Naruto RPG Online
[Treino Provisório]Ikimono Nara 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Treino Provisório]Ikimono Nara 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Provisório]Ikimono Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty [Treino Provisório]Ikimono Nara

Mensagem por Ikimono Qui Jan 15 2015, 11:10

[Treino Provisório]Ikimono Nara Atgaaa12
Uma floresta de konoha, cheia de árvores e flores e em seu centro há um campo de treino com alguns bonecos que servem de alvo
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty Re: [Treino Provisório]Ikimono Nara

Mensagem por Ikimono Qui Jan 15 2015, 12:13

[Treino Provisório]Ikimono Nara SSaIirC
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa:
 Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu: 3/5
Sentei-me em meio a floresta enquanto esperava que meu parceiro chegasse a vila e então resolvi continuar a treinar até que ele chegasse, pois faltava pouco para o exame chuunin e eu estava ansioso para que ele chegasse logo...Fiquei então alguns minutos meditando para ver se a ansiedade passava antes que meu parceiro chegasse e me visse nessa situação...
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu: 4/5
Após algum tempo de meditação, percebi que ali estavam alguns bonecos de treino, resolvi então usa-los para o meu treino, peguei uma pedra do chão e comecei a joga-la contra os bonecos, meu objetivo era acertar o alvo, mas por enquanto eu não estava conseguindo nem acertar os próprios bonecos, aquilo estava ficando mais difícil a cada tentativa...
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu: 5/5
Logo comecei a pensar, se eu não podia acertar o meio, eu podia corta-lo ao meio!Peguei então minha fuuma shuriken e concentrei algum chakra, focalizando na arma e então a atirei contra um boneco e antes que ela acertasse o oponente eu a faço crescer e ficar imensa, fazendo-a parecer uma shuriken gigante e fazendo-a cortar o boneco ao meio, por fim pego a fuuma shuriken e a guardo.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty Re: [Treino Provisório]Ikimono Nara

Mensagem por Ikimono Qui Jan 15 2015, 12:32

[Treino Provisório]Ikimono Nara ELj4xu4
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Rank: 
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo) 
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
Soushuujin: 1/5
Logo após o treino anterior, pensei em começar outro treino, desta vez também seria um jutsu relacionado a armas e demais objetivos lançáveis, então, preparei minhas pedras e comecei a me concentrar, o treino agora passava da zona fácil pra difícil, logo ocorreria o exame chuunin e eu tinha de estar preparado e estar a altura de meus oponentes para que eu pudesse pelo menos derrotar alguém...
Soushuujin: 2/5
Comecei então a lançar as pedras novamente contra os bonecos, mas novamente eu não acertava.Minhas habilidades não eram suficientes para nem sequer causar arranhões nos outros participantes, mas eu tinha de continuar a treinar para que um dia eu fosse tão forte quanto o lendário Mizukage, talvez um dia até me tornasse seu conselheiro ou amigo...
Soushuujin: 3/5
Comecei então a fazer algumas flexões para ver se conseguia algum progresso nos meus arremessos mas nada mudou, sentei-me novamente sobre a grama e comecei então a meditar para que pudesse encontrar o defeito em minha técnica e para que eu conseguisse usa-la perfeitamente.Meus pensamentos me diziam para tentar mais algumas vezes mas eu sabia que era inútil...
Soushuujin: 4/5
Continuei a meditar, não conseguia encontrar o defeito em meus lançamentos até que descobri, faltava mais força no arremesso, eu tinha de focalizar mais força no arremesso e não me concentrar somente no alvo pois isso seria inútil, então, comecei novamente a arremessar e o meu arremesso parecia estar melhor do que nunca esteve antes, eu finalmente estava acertando os alvos...
Soushuujin: 5/5
Lembrei então do jutsu que eu iria treinar, lancei algumas pedras no ar e concentrei meu chakra a ponto de formar alguns fios invisíveis de chakra sobre elas para que pudesse movimenta-las em pleno ar, então, lancei as pedras de forma que cada uma acerta-se um alvo e acabei por acertar todos, finalmente eu havia dominado mais uma técnica ninja.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty Re: [Treino Provisório]Ikimono Nara

Mensagem por Ikimono Qui Jan 15 2015, 13:10

[Treino Provisório]Ikimono Nara GNXzn0T
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa:
 Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu: 1/6
Depois de treinar o jutsu anterior resolvi descansar um pouco, havia ficado sem folego para continuar.Resolvi, após algum tempo de descanso, passear pela famosa vila de konoha para ver se havia alguém para completar o meu time no exame chuunin, pois eu ainda precisava estar com 4 participantes na equipe para que fosse justo o embate no exame chuunin...
Ninpou - Kage Mane no Jutsu: 2/6
Em passos longos, cheguei na vila, havia poucas pessoas e a maioria eram ninjas de baixo rank, ou seja, gennins, iniciantes e estudantes.Andei por alguns minutos pela vila até encontrar um mercado, entrei nele e vi um forninho maravilhoso, mas eu não tinha dinheiro o suficiente para comprar então continuei a andar pelo mercado a procura de algo útil...
Ninpou - Kage Mane no Jutsu: 3/6
Não havia nada de útil no mercado além do forninho, havia apenas algumas armas mortais e lendárias mas nada de útil, mas logo ouvi um barulho estranho, me virei e vi um ninja correndo, ele estava levando todo o dinheiro e várias armas da loja, mais tarde descobri que ele era um ladrão e que também era um nukenin, então, decidi segui-lo para para-lo...
Ninpou - Kage Mane no Jutsu: 4/6
Logo o alcancei e vi que não era apenas ele, era um grupo de nukenins que roubava na vila, tinham, no máximo, dez membros no grupo de ladrões.Logo eles perceberam minha presença e começaram a me atacar com shurikens, desviei de alguma mas fui atingido por duas, uma em cada perna e acabei ficando sem poder andar ou correr, os ladrões vieram então e me levaram para o seu esconderijo...
Ninpou - Kage Mane no Jutsu: 5/6
Já no esconderijo dos bandidos, vi que não existia só aquele grupo de ninjas ladrões mas sim vários grupos, até com mais membros que aquele que havia me sequestrado.Passei alguns minutos ali no canto sendo vigiado por alguns ninjas até que o chefão deles chegou, ele parecia ser bastante experiente em batalhas e usava um tampão no olho direito, provavelmente havia perdido a visão de tal olho...
Ninpou - Kage Mane no Jutsu: 6/6
O chefão deles não parecia muito bravo comigo, ele até parecia bem tranquilo, ele até se sentou ao meu lado e arrancou as kunais das minhas pernas, me libertou e cuidou dos meus ferimentos, ele parecia familiar a mim.Após tratar de meus ferimentos, me ajudou a levantar e me disse para usar algum jutsu nara nele para que ele me testa-se ou algo do tipo, então usei o jutsu de possessão da sombras nele.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty Re: [Treino Provisório]Ikimono Nara

Mensagem por Ikimono Qui Jan 15 2015, 13:35

[Treino Provisório]Ikimono Nara 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Touton no Jutsu: 1/6
Enquanto ainda podia controlar o Chefe dos ladrões, eu perguntei a ele porque ele havia poupado minha vida e ele simplesmente tirou o tampão do olho mas continuou com o mesmo fechado, após alguns segundos ele abriu o olho e pude ver que ele tinha um doujutsu, o sharingan e parecia estar no nível 3 como a maioria dos uchihas avançados, mas como era um implante, eu tinha dúvidas se ele era realmente uchiha...
Touton no Jutsu: 2/6
Logo eu percebi que ele na verdade era um Hyuuga, pois ele ativou o byakugan usando o olho direito e ficou então com o sharingan e com o byakugan ativados e respondeu minha pergunta, ele disse que era meu parente distante, ele disse que era meu tio.Eu fiquei totalmente chocado, meu corpo não podia se mexer e acabei por perder o controle do jutsu e acabei por deixa-lo livre...
Touton no Jutsu: 3/6
Ele veio em minha direção e eu pude sentir sua intensão assassina, ele ia acabar comigo ali e agora, ele so havia me curado para poder acabar comigo, neste momento fechei meus olhos e torci para não ser doloroso...Quando reabri meu olhos, vi que ele na verdade havia atacado um dos nukenins ladrões que ia me acertar com uma golpe de kunai, o chefão então disse seu nome...
Touton no Jutsu: 4/6
Seu nome era Sorateyu Nara, ele realmente era de meu clã e realmente era irmão de meu pai que havia falecido.Ele se sentou ao meu lado e pediu para que eu senta-se também e foi oque eu fiz.Depois de uma longa história, eu pedi para que Sorateyu me ajudasse com o resto de meu treino, só faltava mais um jutsu e esse parecia ser o mais difícil, pois era um jutsu de invisibilidade...
Touton no Jutsu: 5/6
Ele concordou em me ajudar, então eu o contei o motivo de meu treino e ele também me desejou sorte no Cs, após terminarmos a conversa, partimos para o treino prático, o qual era, em meu caso, o mais difícil de todos.ele desativou o sharingan e o Byakugan para ficar em meu nível de luta e também tirou sua camisa, deixando a mostra as cicatrizes em seu abdômen...
Touton no Jutsu: 6/6
Parti para o combate corpo-a-corpo mas ele era muito rápido mesmo sem doujutsus mas, quando ele se distraiu, consegui acertar um soco em sua cara mas ele facilmente se recuperou.Continuamos a lutar no estilo corpo-a-corpo enquanto eu concentrava e focalizava o chakra.Ele me acertou com um forte soco e me jogou para trás, mas nesse momento meu jutsu já estava pronto, então fiquei invisível e o imobilizei, agradeci pelo treino e segui para a vila, deixando-o ali.
Ikimono
Ikimono
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Treino Provisório]Ikimono Nara Left_bar_bleue250/250[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Provisório]Ikimono Nara Empty Re: [Treino Provisório]Ikimono Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos