama limitou a técnica de Bahamut, mas este ainda conseguiu afogar alguns soldados que dormiam além da área do pântano. O campo de batalha foi tomado por uma névoa extremamente densa, que obstruiu a visão de grande parte dos soldados que ali se situavam; Kenshin, Bahamut e Zan também tiveram suas visões danificadas. Tal ocorrência, na verdade, não era obra do acaso: foi Kaori, ninja de Kiri, que utilizou seu Kirigakure no Jutsu em potência máxima. Ela se posicionou à frente de seus companheiros e lançou cinco Shurikens manipuladas pelo Fuuton: Kaiten Shuriken na direção de seus adversários ao mesmo tempo que Zan fez cair sobre seu pântano uma enorme rocha de base lisa e em forma de Javali, matando todos que dormiam ali e dificultando as ações de Kaori, que foi obrigada a alterar o trajeto das Shurikens e desviá-las da gigantesca pedra. Como se não bastasse o ataque de Zan, os movimentos da Genin de Kiri também tiveram trabalho com Fizz, que desnecessariamente criou uma rajada de vento à sua frente na tentativa de aumentar a velocidade já aumentada das Shurikens e que quase atrapalhou seus trajetos enquanto atravessam a cabeça de muitos soldados que dormiam ou que não estavam conseguindo ver o que acontecia. Fizz lançou uma lâmina de vento contra alguns soldados e conseguiu matar poucos deles. Skys chegou depois e, através de seu Fuuton: Atsugai, lançou uma rajada de vento extremamente potente contra os membros do exército e matou muitos deles. Felipemernd0, assim como Bahamut, tentou colocar seus adversários sob os efeitos do Nehan Shouja no Jutsu, mas quase todos os soldados da linha de frente já estavam mortos e sua técnica não teve muito efeito, acertando apenas quatro ou cinco ninjas espalhados por ali que conseguiram sobreviver por sorte. Raiden e Ikamaru foram os últimos a chegar. Sincronizaram-se perfeitamente e criaram um combo entre duas técnicas do Estilo Fogo e uma do Estilo Vento, o que ocasionou uma explosão de fogo de proporções colossais e que incendiou e pulverizou instantaneamente o corpo de mais de 700 soldados que estavam no centro e nas laterais do grupo. A técnica só não foi mais forte devido à rocha de Zan, que barrou parte do fogo e foi parcialmente derretida. O último movimento pertenceu a Kira, que, após a execução de diversas posições de mão, lançou um dragão de água contra o exército, porém, como todos que estavam na frente haviam sido pulverizados, sua técnica não teve nenhuma utilidade. Devido à névoa de Kaori, ninguém era capaz de enxergar e não sabiam se o exército havia ou não sido aniquilado. No total, 1200 soldados foram mortos.
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Dom Jan 25 2015, 20:06

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Tumblr_m7p7olsxlo1rtky0g

Ainda segurando os pesos, pude ver de perto a destruição das massas pela combinação do meu Katon com uma técnica Fuuton, um Kaguya apareceu do meu lado, contribuiu para a destruição, teria que agradecer...
- Valeu, brother...
Falei meio baixo, não estava familiarizado com os outros ninjas, comecei a forçar a vista para tentar enxergar através da névoa, sem sucesso...
Agachado, com uma expressão normal, fiquei analisando o campo de batalha, eles já sabiam a minha posição, assim atacariam sem hesitar, teria que fazer uma mudança de localidade. Retirei os pesos das minhas duas pernas.
Me levantando, acabei por me sentir mais rápido, sentia meu corpo com mais agilidade, seria muito útil para esta ocasião.

Corri para mais 30 metros de distância, a névoa escondia minha localização, assim... eu estava com muitas coisas favoráveis, se minha técnica acertasse agora, seria fatal para aquele exército.
*Uma ideia insana, porém, se funcionar... irei aniquilar esses malditos*
Então, comecei a correr em voltas daquele grupo, realizando o selo: 
Cobra, Bode, Macaco e Tigre.
Em movimento, exalei aquele gás ao redor de todo o exército, ainda correndo, fiz o selo: Tigre.
A cada volta, eu exalava dois dragões de fogo por cada lado (Vertical direito e esquerdo, Horizontal direito e esquerdo etc.)

Se essa estratégia funcionar, o exército será reduzido ou até, aniquilado...

Jutsus Usados:

Observações:
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kenshin Dom Jan 25 2015, 20:40


Titulo do Post

- Enquanto tentava colocar meu medo de lado visto que eu estava sozinho, logo chegaram algumas pessoas, alguns eram Gennins e outros Chuunins, uma chuva repentina começa a banhar o campo e ao mesmo tempo uma névoa envolve o lugar com sua densidade impossibilitando a visão de muitos. A chegada dessas pessoas me deixou mas confiante já que não estava sozinho como antes, cruzei os braços e ativei meu sharingan nível 3, observei cada um dos que estavam no campo e como estava com meu sharingan ativado a névoa não seria um problema, "Essa técnica de névoa... Ela me é familiar..." Pensava enquanto olhava para os ninjas e vi a garota de Kiri que tinha sido do meu time no Exame Chuunin. Vendo aquela garota lá, imediatamente várias lembranças do exame me vieram à cabeça mas nada que me atrapalharia, aquelas pessoas eram fortes já que conseguiram dizimar 1200 nukennins, um sorriso apareceu em meu rosto enquanto um garoto de cabelo vermelho corria em direção dos soldados restantes soltando alguns jutsus elementares, ele era de Konoha mas eu nunca o tinha visto ainda que ele aparentasse ser habilidoso ele estava indo para cima sozinho, não parecia ser muito inteligente. Ainda posicionado em frente ao portão e com meu sharingan ativo, fiquei parado observado os inimigos para que nenhum adentrasse em Konoha e já que o garoto ruivo estava muito perto dos inimigos eu não poderia atacar sem que o ruivo também fosse atingido, então fiquei ali mesmo, parado em sob a cabeça da cobra que eu tinha invocado de guarda em frente ao portão.

Jutsus Usados:

Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Bahamut Dom Jan 25 2015, 21:11


Hunph...
" Estava realmente certo. Havia acabado para os inimigos...

— Deus condenou todos esses invasores de uma forma justa, e Deus abençoe aqueles que lutaram bravamente por sua vila... - Falei com os olhos fechados. As tropas de Konoha pareciam estar vindo para o campo de batalha, com meu jutsu ativo, poderia perceber que ninjas que nem pertenciam a Konoha estavam defendendo-a, mas por que estavam defendendo uma vila que pouco se importa com aqueles? Enfim.

Uma densa névoa surgiu no local surpreendo alguns ninjas, não poderia fazer mais nada, apenas olhei para cima, para o céu escuro, possuía algumas estrelas, e uma bela lua... A chuva que estava no local começava a diminuir até parar, sim, havia desfeito o tal jutsu.

Com uma convicção de voltar a vila, concentro meu chakra, e de repente folhas passavam sobre mim em uma brisa amargamente. Com o tal jutsu de movimentação rápida entre folhas, tentaria voltar a Konoha - possivelmente ao meu campo de treino -. "

Jutsus usados:

CLUMSY sa
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Dom Jan 25 2015, 21:56

☼ Narração ☼

Apesar de sua graduação recente na Academia Ninja, Raiden mostrou-se alguém de muito potencial e dono de Jutsus excepcionais. Após agradecer a Ikamaru por tê-lo ajudado a intensificar seu combo, retirou de suas canelas um par de pesos e, como seu corpo tinha se acostumado a sentir-se bem mais pesado, obteve uma velocidade incrivelmente alta. Avançou trinta metros e efetuou duas voltas completas ao redor dos 800 soldados restantes, que, surpreendidos pela maneira como estavam sendo facilmente eliminados, não tiveram condições de revidar. Durante a primeira volta, Raiden direcionou-os uma enorme quantidade de um gás inflamável, o mesmo utilizado na combinação de antes. A aniquilação total de todos os membros que compunham aquele exército se concretizou na segunda volta, na qual Raiden atirou dois dragões de fogo a cada 1/4 do trajeto percorrido, o que totalizou oito dragões. Apesar de não ter o auxilio de Ikamaru para potencializar seu combo com suas técnicas de vento, o fato de Raiden ter utilizado muito mais fogo para atacar fez com que a combinação não perdesse potencial, ficando, na verdade, mais forte. Quando o gás inflamável entrou em contato com as chamas dos dragões, o cenário de pouco tempo atrás foi reconstruído: uma explosão titânica incinerou o corpo de todos os 800 soldados que restaram daquele enorme exército, produzindo um altíssimo estrondo e uma onda sônica forte o suficiente para dissipar certa parte na névoa criada por Kaori. Todos que se mantiveram ali puderam sentir o impacto da forte deslocação do vento em seus corpos, mas nada que os fizesse cair ou perder o equilíbrio. O exército havia sido eliminado e Raiden, sozinho, matou mais de 1000 homens durante a invasão.
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Dom Jan 25 2015, 22:17

Aquela explosão ofuscou a minha visão, coloquei os braços na frente do meu rosto com uma forma de proteção, fechei os olhos enquanto esperava o final daquilo...
- Acabou? - Falava meio apreensivo e confuso, andando em direção ao resto dos outros ninjas, com um sorriso alegre no rosto, cumprimentei todos presentes ali.
- Olá... - Meio cansado, abusei do meu chakra, já não estava com toda aquela disposição.
Me sentei em uma pedra, enquanto olhava para o céu, precisava pensar no que faria em seguida...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Zan Dom Jan 25 2015, 22:43

Mesmo termos vencido , o que eu tinha suposto em mente estava sendo veridico , confirmando minhas conclusoes que agora nao eram meras suposicoes e sim verdade ... os inimigos estao invadindo as maiores vilas e com kages ... primeiro Kiri , depois Konoha , se eu estiver mesmo certo , o proximo alvo é ... Sunagakure ...
Olhando certo para fora do portao onde os inimigos tentaram invadir Konoha , dizia a aqueles shinobes que ajudaram na luta bravamente - Lutamos muito bem ... Ninjas de Konoha , desculpe essa aparicao na vila de voces sem aviso previo ... mas supus que Konoha quanto Suna e Iwa tambem podem ser invadidas a qualquer momento ... Olhava para Kaori vendo sua bandana de Kiri e dizia - Desculpe sair da vila sem avisar ... nao estou abandonando , apenas tentando ajudar as vilas dos ataques ... Irei agora a Sunagakure ver se mais nukkenins invadiram lá ...
Logo tomei rumo a fora da vila seguindo a Suna , talvez la , o vilao por tras de tudo talvez apareca ...
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Dom Jan 25 2015, 22:47

Depois de um tempo que uso meu jutsu, percebo que ele já foi cancelado e a nevoa também, sinto um impacto, um jutsu bem forte foi usado e então vejo todos meus aliados ali no local, e então falo:

     - Pessoal, por favor venham pra cá, vamos nós reunir e nos conhecermos melhor, não nos conhecemos mas mesmo assim lutamos bravamente nesta invasão estranha, lutamos como se fossemos amigos a muito tempo... Prazer meu nome é Felipe Nara!!!

Depois de falar isso dou um sorriso e espero a resposta dos outros...
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kenshin Dom Jan 25 2015, 22:57


Titulo do Post

- Quando vi o ruivo indo sozinho para tomar a frente contra o restante dos nukennins pensei que ele era burro, mas pelo visto ele tinha algum talento como shinobi já que conseguiu derrotar o restante dos Ninjas inimigos. Desfiz minha invocação e desativei meu sharingan já que o ataque tinha chegado ao fim, um garoto que se apresentou como Felipe Nara estava dando a ideia de nos conhecermos, não era uma má ideia eu estava curioso quanto a eles, queria saber quem eram já que poderiam ser grandes ninjas no futuro. Andei até onde o Felipe estava nos chamando e disse, - Me chamo Uchiha Kenshin, ótimo trabalho derrotando aqueles ninjas gente. - Falei enquanto esperava o restante se apresentar.






Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kira Hyuuga Dom Jan 25 2015, 23:17






A Volta para Suna!


Depois de tal invasão acabar,a nevoa passar junto com a chuva,vejo que todos os nukkenins já foram derrotado,um garoto de cabelo vermelho tinha conseguido matar boa parte,primeiramente com ajuda e depois eliminando o resto praticamente sozinho,vejo que Konoha era forte,queria um dia chegar a tal nivel,para consegui lutar com tals Shinobis,mesmo assim eu fui completamente inutil naquela invasão,então pego minhas coisas e como já estava no portão,sigo em direção a Suna,olhando para trás com um sorrisso,nem sabia se alguém tinha notado minha presença,mas fui em direção a Suna,para treinar mais,e consegui fazer algo caso tentarem invadi Suna,já que antes recuaram para invadi Konoha,imagino que podiam tenta invadi Suna agora,mesmo depois de ambos fracassos,em Kiri e Konoha,então pego e sigo em direção a Suna!

tagged: ✖ Kira Hyuuga ✖ tks, clumsy!



Kira Hyuuga
Suna Preto
Suna Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 22
Localização : Suna

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Dom Jan 25 2015, 23:36

- Meu nome é Uzumaki Raiden, prazer também... - Falando meio cansado, estava exausto, meu chakra foi muito consumido...
Continuava sentado na pedra, apenas esperando alguma outra interrogação.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Jan 26 2015, 06:10

Acabou, sem ter feito muita coisa, Kaori segue ate Skys, indo ao seu lado e esperando alguma reação da garota para que possamos voltar a Kiri, já que mal ajudei Konoha, não teria por que ir a Suna, aonde mal parte do Suiton posso aproveitar. Ouvindo as palavras do Gennin de Kiri e dos outros membros da guerra, as simplesmente ignorando mais não as deixando de ouvir, dando prioridade a sua amiga, ainda esperando alguma reação da mesma.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Skys Seg Jan 26 2015, 08:41

Enfim a revolta tinha acabado, sem também fazer muito esforço. minha amiga Kaori se aproximava diante a mim e me esperava pra ir de volta pra Kiri.
-Vamos Abiga, temos oque fazer.
Falando carinhosamente com minha fofa.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Jan 26 2015, 08:46

Skys me respondia, sorrindo para a mesma a toco com o Bukujutsu novamente, seguindo em direção a Kiri voando.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kenshin Seg Jan 26 2015, 10:09


Titulo do Post

- Alguns dos ninjas parecem ter ignorado a proposta de Felipe sobre se apresentar, o Ruivo se apresentou como Uzumaki Raiden mas estava muito cansado assim como os outros Shinobis talvez estivessem, - Hmm, bom... Foi bom lutar ao lado de vocês mas agora eu vou indo, até mais. - Falei enquanto me retirava do local.

Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Fizz Seg Jan 26 2015, 13:57

Sem cumprimentar ninguém, sigo até Kirigakure novamente...
Fizz
Fizz
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Seg Jan 26 2015, 15:27


Pensei comigo mesmo "Que explosão havia sido aquela?Não deve ter sido os inimigos, pois já derrotamos metade de seu exército..."Logo, ao longe, avisto o ninja de cabelos vermelhos saindo da fumaça, alguma cinzas dos restos mortais dos inimigos ainda flutuavam sobre o ar, deixando-o meio obscuro e com um ar de maligno...E também fedido pra caramba.O ninja ruivo logo se aproximou de seus demais aliados enquanto eu o observava, ele parecia bem forte e também bom com estratégias, era quem eu precisava para me fornecer ajuda, cheguei ao seu lado e comecei a falar ao mesmo:
-Ola, meu nome é Ikamaru, sou do clã Kaguya e vim lhe convidar para entrar para minha equipe, aceita?
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 15:36

- Meu nome é Raiden, sim, eu quero fazer parte da sua equipe...
Ainda cansado, me levantei da pedra, de braços cruzados, a chuva iria parar em algum momento...

Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaguya Ikamaru Seg Jan 26 2015, 15:44


- Já que somos da mesma equipe, e somos power rangers guardas, vamos patrulhar a vila juntos, parceiro?A sim, você lutou muito bem!
Enquanto falava com Raiden, estendo minha mão para o mesmo, na intenção de cumprimenta-lo
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 16:18

- É, melhor irmos logo...
Retirava a Katana da bainha, segurando-a com a mão esquerda, caminhando para dentro da vila, iria começar a patrulha pelos lugares, qualquer bandido ou coisa do tipo será preso, e até... exterminado.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 3 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos