Naruto RPG Online
[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Suzuya Qua Jan 14 2015, 16:24

Em Resumo:
Regras da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Zeramento de Perda de HP,CH,ST = Derrota
24 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e receberá alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Adicionando umas regras aqui: Nesta batalha somente se poderá utilizar ataques básicos, como socos chutes etc.
Ordem de Postagem: Suzuya (Apresenta) > felipemrnd0(Aprensenta), assim segue a batalha.
Campo de Batalha:
Spoiler:
Juíz: Kyo
Suzuya
Suzuya
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty Re: [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Suzuya Qua Jan 14 2015, 17:06

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Tumblr_n85z4i2PLf1skqh5zo1_500
Será que vai ser trágico?

Era um belo dia, a brisa batia sob meu rosto juntamente balançando meus belos cabelos grisalhos, pequenas rochas rolavam ao solo rumo abaixo o desfiladeiro que se demonstrava extremamente íngreme, assim me mantendo a seu topo. Minha expressão era ocultada devido a mascará que permanecia a meu rosto, minha mão direita seguia rumo a sua direção aonde puxava o zíper que ocultava meu grande sorriso, no caso minha marca registrada....

Meus olhos se mantiam atentos para quaisquer movimentos nas redondezas, aliás não estava ali para um mero passeio, mas sim par ao aguardo de uma grande batalha que deveria ser travada para cursar o futuro Iwagakure, definir seu novo comandante.

Meus braços estavam rente ao corpo somente a aguardo que meu adversário chegasse naquele devido local, mantendo sempre em guarda para possíveis atraques surpresa. O ar ao meu redor acabará passando uma expressão de tranquilidade, pois acabará sendo necessário perante tal situação, não demonstrar medo ou quaisquer emoções perante um homem morto, dessa forma ficando somente ao aguardo que o mesmo viesse a chegar brevemente.

Hp:50
CH:50
ST:50

Leia!:
Legenda:
Suzuya
Suzuya
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty Re: [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Felipe Nara Qua Jan 14 2015, 17:13

Com muita rocha no local, o que já é esperado de Iwa, eu depois de um tempo chego ficando a 5 metros na frente do meu oponente preparado pra atacar ou mesmo defender mas já sabendo que ele virá pro ataque primeiro então fico em defesa a 100% e então dou um sorriso e falo se estou muito atrasado

Hp:50
CH:50 
ST:50
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Left_bar_bleue150/150[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Left_bar_bleue150/150[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty Re: [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Suzuya Qua Jan 14 2015, 18:09

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Large
Apenas o começo!

Realmente aquilo se tratava de uma batalha? Aquele inimigo realmente possuirá alguma experiência em combate? Fatos que somente os acontecimentos demonstrariam, embora claramente viesse a acreditar que minha teoria estava correta, aquele inimigo de certa forma se encontrava em uma posição deplorável.

O mesmo se encontrava de costas a poucos metros de distância, dessa forma tentava fixar minha perna bem ao solo para gerar atrito para uma possível arrancada, aliás aquele terreno era de difícil locomoção, assim se possível apoiando minha perna direita ao solo para caso veja a ser bem sucedido gerar uma força de impulsão para seguir em direção ao adversário.

Caso venha a ser possível irei tentar cobrir o trajeto de distância no menor período possível, assim caso possível a cerca de 80cm do mesmo, utilizarei minha perna esquerda para me impulsionar para cerca de 95cm do solo, para que possa gerar um forte chute na direção do crânio do mesmo para que possa vir a gerar grande danos, porém caso venha ou não ser bem sucedido ao chute, tentarei utilizar minha perna esquerda inclinando meu corpo alguns graus para trás para que possa ser capaz de utilizar meu pé esquerdo como um gancho para prende-lo ao pescoço do adversário, assim o puxando para minha direção se possível para que possa dar uma cotovelada na direção do maxilar do adversário.

Caso tais movimentos venham a ser bem sucedidos ou não, irei tentar meu impulsionar ao solo para que possa gerar um salto de costas para recuar cerca de meio metro do mesmo, assim apoiando novamente minha perna direita ao solo para que possa gerar força para assim seguir em toda velocidade rumo ao adversário, caso venha ser sucedido irei tentar realizar um sequência de golpes em conjunto com pernas e braços variando em uma sequência de duas vezes repetições de golpes á esquerda e uma a direita, tentando deixar um de seu lado mais vulnerável.

Minha feição assim logo se alterara para de uma pessoa sedenta por sangue, com anseio de vitória, me alterando por completo, tentando me dar um tipo de motivação a mais perante tal batalha elevando minha vontade de vencer ao seu limite, pois tal prêmio poderia alterar o curso de minha jornada.

Caso bem sucedido com a sequência de golpes anterior, tentarei realizar uma espécie de voadora com a perna esquerda para que se assim possível fazer com que o adversário despenque desfiladeiro abaixo, tendo atingir a região de sua barriga, porém mesmo que venha ou não ser bem sucedido em ambas sequências de ataques manterei minha guarda sempre alta para possíveis reações.

De certa forma a batalha estava realmente me entusiasmando, meu sangue estava quente, de forma que a adrenalina do meu corpo se elevasse um nível bem alto, a um bom tempo não sentia tal prazer por uma batalha, eis o que vinha a acredita em tal momento. Caso meus ataques sejam mal sucedidos irei recuar cerca de 5m de costas, porém de forma que sempre venha a manter o olhar fixo ao oponente, mantendo em posição de guarda.

Hp:50
CH:50
ST:50

Leia!:
Legenda:
Suzuya
Suzuya
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty Re: [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Felipe Nara Qua Jan 14 2015, 18:37

estando olhando pro meu oponente, eu vejo que ele abaixou a perna e na mesma hora percebo que fez isso pra pegar velocidade pra vir até mim e então, assim que ele da o primeiro passo eu já movo meu pé direito pra ir em direção a sua cabeça o mais forte possível assim que ele chegue a 3 metros de mim, deste modo a velocidade dele vai me permitir que meu ataque o acerte na hora certa e enquanto eu faço isso eu já movo minhas duas mãos pra perto de meu rosto pra mim ficar como um lutador de box com as mãos, e depois que faço isso eu não ligo se meu chute acertou ele ou não, só sei que como a area a nossa volta é de 15 metros x 15 metros e eu estou quase no meio, eu então dou três socos nele sendo um na barriga e dois na cara o jogando longe de modo que ele defendendo ou não do chute que dei antes, esses socos ainda vão acerta-lo já que seu corpo esta se movendo vindo a minha direção
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Left_bar_bleue150/150[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Left_bar_bleue150/150[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty Re: [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Suzuya Qua Jan 14 2015, 18:51

[OFF]: Morri se é fodão demais, invocou os Amaterasu dentro do Kamui com Izanagi com Susanoo ai morri, já me descontrai com sua zuera ao extremo Se é que me entende
Suzuya
Suzuya
Estudante
Estudante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Suzuya Vs felipemrnd0 Empty Re: [OFF]Suzuya Vs felipemrnd0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos