Naruto RPG Online
[Treinos] - Raiden 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Treinos] - Raiden 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] - Raiden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 11:52

[Treinos] - Raiden Campos_de_entrenamiento
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 12:18

[Treinos] - Raiden 6qZTzJF
Katon - Gouryuuka no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.


1/6

Calmo, as árvores balançavam de um lado para o outro, o clima estava quente, como já é normal, porém, eu iria movimentar as coisas naquele lugar, meio desorientado, puxei um pergaminho do meu bolso, se tratava de um Katon, seria bem interessante treinar aquela técnica, era forte, mas também simples, só precisaria de um selo para a realização, nada demais, enrolei o pergaminho de novo, colocando-o sobre a grama para não danificá-lo.

2/6

Me levantei da grama, encostei os punhos para canalizar o chakra, precisaria de uma boa quantia para dar o impulso inicial, uma coisa que a academia ensina é que o Katon deve ser comprimido, e então, exalado pela boca, nada difícil, eu ainda lembro de algumas aulas da academia, também... quem não lembraria? Aquela professora chata e feia falando, me dava sono só de olhar para ela... mas algumas coisas ensinadas eu ainda lembro como se fosse ontem.

3/6

Comecei a sentir o chakra comprimido, fiz o selo: Tigre.
Exalei uma gigantesca quantidade de Katon, mas eu não consegui moldá-lo a forma de um dragão, teria que tentar novamente, o Katon acertava a grama do campo, queimando algumas flores, até que por fim, se desfez.
Fiquei nervoso, de primeiro momento, até que eu consegui recuperar a minha vontade, deixar a preguiça de lado, eu precisaria daquela técnica, caso não conseguisse, seria uma decepção, tanto tempo memorizando as frases daquele pergaminho.

4/6

Fiquei parado por um tempo, com a mão esquerda no queixo, pensativo...
Precisava de um jeito prático e rápido de aprender aquela técnica, não algo demorado e difícil... queria algo prático e fácil, coisa rápida.
Decidi que iria fazer tudo novamente, dessa vez, sem falhas ou suposições, eu deveria acertar, querendo ou não.
Fiz o selo novamente, dessa vez eu respirei fundo, canalizei meu chakra no estômago, então... exalei uma enorme quantidade de Katon, jogando-o na direção do céu, pensei que havia falhado de princípio, até que... um enorme dragão de fogo se formou.

5/6

Fiquei feliz, havia conseguido realizar aquela técnica, não era fácil, nem um pouco... mas eu consegui, o importante é isso, percebi que o importante era canalizar o chakra, o selo não tem nada haver, mas isso tudo depende muito, estava feliz demais para pensar no que deu errado ou certo na primeira vez, peguei o pergaminho do chão, me retirei em direção a minha casa, precisava descansar um pouco, o cansaço me consumia.

6/6

Continuei andando, enquanto pensava sobre o meu sucesso, em seguida, eu deveria escolher outra técnica, mas dessa vez, eu queria algo mais fácil e comum, nada tão complicado como essa.
Guardei o pergaminho no meu bolso especial na frente, enquanto andava, eu me imaginava em uma batalha, seria algo tão interessante, eu só penso no sucesso, mas fraco desse jeito, morrerei o mais rápido possível, precisava de mais treino, se não... acabaria morto.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 15:05

[Treinos] - Raiden WXUaWU3
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.


1/4

Puxei o pergaminho, esse jutsu seria mais fácil, na verdade, ele serviria mais como suporte para um Katon, sem pensar duas vezes, comecei a ler, interessante... se eu usasse-a em uma batalha, poderia aumentar a potência do meu Katon, muito útil... eu estava sendo estrategista, até demais... continuei lendo o pergaminho, não deixaria passar nenhuma informação, qualquer erro resultaria na falha, então... deveria memorizar todas as linhas, antes de iniciar.

2/4

Deveria soltar pela boca um tipo de gás, nada difícil... porém nada fácil, o primeiro passo seria fazer os selos, eu odeio técnicas que exigem selos... quanta dificuldade, eu deveria fazer os selos do jeito mais rápido possível, sem errar nada, qualquer erro resultaria na minha morte, em uma batalha... um erro significa a morte, por isso devemos nos manter firmes, eu iria realizar aqueles selos, sem pensar duas vezes.... mas antes....

3/4

Eu deveria lançar um Katon, depois, lançaria essa técnica para aumentar a rapidez e destruição, seria mortífera para qualquer um, mas eu precisaria realizá-la logo, estava perdendo muito tempo, tempo demais...
Preparei o selo: Tigre, exalei várias bolas de fogos em forma de dragão, logo em seguida, eu pré ativei os selos:
Cobra, Bode, Macaco, Tigre, exalando uma grande quantidade de fumaça pela boca, quando ela tocasse no dragão, iria aumentar sua potência.

4/4
A fumaça, encostando no dragão, explodiu, destruindo quase a metade do campo, queimando árvores e plantas...
eu realmente estava satisfeito com aquele jutsu, conseguia sentir que estava me fortalecendo cada vez mais, não poderia parar agora, iria treinar mais algumas técnicas, e logo em seguida, comprar uma Katana, queria aprimorar o meu kenjutsu, me tornar uma pessoa extremamente forte... esse é o meu sonho, algum dia, serei reconhecido pelo imenso poder e força...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 17:57

[Treinos] - Raiden HJkMCF0
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.


1/6

Uma Katana, sim... eu havia comprado, há pouco tempo, precisaria de algumas técnicas para dar utilidade a ela, sem isso acabaria por ficar bem inútil de momento...
Puxei a Katana embainhada em minhas costas, passei a mão em sua lâmina, seria bem útil para qualquer ocasião especial, porque afinal, todo ninja precisa ser pelo menos médio em combates de pequena distância, com isso em mente, eu iria treinar e me tornar um mestre desse estilo, de qualquer jeito...

2/6

Segurei a com uma mão apenas, seria difícil o manuseio a princípio, mas conforme o tempo eu iria aprender e melhorar o manuseio... mas por agora, eu precisava aprender o básico, meio lento por causa do peso, finquei a Katana no chão enquanto me sentei em seu lado, comecei a pensar...
Precisava aprender o kenjutsu de alguma maneira, porém, não é como os outros estilos de técnicas, eu não aprendo-o sozinho.

3/6

Precisaria de alguém para lutar, não seria um treino prático, seria uma luta de verdade, vida ou morte...
Precisaria procurar por bandidos, sabia que os bosques de Konoha eram cercados por pessoas desse nível, retirei a espada do chão, segurava-a enquanto a apoiava no meu ombro, andando sem nenhuma direção, a procura de um bandido ou dois, de qualquer modo, será um combate bem interessante, não darei misericórdia a estes vermes.

4/6

Continuei andando, era uma noite fria... apenas a lua iluminava os meus cabelos ruivos naquela hora.
Foi quando eu vislumbrei, um bandido tentando roubar a bolsa de uma jovem moça, fui correndo até a sua direção, segurando a espada com as duas mãos, eu quase hesitei em atacar aquele homem, mas eu deveria aprender o Kenjutsu usando ele como alvo, então... eu deveria o confundir e logo em seguida, matar...

5/6

- Solte-a, verme - Dizia enquanto apontava a Katana para o seu rosto, ele não deveria aceitar o meu pedido, desse jeito, eu estaria mais um passo para o sucesso.
Puxei a espada para frente do meu rosto, esperava ele atacar ou reagir, não sabia ao certo, só queria que ele fizesse algo para dar uma brecha, assim eu já poderia o atacar sem esperas, ou enrolações... ele ficou parado, pensei que iria vir na minha direção, como todo brutamontes sem cérebro geralmente faz...

6/6

Então ele correu, começou a vir na minha direção, corri com a minha Katana empunhada, deixando rastros da minha imagem, ele estava confuso... não sabia quando atacar ou se defendia, continuei dando voltas... deixando rastros da minha imagem para um ataque surpresa, não era o momento certo, esperei ele ficar totalmente sem direção, até que... movimentei a minha espada para frente, perfurando seu coração, caindo no chão, morto, olhei para a mulher, enquanto dava um sorriso - Pegue as suas coisas, moça - Entregando os seus pertences caídos no chão...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 19:52


[Treinos] - Raiden 5YcLg4M
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.

1/6

Sem pensar duas vezes, puxei o pergaminho do bolso, comecei a ler detalhadamente aquela técnica, precisaria de um lugar específico para o treino, um Katon de longa distância é algo muito destrutivo para ser usado em qualquer lugar, com certeza eu irei precisar de um campo aberto.

2/6

Sem pessoas ou animais por perto, sim, eu sou bem cuidadoso com os meus treinos, prefiro ter uma consciência limpa... antes de terminar este pensamento, lembrei-me de um cartaz avisando sobre a presença e um campo nukennin nas proximidades, eu poderia eliminar dois problemas com uma ação, não é?

3/6

Me levantei, puxei a minha Katana da banha, retirando-a lentamente, enquanto olhava para o horizonte com uma expressão séria e assassina, iria eliminar qualquer nukennin que entrasse no meu caminho, da mesma forma, eu irei matar todos de uma vez, não deixarei ninguém vivo, será um trabalho sem falhas.

4/6

Um trabalho completo, é a denominação certa... pensava enquanto andava pela margem do rio em direção ao desconhecido, nunca havia andando por aquela zona antes, seria algo bem desafiador, o que iria me esperar? Não sei... mas eu deveria encontrar aquele esconderijo.

5/6

Meio nervoso e confiante, uma mistura mais que estranha, eu esperava pelo inesperado enquanto brandia a minha Katana, com o olhar firme de um assassino, e uma atenção afiada... Iria encontrar aquele esconderijo, matar todos com uma técnica nova, mas... e se desse errado?


6/6


Então, do outro lado da margem, aproximadamente, 6 nukennins me encaravam com kunais e katanas empunhadas, provavelmente queriam me eliminar, coloquei a minha katana na bainha, então rapidamente, realizei os determinados selos.
Uma gigante quantidade de Katon devastou toda aquela área, levando consigo o corpo dos nukennins e algumas árvores...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 21:16

[Treinos] - Raiden 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:
 Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido

1/4

Sentado na grama, fiquei observando a paisagem de Konoha, um lugar muito lindo... o barulho do rio desaguando em um lago podia ser ouvido...
Me levantei, puxei um par de pesos do meu bolso, amarrando-os em minhas pernas, no começo... fiquei me sentido pesado, mas tudo bem... eu iria acabar me acostumando, de algum jeito, ou de outro... andei em passos lentos, mal conseguia movimentar as minhas pernas, o peso atrapalhava e incomodava ao mesmo tempo.

2/4

Andei até a outra margem do rio, com muita dificuldade... o peso me fazia sentir lento e debilitado, aos poucos fui me acostumando, comecei a controlar aquele peso em minhas pernas, como se fosse uma parte de mim agora, até que não era tão difícil, me senti normal ao passar do tempo, conseguia caminhar normalmente, meio lento ainda, caminhava sem exibir dificuldades, de um jeito mais comum... aos poucos eu iria aperfeiçoando a movimentação.

3/4

Agora, já caminhava normalmente, sem apresentar dificuldades, no começo foi difícil, mas agora eu ignorava completamente aquilo, o próximo passo seria mais complicado... eu deveria retirar os pesos, aumentando assim a minha velocidade, eu apenas esperava o momento certo para tomar essa atitude, enquanto me agachava, puxando a calça para cima, os pesos estavam ali... prontos para serem retirados e a técnica ser avançada...

4/4

Retirei os pesos, um por um... sentia meu corpo mais leve e veloz, o momento certa é agora, me levantei, firmei minhas sobrancelhas enquanto vislumbrava o horizonte, comecei a correr, minha velocidade estava melhorada, muito mais rápido e ágil, como nunca... eu dava voltas sobre o rio, era impressionante aquilo...
Recuperando os pesos de volta, arrumando-os de volta nas minhas canelas, enquanto andava em direção a vila, por hoje, chega de treinamentos...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Dom Jan 25 2015, 15:04

[Treinos] - Raiden OPW8YbI
Katon - Endan 
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.

1/6

Precisava de uma técnica prática e forte, algo capaz de ser usada a qualquer hora, nada complicado, apenas uma coisa que possa me fazer ganhar uma luta, independente da situação, eu apenas precisava de algo que não exigisse selos, sem complicações, existem momentos que não é possível ter o tempo ao seu lado.
Eu sabia disso, mas também... sabia que eu precisava de tempo e força, um shinobi sem uma boa experiência, não é nada.




Deitado na grama, eu deixava os meus pensamentos me guiarem, sinceramente, eu não sabia de nada útil para o momento, apenas que eu precisava de uma técnica sem selos, sim... nada tão complicado, mas também não fácil assim, iria precisar ser rápido, sim... eu só pensava em ganhar, sem essa de honra ou respeito ao adversário, só me importo com a maldita vitória, vejo meu adversário como um inimigo que deve ser combatido.

3/6

Continuava com esse pensamento, eu estava fraco demais, qualquer um poderia me matar naquele momento, necessitava de mais treinamento e preparo... mas o tempo não estava ao meu lado... já estava anoitecendo em Konoha, e eu ainda não estava decidido, como eu odeio pensar nessas coisas... minha cabeça estava doendo, meus olhos já estavam cansados, e eu ali... sentado.
Pensando em alguma coisa para fazer, aquele jutsu será bem útil.

4/6

Puxei um pergaminho do meu bolso, comecei a ler... precisava de mais conhecimento daquela técnica antes de entrar em uma batalha, precisava de algo útil... sentia que esta técnica era a chave para o meu sucesso, sim, uma sensação estranha, diga-se de passagem, eu apenas pensava e pensava... não parava de fazer isso, minha mente estava confusa, as informações eram claras, eu precisava canalizar o chakra no meu estômago, e então, exalar em foma de uma gigante quantidade de fogo.

5/6

Não requeria nenhum tipo de selo, isso era ótimo... será verdadeiramente útil em qualquer batalha que entre, continuava lendo, os pensamentos era vislumbrados pela minha mente, a necessidade de ficar mais forte estava me tornando uma pessoa séria e arrogante, mas dizem que tudo exige um sacrifício... os grandes ninjas fazem sacrifícios, não existe ninguém poderoso que nunca sacrificou algo em sua vida, é uma coisa comum.

6/6

Soltei o pergaminho, juntei as minhas palmas, precisava concentrar óleo na minha boca e então, exalar em forma de uma grande bola de fogo, que iria a longas distâncias, destruindo tudo e qualquer coisa que estivesse na minha frente, então... em instante, exalei uma gigante quantidade de fogo para o céu...
Coloquei o pergaminho no meu bolso, fui andando em direção a Konoha, calado como sempre... apenas o barulho do rio era possível de ser ouvido.
[/font]
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 18:00

[Treinos] - Raiden 15x46pv
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.

1/2


Precisava de alguma técnica de desvio, mas eu não conseguia pensar em qual... irei precisar de mais tempo, muito mais tempo... eu tenho apenas técnicas de ataque, uma de desvio, nada...
Senti que o meu chakra estava baixo, talvez fosse por causa daquela técnica ou coisa do tipo, eu tenho um pergaminho no meu bolso, o nome da técnica é ''Shunshin no Jutsu''.




2/2


Comecei a ler a técnica, do começo a fim... necessitaria cada vez mais de informações, não quero correr o risco de errar uma ou duas coisas, precisaria fazer tudo certo, sem nenhum erro ou coisas assim.
Será algo de primeira, não quero tentar duas vezes, odeio errar coisas fáceis... precisaria acertar na primeira tentativa, sem chances para o fracasso, por fim, meu corpo começou a queimar, aparecendo do outro lado do campo.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 20:36

[Treinos] - Raiden VaZPxiq
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

1/2


Sentei sobre um tronco de árvore, existia um modo de identificar as verdadeiras intenções de uma pessoa? Eu precisava aprender, e pesquisar mais sobre isso, eu quase cai em um genjutsu por estes motivos, não haverá outra vez, porque na próxima, eu estarei preparado, com esta técnica eu serei capaz de identificar as verdadeiras intenções do indivíduo, estarei sempre preparado para uma batalha.


2/2


Me levantei, comecei a identificar as pessoas que estavam ao redor daquele lugar, já sabia que um homem iria atacar uma pobres senhora apenas por sentir suas intenções negativas, sem esperar que isso acontecesse, corri até a sua direção, decepando-o com a minha Katana, enfim, eu havia aprendido a técnica, coisa que será útil no futuro e em uma batalha, minha vingança acontecerá...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Treinos] - Raiden Left_bar_bleue150/150[Treinos] - Raiden Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Raiden Empty Re: [Treinos] - Raiden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos