Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Mensagem por Kaori Hōzuki Qui Jan 15 2015, 15:41

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki 118363_Papel-de-Parede-Campo-Aberto--118363_1600x1200

Um campo de treinamento Provisório somente para treinar para o Exame, é calmo e Tranquilo, sendo somente um campo aberto com algumas arvores.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty Re: [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Mensagem por Kaori Hōzuki Qui Jan 15 2015, 16:27

Com ansiedade pelo Exame, Kaori pega 3 pergaminhos para treinar os ultimo jutsus que necessitava, começando rapidamente para não perder tempo.

Fukashi no Genjutsu:

1/2
Sendo o primeiro Genjutsu que iria aprender, Kaori não estava muito confiante, porem não poderia perder tempo com coisas desnecessárias como essa, chamou um Senhor da vila para ajuda-la a treinar, o mesmo aceitou e veio ate o campo, aonde Kaori começou a concentrar seu chakra, enquanto o Senhor pacificamente observava a cena esperando que algo fosse ocorrer, já que foi chamado a um treinamento de um Ninja.

2/2
Liberando o Chakra concentrado após alguns segundos enquanto fazia os selos, claramente a partir de seu olho, sente seu corpo normal como sempre, notava que o velho estava brevemente perplexo, parecendo não ver aonde Kaori estava, oque era o básico desse Genjutsu, vendo que teria funciona, desfaz o mesmo, o repetindo por volta de 3 vezes tendo sucesso nessas, no intuito de aperfeiçoar.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra:

1/6
Quando se usa um Genjutsu deve se estar preparada para combater outro, como já focado na mente de Kaori, decide aprender um segundo jutsu que seria o de quebrar um Genjutsu, "resetando" o seu fluxo de chakra, para que possa quebrar a formação do Jutsu. Após agradecer pela ajuda do senhor e o mesmo ir embora, Kaori começa a treinar esse reset de fluxo de chakra, claramente começando pela concentração como de costume.

2/6
Após se concentrar brevemente, começa a visualizar o fluxo de Chakra dentro de seu corpo, fluindo como água em cada local e em seguida parando bruscamente como se uma rajada de vento gélido estive-se congelando o fluxo, assim o iniciando, sem mais delongas, Kaori sente com ose seu coração para-se, necessitando a volta do fluxo, que por própria escolha, força a volta do fluxo, o conseguindo retornar.

3/6
O fluxo teria sido resetado com sucesso, porem não era uma confirmação de que aquilo poderia com certeza parar um Genjutsu, Kaori então começou a procurar por um ninja que pude-se utilizar algum Genjutsu, sendo que em alguns minutos, consegue achar um e obter sua ajuda, os dois se dirigem ao campo e o Ninja que estaria ajudando, exerce o Genjutsu contra Kaori, que começa a se concentrar em meio disso.

4/6
Sem muita confiança mais tendo que realizar, Kaori imagina novamente o fluxo como uma correnteza de água, e logo após um vento gélido passando e o congelando bruscamente, fazendo com que a correnteza cessa-se seu rumo. Tendo sucesso na imaginação, recria o ato na realidade, fazendo com que o fluxo e consequentemente seu coração para-sem de fluir, neste momento o chakra do Genjutsu realizado e exercido sobre Kaori se quebra, parando de fluir junto com o chakra da garota.

5/6
Ao realocar o chakra, ou seja, parar o fluxo, Kaori em seguida com muita força de vontade, consegue fazer o fluxo voltar, e quando abre os olhos, vê o ninja que teria realizado o Genjutsu suando um pouco, pois o seu Genjutsu teria sido quebrado bruscamente ao quesito do fluxo de Kaori. sem mais de longas, Kaori pede que o ninja realiza-se um Genjutsu mais forte, pois o ultimo era um Rank C.

6/6
Agora, realizando um Rank B, o Ninja teria utilizado mais chakra e mais força ilusória, criando uma maior dificuldade para Kaori quebrar o mesmo, mas a garota repete o processo, conseguindo quebrar o Genjutsu com sucesso, mas como já dito, com mais dificuldade. Uma diferença podia ser percebida por Kaori, que dessa vez seu coração não teria "parado" como as outras vezes, somente um fluxo e sua respiração.

Taihou Sentou:

1/6
Descansando um pouco assim que o Ninja que acabará de ajudar teria se retirado, Kaori fica um pouco feliz, mas não teria muito tempo, por isso não poderia desperdiçar mesmo que quisesse. Seguindo para o ultimo jutsu que iria aprender no local, este sendo um Taijutsu diferente dos doia últimos que eram Genjutsus, esse se tratava de força física, oque teria de ter muita para realizar oque estava sendo descrito pelo pergaminho.

2/6
Taihou Sentou era o nome, ou mais conhecido como Soco Canhão, se trava de concentrar chakra em uma das mãos, claramente a que seria utilizada no Taijutsu, e ao socar o alvo, liberar todo esse chakra concentrado nesses instante, para causar danos terríveis ao adversário ou alvo acertado, e claramente caso fosse contra o chão, acertar os objetos ou pessoas próximas ao local quebrado pelo chakra.

3/6
Kaori não muito confiante de sua força física, mais ciente de sua concentração e controle de chakra que obteve com outros jutsus que aprendeu, se sentia um pouco aliviada, porem não era hora para isto. Se dirigindo um pouco mais longe da civilização, Kaori começa a concentrar chakra em seu punho direito, em seguida socando o ar e liberando o chakra concentrado, o ar parecia sentir os efeitos, criando uma rajada mediana a frente, que serviria somente como um teste para Kaori.

4/6
Concentrando o chakra novamente, porem dessa vez com o intuito de acertar o solo, pondo uma maior dedicação, pois não queria quebrar a mãos fazendo alguma besteira ao socar o solo. Kaori então olha para baixo enquanto move seu braço direito para trás, o voltando para frente com toda força indo em direção ao solo, sentindo que deveria liberar o chakra que assim foi feito. O solo começa a se elevara para todos os lados, fazendo pedras enormes voarem a alguns metros de Kaori.

5/6
Um pouco feliz que teria conseguido e o estrago feito no local, ficou com a vontade de testar o mesmo em um arvore, como consequência indo a mais próxima que estava a 8 metros da localidade atual. Rapidamente concentrando o chakra em seu punho direito, Kaori repete o movimento de voltar seu braço para trás o máximo possível, e o forçando para frente para que impulso seja pego, socando a arvore que neste momento recebe todo o chakra concentrado, que faz a arvore se quebrar ao meio, retirando ate mesmo as raízes do solo com o Soco Canhão.

6/6
Sem muito tempo a perder, começa a socar varias vezes o ar e o solo mutuamente, no intuito de acertar o tempo de liberar o chakra perfeitamente, já que não poderia correr o risco de se própria machucar ao realizar este movimento, pois de qualquer modo poderia dar uma abertura fatal ao inimigo. Por volta de 20 socos dados, Kaori se cansa totalmente, deitando no chão e começando a descansar ali mesmo.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty Re: [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Jan 19 2015, 01:44

Sem muito oque fazer e não querendo desperdiçar tempo, Kaori volta ao campo provisório que achou em Konoha, para treinar um pouco novos jutsus da categoria propriamente Ninjutsu.

Touton no Jutsu:

1/6
Seguindo para um jutsu semelhante ao Fukashi Genjutsu, porem diferente de uma técnica ilusório, Kaori assumiria as texturas a sua volta, fazendo com que parece-se somente parte do bioma, criando então uma camuflagem perfeita, mas ainda não estaria imune ao cheiro e a ninjas rastreadores como detentores do Sharingan, Rinnegan e Byakugan. Kaori então segue para uma parte mais plana do local e começa a concentrar seu chakra, afim de iniciar o aprendizado do Ninjutsu.

2/6
Kaori começa a forçar o chakra contra seu corpo ,enquanto imagina o bioma a sua volta, tentando fazer com que seu corpo se adapte com o local e se transforme no mesmo, assim, criando a camuflagem perfeita ao que o jutsu vem se referindo. Kaori começa a ver seu corpo desaparecer, ganhando a textura do bioma local , se tornando totalmente grama ao seu olhar, Kaori se impressiona com o Jutsu, tento que testa-lo em alguém.

3/6
Kaori segue correndo com o jutsu desativo para a vila, ao avistar um ninja qualquer, começa a se concentrar, fazendo o mesmo processo de realização, criando uma camuflagem dentro da vila que a faz parecer invisível. Kaori então segue em direção do Ninja, indo para frente do mesmo e começando a acenar, o ninja sem saber da ocasião, continua parado olhado para Kaori como se estive-se olhando abertamente para a vila.

4/6
Kaori impressionada novamente com o jutsu, vai ate um local um pouco inabitado e desfaz o jutsu, para não surpreender ninguém sem querer e segue para o campo de treinamento novamente, aonde começa a treinar sucessivamente o jutsu, afim de ter uma maior controle da camuflagem, e não ser percebida tão facilmente enquanto anda, obviamente fazendo barulho com este ato.

5/6
Confiante que teria treinado o suficiente do jutsu após 10 tentativas sucessivas. Kaori então se senta um pouco para descaçar, ate que um coelho a 10 metros da garota é visto, tento a vontade de testar o jutsu com a pequena criatura, se levanta realizando o processo de sempre, entrando dentro do jutsu de camuflagem e seguindo lentamente em direção da criaturinha, afim de não fazer barulho sem querer.

6/6
Kaori chega perto o suficiente do pequeno coelho e o toca desfazendo o jutsu, por subitamente ser tocado e uma pessoa aparecer em sua frente, o pequeno se assusta saindo correndo, Kaori da risada da situação, enquanto se dirige mais para o centro do campo, pegando o próximo pergaminho, para que siga com o aprendizado dos jutsus, mesmo estando cansada do treinamento de agora pouco.

Gen'ei Tajuu Shuriken:

1/6
Kaori começa a ler o próximo pergaminho, este jutsu se tratava de um gênero de Kage Bushin, ou como conehcidopor  ela, Jutsu Clone das Sombras, que se baseava em criar inúmeros clones de shurikens após atacar uma, fazendo um massivo ataque de Shurikens, que apesar de serem descritas como fantasmas no pergaminho, eram reais e poderiam causar um bom dano no inimigo, também como limitar seus movimentos.

2/6
Kaori se dirige em direção da cidade de Konoha e compra duas Shurikens para que possa testar o jutsu, já que não era preciso aprender o Kage Bushin antes de usa-lo, e teria de ter em mãos uma Shuriken para utiliza-lo. Kaori pega uma das shurikens em mãos, fechando os olhos e começando a concentrar o chakra em sua mão, e passando da mão para a Shuriken que estava segurando, neste momento ela joga a shuriken liberando o chakra, enquanto imaginava varias shruikens ao lado dessa que acabará de lançar.

3/6
Ao lançar, o jutsu se manifesta, usando do chakra acumulado na shuriken, para o distribuir no ar em menso de um segundo, fazendo com que inúmeras shurikens fossem reveladas ao lado da real, estas todas seguem em direção reta, ate caírem pouco a pouco se chocando todas contra o solo, apósalguns segundos do choque, todas  menos a real desaparecem em uma leve cortina de fumaça branca, como um verdadeiro bushin.

4/6
Kaori estava impressionada, porem não tanto quanto o Touka no Jutsu, mas dessa vez teria que testar com um alvo, se lembrando de uma arvore próxima da li e indo em direção a mesma. Kaori pega a segunda shuriken que comprou, repetindo o processo de concentração, acumulando chakra em sua mão esquerda, e passando esse chakra para a Shuriken, assim a lançando em direção a arvore, esperando que o mesmo resultado se repita.

5/6
Varias e Varias shurikens que Kaori não conseguiria contar com seus olhos nem se tenta-se, seguem em linha reta, visando acertarem a arvore, em poucos segundos, todas atingem seu alvo com sucesso e logo após desaparecendo, sombrando somente a original que estava encravada na arvore, esperando para ser recolhida, assim como a outra shuriken que ainda estava no solo.

6/6
Kaori pega as duas shurikens, fazendo um ultimo teste, que dessa vez, concentraria chakra nas duas shurikens, fazendo isto e passando o chakra acumulado a elas, lança as mesmas em direção ao solo, estas se transformar em varias shurikens, totalizando o dobro de antes, devido a utilização do jutsu em uma dose dupla, as shurikens como antes atingem o solo, fazendo com que as não reais desaparece-sem.

Chakra Kuuin no Jutsu:

1/6
Kaori após pegar as duas shurikens mais uma vez, as devolve a loja, recuperando seu dinheiro com sucesso, um pouco impressionante, já que teria utilizado elas duas vezes e poderia ter desgastado suas laminas, mas enfim; Kaori segue em direção ao campo, lendo o terceiro pergaminho, este jutsu era algo interessante, que serviria tanto para lhe ajudar com amigos, quanto para se aproveitar de inimigos desmaiados

2/6
Interessada pelo efeito ,que se tratava de sugar o chakra de outro ninja, utilizando apenas de contato fisico, reduzindo o chakra do inimigo, deixando o mesmo cansado fisicamente e ainda podendo evitar que o mesmo utilize alguma técnica que necessite o chakra que teria sido roubado. Feliz por ter encontrado um jutsu assim, vai em direção a vila para pedir a ajudar de outro ninja, para que possa começar o treino dessa linda técnica logo.

3/6
Procurando por um bom tempo, Kaori consegue avistar um Jounnin, imaginando que o mesmo pro ter este cargo, iria ter muito chakra e não se importaria de participar do treinamento de Kaori, assim sendo feito, Kaori o convida, tendo um "sim" como resposta, os dois seguem para o campo de treinamento, o Jounnin permanece parado a pedido de Kaori, que faz o selo de tigre com uma mão, enquanto mantem a outra em contato físico com o Jounnin.

4/6
A garota então ativa o jutsu, concentrando chakra em sua mão, e subitamente retirando o mesmo totalmente daquele local, com ose estive-se sugando o chakra para dentro de si, a mão de Kaori começa a ser envolvida por uma aura azul, conseguindo sentir que sua energia estava aumentando, estava conseguindo sugar o chakra do Jounnin, que permanece parado, começando a suar um pouco devido ao sugamento de chakra.

5/6
Alguns segundos se passam ate que o Jounnin pula para o lado parecendo cansado e dizendo que o treinamento teria acabado, Kaori concorda com o mesmo, estando com total energia para continuar o treinamento sozinha. Kaori agrade ao Jounnin que se retira em seguida, sendo que a garota ainda não estava totalmente satisfeita, indo atrás de algum animal pela floresta, afim de sugar o chakra natural que o mesmo deveria possuir.

6/6
Achando novamente um coelho, Kaori utiliza o Touton no jutsu, enquanto pensa se Konoha teria alguma toca de coelho pela floresta. Kaori se aproxima da pequena criatura, realizando o selo de tigre com uma mão e agarrando o coelho com a outra, sugando o chakra da pequena criatura pouco a pouco. O coelho começa a se debater, mais em alguns segundos para de se mexer cansado, Kaori o poem no chão, deixando que o mesmo descanse, enquanto segue para o campo de treinamento.

Magen • Jubaku Satsu:

1/6
Seguindo para o quarto pergaminho, que provavelmente teria sido acolhido da maneira errado, pois era um Genjutsu e não um Ninjutsu, mais de qualquer modo Kaori iria aprende-lo já que estava ali na hora. Lendo o pergaminho, via do que o jutsu era capaz e que serviria imensamente para seus assassinatos como Espadachim da Nevoa, e para facilitar assassinatos rápidos em silencio, apesar que parecia algo um pouco lento de ser realizado.

2/6
O jutsu se trava de por o alvo em um genjutsu, ao realziar isso, Kaori apareceria atrás do alvo em forma de uma arvore, prendendo o alvo com seus galhos, para o imobilizar obviamente, assim em seguida, Kaori sairia da arvore pela parte de cima com alguma arma, golpeando o alvo com um único golpe mortal, utilizando de uma kunai ou arma afiada, parecia bem interessante de se realizar, mais teria que treinar sem usar uma arma afiada, para não matar a pessoa que estaria lhe ajudando. 

3/6
Kaori chamava novamente um Jounnin na vila, os dois se dirigem a um campo de treinamento, sendo consideravelmente rápido comparado a ultima procura de Jounnin para ajudar a garota em seu treinamento. Kaori ao chegar, fala para o Jounnin ficar parado, olhando nós olhos da mesma, assim sendo feito. Kaori então realiza os selos necessários, fazendo o jounnin cair contra o  Genjutsu facilmente.

4/6
Kaori então se aproxima rapidamente do Jounnin, indo para trás do mesmo, enquanto na visão do Jounnin, Kaori sumiu, enquanto uma arvore aparece atrás do mesmo, Kaori então se inclina um pouco atrás do Jounnin somente para lhe observar; Na visão do Jounnin, ele é prendido pelos galhos da arvore, enquanto Kaori aparece acima dele com uma arma na mão, o Jounnin começa a se desesperar enquanto fala "É só um Genjutsu...".

5/6
Kaori então da um tapa de leve na cara do Jounnin, enquanto na ilusão, Kaori golpeia o mesmo com uma Kunai no pescoço, o Jounnin grita, mais logo depois se liberta do Genjutsu ao Kaori desativa-lo, percebendo que não teria sofrido dano algum. O mesmo então suando, sai do local dando tchau para Kaori, nem mesmo esperando o obrigado vindo da mesma, que começa a rir silenciosamente

6/6
Terminando o aprendizado do Genjutsu e um pouco cansada após a utilização do mesmo, Kaori se deita na grama que o bioma proporcionava, descansando um pouco daquele treinamento, poderia estar com seu Chakra quase cheio devido ter sugado o chakra do jounnin, mais seu corpo não teria melhorado ao realizar essa ação. Alguns minutos se passam, Kaori se levanta um pouco descansada, pronta para realizar os outros jutsus.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty Re: [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Jan 19 2015, 03:45

Bukujutsu:

1/4
Partir para os  últimos jutsus de menor Rank, Kaori pega o pergaminho de um jutsu interessante, este era o Bukujutsu, que basicamente serviria para voar e distribuir a habilidade de voar durante alguns segundos ao tocar fisicamente em uma pessoa, seria útil em um grupo e tanto sozinha, para desviar e tanto para percorrer mais rapidamente grades distancia e montanhas altas que cansariam ao utilizar o Kinobori.

2/4
Kaori larga o pergaminho em algum local, começando a se concentrar, acumulando chakra nós pés e no corpo, assim em seguida expelindo esse chakra para que possa impulsionar o seu corpo para cima, Kaori então sente seu corpo mais leve, e ao olhar para baixo, vê que começa a subir no ar, com ose estive-se levitando, impressionada com isso começa a sorrir e rir sozinha, enquanto voa no ar.

3/4
Kaori então se dirige a montanha mais próxima em Konoha voando, começando a ir para cima, afim de sobrevoar a montanha totalmente, conseguindo chegar ao topo com sucesso e desfazer o jutsu, de lá, confiante com o jutsu, se joga contra o solo, caindo em grande velocidade, da qual a 20 metros do chão, utiliza o Bukujutsu, parando no ar e evitando quaisquer danos que deveria tomar quando cai-se

4/4
Feliz com um jutsu tão bom, segue voando de volta ao campo de treinamento, aonde se concentra enquanto faz um treino de controle de chakra, para não acabar parando de voar enquanto estiver em uma batalha, oque seria muito desastroso, e que daria varias aberturas para ataques inimigos. Após alguns minutos, Kaori cansa de treinar e segue para oi próximo Pergaminho, pois ainda teria mais dois jutsus para aprender.

Suisame no Yoroi:

1/8
Ao abrir o pergaminho, ve que não era nenhuma coisa menso complicada, se tratava de um jutsu Rank A, e não de algo menor que um Rank B, mais interessada por esse jutsu estar dentre os pergaminho, Kaori decide aprende-lo, porem sabia que teria muito custo e cansaço para aprende-lo, porem mas mesmo assim tentaria aprende-lo, independente dos custos. Chegando no campo, começa a ler o pergaminho.

2/8
Ao ler o mesmo, percebe que se tratava de um jutsu defensivo, criando uma gigantesca armadura feita de água, que se assemelhava a um peixe demônio, muito conhecido pelas águas de kiri devido seus ataques perigosos, esse jutsu poderia servir ate mesmo para lutar contra uma bijuu, pois possui relatos de ter aguentado golpes físicos do Hachibii, o Oito Caudas que antes era de Kumo. Surpreendida pela utilidade do jutsu, Kaori fica mais empenhada em aprende-lo.

3/8
Começando a concentrar o seu chakra, realizando o selo de Tigre, mesmo que ele não tenha nenhuma utilidade para o jutsu, Kaori começa a imaginar o seu chakra como uma correnteza de água bela e fina, percorrendo seu corpo como em um grande oceano, esse chakra começa a se transformar em água dentro de Kaori, saindo pela pele de Kaori em varias gostas que começam a ficar a volta de seu corpo como uma pequena armadura, mas ainda sem comparação com a gigantesca armadura.

4/8
A armadura inicial tinha sido feita, agora Kaori teria somente de expandi-la para fora, criando assim a armadura gigante, porem ao tentar expandir, o seu controle de chakra começa a falar, criando bolhas por volta do corpo de Kaori, que logo explodem, desfazendo o jutsu e o controle de Kaori, que cai ajoelhada no chão com falta de ar.
-Oque foi isso...? - Pergunta Kaori apavorada, mais logo após se levantando com um rosto serio, enquanto refazia o selo de tigre.

5/8
Iniciando a concentração de chakra novamente, porem dessa vez com os olhos fechados e prestando atenção somente em seu jutsu, eliminando a sensação de som, vida , presença e todas as coisas inúteis a sua volta. "Se transformar em água" - Pensa Kaori consigo mesmo após ignorar tudo que era inútil para a realização do jutsu, a água então começa a se expandir, porem dessa vez em grande quantidade, ignorando a primeira etapa de criar uma pequena armadura.

6/8
Kaori sente uma sensação muito boa, com ose seu corpo tive-se realmente se transformado em água, como se pude-se voltar a suas origens e utilizar o Suika no Jutsu livremente, sem se preocupar com chakra ou cosias trívias como outros elementos, principalmente o Raiton. A água começa a se expandir exponencialmente tomando a forma de um peixe demônio, porem ainda estava pequeno, Kaori percebendo isso, abre seus olhos, forçando uma maior concentração baseada na força.

7/8
Neste momento, a água de desforma se expandindo novamente em uma gigantesca bolha, Kaori então para de se concentrar totalmente e tenta se mover na água, assim que se move, a bolha toma forma do Peixe Demônio totalmente, sendo que Kaori, tinha prol e total controle do mesmo, para esbanjar a utilização e propriedades do Suiton naquele momento; Se sentindo realmente feliz, sorri penando em seu pais e em seu tio.

8/8
A armadura então se desfaz, porem invés de cair como água normal, ela vai entrando dentro de Kaori pouco a pouco, diminuindo o tamanho da bolha ate Kaori cair no cão lentamente em segurança, é com ose a própria água fosse uma pessoa e estive-se ao seu lado. Kaori então vai em direção ao pergaminho do Suisame Yoroi, o pegando e vendo uma coisa que não teria visto. "De seu Tio, Suigekatsu Hozuki". Algumas lagrimas podem ser vistas saindo do rosto de Kaori, que logo as secas e parte para o próximo jutsu com um grande sorriso.

Suiton - Kamikiri:

1/8
Muito feliz, pega o pergaminho, começando a ler o mesmo para que possa seguir com o treinamento, porem enquanto estava começando a ler, lagrimas involuntárias começam a cair no pergaminho, o molhando um pouco, Kaori não conseguia se conter, fechando o pergaminho e se sentando no chão enquanto observa o céu. Alguns minutos se passam, ate Kaori se sentir normal novamente, sem lagrimas incontroláveis caírem de seu rosto.

2/8
Kaori começa a ler o pergaminho, vendo que se tratava de um jutsu bem destrutivo e também de Rank A, que poderia ate mesmo cortar rochas solidas devido sua pressão. Era simplesmente o fato de pisar contra o chão, liberando uma onda fina de água que se dirige com grande pressão em direção ao alvo, útil ate mesmo para ataques dos quais o inimigo está atrás de uma parede, já que tecnicamente cortaria a parede e o oponente.

3/8
Kaori então guarda o pergaminho e começa a se concentrar imaginando uma bola de água em seu corpo, que em grande velocidade desce em direção ao pé, deliberadamente soltando uma onda de água fina em direção ao alvo, sendo que neste momento a garota pisa com o pé no chão, para dar algum impulso ao chakra, porem nada acontece. Kaori sem saber o motivo disso, fica olhando perplexa para seu pé.

4/8
Após olhar para o seu pé, o ignora e tenta novamente realizar o processo, porem com maior dedicação de concentração, mas não tanta quanto usou ao aprender o Suisame no Yoroi. Então em alguns segundos de concentração, Kaori imagina novamente uma grande bolha de água dentro de seu corpo, que rapidamente desce em direção de seu pé, enquanto a mesma pisa contra o chão ,fazendo com que essa água que estaria vindo, se manifestar em uma onda fina. 

5/8
Dessa vez, ao pisar no chão, o mesmo, se quebra, soltando uma grande quantidade de água que segue em grande velocidade como um raio de água bem fina, cortando tudo em seu caminho, ate mesmo uma arvore que cai no chão após ser cortada. Kaori impressionada com a afinidade do jutsu, que realmente seria capaz de cortar ate mesmo uma rocha solida, Kaori então se empenha mais no jutsu, indo em direção a floresta para testa-lo em cosias de maior durabilidade. 

6/8
Andando pela floresta, encontrando uma grande pedra, com o triplo do tamanho de Kaori, a mesma sobe na pedra utilizando da levitação de Bukujutsu, então lá em cima, começa a se concentrar, realizando o mesmo método de imaginação de antes, assim pisando na pedra, liberando uma onda fina de água na vertical, que corta totalmente a pedra ao meio, fazendo com que Kaori quase caia no chão se ainda não estive-se com o Bukujutsu em utilização

7/8
Kaori então se afasta do local, procurando por um animal agressivo, ate achar um lobo sozinho no local, sem mais delongas, levitando ate próximo a ele, o mesmo ao sentir o cheiro de Kaori e a ver, começa a rosnar ficando em posição de ataque, Kaori se mantem calma olhando a criatura, que pro algum motivo achava fofa. O lobo então reage, correndo em direção de Kaori, que simplesmente concentra seu chakra. 

8/8
Kaori após concentrar o chakra nesse pequeno espaço de tempo, rapidamente pisa no chão ,sem necessitar do estimulo da imaginação dessa vez, criando a onde fina com sucesso, que corte o lobo ao meio. Era uma pena ver um animal tão fofo morrer desse modo na concepção de Kaori, que se retira do local, voltando para o campo de treinamento para pegar todos os pergaminhos e voltar para o portão de Konoha, afim de descansar e esperar que Ezio apareça.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki Empty Re: [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos