Naruto RPG Online


Bem vindo ao Shinobi Legends

A volta do Kazekage... Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A volta do Kazekage... Parte 2

Mensagem por Kimi Akasuna em Dom Jan 18 2015, 17:08




A volta do Kazekage... Parte 2


Mesmo com a dificil proposta do País dos Rios, o governador da mesma temia pela a concretização da mesma, pois ele estava doente e havia sido diagnosticado com pouco tempo de vida, era uma doença desconhecida que nem os mais experientes sabiam do que se tratava. O Governador escondia sua doença de todos e apenas seus médicos e seu amado filho sabia da mesma, um jovem de apenas 14 anos na época mas que já negociava como um adulto.
Alguns poucos dias antes do prazo dado para o País do Vento aceitar a proposta, o governador do País dos Rios acaba falecendo deixando todo seu legado para seu filho, que já era respeitado por todos os habitantes do País dos Rios.
No dia do prazo final combinado o filho do governador do País dos Rios, agora novo governante do país se encontrou com o governador do País do Vento e com os dois membros do conselho de Sunagakure e o jovem garoto lhes fazem uma nova proposta:
A proposta era a união dos dois países, onde o País dos Rios se unificaria ao País do Vento e toda inovação do país se espalharia por todo o novo território, assim como todas as áreas conhecidas do País dos Rios seriam desenvolvidas em todo novo País, porém o jovem garoto se tornaria o novo Kazekage e comandaria todo esse novo território com o auxilio dos membros do conselho.
Após o governador e os membros do conselho muito discutirem, eles entram em acordo e dizem que aceitam essa nova proposta, mas que o jovem poderia apenas assumir o posto de Kazekage oficialmente ao se tornar maior de idade, o que seria após 2 anos.
Os dois países assim se unificam e os dois territórios se misturam dando origem a um novo País do Vento, o povo do País do Vento viam as pessoas do País dos Rios como salvadores e eram gratos a eles. A Vila Oculta da Areia, Sunagakure via o jovem garoto como um líder nato e o respeitava profundamente especialmente por sua principal característica era o carinho e respeito que o mesmo tinha para com todo o povo, se comparando a eles como um igual e não como um soberano.
Ao completar sua maioridade o jovem garoto tomou posse de seu posto que fora combinado há 4 anos atrás, se tendo uma grande festa em Sunagakure, o jovem filho do grande governador do País dos Rios agora era um líder oficialmente, Kimi Akasuna, o novo Kazekage.



avatar
Kimi Akasuna
Suna Azul
Suna Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Kazekage Kazekage
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum