Naruto RPG Online
[Luta Off]Death Vs Kyo 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Luta Off]Death Vs Kyo 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta Off]Death Vs Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 16:32

[Luta Off]Death Vs Kyo 2348580
O prédio central da aldeia de Kumo e o local do gabinete do Raikage.Na parte superior do prédio, há uma pequena área que serve tanto para treinos quanto para lutas.

---->Cuidado para não cair!Só há 50 metros de chão!<----
---->O céu sempre está fechado, pode começar a chover qualquer hora<----



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Kyo Qua Jan 07 2015, 16:37

O melhor momento para uma luta, uma chuva... como usuário de Raiton eu teria uma pequena chance adicional ao meu favor, pulando de telhado por telhado, cheguei ao local designado a batalha, cruzei os braços e dei um leve sorriso esperando o meu adversário.


STATUS: Full
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue750/750[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue750/750[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 16:45

Levanto-me de minha cadeira, pego minha kunai gigante subo as escadas enquanto sorrio.Alguns minutos depois, me vejo no campo de batalha, meu oponente já estava ali e também estava sorrindo, talvez por ansiedade ou por admiração, sem me importar com isso, ergo minha mão direita, empunhando a grande kunai e digo-lhe: -Vamos começar isso!-
Status: Full
Armas/Equipamentos: Kunai Gigante x1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Takeshi Qua Jan 07 2015, 16:52

O dia era frio, os habitantes de Kumo já buscavam abrigo em suas casas, enquanto dois gigantes mediam forças, de um lado, o sádico Mizukage, e de outro, o forte Raikage.
Um raio caiu no meio da campo de batalha, provocando um flash que daria início a um combate épico, e memorável.

Kyo
Status: Full
----
Death Master
Status: Full


Obs: 100 ryous pro narrador.
Takeshi
Takeshi
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/02/2013

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue150/150[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue150/150[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Kyo Qua Jan 07 2015, 16:59

Descruzei os braços e fiz uma expressão seria, enquanto juntava as minhas mãos para fazer os selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre.
Vários discos de raiton surgiram ao redor de mim, aproximadamente 6, 2 foram na direção da barriga de Death, 3 na direção do pescoço, enquanto 1 dava uma volta para acertar a nuca.
Dei um sorriso psicótico, enquanto colocava a minha mão para frente, preparando algum outro jutsu caso ele revide.


Jutsu usado:
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue750/750[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue750/750[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 17:17

Começo a girar em torno de mim mesmo, segurando a Kunai gigante com ambas as mãos, na tentativa de parar a técnica ofensiva de meu oponente, então, saltaria para trás e concentraria chakra em meus pés, por fim, correria em direção a meu oponente na intenção de acerta-lo com um golpe diagonal com a kunai gigante no pescoço.
Jutsus:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Takeshi Qua Jan 07 2015, 17:39

O Mizukage já começou o duelo lançando um poderoso jutsu na direção do inimigo, seis discos de raiton foram em direção do mesmo, Death se preparou e colocou sua kunai gigante em modo de defesa, protegendo a barriga e a metade do pescoço.
Os discos que iam a direção da barriga, acertaram a kunai gigante, eletrificando os braços do Raikage, girando para todos os lados possíveis, defendeu os discos que iam em direção do pescoço, outra vez eletrificado, os braços do mesmo ficavam dormentes e começavam a sangrar.
Cansado e com muita dor, impossibilitado de usar os braços, deixou cair a kunai gigante, o último disco atingiu a nuca, jogando-o para perto do Mizukage, desmaiado.

Status
Kyo
750 de HP
750 - 25 = 725

Death Master
Inconsciente
-

Kyo Ganha!

Obs: 100 + 100 = 200 ryous para o narrador!
Takeshi
Takeshi
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/02/2013

Ninja Card
Gradução: Hokage Hokage
HP HP:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue150/150[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Luta Off]Death Vs Kyo Left_bar_bleue150/150[Luta Off]Death Vs Kyo Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off]Death Vs Kyo Empty Re: [Luta Off]Death Vs Kyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos