Naruto RPG Online
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Qui Jan 22 2015, 23:28

Local onde Hirasawa realiza seus treinos como ninja.

Jutsus Rank E / 1 post (4 linhas) / 1 Ponto
Jutsus Rank D / 2 posts (8 linhas) / 2 Pontos / 1%
Jutsus Rank C / 4 posts (16 linhas) / 4 Pontos / 5%
Jutsus Rank B / 6 posts (24 linhas) / 6 Pontos / 8%
Jutsus Rank A / 8 posts (32 linhas) / 8 Pontos / 10%
Jutsus Rank S / 15 posts (60 linhas) / 10 Pontos / 20%
Jutsus Rank SS / 20 posts (80 linhas) / 12 Pontos / 50%


[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Campo%20verde
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Sex Jan 23 2015, 17:19

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 4MSLapN
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.

• Doton: Domu •

Sem demonstrar piedade por seu oponente, Higawara lançou-lhe a faca na direção do pescoço, buscando por uma morte rápida e sem sofrimento. Hirasawa, ao contrário de ninjas mais experientes, ou melhor, ao contrário de ninjas, ainda não tinha executado treinos de fortalecimento físico e psicológico em relação à dor e, por isso, era incapaz de aguentá-la quando muito intensa, como no caso em questão, e não podia fazer nada contra o ataque a ele direcionado, apenas aguardar a morte.

O som do impacto entre duas lâminas logo ressoou entre os ouvidos de Hirasawa e fez uma pequena luz de esperança brilhar ao fundo de um corredor alimentado pela escuridão e pavor das pessoas pela morte. Hirasawa, surpreendido e esperançoso pelo que ouvira, abriu os olhos e notou que a faca que o almejava estava fincada sobre chão, quase um metro à esquerda de seu corpo. Alguém a ricocheteou? Em um instante, um novo ninja que parecia ter caído do céu colocou-se a frente de Hirasawa e emitiu palavras que alimentariam a esperança do garoto por viver.

- O que você acha que está fazendo?

Higawara surpreendeu-se e logo foi tomado pela raiva, como de costume. Seu temperamento forte e ódio por aqueles que não o deixavam fazer o que bem entendia e interrompiam seus objetivos apenas se confirmaram perante tal reação. Ele se afastou do novo indivíduo que ali se encontrava e, sem se preocupar em responder o que lhe fora perguntado, direcionou-o oito shurikens banhadas por chamas nascidas do acúmulo de todo ódio gerado durante aquela curta batalha. Alguns selos foram feitos pelo ninja para defender-se do ataque; a velocidade era tanta que foi impossível definir quais posições de mão ele tinha realizado durante aquela fração de momento e o que pretendia fazer. Quase que instantaneamente, um muro de terra de três metros de altura se levantou em frente ao homem e interrompeu o trajeto das shurikens. Antes que Higawara pudesse fazer algo, esse mesmo muro desfez-se em lama sobre as shurikens e apagou as chamas que as banhavam.

- Não vai responder minha pergunta?

Higawara foi novamente surpreendido. Ele nunca tinha visto alguém executar um Jutsu tão rápido assim antes, e muito menos burlar sua técnica com tamanha facilidade. Quem é esse cara? Inseguro, deixou seu pé direito um pouco atrás do esquerdo, cerrou os punhos e ergueu-os paralelamente em frente ao seu corpo, na altura de seus lábios.

- Se não sair daqui, irei matá-lo também!

O novo ninja sorriu e logo retrucou:

- Matar-me? Huh, não faça piadas! Chamo-me Utakaya e sou Jounin, um iniciante como você não me fará nada além de dar risada.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT G87B3JE
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

• Doton: Doryuuheki •

Utakaya lentamente fechou seus olhos e começou a se concentrar. As veias que os circundavam foram pouco a pouco se dilatando e um Chakra muito poderoso era sentido pelos que estavam ali. Ele abriu os olhos, revelando um Doujutsu exclusivo do clã Hyuuga, de Konoha, e, com orgulho, exclamou seu nome por aquela calma rua de Iwa.

- Byakugan!

Antes de atacar, porém, Utakaya notou que o Chakra de seu adversário estava se comportando de maneira fora do normal. Está perturbado! Como um raio, ele se moveu na direção de Higawara e colocou a mão sobre sua testa. Higawara tentou reagir, mas foi impedido.

- Não faça nada, não vou te machucar. Creio que esteja sendo controlado, sob o efeito de um Genjutsu.

Através de sua mão, Utakaya começou a enviar Chakra ao organismo de Higawara, conseguindo, graças ao seu exímio controle sobre esta energia, cessar a perturbação que agia sobre o Chakra do garoto. Aos poucos ele foi se acalmando e se recordando de tudo que aconteceu antes de ter sido colocado sob os efeitos do Genjutsu, porém, por mais incrível que pareça, não se lembrava de nada que fez após ser pego pela ilusão, enquanto estava sendo controlado. Tanto Hirasawa quanto o Jounin se surpreenderam; através disso, era possível explicar o porquê dele estar agindo daquela maneira, cruel e grosseiramente.

- Agora entendi, então foi por isso que ele foi tão ignorante e impiedoso quando nos esbarramos e lutamos. Ele não fez por querer, foi tudo culpa do Genjutsu. - Disse Hirasawa.

- Você se lembra de quem fez isso com você? - Perguntou o Jounin.

Higawara, ainda um pouco tonto, com leves dores de cabeça, tentou se lembrar do rosto de quem o colocou sob a ilusão. Pouco a pouco sua memória foi se recuperando e imagens da luta que teve com um estranho homem a cerca três horas se desembaçaram em sua mente, revelando uma face coberta por uma máscara preta, que deixava à mostra apenas os olhos.

- Bem, não tenho certeza, mas creio que ele era mais ou menos da sua altura, senhor. Ele usava a mesma roupa que os ninjas tradicionais usam, em histórias, filmes... - Descreveu.

- Como assim? Eram aquelas roupas pretas, parecidas com capas, que se estendiam pelo corpo todo, com apenas os olhos descobertos?

- Exatamente. Além disso, na cintura, ele tinha uma faixa branca, que servia para segurar uma espada. - Completou.

- Entendo...

Utakaya virou-se e colocou a mão sobre o braço queimado de Hirasawa, emanando um Chakra verde que se estendeu por todo o corpo do garoto e curou-lhe de seus ferimentos.

- Pronto, agora você já pode se movimentar normalmente. - Virando-se para Higawara, deixou-lhe claro. - Agora tenho que ir disputar um torneio, mas juro que, caso encontre alguém dentro da discrição que você me deu, irei tirar satisfações, não precisa se preocupar.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT C6KCXJ2
Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.

• Doton: Ganchuusou •

Hirasawa segurou o pulso de Utakaya e o impediu de partir. Ao conseguir sua atenção, implorou:

- Por favor, senhor, ainda estou terminando a Academia Ninja e sou muito fraco. Eu poderia ir neste torneio com você para assistir os ninjas de verdade lutando e obter um pouco de experiência?

Higawara concordou com as palavras de Hirasawa e perguntou se poderia ir também. Utakaya concordou e, através de seu Hiraishin no Jutsu, se teletransportou instantaneamente à porta de entrada do torneio, desaparecendo e reaparecendo em um instante.

Milhares de pessoas estavam por lá. Como se tratava de um torneio em Iwa, tamanho número de gente em um só lugar era surpreendente, dada a pequena população da aldeia.

- Provavelmente há pessoas de outras aldeias aqui também. - Explicou Utakaya.

Enquanto Hirasawa e Higawara si dirigiam às arquibancadas para assistir às lutas, Utakaya foi aos vestiários se preparar para lutar. Um grande telão , preso ao teto, sobre o campo de batalha, seria responsável por determinar quais ninjas iriam se enfrentar. Para a surpresa dos garotos, os dois primeiros participantes a lutarem seriam Kyuko, um ninjas cujas técnicas e habilidades eram desconhecidos, e Utakaya, o poderoso Jounin que acabaram de acontecer.

Ambos se posicionaram frente a frente, separados por uma distância de quinze metros. O apito do juiz ecoou por todos os cantos da arena e determinou o início do combate. Utakaya retirou de sua pochete uma kunai e lançou-a contra o pé direito de Kyuko, que apenas levantou-o para se livrar do arremesso. Locomoveu-se cerca de trinta metros para a esquerda e realizou uma sequência incrível de posições de mão. Ao fim dos selos, oito esferas de fogo de dez metros de diâmetro apareceram atrás de Kyuko, flutuando no ar. Todos ficaram impressionados com as dimensões da técnica que estavam presenciando, clamando por seu usuário. Kyuko apontou na direção de Utakaya e uma das bolas lançou-se rapidamente contra o local. Utakaya retirou outra kunai de sua pochete e, após alguns selos, criou um portal espaço-temporal ligado à kunai que ele lançou contra os pés de seu inimigo no começo da luta. A bola de fogo atravessou o portal e se redirecionou para seu próprio criador, que se utilizou de outra bola de fogo para se defender. O impacto criou uma explosão de quinze metros de diâmetro, mas não feriu nem Kyuko nem Utakaya. Percebendo o funcionamento da técnica exibida por seu adversário, Kyuko, dessa vez, manipulou duas bolas de fogo: uma contra Utakaya e outra contra a kunai que ele havia jogado.
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Sáb Jan 24 2015, 00:00

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT QcnoeeC
Doton - Dochuu Senkou
(Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.

• Doton: Dochuu Senkou •

Dada a situação a qual foi submetido, Utakaya era incapaz de revidar o ataque de seu adversário com seu portal espaço-temporal. Deixando pensamentos complexos de lado, liberou uma quantidade assombrosa de Chakra de todos os Tenketsus de seu corpo ao mesmo e começou a girar incessantemente. Todos estavam presenciando o Hakkeshou Kaiten, Hijutsu criado pelos membros da Família Principal do clã Hyuuga que proporcionava ao seu usuário uma defesa praticamente perfeita: pelos lados, por cima, por baixo, não importa de onde o ataque vem, enquanto a técnica está ativa, seu usuário pode ser considerado intocável. A bola de fogo direcionada a Utakaya se chocou com o Kaiten e o banhou em fogo, porém, mesmo com dimensões muito superiores, não conseguiu subjugá-lo. Para se livrar do fogo que girava junto do Chakra situado na superfície do Kaiten e em seus arredores, Utakaya começou a liberar mais e mais energia, aumentando cada vez mais as dimensões de seu Jutsu. A semi-esfera cresceu até obter um raio de 30 metros, 60 de diâmetro, ficando cerca de 3 metros de Kyuko. Ao chegar neste ponto, seu centro começou a se abrir, desenvolvendo-se uma espécie de "olho", assim como ocorre em furacões, e, logo após, expandiu-se para todas as direção em uma velocidade altíssima, impossível de ser ultrapassada por ninja normais. Como resultado, um cratera de 200 metros de diâmetro e dois de profundidade se abriu sobre o campo de batalha, cuja área era de 90000 metros², 300 x 300.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT IFIR7U8
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.

• Kekkai: Tengai Houjin •

A torcida imediatamente começou a gritar; aquela batalha mal tinha começado e já tinha alcançado níveis de destruição que muitos outros torneios anteriores, em uma temporada inteira, jamais cogitariam em igualar. Higawara e Hirasawa se surpreenderam perante o esplêndido poder ofensivo e defensivo de Utakaya. Quando a poeira levantada pela explosão começou a esvair-se, tornou-se possível observar uma luz verde brilhando a 50 metros de Utakaya, dentro da área atingida pela explosão. Todos se surpreenderam mais ainda ao ver de onde provinha tal luz: do Susanoo de Kyuko. Ninguém imaginou que aquela batalha, entre dois ninjas cujas imagens eram desconhecidas e das quais ninguém esperava nada, tornar-se-ia uma das mais emocionantes até então vistas na história dos torneios de luta. A rápida expansão do Chakra consequente do Kaiten mais quatro bolas de fogo de dez metros de diâmetro foi o dano que Kyuko tomou no total; como ele ainda não tinha atirado as quatro esferas no momento da explosão elas explodiram sobre ele mesmo. Felizmente, para a algeria dos torcedores, seu Susanoo, que estava no segundo nível, a cintura para cima de um esqueleto, foi capaz de suportar todo esse dano, escapando com apenas algumas rachaduras e derretimentos. Kyuko reconstruiu seu Susanoo, dando-lhe carne e uma incrível armadura, assim como duas espadas, ao mesmo tempo que Utakaya ativou seu Byakugan e espalhou diversas kunais marcadas com o selo do Hiraishin no Jutsu pelo campo de batalha. Kyuko pôs-se a encarar Utakaya de maneira tenebrosa e seu olhos direito começou a sangrar, denunciando a técnica que estava prestes a utilizar. Movido por puro reflexo, Utakaya se teletransportou para a kunai mais próxima, deduzindo que estava sendo almejado pelo Amaterasu, Kinjutsu do Mangekyou Sharingan que tudo aquilo que seu usuário estiver olhando queimar em chamas negras inapagáveis. Ele estava certo! Milésimos de segundos após concluir seu teletransporte, o local que demarcava sua antiga posição começou a pegar fogo, fogo preto.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 0P8zeeI
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

• Bukujutsu •

Sem esperar por outro movimento de seu oponente, Utakaya bateu com a palma esquerda no ar, na direção do Susanoo. Uma enorme quantidade de energia foi liberada de sua palma e prosseguiu em direção ao Susanoo muito rapidamente. Era o Hakke Kuushou, outra técnica criada pelos ninjas do clã Hyuuga. O impacto entre o Hakke Kuushou e a defesa de Kyuko fez com que este caisse no chão, bem como seu Susanoo. Normalmente, um Hakke Kuushou comum seria incapaz de derrubar um usuário do Susanoo, porém, como se tratava de Utakaya, tudo era possível. Utakaya realmente não estava dando chances a seu oponente. Logo após ver o mesmo caído no chão, juntou as mãos, como se estivesse rezando, e começou a concentrar energia Doton em volta e abaixo do Susanoo de seu adversário. O chão pôs-se a se desfazer em lama, afundando e atolando tanto Kyuko como seu Susanoo. Denominado Doton: Yomi Numa, é uma técnica que cria um enorme mar de lama sobre o local de desejo de seu utilizador; através deste Jutsu, Utakaya criou um pântano de lama de 20 metros de profundidade de 40 de diâmetro. Como o Susanoo de Kyuko era formado apenas por membros da cintura para cima, seu fundo, ou melhor, sua base, sua superfície, eram abertos, o que permitiu com que uma quantidade considerável de lama adentrasse sua "defesa perfeita" e o submergisse, impedindo-o de ver, respirar e locomover-se.
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Sáb Jan 24 2015, 00:43

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT M1EW1JL
Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Quem Usa: Oonoki, Akatsuchi
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Bode, Macaco, Cavalo e Bode
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.

• Iwa Bunshin no Jutsu •

Está acabado, pensou Utakaya, selando o destino de seu adversário. Outro selo fora realizado pelo ninja; dessa vez, criou-se, flutuando inexplicavelmente no céu, um disco de uma resistente rocha de 70 metros de diâmetro, cujo base interior foi preenchida por diversas estalactites de 30 a 40 metros de altura. O disco foi cruelmente aterrissado sobre o pântano, fazendo com que seus espinhos gigantes perfurassem tudo que estivesse abaixo de si. Infelizmente, Kyuko, assim como seu Susanoo, foi perfurado pela técnica e morreu instantaneamente. Em uma outra situação, talvez o Susanoo pudesse ter aguentado os espinhos, porém, no caso em questão, ele já estava muito danificado devido aos golpes que o acertaram outrora, além do fato de seu usuário também estar sofrendo muito devido aos efeitos colaterais do Amaterasu; todos esses fatores somaram-se para concretizar a morte e a óbvia eliminação de Kyuko daquele e de todos os outros torneios de luta que ainda ocorreriam. Todos começaram a gritar incessantemente; aquela luta havia sido realmente excepcional. Utakaya retirou-se da arena enquanto ouvia seu nome ser exclamado por todos que assistiram seu emocionante duelo contra Kyuko. Seus supostos alunos, Higawara e Hirasawa, levantaram-se de onde estavam sentados e, o mais rápido possível, foram falar com Utakaya, que provavelmente estaria no vestiário, banhando-se e recuperando energia para a próxima batalha, que, francamente, estava longe de acontecer.

- INCRÍVEL! - Sincronizaram-se os dois garotos.

- Quando te vi pela primeira vez, lutando contra Higawara para me salvar, imaginei que fosse alguém poderoso, já que estava conseguindo lidar com as técnicas de Higawara facilmente, porém, após esta batalha, todas as minhas expectativas sobre você foram superadas! - Completou Hirasawa.

- FALA SÉRIO?! Obrigar um Uchiha a ativar o Mangekyou Sharingan e derrotá-lo da maneira que você derrotou, burlando todas as suas técnicas com facilidade, e tudo isso ainda na primeira luta, FOI INCRÍVEL! - Finalizou Higawara.
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Sáb Jan 24 2015, 01:01

Treino da semana (21/01/15 - 27/01/15) finalizado!

Doton: Domu / Rank B / 6 pontos / 4%
Doton: Doryuuheki / Rank B / 6 pontos / 4%
Doton: Ganchuusou / Rank B / 6 pontos / 4%
Doton: Dochuu Senkou / Rank C / 4 pontos / 4%
Kekkai: Tengai Houjin / Rank B / 6 pontos / 0%
Bukujutsu / Rank C / 4 pontos / 0%
Iwa Bunshin no Jutsu / Rank B / 6 pontos / 4%

Total:
7 Jutsus / 38 pontos / 20% (Doton)


Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Ter Jan 27 2015, 02:28, editado 1 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Seg Jan 26 2015, 02:36

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Em26ij4
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.

• Doton: Ganban Kyuu •

Apesar daqueles que estão elogiando-o serem apenas Genins, qualquer pessoa, por mais leiga que seja quando o assunto se refere a ninjas, é capaz de reconhecer alguém poderoso quando o vê. Utakaya ficou lisongeado perante os elogios feitos por seus alunos, mas logo os fez recuarem à arquibancada, justificando-lhes que, caso passem muito tempo dentro do vestiário, poderiam perder lutas ainda mais emocionantes do que aquela que acabaram de presenciar. Quando retornaram aos seus lugares, os próximos a se enfrentar já se encontravam de pé sobre o canto de batalha. Se tratavam de Ryuu e Kimio, dois Jounin de alto nível e cujas técnicas, assim como as de Kyuko, eram desconhecidas. Ryuu, no entando, levava uma enorme jarra amarrada em suas costas, o que propõe que suas técnicas se dão através do uso de areia. Ryuu inicou a luta e, como esperado, demonstrou técnicas baseadas no controle sobre areia. Seu jarro se desfez em areia e caiu sobre o chãona parte de trás do ninja, derrubando toda a areia que levava com ele. Três braços de areia se formaram a partir desse monte e se direcionaram a Kimio; no metade do caminho, pararam e a atirar diversas balas de areia em sua direção, na tentativa de perfulá-lo, ferí-lo ou matá-lo. Kimio, mostrando-se um ninja do Estilo Raio, criou um escudo de Raiton a sua volta, defendendo-se facilmente do ataque dos braços de areia. Ele sacou uma espada, embanhou-a com eletricidade e, como um relâmpago, apareceu em cima do braço do meio, cortando facilmente. Antes que os outros dois pudessem reagir, se locomoveu na direção de Ryuu e furou-o com sua espada no centro de seu peito. A torcida achou que a luta tivesse chegado ao fim e começou a vaiar, porém, para a surpresa de todos, mesmo perfurado no peito por uma espada, Ryuu conseguiu se mover e acertou Kimio no rosto com um poderoso soco, que o fez cair sentado sobre o chão. Como a espada não estava mais eletrificada, ele retirou-a de seu peito e manuseou-a na direção de Kimio. Devido à sua velocidade alta, Kimio conseguiu desviar-se do golpe e acertar um chute no queixo de Ryuu, fazendo-o levantar um pouco no ar e cair de cabeça no chão. Pouco tempo após Ryuu cair no chão, antes que Kimio pudesse fazer algo, quatro linhas pretas surgiram de uma marca em sua testa e se espalharam por seu corpo, curando-o dos ferimentos que recebera. A marca passou despercida por todos, mas Ryuu aparentemente podia utilizar o Byakugou no Jutsu, Iryou Ninjutsu criado por Tsunade que permite ao seu usuário lutar ao mesmo tempo que seu corpo é curado dos ferimentos que lhe foram feitos. Kimio criou uma espada de raios em sua mão e tentou cortar o pescoço de Ryuu, que, surpreendendo novamente a todos, liberou uma enorme quantidade de Chakra de todos os Tenketsus de seu corpo e ativou seu Raiton no Yoroi, que bloqueou o ataque da espada.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Nuclea10
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.

• Doton: Chidoukaku •

Ninguém acreditava, mas, sim, realmente estavam vendo um ninja lutar com Byakugou, Suna e Raiton no Yoroi ao mesmo tempo; ele possuiu Jutsus bem diversos para se aproveitar durante uma luta. Assustado, Kimio saltou para trás e distanciou-se cinco metros de seu adversário; impressionou-se pelo fato dele ter mostrado uma resposta para tudo que lhe fora apresentado. Se esta batalha continuar seguindo este rumo, terei que fazer uso da minha arma secreta. Ryuu não foi capaz de acompanhar os movimentos de Kimio antes, porém, o Raiton no Yoroi aumentou sua velocidade e reflexos consideravelmente, o que o tornou capaz de tal. Ryuu realizou uma investida contra Kimio, que conseguiu desviar por pouco. Todos se surpreenderam pelo fato de Kimio ser capaz de acompanhar um ninja que utilizava o Raiton no Yoroi para se movimentar. A areia que estava sobre o campo de batalha não perdera utilizade; após o bote de Ryuu, começaram a se movimentar na direção de Kimio na tentativa de cobrí-lo e paralisá-lo. Kimio desviou de todas as investidas com areia, pegou sua espada, embanhou-a com Raiton e, novamente, foi na direção de Ryuu. Ao contrário da outras espada, essa era capaz de subjugar a armadura e ferir quem a utilizasse. Abaixando-se, Ryuu desviou da espada e acertou um soco no estômago de seu adversário, aproveitando-se do momento para acertá-lo com um chute de 360° na cabeça, o que o fez cair lateralmente no chão. Dessa vez será muito mais forte!, pensou Ryuu ao mesmo tempo que concentrava Chakra em seu punho e se preparava para socar as costas de Kimio. Vendo-se em uma situação sem escapatória, Kimio foi obrigado a utilizar sua arma secreta: como estava jogado no chão, segurou uma das pernas de Ryuu e cristalizou-a com seu Shouton, limitando sua locomoção e impedindo o soco. Concentrando-se mais um pouco, fez com que o cristal que acabara de criar se quebrar em vários pequenos pedaços e retirou a perna esquerda de Ryuu, fazendo-o imediatamente cair no chão. Os danos foram curados pelo Byakugou, porém, a perna não poderia ser traga de volta, é o que todos achavam. Mas sim, ela podia! Aproveitando-se do fato de Kimio ter se afastado para se recuperar, Ryuu controlou a areia de modo que se transformasse em uma nova perna e substituísse a que ele perdeu. Todos se impressionaram ao vê-lo fazendo isso, principalmente Kimio. Ryuu tinha acabado de perder a perna, mas não aparentava tal; estava extremamente calmo, como se já tivesse passado por tal situação antes e não se importasse. Seu oponente, Kimio, demonstrou uma nova técnica que o traria grandes problemas. Em um instante, Kimio cristalizou toda a areia de seu oponente, impedindo-o de manipulá-la.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 33js3k9
Doton - Chikyuu no Kurau
(Estilo Terra - Devoração da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando às rochas presas para estraçalhar o inimigo.

• Doton: Chikyuu no Kurau •

Insatisfeito, criou uma película extremamente resistente de cristal sobre o chão de todo o campo de batalha, que era feito de terra e poderia ser uma nova fonte de minerais para que Ryuu criasse mais areia. Ryuu era uma ninja forte, mas, infelizmente, caiu contra um oponente capaz de lidar com todas as suas técnicas. Apesar disso, ele não desistiu; concentrou Chakra em suas mãos e chocou a película de cristal com toda a força possível. Percebendo que não era possível quebrá-la, elevou sua armadura de Raiton ao nível dois e se moveu o mais rápido possível na direção de Kimio, que conseguiu se defender por um triz através de um escudo de cristal. Lutar contra um ninja como Kimio era uma tarefa extremamente difícil. Com seus reflexos extremamente altos e sua defesa perfeita, ele é capaz de bloquear qualquer ataque que seja direcionado contra ele e, através de seus Raitons e sua alta velocidade, decapitar facilmente seu inimigo. Ryuu também não era fraco. Suna é um dos elementos mais versáteis que existem, servindo para atacar, defender, paralisar e até mesmo encontrar ninjas através de seus sensores físicos. Com Byakugou e Raiton no Yoroi, Ryuu se tornava alguém muito difícil de ser morto; para isso, primeiro o ninja tem que transpor a armadura de Raiton; depois, ainda tem que sobrepor os efeitos de cura do Byakugou no Jutsu. A questão é que Ryuu acabou pegando um oponente capaz de inutilizar seu Suna, uma de suas melhores armas, e que tinha reflexos o suficiente para se defender de todos as suas investidas com Raiton, além dele ter tido o azar de não conhecer o Shouton do mesmo e ter perdido a perna. Aparentemente, as coisas não conspiravam a favor de Ryuu naquela luta. O Universo não queria vê-lo vencer a batalha. Conforme a batalha foi se desenvolvendo, o poder de ambos os ninjas apenas aumentou. Utakaya começou a se sentir preocupado, já que o vencedor daquela luta seria seu futuro adversário.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Do5LvJQ
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.

• Doton: Dorou Domu •

Ryuu estava começando a ficar extremamente bravo. Ele treinou anos seu Suna para participar deste torneio e, logo na primeira luta, pega um adversário que o impediu de usar a habilidade que ele mais gostava. Determinado a não jogar seus quase 10 anos de treino fora, começou a concentrar uma enorme quantidade de Chakra na terra abaixo da película de cristal. Kimio logo retrucou-o, argumentando que ninguém nunca conseguiu quebrar seu Shouton, mas Ryuu ignorou. Ryuu foi capaz de criar areia mesmo com a película de cristal e, utilizando força máxima, fez jorrar um enorme jato de areia para cima, de no mínimo 20 metros de diâmetro. Todos se impressionaram, principalmente Kimio, que, depois de mais de 30 anos lutando como Shinobi, viu sua técnica se partir pela primeira vez. Kimio tentou transformar aquela areia em cristal, mas era muita. Conforme ele cristalizava uma parte, Ryuu criava mais do chão e a substituía. Além disso, quando percebia que uma porção de areia começava a se cristalizar, logo a separava do grupo para que ele inteiro não fosse contaminado. Devido tais atos, a vida de Kimio no duelo se dificultou. Após anos, ele finalmente estava sendo obrigado a utilizar o potencial máximo do Shouton. Ao que tudo indicava, a verdadeira batalha se iniciaria ali. Kimio criou uma mão de Shouton de tamanho colossal do chão e direcionou-a contra Ryuu, que revidou com uma mesma mão feita de areia. A areia começou a se desfazer sobre a mão até cobri-lá por completo, formando uma camada de 3 metros de comprimento e impedindo-a de se mover. Ryuu lançou um jato de areia de 4 metros de altura e 4 de largura na direção de Kimio, que, por meio de um escudo de cristal de 3 metros de espessura, se defendeu do ataque. O cristal, porém, trincou um pouco, o que deu esperanças a Ryuu para fazer um novo ataque da mesma maneira. Na segunda tentativa, o golpe de Ryuu deu certo e conseguiu estourar o cristal, mas não pegou Kimio porque uma enorme mão de cristal emergiu do solo para defendê-lo. Utilizando uma de suas técnicas mais sorrateiras, ele controlou todos os cacos proveniente da quebra de seu escudo e mandou-os na direção de Ryuu, que envolveu-se em uma esfera de areia para de defender. Aproveitando-se da situação, Kimio invocou outra mão de cristal gigante do chão e acertou a esfera de Ryuu em cheio com um soco, destruindo-a e arremessando-a. A areia seria para diminuir o impacto, por isso, obteve apenas ferimentos leves, que logo foram curados pelo Byakugou. A torcida, assim como fizeram durante a luta entre Utakaya e Kyuko, começou a clamar. Ambos os oponentes mostraram-se extremamente fortes e provaram do que realmente eram capazes, causando diversas reviravoltas ao duelo.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 13XrClN
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Rank: D
Distância: Curta
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.

• Kanashibari no Jutsu •

Aquele torneio, mesmo que apenas com duas batalhas, era de longe o mais emocionante já disputado durante todas as 15 edições em que existiu. Ryuu e Kimio mantiveram-se trocando golpes de areia e cristal até que Kimio resolveu utilizar sua cartada final. Erguendo os braços em direção ao céu, fez um titã em forma de cristal emergir do solo. Ao todo, ele possuía cerca de 50 metros de altura, ato que impressionou a todos. Ryuu decidiu imitar seu oponente e fez um outro titã emergir do solo, mas, dessa vez, ele era composto por areia. Era oficial, nem Utakaya sabia como que iria lidar com tais coisas quando lutasse, era a primeira vez que Hirasawa e Higawara o viam com medo de algo. O titã de areia direcionou um soco contra o de cristal, que se defendeu elevando os braços à face e colocando-os fronte ao golpe. A areia em que o titã de cristal pisava começou a se enrolar em suas pernas e imobilizá-lo, porém, diversos espinhos de 5 metros de comprimento emergiram de todo seu corpo e dissiparam-na.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

• Touton no Jutsu •

Aproveitando que já estava com os espinhos feitos, o titã de cristal tentou socar o de areia, que erguei uma enorme quantia de areia para de defender do golpe. Os espinhos desapareceram e o titã de cristal aumentou a distância entre ele e o de areias em 10 metros. Erguendo seus braços, fez com que vários espinhos gigantes começassem a sair do solo e se dirigissem até o titã de areia, que foi perfurado diversas vezes pelos espinhos. Porém, o titã de areia tinha uma vantagem: ele era imune a danos físicos. Para escapar dos espinhos, desfez-se em um monto de areia e reconstruiu-se 20 metros a direito, recuperado de todo o dano que recebera. Aquela luta estava cada vez mais e mais emocionante. Ambos criaram um jato composto por seus respectivos elementos e lançaram um na direção do outros, fazendo-os se chocar e lançar cacos de cristal e grãos de areia para todo lado. Com o intuito de terminar de vez aquela batalha, Kimio decidiu utilizar uma técnica muito arriscada, devido a grande quantidade de Chakra que gasta. Seu titã começou a correr em direção ao titã de areia e o abraçou, fundindo-se a ele e cristalizando-o por completo. Como ele estava ligado a toda areia do campo de batalha, esta também começou a se cristalizar, mais rápido do que Ryuu poderia criá-la. Livre da areia de seu inimigo, Kimio deu vida a seu último golpe: prendeu Ryuu em uma espécie de cone de cristal, para que ele não fugisse com sua velocidade e, logo em seguida, criou uma mão de cristal imensa e bateu o mais forte possível sobre o cone, esmagando-o e finalizando seu adversário. Kimio havia vencido a luta e era o próximo oponente de Utakaya. Utakaya não mentiu. Revelou aos seus alunos que estava inseguro em enfrentar alguém tão poderoso como Kimio. Hirasawa e Higawara apreensivos, porém, pediu-lhes que não se preocupassem, justificando que era muito mais poderoso do que mostrou durante o primeiro duelo e que ainda tinha muitas cartas na manga. Ao ouvir tais palavras, os dois garotos ficaram mais calmos e felizes, pois seu professor se mostraria ainda mais poderoso. Os juízes do torneio pediram a Kimio que retirasse todo o cristal que havia sido criado sobre o campo de batalha, para não atrapalhar o desempenho dos outros participantes. Incrivelmente, não havia uma única parte do chão da arena descoberta: ou ela estava com areia ou com cristais. Kimio atendeu ao pedido dos administrados do evento e dissipou seu Chakra dos cristais que foram ali criados devidos às condições. Enquanto é extremamente difícil quebrar os cristais para um ninja que não possui Shouton, Kimio, ótimo usuário de tal habilidade, pôde fazê-lo facilmente, fato que impressionou aqueles que assistiam. Terminada a limpeza do campo de batalha, Kimio retirou-se do local e dirigiu-se ao vestiário. Ele estava precisando de um bom descanso.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

• Genjutsu no Kai: Jigyaku no Chakra •

Urame e Kinto eram os próximos ninjas a duelar. Posicionaram-se cerca de quinze metros um do outro. Kinto, julgando apenas a aparência, não tinha nada de especial, mas Urame surpreendia: em seus olhos, enxerga-se o padrão de círculos típico de usuários do Rinnegan. Ninguém acreditou quando os viu. Seria mesmo verdade? Um usuário do Doujutsu mais poderoso de todos os tempos, o Rinnegan, realmente se inscreveu no torneio? Ou era um blefe, uma ilusão? Bem, ninguém poderia respondê-los, senão o próprio Urame, conforme a luta se desenvolve. Kinto retirou de sua pochete cinco Kunais anexadas a selos explosivos e lançou-as contra o corpo de Urame, que se defendeu através de uma barreira de energia de coloração roxa. Devido a fumaça proveniente da explosão, Urame não era capaz de enxergar seu inimigo, que emergiu do solo às suas costas e almejou-o com uma Kunai. Antes de acertar o usuário do suposto Rinnegan, Kinto corpo acertado por dois golpes: um no estômago e outro na face, o que o fez cair para o lado. O que surpreendeu a todos em tais golpes foi o fato de ninguém ter visto o que acertou a Kimio, foram espécies de socos invisíveis. Surpresa, Kinto levantou-se e distanciou-se vinte metros de seu oponente. Não haviam suspeitas o suficientes para provar se os olhos de Urame eram realmente o Rinnegan, porém, caso fossem, Kinto estaria em apuros. Kinto fechou os olhos e começou a se concentrar, enquanto Urame manteve na mesma posição desde o início do combate, sem nem se virar para observar as investidas de seu oponente. Kinto concentrou-se durante quinze segundos, ato bem arriscado a se fazer no meio de uma luta, mas como Urame não fazia nada, apenas ficava parado como um boneco, Kinto não teve medo de fazê-lo. Abriu os olhos e, mais confiante, distanciou-se mais de seu oponente. Fisicamente, Kinto não sofrera nenhuma transformação, então por que ele ficou parado, se concentrando por quinze segundos? Urame finalmente fez seu primeiro movimento: virou-se e olhou na direção de Kinto. Ao contrário dos telespectadores, aparentemente ele tinha notado algo de diferente em seu oponente. Do nada, enquanto ambos se encaravam, Urame foi atingido por um golpe invisível, o que o fez cair no chão. Tanto Kinto quanto Urame, agora, tinham sido acertados por golpes invisíveis. Urame passou a mão sobre seu rosto machucado e levantou-se, dizendo:

- Foi como eu pensei: você possui o Modo Sennin.

Todos ficaram surpresos ao ouvirem tal afirmação. Hirasawa e Higawara viraram-se para Utakaya e perguntaram-no: Se Kinto possui o Modo Sennin, por que ele não está demonstrando as transformações físicas provenientes de tal técnica. Utakaya explicou-os que transformações físicas não necessariamente ocorrem quando um ninja ativa o Modo Sennin, elas são proporcionais ao controle do ninja sobre a energia da natureza. Quanto menos o ninja tem controle sobre tal energia, mais transformações ocorrem em seu corpo no momento da ativação da técnica. Portanto, se Kinto não demonstrou nenhuma modificação, significava que seu controle era perfeito.


Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Seg Jan 26 2015, 14:44, editado 2 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Seg Jan 26 2015, 02:49

Treino da semana (28/01/15 - 03/02/15) finalizado!

Doton: Ganban Kyuu / Rank B / 6 pontos / 4%
Doton: Chidoukaku / Rank B / 6 pontos / 4%
Doton: Chikyuu no Kurau / Rank C / 4 pontos / 4%
Doton Kekkai: Dorou Domu / Rank B / 6 pontos / 4%
Kanashibari no Jutsu / Rank D / 2 pontos / 0%
Touton no Jutsu / Rank B / 6 pontos / 0%
Genjutsu no Kai: Jigyaku no Chakra / Rank B / 6 pontos / 0%

Total:
7 Jutsus / 36 pontos / 16% (Doton)
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por STRiKeR x BuLLeT Qua Jan 28 2015, 23:51

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT OszhMbh
Kekkai Houjin
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Distancia: Média
Descrição: Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT XUWYk
Hijutsu - Ishibari
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Distância: Média
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT 2u9o30n
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem Usa: ANBU
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT XpMjOXc
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Kinto elevou ambas as mãos na altura do peito e começou a realizar diversas posições de mão. Abriu levemente os lábios e, pouco a pouco, expeliu uma enorme quantidade de fogo da boca. Kinto sempre foi um ótimo usuário de Katon, conhecido por suas técnicas que abrangem uma grande área, porém, com o Modo Sennin ativo, "ótimo" torná-se uma palavra insuficiente para descrever o quão incrível era sua capacidade de dominar as chamas. A bola de fogo percorreu o trajeto entre Urame e Kinto e parou nas mãos de Urame, que absorveu-a com uma de suas técnicas do Rinnegan. Ao se livrar do fogo, deparou-se com Kinto correndo rapidamente em sua direção; simplesmente levantou a mão e mandou-o para longe com Shinra Tensei, uma das técnicas do Rinnegan mais conhecidas. Kinto caiu 50 metros de sua antiga posição; ninjas normais teriam desenvolvido sérios danos com tal ataque, mas, como o Modo Sennin aumentava sua resistência corporal consideravelmente, não sentiu nada mais do que cócegas ao ser atingido pela pancada do Shinra Tensei e cair no chão. O Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso de todos os tempos; estaria um usuário de Modo Sennin, nivelando-se com tamanho poder? Bem, todos acreditaram nisso ao ver Kinto se levantar do golpe que tomara facilmente e logo reagir. Suas mãos, direcionadas contra Urame, começaram e emitir um brilho laranja e ficar quentes. Uma enorme quantidade de fogo saiu das mãos de Kinto, deixando um rastro de chamas por onde passou. Urame simplesmente imitou sua ação anterior e facilmente absorveu a técnica, com a diferença de que, desta vez, Kinto não estava correndo em sua direção para atacar-lhe. O usuário do Modo Sennin emergiu da terra atrás de seu adversário e direcionou-o um chute nas costelas. Urame, mesmo sem ver o golpe, saltou e tentou acertar seu inimigo com uma espécie de coice, mas o mesmo facilmente desviou, agachando-se. Aproveitando-se que Urame estava de costas, Kinto rapidamente realizou algumas posições de mão e utilizou o Katon: Doukakyuu no Jutsu na tentativa de queimá-lo até a morte. Mesmo impossibilitado de absorver Ninjutsus, Urame utilizou o Shinra Tensei para expelir tanto o fogo quanto seu inimigo, mandando-o, pela segunda vez, para longe. Kinto não tinha notado antes, mas haviam seis moscas de Urame espalhadas pelo campo de batalha, que provavelmente estavam compartilhando visão com ele devido ao Rinnegan, o que explica a maneira como ele lidou com as investidas de seu adversário sem olhá-lo. Kinto concluiu que, enquanto tais moscas estivessem espalhadas pelo campo de batalha, suas chances de vitória seriam mínimas. Ele ativou suas habilidades sensoriais e partiu na direção da primeira mosca. Urame, ao notar a estratégia de seu adversário, puxou-o com o Banshou Tennin na direção de sua mão ao mesmo tempo que transformou sua outra mão em um canhão e direcionou-o um raio de energia. Sem poder fazer nada, Kinto foi acertado em cheio, sendo o centro de uma enorme explosão. O Modo Sennin concedia aos seus usuário resistência considerável, mas não imunidade a todos os golpes. Toda a região do abdômen de Kinto ficou com queimaduras de terceiro grau, enquanto o resto do seu corpo, segundo. Parte de suas roupas foram queimadas, restando-lhe apenas uma bermuda parcialmente rasgada. Se fosse uma pessoa normal, teria sido pulverizada durante a explosão; Kinto ter escapado com "apenas" algumas queimaduras foi a prova de que o Modo Sennin não é algo que se deve subestimar. Infelizmente, apesar do Modo Sennin ser bastante poderoso, o Rinnegan está em outro nível. Urame incrivelmente invocou uma enorme pedra do céu e lançou-a sobre o corpo de seu adversário, que foi destruído instantaneamente. Ao contrário das batalhas anteriores, aquela havia sido bem rápida, porém, Kinto não teve culpa de pegar um oponente com o Rinnegan. A última batalha do grupo A estava para acontecer. Bunta e Renta entraram no campo de batalha e se posicionaram a vinte metros de distância. Ambos levaram a mão à pochete de armas ao mesmo tempo. Renta, ao revelá-la, estava com três Kunais anexadas a selos explosivos, uma entra cada dedo de sua mão, e atirou-as na direção de seu adversário. Já Bunta optou por uma bomba de fumaça e lançou-a aos seus próprios pés, bloqueando a visão de todos sobre sua pessoa. As Kunais passaram direto por dentro da bomba de fumaça e explodiram dez metros atrás dela, ao mesmo tempo que Bunta emergiu do solo nas costas de Kenta e almejou-o com um golpe de sua espada. Kenta, por puro reflexo, desviou do golpe agachando-se e executou cinco mortais para frente, distanciando-se quatro metros e meio de seu oponente. Ao mesmo tempo, realizaram uma sequência idêntica de posições de mão e expeliram certa quantidade de fogo um contra o outro, fazendo com que ambas as chamas fossem de encontro e começassem uma disputa, "empurrando-se" para chegar ao alvo.
Código:
[quote][justify][font=century gothic][img]http://i.imgur.com/MPlTC.png[/img]
[b]Gen'ei Tajuu Shuriken[/b]
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
[b]Quem Usa:[/b] um trio de ninjas desconhecidos
[b]Rank:[/b] B
[b]Distancia:[/b] Media
[b]Primeira Aparição:[/b] Shippuuden 178.
[b]Nota:[/b] É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
[b]Descrição:[/b] É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.[/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=century gothic][img]http://i.imgur.com/oszhMbh.png[/img]
[b]Kekkai Houjin[/b]
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
[b]Quem Usa:[/b] Quarteto do Som
[b]Rank:[/b] B
[b]Distancia:[/b] Média
[b]Descrição:[/b] Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.[/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=century gothic][img]http://images.paraorkut.com/img/katrixupload/e693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4.png[/img]
[b]Hari Senbon[/b]
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
[b]Quem Usa:[/b] Fuguki Suikazan
[b]Rank:[/b] B
[b]Distância:[/b] Média
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippuden - Episódio 266
[b]Descrição:[/b] O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.[/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=century gothic][img]http://i.imgur.com/xUWYk.png[/img]
[b]Hijutsu - Ishibari[/b]
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
[b]Quem Usa:[/b] Yamashiro Aoba
[b]Rank:[/b] B
[b]Distância:[/b] Média
[b]Descrição:[/b] A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.[/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=century gothic][img]http://i51.tinypic.com/8yf0wp.jpg[/img]
[b]Doton - Kajuugan no Jutsu[/b]
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
[b]Quem Usa:[/b] Oonoki
[b]Rank:[/b] B
[b]Distância:[/b] Curta
[b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 465 Mangá.
[b]Descrição:[/b] Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.[/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=century gothic][img]http://i53.tinypic.com/2u9o30n.jpg[/img]
[b]Doton - Nentsuchi Otoshi[/b]
(Estilo Terra - Queda da Lama)
[b]Quem Usa:[/b] ANBU
[b]Rank:[/b] B
[b]Distância:[/b] Longa
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippuuden 160
[b]Descrição:[/b] Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.[/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=century gothic][img]http://i.imgur.com/XpMjOXc.png[/img]
[b]Nehan Shouja no Jutsu[/b]
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
[b]Quem Usa:[/b] Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
[b]Rank:[/b] B
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Descrição:[/b] Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.[/font][/justify][/quote]

[justify][blur][color=purple][font=century gothic]Kinto elevou ambas as mãos na altura do peito e começou a realizar diversas posições de mão. Abriu levemente os lábios e, pouco a pouco, expeliu uma enorme quantidade de fogo da boca. Kinto sempre foi um ótimo usuário de Katon, conhecido por suas técnicas que abrangem uma grande área, porém, com o Modo Sennin ativo, "ótimo" torná-se uma palavra insuficiente para descrever o quão incrível era sua capacidade de dominar as chamas. A bola de fogo percorreu o trajeto entre Urame e Kinto e parou nas mãos de Urame, que absorveu-a com uma de suas técnicas do Rinnegan. Ao se livrar do fogo, deparou-se com Kinto correndo rapidamente em sua direção; simplesmente levantou a mão e mandou-o para longe com Shinra Tensei, uma das técnicas do Rinnegan mais conhecidas. Kinto caiu 50 metros de sua antiga posição; ninjas normais teriam desenvolvido sérios danos com tal ataque, mas, como o Modo Sennin aumentava sua resistência corporal consideravelmente, não sentiu nada mais do que cócegas ao ser atingido pela pancada do Shinra Tensei e cair no chão. O Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso de todos os tempos; estaria um usuário de Modo Sennin, nivelando-se com tamanho poder? Bem, todos acreditaram nisso ao ver Kinto se levantar do golpe que tomara facilmente e logo reagir. Suas mãos, direcionadas contra Urame, começaram e emitir um brilho laranja e ficar quentes. Uma enorme quantidade de fogo saiu das mãos de Kinto, deixando um rastro de chamas por onde passou. Urame simplesmente imitou sua ação anterior e facilmente absorveu a técnica, com a diferença de que, desta vez, Kinto não estava correndo em sua direção para atacar-lhe. O usuário do Modo Sennin emergiu da terra atrás de seu adversário e direcionou-o um chute nas costelas. Urame, mesmo sem ver o golpe, saltou e tentou acertar seu inimigo com uma espécie de coice, mas o mesmo facilmente desviou, agachando-se. Aproveitando-se que Urame estava de costas, Kinto rapidamente realizou algumas posições de mão e utilizou o Katon: Doukakyuu no Jutsu na tentativa de queimá-lo até a morte. Mesmo impossibilitado de absorver Ninjutsus, Urame utilizou o Shinra Tensei para expelir tanto o fogo quanto seu inimigo, mandando-o, pela segunda vez, para longe. Kinto não tinha notado antes, mas haviam seis moscas de Urame espalhadas pelo campo de batalha, que provavelmente estavam compartilhando visão com ele devido ao Rinnegan, o que explica a maneira como ele lidou com as investidas de seu adversário sem olhá-lo. Kinto concluiu que, enquanto tais moscas estivessem espalhadas pelo campo de batalha, suas chances de vitória seriam mínimas. Ele ativou suas habilidades sensoriais e partiu na direção da primeira mosca. Urame, ao notar a estratégia de seu adversário, puxou-o com o Banshou Tennin na direção de sua mão ao mesmo tempo que transformou sua outra mão em um canhão e direcionou-o um raio de energia. Sem poder fazer nada, Kinto foi acertado em cheio, sendo o centro de uma enorme explosão. O Modo Sennin concedia aos seus usuário resistência considerável, mas não imunidade a todos os golpes. Toda a região do abdômen de Kinto ficou com queimaduras de terceiro grau, enquanto o resto do seu corpo, segundo. Parte de suas roupas foram queimadas, restando-lhe apenas uma bermuda parcialmente rasgada. Se fosse uma pessoa normal, teria sido pulverizada durante a explosão; Kinto ter escapado com "apenas" algumas queimaduras foi a prova de que o Modo Sennin não é algo que se deve subestimar. Infelizmente, apesar do Modo Sennin ser bastante poderoso, o Rinnegan está em outro nível. Urame incrivelmente invocou uma enorme pedra do céu e lançou-a sobre o corpo de seu adversário, que foi destruído instantaneamente. Ao contrário das batalhas anteriores, aquela havia sido bem rápida, porém, Kinto não teve culpa de pegar um oponente com o Rinnegan. A última batalha do grupo A estava para acontecer. Bunta e Renta entraram no campo de batalha e se posicionaram a vinte metros de distância. Ambos levaram a mão à pochete de armas ao mesmo tempo. Renta, ao revelá-la, estava com três Kunais anexadas a selos explosivos, uma entra cada dedo de sua mão, e atirou-as na direção de seu adversário. Já Bunta optou por uma bomba de fumaça e lançou-a aos seus próprios pés, bloqueando a visão de todos sobre sua pessoa. As Kunais passaram direto por dentro da bomba de fumaça e explodiram dez metros atrás dela, ao mesmo tempo que Bunta emergiu do solo nas costas de Kenta e almejou-o com um golpe de sua espada. Kenta, por puro reflexo, desviou do golpe agachando-se e executou cinco mortais para frente, distanciando-se quatro metros e meio de seu oponente. Ao mesmo tempo, realizaram uma sequência idêntica de posições de mão e expeliram certa quantidade de fogo um contra o outro, fazendo com que ambas as chamas fossem de encontro e começassem uma disputa, "empurrando-se" para chegar ao alvo.[/font][/color][/blur][/justify]
STRiKeR x BuLLeT
STRiKeR x BuLLeT
Iwa Preto
Iwa Preto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Left_bar_bleue150/150[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT Empty Re: [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos