Naruto RPG Online
[Treino]Death Master 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Treino]Death Master 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino]Death Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treino]Death Master Empty [Treino]Death Master

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 12:30

[Treino]Death Master 035230
Um local mais parecido com um ringue de torneio, usado normalmente para treinos e demais lutas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 5 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

O minimo de linhas para cada post são 3.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Death Master Empty Re: [Treino]Death Master

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 19:09

Andava-me meio desocupado, então, resolvi sair e dar uma volta na vila enquanto ninguém precisava de mim.Ruas vazias, lojas sem donos, apenas um velhote morava em minha vila e ele não era daquelas pessoas de se dar confiança, mas eu não tinha nada oque fazer então, cheguei perto dele e disse-lhe: -Ola Velhote Hioki, precisa de alguma ajuda?- Ao que terminei a frase, o velhote me golpeou com sua vassoura, acertando minha testa, deixando-me meio tonto.Ao recuperar forças cheguei mais perto do velho e lhe perguntei: -Hioki, onde aprendeu a lutar deste jeito?E como ousa atacar o kage da sua vila?Eu man...-Antes que eu terminasse a frase, ele tentou me golpear novamente com a vassoura, mas antes que ele me atingisse, lembrei de um jutsu que havia visto e o imitei, acertando o ânus do velho e o lançando para frente mas o velho rapidamente se recuperou da dedadinha.
[Treino]Death Master 2qleft5
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa:
 Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

OBS: Considerei que fosse uma técnica rank D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Death Master Empty Re: [Treino]Death Master

Mensagem por Convidado Qui Jan 08 2015, 08:52

-Bom golpe garoto, mas eu já sou acostumado a Fio-Terra!-Disse o velho enquanto eu o olhava:-Enfim, eu sou o antigo 1º Raikage, me respeite mais garoto e não tente me acertar de novo porque já perdi a sensibilidade nesse lugar obscuro a anos...-Quando ele terminou de falar, eu o ataquei novamente com o mesmo jutsu, acertando o anos do velho novamente mas desta vez ele nem sentiu: -Como você conseguiu defender?E coloca uma dentadura pelo amor de...-Antes que eu terminasse minha frase, o velho soltou um fedido em minha cara, aquilo era muito fedido: -Eca!Outra técnica milenar vovô?-O velho se vira pra mim: -Sim, se chama peido na cara do idiota que ataca meu ânus que perdeu a sensibilidade!-O velho então pega sua dentadura e coloca na boca enquanto eu me recupero do peido mortal.Algum tempo depois, o velho decidi me treinar para que eu me tornasse ainda melhor em taijutsu, seguimos então, lentamente, para o campo de treino.Em pequenos passos de velho, chegamos no campo de treino, parecia mais um ringue do que qualquer outra coisa mas mesmo assim me sentei e esperei as ordens do velhote...-Que demora vovô!Perdeu a sensibilidade das pernas também?-Ao que eu termino de falar, uma rocha gigante cai em minha frente, alguns segundos depois o velhote aparece em cima da pedra dizendo: -Seu primeiro objetivo no treino é destruir essa pedra, assim que destruir ela você vai poder me fazer um café-Mas que velho folgado era aquele!Mas deixei isso de lado e comecei a atacar a pedra com tudo que eu tinha, socos e chutes...Horas depois a pedra não estava nem perto de rachar, na verdade, eu não havia causado nem um risco a ela e eu já estava ficando cansado de ataca-la, o velho, ao contrário de mim, estava descansando, então, resolvi falar um pouco com ele: -Ei Velho...-Antes mesmo que eu terminasse a frase, o velho abriu os dois olhos e então um chakra incrível foi expelido, um chakra que me jogou para trás e que acertou todo meu corpo, o velho então me olhou: -Sou um velhote mesmo, e também sou mil vezes mais poderoso que você, seu bosta-Naquele momento eu me enchi de fúria e em um piscar de olhos, apareci atrás de Hioki: - Esse golpe não tem efeito em mi..- Antes que ele terminasse de falar, acertei um chute na cara dele, mandando o para cima: -Não me diga oque fazer seu velhote fraco, vou te destruir!!- Começo então a acertar vários golpes rápidos, os golpes tinham tamanha velocidade que se tornaram golpes de fogo.Depois de acertar  rapidamente o velho, dou um forte soco em sua barriga mandando-o para o chão, fazendo com que ele acertasse a pedra com seu corpo e a quebrasse: -OQUE!?- O Velho, com cara de sínico, se levanta e diz: -Esqueci de citar que meu corpo é duro como diamante...Mas agora você já sabe fedelho...-Olho para ele espantado: -É CLARO QUE EU SEI, AGORA EU SEI SEU NOME REAL, VOCÊ É O BATMAN!-Em um instante, o velho some e aparece atrás de mim, me golpeando contra o chão: Não idiota!Eu sou o mestre do taijutsu(E também o Batman)-Após isso desmaiei de cansaço...
[Treino]Death Master V05BRUQ
Konoha Ryuujin
(Dragão Divino da Folha da Árvore)
Quem Usa: Chen
Rank: A
Distância: Média
Nota: Usado apenas no anime.
Primeira Aparição: 312 Shippuden
Descrição: Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryujin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Death Master Empty Re: [Treino]Death Master

Mensagem por Convidado Sex Jan 09 2015, 00:29

Acordei e vi que o velho havia me deixado ali, resolvi então treinar sério e destruir aquela rocha gigante...Comecei então a soca-la rapidamente.Antes que eu desmaiasse de cansaço novamente eu ouvi um barulho olhei para trás e avistei um ninja anbu atrás de mim, ele então, percebendo que eu o tinha visto, desferiu um corte horizontal, mas antes que ele me atingisse, acertei um chute no braço dele , quebrando o mesmo e fazendo com que ele deixasse a espada cair: -Quem mandou você?- Antes que a espada tocasse o chão, ele a pegou com a outra mão e desferiu um golpe de baixo para cima, cortando minha camisa e antes que ele me atacasse novamente, chutei a cara dele e então dei um poderoso soco em seu estômago e ele se desfez em fumaça: -Era só um clone...O verdadeiro deve estar perto...-
[Treino]Death Master V8OdPuA
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Death Master Empty Re: [Treino]Death Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos