Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty [Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha

Mensagem por Kazuto Uchiha Qui Jan 15 2015, 17:47

Local de treinamento:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha WsX3XKM


Última edição por Kazuto Uchiha em Sáb Jan 17 2015, 15:38, editado 1 vez(es)
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty Re: [Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha

Mensagem por Kazuto Uchiha Sex Jan 16 2015, 09:31



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Treinamento Ninja"


Havia acabado de me tornar Gennin diferente de meus outros amigos do clã Uchiha eu não estava com a mínima preguiça, me levantei as 4:00 AM para treinar, não queria  que ninguém me atrapalhassem no treinamento  do Sharingan.
Desci rapidamente as escadas de minha casa peguei uma frigideira, apanhei 3 ovos e bacon, fritei os ovos e o bacon, coloquei-os no prato e comi.
Já havia me alimentado e com toda a disposição do mundo antes do sol raiar eu já estava no meu campo de treinamento de especial, avancei até a área onde se encontravam as árvores (Uma floresta) Comecei a bater na madeira dava fortes chutes e socos fiquei com este treinamento até as 6:00 AM após isso já vi que minhas mãos e meus pés estavam sangrando parei um pouco coloquei ataduras sobre os mesmos calcei minhas sandálias e voltei a treinar.
Desta vez ao invés de treinar apenas com meu corpo saquei minha kunai e comecei a desferir fortes golpes na madeira até que meus braços começaram a doer, aquilo tudo parecia aço , lembrei-me de um movimento que eu vi em uma luta , um cara copiou o movimento de seu oponente e usou-o para vencer a luta e se tornar um Chunin isto me motivou.
Após ficar até as 09:00 AM horas treinando naquela madeira eu me cansei e fiquei furioso comecei a desferir fortes golpes no mesmo mais nada aconteceu.
Até que quando eu estava quase me matando de tanto treinar apareceu um Gennin que eu odiava ele era muito metido e vivia sozinho em uma casa enorme, ele chegou com um sorrisinho sem graça e disse:
- Treinando muito? Por quê? Não vai dar em nada mesmo!
Eu estava ardendo de raiva então ele percebeu e foi rapidamente dizendo:
- Ah vai contar pra mamãe?
Não sabia ao certo o motivo de me abandonarem mais aquilo me deixou furioso lancei a kunai que eu tinha na mão em direção dele mais ele fez um ágil movimento e desviou-a.
Eu parti pra cima dele dei um forte chute em sua cara ele caiu mais se levantou antes que eu atingisse com a kunai ele parecia muito assustado e correu, então eu me espantei ele nunca era de correr sempre ficava e lutava, comecei a me sentir mais forte , algo estranho estava acontecendo comigo corri até minha casa e olhei no espelho estava com os olhos vermelhos com uma pequena marca dentro deles então percebi , havia liberado o sharingan nível 1 pulei de alegria controlei a força de meu chakra fazendo meus olhos voltarem ao normal.


thanks Kazuto


Sharingan Nível 1:

Sharingan Soufuusha Sannotachi:

Fuuin no Copy :


Última edição por Kazuto Uchiha em Sex Jan 16 2015, 12:42, editado 1 vez(es)
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty Re: [Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha

Mensagem por Kazuto Uchiha Sex Jan 16 2015, 10:59



Kazuto Uchiha
13 anos
Clã Uchiha


"Treinamento Ninja"


Havia acabado de me tornar Gennin diferente de meus outros amigos do clã Uchiha eu não estava com a mínima preguiça, me levantei as 4:00 AM para treinar, não queria  que ninguém me atrapalhassem no treinamento  do Sharingan.
Desci rapidamente as escadas de minha casa peguei uma frigideira, apanhei 3 ovos e bacon, fritei os ovos e o bacon, coloquei-os no prato e comi.
Já havia me alimentado e com toda a disposição do mundo antes do sol raiar eu já estava no meu campo de treinamento de especial, avancei até a área onde se encontravam as árvores (Uma floresta) Comecei a bater na madeira dava fortes chutes e socos fiquei com este treinamento até as 6:00 AM após isso já vi que minhas mãos e meus pés estavam sangrando parei um pouco coloquei ataduras sobre os mesmos calcei minhas sandálias e voltei a treinar.
Desta vez ao invés de treinar apenas com meu corpo saquei minha kunai e comecei a desferir fortes golpes na madeira até que meus braços começaram a doer, aquilo tudo parecia aço , lembrei-me de um movimento que eu vi em uma luta , um cara copiou o movimento de seu oponente e usou-o para vencer a luta e se tornar um Chunin isto me motivou.
Após ficar até as 09:00 AM horas treinando naquela madeira eu me cansei e fiquei furioso comecei a desferir fortes golpes no mesmo mais nada aconteceu.
Até que quando eu estava quase me matando de tanto treinar apareceu um Gennin que eu odiava ele era muito metido e vivia sozinho em uma casa enorme, ele chegou com um sorrisinho sem graça e disse:
- Treinando muito? Por quê? Não vai dar em nada mesmo!
Eu estava ardendo de raiva então ele percebeu e foi rapidamente dizendo:
- Ah vai contar pra mamãe?
Não sabia ao certo o motivo de me abandonarem mais aquilo me deixou furioso lancei a kunai que eu tinha na mão em direção dele mais ele fez um ágil movimento e desviou-a.
Eu parti pra cima dele dei um forte chute em sua cara ele caiu mais se levantou antes que eu atingisse com a kunai ele parecia muito assustado e correu, então eu me espantei ele nunca era de correr sempre ficava e lutava, comecei a me sentir mais forte , algo estranho estava acontecendo comigo corri até minha casa e olhei no espelho estava com os olhos vermelhos com uma pequena marca dentro deles então percebi , havia liberado o sharingan nível 1 pulei de alegria controlei a força de meu chakra fazendo meus olhos voltarem ao normal.


thanks Kazuto


Sharingan Nível 2:

Goukakyuu no Jutsu:

Kagami Sharingan no Gen:
Kazuto Uchiha
Kazuto Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty Re: [Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha

Mensagem por kazuma Uchiha Sáb Jan 17 2015, 16:34



Treinamento Ninja

Acordei com vontade de treinar pois avia recém tornado Gennin  então me levantei da cama como sempre tomei café , banho e me troquei, eu só estava pensativo em uma coisa aonde eu irei treianar.
Então sai a procura de um lugar para treinar teve uma hora ue achei um campo onde lá não avia ninguem olhei para todos os lados para ver se encontrava alguem não encontrei emtão comecei a treinar, decedi treinar o judso Nujinko no Judsu, judsu de rastreamento então rapidamente resolvi a comesar a treinar comcentrei meu shakara comecei a sentir um cheiro bom estava indo atras mas ele sumiu então pensei ue auele era um bom comesso teintei mais vezes mais sempre o cheiro sumia então pensei obivio como eu poderia rastrear alguma coisa se eu não tenho o cheiro dessa coisa então resolvir ir até um amigo meu pedi para ele uma camiseta dele mandei ele ir para um lugar bem longe onde eu não soubese ele saiu e eu voltei para o campo cherei a camisa que ele avai me dado então comcei a sentir o mesmo cheiro da camisa fui atras e o encontrei escondido um pouco perto daonde eu estava já era noite quando o achei e ele foi para casa na volta de casa resolvi pasar no campo para dar comcentrar meu shakara para que eu melhorasse o judso estava lá quando derepente chegou um garoto reconheci ele no momento em que eu o vi porém o mesmo não aconteceu com ele, ele me pediu oue eu estava fazendo no campo de treinamento dele eu falo mei sem geito que não sabia que avia dono então naquele momento resolvi sai dali e fui para casa.      
 
Bye   Allan     Kennedy!  


Nujinko no Jutsu:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha Empty Re: [Campo de Treinamento] Kazuto Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos