Naruto RPG Online
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Kenshin Qui Jan 15 2015, 12:40


Titulo do Post

- Chegando ao campo de treinamento, que era uma floresta cheia de grandes árvores Kenshin olhava ao redor e pensava, - Isso deve dar - E logo depois falava para os membros da equipe, - E agora, como devemos treinar? - Depois pensava consigo mesmo, "Será que posso mesmo confiar neles? Acho que sim, afinal eles também devem precisar de ajuda...

Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Reine Qui Jan 15 2015, 12:50


Konoha Simpatia

Reine.

" Chegava em um Campo, era meio feio, mas pela qualidade Konoha isso não importava, via que o tal de Kenshin, não sabia o nome ao certo , ficou parado. - Pelo visto, você também é encrenqueiro hein. - Falava dando uma gargalhada de leve.



Follow



.







Leveck @ CG

Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue250/250[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue250/250[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Convidado Qui Jan 15 2015, 12:52



- Ain, meus pés estão me matando - O resmungão garoto da areia chega, como sempre reclamando sobre tudo. Com os pés doendo de tanto andar sem descansar, com areia em cada orifício do corpo do deserto. Ainda não havia terminado a auto-limpeza.
Chegaria em Konoha e estava aproveitando o tempo que restou para conhecer um pouco á vila, vendo uma placa escrito área reservada para treinamento, decide verificar se há alguém para treinar ou apenas para passar o tempo ali.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Convidado Qui Jan 15 2015, 12:56


Abiguinhos


POST: 001 ❢ NOTAS: Técnicas ❢ ONDE:-x-


Chegávamos finalmente ao campo de treino, e começava a observar os dois ninjas, a mulher começava a olhar de um lado para outro com uma cara meio de nojo, deveria ser bem diferente da realidade dela no palácio de kiri , sentava ao chão e falava em meu tom de voz roco.
-Por onde iremos começar? Quero ir logo...




Coded by @Lilah!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Kenshin Qui Jan 15 2015, 13:01


Titulo do Post

- A garota havia dito que Kenshin era encrenqueiro, mas isso não o incomodava era a verdade apesar de tudo, - É verdade, as vezes eu acabo falando algumas besteiras, enfim, obrigado por ter tirado o Mizukage de perto de mim quando eu disse aquelas coisas... - Dizia para Kunoichi enquanto olhava para o outro Ninja de suna que acabara de chegar ali e falava, - Quem é esse? Algum conhecido seu Mihawk? - Falava apontando para o garoto que tinha areia em todos os orifícios do seu corpo.

Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Reine Qui Jan 15 2015, 13:04


Konoha Simpatia

Reine.

" Apesar do Mizukage ser tudo aquilo, ele não é bravo que nem vocês pensam. - Dava um sorriso..  Via que um outro Sunagakuriano entrava no Campo. - Não importa o que ele é, só quero treinar... Se eu quisesse demora, tinha ido com outros. - Sambava se aquecendo pro Treinamento.



Follow



.







Leveck @ CG
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue250/250[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue250/250[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Convidado Qui Jan 15 2015, 13:10



- Uhu-hu-hu - Uma risadinha de leve brotava no rosto do garoto do nada, ao ver um outro ao seu lado se apoiando sobre seu ombro.
Não conhecia ninguem ali, mas uma vontade muito oculta se despertava, que era a de matar alguem, e então seguro o braço daquele ao meu lado, e miro um soco com a outra mão naquele que se apoiava ao meu ombro com o Taijutsu "Oukashou". Pela potencia do soco, seria capaz de esmagar vários orgãos de uma vez só, porém, a ideia era a evasão dele para que acertasse o chão afetando a todos do campo. Com tal abalo, seria capaz de levantar muita poeira para dificultar a visão de todos aqueles que estão á olho nu, atrapalhando a fraqueza do garoto Taijutsu agir, que é um Genjutsu.


[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro 7rPwnEN
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Convidado Qui Jan 15 2015, 13:29


Abiguinhos


POST: 001 ❢ NOTAS: Técnicas ❢ ONDE:-x-


Observava atentamente a conversa dos dois, quando aparecia um outro jovem de suna, fazendo Kenshin me perguntar quem era o mesmo, no entanto não tinha a mínima ideia.
-Não, não tenho a mínima ideia de quem seja ele... - Assim olhava calmamente a ele, no entanto ele em uma enorme velocidade ia atacar, eu então para me proteger tentaria pular sobre o galho de árvore para me proteger e logo tentaria utilizar um jutsu para parar o mesmo "Fuuton - Kaze Dangan", tentando acertar ele para parar suas ações.

jutsu Utilizados:


Coded by @Lilah!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Kenshin Qui Jan 15 2015, 13:40


Titulo do Post

- "Tolo" foi o que eu pensei quando o garoto me atacou logo depois deslizei meu braço para fora das mãos dele ativei meu Sharingan nível 2 e fiz os selos para usar o Katon no Tate para criar um escudo na frente de seu soco, mas seu companheiro Hawk, havia contra-atacado o ninja desconhecido então depois de ter parado o ataque do ninja de Suna, Kenshin se jogou para longe do alcance da técnica de Hawk mas ainda estava perto do Ninja desconhecido, pelo menos perto o suficiente para usar a técnica Katon - Hibarashi e prender o ninja de suna em um circulo de fogo.


Jutsus Usados:
Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Reine Qui Jan 15 2015, 13:45


Konoha Simpatia

Reine.

" Via toda movimentação, ativei meu Byakugan... Concentrei meu Chakra criando uma Geada, já estava de saco cheio. - Chega! Eu vou embora. - Falava saindo do Campo, só ignorei eles. - Se vocêis querem ser crianças sejam.. Não vou perder meu tempo. - Gritava mesmo, saindo do Campo, indo atrás do Kyo.

Spoiler:


Follow



.







Leveck @ CG

Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue250/250[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue250/250[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Kenshin Qui Jan 15 2015, 13:58


Titulo do Post


- Quando Kenshin viu a Kunoichi saindo da equipe, automaticamente a raiva lhe subiu a cabeça e disse, - Ei ninja de Suna, eu não me importo com quem você é apenas saia daqui, veio até o nosso local de treino, nos atacou e causou a saída de um dos membros da equipe. - Falou enquanto se segurava pra não lançar um Katon no garoto, desativou seu Katon - Habashiri e tirou o fogo que cercava o Ninja de Suna, depois falou - Vamos Mihawk, nós 2 é o suficiente para esse exame. - Deixando o local e indo para o lugar onde iria ocorrer o Exame já que estava prestes a começar.
Thanks Tiago © 2013
Kenshin
Kenshin
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 25

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Left_bar_bleue750/750[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro Empty Re: [Treino Prático] - Kenshin, Mihawk, Hast e Toshiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos