Naruto RPG Online
[Kiri] Hospital - Página 1 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Kiri] Hospital - Página 1 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kiri] Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Kiri] Hospital - Página 1 Empty [Kiri] Hospital

Mensagem por Kaori Hōzuki Dom Fev 09 2014, 17:30

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Hospital - Página 1 Adare_manor_county_limerick_ireland

O maior hospital do País da Água fica em Kirigakure no Sato. É onde se concentra grande parte dos iryo-nins mais competentes da vila, que cuidam dos pacientes em dezenas de leitos. O local suporta desde os casos mais leves até cirurgias e iryo-ninjutsu avançado. Shinobi's que estão doentes ou a beira da morte devem vir até aqui para serem curados completamente.
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Hospital - Página 1 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Hospital - Página 1 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Hospital - Página 1 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Hospital - Página 1 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo


[Kiri] Hospital - Página 1 Empty Re: [Kiri] Hospital

Mensagem por Reine Sáb Jan 31 2015, 12:56




Quem sabe ainda sou uma Garotinha ?


01 ~~ 02 !

Faz um dia que eu tinha virado Médica, sim. Tinha resolvido, que era isso que eu queria.

Acordei logo de manhã cedo, para fazer meu trabalho social. Passar no hospital, isso era bom... Pelo menos eu achava.

- Vamo que vamo! - Respirava adentrando sobre o Hospital.

Ia ao gabinete colocando meu traje, quando estava saindo a recepcionista me explicava tudo que estava acontecendo, acenei com a cabeça.

Fui a uma cirurgia, onde o cara estava realmente ferido, eu via sangue para todo lado, graças a deus não tinha hemofobia, ia ser horrivel ter.

Após umas horinhas de cirurgia voltava a entrada, via que o movimento estava leve, não era o que eu queria, mas até que foi bom assim.

- Vou embora - No tom gentil colocava meu traje no cabite.

Quando estava quase saindo, vinha dos ninjas trazendo outro, ele estava com uma hemorragia grave, eu era a única de plantão, voltei ao Hospital, coloquei meu traje e o levei para a sala de cirurgia.

Coloquei minha mão sobre sua hemorragia a curando, mas na outra concentrei meu chakra, fazendo uma faca o cortando o membro interno, assim o salvando. Continuei o curando, gastei a metade do meu chakra naquela cirurgias, estava cansanda... Assim dava tchau saindo do Hospital.

Sério, eu estava tão contente, que não conseguia falar, ser ninja médica era meu sonho.. Queria ser reconhecida igual minha falecida avó. Ela era uma Ninja Médica incrível, ajudava todos.. Mas quando precisava lutar, ela não hesitava em matar, ela era conhecida como '' O Bem sobre o Mal'' // Eu vivia pensando na vida, tentando decifrar ... esse conhecimento, mas nunca chegava a lugar nenhum.

Continue caminhando, para minha casa, ou outro lugar. Estava cansada, precisava comer, descansar, isso era tudo que eu precisava nesse exato momento.

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None


Leveck @ CG

Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Kiri] Hospital - Página 1 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Hospital - Página 1 Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Kiri] Hospital - Página 1 Left_bar_bleue250/250[Kiri] Hospital - Página 1 Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos