Naruto RPG Online
[Casa] - Scarlet 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Casa] - Scarlet 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Casa] - Scarlet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty [Casa] - Scarlet

Mensagem por Scarlet Dom Jan 18 2015, 14:15

Uma casa na parte mais pobre de Kiri. Simples, com apenas 3 cômodos sendo eles: cozinha, banheiro e quarto. Por fora, a residência é simples e pouco enfeitada, com apenas algumas flores dos lados da trilha de barro que segue até a porta da frente.

As janelas são pequenas e circulares, o telhado é de telha avermelhada.
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Wei Nana Dom Jan 18 2015, 14:19


Once Upon a Time...



[Casa] - Scarlet Tumblr_ndqx0cJC2z1t5kkqfo1_250

Após um encontro com o Mizukage, encontro por assim dizer ela simplesmente esbarrou e acabou caindo para atrás, como ele estava apressado nem se quer chegaram a trocar alguma conversa. Ela estava a caminho de sua casa, passando pelo setor residencial de Kiri, quando se depara com uma casa nova, na verdade, ela não a havia visto antes no caminho de ida.

- Por que não? - Disse para si mesma enquanto caminhava para a porta, ao chegar na mesma, parou e estendeu sua mão batendo na mesma três vezes


HP: Full
Chakra: Full
Stamina: Full

Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue150/150[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue150/150[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Scarlet Dom Jan 18 2015, 14:28



Agora já mais calma e mais controlada - havia acabado por dormir na rua mesmo - segui para minha casa. O caminho era o mesmo de sempre: cortar por alguns becos, seguir vielas ali e aqui, e então caminhar por uma simples trilha de barro até a porta de minh...

Quem é ela?

De dentro do Kimono, sacava duas Shurikens com a mão esquerda, eqnuanto com a direita levava a minha cintura. Parei de caminhar a uma certa distância da garota... O que estava fazendo ali?

- No que posso ajudar? - Perguntei enquanto olhava-a criticamente dos pés a cabeça.  
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Wei Nana Dom Jan 18 2015, 14:39


Once Upon a Time...



[Casa] - Scarlet Tumblr_ndqx0cJC2z1t5kkqfo6_250

Por instinto havia posto minha mão na kunai presa em minha meia calça no momento que ela havia escutado uma outra voz vindo de suas costas, como não sabia quem era não poderia se deixar o luxo de levar um ataque surpresa. Quando ela fora se aproximando e perguntando quem era, ela sacou a kunai e estendeu em direção a garota que se aproximava. Ela sabia aonde a mesma estava devido aos passos que ela dava, cada vez mais se aproximando. Quando ela virou, ela estava com a kunai na mão direita apontada para a menina.

- ... - Ela olhou a menina e então tombou no chão, por algum motivo que Scarlet desconhecia, mas a verdade é que ao ver o rosto da mesma, ela simplesmente largou a kunai no chão.

Em seguida ela iria se levantar colocando a kunai presa na meia calça novamente, era uma otima forma de ataque surpresa

- Wei ... meu nome é Wei. - Ela dizia terminando de prender a Kunai - Eu vim conhecer alguém ... sou nova em Kiri ... fui adotada por um ANBU que morreu a um tempo

HP: Full
Chakra: Full
Stamina: Full

Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue150/150[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue150/150[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Scarlet Dom Jan 18 2015, 15:22



Observei melhor a menina. Apesar de nunca a ter visto - provavelmente fora graduada a Gennin a pouco tempo - já sabia que era bem astuta. O ato de puxar sua Kunai tão rapidamente da meia calça era incrível. Continuei com minha feição séria e centrada, ouvindo tudo o que ela tinha a dizer.

- Entendo... Meus pêsames. - Falei, agora já mais tranquila e deixando as Shurikens dentro dos bolsos internos de meu kimono. Apesar de tudo, ela não parecia querer invadir minha casa ou coisa do tipo.

Ainda assim, mantia a guarda em alerta. Ela parecia um tanto curiosa, aliás, não é todo dia que se vê um estranho bater em sua casa apenas para conhecer-lhe. Aparentava ser uma pessoa de boa índole afinal as contas.

- Bem, eu tenho algumas coisas a resolvera agora e estou realmente cansada... Quem sabe outro dia não nos encontramos por aí, não é? - Trilhei a trilha de terra que levava a porta de minha casa e abri a porta, mas antes de entrar, disse: - Prazer, Wei. Chamo-me Scarlet. - Finalizei.

E então, entrei em casa esperando que Wei entendesse meus motivos.  
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Wei Nana Dom Jan 18 2015, 16:09


Once Upon a Time...



[Casa] - Scarlet Tumblr_ndqx0cJC2z1t5kkqfo6_250

''Mais uma pessoa  ... entendo''

Wei acentiu com a cabeça e se virou para sair do local, ela não fez nenhuma feição apenas entendeu que a outra kunoichi não queria conversar com a mesma


HP: Full
Chakra: Full
Stamina: Full

Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue150/150[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue150/150[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Scarlet Dom Jan 18 2015, 17:05



Assim que fechei a porta da casa, fui em direção ao quarto onde minha avó dormia. Quando cheguei no local, ela não se encontrava lá... Talvez ela tenha ido comprar alguma coisa no Centro Comercial da vila.

Mas o que me chamou a atenção realmente foi uma carta deixada na minha cama. Ela dava as coordenadas para um Campo de Treino, pelo que eu havia visto agora participaria de um time de Chunnins. Os nomes dados eram "Reine, Scarlet e IKimono".

Ikimono? Então quer dizer que aquele Nara virou Chunnin? Que ótimo.

- Ele não deve demorar muito para chegar na vila. - Guardei a carta dentro de meu Kimono e ajustei meu colete de Chunnin por debaixo desse. Minha máscara estava escondida em minhas vestes e bem presa para que não caísse. Com passos silenciosos e rápidos, segui para o Campo de Treinamento.
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Scarlet Sex Jan 30 2015, 19:44

Adeus, passado.

" Cheguei em minha casa depois de um bom tempo sem visitá-la. Algo que era para ser meu abrigo, tinha virado apenas um local onde eu me alojava de vez em quando após missões cansativas ou trabalhos no hospital.

Não estava muito cansada para fazer o ato qeu eu estava a fazer. Assim que chego em casa, observo como o local está sujo e desarrumado como da última vez que vi. Não... Minha avó não tinha passado ali desde aquele dia. Então era isso.

- Então a decisão está tomada. - Falo ao tocar no chão de madeira da casa.

Concentrei meu Chakra Katon na mão e uma pequena chama apareceu ali. Não tardou para que as chamas fossem se alastrando pela sala principal e os móveis velhos de madeira foram sendo tomados pelas chamas. Em poucos instantes a casa já estava pegando fogo, junto com fotos que minha avó guardava e tudo o mais.

- Memórias? Raízes? Tudo será incendiado. Não tenho mais passado, raízes, ancestrais. Sou apenas uma agente de Kiri. - Murmuro a frase como um robô, enquanto fecho a porta que era uma das únicas coisas remanescentes do imóvel.

Boto a máscara ANBU no rosto e deixo o local para trás, completamente em chamas e acabado. Raízes? Passado? Memória? Tudo isso fora incendiado. Minha avó simplesmente sumira, levando consigo aquela Scarlet do passado com todas as lembranças. Não teria mais família, amigos, nada.

Rumo na direção da minha nova 'casa'. "
Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!

Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Casa] - Scarlet Left_bar_bleue750/750[Casa] - Scarlet Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] - Scarlet Empty Re: [Casa] - Scarlet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos