Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Felipe Nara 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Felipe Nara 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Felipe Nara

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:05

Local de meu treino:

- Chunnin só pode treinar apenas 1 gennin.
- Jounnin pode treinar um grupo de 3 gennins ou chunnins.
- Jounnins dividem o número de posts com os seus alunos, por exemplo uma técnica rank B, o aluno posta uma vez, o sensei outra, assim por diante até chegar a 6 posts.
- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

Lista de Porcentagem por Jutsu Treinado/Adquirido

D 1%
C 5%
B 8%
A 10%
S 20%
SS 50%






-Atributos Ganhos-
Rank E - 1 Ponto
Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 Pontos
Rank B - 6 Pontos
Rank A - 8 Pontos
Sem Rank - 9 Pontos
Rank S - 10 Pontos
Rank SS - 12 Pontos


Última edição por Felipe Nara em Ter Jan 27 2015, 19:44, editado 3 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Ninpou - Kage Mane no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:23

Hoje comecei a treinar o jutsu de possessão das sombras
[Campo de Treinamento] Felipe Nara 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa:
 Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
 e para começar fiz o basico que é de concentrar meu chakra. Concentrei por uns 2 minutos, entao depois coloquei todo meu chakra nos meus pés, logo após, comecei a colocar meu chakra na minha sombra, porem muito pouco do meu chakra consegui se ajuntar com a minha sombra, entao para eu ter mais sucesso, fiquei aproximadamente umas 3 horas só treinando colocar meu chakra na minha sombra, quando tive uma melhora de não cem por cento mais quase, fiz o sinal de mão rato e comecei a concentrar meu chakra para seguir em frente junto com minha sombra, assim que minha sombra começou a avançar meu chakra acabou, entao tive que parar por umas horas, assim que voltei a treinar, consegui fazer minha sombra avançar mais sem eu gastar muito chakra, entao comecei a brincar com a minha sombra fazendo ela ir para um lado e pro outro, depois de uns dois minutos, deixei minha sombra bem fina e fiz ela avançar para ver até onde ela ia, quando vi q ela estava indo bem longe meu chakra acabou de novo. dai fiquei mais algumas horas descansando para recuperar meu chakra, quando meu chakra voltou, fiz um teste de colocar minha sombra dentro de outra sombra, assim que o fiz minha sombra se juntou com a outra, entao vendo aquilo, ja tinha quase certeza que já podia fazer isso com alguem, segui um menino que não gostava muito, quando ele deu uma parada fiz minha sombra avançar escondida, assim que ela tocou na sombra dele e as sombras se fundiram, ele tentou se soltar e estava quase conseguindo. estava ficando sem forças para segurar a sombra por que chakra estava acabando, entao, antes que acabasse, cancelei o jutsu e me transformei em uma pequena pedra porque nao queria que ele visse que eu estava aprendendo uma tecnica nova , como eu estava escondido, ele nao tinha visto o meu rosto, entao quando foi lá onde eu estava para ver quem tinha-o paralizado nao viu ninguem e foi embora, dai meu chakra acabou e voltei ao normal, fui para casa e descansei, no outro dia fui correndo voltar a treinar. fiz o basico, concentrei meu chakra, porem, por uns 5 minutos para ficar com bastante chakra, depois coloquei todo meu chakra na sombra e lancei em um cachorro que estava passando, quando o paralisei comecei a andar para perto dele, depois fui indo para tras e logo apos o soltei, mesmo depois de tudo isso, ainda tinha chakra, entao, concentrei mais o meu chakra por uns 10 minutos, e fui atras daquele menino que eu tinha raiva e o chamei para uma briga, assim que ele aceitou ja foi logo me atacando jogando seis kunais, entao desviei de tres e peguei as outras tres, joguei uma bomba de fumaça no chão e lancei de volta as tres kunais que ele tentou me acertar, ao mesmo tempo me transformei em uma delas para enganar ele  mas fiquei mais a frente que as outras, ele tentando me imitar tentou pegar a kunai em que eu erá. quando estava quase para me pegar voltei a minha aparencia normal e o segurei por tras para as tres kunais que estavam vindo o pegasse, entao ele fez uma substituiçao por um tronco e lançou rapidamente mais tres kunais em mim, assim que eu vi onde ele estava fiz uma substituiçao e fiz a tecnica de andar nas arvores para ficar embaixo dele sem ele perceber e tambem fiz um clone pra aparecer atras dele, assim que ele viu pensou que era eu de verdade me deu um soco e saiu da arvore, quando meu clone se desfez, o ataquei com um soco na cara que fez ele ir para longe lancei uma pedra nele e o paralisei com minha possessão das sombras antes que a pedra o acertasse, quando ele viu a tecnica percebeu que no outro dia era eu e antes q pudesse falar ou  fazer alguma coisa a pedra o acertou de um jeito que o fez desmaiar, quando vi que aprendi a usar a tecnica e com ela venci aquele menino fui embora descansar e dormirVoltei a treinar a tecnica de possessão das sombras para ter certeza de que não tinha me esquecido, evoquei meu chakra, fiz o sinal de mão rato e logo em seguida quando meu chakra já estava na sombra, fiz a possessão das sombras pegar um gato que estava parado perto de mim, em seguida, um cachorro saiu correndo para tentar pegar o rato, e como o rato estava paralisado pensei em paralisar o cachorro também e como dito fiz, fiquei muito surpreso de conseguir paralisar mais de um ser, para ter certeza até andei, corri e  pulei, então soltei os animais e fiquei o resto do dia treinado meu chakra para quando usar este jutsu de novo, conseguir ficar mais tempo
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:27

Hoje levantei da cama depressa porque iria aprender uma tecnica nova que eu podia usar e que era do meu clã era o jutsu da imitação da sombra de shuriken
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa:
 Nara Shikamaru
Rank: B
Distância: Média
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.

 fiquei muito alegre que iria aprender esta tecnica então comecei a treinar em um campo de treinamento perto da academia. liberei metade do meu chakra para minhas mãos e depois para um tipo de kunai que conduz chakra, depois a lancei, e quando ela ficou presa no chão liberei metade do meu chakra para meus pés e depois para minha sombra, e no momento em que fiz minha sombra avançar, o chakra que eu estava movendo se juntou com o chakra que estava na lamina em questão de segundos achei isso incrivel, mas não deu tempo de eu comemorar, pois nem se passaram 5 segundos direito e eu desmaiei. Quando acordei percebi que tinha desmaiado porque estav usando muito chakra para poder aprender a possessão das sombras e em seguida comecei a usar muito chakra para aprender sobre a tecnica da imitação da sombra shuriken, então falei para mim mesmo que começaria a treinar um pouco menos. Mas para variar voltei a treinar, mas alegre já que eu já conseguia realizar o jutsu, peguei a kunai coloquei meu chakra e a lancei. depois conectei as sombras da kunai com a minha e deu certo o jutsu e eu não tinha desmaiado, fiquei muito contente, e para comemorar descansei algumas horas e quando acoredei e vi que ja estava a cem por cento no meu chakra fui treinar todos meus jutsus ao mesmo tempo para ver se eu conseguiria usar eles em uma batalha oficial. mas por não ter ninguem para mim treinar fui treinar sozinho, treinando em uma arvore, porem quando começo a concentrar meu chakra, vejo 5 kunais vindo em minha direção, desviei de tres e peguei as outras duas, ao mesmo tempo as lancei no local onde tentaram me acertar, depois de lançar sai correndo atras das duas kunais e me transformei em uma delas, do nada vejo quem era que tinha me atacado, era aquele menino que eu não sabia o nome mas sempre brigavamos, já era de se esperar que ele tentaria me atacar ja que no dia passado de uma surra nele, ele falou:
 - não vou cair neste seu truque denovo. então desviou das kunais, porem pegou uma delas e ficou me esperando para poder me acertar quando eu voltasse ao normal, mas ele foi surpreendido, quando estava perto dele fiz uma substituição com a kunai que ele havia desviado e logo em seguida fiz o jutsu de imitação da sombra de shuriken, ele ficou totalmente paralisado, mas por ele ser da minha vila, não queria mata-lo, entao somente fiz com que a kunai o desmaiasse, quando eu percebi que ele havia desmaiado fiquei triste porque eu queria usar todas as minhas habilidades contra ele, e não somente duas, masa acho que da proxima vez ele virá lutar comigo mais forte, já que hoje fiz um nocaute em cima dele, depois disto fui para minha casa descançar e dormir, pois estava exausto.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Katon - Housenka no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:32

Hoje quando acordei comecei a aprender o jutsu flor da fênix, um jutsu do estilo fogo e de rank C
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Housenka
Katon - Housenka no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.


Concentrei meu chakra por uns 10 segundo, fiz o sinal de mão Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e depois comecei a concentrar todo meu chakra na boca e o transformei em fogo. dai comecei a assoprar e dar umas paradas, até formar varias e pequenas bolas de fogo simultaneamente, porem, por ser minha primeira vez fazendo este jutsu, não saiu perfeitamente, nem se passaram 10 segundo e o jutsu se desfez. então, fiquei treinando concentrar o meu chakra e fazer este jutsu a tarde inteira, depois de um tempo descansando fiz esse jutsu de novo contra uma arvore, eu concentrei tanto chakra que o jutsu fez uma arvore cair. porem, eu ainda precisava treinar minha mira com esse jutsu jutsu, mas como eu ja sou bom com mira, coloquei um ponto vermelho em 5 arvores, fiz o sinal de mão rato, tigre, cão, boi, coelho, tigre, então lancei as bolas de fogo e cada uma acertou cada ponto das 5 arvores. vendo isto, fiz o jutsu de novo, e ao mesmo tempo em que as bolas sairam da minha boca, ja lancei uma shuriken para cada bola, então a bola e a shuriken acertaram o ponto vermelho de novo, fiquei muito contente e fui mostrar para minha sensei. Dai eu ..não achei ela e então fui mostra pro meu amigo, o Iki mas também não achei ele e então pensei: - caramba onde esta todo mundo, eu procurei em todo o lugar e não achei eles, será que eles estão aqui na vila ou será que eles sairam e foram para outro lugar? Bom eu não sei então vou ter que ir embora pra casa descansar e mostro pra eles isso amanha mesmo. Depois que eu pensei tudo isso eu me viro e volto pra casa dai assim que eu cheguei eu abro a porta de casa e me movo em direção a meu quarto dai eu vejo um ser na cozinha e então vou até lá mas assim que eu chego não vejo ninguem e então eu me viro e volto em direção a meu quarto, depois que eu chego no meu quarto eu me deito e durmo
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Katon no Tate

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:44

Hoje comecei a aprender a tecnica escudo de fogo
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Untitl39
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.

fiquei sabendo de uma tecnica do estilo fogo em serve como um escudo contra armas e golpes de taijutsu, e que eu poderia aprender, entao nao marquei bobeira e fui treinar este jutsu, para realizar este jutsu concentrei meu chakra por uns 3 a 4 minutos. depois coloquei a maioria do meu chakra nas minhas maos e em seguida, comecei a jogar meu chakra a frente da minha mao, porem nao deu certo, pois só estava avançando cerca de dois por cento do meu chakra, entao fiquei algumas horas treinando colocar meu chakra a frente das minhas maos. depois que consegui, me concentrei e fiz com que meu chakra se transformasse em fogo, fiquei cerca de 1 hora treinando a mudança de chakra para fogo e quando consegui, comecei a treinar o jutsu pelo começo, coloquei uma palma da minha mao a frente, liberei meu chakra para minha mao, lancei a frente e o transformei em fogo, assim criei o escudo de fogo. entao fui treinar com minha sensei, ja que eu ja estava forte o suficiente para lutar com ela, quando encontrei ela a levei para o campo de treinamento e começamos a treinar, ela lançou quatro kunais em mim, aparececeu atras de mim e me segurou ate as kunais me acertar, assim que acertaram, fiz uma substituição e atras dela lancei as quatro kunais em que ela tentou me acertar. entao ela desviou de tres e pegou uma, e entao ficou paralisada, por que a kunai em que eu havia lançado era uma imitação da sombra shuriken, fiz os sinais de mao cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre e lamcei uma bola de fogo nela, ela deu uma risada e apareceu atras de mim, fiquei besta por que ela estava paralisada, era para o fogo acertar ela, entao, ela falou que tambem era uma nara, entao fez o jutsu posseção das sombra para tirar a kunai de perto dela e depois fez o jutsu de movimentação rapida para aparecer atras de mim. fiquei nervoso e tentei dar um soco nela, mas nao consegui porque ela havia me paralisado com a posseção das sombras, entao me deu um golpe que poderia me desmaiar, só que eu fiz o jutsu do escudo de fogo ja que este jutsu nem precisa se mecher direito, entao antes de ela me dar o soco, ela mudou de lugar e me deu um golpe muito rapido que nem deu para eu pensar em usar o escudo de fogo na frente,  quando acordei estava em casa, fiquei nervoso por saber que havia perdido a luta mas fiquei alegre por saber que ela era do meu cla
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:48

Comecei a treinar uma tecnica do estilo fogo que eu acho que é muito legal e muito dificil, o jutsu estilo fogo - cinzas flamejantes, o Katon - Haisekishou (Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)Quem Usa: Asuma Sarutobi, Rank: B, Distância: Média, Selos: Cobra, Rato, Tigre.  vi que a Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
para realizar este jutsu, eu tinha que criar a fumaça e depois fazer a fumaça virar fogo. entao, comecei a concentrar meu chakra, mas como eu sabia que este seria um jutsu muito dificil, fiquei mais de 5 minutos concentrando meu chakra, coloquei o chakra na minha boca, dai fiz os sinais de mao cobra, rato, tigre e o chakra que estava na minha boca comecou a virar fumaça, entao assoprei e o que saiu foi uma fumaça que parecia cinzas. e depois que eu fechei a boca, a fumaça pegou fogo e me queimou, nao me machucou muito, mas esta tecnica foi a unica em que eu me machuquei aprendendo, entao passei a tomar mais cuidado, fiz os sinais de mao cobra, rato, tigre e dei um assopro bem forte e a fumaça foi la na frente e explodiu sem me acertar. entao fiquei  pensando que eu achava que esta tecnica era dificil e foi muito facil de fazer, entao, fui para uma parte da vila onde tinha florestas e refiz os sinais de mao, dei um sopro bem forte e quanto mais eu concentrava meu chakra, mais fumaça saia da minha boca, dai fechei a boca e a fumaça explodiu, quando a fumaça acabou eu vi o que este jutsu fez, queimou mais de 10 arvores que estava no local se eu estivesse em um local onde tinha varias arvores, poderia queimar a floresta inteira, depois disto, vi que esta tecnica era muito forte e perigosa e que ja havia dominado entao parei de treina-la e fui falar para minha sensei que ja havia dominado mais uma tecnica e para me levar para uma missao, depois de ter falado com ela fui para casa descansar e dormir porém antes de chegar em casa um kunai vem em minha direção sendo lançada na minha frente, dai eu me abaixo e então vou até a janela e vejo quem foi ou o que era mas não vi ninguem então vou pra cama preocupado mas mesmo assim eu durmo, e então de novo alguem aparece e então eu me levanto mas desta vez eu vejo uma sombra e nesta sombra a pessoa lança mais quatro kunais em minha direção e eu então pulo e caio no chão e me escondo em baixo da minha cama e depois disso eu saio e pulo na pessoa dando um chute na sua cara e depois disso eu dou um soco e depois disso volto pra baixo da cama e então o ninja desaparece igual um fantasma e entao eu saio dali de baixo e vou até minha cama e depois disso eu me cubro e durmo e assim que fecho meus olhos eu percebo que tudo isso foi um sonho e eu ja estou dormindo na minha cama a muito tempo
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Gengakure no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 15 2015, 13:56

Continuando aprendendo as tecnicas que minha sensei me passou, a que aprendi hoje foi tecnica da ilusao oculta, o Gengakure no Jutsu e Quem usa é: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama, o Rank: C, sua Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu minha Sensei me falou que eta tecnica é uma tecnica que serve tanto para atacar, defender fugindo ou se escondendo quanto para apoio. porque esta tecnica é usada para ficar praticamente invisivel usando o genjutsu para se realizar este jutsu, e por ser ilusao nenhum tipo de rastreamento servirá, ja que é um genjutsu, entao fui atras dela e quando a achei, comecei a treinar esta tecnica, por eu ja ter aprendido a colocar alguem em genjutsu, para realizar este jutsu seria facil. me concentrei para eu poder controlar o chakra dela, depois que controlei, fiz com que ela nao me visse, de modo que eu desaparecesse como se eu estivesse me desmanchando, apos fazer este jutsu e ver que ja FOI realizado com sucesso, ela desfez o jutsu e me falou que eu estava indo muito bem entao comecou a me falar a proxima tecnica que eu iria aprender. depois de me falar ela saiu, entao esperei passar algum tempo e fui atras dela para tentar lutar com ela, passou uns 3 minutos e uma kunai explosiva vem em minha direção, dai para me defender eu pulei e fiquei em cima de um galho, la em cima eu levei um soco tao forte e rapido que fui parar longe, levantei e fiquei observando para ver se achava alguem e do nada vejo uma pedra gigante caindo em cima de mim. entao me desviei bem rapido mas assim que desviei ja levei outro soco, fique todo besta mas antes de cair consegui ver quem era que estava me batendo, era aquele muleque que sempre tentava brigar comigo, entao antes de pisar no chao, fiZ A MOVIMENTAÇÃO RAPIDA PELO FOGO e fugi, fui para minha casa, assim que cheguei la fui dormir e falei para mim mesmo que a tecnica que iria aprender irei usar para lutar contra ele, dai fique meio tontoe cai na cama, dormi e só acordei outro dia.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Hi Sushin no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Seg Jan 19 2015, 15:53

Hoje, assim que acordei Fui procurar minha sensei, quando achei, ela me falou tudo sobre a tecnica em que iria me ensinar, o jutsu da movimentação entre fogo
[Campo de Treinamento] Felipe Nara 15x46pv
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.


Minha sensei me falou que este jutsu se tem varios jeitos de se fazer, então iria me ensinar o jeito mais facil, mas falou que não teria tempo para me ensinar. entao, me deu um pergaminho com todas as informações de como se fazer o jutsu, primeiro concentrei meu chakra, depois fiz o jutsu de movimentação rapida, assim que sai de onde eu estava deixei meu chakra na posição que eu estava e fiz o chakra se transformar em mim e depois começar a pegar fogo de baixo para cima, e de outro lugar começei a observar que o jutsu estava dando certo, então fiquei treinando até a sensei chegar. quando ela chegou e viu que eu ja estava conseguindo realizar o jutsu, me desafiou para uma luta que seria só um treinamento, quando começou o treino, peguei 3 kunais e lancei nela, ao mesmo tempo, me transformei em uma delas e fiquei um pouco mais atras das outras, a sensei pegou uma das kunais e com a mesma bateu nas outras e as desviou, quando ia me acertar para me desviar tambem, voltei ao normal e dei um murro nela, mas antes de acertar ela apareceu atras de mim e me deu um chute, entao, fiz uma substituição, apareci atras dela ja tentando dar um chute, entao ela se agachou e me deu um soco... Me levantei e fiz u jutsu de movimentação rapida pelo fogo, apareci por cima dela e lancei mais duas kunais, dai refiz o jutsu de movimentação rapida pelo fogo, fiz tres clonagens e a cerquei para distrai-la, quando estava ficando alegre por que vi que ela noa viu as kunais no alto, ela desaparece, aparece atras de mim e me da um golpe que me faz desmaiar, quando acordei ela falou que estava aprendendo rapido e que ja iria me ensinar outro jutsu do estilo fogo.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Katon - Goukakyuu no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Seg Jan 19 2015, 16:02

Hoje comecei a aprender o jutsu bola de fogo
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Obito_using_fire_technique
Katon - Goukakyuu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.


concentrei meu chakra até o limite, depois coloquei tudo nos meus sinais de mao cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre, dai minha boca comecou a ficar quente. entao dei um cuspi que saiu um fogo que parecia uma bola, porem uma bola pequena, até parecia o jutsu da flor da fênix em que havia aprendido, entao fiquei umas 2 horas treinando fazer o sinal de mao rapidamente e colocando bastante chakra. até que quando fui cuspir a bola de fogo depois acabei desmaiando, e só acordei depois de uma hora, quando acordei, fiz os sinais de mao denovo e lancei o jutsu bola de fogo em uma arvore, entao me surpreendi, porque o jutsu bola de fogo nem estava tao grande e mesmo assim consegui destruir a arvore. entao pensei no que aconteceria se eu lançasse este jutsu em uma pessoa, entao fui para uma parte de uma  floresta dentro da vila, fiz os sinais de mao e lancei o jutsu denovo só que desta vez a bola estava bem maior, quando foi lançado, derrubou 5 arvores, uma atras da outra. entao quando vi que ja tinha dominado este jutsu e ja estava ficando a noite, fui falar com minha sensei, depois que falei para ela sobre os jutsu em que ja tinha dominado, fui para casa, jantei e fui dormir ja pensando no proximo jutsu em que iria aprender.porém nao consegui dormir e então me levantei e fui até a laje de minha casa, depois que cheguei no local eu olhei para as estrelas e fiquei pensando na vida e sobre uma ninja de Kiri que eu quero matar mas infelizmente ela virou um chunnin e por um erro meu eu tambem nao consegui virar um chunnin mas enfim, tenho que treinar pra vence-la, se bem que ela deve ser fraca que nem eu, mas mesmo assim, sou do clã nara da vila da folha, tenho que honrra o nome da minha vila, perdi de W.O então tenho que pedir revanche mas desta vez será vida ou morte, depois que pensei em tudo isso eu me levanto e faço seis sinais de mao e em seguida lanço um estilo fogo - jutsu bola de fogo, mas lanço um bem grande pro seu mostrando que estou com raiva de não ter passado no Exame Chunnin por um erro que cometi, mas enfim, como não passei tenho que treinar pra ficar na mesma força que minha oponente, se bem que ela pode treinar jutsus de Rank A e eu não então ela terá algumas vantagens de jutsu que poderá me vencer com isto se souber usar, espero que ela treine em lutas tambem porque eu nao quero lutar com uma iniciante igual a mim, quero lutar com alguem experiente pra poder mostrar todo meu potencial e sentir o risco de morrer ali na quela luta
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Hebi Genbunshin no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Seg Jan 19 2015, 16:09



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:47, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Magen - Kubaku Satsu

Mensagem por Felipe Nara Seg Jan 19 2015, 16:11



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:47, editado 2 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Magen - Niju Kokuni Arazu no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 20 2015, 13:36



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:46, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Nehan Shouja no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 20 2015, 13:37



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:46, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Ninpou - Doku Kiri

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 20 2015, 13:45



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:46, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Chakra Kuuin no Jutsu

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 22 2015, 14:00



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:46, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Hariitsuba

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 22 2015, 14:02



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:46, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Kyaku Kick

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 22 2015, 14:04



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:45, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Taihou Sentou

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 22 2015, 14:06



Última edição por felipemrnd0 em Ter Jan 27 2015, 09:45, editado 1 vez(es)
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Qui Jan 22 2015, 14:06

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 27 2015, 10:39

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 27 2015, 10:41

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 27 2015, 10:59

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 27 2015, 11:01

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 27 2015, 11:03

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Felipe Nara Ter Jan 27 2015, 11:05

Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Felipe Nara Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos