Naruto RPG Online
CT - Yuuto 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
CT - Yuuto 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CT - Yuuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CT - Yuuto Empty CT - Yuuto

Mensagem por Yuuto Qui Jan 29 2015, 20:40

- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

CT - Yuuto Empty Re: CT - Yuuto

Mensagem por Yuuto Qui Jan 29 2015, 21:13

Jutsus Semanais

CT - Yuuto 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

CT - Yuuto 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

CT - Yuuto IeCSpKy
Doton - Gansetsukon
(Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.

CT - Yuuto Lq1JfR7
Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.

CT - Yuuto 8d299587f9fcb5a5a333049251052bb1
Doton - Kanadzuchi Iwa
(Estilo Terra - Martelo de Pedra)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.

CT - Yuuto Fk050fJ
Doton - Doryuuha
(Estilo Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: C
Distância: Média/Desvio
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria e monta em uma onda de terra que pode ser usada para atacar ou para desviar de golpes, ou até mesmo para alterar o terreno levemente.

CT - Yuuto VZ3xxyz
Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

CT - Yuuto Empty Re: CT - Yuuto

Mensagem por Yuuto Qui Jan 29 2015, 21:54

CT - Yuuto 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
1/2
Já havia me graduado gennin mas me lembrava que ainda haviam 2 jutsus básicos da academia, logo de manhã eu ia para academia, o professor surpreso olhava para mim e dizia:
-Olá Yuuto, você por aqui? Veio aqui fazer o que?
--Olá Sensei, me lembrei que ainda tinha 2 jutsus da academia para treinar então resolvi vir aprender aqui com o senhor.
-Tudo bem, me siga.
2/2
O sensei me levava para um campo aberto então dizia:
-Você irá aprender agora o Shunshin No Jutsu, é um jutsu básico você irá aprender ele rápido.Irei demonstrar para você.
o sensei então ficava com uma postura reta e então concentrava chakra em seus pés, realizando assim um grande salto.
-Viu? É muito fácil, é mais um jutsu para escapar de jutsus básicos mas as vezes é util. Mas agora sem mais conversa é sua vez de fazer o jutsu.
Vendo a demonstração do sensei eu vi que era um jutsu fácil então concentrava meu chakra nos pés e dava um salto por uma distancia media, depois concentrava bastante chakra nos meus pés e conseguia salta uma longa distancia.

Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

CT - Yuuto Empty Re: CT - Yuuto

Mensagem por Yuuto Qui Jan 29 2015, 22:04

CT - Yuuto 2s9w3yx
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
1/1
-Bom Yuuto, agora so falta um jutsu da academia para você treinar, o ultimo jutsu é o kabenobori, é no mesmo estilo do kinobori, já que você já aprendeu o kinobori, o kabenobori será facil, está vendo essa parede?-Falava ele apontando para uma parede- Agora irei te mostrar como executar este jutsu.
O Sensei então concentrava o jutsu nas palmas de suas mãos e se prendia na parede e mantinha o chakra como uma ventosa de chakra.
-Agora é sua vez Yuuto.
Chegava minha vez então fazia a mesma coisa que o sensei, concentrava o chakra na palma das mãos e me prendia na parede mante uma ventosa de chakra assim executando a técnica, eu repetia outras vezes os dois jutsus até a noite chegar, eu me despedia de meu sensei e ia embora.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

CT - Yuuto Empty Re: CT - Yuuto

Mensagem por Yuuto Qui Jan 29 2015, 22:28

CT - Yuuto IeCSpKy
Doton - Gansetsukon
(Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.
1/4
Já havia aprendido 2 jutsus naquela semana mas me perguntava onde iria conseguir mais jutsus, então logo ao amanhecer eu pensava um pouco e decidia ir até a sala do Raikage, chegando próximo a sala do raikage eu via 2 jounins, pedia autorização para entrar e quando entrava falava:
-Senhor Raikage poderia me dar alguns pergaminhos de jutsus de meu elemento doton.
Ficava parado esperando a resposta do Raikage que não parecia estar ocupado.
2/4
-Yuuto!Faz pouca tempo que se tornou um gennin certo? Então irei passar alguns jutsus que lhe ajudarão em batalhas futuras.
O Raikage então chamava um Jounin e pedia para ele trazer alguns pergaminhos, eu ficava olhando a sala do Raikage parecia bem organizada, depois de alguns minutos o jounnin voltava com 5 pergaminhos segurando os mesmos debaixo do braço.
3/4
-Yuuto esses são os pergaminhos do Gansetsukon, Doton - Arijigoku no Jutsu,Doton - Kanadzuchi Iwa,Doton - Doryuuha e Doton - Kengan no Jutsu.Espero que esses jutsus te ajudem no futuro.
Me despedia do raikage agradecendo o mesmo pelos pergaminhos dados a mim, eu então ia para um lugar que tinha algumas rochas, me sentava no chão daquele lugar e abria o pergaminho.
4/4
Abrindo o pergaminho via que era um jutsu interessante para batalha, começava a ler o mesmo atentamente, após ler me levantava e concentrava meu chakra doton tentando transformar um pedaço de uma rocha naquele lugar em uma lança, na primeira vez acabava falhando assim nem conseguindo fazer um palitinho de rocha, tentava outra vez concentrando mais chakra doton eu conseguia fazer uma forma estranha com a rocha mais ainda não era um resultado pelo menos parecido, tentava várias e várias vezes falhando,tentava outra vez , já estava cansado então concentrava chakra doton e conseguia formar uma lança de pedra segurando a mesma na mão eu a arremessava para longe.Realizava o jutsu outras vezes perfeitamente e assim aprendia o doton Gansetsukon.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

CT - Yuuto Empty Re: CT - Yuuto

Mensagem por Yuuto Sex Jan 30 2015, 17:11

CT - Yuuto Lq1JfR7
Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
1/4
Após treinar o doton gansetsukon eu iria dormir para me recuperar. Dormia um pouco demais, acorda cerca de uma hora da tarde, acordava um pouco desesperado pois eu já devia estar na minha areá de treinamento treinando mais um jutsu, tomava um banho rápido mal me enxugava, pegava um pedaço de pão e prendia na minha boca enquanto vestia minha blusa.
2/4
Saia correndo de casa com o pão na boca indo para o centro de treinamento, comia o pão no caminho e minha fome parava um pouco, chegando no centro de treinamento pegava um pergaminho, abria os quatros que restavam e falava:
--Ainda restam 4 jutsus para treinar, qual será que eu devo treinar agora? 

3/4
Começava a ler os mesmo atentamente e depois de um tempo decidia qual iria treinar.
--Doton Arijigoku No Jutsu ,de todos achei esse o mais interessante para treinar agora.
Me escorava em uma árvore que havia naquele lugar e lia um pouco mais o pergaminho, após ler o mesmo concentrava meu chakra doton  batia com as palmas da minha mão no chão fazendo um pequeno tremor no chão mas não fazia nenhum buraco
 
4/4
Acabava falhando na primeira tentativa, normal , aquele era apenas o segundo jutsu que estava aprendendo de doton, novamente concentrava meu chakra e batia com as minhas mãos no chão fazendo um pequeno buraco, eu me lembrava que precisava usar mais chakra para assim fazer um buraco maior, então concentrava bastante chakra e batia com minha mão no chão fazendo um grande buraco no chão e assim uma árvore que tinha no local era levada para dentro do buraco, realizava o jutsu outras vezes até que já conseguia executar o jutsu perfeitamente, deitava no chão e descansava um pouco para depois treinar mais jutsus.
Yuuto
Yuuto
Kumo Branco
Kumo Branco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
CT - Yuuto Left_bar_bleue150/150CT - Yuuto Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

CT - Yuuto Empty Re: CT - Yuuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos