Naruto RPG Online
[Campo de treinamento] Kaioh 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de treinamento] Kaioh 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de treinamento] Kaioh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de treinamento] Kaioh Empty [Campo de treinamento] Kaioh

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 14:26

A tarde estava chuvosa, mas eu estava com uma vontade ardente de treinar, estava um tédio no meu quarto, ouvindo as gotas de chuva baterem no teto e escorrerem ara a lateral da casa, e alguns respingos caindo em mim, passando por furos no teto, eu estava com muito tédio, então me levantei, peguei pergaminhos, e fui para o campo de treinamento.
[Campo de treinamento] Kaioh 1p8b3d

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de treinamento] Kaioh Empty Re: [Campo de treinamento] Kaioh

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 14:32

2/5
Housenka No jutsu
Eu abri o pergaminho, e li com atenção cada coisa que eu deveria fazer para o jutsu acontecer, eu fiz lentamente os selos de mão:  Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. E enchi o peito de ar, logo eu senti uma dormência na região do abdômen e cuspi tudo para fora, e um pouco de fogo saiu da minha boca, mas nem de perto o necessário de fogo, que estava no pergaminho.

[Campo de treinamento] Kaioh 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de treinamento] Kaioh Empty Re: [Campo de treinamento] Kaioh

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 14:40

3/5
Eu refiz os selos de mão: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. E cuspi fogo novamente, porém a proporção de fogo não tinha aumentado muito, e as laterais da minha boca estavam um pouco chamuscadas, então eu parei por um tempo, para descansar.
[Campo de treinamento] Kaioh 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de treinamento] Kaioh Empty Re: [Campo de treinamento] Kaioh

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 14:46


4/5
Então eu cheguei a conclusão que o jutsu não estava funcionando pela falta de chakra que eu estava concentrado no peito, eu precisaria concentrar mais, então eu fechei os olhos, refiz os selos, e coloquei todo o chakra para fora, e saiu uma labareda de fogo descontrolada, tão intensa que me jogou para trás, me fazendo cair no chão de costas, então eu pensei:
-Acho que além de concentrar muito chakra, eu tenho que controlar a saída do chakra elementar.
[qoute]Housenka no jutsu (c) - Flor de fênix[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de treinamento] Kaioh Empty Re: [Campo de treinamento] Kaioh

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 14:52

5/5
Eu me levantai, sacudi as roupas para limpa-las, e fiz os selos novamente, foquei a mesma quantidade de fogo no peito, desta vez porém, eu não liberei todo o chakra de uma vez, e sim juntei fogo aos poucos na boca, cuspindo aos poucos, logo, as bolas de fogo conseguiam ser lançadas, e controladas no ar de acordo com a minha vontade, e então, o jutsu já estava pronto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de treinamento] Kaioh Empty Re: [Campo de treinamento] Kaioh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos