Naruto RPG Online
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Mar 10 2014, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.




    Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Zan Qui Jan 29 2015, 12:06

obs : No meu post considere tentativas , esqueci de por no verbo mais que perfeito ficando *dentraria na terra*
Tecnicamente , estou uns 9 metros atras de Nana e Scar , se realmente Felipe Uchiha estiver um pouco atras delas tambem , deve estar na minha frente. Ele estando concentrado nas duas , nao esta me olhando no meu ponto de vista , com isso nao podera copiar meu jutsu por ser uma copia olhando eu fazendo a tecnica.
Zan
Zan
Kiri Azul
Kiri Azul

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Uchiha Qui Jan 29 2015, 12:12

OBS: nao acho que foi god mode mas mesmo que seja, o narrador não falou que God Mode é morte então devem seguir as regras e nas regras esta escrito que God Mode é uma infração
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 13:19



A Little Killer

 
L
Mais uma pessoa chegou, que ótimo, eu já estava cansado de ficar desviando e evitando Genjutsus, precisava de algo mais realista, três contra um, seria muito emocionante...

Acompanhava toda aquela movimentação com os olhos, outra Kunoichi se juntava a batalha, mas não de uma maneira amistosa, talvez eu planejasse salvar aqueles ninjas de Kiri, de nós? Eu esperava o contrário, mas não poderia ficar ali parado, fazendo suposições idiotas e hipotéticas, precisaria me mover o mais rápido possível, aquela técnica iria me matar instantaneamente, eu fui burro de usar um Katon sem pensar nas consequências, mas naqueles instantes eu só pensava em me salvar...
- Mais inimigos? Essa luta está ficando cada vez mais interessante, tudo isso pra salvar essa Kunoichi aí é? - Prosseguia com a provocação, enquanto meu corpo queimava de baixo para cima, a intenção é aparecer no bosque ao lado de Konoha, despistando os inimigos e desaparecendo para qualquer pessoa que estivesse presente, eu queria que todos eles pensassem que eu havia sido carbonizado pelas chamas.
Tolo? Sim, covarde? Não... eu não queria lutar contra membros da ANBU de Kiri agora, sou muito fraco para tais ações, o meu falso assassinato seria a chave mestre para uma futura vingança, o dia em que eu irei pisar em Kiri, com as botas de um Sannin é claro...

Jutsus Usados:

Considerações:



Notes: x-x-x With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por 'Drogon Sex Jan 30 2015, 17:29




- Narração. -

"Durante a noite a Vila da Folha iluminava-se com o brilho encandescente reluzindo ao horizonte, não era a lua, o gigantesco portão da vila consumia-se pouco a pouco, podia-se ouvir o estalar da madeira fragilizada se quebrando, simplório som que era abafado pelos gritos de desespero logo a frente. O fim estava próximo, o Shinobi de Konoha tinha seu corpo encoberto por chamas e nada podia fazer, apenas observar enquanto sua sua pele derretia-se; até o último suspiro, e então sua vida se perdia.

Como se Konoha não tivesse ainda obtido perdas, seus shinobis sobreviventes continuavam a batalhar. Uma novo rosto fazia-se presente em meio ao caos, Felipe atravessava o portão ainda em chamas e corria até ficar logo atras de Raiden. Não  era o único rosto, Zan, um ninja da Névoa parecia não tolerar o  que chamava de injustiça, embora nada fizesse alí, a não ser preparar-se para agir.

O jovem Uzumaki herdava o temperamento de seus predecessores, e movia-se numa ofensiva esmagadora. Fogo já não era algo novo naquele campo de batalha, mas o que saíra da investida de duas técnicas Katon poderia se chamar de morte. Ikamaru parecia não contentar-se com tamanha situação e usufruía de seu principal elemento para tornar as chamas ainda mais nocivas com uma poderosa rajada de vento. Nana manipulou seu chakra para criação de cinco seres que deixavam a terra e se mantinham de pé.

Os segundos pareciam tornar-se horas. O poderoso chakra poderia ser facilmente sentido pelos mais atentos. A presença da Anbu da névoa era realmente temida. Seus instintos pareciam não procurar pela paz quando seu chakra converteu-se em elemento derramando sobre o inimigo uma chuva de óleo inflamável o bastante para levar total caos ao campo de batalha.

Zan não esperou pelo resultado daquilo e acolheu-se no chão utilizando uma técnica Doton, Felipe temendo o pior fez crescer seu cabelo recolhendo-se entre uma espécie de escudo. O encontro de poderosas técnicas fez com que tudo se explodisse num domo de dois intervalos. O primeiro, e menor alastrou-se até as árvores, Raiden mantinha-se firme e com um olhar fixo se desfez entre as chamas deixando a dúvida de eu destino.

O segundo intervalo de chamas encontrou-se com o óleo que espalhava-se por todo o chão até o portão da vila, que cedeu transformando-se numa nuvem de poeira e cinzas que desapareciam em meio as chamas. As labaredas ardiam em temperaturas inimagináveis, o fogo destruía tudo que se encontrasse a sua frente, as chamas alcançaram Ikamaru antes que este pudesse sentir a morte chegar. Felipe tinha sua defesa parcialmente rompida ao que seu corpo começara a entrar em contato com o ápice das chamas, que destruíam o escudo de cabelo.

O fogo continuou o caminho do corredor da entrada da Vila em direção às ninjas da Névoa, mas foi repelido ao se chocar com uma espécie de espelho que refletiu as chamas a direção contrária. Ambas as Kunoichis então deixaram o lugar envolvendo-se num pequeno redemoinho de vento. O Jovem Gennin Uzumaki salvara-se e então observava enquanto o fogo se acalmava por detrás das árvores. Todas a área de setenta metros quadrados na entrada da vila da folha fora totalmente devastada."


- Observações. -

- Geral: Parabéns, quase incendiaram a Vila da Folha!

- Felipe, você fez uma ação secreta mas não pôs no post que a utilizou, embora seria recusada de toda forma. Você citou chegar ao campo de batalha invisível com um genjutsu, porém, para você ficar invisível para as pessoas teria que colocá-las sobre efeito de seu genjutsu.

- Situação. -

Todo o local esta TOTALMENTE destruído, e ainda há resquícios de chamas sobre algumas árvores. Scarlet e Nana deixaram o local em segurança, Raiden está a salvo entre as árvores do bosque ao lado. Zan está no subsolo, Ikamaru e Kaminari acabaram morrendo. Felipe teve seu corpo atingido e agora tem parte dos braços e peito em carne viva (e está careca -q) se não for levado ao hospital de Konoha e tratado em até vinte e quatro horas (do tempo real) estará morto.

- Status. -

Nana:

Chakra: 100 - 15 (Clones) = 185
HP: 150

Scarlet:

Chakra: 750 - 20 (Óleo) - 45 (Espelho D'água) - 15 (Shunshin) = 670
HP: 750

Raiden:

Chakra: 135 - 20 (Katon) - 25 (Katon) - 15 (Desvio) = 75
HP: 150

Ikamaru:

Chakra: X
HP: Morto

Kaminari:

Chakra: X
HP: Morto

Felipe:

Chakra: 150 - 20 (Proteção Capilar) = 130
HP: 150 - 125 (Dano do Fogo) = 25

Dúvidas, Reclamações ou Pedidos das Somas de Batalha..... MP!
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 17:50

Então tudo terminou, aquela maldita Gennin foi salva pela sua babá, alguns Guardas morreram, o portão estava em cinzas, Konoha foi atacada por Kiri...
- Kiri pagará por tudo isso, eu juro, amigos...
Falava agachado, como um gesto de respeito aos mortos, ele havia sobrevivido a um ataque em massa, um simples Gennin...
Ainda existia um sobrevivente, provavelmente é Uchiha, não queria deixar que ninguém morresse a partir de agora.
- Não se mexa, te ajudarei, você está em uma situação crítica...
Assobiando para alguns Guardas e Iryonnins que iriam chegando ali, para ver o que havia acontecido...
- Levem esse garoto para um hospital, ele irá morrer se continuar desse jeito.
Sinalizando para alguns Jounnins que iam se aproximando, pela primeira vez, um Gennin estava comandando tropas de Konoha.
- Aquela garota e a ANBU, quero informações, contatem os nosso espiões, e o resto de vocês, chamem os pedreiros e construtores, devemos reerguer esse portão, pra ontem!
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Sex Jan 30 2015, 17:54

Chego no portão pensando ter ouvido e sentido algo e o que eu vejo e vários corpos no chão e meu irmão ali todo ferido, e então ninjas aparecem que pelo visto estão o levando pro hospital... Vejo um Gennin mais a frente que parece estar comandando tudo, chego perto e falo a ele:

     - Oi... Aquele que levaram é meu irmão... Por favor me falem tudo o que aconteceu aqui.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 18:00

- Sofreu sérios ferimentos, seu corpo foi queimado, mas ele vai viver...
Retirava uma Senbon do bolso, colocando-a na boca, desembainhava a Katana, enquanto caminhava para dentro da vila, precisaria acompanhar os cuidados médicos daquele Uchiha, e fazer uma proposta tentadora...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Sex Jan 30 2015, 18:09

Depois de ouvir o que o garoto falou eu me viro e vou até o hospital ver meu irmão e então eu falo pro garoto(Raiden):

     - Garoto eu vou ver meu irmão, pase por lá depois e me fale seu nome quando chegar... Meu nome é Felipe Nara.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Kenshin Sex Jan 30 2015, 18:28


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Ouvi alguns rumores sobre uma luta que havia ocorrido no portão, as pessoas estavam bem agitadas e eu tive que ir lá ver o que estava acontecendo exatamente. Enquanto corria para o portão eu pensava comigo mesmo, "Espero que dê para mim entrar na brincadeira." abrindo um sorriso no rosto. Chegando lá, a luta já tinha acabado e o local estava acabado, algumas árvores queimadas e dois ninjas haviam morrido... O sangue me subiu a cabeça quando vi que sangue de konoha havia sido derramado, quem seria capaz de nos atacar assim logo depois de uma tentativa de invasão feita por nukennins, logo pensei que os responsáveis por aquilo eram covardes que se aproveitaram da invasão para nos atacar. Peguei algumas informações com um grupo de pessoas que observou a luta e me disseram que Kiri tinha sido responsável pelo ocorrido, o Mizukage de lá logo me veio a cabeça e me deixou mais furioso ainda. Mas deixando esses sentimentos de lado já que não me serviriam para nada no momento, fui dar assistência à algumas pessoas que ainda estavam ali no que precisassem.



OBSERVAÇÕES








Leveck @ CG
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 21:16

Depois que passei pelo portão, comecei a correr em uma velocidade impressionante, tomará que aquele Nara consiga me acompanhar, não quero diminuir a velocidade...
- Vila da Caixa de Gato...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Felipe Nara Sex Jan 30 2015, 21:34

Vejo que o Rai aumenta sua velocidade... Ele deve estar querendo chegar em Suna o mais rápido possível e eu não vou ficar atrás, alias é eu que quero fazer esta aliança... Aquela garota que começou o ataque em konoha... Eu quero lutar contra ela sozinho na hora da guerra. Penso nisso e no mesmo instante corro bem mais rápido pra acompanhar o Raiden.

#PartiuSuna
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 31 2015, 12:25

Passando pelo portão, adentrei a vila, cansado e muito suado, aquela viagem foi cansativa, até demais, mas antes eu precisava fazer uma coisa...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal - Página 5 Empty Re: [Konoha] Entrada/Saída da Vila - Portão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos