Naruto RPG Online
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por 'Drogon Sex Jan 23 2015, 21:52




[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Valedofim
Vale do Fim ~ 25ºC

- Ambos estão sobre a água;
- Considerarei o uso automático do Mizu no Kinobori (não precisam por quote);
- Retirarei 10 de Chakra de Ambos a cada rodada, considerando o gasto para se manter sob a água;
- Estão frente a frente, aproximadamente a 15 metros.

Regra de Batalha:

Gasto/Dano:

~ Apresentem-se, postem seus Status e citem quais equipamentos estão levando. ~

FIGTH
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Convidado Sex Jan 23 2015, 22:11


Kenta havia acabado de chegar em Konoha quando viu um garoto jovem e cheio de energia, ele parecia ser perfeito para deixar clara a sua mensagem. Pela primeira vez na semana inteira ele dirigiu sua palavra a alguém:

              — Ei garoto, vamos lutar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Felipe Uchiha Sex Jan 23 2015, 22:19

Chego no local com minhas vestimentas iguais a de Shikamaru Nara quando ainda Gennin e com minhas armas no meu portador de armas (Quantidade de Armas no Spoiler Abaixo) e então estando sobre a água, eu fico bem no meio do rio pra mim poder ver qualquer um que chegue no local e olhando bem melhor percebo que tem um ninja na minha frente a 15 metros e que pela roupa é de Iwa e então olho pra seus olhos com uma cara de sério preparado pra lutar.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por 'Drogon Sex Jan 23 2015, 22:31




- Considerarei a escrita, descrição dos movimentos e a experiência em combate além de soma bruta para decisão do duelo. -

Boa Luta, podem começar.

'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Convidado Sex Jan 23 2015, 23:36


 Kenta pensou em sorrir por um instante ao encontrar seu primeiro duelo real na vida toda, porém hesitou. Em sua frente ele não via um oponente digno, apenas um pequeno e insignificante degrau em sua ascensão na escalada ao topo do mundo ninja. Por um instante ele quase sentiu dó da pobre alma que em breve serviria de tributo ao "Futuro de Iwa", apelido que tinha se dado, mas logo lembrou de seu objetivo maior. Ele queria mais do que tudo espalhar a noticia de que a grande nação da pedra estava fazendo um glorioso retorno como a maior potencia do mundo. Um gennin ingenuo não era um primeiro passo honroso, mas até a mais majestosa das avalanches começam com um floco de neve se soltando.

 O menino tinha um plano para lidar com a pequena tarefa a sua frente, ele queria ser rápido e preciso no ataque, mas ao mesmo tempo sem chamar muita atenção para o seu verdadeiro poder. Kenta manteve os olhos fixos nos pés no seu oponente, pois para ele era tudo que importava para um ataque eficaz, enquanto iniciava seu ataque. Ele nunca fora de perder seu tempo brincando com a comida e está não seria a primeira vez. A entrada no prato do ninja da vila de pedra estava servida e e ele sentia mais fome do que nunca na sua vida.

 Bastou o tempo do seu inimigo entender a primeira e unica frase de Kenta para ele concentrar seu chakra no estilo doton. Ao ver a exata posição dos pés de Felipe ele já tinha imaginado uma área quadrangular perfeita, com Felipe em seu centro, com quinze metros de cada lado. Como o seu alvo estava no centro o quadrado ele terminaria exatamente aos pés do gennin de Iwa. Sem gastar um único instante ele liberou seu chakra lançando o primeiro jutsu do duelo, o Doton - Chidoukaku.

 O movimento foi feito o mais rápido possível, assim que Felipe tinha mostrado o minimo interesse em responde o desafio, portanto era um golpe surpresa que Kenta esperava acertar antes ou ao mesmo tempo que um outro jutsu fosse lançado. Caso outro jutsu fosse usado como resposta o ninja tinha confiança que o pequeno tempo entre a tática dele ser notada e o adversário pensar em uma estrategia seria o bastante para o jutsu funcionar, devido exclusivamente ao fator surpresa.

 O Doton - Chidoukaku é um jutsu supostamente simples porém mentalmente demandante. O usuário pode movimentar uma enorme área de terra e eleva-la ou desce-la conforme desejar. Neste caso a intenção de Kenta era abaixar o local visualizado em cerca de quarenta metros, fundo o bastante para seu oponente não conseguir pular pra fora ou escalar rapidamente. Por observar primeiramente os pés do inimigo ele já entendia que estava usando a mesma técnica que ele, o Mizu no Kinobori e assim andando sobre a água. Ele não tinha nenhum preocupação quanto a isso, pois uma vez que o chão a baixo da água afundasse ela também desceria, como em uma pequena cachoeira. Sem uma base solida para pisar com o Mizu no Kinobori Felipe estaria fadado a cair no enorme poço criado aos seus pés. Um ponto a se notar é que a água cairia acompanhando o formato do buraco, imitando uma cachoeira, portanto as paredes estariam escorregadias e barrosas.

 Quase como um único movimento junto ao primeiro jutsu Kenta se abaixou, levando o mesmo tempo que a depressão precisou para chegar a quarenta metros, para se abaixar. Com o seu chakra ainda correndo solto pelo corpo ele aproveitou para já embalar um novo jutsu. O mais rápido que sua agilidade permitiu ele deu um leve tapa na encosta do abismo que havia criado aos seus pés. O lugar onde estava não havia diferença alguma para uma montanha, era um posto elevado e ingrime ao alto de um plano menos elevado, talvez geologistas fossem debutar o termo empregado pelo gennnin mas para todos os efeitos práticos olhando lá de cima ele se sentia no topo de uma montanha.

 Com um tapa um estrondoso som veio, rugindo de dentro da encosta onde o futura de Iwa havia batido. Em uma diferença de menos de um segundo a terra e as pedras escondidas no subsolo se soltaram pelas paredes do buraco quadrado recém formado por Kenta. Era a ténica Iwa Nadare em ação, a poderosa avalanche assinatura da vila da pedra. O plano do gennin era primeiramente aprisionar seu oponente em um fosse e imediatamente causar um derrubamento massivo de pedra sobre ele. Cada formação rochosa que se soltava das paredes batia contra outras pedras e causava um tumulto maior, cada rocha que caia se chocava contra o terreno e derrubava mais terra ajudando no soterramento. O buraco todo imediatamente se cobriu de poeira e pedras. No topo Kenta observava sua tentativa de ataque, paciente.

 Em questão de segundos o pequeno ninja que aspirava a dominar a arte do doton havia criado um enorme buraco e trazido uma avalanche de pedras para ele, desejando soterrar qualquer ser vivo que estivesse no fundo do seu fundo. Ele contava com sua agilidade e o fator surpresa para pegar o inimigo de surpresa logo de cara.
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Nuclea10
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] TSocwUk
Iwa Nadare
(Arte Ninja - Avalanche de Pedras)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica extremamente limitada, e só pode ser usada quando o usuário está em cima de uma montanha. Batendo sua mão no chão, o utilizador causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Felipe Uchiha Sáb Jan 24 2015, 15:16

Assim que o garoto falou "vamos lutar", eu não esperei nem um segundo e já ativei meu sharingan nivel 2 e ao mesmo tempo eu corri até sua direção em em um movimento em forma de lua e usando o jutsu Visão do Fluxo de chakra pra observar tudo em meu caminho, e no meu oponente, até mesmo sua respiração e também uso este jutsu pra não cair em Genjutsus, e enquanto corria (assim que comecei a correr) já vou fazendo alguns sinais de mão e então uma fumaça aparece que provavelmente tampa a visão do oponente e então sai dali três kunais estando uma do lado da outra a uma distância de 30 centímetros com a kunai do meio um pouco mais pra trás que as outras e todas sendo lançadas em direção ao meu oponente na intenção de mata-lo assim que as kunais acertarem ele ou pelo menos feri-lo; e depois que a fumaça desaparece eu também apareço estando parado e olhando pros olhos do inimigo.


Jutsus Usados::
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Convidado Sáb Jan 24 2015, 16:07

 
Em reação aos movimentos de seu oponente Kenta ficou exitante primeiramente mas logo retomou sua compostura. Não queria deixar chance ao acaso e qualquer ferimento tomado neste combate seria um dano enorme na honra do gennin. Mesmo novo e inexperiente ele já tinha um orgulho enorme pelas suas habilidades em combate, por isso queria uma vitoria sem mostrar nenhuma fraqueza.

 Assim que viu a fumaça ele já sabia que seria atacado, apenas não sabia como, por tanto começou a concentrar seu chakra. Como o ataque não seria revelado até o ultimo instante ele optou por uma estrategia que esperava funcionar contra a maioria dos movimentos do oponente. Ele faz quatro selos o mais rapido que suas mãos conseguem e em seguida libera seu chakra soltando seu proximo jutsu. No caso era o Kawarimi, com qual ele esperava poder desviar dos projeteis inimigos.

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por 'Drogon Sáb Jan 24 2015, 19:17




- Narração. -

"O famoso Vale do Fim em Konoha, que no passado fora palco de memoráveis lutas tornava-se o campo de batalha ao encontro de dois jovens Gennins oriundos de distintas vilas. Seu olhares em fúria traduziam o desejo de vitória que ambos carregavam no primeiro movimento que executavam sem hesitar qualquer potencial que o inimigo poderia possuir.

O ninja de Iwagakure provava as raízes de sua vila ao pequeno toque na água que inflamava seu chakra do elemento terra, fazendo surgir ao fundo do gigantesco lago uma elevação de tamanho considerável o bastante para criar um fluxo de água em direção ao centro do Vale, como uma piscina escoando água. Quase que no mesmo instante o jovem de Konoha iniciava-se na batalha lançando três de suas Kunais, entre uma suspeita fumaça, que tomaram o rumo incerto por conta da instabilidade da superfície a que o jovem se encontrava, a água agitava-se com tremenda força ao que preenchia o buraco criado pelo ninja da Terra.

As armas lançadas eram ricocheteadas pela água mas apenas uma delas pudera ultrapassar a posição de Kenta, que acompanhava a trajetória da Kunai que instantaneamente transformava-se em seu inimigo. Felipe, agora a poucos metros atrás de seu oponente, lançava em sua direção mais quatro de suas lâminas sem um destino desejado a fim de surpreende-lo, duas das armas alcançavam superficialmente Kenta e lhe causavam pequenos ferimentos, um deles no rosto e o outro na região do tórax.

Ambos estavam novamente frente a frente, a superfície do lago estabilizava-se ao que a elevação era completamente preenchida por água."


- Observações. -

- Kenta, sua ação foi bem elaborada, mas o ambiente não auxiliou, o lago é profundo de mais para compor toda a água que você necessitaria para criar a "cachoeira". Com base em física na situação de empuxo, vocês apenas sofreram a ação do movimento da água escoando. Quando utilizar Kawarimi, indique o local que deseja "reaparecer".

- Felipe, você deixa a desejar na configuração da situação, elabore seu texto e organize suas ações, que nesta tentativa pareciam uma acumulado de "fiz isso, depois isso, depois isso....". Você citou utilizar um jutsu (na ação secreta) após se transformar em um Kunai, lembre-se de que que Kunais não fazem selos de mão. Jamais utilize tentativas baseadas no que o inimigo PODE fazer, esqueça: "... se meu inimigo fizer isso eu faço isso, se não der certo eu faço aquilo...." isso seria invalidado.

- Situação. -

Os dois estão novamente frente a frente, numa distância de sete metros, Kenta de pé e Felipe com um dos joelhos apoiados na água.

- Status. -

Kenta:

Chakra: 150 - 25 (Jutsu de Doton) - 10 (Mizu no Kinobori) = 115
HP: 150 - 20 (Dano Kunais) = 130

Felipe:

Chakra: 150 - 10 (Sharingan) - 15 (Visão do Fluxo) - 10 (Mizu no Kinobori) = 115
HP: 150

Dúvidas ou Reclamações..... MP!

Felipe sua vez!
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Felipe Uchiha Sáb Jan 24 2015, 20:00

Assim que eu lancei as 4 kunais eu penso - Vou repetir este movimento, pode ser que de certo já que talvez o ninja não saiba o que eu fiz. Então, depois que o meu oponente se fere, no mesmo instante eu faço alguns sinais de mão e uma fumaça aparece novamente me ocultando dentro dela, e então sai dali 2 kunais indo em direção ao meu oponente de modo que as duas kunais estejam a uns 10 centímetros uma da outra, a intenção é eu tentar acertar as duas kunais, uma na parte de seu coração e outra na sua cabeça pra tentar mata-lo ou simplesmente feri-lo .
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Felipe Uchiha Dom Jan 25 2015, 21:54

Pra minha segurança eu pré - ativo o jutsu de substituição

Jutsu pré - ativado:


OBS::
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por 'Drogon Ter Jan 27 2015, 12:47




- Narração. -

"A batalha começara a minutos, porém não demonstrava equilíbrio o bastante para se manter por mais tempo. Antes que o ninja da Terra pudesse demostrar surpresa pelo ataque recém sofrido, Felipe iniciava sua serie de movimentos. O ninja da folha lançava em seu oponente duas Kunais, que novamente emergiram numa densa fumaça que se espalhava pela área e dissipava-se logo depois por conta do vento, mas levava consigo seu utilizador, que desaparecia em meio ao campo de batalha.

As armas lançadas com precisão contra Kenta causavam-lhe sérios danos quando a lâmina da ambas atravessaram a carne, perfurando o tórax que era levemente empurrado para traz pela força do impacto. Antes que o corpo ferido pudesse cair sobre a água, Kenta era novamente surpreendido por Felipe, que surgia na retaguarda e finalizava-o com um profundo corte na garganta.

O vento soprou mais forte e fez mover-se a água que pouco a pouco ganhava a cor avermelhada."


- Observações. -

- Geral: Felipe desapareceu pois se transformou num peixe e nadou até as costas de Kenta, após isto se transformou novamente para finalizar a luta.

- Kenta, nenhuma.

- Felipe, nenhuma.

- Situação. -

Felipe ficou de pé enquanto o corpo de Kenta, ainda quente movia-se como se fosse afundar.

- Status. -

Kenta:

Chakra: x
HP: Morto

Felipe:

Chakra: 115
HP: 150
Armas: 10 Kunais - 8 = 2

Dúvidas, Reclamações ou pedido para ver a ação secreta..... MP!

Fim de Luta!
'Drogon
'Drogon
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Felipe Uchiha Ter Jan 27 2015, 13:03

Depois que percebo que a luta acabou eu guarda as kunais que estavam na minha mão e em seguida pego o Kenta pela roupa com a mão direita e pego sua cabeça com a mão esquerda e caminho até minha casa falando as seguintes frase pro morto que eu estava carregando:

     - Como Você mesmo falou e eu repito do meu jeito... Felipe Uchiha não via um oponente digno, apenas um pequeno e insignificante degrau em sua ascensão na escalada ao topo do mundo ninja. Se seu plano era mostrar como sua vila é forte, isto apenas mostrou que sua vila é um fracasso, vocês nunca vão ganhar de Konoha.


Depois de falar isso continuo indo pra minha casa com o corpo de Kenta em mãos e pensando como sou meio tonto em falar sozinho.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Left_bar_bleue150/150[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta em On] Kenta x  felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim] Empty Re: [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos