Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] - Kyo 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] - Kyo 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] - Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 12:04

[Campo de Treinamento] - Kyo Underground_lake_by_papaya_pig-d4xk1ku

Um rio deságua em uma caverna, o barulho da água é predominante, Kyo usa este lugar como campo de treino solo.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 14:47

[Campo de Treinamento] - Kyo Cc780bad209499772297f72e63dae44c
Raigeki
(Lâmina Relâmpago)
Quem Usa:
 Karai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 286.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Karai estica seu braço e faz uma lâmina de raio. A corrente elétrica pode atingir vários adversários de uma só vez e chegar até uma grande distância, acertando diversos obstáculos.

1/6
Um pouco de paz, a caverna era silenciosa e apenas o barulho da água era possível de ser ouvido, estava caminhando devagar com as mãos no bolso e o capuz na cabeça enquanto olhava para o pequeno lago que se formava ali perto, continuei andando até chegar perto de uma pedra que se assemelhava a um trono, me sentei apoiando o braço direito no rosto, cruzei as pernas e fiquei imaginando coisas.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 14:52

2/6
Descruzei as pernas e me levantei do trono, puxei um pequeno pergaminho do meu bolso e comecei a ler atentamente, um jutsu da minha natureza elemental, Raiton.
Uma natureza um tanto quanto destrutiva, bem, posso dizer que combina comigo.
Depois de alguns minutos, havia lido todo o pergaminho, joguei-o no chão perto da pedra, cruzei os braços e fiz uma expressão seria, como se estivesse pensando e ao mesmo tempo concentrando chakra.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 15:03

3/6
Já havia memorizado todo o pergaminho, abaixei os meus braços e olhei para a direita, havia uma formação rochosa que iria cair a qualquer momento, olhei para o chão, aquela parte do lago parecia ser muito funda.
Caminhei de um lado para o outro até que parei, olhei para o lago e para cada formação rochosa naquele lugar, coloquei a minha mão direita para frente enquanto a olhava.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 15:13

4/6
Observando a palma da minha mão e o chakra exalado pela mesma, começo a fazer uma expressão seria no rosto enquanto com a outra mão uso-a como assistência, segurando o braço que estava originalmente focando o chakra.
Faíscas começavam a sair, e logo em seguida pequenos raios.
Mas os raios apagavam, tentativas seguidas eram frustradas, eu não conseguia formar o raiton em sua pura e original forma.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 15:34

5/6
O chakra fluiu na minha mão, os raios iam crescendo cada mais vez, em poucos instantes, o jutsu estava pronto, guiando os raios com a minha mão direita, atingi todos os lados da caverna, fazendo com que rochas caíssem de cima, guiando os raios para o lado, fiz vários furos na lateral da caverna, parei o jutsu, e os raios iam se minimizando até chegar a absolutamente nada.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 15:38

6/6
Minha mão estava machucada, aquele jutsu exigiu muito esforço, a caverna estava totalmente desmanchada, mas eu não dava a mínima, tirei as faixas do meu braço direito e as enrolei na minha mão enquanto caminhava para fora da caverna, dei um leve sorriso de satisfação enquanto olhava em volta para observar o estrago.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 22:23

[Campo de Treinamento] - Kyo E31884575de1c8099ec5edd0e8a92461
Raiso Gekishin
(Terremoto de Ratos Elétricos Violentos)
Quem Usa:
 Nigai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 286.
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Macaco, Boi, Javali, Tigre.
Descrição: Após fazer os selos necessários, Nigai atira no inimigo vários discos elétricos que causam muitos danos. São vários discos que podem abranger uma larga área e acertar diversos oponentes de uma só vez.

1/6
Voltando a caverna, retirando algumas pedras pequenas do meu caminho, continuei andando até a direção daquela pedra com formato de trono.
Me sentei, retirando algumas faixas do bolso, mordendo uma borda enquanto com a outra enrolava no meu braço, demorou algum tempo, mas enfim eu havia enfaixado-o por completo.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 22:35

2/6
Saindo do trono, removi um pergaminho do meu bolso enquanto olhava ao redor, estava uma bagunça...
Puxei o meu capuz, enquanto desenrolava o pergaminho com cuidado, li atentamente cada detalhe, cada letra, cada vírgula...
Não parecia ser difícil, era parecido com o anterior, porém mais destrutivo e poderoso.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 22:42

3/6


Percebendo a complexidade da realização da técnica, fiquei meio espantado, um jutsu de um nível médio com aquela dificuldade?
Fui andando até a direção do lago, caminhando sobre o mesmo usando o Kinobori, parei em poucos segundos, voltei a minha atenção sobre o pergaminho, guardando-o em meu bolso.
Preparei as mãos para realizar os selos determinados pelas escritas, enquanto me concentrava no foco de chakra.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 22:59

4/6


Então realizei os selos: Macaco, Boi, Javali, Tigre.
O raiton começou a ser exalado, até que alguns discos fossem atirados na direção da parede esquerda da caverna,  provocando alguns desabamentos de rochas que estavam suspensas a mesma.
Em seguida, mais discos eram arremessados, mas desta vez atingindo a parede direita, o jutsu enfim acabou, fiz uma respiração ofegante, enquanto observava a palma da minha mão esquerda e em seguida a da mão direita.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Seg Jan 05 2015, 23:28

5/6


Consegui na primeira vez, na segunda tentativa eu arriscaria o nível total de discos para o sucesso da técnica.
Fiz uma expressão seria, enquanto repeti os mesmos selos: Macaco, Boi, Javali, Tigre.
Na última e decisiva vez, vários discos saíram e foram arremessados na direção da entrada da caverna, abrindo uma entrada ''alternativa''.
Fiquei feliz com o resultado.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Ter Jan 06 2015, 11:06

6/6


Desviando das rochas no chão enquanto olhava para cima, com um pressentimento que algo cairia em mim.
Continuei andando, enquanto guardava o pergaminho no meu bolso.
A caverna estava uma bagunça, mas não havia o que se fazer, algumas pedras caiam atingindo o lago, me virei e olhei para os buracos na parede, enquanto voltava a caminhar dessa vez mais rápido.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Qui Jan 08 2015, 19:23

[Campo de Treinamento] - Kyo QFw37DA
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.

1/8
Chegando na caverna, cruzei os braços, observando a destruição do lugar que eu havia causado, dei um leve sorriso enquanto ia caminhando para o centro do lago usando o Kinobori.
Joguei o chapéu de Mizukage para longe, enquanto olhava para cima, parecia que aquela caverna ia desabar a qualquer momento.


2/8
A caverna estava tão silenciosa, apenas o barulho da correnteza batendo nas pedras era possível de ser ouvido, percebi que também que algumas pequenas rochas caíam a cada segundo do teto, andando de um lado para outro, me sentei na borda do lago, enquanto retirava um pergaminho do bolso.
Lendo-o sem pressa, repetia comigo mesmo alguns trechos da explicação.


3/8
Perto do fim do pergaminho, dei uma forte respiração, até que terminando, joguei-o para perto do pergaminho, enquanto me levantava.
Fui caminhando em direção ao centro do lago, enquanto olhava para o meu redor, coloquei as mãos no bolso e fiquei esperando a minha boa vontade chegar.


4/8
Unindo as duas palmas, comecei a concentrar uma gigante quantidade de chakra, tanto que uma aura azul apareceu ao redor de mim, desunindo as mãos, coloquei o braço esquerdo para frente.
Faíscas apareciam, e logo em seguida, o raiton ficava maior, até que do nada, se desfez, - O que? Não é possível, um jutsu tão simples! - falava enquanto fechava as mãos, dando um soco no lago, que foi em vão...


5/8
Fui até o pergaminho e o li novamente, eu não sabia o que havia acontecido de errado, me sentei novamente e passei várias horas lendo e re-lendo, quase que um círculo vicioso.
Até que o amassei e o joguei no lago, - Maldito seja! - enquanto socava o chão, afundando sua mão.
Puxando a mão, se levantou e foi novamente em direção do lugar...


6/8
- Que seja a última vez! - Falava em um tom exclamante, enquanto colocava seu braço direito para frente, com a mão aberta, enquanto canalizava o chakra naquela região, fazendo pouco esforço, conseguiu passar a metade do seu chakra para a palma da mão, enquanto os raios iam aumentando, diminuindo a quantidade de chakra, cada vez menos.


7/8
Até que, um cachorro feito de raiton saiu dos poros de sua mão e foi em direção a parede, causando um impacto destruidor, responsável por destruir totalmente aquele lado da caverna, rochas caíam cada vez mais, até quase chegar perto de Kyo, que mergulhou no lago para evitar ser pego, depois de alguns instantes, saiu de lá, com as roupas molhadas.


8/8
Apenas uma vontade, voltar para o palácio e colocar roupas secas, enquanto balançava o seu cabelo e retirava a sua camisa, colocando em seu ombro, pegando o chápeu de Mizukage e colocando em sua cabeça, caminhando em direção a Kiri, enquanto tremia devido ao frio, aquele jutsu foi de difícil aprendizado, - Espero que seja útil.
Enquanto atravessava o portão de Kiri.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Sáb Jan 10 2015, 18:41

[Campo de Treinamento] - Kyo ELINDaa
Raiton no Yoroi 
(Armadura da Liberação de Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
-----

[Campo de Treinamento] - Kyo Tumblr_md19u760dc1qjiur9o1_500

1/20

Preciso ficar mais forte, esses malditos Kages vão me superar, mais não... eu sou insuperável, digno de ser um imortal, preciso me tornar alguém suficientemente forte para que os tolos se curvem em minha presença, alguém com a capacidade de derrotar todos os seus iguais, e se tornar um superior, serei conhecido como o Mizukage mais forte, o precursor da soberania de Kiri, um patriota perfeito... julgarei os meus inimigos com a minha lâmina.

2/20

Minha lâmina é fria como a minha personalidade, e fatal como a minha sedução... de degrau a degrau ficarei conhecido por mudar este mundo, minha lembrança não será em forma de uma estátua medíocre... e sim como um Deus, o Deus do genocídio... o inimigo da paz, trarei ao mundo uma realidade jamais vista... a paz é uma chuva, antes de uma tempestade de raios... o verdadeiro valor de ser um ninja é poder matar alguém menos treinado e mais fraco, o prazer da vida é banhar uma lâmina de sangue.

3/20

Os Kages são marionetes manipuladas pelos anciões, os malditos vermes daquela guerra passada... me surpreende eles estarem vivos até agora, diferente dos tolos, eu sou o soberano de Kiri, não preciso de ordens, e nem sou marionete... eu me pergunto, qual a verdadeira necessidade de um shinobi em um mundo de paz? Virar um guarda-costas, lutar por dinheiro? Certamente não... um shinobi cresce na sombra de seus demônios.

4/20

A paz duradoura é uma doença, os shinobis não foram criados para viver em um mundo de paz continua... nós somos criados na arte do assassinato, pelo menos, nós de Kiri, uma das únicas vilas que ainda mantém-se em pé como uma verdadeira aldeia sanguinária, pouco me importa a paz, o mundo foi dividido por causa do patriotismo, pouco me importa as outras vilas, um verdadeiro ninja honra a sua vila, com vida, ou com morte.

5/20

Eu não pretendo continuar vivendo nesta paz, meu plano ainda vai se concretizar... algum dia, creio nisso...
serei o divisor de águas, não importa como, eu vou conseguir, o necessário já foi feito, precisarei de um pouco de sorte, um pouco não, muita sorte, aqueles que ficarem em meu caminho serão exterminados, um por um, do pior jeito, lento e doloroso... eles irão se arrepender de irem contra a minha ideia, vivos ou mortos, não importa como.

6/20

Louco? Não, sou uma pessoa que pretende mudar as coisas por aqui, evitando a maldita rotina, eu me pergunto todo dia, um shinobi desta geração nunca verá o sangue inimigo, serão fracos, frágeis e covardes... nunca irão participar de uma verdadeira batalha, títulos não haverão mais efeitos, um Jounnin será igual ou mais fraco comparado a um Gennin, as verdadeiras técnicas são passadas de sobreviventes, não de covardes.

7/20

Serei considerado um salvador pelos ninjas da minha vila, serei idolatrado pela eternidade, o único Kage que ainda possui personalidade e não é controlado pelos velhos, em outras palavras, um idealizador que pensa no futuro, sim, serei isso, alguém com a capacidade de distorcer a realidade, sem precisar fazer esforços inúteis, ao contrário dos outros, eu estou preparado para o que der e vier, não temo lutas ou batalhas, se preciso darei a minha vida por Kiri.

8/20

Meus pensamentos ecoam pela eternidade, não quero imaginar... quero tornar tudo isto realidade, enquanto todo mundo se concentra em outros assuntos, ficarei cada vez mais forte... a ponto de me tornar um imortal, a qualquer custo, estarei em busca do poder... cada vez mais forte... sim, não darei chances para os meus inimigos, mas também não irei matá-los de primeira, vai ser uma morte lenta, humilhante e dolorosa.

9/20

Me chamam de sádico, porém eu sou a realidade em pessoa... sinto uma alegria em matar as pessoas, você não sabe como é, algo indescritível... cada pessoa tem seu próprio hobbie, o meu é matar, sim, matar... porém, a melhor parte é quando não preciso fazer esforços, apenas um único golpe, único e fatal, é... o melhor jeito.
Não quero ter nenhum ponto fraco, por isso aperfeiçoo meu corpo a cada treino... serei um alguém perfeito.

10/20

Sim, pretendo me tornar um ninja perfeito, alguém sem ponto fraco, será quase impossível procurar e achar um defeito em mim... porque, enquanto isso, minha lâmina irá atravessar o pescoço, não haverá piedade.
A minha próxima técnica será o Raiton Yoroi, isso, a lendária técnica do Nintaijutsu, aposto muito que alguém será capaz de me ferir, ou desviar de meus golpes, será um prazer aprende-la, meu esforço será recompensado com mortes, muitas...
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Sáb Jan 10 2015, 21:15

11/20


Atravessando as pedras, de uma a uma... com cuidado para não esbarrar em algo e cair, chego até a pedra em formato de trono, me sento, enquanto retiro um pergaminho do bolso e começo a ler, uma das técnicas mais fortes do elemento Raiton, seria algo interessante de aprender, seria bem útil em batalhas e coisas do tipo, dando um leve suspiro enquanto arrumava o meu cabelo, olhava para os dois lados e para o lado congelado.


12/20


Coloco a minha mão sobre a pedra, a quebrando devido a minha imensa quantidade de chakra, levantando enquanto guardava o pergaminho no bolso, caminhei em direção a proximidade do lago, calmo e sorridente... seria o momento perfeito para testar a minha paciência, fiz um olhar sério, enquanto levantei meus braços e firmei meus punhos, olhei para os lados e comecei a concentrar uma enorme quantidade de chakra, seria algo difícil no princípio.


13/20


Uma grande áurea de chakra surgiu ao meu redor, porém eu não me sentia mais veloz... parece que não houve sucesso, devia repetir a mesma etapa, se quisesse obter êxito no jutsu, abaixei os braços e esperei o meu chakra ser renovado, me sentei na pedra novamente, pensativo, como eu conseguiria realizar aquele jutsu? Não sabia... eu precisava de um momento para pensar, logo depois, treinaria o jutsu novamente.


14/20


Dei um soco na parede, afundando meu braço, enquanto a quebrava... me levantando, comecei a socar todo o lugar, quebrando aquele trono de pedra, as paredes, estava com muita raiva, puxei o pergaminho e o li novamente, enquanto limpava o sangue dos meus punhos na minha camisa, parecia estar certo... porém eu não havia completado uma coisa, deveria focar meu chakra em todo o corpo, aumentando a minha velocidade por completo.


15/20


Fiquei pensativo de instante, limpei o sangue dos meus punhos em minha camisa, enquanto passava a mão em meu cabelo, dei um leve suspiro olhando em volta de mim, cruzei os braços enquanto pensava no que fazer, não fazia ideia... precisava de mais tempo antes de testar novamente, não queria falhar de novo... precisava de algo que eu não sabia... talvez mais concentração de chakra ou força, não fazia ideia, mas iria tentar até conseguir.


16/20


Olhei para cima, algumas pedras menores caiam devido aos meus socos na parede, desviando de cada pedra, fiquei frustrado por falhar... amassei o pergaminho e o joguei no lago, enquanto mais sangue escorria dos meus punhos, olhei para eles... realmente eu havia exagerado na raiva, o meu campo de treino estava destruído, foi uma falta de responsabilidade, coloquei meus braços para trás enquanto andava de um lado para o outro...


17/20


Passei a mão em meu rosto como uma forma de limpar o suor, minha mão estava sangrando cada vez mais, fiz um sorriso psicótico enquanto posicionava meus braços e flexionava colocando meu braço para cima, o chakra começou a emanar do meu corpo, foi quando meu cabelo levantou, me senti mais rápido, será que eu havia conseguido? Bem... eu iria testar isso agora, eu sentia que todo o metabolismo do meu corpo estava mais rápido.


18/20


Avancei contra a parede, a destruindo totalmente... enquanto atravessava para o outro lado, fazia isso repetidamente, destruindo toda a parede da caverna, eu estava em uma velocidade absurda, não fazia a mínima ideia de como eu estava tão rápido, parando no ar, atravessei a parede do lado esquerdo, enquanto voltava e dava um soco no chão, afundando todo o meu braço, enquanto o puxava de volta, minha roupa se rasgou, o sangue dos meus punhos desapareceram...


19/20


Continuava a atravessar as paredes, derrubando quase toda a caverna, não queria parar aquele jutsu tão rápido... a sensação de velocidade era impressionante, parando no ar, o chakra raiton agora ficou mais rápido, então pude presenciar a verdadeira velocidade, acertando um soco na parede, em instantes... derrubando-a completamente, dei uma gargalhada, enquanto parava o jutsu e voltava ao chão, com um leve sorriso no rosto.


20/20


Arrumei o meu cabelo, enquanto retirava aquela camisa, estava manchada de sangue... fui em direção a vila, mas agora feliz... finalmente eu havia conseguido um jutsu forte o suficiente para derrotar meus iguais, ou melhor... meus inimigos, com um sorriso simpatizante no rosto e ao mesmo tempo psicótico... fui em direção ao meu gabinete, enquanto as pessoas da rua gritavam meu nome como uma saudação, continuei andando sem olhar para trás.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Sáb Jan 10 2015, 23:11

[Campo de Treinamento] - Kyo I6FUGUP
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.

1/2

Voltando a caverna, me sentei na pedra que se assemelhava a um trono, olhei para o cenário destruído...
Percebi que a medida que eu me tornava forte, eu também me tornava mais destrutivo, era como uma dependência, nada que eu não gostasse, na verdade... eu adorava, meu poder destrutivo estava a cada dia maior, seria forte o suficiente para derrotar o pior dos meus inimigos, pensando bem... em todos de uma vez.

2/2

Retirei um pergaminho do bolso, li ele detalhadamente... até que o soltei no chão e me levantei, coloquei a minha mão para frente e concentrei meu chakra nela, formando uma bolha de água que se mexia, eu estava tentando endurecer a água, formar algo parecido com uma espada, foi quando... uma espada de água sólida formou na palma da minha mão... sorri e desfiz o jutsu, voltando ao meu palácio
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Ter Jan 13 2015, 16:00

[Campo de Treinamento] - Kyo IrRBhtz
Chidori Eisou 
(Pilar Laser de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.


1/15

Entrando na caverna, olhei para os lados, eu finalmente havia conseguido destruir tudo... caminhando sobre a água, olhei para o teto, algumas pequenas pedras caiam a cada segundo, continuei andando, puxei um pergaminho do meu bolso, enquanto lia cada frase, não podia deixar nada para trás...
Então andei enquanto lia o pergaminho, o barulho da água pingando no chão era muito alto.

2/15

Parei perto de uma enorme pedra, joguei o pergaminho para o chão, enquanto coloquei meu braço direito para frente, e a palma da minha mão aberta, olhei para a minha esquerda, queria concentrar chakra suficiente para ativar uma variação do Chidori, não sabia se iria dar certo, mas eu tentaria de qualquer forma, afinal, não podia desistir ali, deveria me tornar o Mizukage mais forte que Kiri uma vez já possuiu.

3/15

O chakra raiton começou a brilhar na minha mão, estava perto de aprender... foi quando um guarda atravessou correndo a caverna, ensanguentado e com várias kunais presas em suas costas, tentava falar alguma coisa, mas acabava vomitando sangue, caindo no chão, olhei para ele, não entendia o que estava acontecendo, apenas corri para fora da caverna para procurar o responsável por aquilo, olhando para todos os lados possíveis.

4/15

Escutando vários gritos de desespero, fui correndo até a vila, enquanto retirava a capa de Mizukage para uma melhor movimentação, pulando no portão para uma melhor visualização do lugar, enquanto o vento balançava o meu cabelo, não havia pistas de ninguém por ali, continuei pulando de telhado a telhado, estava de noite... por isso a minha visão estava ruim, apenas a aurora boreal me guiava naqueles momentos, nada e ninguém mais.

5/15

Ativando o raiton yoroi enquanto voava para o alto, precisava de uma visão ampla de todas as localizações da minha vila, fiquei girando em 360° devagar, tentando achar o que ou quem fez aquilo, de novo, vários gritos apareceram, não sabia o que fazer, foi então que vi... não muitos, mas milhares de bandidos marchando em direção aos portões de Kiri enquanto atacavam os guardas que tentavam os parar, nesse momento, eu pensava apenas em proteger a minha vila.

6/15

Fui voando na velocidade máxima com o raiton yoroi na direção do meio daqueles bandidos, colocando meus dois braços na frente para dar impacto, aterrizei no meio de todos, com uma posição de salto de três pontos, enquanto segurava a cabeça de um bandido que morreu devido ao impacto, me levantei, estralei todas as mãos, enquanto olhei para todos os bandidos, de todos os lados, com um sorriso psicótico no rosto, fiz um sinal para eles se aproximarem.

7/15

Então um bandido corajoso deu a iniciativa, tentando socar meu rosto, apareci do lado dele, enquanto torcia seu pescoço.
- Quem é o próximo?
Falava enquanto soltava aquele cadáver, alguns bandidos recuavam ainda mais, enquanto alguns iam para cima, dei um giro acertando um soco que lançou o primeiro que veio na minha direção, ele voou tão alto que foi parar no mar que cercava Kiri, então um bandido tentou me socar por trás, sorri enquanto agachava... acertando um soco mortal em seu queixo, fazendo com que ele voasse ainda mais alto, ativei o raiton yoroi e fui até a sua direção, segurando seu corpo e jogando na direção dos bandidos que estavam do lado esquerdo.

8/15

Mais bandidos morriam, mas... eles continuavam a vir, parece que não adiantava muito tentar um golpe usando o taijutsu, mas eu tentaria outra vez... aterrizei no chão enquanto o raiton yoroi desfazia, correndo na direção deles, enquanto colocava a perna esquerda para frente, acertei vários que estavam a minha frente, parando no chão, olhei para trás, parece que alguém do bando arremessou uma shuriken na minha direção, pulando para cima, fazendo com que a shurikens atingisse um que estava a minha frente.

9/15

Caindo no chão outra vez, dei um sorriso enquanto coçava a cabeça.
- É sério, quem quiser se retirar antes disso continuar, tudo bem...
Ninguém recuou, mas metade deles vieram na minha direção, comecei a rir enquanto levantava as mãos, quando eles chegaram a 1 metro da minha distância, ativei o raiton yoroi, enquanto girava meus braços, fazendo com que todos eles caíssem em lugares aleatórios.

10/15

Parei de girar enquanto ia na direção do restante, em uma velocidade surpreendente, com o braço esquerdo aberto, derrubei a metade dos que estavam na minha direção, enquanto pulava e dava um giro, acertando um soco na cara daquele que parecia ser o líder, até porque, ele era maior e mais forte, muito fácil de reconhecer... Qualquer um sabe dessas coisas, é tão lógico, que chega a ser chato, mas enfim...

11/15

O soco fez com que o líder do bando caísse a 10 metros da minha distância, rodopiando várias vezes até enfim ficar imóvel, fui até a sua direção rindo, enquanto puxava-o pelo cabelo o colocando no ar, ele parecia possuir mais de dois metros, mas eu era dono de uma força surpreendente, o colocando no ar, comecei a socar seu estômago, ele gritava e não reagia, parecia estar fraco, até demais, tanto faz... ele estaria morto daqui alguns segundos.

12/15

Jogando-o no chão, fui novamente em sua direção, segurando seu pescoço com uma força enorme, dei um sorriso enquanto fiz uma expressão psicótica... apertando tanto que em poucos segundos acabei quebrando...
Levantando seu cadáver e por fim, batendo sua coluna contra o meu joelho, enquanto gritava.
- Devia ter pensado antes de atacar a minha vila!
Jogando o que restou daquele cadáver no mar, enquanto passava o braço em sua boca e arrumava seu cabelo.

13/15

Puxou um cigarro do seu bolso, acendou-o com um isqueiro, ficou olhando por alguns minutos... até que jogou no meio daqueles cadáveres, para que queimassem... puxando sua capa com o símbolo de Kiri que ficou grudada em uma árvore, devido ao vento, saindo com ela em sua mão, enquanto pisava nos cadáveres restantes, fazendo com que barulhos de ossos pudessem ser ouvidos, até que era legal...

14/15

Passando a mão no meu peito e logo em seguida na barriga, eu havia sido arranhado...
- Droga...
Rasgando alguns pedaços da capa de Mizukage, enquanto passava em volta da minha barriga, olhei para trás, cinco bandidos ainda estavam vivos, eu esqueci desses vermes... me virei lentamente, foi quando um deles tentou enfiar uma kunai nas minhas costas, segurando a sua mão, enquanto a torcia olhando em seus olhos, ele gritou de dor...

15/15

O resto, eu não precisei fazer esforço, lembrei daquela técnica que eu iria tentar treinar na caverna, então estendi minha mão para frente, enquanto abri a minha mão, fazendo com que o raiton perfurasse o peito dos dois bandidos, olhei para eles no chão, soltei um sorriso, enquanto andava para o portão de Kiri, precisava tomar um banho... e cuidar dos arranhados no meu corpo, de qualquer jeito, foi o melhor treinamento que eu já tive.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Ter Jan 20 2015, 18:40

[Campo de Treinamento] - Kyo AKFv8ta
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.

1/15
Traidores, a pior raça de todas, eles manipulam, controlam e quando você dá as costas, te matam.
Sim, eles fazem isso, porque? Na maioria das vezes é por vingança, mas os piores casos envolvem busca por poder, é, eles são covardes, preferem matar pelas costas, do que um combate justo, eu tenho um ódio pessoal por esses, se eu me encontrar com um, alguém sairá morto, e obviamente não sera a mim.

2/15

Em todos os meus anos, que são poucos, claro, não sou nenhum velhote... eu lutei contra os traidores de Kiri, eu usei os cadáveres como degrau, subi para a mais alta posição, uma que todo ninja deseja, eu me tornei um Kage, mas não para por ai... serei um Deus, o mundo irá se curvar sobre a minha presença, mas como sempre, tem alguém que não compartilha das minhas ideias, os demais, ou melhor... Kages, eles não gostam da minha personalidade, sabe por que?

3/15

Fazer o meu inimigo sangrar, por isso eu sou um espadachim, mas as pessoas me subestimam, esse é o maior erro da vida delas, prefiro deixar a Samehada como uma arma surpresa, as vezes, eu prefiro usar a força, sim, odeio ter que usar todos os meus recursos em uma batalha, prefiro ter tudo sobre o controle, não me rebaixo ao nível do meu oponente, nunca, eu prefiro sempre manter a calma, controlar os meus movimentos com boas estratégias, esse é o meu jeito em uma batalha... sempre calmo, e tranquilo.

4/15

Estava sentado no meu trono, um mensageiro veio correndo, gritando em desespero, houve uma rebelião no centro de Kiri, alguns Jounnins estavam atacando todo o lugar, seria divertido matar eles, mas também é estranho... não me importo, eu só queria alguém pra matar, sujar as minhas mãos de sangue, até porque, ser Mizukage é um maldito tédio, todo mundo concorda comigo, ninguém merece ter que passar o dia todo sentado naquele maldito trono, sozinho...

5/15

Caminhei em passos lentos até o centro, sempre calmo, o vento balançava o meu cabelo, com os punhos fechados, a Samehada embainhada, as mãos enfaixadas... eu estava pronto para lidar com aquela rebelião, mataria os culpados, algumas pessoas iriam morrer também, mas são pequenos detalhes, não é?
Andando enquanto pensava sobre as inúmeras formas, como eu mataria aqueles dois?

6/15

Decepamento ou desmembramento, eu estava indeciso... a cada passo dado, era uma escolha diferente, traidores são piores que parasitas, tomará que algum dia, alguém tente trair Kiri, será uma honra matar, não existirá desculpas, perdões ou pagamentos. O preço da traição é a morte, sem chances de misericórdia, a prisão de Kiri é vazia, por que? Nós não prendemos ninguém, matamos.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Kyo Ter Jan 20 2015, 20:31

7/15

Então cheguei ao centro, olhei para os cidadãos mortos e ensanguentados ali, com a mesma expressão fria de sempre, eu enxergava os Jounnins a minha frente, eles estavam prontos para me atacar, quanta coragem... alguém encarar a morte assim de frente, tenho que parabenizar todos eles, alguém me encarar em uma batalha não é muito comum, a maioria morre, perde ou até acaba fugindo antes, é uma coisa muito comum.

8/15

Dei um sorriso enquanto desenrolava as faixas das minhas mãos, o primeiro vem na minha direção, ele não iria esperar o combate começar, já iria querer me atacar, como eu disse, um traidor é um parasita, não merecem tempo, nem conversa ou coisa do tipo, eu iria matar, do jeito mais doloroso e rápido possível, sem dar chance a explicações, não, nada disso, ele continuava correndo na minha direção, o cheiro de sangue já podia ser sentido...

9/15

Ele lançou um soco na minha direção, que falta de estratégia, só precisei defender com o braço esquerdo, sem sentir nenhum arranhão, sorria enquanto torcia seu braço, os gritos de dor podiam ser ouvidos, já citei isso milhões de vezes: não existe perdão para traidores.
Soltando o seu braço, ele respirou aliviado, seu corpo era jogado no chão, segurava seu braço para tentar controlar a dor.
Sem pensar duas vezes, pisei em seu pescoço, fazendo sangue voar para todos os lados.

10/15

O sangue jorrou no meu rosto, limpava com o ombro, enquanto ia na direção do último ninja, este parecia ser mais forte e inteligente, fui sorrindo, enquanto batia palmas.
- Que plano incrível, matar civis no centro de Kiri, tinha tudo para dar certo.
Retirando a Samehada, enquanto a girava no ar, fazendo com que o meu cabelo balançasse, até parar, segurando-a na vertical.

11/15

Ele então correu na minha direção, segurando uma katana, ele realmente acha que vai me acertar?
Defendi a Katana com a Samehada, puxando-a para a direita, fazendo com que a Katana voasse para longe, guardei a Samehada, queria um duelo justo com aquele idiota, seria covardia matar ele com a Samehada, não acha?
Defendi o soco na direção da minha barriga, com o outro braço soquei seu rosto, não queria matar ele de uma vez, deveria sofrer...

12/15

Joguei-o contra a parede de uma loja, acertando um soco tão forte e potente, jogando o homem para dentro do estabelecimento, quebrando quase toda a parede..
- Ainda quer lutar?
Eu estava adorando pisar naquele verme, ele não se rendou, pelo visto, estava com certeza que iria morrer ali, então a única saída seria lutar até o fim, inteligente, porém... praticamente morto, não existiria uma maneira de sair dali vivo, ele.

13/15

Puxando seu pescoço, levantando-o para cima, enquanto apertava, queria vê-lo sofrer, não estava respirando... ótimo, mas ele não poderia morrer ali, joguei-o para longe, quebrando outra parede, eu disse que a morte dele seria lenta e agonizante, como a de todos os meus inimigos, andando até a sua direção, acabei lembrando de um jutsu, um da natureza Raiton, bem destruidor e fatal... seria algo interessante para finalizar aquele palhaço.

14/15

Me parei na sua frente, comecei a relembrar cada passo daquela técnica, ventava forte, quase como sempre, Kiri era gelada e fria...
Juntei os meus punhos, criando uma grande energia Raiton, então uma grande quantidade de energia foi liberada, destruindo tudo ao meu redor, fazendo com que o nukennin desaparecesse, o centro de Kiri ficou destruído, alguém iria limpar aquilo, mas eu estava cansado, queria retornar ao palácio, essa técnica é realmente destruidora, provável que seja útil, em algum dos casos.

15/15

Fui andando de volta para o palácio, não parava de pensar em coisas aleatórias, mas a técnica, era muito forte, eu mataria qualquer um usando ela, além do mais, eu precisaria dela em uma futura luta, eu não sabia quem seria o meu oponente, apenas que haveria um duelo, um desejo de matar alguém... insaciável, eu precisava retornar aos meus aposentos, Kiri possuía mais traidores do que o já imaginado, eu deveria me manter atento.
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] - Kyo Left_bar_bleue750/750[Campo de Treinamento] - Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kyo Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos