Naruto RPG Online
Sugestão - Organizações 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
Sugestão - Organizações 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Organizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestão - Organizações Empty Sugestão - Organizações

Mensagem por Kenshin Qui Jan 22 2015, 23:41

Olá pessoas, bom, venho aqui para anunciar uma tekpix sugestão que envolve a criação de Organizações, eu pensei em ter a possibilidade de criarmos uma organização sendo ela uma org. do "mal" ou do "bem", mas pelo que me falaram já tem essa opção de criar um grupo. Então poderia ter uma área maior separada somente para as organizações no fórum, assim as organizações teriam um destaque maior e o nessa área poderia ter tipo um lugar onde você pode comprar coisas para deixar a organização mais legal usando seus Ryous, as opções de compra poderiam ser Rank's personalizados para colocar no Ninja Card, ou uma base para a organização e etc, mas para evitar a criação de muitas organizações poderia ter um requisito alto, como muito dinheiro ou um cargo alto tal como Jounin ou Sannin, então é essa minha sugestão.
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue750/750Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue750/750Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Organizações Empty Re: Sugestão - Organizações

Mensagem por Scarlet Sex Jan 23 2015, 01:39

Acho uma boa ideia c:
Acho que Jounnin deveria ser o Rank minimo pra se fundar uma organização.
Ah e claro, dependeria dela ganhar destaque no RPG fazendo coisas que realmente chamem atenção ou coisas do tipo :)
Scarlet
Scarlet
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/01/2015

Ninja Card
Gradução: ANBU ANBU
HP HP:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue750/750Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue750/750Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Organizações Empty Re: Sugestão - Organizações

Mensagem por Wei Nana Sex Jan 23 2015, 09:45

Legal -q
Wei Nana
Wei Nana
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue150/150Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue150/150Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Organizações Empty Re: Sugestão - Organizações

Mensagem por Felipe Uchiha Sex Jan 23 2015, 10:18

eu concordo também, é uma boa ideia, no minimo Jonnin pra ser o líder já que vai ser uma responsabilidade muito importante e então alguém forte tem que ficar no poder...
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue150/150Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Sugestão - Organizações Left_bar_bleue150/150Sugestão - Organizações Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Organizações Empty Re: Sugestão - Organizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos