Naruto RPG Online
A volta do Kazekage...   Parte 1 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
A volta do Kazekage...   Parte 1 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta do Kazekage... Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A volta do Kazekage...   Parte 1 Empty A volta do Kazekage... Parte 1

Mensagem por Kimi Akasuna Dom Jan 18 2015, 16:40




A volta do Kazekage... Parte 1


A morte do último Kazekage foi um terrível marco para o país do vento, pois a partir desse acontecido o país ficou sem nenhum representante de Sunagakure por muito tempo; com isso o conselho tomou posse até que um novo Kazekage fosse eleito. Mas o conselho tinha suas decisões muitas vezes adiadas ou até mesmo canceladas já que apenas duas pessoas formavam esse conselho e sem um líder para optar por um lado das discussões as decisões sempre chegavam a um impasse e quase sempre não eram executadas devido a esse dilema.
Com o passar do anos o país do vento ficou "parado no tempo" não conseguindo seguir uma linha de evolução como os outros países isso fez com que esse país caísse em uma crise financeira, forçando o Governador do País do Vento junto ao conselho de Sunagakure a pedir ajuda financeira a outro país, o País dos Rios. O empréstimo foi feito e sempre era novamente requisitado para que condições melhores fossem dadas ao povo do País do Vento, porém com o volume de empréstimos uma dívida foi criada pelo Pais do Vento com o Pais dos Rios e a divida não parava de crescer.
O País dos Rios assim como os outros grandes países também possui uma Vila Oculta, a Tanigakure, além de ser casa da incrível Vila Takumi, ou Vila dos Artesãos, que era antes conhecida por sua habilidade em fabricação de armas que eram vendidas em todos os países e que por isso se tornou mais famosa por sediar uma incrível evolução nas áreas de Metalurgia, Tecnologia e Engenharia. As incríveis construções do País dos Rios eram famosas por muitas desafiarem as leis da física, além de ter seus produtos comercializados em praticamente todos os países do mundo Ninja. O País dos Rios havia se tornado uma potência quando o assunto era inovação.
O País dos Rios era regido assim como os outros por um governador extremamente inteligente que possuía uma visão de inovação muito além das capacidades dos demais. Esse governador possuía apenas um filho que ele havia adotado desde muito novo, ensinando ao garoto tudo o que sabia e o treinando a ser um visionário assim como o pai, já que o comando desse país era hereditário e ninguém sabia que seu filho era adotado.
O Pais dos Rios começou a fornecer recursos e produtos para o País do Vento, além de dinheiro, para que o Pais do Vento dependesse exclusivamente do País dos Rios. Há alguns anos atrás essa divida se tornou tão alta que o governador do País dos Rios fez uma proposta ao País do Vento:
Onde o País do Vento deveria fornecer matéria prima bem como parte de seu território para que o Pais dos Rios pudesse crescer e expandir seu desenvolvimento, se não o dinheiro e os produtos seriam cortados e retirados do País do Vento.
O governador junto ao conselho do País do Vento inicialmente recusaram a proposta mas estava disposta a aceitar se não houvesse outro meio, já que as pessoas haviam começado a mudar de vida e dependiam dos produtos e serviços oferecidos pelo País dos Rios. Sem esses recursos o País do Vento entraria em uma crise novamente e poderia até cair.


Continua...



Kimi Akasuna
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 28

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
A volta do Kazekage...   Parte 1 Left_bar_bleue750/750A volta do Kazekage...   Parte 1 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
A volta do Kazekage...   Parte 1 Left_bar_bleue750/750A volta do Kazekage...   Parte 1 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos