Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Skys 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Skys 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Skys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys Empty [Campo de Treinamento] Skys

Mensagem por Skys Ter Jan 20 2015, 04:55

[Campo de Treinamento] Skys Bosque_nieve_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d62no3o
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys

Mensagem por Skys Ter Jan 20 2015, 05:22

[Campo de Treinamento] Skys Ulog4OM
Fuuton - Kaze Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken de Vento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Ao lançar uma Fuuma Shuriken envolvida em Fuuton, o usuário dispersa o elemento vento junto do rotacionar as pontas da arma, criando uma grande lâmina circular que corta tudo que entrar em sua área de giro. Tal Shuriken de vento chega a 3 metros de diâmetro contando a partir do sendo de sua arma de molde base.

Ao sair da academia eu estava destinada a iniciar com o meu elemento dobrador, sendo asssim eu fui para um campo onde tinha gelo e lá onde eu treinaria durante esse tempo todo, eu pretendia chegar ao meu Kekkei Genkai Hyouton.
Bem cansada pelos os treinos anteriores, mais mesmo assim reagia pela falta de energia que estava consumida em meu próprio corpo naquele momento.

Andei investigando algum sobre o local para marcar território, se não resisti e cai lentamente na neve. e lá surgeria meu pensamentos de como começar o treinamento entre as arvores que erra cobertas pelas as nevez que abitavam o chão abaixo de mim. o tempo era um pouco frio mais já estava acostumada com o clima ambiental por já ter morado em um local completamente-

Feito de neve do meu antigo clã Koori. Suspirava naquela tarde fria e tensa sem nada pra se fazer no momento, eu crio forças para me levantar do chão, e a neve cai do meu corpo aos meu movimentos, e logo ventava na região, aproveitaria o vento no local usando um jutsu Fuuton, iria usar a técnicas Fuuton em uma das shurikens. indo para a loja que tinha ali perto-

Eu compro uma Fumma Shuriken para realizar o meu treinamento com o meu elemento. a moça da loja era bem Bonita e jovem, sabia de tudo sobre armas e me recomendou a Fumma Shuriken. eu sem palavras aceitei o sugerimento da senhorita Bonita. Partindo da Loja, eu sinto minhas pernas tremerem sem motivos nenhum, não sei o porque eu tive aquela reação.

Chegando no meu campo que seria agora um novo território. eu pego a fumma shuriken que estava na bolsa e a abro como informada. para ter que lançar-lá na arvore marcada como um ponto de interferência. o Chakra Flui novamente em todo o meu corpo eu concentro tudo na shuriken e a lanço na arvore, o vento o descontrolou fazendo ela voltar, e assim eu me abaixo para esquivar.

Esquivando da maldita seja Fumma Shuriken, ela agarra na arvore que ficava bem atrás de mim. eu me viro eu vou pega-lá com muito cuidado. assim que pego eu a lanço novamente para o ponto de interferência que estava ali em minha frente, fluindo novamente o meu chakra eu deixo o meu corpo leve e em seguida surge um pensamento que lembrava da morte de meus pais e a lançava onde um vento rodava junto com a Fumma Shuriken cortando uma arvore inteira ao meio.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys

Mensagem por Skys Ter Jan 20 2015, 19:06

[Campo de Treinamento] Skys O9FHSDX
Zankuukyokuha 
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.

Desta vez o Dia Estava bem Lindo com flores das árvores do meu ponto de treinamento que marquei como meu território cáidas no chão, e lá eu estava bem cansada por treinar com a fumma Shuriken no treino passado. Após isso eu me levando calmamente com meu olhos bem finos cheia de sono, eu queria apenas dormir naquele momento e treinar pra mim-

Já tinha acabado, partindo para casa eu me encontro com minhas amigas de classe e o nome delas era Hitsumi e Kitsu. Hitsumi tinha uma aparência bem linda e tem seus cabelos de Vermelho e bem crescida, olhos Negros e Branca, Kitsu era bem tímida, não falava direito e tem um cabelo Negro com luzes azuis que pode se dizer ''Preto Azulado'', também era branca com olhos azuis.

Hitsumi era do clã Inuzuka e Kitsu do clã Aburame, mais não seriamos uma equipe como todos os genins são, seria escolhidas pelo o sensei da academia durante a semana que vem. então depois de falar com Hitsumi e Kitsu eu parti pra minha casada, já exausta não conseguia ficar mais em pé. meus pés sofriam uma dor infernal que poderia ficar dormente.

Logo dormia, ''Eu Vejo tudo escuro e lá se abria uma luz branca que não dava para ver oque era, eu tentei olhar direito para saber oque realmente era, depois coisas saíram desta luz, 2 coisas negras que se revelavam conforme se aproximavam diante de mim e depois eu reconhecia, era minha mãe e meu pai. eles entendiam suas mãos para mim dizendo não desista.

Ao dizer isso vem outra coisa negra da luz e foi se esclarecendo aos poucos e era meu sensei da academia, logo meus páis soltam minhas mãos e o sensei pega em meus braços e me puxa para a luz. eu gritava para não ir e querendo ficar mais com os meu pais, eu fazia de tudo soltei a mão do sensei e corri atrás deles e eles se afastavam sem se mover indo para o lado escuro.

Eu correndo estava no mesmo lugar onde eu ia pra frente sendo que estava indo pra trás e lá estava a luz. e então a Luz cresce iluminando tudo e onde eu acordava assustada. sem entender, percebi que era um sonho mais poderia significar algo e não sabia oque realmente era. Em Seguida vou bem assutada para o campo de treino onde havia neve e arvores.

Eu Ficava no meio do campo e onde estava destinada a treinar um novo Jutsu Fuuton, para ficar mais forte. Fluindo o chakra nas minhas mãos eu ponho elas na minha frente, e soltando o ar que flui em mim e jogando uma enorme rajada de vento que ia nas arvores, mais não era forte o bastante para quebrar a arvore, ar folhas caiam no solo coberto de gelo.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys

Mensagem por Skys Ter Jan 20 2015, 23:38

[Campo de Treinamento] Skys WJmV1Ae
Fuuton - Atsugai 
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

Começando um novo dia, eu estava em um local diferente do qual eu estava antes, Hitsume e Kitsu vieram comigo. o Local não tinha nada, só um clima bem temperado com arvores quase mortas, era um lugar bem feito pra ser direta e ali mesmo iriamos treinar com elas. e la vem Hitsume com seu cão e eu nunca tinha visto ele, pois ela nunca levava ele pra academia.

Kitsu, a aburame concentra o seu chakra para poder treinar. a primeira a treinar seria ela com seus insetos, ela boatava sua mão no ar onde sais vários tipos de insetos diferentes e ela os manipula de uma maneira mais fácil, e depois disso ela faz um tornado com eles devastando as arvores mortas que estavam lá e em seguida desfaz todos eles para o proximo treinar.

Hitsume também concentra o seu chakra para treinar com seu cão. a segunda a treinar seria ela com seu guardinha. ela ficava na posição de um cachorro onde o seu cão sobe em sua coluna e se transforma em um clone idêntico igual a ela e depois pulam lentamente indo para o ar girando até formar um tornado e assim chamado de garouga ou gatsuga, ela criava-

um Buraco no chão que podia ser parecido com uma topeira mais bem maior. Hitsume era uma ninja boa junta com kitsu, e eu ainda estava no começo de tudo. não podia olhar pra tás, eu já sabia onde eu estava e agora eu preciso olhar pra frente, pra saber pra onde vou. eu rapidamente fluo o chakra em minha boca o concentrando totalmente. e lá vou eu

Bem calma sem nenhum medo, mais sim surgiu um ódio mortal e tinha que saber fazer esta técnica de primeira pra ter uma boa melhoria nos meus treinos. o calor subia pelas minhas pernas indo em direção pra minha cabeça dando um alivio e assim me deixando bem ligeira e soltando o chakra da minha boca pra fora criando uma enorme explosão em todo o local.

Hitsume e kitsu sairam correndo do local rapidamente para não serem pegas pelo o meu Jutsu Fuuton que ia a lonha distância, Diante dos meus olhos eu vejo a ação delas de fuga, e então eu desfaço o meu chakra para não atingi-las, e assim eu tinha aprendido uma nova técnica e estava bem orgulhosa pelo o resultado. o vento bem feroz tinha devastado quase tudo.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos