Naruto RPG Online
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 16:38

Local:

Participantes: Uchiha Kdechi
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 22:44

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 4IYZ3QX
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi A1LQeC8
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.


[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi VBzyXux
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 5YcLg4M
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 09kUlve
Chakura no Mesu

(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A 
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi PHIWdME
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Ct7z7ti
Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Rank: D
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 6qZTzJF
Katon - Gouryuuka no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 22:53

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Ct7z7ti
Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Rank: D
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.


O Dia amanheceu calmo, Passaros cantando, Tudo em ordem graças ao Kazekage Senju Rhaego. Logo me vem uma ideia na cabeça de re-começar os meus treinos shinobi, você sabe... para ficar mais forte. Logo eu Trio do bolso um pergaminho que meu irmão preparou, e logo vou treinar. [1/3]


Logo eu vou andando por suna vestindo uma capa preta com a bandana escondida e so o sinal da org que eu participo(Feras Sombrias) Logo caminho ate o potão de suna e o atravesso indo direto ao meu campo de treino, Lá e o local mais proximo de Konoha( a Vila Destruida )[2/3]


Logo, assim que chego no meu campo de treino eu abro novamente o pergaminho e percebo uma técnica que consegue liberar sua imagem no céu, para enviar mensagens ou algo assim. Logo eu rapidamente Concentro meu chakra e a lenço no céu criando uma enorme forma de UZUMAKI KDECHI. Eu achava que estaria tudo bem, mas eu não podia imaginar que tinham shinobis me caçando. [3/3]


Última edição por Kdechi em Qui Jan 08 2015, 23:09, editado 1 vez(es)
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 22:55

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi PHIWdME
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.


Finalmente apos apreender o Touei no jutsu eu voltava para minha casa em Sunagakure, quando derrepente 5 kunais vooam em minha direção. Eu surpreso com o acontecimento sou acertado por uma no braço direito, logo sem sinal do shinobi eu vou ao hospital de suna. [1/3]


Logo saindo do hospital com o braço enfaixado eu volto ao local onde eu encontrei o misterioso ataque de kunais, Sem saber quem tinha feito isso eu me preparo para tudo, Logo um Shinobi de Iwagakure sai de uma moita e me ataca. [2/3]


Logo eu sabendo o que poderia-me acontecer eu tiro duas Fuumas Shurikens e as lanço nele, o fato de ele desviar era ecencial, Logo eu manipulava as shurikens usando o Shoushuriken no jutsu fazendo-a se partir em 8 laminar e matar o Shinobi. [3/3]


Última edição por Kdechi em Qui Jan 08 2015, 23:09, editado 1 vez(es)
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 22:56

Treino Removido


Última edição por Kdechi em Qui Jan 08 2015, 23:13, editado 2 vez(es)
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 23:00

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi 4IYZ3QX
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.


Logo após chegar ao campo de treinamento, eu recebo o pergaminho de jutsus do meu sensei. Logo percebo que há vários jutsus. logo começo a treinar em ordem desde o primeiro ao ultimo. Resolvo treinar o sharingan. logo o treino começa. (1/5)

Primeiramente, eu concentro o meu chakra nos olhos logo, de olhos fechados eu levanto e digo: -Sharingan!!!!
Mas nada acontece. Boto o pergaminho no chão e tento novamente, mas para o meu azar nada acontece. (2/5)


Vou a uma pedra e fico sentado pensando em como eu conseguir praticar o sharingan e libera-lo totalmente. Logo tenho uma ideia brilhante, que é: -Ir na fé . Logo ponho minha ideia em pratica. (3/5)


Logo volto a concentrar meu chakra nos olhoa e dizer: Sharingan direto mais nada sai, não consigo ver a longa distancia e também não consigo ver os pontos de chakra dos outros. Perco a motivação rapido. (4/5)


Totalmente sem motivação eu penso: -E se eu nunca dispertar o sharingan?. O que eu vou ser?. Mas logo eu recupero a motivação e volto a treinar. Faço todos passos de novo (concentrar chakra nos olhos, e dizer Sharingan) Logo percebo diferença, consigo ver o chakra das coisas e também meus olhos mudaram e eu grito bem alto: -Eu apreendi o SHARINGAN!!!!!


Última edição por Kdechi em Qui Jan 08 2015, 23:07, editado 1 vez(es)
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 23:02

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi A1LQeC8
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.


Ja conseguindo dominar perfeitamente os poderes do sharingan nivel 1 eu parto para a proxima etapa: evoluir o sharingan. pego o pergaminho e o abro, dentro dele encontro a tecnica que evolui o sharingan. logo começo a treina-la. (1/6)

Primeiramente eu apenas fecho os olho e os abro, como eu ja tinha dominado o 1° nível do sharingan eu não preceisava concentrar o chakra nos olhos para ativa-lo. Logo eu concentro o dobro de chakra nos olhos e digo: -Ativação do sharingan nivel 2!!! . Mas nada acontece. (2/6)


Fico meio bolado mais eu logo tomo iniciativa de continuar. Eu voltto ao centro do campo, mas desta vez apenas para ler. Eu peguei meu livro e comecei a ler sobre os Doujutsu existentes. E descobri que: Para o 2° nivel do sharingan ser dispertado o usuário desse jutsu deve ultilizar o primeiro sharingan muitas vezes. Logo eu corri para o meio de uma floresta qualquer e armei umas armadilhas. (3/6)


Depois eu ativo a Sharingan nìvel 1, e começo u treino de sobrevivencia, primeiro passo no meio de um monte de kunais que se lançam em mim, ultilizo o sharingan para me defender das kunais, mas nem todas são totalmente repelidas, logo depois como estava em uma altura muito alta usei o sharingan para identificar o tronco mais perto de mim e aterrissar nele. (4/6)


Ferido um pouco após ser acertado por muitas kunais, eu ajoelho no chão  e espero eu me recuperar dos ferimentos, logo depois eu volto ao meu arduo treinamento. sento em um chão e pego um kit medico que eu achei por ai e espero eu me curar completamente. Logo eu volto a treinar com  todas as forças. (5/6)


Eu volto a treinar fazendo os mesmos passoa do sharingan nivel 1 só que em dobro (primeiro ativar o sharingan, dpois concentrar chakra nos olhos e tentar liberar o potencial completo do meu sharingan.) logo não funcionou, fiquei meio bolado mais eu logo faço de novo e de novo e de novo até funcionar, chega uma certa hora que eu percebo uma evolução em meu Doujutsu, logo eu percebo que consegui o sharingan nivel 2. (6/6) 


Última edição por Kdechi em Qui Jan 08 2015, 23:07, editado 1 vez(es)
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Kdechi Qui Jan 08 2015, 23:06

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi VBzyXux
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.

Hoje quando acordo. Fico de preguiça na cama mas logo vem meu irmão me irritar. Estava de manha cedo e eu estava com muita preguiça de levantar e enquanto ele me sacudia eu simplesmente ignorava. Chegou uma hora que eu resolvi levantar. Assim que eu levanto vejo o simbolo do meu clã. Vou ate a janela e vejo meu irmão treinando com um outro Uchiha. Logo chega uma parte que ele ativa o seu Sharingan. O nível do sharingan dele era do nível 3 e o meu ainda e do nível 2. Pensando em como poderei me aprimorar eu decido na hora: -Vou conseguir hoje o sharingan nível 3!!!!. Eu vou ate a mesa de jantar e tomo meu café da manha. Logo que acabo me tranco no quarto visto a roupa e saio em direção ao meu campo de treinamento. Enquanto andava pelas ruas desertas de kiri eu só pensava em uma coisa: chegar logo em meu campo de treino. Logo que chego em meu campo de treino meu irmão aparece logo atras. Eu na hora fico pensando: -O que esse Baka esta fazendo aqui??. Logo ele grita: -Kdechi eu irei te ajudar a treinar o sharingan. Eu aceito o fato de boa. como ele tem o sharingan nível 3 eu iria adorar treinar com ele. Logo eu e meu irmão começamos  treino. Ele me diz para eu concentrar chakra nos olhos e gritar sharingan. Por mais que isso parecia ridículo parecia ter logica. Eu segui seu conselho eu concentrei chakra nos olhos e gritei: SHARINGAN!!!!. Nada aconteceu. Eu olhei para o meu irmão. Ele me respondeu: -Você pode tentar apreender na marra. Eu digo logo: -Na marra?. Não deu tempo de eu piscar os olhos que ele já tinha arremessado uma kunai e mim. Eu fico meio assustado mas logo me escondo e pergunto: -Que diabos você esta fazendo????. Ele me responde: -Isso e apreender na marra. Eu logo subo em uma arvore e o lanço shurikens. Mas ele estava com o sharingan nível 3 ativado por isso pode prever meus movimentos. Logo cori pra perto dele com meu sharingan nível 2 ativado eu fui tentar usar kunai nele mas não deu certo. Eu voltava a arvore e derre pente a pressão foi tanta que senti meus próprios olhos  liberarem chakra logo pensei: -Nossa acho eu despertei o Sharingan nível 3. Logo eu pude prever seus movimentos. Usando essa técnica eu rápido estava em suas costas com o chidore e uma kunai dizendo: -Renda-se. Eu finalmente tinha despertado meu estagio final de sharingan. Eu e meu irmão fomos para casa.

OFF: Treinei esse Jutsu em Modo Linhas. juntar todos os Posts em 1 só
Kdechi
Kdechi
Iwa Azul
Iwa Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 21

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Left_bar_bleue750/750[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi Empty Re: [Campo de Treunamento] Uchiha Kdechi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos