Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Skys Qua Jan 21 2015, 02:53

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Bosque_nieve_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d62no3o

Lista de Porcentagem por Jutsu Treinado/Adquirido

D 1%


C 5%


B 8%


A 10%


S 20%


SS 50%

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

-Atributos Ganhos-

Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 pontos
Rank B - 6 pontos
Rank A - 8 pontos
Sem Rank - 9 pontos
Rank S - 10 pontos
Rank SS - 12 pontos



Última edição por Skys em Qua Jan 28 2015, 10:57, editado 1 vez(es)
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo


[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Tofu Ter Jan 27 2015, 18:03

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 DCC3UnR
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

1/4

Após ambas terem me deixado sozinho ;-; pego um dos pergaminhos  para treinar , inacreditavelmente era um dos jutsus que precisava para conseguir aumentar o meu Poder e o do Snoop , o Jutsu era o Gatsuuga  , Um Jutsu Onde ambos utilizamos separados ou juntos , então o garoto continua Lendo e e re-lendo para que entenda o funcionamento do  Jutsu   , nada atrapalhava o garoto em sua leitura do pergaminho pois realmente estava muito concentrado .

2/2

Depois do Garoto ter Terminado de ler o pergaminho , ele se levanta e despreguiça e Diz >Eu - Vamos La Snoop - o Garoto Utiliza o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin para fazer o Jutsu Funcionar.
Então ambos começam a Concentrar o Chakra e a Rodar , ambos conseguem sozinhos mais na hora de juntar os dois se colidem e ambos voam um para Longe do outro , Então Eu Digo :
Eu - Vejo que sera dificil Unir o Tsuuga com o Snoop
Tofu
Tofu
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 27 2015, 18:16

4/8
O chakra fluido então se trona constante como um pilar de vento, Kaori mantendo a mão aberta com os dedos um pouco mais a frente para controlar a espada. Kaori então segue correndo para uma arvore intacta e a golpeia, olhando atentamente para o local golpeado, que é cortado varias e varias vezes em mínimos segundos ate ser reduzido a pó em mínimos pedaços, cortando a arvore em uma área mediana, fazendo com que a parte de cima seja derrubada.

5/8
Kaori então vendo o poder destrutivo desse jutsu, o testa na neve, o passando levemente sobre a mesma, que é cortada a cada segundo diversas vezes ate virar pequenas partículas brancas semelhante a neve quando cai, sendo elevadas para cima conforme o vento a vai cortando. Aquilo acalmava o coração de Kaori ,que lembrava de certos momentos com seu tio, aonde estava a nevar. Um som um pouco alto é ouvido, Kaori se vira para o local do qual percebe a direção do som.

6/8
Um urso, sim, um urso, raros por Kiri mais ainda existente, este não era branco como deveria ser na neve, e sim um urso pardo, eram conhecidos pro sua agressividade. Kaori não queria matar o pequeno bicho com sua espada, por isso se distanciava lentamente, porem o mesmo ruge correndo para cima da mesma, neste momento se esquecendo da existência da espada de vácuo, poem as mãos para frente as movendo de um lado ao outro para tentar sinalizar algo a criatura, que pro conta da esmada conectada a uma mão, é cortado diversas vezes na barriga, devido o movimento da mão esquerda.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Skys Ter Jan 27 2015, 18:51

3/6
ainda de joelhos no campo eu continuo tentando, não sabia como estava o treino de kaori e o novo amigo Stef e Snoop. eu fluo o chakra ainda em meu corpo sentindo o calor térmico fazendo o selo necessário para executar o jutsu. ainda por um bom tempo lá eu ainda me concentro sem parar de pensar no mesmo. o jutsu não era difícil porem estava pensando em outra coisa.

4/6
Uma coisa que não fazia parte do meu treino. eu sinto que meu chakra flui totalmente em meu corpo, eu solto ele aliviando a pressão em meu corpo realizando o jutsu. surgindo uma boa quantidade de água por trás de mim inundando mais não alagando o local. e desativava o chakra gasto do jutsu. pretendia voltar logo para o centro do território do nosso treino
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Tofu Ter Jan 27 2015, 19:08


3/4
Não me dei por vencido e continuei a utilizar o Gatsuuga Juntamente com Snoop , mais toda vez que iriamos nos juntar ambos se repeliam , comecei a ficar estressado por não estar conseguindo , então decidi me acalmar e Pensar um pouco.Depois de ter pensado voltei a treinar com Snoop , e dessa vez na hora que fomos nos juntar deu certo , e derrubamos uma grande arvore que estava em nosso caminho , e então feliz decidi esperar que as garotas volta-sem ao campo central
Tofu
Tofu
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 27 2015, 19:31

7/8
O urso cai ferido porem não morto, Kaori desativa o jutsu e vai em direção do urso vendo o ferimento.
-Droga, Kaori Baka... - Falava isso com uma pequena lagrima sorrindo no rosto. Kaori então usa o Shushin no jutsu para sair da floresta indo a vila, encontrando o primeiro ninja iryonin e o chamando, ao conseguir a ajuda de um, os dois seguem ate a floresta e o mesmo começa a utilizar um jutsu de cura no urso.

8/8
O urso melhora, ficando mais calmo ao conseguir se mover, voltando a floresta, agradecendo ao iryonin e saindo da floresta em direção  ao campo de treinamento, ao chegar no local, fico observando o local de longe, visualizando o treinamento de Skys e Tofu. Kaori então senta no chão apoiando suas costas na arvore para descansar um pouco enquanto observa. "Já não me incomoda mais, seja lá oque era." - Pensava Kaori.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Skys Ter Jan 27 2015, 19:38

5/6
Eu assim que utilizo o jutsu volto para o local onde é o central do campo de treinamento, estava lá Stef parecia que estava cansado. e quanto a kaori não sei noticias sobre ela. Skys se sentava na neve um pouco distante a Stef e cansada, porem ainda com sono por não descansar durante um bom tempo, e não iria dormir enquanto kaori chegar. estava preocupada com ela.

6/6
até pensando em ir atrás dela no norte do campo. mais ela chegava se deitando em uma das arvores descansando, eu me deito na neve e durmo ali mesmo. estava muito cansada. e antes de dormir eu falava com os dois, ou Três.
-Boa noite pra vocês.
Dormia após desejar Boa Noite.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Tofu Ter Jan 27 2015, 19:49

4/4
Olhava para Frente e Via Sky dormindo , então eu me levantei e fui até onde Sky estava , Snoop então deitou no colo dela e começou a dormir , e o acompanhei deitei do outro lado de Sky e começou a cochilar tbm enquanto esperava Sky vir de seu treino...
Com isto o Garoto começou a sonhar que estava voando pelo alto enquanto comia uma Laranja ;-;
Tofu
Tofu
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 27 2015, 20:17

Fuuton - Senpuuken

1/8
O penúltimo jutsu teria chegado, Kaori se levanta depois de descansar um pouco, indo ate Skys e cutucando sua bochecha para ver se ainda estava acordada. Depois seguindo em direção aos últimos dois pergaminhos e os pegando, enquanto guarda um deles dentro da jaqueta, pegando o outro para ler, assim o abrindo e fazendo o ato. "Senpuuken" ou Soco tornado era o nome desse jutsu, algo não muito sutil. 

2/8
Se tratava se um jutsu baseado em acumular uma grande quantidade de fuuton em uma das mãos, provavelmente a com maior força entre as duas, em seguida assim socar o ar, liberando todo esse chakra em forma de fuuton, fazendo com que ele siga em direção do alvo, o fazendo passar por um turbilhão de vendo, causando dano ou podendo ate mesmo combinar com outros jutsus como o Katon.

3/8
Era um jutsu bom e fácil de se combinar com certos elementos como o próprio Katon , ate mesmo daria para combinar a algo com o Suiton e o Suika no Jutsu, porem não era hora para esses pensamentos, o jutsu deveria ser aprendido antes de tudo. Kaori segue em direção da floresta, porem ficando somente a frente dela, e não a adentrando. A concentração era tomada, começando a acumular todo o chakra possível na mão esquerda de Kaori.

4/8
Kaori após acumular uma certa quantidade, sendo está grande parte do seu chakra restante, Kaori então fecha sua mão, fazendo com que todo esse chakra se torna-se fuuton, uma esfera de energia verde, rodado em grande velocidade como um turbilhão de vento aparece a volta da mão, o braço de Kaori começa a se mover descontroladamente para os lados por causa desse vento.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Tofu Ter Jan 27 2015, 20:31

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Ma8lky
Gatenrou
(Dupla Serra do Lobisomem)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Kiba e Akamaru acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.



1/4
Após treinar o Gatsuuga pego outro pergaminho que lembra muito ele , Gatenrou que é uma variação do Gatsuuga só que a diferença é que o Gatenrou lança o inimigo para cima e o acerta no alto . Então eu comecei a ler o pergaminho e a estudar como funciona o Jutsu  para que entendêssemos o jutsu e praticarmos ele perfeitamente para que seja forte e destruidor de tuto , TUTOOOOOOOOOOO

2/4

Depois de ter Lido resolvo começar a treinar o Jutsu , Eu e Snoop começamos a treinar  e nosso alvo seria uma pequena arvore a frente , então usamos o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin e depois utilizamos o Gatsuuga para lançar a pequena arvore para o alto , mais na hora de atingir no ar não pegamos o tempo certo e a arvore caiu antes que o combo a acerta-se então esperamos um pouco para depois a executar denovo


Última edição por Tofu em Ter Jan 27 2015, 20:51, editado 1 vez(es)
Tofu
Tofu
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Skys Ter Jan 27 2015, 20:45

1/6
Kaori me cutucava enquanto eu dormia, passava um tempo e acordava, não sabia oque fazer não vejo kaori e vou pra lojinha que compramos os pergaminhos comprar café para fazer lá, e servir eles. chegando lá eu vejo outros pergaminhos e vejo alguns que pretendia comprar da proxima vez que eu for com a kaori e o individuo e seu cachorro.

2/6
Comprando café, só precisava de fogo pra esquentar a leiteira e comprei um esqueiro para fazer isso. saindo de lá eu volto e procuro por kaori. e aviso que teria café esta tarde de neve. pegava a leiteira e botava abaixo de alguns galhos onde eu boto o fogo. eu cuspo água da boca jogando dentro da leiteira e deixando atingir até uns graus Celsius.

3/6
e jogava o café dentro da leiteira para misturar o líquido com o pó, o pó, era o pó que misturava na água para formar o café, estava ali esperando ele ficar pronto pra me reanimar e ir treinar com eles. tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc, passava o tempo para o café estar pronto.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Kaori Hōzuki Ter Jan 27 2015, 20:55

5/8
Um sentimento bom era sentido, o de poder, um sentimento que poderia subir a cabeça facilmente, porem isso não aconteceria com Kaori, pelo menos não agora. A garota soca o ar com toda sua força, fazendo com que todo esses fuuton seja liberado de uma unica vez, criando a liberação total dessa esfera, que se desfaz em um turbilhão de vento, mantendo uma mutua direção que seria a mesma do soco de Kaori.

6/8
Tudo a frente começava a ser sugado pelo fuuton, sendo quebrado e desvatado, a neve era absorvida deixando o turbilhão em uma coloração esbranquiçada misturada a um leve azul das partículas de água dentro da neve. pouco a pouco o turbilhão perde força ate se desfazer totalmente, criando uma enorme trilha na floresta grande o suficiente ate mesmo para um veiculo como uma catapulta passar pelo local.

7/8
Skys vinha me avisar que teria café, Kaori estava precisando de um café, proem ainda não teria terminado de treinar, agradecendo a amiga pelo aviso, logo depois voltando o seu olhar para a trilha, começando a se concentrar novamente para criando outra esfera de vento incontrariável nas mãos, porem dessa vez usando totalmente seu chakra, restando somente o suficiente para permanecer a garota acordada em um estado estável.

8/8
A esfera então é criada, Kaori sente seu corpo fraco, querendo se deitar devido a falta de chakra, porem isso poderia ser resolvido absorvendo chakra de alguma pessoa, por isso Kaori não se preocupa tanto, observando a esfera de energia, que logo se desfaz com o novo soco da garota, que pro causa do cansaço, vai um pouco para baixo, criando uma colisão com o solo, fazendo uma explosão espiral a volta do local atingido.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue250/250[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Tofu Ter Jan 27 2015, 21:11

3/4
Depois de errar a Primeira Vez , tento novamente com outra arvore , quando utilizo novamente o Gatsuuga nela e faço ela subir em alguns pedaços e dessa vez consigo acertar ela no alto , a destruindo completamento , Feliz por ter conseguido eu sento em um canto para descansar a dormir , assim descansando minha mente e meu corpo para a proxima

4/4 Enquanto durmo escuto som de pessoas chegando , assutado eu acabo acordando mais vejo que era Kaori e Sky , então mais tranquilo volto a descansar imaginando o proximo jutsu que irei aprender , então começo a sonhar comigo com a Mascara da anbu e utilizando jutsus incriveis de rank S , então simplesmente meu sonho acaba ;=;
Tofu
Tofu
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Tofu Ter Jan 27 2015, 21:11

3/4
Depois de errar a Primeira Vez , tento novamente com outra arvore , quando utilizo novamente o Gatsuuga nela e faço ela subir em alguns pedaços e dessa vez consigo acertar ela no alto ,  a destruindo completamento  , Feliz por ter conseguido eu sento em um canto para descansar   a dormir , assim descansando minha mente e meu corpo para a proxima

4/4 Enquanto durmo escuto som de pessoas chegando , assutado eu acabo acordando mais vejo que era Kaori e Sky , então mais tranquilo volto a descansar imaginando o proximo jutsu que irei aprender  , então começo a sonhar comigo com a Mascara da anbu e utilizando jutsus incriveis de rank S , então simplesmente meu sonho acaba e começa outro comigo comendo um lanche e tomando suquinho de laranja ;=;
Tofu
Tofu
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Skys Ter Jan 27 2015, 21:38

4/6
O café já estava pronto, depois de alguns segundos eu lembrei que não tinha copo. estava tão lezada que esqueci deste detalhe e deixo o café ali e fui treinar um novo jutsu suiton. de criar Brocas  de águas para perfurar os meus inimgos, atravéz de uma fonte de água. me levantava do chão e me dirigia perto de Kaori sem nada oque fazer, não estava com paciência.

5/6
Não me sinto bem, e mesmo assim continuava vagando por ai e derrepente resolvi dar uma volta pela floresta pra pensar, onde passa correndo umas pessoas perto do campo, vinham lobos a uma certa distância e invoco água no local se misturando com a neve e formando um tipo de lago de 10 metros. ele se aproximavam bem perto das pessoas onde elas corriam deles.

6/6
Eu me concentro lembrando do pergaminho que estava caído no chão no campo de treinamento. fluindo novamente o chakra em todo o meu corpo os lobos estavam proximos de todos nós. onde sai do chão várias Brocas de água que perfuravam os lobos que ameaçavam as pessoas. matando todos eles bem rápido, e logo volto para o campo e fico perto de kaori.
Skys
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Left_bar_bleue150/150[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos