Naruto RPG Online

Bem vindo ao Shinobi Legends

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Skys em Qua Jan 21 2015, 02:53

Relembrando a primeira mensagem :

Lista de Porcentagem por Jutsu Treinado/Adquirido

D 1%

C 5%

B 8%

A 10%

S 20%

SS 50%

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

-Atributos Ganhos-

Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 pontos
Rank B - 6 pontos
Rank A - 8 pontos
Sem Rank - 9 pontos
Rank S - 10 pontos
Rank SS - 12 pontos

Última edição por Skys em Qua Jan 28 2015, 10:57, editado 1 vez(es)
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: [Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Tofu

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qua Jan 21 2015, 09:58

8/8
Kaori eleva as mãos de Skys juntamente com as suas um pouco para cima após ouvir oque a garota disse, e sorrindo a responde
-Se tiver algo que eu possa fazer, caso algo te incomodo ou cosia do gênero, pode contar com minha ajuda sem hesitação. - Falava sorrindo, porem mantendo levemente o tom de seriedade, para a garota ver que era realmente verdade.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qua Jan 21 2015, 10:07

6/6
Kaori continuava falando com Skys bem sério, Skys estava pronta para aprender outro Jutsu, com a ajuda da Kaori se sentia bem a ela está ao seu lado e poder contar suas magoas e necessidades pra ela, Skys só podia confiar agora em sua nova amiga. e não se arrepende de ter ido aquele chique restaurante.
-Você não está me incomodando Kaori, apenas acontece isso de vez em quando comigo, preciso controlar isso bem rápido antes que eu perca o controle de si mesma. eu tento não virar rebelde ou coisas do tipo mais, é bom ter com quem contar, e eu já não tinha isso faz muito tempo. aos poucos eu me abro mais com você amiga, é que não estou acostumada a alguém me ouvir faz tempos. eu sinto que você realmente posso confiar.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qua Jan 21 2015, 10:43

Suiton - Mizukagami no Jutsu

1/8
Kaori termina de ouvir oque Skys diz, se sentindo um pouco emocionada e não conseguindo se conter, assim embaralhando o cabelo da garota mais uma vez
-Não consigo parar de embaralhar seu cabelo, você falando desse modo é tão fofa que da vontade de abraçar. e trate de se acostumar, pois vou ser sua amiga ate que o destino nós force a sermos separadas ate o ultimo segundo. - Fala Kaori sorrindo para Skys, mais logo depois olhando o sol, e alisando brevemente a horário que poderia ser.
-Devemos treinar um pouco mais rápido, ou irá começar a escurecer. - Terminava de falar ainda olhando para o céu.

2/8
Kaori terminava de falar isso, largando de uma das mãos de SKys, e co messa enquanto com a outra segurava a mão de Skys, começa a ler o outro pergaminho, vendo do que se tratava o jutsu, e mesmo parecendo complicado, era algo simples de se executar. Sendo que se tratava de criar uma espelhação do jutsu usado, para destruir o jutsu do inimigo, o forçando a recuar sem poder atacar. Dessa vez precisaria de Skys, para que a mesma utiliza-se algum jutsu ofensivo contra o jutsu treinado por Kaori.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qua Jan 21 2015, 10:50

Fuuton - Kami Oroshi
1/6
Sorrindo olhando para Kaori ela também era bem fofa, e eu estava gostando muito de ter ela como amiga, e também olho para cima e vejo o dia quase virando noite, a lua já quase dominava os céus em questão de algumas horas, a prenderiamos desta vez mais 2 Jutsus. esse treino eu teria que ajudar a kaori com o jutsu dela por também ler e entender o Jutsu dela.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qua Jan 21 2015, 23:48

3/8
Kaori se afastava de Skys após lhe dar o pergaminho para que a mesma lesse sobre o jutsu, Kaori então deixa em mãos sua Ninjaken, concentrando o chakra próximo as sua mão esquerda, que estava a segurar a Ninkanen desbainhada. Kaori então começa a imaginar o chakra em sua mão se transformar em uma corrente de água, como se um bolha se forma-se, com um pequeno redemoinho dentro, Kaori então começa a tentar deliberadamente passar esse chakra para a ponta da Ninjaken.

4/8
Kaori então se concentra, criando um circulo de água a partir do suiton que começava a ser criado com o chakra na ponta da espada, em meio desse circulo, uma fina água aparece, como um simples espelho. Kaori teria conseguido com sucesso realizar o jutsu, porem agora precisava que algo ataca-se o espelho, para ver se o jutsu realmente funcionaria, criando um clone ao ser abaixado, que daria um contra ataque no ataque inimigo.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qua Jan 21 2015, 23:57

2/6
Kaori pega sua ninjaken para executar o seu jutsu do elemento Suiton, eu me afasto a 6 metros de distância dela para executar o meu jutsu também. mais sendo assim eu não a causaria qualquer tipo de dano nela e era apenas um treinamento. Fluí meu chakra em meu corpo aumentando o poder do vento em minhas mãos e assim executando também, um furacão que iria direto para cima de Kaori, onde ela abaixa o espelho criando uma replica do meu jutsu e assim revidando a minha técnica.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 00:13

5/8
Kaori então teria conseguido realizar o seu jutsu, maravilhada com o formato que o mesmo teria, com um azul meio musgo, envolvendo uma fina e bela camada de água, que poderia ate mesmo se assemelhar a um belo espelho, porem não era hora para estes sentimentos, Kaori deveria ficar focada, concentrando o seu chakra para terminar de realizar o jutsu, aonde Skys atacaria. Começando a observar a garota, vê que ela iria atacar, Kaori então se prepara mentalmente, pois deveria esperar o jutsu chegar um pouco próximo.

6/8
Skys após alguns segundos de concentração, faz uma movimentação com as duas mãos, fazendo com que uma rajada, um tufão (obviamente de vento) sai-se de suas mãos, essa rajada de vendo podia ser bem vista, devido alterar a camada ao seu redor, parecendo como se leve linhas passassem rapidamente pelo céu, Kaori então abaixa o espelho de Mizukagami com sua Ninjaken, afim de ver se funcionaria, e obviamente ainda mantendo o seu chakra no espelho.

7/8
Ao abaixar o espelho, Kaori envia o chakra pela Ninjaken, que estava servindo de receptora, criando assim uma copia de Skys,s que sai do espelho, fazendo o mesmo movimento que ela, jogando um tufão, em direção do tufão verdadeiro, os dois se chocam, formando uma colisão de vento, que resulta em uma pequena explosão, que não machuca nenhuma das duas. O Mizukagami desaparece em seguida.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 00:42

3/6
Após se chocarem o meu jutsu com o da kaori realmente tinha funcionado bem rápido, e isso era a prova de que estamos evoluindo mais do que antes, a água se misturava com o vento e assim fazendo um tipo de arco iris onde o Sol refletia, logo isso eu dou parabéns pra Kaori por acerta de primeira o Jutsu.
-Parabéns Kaori, eu admito que você é muito Boa.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 02:15

8/8
Kaori se sentia feliz pro ter conseguido realizar o jutsu perfeitamente em sua primeira tentativa, se aproximando de Skys, que elogia a garota, a deixando mais feliz ainda, Kaori então responde Skys cariosamente enquanto sorri.
-Sem você eu não poderia estar treinando tão bem. - Terminava de falar abraçando Skys e se afastando um pouco para terminar de falar.
-Eu vou treinar um jutsu um pouco destrutivo agora, então vou me afastar bem para o meio da floresta, nós vemos depois Skys. - Terminava de falar, já correndo para adentrar a floresta.

Suiton - Bakusui Shouha

1/8
Kaori então começa a adentrar a floresta em uma velocidade mediana, se sentindo um pouco mal por ter de deixar SKys sozinha, mais ainda sim feliz pelos acontecimentos que aconteceram ate agora. A garota se afasta pro volta de 5 minutos ou algo do gênero, se sentindo confiante de que ao utilizar o próximo jutsu não machucaria ninguém daquele distancia. Assim pegando um ultimo pergaminho dos 4 que tinha trazido, começando a ler o mesmo.

2/8
O pergaminho era um tanto quanto pesado, parecia ter um bom conteúdo dentro dele, Kaori o abri e começava a ler, vendo inicialmente que se tratava de um Suiton Rank A, como o Mizukagami que acabará de aprender com a ajuda de Skys. Ao terminar de ler, vê as grandes possibilidades que poderia fazer com esse jutsu, ainda mais pela grande quantidade de água que o mesmo poderia soltar para criar o Suisame Yoroi e a combinação com os outros jutsus como Raitons.

3/8
Mas enfim, do que se tratava o jutsu? Kaori pensa consigo mesma, esse se tratava do Suiton Bakusui Shouha, um jutsu que permitia com que Kaori solta-se uma gigantesca quantidade de água pro sua boca, fazendo com que essa grande quantidade de água se torna-se uma onda, que começa a esmagar todos os inimigos com a pressão da mesma, alem disso, este permitia que a garota subi-se na onda, de movimentando em grande velocidade, e possibilitando ataques rápidos.

4/8
Era um jutsu um quanto que diferenciado em quesito de todos que teria aprendido, que afinal usava pouca água com exceção de Suisame Yoroi. Kaori estava empolga, porem seria, pois teria que ter uma grande concentração para criar a onda de Suiotn. A mesma então se senta no chão, fecha os olhos e faz o selo de tigre co mas duas mãos, começando a concentrar e fluir o chakra por todo o seu corpo.

5/8
Kaori então como sempre, faz um exercício imaginativo em sua mente, para ajudar no feitinho do jutsu, assim imaginando esse chakra fluindo como uma correnteza de água, pronta para escapar com um saída for feita, no caso a boca de Kaori no quesito do Jutsu. Kaori então começa a aumentar essa água, fluindo cada vez mais, ate que se sente altamente pronta, se levantando e abrindo os olhos enquanto faz alguns selos necessários.

6/8
Transformando totalmente esse chakra em uma verdadeira água, Kaori abre sua boca, começando a soltar uma imensa quantidade de água, que começa a seguir em frente, se amontoando a cada segundo ate formar uma grande onda. Esta então começa a derrubar todas as arvores em sua frente, as quebrando em vários pedaços devido a grande pressão exercida pela água se movendo em alta velocidade, e ainda mais por sua quantidade. 

7/8
Kaori então começa a correr em direção a onda, depois pulando e realizando oque queria fazer, subir em cima da onda, o corpo da garota começa a ser puxado pela própria onda ate o topo dela, aonde a mesma começava a flutuar vendo todas as arvores e devastação que a onda estava fazendo, porem invés de ficar preocupada com oque estava fazendo, Kaori começa a rir feliz com oque teria aprendido, enquanto pensava em suas utilidades no campo de batalha.

8/8
A onda deixando um rastro de água por onda passada, começava a ficar enfraquecida ate se extinguir completamente deixando Kaori em segurança no solo. A garota então mais feliz do que já estava antes, começa a correr em direção do campo de treinamento, afim de contar para Skys oque teria feito. Alguns minutos se passam devido a distancia que teria tomado e o caminho que teria percorrido acima da onda, mas de qualquer modo Kaori chega ao campo, indo ate Skys para ver oque a mesma teria feito ate agora.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 02:36

4/6
Kaori se distanciava de mim a 5 minutos de mim para seu jutsu não acertar ninguem, eu não sei oque ela iria treinar desta vez e assim ouço passos vindo em direção a mim, onde eu me viro bem rápida já concentrando um vento em minhas mãos, e assim vendo que era um senhor já de idade, desfaço o jutsu e ele se aproxima chegando bem perto de mim. e fala que tinha trago um pergaminho para a jovem Kaori, e essas foram suas palavras. eu pego o pergaminho agradecendo por ter trago, eu espero Kaori voltar para assim pegar.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 02:45

Reika no Jutsu

1/8
Kaori chega ate onde Skys estava, vendo que a garota tinha um pergaminho em mãos, interessada nisso porem mais interessada ainda em algumas outras coisas, Kaori começa a falar.
-Olá Skys, como esteve ate agora? aprendeu algo novo? Eu aprendi o Suiton Bakusui Shouha, é um bem útil só que é um pouco devastador. - Falava Kaori animada.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 02:52

5/6
Kaori se aproximava bem perto de onde eu habitava e assim falaria comigo bem animada, eu tinha os pergaminhos em minhas mãos que o moço velhinho tinha me trago, e então eu respondo Kaori.
-Oi Kaori, até agora aprendi a manipular o vento em minhas mãos, mais nada demais e toma, um Idoso veio trazer um pergaminho pra você e já que não estava aqui ele deixou comigo para entregar a você.
Falava bem Carinhosa e calma com a Kaori.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 03:01

2/8
Kaori ouve oque Skys diz e pega o pergaminho que algum senhor teria deixado pra mesma, sem entender do que se tratava, estava curiosa para ler o pergaminho, mas antes.
- Obrigada Skys. - Bagunçava o cabelo de SKys mais uma vez, terminando a frase. - Adoro fazer isso. - Rindo um pouco após falar.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 03:10

6/6
Kaori Novamente bagunçava o meu cabelo depois de pegar os pergaminhos, e vi que ela estava bem curiosa, eu me levanto e bagunço o cabelo de Kaori também para ficarmos Kit's. e abri um outro pergaminho para mim treinar bem rápido desta vez.
-Kaori Fofa, vamos treinar bem rápido desta vez ok?
Ainda e sempre continuva carinhosa com Kaori.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 03:24

3/8
Kaori ouve Skys que também bagunça seu cabelo, Kaori estava bem feliz com o dia não tinha um dia desse desde que a doença de seu Tio começou a se agravar. Kaori em um movimento rápido beija a testa de Skys suavemente, logo depois se distanciando um pouco e dizendo algumas palavras
-Entendi, vou começar a ler o meu pergaminho, trate de iniciar o seu ultimo jutsu também. - Falava cariosamente, esperando a reação da garota após o beijinho.

4/8
No clã Hozuki, um beijo na testa era considerado como um ato de amizade e fofura, porem Kaori só utilizava ele em garotas por motivos próprios. Kaori então ainda esperando a reação de Skys, começa a ler o pergaminho adiantando, vendo que o nome do jutsu era Reika. Tendo a impressão de que já tinha ouvido falar do mesmo. Atiçando um pouco mais a curiosidade de Kaori, a garota começa a ler o pergaminho para se aprofundar no jutsu.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 03:43

Chakura Houkyou

1/6
Kaori então estava bastante feliz e logo beija a minha testa, o beijo era carinho, Honesto e bem Fofo, eu senti que Kaori gosta realmente de mim como sua amiga, e eu já a considerava ela muito mesmo a conhecendo a pouco tempo, sendo assim eu abro um sorriso com os olhos fechados para a Kaori e sentindo que realmente vale a pena ter a amizade dela em minha vida.

2/6
Skys não ganhava um beijo de carinho por ninguem desde seus 4 anos de idade, e aquilo significava o bastante pra ela. Skys fica sem reação ao sentir o beijo em sua testa por Kaori. já que era bastante carente por não ter um certo carinho dado por alguem durante anos. Skys em seguida já com seu pergaminho aberto lê sobre o proximo jutsu e acha bastante interessante sobre.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 03:52

5/8
Presenciando a reação de Skys, Kaori se sente feliz pro ter feito aquele gesto de carinho, que não realiza a uns bons anos. Mas não era um bom tempo para isso, Kaori enquanto estava na floresta ouviu um alvoroço vindo de Kiri, parece que algo estava acontecendo, e as duas teriam que ir averiguar após o treino. Kaori então se empenha na leitura, observando que era um jutsu bem útil, porem seu corpo ficaria suscetivo a ataques caso aja mais de um alvo. 

6/8
"Reika no Jutsu" - Pensava Kaori consigo mesma, ainda tendo a impressão que lembrava desse jutsu. se afastando um pouco de Skys enquanto falava algumas palavras.
-Pode me ajudar co messe jutsu? - Independente da resposta, Kaori já começava a acumular chakra em seu corpo, se preparando para tentar utilizar o jutsu a qualquer momento, após realizar os selos necessários.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 04:08

3/6
Logo Kaori falava com Skys após ler o seu pergaminho e a ninja Koori ainda lia seu pergaminho quase no fim da linha, o proximo jutsu seria Chakura Houkyou que tinha que obter uma Kunai ou outro tipo de arma para poder utiliza-lo, Skys ainda pensando em como faria por não ter uma kunai ela se levante respondendo Kaori pensando no que pegaria para utilizar o Jutsu.

4/6
-Sim Kaori eu te ajudo, apenas espere um pouco. e logo Skys seguiria em frente procurando algo que poderia ser lançado, e acha um pedaço de espinho de gelo perto da arvore a sua frente e arrancava. tinha uma aparência semelhante de um sabre de tigre. se aproximava de Kaori para pode se concentrar também no Jutsu. Fluindo todo o chakra novamente em meu corpo.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 04:16

7/8
Kaori começa a se concentrar, pondo chakra por volta de todo o seu corpo, tentando fazer com que um espirito seja criado dentro de seu corpo, com um tipo de camada verde de chakra a sua volta. Kaori então em sincronia, tenta começar a expelir a partir de sua cabeça esse espirito que tinha acabado de criar. Uma forma nova e simplesmente igual a Kaori começa a sair de seu corpo que continuava parada se concentrando no jutsu

8/8
A consciência de Kaori então passa para esse espirito, que começa a flutuar um pouco longe do corpo de Skys e Kaori, neste momento enquanto se via, Kaori só conseguia pensar em uma coisa.
- Que máximo!! - A garota então vendo que Skys estava um um pedaço de gelo afiado na mão, adentra o corpo da moça com o espirito, tentando controlar a mesma para pegar uma Kunai no bolso do corpo de Kaori, jogando aquele pedaço de gelo no chão. Logo após com o espirito sai do corpo de Skys, voltando ao de Kaori.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 04:35

5/6
Kaori então realizava seu jutsu novamente de primeira e bem rápida, ela se transforma em fantasma e flutua no ar, e entra em meu corpo jogando o pedaço de gelo afiado asemelhado a um sabre de tigre, e faz com que eu pegue uma Kunai no bolso dela mesma, eu teria vergonha em pedir a arma pra ela, e não queria abusar de nossa amizade. e logo queria agradece-la por ter me emprestado.

6/6
Pegando a kunai do bolso de Kaori eu rapidamente queria utilizar logo o meu jutsu, seria outro fuuton, e tornaria um vento em torno da Kunai, e assim fazendo com que ela fique bem mais rápida e ter um corte maior do que o normal. e a lanço na arvore cortando quase a metade da arvore e a Kunai tinha passado direto após cortar. e também aprendi de primeira o Jutsu.
Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 04:50

-Terminamos o treinamento Kaori, por hoje já chega estou bem cansada, e ouvi barulhos de gente gritando, deve estar acontecendo algo recentemente e quer ir lá dar uma olhada?

Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 05:26

Kaori estava um pouco casada,se sentando no chão e ouvindo oque SKys acabava de dizer.
- Sim, mais podemos descansar um pouquinho antes? - Perguntava para Skys.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 05:58

Respondia Kaori assim que ela falava comigo.
-Sim podemos, eu já volto estou com fome.
assim saia do local.

Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaori Hōzuki em Qui Jan 22 2015, 06:05

Kaori se levantava rapidamente e segurava na mão de Skys
-Me leve junto com você. - Sorrindo enquanto seguia a garota.
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Ninja Card
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skys em Qui Jan 22 2015, 06:09

Ouvi a voz de Kaori e logo ela chega perto de mim sorrindo.
-Sim, vem comigo, mais desta vez eu pago.
Falando bem animada com a Kaori.

Skys
Kiri Preto
Kiri Preto

Ninja Card
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário