Naruto RPG Online
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Academia Ninja

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kyo Sex Jan 02 2015, 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 2912mo5

A Academia Ninja de Konoha se localiza no centro da vila, possui uma densa movimentação, a todo instante jovens ninjas de baixo escalão entram e saem, Shino Aburame junto de outros Jounnins arquivam missões, enquanto um jovem Chunnin se encarrega de entregar missões e pergaminhos para os jovens.
Apenas os barulhos de alguns passos e o ar batendo a janela podem ser ouvidos, o silêncio é predominante por aqui, então se você veio em busca de uma missão ou pergaminhos, entre calado...


-Pergaminhos Disponíveis-

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 14wy3qf
Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica 
Rank:
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam 
Rank:
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E (depende da pessoa) 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra 
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico 
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. 

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatros jutsus, post aqui na Academia para que Shino Aburame entregue sua bandana, e o reconheça formalmente como um ninja.


Última edição por Kyo em Dom Jan 11 2015, 10:58, editado 3 vez(es)
Kyo
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

https://shinobilegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Qui Jan 15 2015, 20:55



Academia Ninja

Eu estava descansando tranquilamente quando me deparei que era hora de ir treinar na academia então me troquei e rapidamente sai para a academia.
Chegando lá estava calmo não avia ninguém então rapidamente fui até os pergaminhos e peguei o pergaminho Nawanuke no Jutsu uma técnica de escapatória ai eu pensei como eu ir fazer a técnica sem ser amarado então naquele momento chegou um cara tudo de preto eu o pedi para amarra minhas mãos, pés, e boca ele amarrou e foi em bora então eu me concentrei meu chakara minha mão começou a ficar lisa quando olhei para ela eu estava sem as cordas então eu desamarei o resto do meu corpo estava de noite e eu estava cansado então fui para casa descansar .     

Bye   Allan     Kennedy!  


Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Qui Jan 15 2015, 21:03



Academia Ninja

Já era de Manhã acordei olhei para o relógio vi que eu estava um pouco adiantado para ir para a academia então me levantei tomei um banho, logo em seguida tomei cafe, me troquei e sai para a academia.
Vi que avia um monte de gente então rapidamente me dirigi para pegar um pergaminho peguei o pergaminho do Mizu no Kinobori técnica de antar sobre a água então sai para encontrar algum lago ou coisa do tipo andei até que encontrei estudei bastante aquele pergaminho e me concentrei-me e fui para cima da água na primeira tentativa eu cai na água mas sem problemas na quarta vez eu consegui e comecei a correr sobre a água acredite foi muito legal mas eu perdi muito shakara então decidi descansar então fui para casa.      
 
<
/div>
Bye   Allan     Kennedy!  



Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Qui Jan 15 2015, 21:04



Academia Ninja

Estava em casa feliz pois tinha acabado todos os meus treinos na academia só faltava uma coisa então me levantei da cama me troquei e fui para a academia, chegando na academia fui falar com o sensei: Bom sensei acabei meus treinos acho que mereço ser Gennin pois eu me esforcei muito.  
Bye   Allan     Kennedy!  
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Qui Jan 15 2015, 23:59

Aviso: São 4 Jutsus
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sex Jan 16 2015, 10:49

Academia Ninja


  Amanhece o dia e eu estava entediado,  pensando de como poderia ser meu primeiro dia na academia. Tomei café da manhã e fui treinar, estava tão distraído que cheguei mais rápido do que pensei, Entrei na academia e logo fui pegar um pergaminho, peguei um tal de Kabenobori técnica para escalar, sai da academia e fui logo procurar um lugar para praticar minha técnica.
  Achei uma enorme rocha perto da saída de Konoha, ao chegar perto dessa rocha retirei meu pergaminho do bolso e li atenciosamente, depois disso concentrei-me ao máximo e corri em direção a pedra, e pulei para cima em direção ao topo da enorme rocha, mas escorreguei e cai de bruço no chão, o mesmo tentou uma segunda vez e fracassou e assim eu fiquei até o anoitecer.
  Era por volta de 20:15 eu estava desanimado por nenhuma das minhas tentativas ter dado certo com raiva pensei com migo mesmo que não sairia dali sem ser um vencedor então tentei mais uma vez e concentrei-me ao máximo e corri o mas velos que pudi em direção aquela rocha e com meu pé direito saltei em direção ao topo daquela rocha e por alguns segundos notei que estava caminhando sobre ela na vertical.

Spoliler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sex Jan 16 2015, 10:49

Academia Ninja



 Eu estava deitado em minha cama com o objetivo de conseguir aprender mais uma técnica, então,  não perdi tempo e fui para a academia, o sol a fora brilhava radiadamente causando temporariamente uma cegueira em meus olhos , mas não perdi tempo e fui treinar.
 Quando cheguei na academia fui direto pegar o meu pergaminho peguei Mizu no Kinobori técnica de Andar na Água então caminhei em direção a um lago saindo da cidade de konoha, pois era um lago que eu frequentava a muitos anos.
Ao chegar nesse lago, vesti meu calção e tirei o resto de minha roupa, lentamente pus meu pé em cima da água com a esperança de que fosse conseguir na primeira tentativa, mas não consegui, então tentei mais uma vez e falhei de novo ao anoitecer estava muito cansado e com raiva, então desisti e voltei para casa. Mas no caminho de casa percebi que se eu não me esforçasse nada daria certo então fui correndo para o lago e uma ultima vez tentei.
 Coloquei meu pé direito primeiro e me equilibrei, depois o meu pé esquerdo e me equilibrei de novo e logo notei que aquela raiva tinha passado, o que me permitiu continuar dando um passo de cada vez.

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sex Jan 16 2015, 10:50

Academia NInja


Eu estava saindo de minha casa na cidade de Konoha e indo mais uma vez para a academia quando notei que não tinha tomado café então passei numa padaria e comprei alguma coisa para comer. Então olhei para o relogio e vi que estava atrasado, não perdi tempo e fui para a academia.
Quando cheguei na academia, fui pegar um pergaminho peguei um tal Henge no Jutsu técnica de tranformação tomei o pergaminho em minhas mãos e li atenciosamente. Quando sai de lá fui praticar o que aprendi e já na minha primeira tentativa eu consegui, até porque aquele não parecia um jutsu muito dificil, então voltei para casa.
No caminho de casa emcontrei alguns garotos atacando pedras num cachorro, logo me lembrei do jutsu que aprendi e me transformei no kakashi sensei quando chegeui perto deles pedi o porque de estarem atirando pedras em cima do cachorro, mas eles não queiseram me falar então ameacei-os dizendo que se eles continuaçem fazendo aquilo eu mesmo me encaregaria de fazer o mesmo com eles. Eles sairam com muito medo mas não sei bem o que aconteçeu com aqueles garotos pois nunca mais os vi de novo. quando me distranformei, voltei para casa e tomei um bom banho vesti minha roupas e deitei, demorou um pouco para eu conseguir pegar no sono mas consegui dormir e foi uma das melhores desde que cheguei na cidade de Konoha

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sex Jan 16 2015, 10:50

Academia NInja
 
Já era de manhã e eu estava pensando com migo mesmo que eu teria só mais um treino para poder ser aprovado Gennin, então me levantei da cama e fui para o meu ultimo dia de treinamento na academia.
   Chegando lá fui direto para os pergaminhos peguei o pergaminho Bunshin no Jutsu técnica de clonagem, então sai dali fui para um lugar seguro para eu treinar, encontrei um terreno sem nada nele então resolvi ue ali poderia ser aonde eu treinaria, li o pergaminho e comecei a concentrar meu chakara, tentei varias e varias vezes mas não concegui então pensei:não posso desistir agora é o meu ultimo treino irei ficar aqui até comceguir nem que secha de madrugada. Então eu fique tentando já estava escuro e eu ainda não avai comceguido então fechei meus olhos e me concentrei muito quando vi uma fumaça brando surgio do meu lado emtão eu gritei: quem está ai, e ninguem respondeu uando a fumaça saiu eu vi um clone meu pensei: finalmente concegui, e eu fiue pulando de alegria porue finalmente avia concegui mas então eu tentei novamente para ver eu comceguia outro clone meu e deu certo saiu outra fumaça branca do meu lado e um clone saiu daquela fumaça estava cansado então fui para casa descansar um pouco.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Convidado Sex Jan 16 2015, 10:50

Academia Ninja


Fui para academia falar com o meu sensei porque acho eu que sou merecedor de ser um Gennin

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Sex Jan 16 2015, 10:52



Academia Ninja

Acordei cedo está manhã pois estava muito empolgado para o meu primeiro dia de treinamento na academia, tomei cafe estava pronto para ir treinar então lá fui eu.
Quando cheguei lá vi pouca gente na academia então me dirigi até os pergaminhos, peguei um pergaminho e sai daquele local estava procurando um local bom para eu treinar fui andando até que eu encontrei, abri o pergaminho era a técnica Bunshin no Jutsu uma técnica de clonagem então comecei a concentrar meu shakra tentei varias vezes mas não conseguia quando estava ficando noite resolvi tentar uma ultima vez, pois eu estava casado tentei novamente e derrepente começou a surgir uma fumaça preta do meu lado e era um clone meu então fiz mais uma vez e apareceu outro clone meu então assim eu peguei e fui para casa satisfeito por isso.  

Bye   Kazuto     Uchiha!  



Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Sex Jan 16 2015, 10:55



Academia Ninja

Já era de Manhã acordei olhei para o relógio vi que eu estava um pouco adiantado para ir para a academia então me levantei tomei um banho, logo em seguida tomei cafe, me troquei e sai para a academia era o meu segundo dia.
Vi que avia um monte de gente então rapidamente me dirigi para pegar um pergaminho peguei o pergaminho do Mizu no Kinobori técnica de antar sobre a água então sai para encontrar algum lago ou coisa do tipo andei até que encontrei estudei bastante aquele pergaminho e me concentrei-me e fui para cima da água na primeira tentativa eu cai na água mas sem problemas na quarta vez eu consegui e comecei a correr sobre a água acredite foi muito legal mas eu perdi muito shakara então decidi descansar então fui para casa.      
 
<
/div>
Bye   Allan     Kennedy!  



Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Sex Jan 16 2015, 10:56



Academia Ninja

Eu estava descansando tranquilamente quando me deparei que era hora de ir treinar na academia então me troquei e rapidamente sai para a academia.
Chegando lá estava calmo não avia ninguém então rapidamente fui até os pergaminhos e peguei o pergaminho Nawanuke no Jutsu uma técnica de escapatória ai eu pensei como eu ir fazer a técnica sem ser amarado então naquele momento chegou um cara tudo de preto eu o pedi para amarra minhas mãos, pés, e boca ele amarrou e foi em bora então eu me concentrei meu chakara minha mão começou a ficar lisa quando olhei para ela eu estava sem as cordas então eu desamarei o resto do meu corpo estava de noite e eu estava cansado então fui para casa descansar .     

Bye   Allan     Kennedy!  


Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Sex Jan 16 2015, 10:57



Academia Ninja

Mais um dia se iniciava, e isso significava mais um passo em direção ao meu sonho de ser um Gennin, pois bem, o dia começou como qualquer outro: Tomei café, banho, me troquei e saí em direção a academia shinobi, ao chegar ao local de treinamento, dirigi-me até a área onde se encontravam os pergaminhos que continham os jutsus. Pego em minhas mãos o pergaminho do jutsu “Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)”. Então logo começo a estudar seu conteúdo, demorou um pouco, porem extraí tudo oque podia. Logo parti para a parte pratica do treinamento, concentrei meu chakra fazendo com minhas mãos a posição do bode, mais adiante avistei um ninja perto de mim e logo ao me concentrar tentei-me transfigurar e ficar com a mesma aparência que ele, porem não deu muito certo, acabou que fiquei com uma aparência um tanto quanto estranha.
Ao tentar mais uma vez fiquei chocado com o resultado, pois finalmente tinha conseguido, ‘estava eu idêntico ao meu colega ninja’ porem notei que perdi muito tempo ao tentar praticar este jutsu, e era hora de eu ir para casa, peguei minhas coisas e me dirigi em volta da minha casa.


Bye   Allan     Kennedy!  


Spoiler:
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por kazuma Uchiha Sex Jan 16 2015, 10:59



Academia Ninja

Estava em casa feliz pois tinha acabado todos os meus treinos na academia só faltava uma coisa então me levantei da cama me troquei e fui para a academia, chegando na academia fui falar com o sensei: Bom sensei acabei meus treinos acho que mereço ser Gennin pois eu me esforcei muito.  
Bye   Allan     Kennedy!  
kazuma Uchiha
kazuma Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 22

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kaori Hōzuki Sex Jan 16 2015, 14:29

Aviso: Os dois podem ir na área de Pergaminhos e criar o seu, pondo os jutsus que aprenderam e na área de Modificações, criando a de vocês e pedindo a sua graduação Gennin juntamente com a cor que você deseja da bandana.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue250/250[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Elder Seg Jan 19 2015, 10:39

HAYATO's TRAINING
2/4

    — Bunshin no Jutsu? - retrucou Hayato, lendo mais um pergaminho que jazia à sua frente. Parecia ser o pedaço de papiro mais velho entre todos, com rasgos em todos os cantos - parecia ser o mais apreciado também -. O shinobi levantou-se do chão e preparou o jutsu. Fez um selo manual e logo em seguida deixou seu chakra "fluir" pelo seu corpo, e logo ser liberado para que pudesse criar um clone das sombras. Foi em vão, é claro, mas a tentativa pareceu ser boa. — Mais uma vez! - fez novamente o selo manual e deixou seu chakra fluir, e, desta vez, a energia conseguiu criar um clone, perfeitamente igual, que mais parecia um holográfico, mas esse não durou mais que 2 segundos de pé, e logo explodiu em uma nuvem cinza. O Estudante tinha mais uma chance. Fez os mesmo preparativos anteriores, mas colocou mais chakra, e, no fim, um clone estava pronto. Hayato o "assassinou" quebrando o pescoço, explodindo. Agora sim: estava pronto o Bunshin no Jutsu, uma das técnicas acadêmicas mais cobiçadas pelos estudantes.

    Treinado:
Elder
Elder
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Na frente do PC

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Elder Seg Jan 19 2015, 10:45

HAYATO's TRAINING
3/4

    — Vamos para o próximo... - Hayato segurou firme o terceiro pergaminho, e nele estava escrito "Kawarimi no Jutsu" e um subtítulo que dizia "Técnica de Substituição". A imagem mostrava o passo a passo para executar tal jutsu: cinco selos manuais que teriam que ser feitos com velocidade e um chakra que "desapareceria", isso para que o jutsu funcionasse. Hayato esticou a palma das mãos, e fez os selos, lembrando-se das aulas acadêmicas que participou. "Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra" - pensava ele fazendo-os. Deixou seu chakra se dissipar e deu um pulo, mas nada aconteceu. Tentou novamente, fez os cinco selos manuais e dissipou o chakra, desta vez, sentiu um arrepio em sua espinha, um bom sinal. Na terceira vez, fez os passos anteriores e colocou mais chakra, e, no final, o estudante havia virado um pedaço de madeira, e aparecido em um lugar aleatório... Esta seria uma técnica feita para ninjas que seriam importantes na área médica, mas também seria vil usá-la em batalhas contra inimigos poderosos, onde a força não seria o único fator que levasse à vitória.

    Treinado:
Elder
Elder
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Na frente do PC

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Elder Seg Jan 19 2015, 10:54

HAYATO's TRAINING
4/4

    — "Escalar"? Parece interessante - interessou-se, visualizando com clareza o pergaminho à sua frente. "Kinobori" ou apenas "Escalar" é uma técnica que consiste concentração e disciplina do chakra do indivíduo: caso não haja, ele tenderá a cair. Caso o ninja atinga esse ápice, ele poderá escalar quaisquer superfície plana: árvores e muros - por exemplo -. Ele não conseguirá escalar superfícies imateriais como a água, mais é uma técnica bem significativa para os estudantes que a aprendem. Hayato suspirou fundo, acalmou-se. No fundo, sentiu seu chakra fluir pelo seu corpo, rapidamente. Pensou em dirigi-los para seus pés, e o cérebro vez o trabalho. Com calma, o ninja foi até a parede do lugar, e pôs o pé. Sentiu que ele havia grudado! Acalmou-se novamente e colocou o outro pé. No final, estavam os dois na mesma superfície, e ele continuou andando. Parecia incrível, mas havia aprendido de primeira o Kinobori no Jutsu. Agora estava acabado. Ele havia aprendido as quatro técnicas. Com isso, saiu do recinto, indo em direção à onde quer que fosse para que pudesse ser finalmente aprovado como um Gennin.

    Treinado:
Elder
Elder
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Na frente do PC

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Uchiha Qui Jan 22 2015, 23:48

Mizu no Kinobori

Pela primeira vez eu vou até a academia ninja e então faço minha inscrição e depois disso um ninja que parece ser um chunnin me fala que eu irei começar os meus estudos na academia como um estudante a partir de amanha, e então em dá meus materiais, depois disso eu vou até minha casa e me deito na minha cama, quando chega outro dia eu me levanto e me arruma e depois disso eu tomo um cafe da manha e depois disso vou até a academia ninja, depois disso eu me apresento ao professor e ele me apresenta aos alunos e então eu me sento bem no fundo e fico queto ali mesmo e então um garoto chega na sala, ele parece ser queto como eu e depois disso ele se apresenta falando que seu nome é Felipe Nara, depois que ouvi isso na mesma hora penso que ele é o meu irmão mas deixo isso queto e então depois de um tempo ele faz uma confusão e o professor vê que o nível dele é diferente dos demais e então muda ele de sala, eu vejo que ficar na mesma sala que meu irmão pode ser bem interessante e então eu faço o jutsu Andar na Água que já sabia pois meu pai me ensinou e depois disso eu mostro ao sensei e então ele me leva a mesma sala que meu irmão

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank: D 
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. 
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Uchiha Qui Jan 22 2015, 23:56

Bunshin no Jutsu

Depois que vou pra outra sala eu percebo que meu irmão ainda não em notou mas também não ligo muito e então fico em um local distante dele, depois disso eu fico ali observando o que o meu sensei esta falando e então o meu irmão começa uma briga com alguém e faz o jutsu de clonagem, dai o sensei viu aquilo e levou ele pra outra sala por ele estar um um nível elevado, dai eu me levanto e faço o jutsu de clonagem e crio quatro clones e então o sensei vê aquilo e me leva pra outra sala mas falo que quero ir pra mesma que a do Felipe Nara e então ele me leva até lá. mas antes de eu chegar no local eu paro e falo pro meu sensei se ele vai me levar pra onde o garoto Nara foi e então ele responde que não, depois que ouvi isso eu falei pra ele que quero ir pra lá dai ele me respondeu que não, eu vou querer brigar com ele ou ele vai querer brigar comigo, dai eu respondo a ele: - Eu sou o irmão daquele garoto, ele se chama Felipe Nara e tem sete anos, eu sou o irmão gêmeo dele, tenho sete anos e meu nome é Felipe Uchiha. Depois que ele ouviu aquilo, ele me falou que eu não posso ser porque meu clã é diferente do dele, dai eu respondo ao sensei: - Meu pai era do clã Uchiha e minha mãe do clã Nara, não tem nada de estranho nisso. Depois que falei isso eu me movi até o local


Última edição por felipe uchiha em Sex Jan 23 2015, 17:47, editado 1 vez(es)
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Uchiha Sex Jan 23 2015, 00:09

Henge no Jutsu

Depois que fui pra sala onde meu irmão esta eu entro de modo que ninguém me perceba, mas meu professor me vê e me apresenta a todos, mas meu irmão não esta querendo saber de ver ninguém então ele simplesmente me ignora sem nem mesmo olhar pra mim, depois disso eu me transformo em um garoto que eu vi fora da academia sem que ninguém perceba e então provoco meu irmão pra ver a sua força e então ele luta de igual pra igual comigo e percebo que ele é forte e que sabe se virar sem mim então decido que não vou mais ficar seguindo ele e então depois que o meu irmão troca de sala eu troco também mas peço pra ir pra uma sala diferente da dele. Depois que isso acontece eu me sento na sala onde estou agora ficando na primeira cadeira da direita, bem próximo a porta de entrada da sala, depois disso eu fico uma hora observando tudo que o sensei fala e faz e depois disso ele começa a falar pra todos concentrarem seus chakra, dai eu me levanto e faço isso mas como sei concentrar meu chakra muito bem, eu fiz isso e meu chakra fez com que criasse um forte vento na sala de aula, dai o sensei me fala que eu não preciso fazer isso e então chamou um outro professor pra me ensinar outras coisas já que o que ele ia ensinar agora eu já sei


Última edição por felipe uchiha em Sex Jan 23 2015, 17:50, editado 1 vez(es)
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Uchiha Sex Jan 23 2015, 00:17

Kawarimi no Jutsu

Depois que fui pra outra sala eu me apresento a todos e em seguida vou até a minha mesa que fica na frente perto da porta e então me sento, depois disso o sensei fala que vai ensinar o jutsu de substituição, eu depois de ouvir isto falo pra ele que depois de aprender isso o que vai acontecer e ele responde que aprender este jutsu vai demorar mais ou menos seis meses e então eu me levanto e faço cinco sinais de mão e depois disso eu corro até ele e dou um soco enel e então ele desaparece e aparece atrás de mim segurando minhas mãos dai uma fumaça aparece e um tronco aparece ali no meu lugar enquanto que eu já estou atrás do sense com uma kunai que peguei dele sem ele perceber quando me substitui e a coloco perto de seu pescoço e falo que eu já sei este jutsu, meu pai que era um Uchiha e Anbu me ensinou este jutsu e outros da pior forma possível, depois disso falo pra ele que mesmo que um ninja pareça ser fraco, nunca se deve baixar a guarda, depois de falar isso eu vou até a diretoria, falo o que aconteceu e todos os senseis confirmam e em seguida eu recebo a bandana de Konoha mostrando que agora sou um Ninja de verdade, começando como um Gennin
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 23 2015, 20:27

Bunshin no Jutsu:

Kawarimi no Jutsu:

Kinobori:

Mizu no Kinobori:
[/left]
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Jan 24 2015, 11:53


• • •
Jutsu Básico 0.1


Enfim eu tinha me alistado na academia ninja e estava pronto para aprender aquelas habilidades, conhecida mais como Ninjutsu. Não querendo me atrasar na aula eu caminhava até a academia ninja e via que o professor não estava na sala e os alunos também não, via alguns pergaminhos jogados em cima da mesa e então logo eu abria de vagar e via que era um Jutsu, logo eu pegava e escondia dentro de minha camiseta e saia correndo até a uma floresta localizada ao norte. Chegando até a floresta, via que tinha ninguém me sentava em baixo de uma arvore e logo começava a ler o tal Ninjutsu, para começar a treinar caminhava até um rio que tinha ali por perto, concentrava o Chakra na sola de meus pés e tentava ficar em pé na agua, de primeira eu conseguia só que perdia o equilíbrio e caia me molhando todo, não perdia a esperança ficava ali treinando algumas horas até que eu subia na agua já com muito equilíbrio e algumas horas depois eu conseguia andar e até correr.

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis 
Rank:
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Jan 24 2015, 12:08


• • •
Jutsu Básico 0.2


Após de ter aprendido um novo Jutsu Básico, deitava embaixo de uma sombra de uma arvore que fazia e logo descansava para recuperar o Chakra perdido do Jutsu... Acordava e via que já era de tarde, o sol estava forte, e então logo seguia andando até a biblioteca mais perto que tinha pelo local onde me encontrava. Chegando a biblioteca seguia andando até o corredor que tinha os Jutsu básicos, e então logo pegava um Jutsu de movimentação rápida, um Jutsu comum usado pelos Shinnobi da folha. Após de ter pego o pergaminho, colocava de volta o Jutsu  de meu professor e na dava a uma rua reta onde não era muito populosa, com os meus prontos para correr concentrava o Chakra e tentava aparecer no outro lado mas não conseguia, fazia novamente e conseguia só que batia contra uma parede, enfim seria a minha ultima chance, pois o meu Chakra estava se esgotando, concentrando uma pequena quantidade de Chakra e logo reaparecia em baixo de uma arvore em um véu de flores

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank:
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
By: Adrian
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos