Naruto RPG Online
[Suna] Academia Médica 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Suna] Academia Médica 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna] Academia Médica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty [Suna] Academia Médica

Mensagem por Reine Ter Jan 20 2015, 00:29


[Suna] Academia Médica GFHOeb3

Descrição: Local onde jovens shinobi/kunoichi iniciam suas carreiras como Iryonnins, onde passam seu tempo aprendendo e estudando técnicas para ajudar a vila. Ao ter todos requerimentos para ser Iryonnin, devem vir a academia procurando a Médica Akame, ela ira ensina-los.

Enfermeiro
Rank Mínimo: Gennin
 
Jutsus Aprendidos:

Médico
Rank Mínimo: Chunnin

Jutsus Aprendidos:

Cirurgião
Rank Mínimo: Jounnin

Jutsus Aprendidos:
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Suna] Academia Médica Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Médica Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 00:36

[Suna] Academia Médica 4CC
O Caminho de um Sonho

Eu acordava com uma meta diferente, que poderia me tornar um grande ninja ao longo do tempo. eu sabia oque eu queria fazer e iria até o fim, eu me encontrava com meu sensei que era o kazekage da minha vila que se chamava Kimi Akasuma. minha meta era ajudar o próximo sendo um ninja médico mesmo tendo que lidar com os corpos Humanos. falava com meu sensei sobre adiar o meu treinamento que tinha uma coisa importante a fazer no momento.
-Sensei preciso que adie o treinamento, vou até a academia médica me inscrever antes que seja tarde demais pra isso. Meu sensei me responde suavemente e com olhares bem sérios. -Pode ir, o treinamento vai ser adiado pra amanhã e sem falta eu quero você presente. eu agradeço meu Sensei/Kazekage. Saindo do local onde estava meu sensei. Tenho o objetivo de ir na Biblioteca da minha vila e para ver alguns livros de técnica Iryonin pra ler durante o caminho e ter uma noção do requerimento das coisas, ou seja, me manter imformado para não ter erros. assim que eu me retirava da Biblioteca me deparo com Artico, meu parceiro de equipe, ele era bem calmo e muito caladão. ele passva direto por mim sem ao menos ter me visto entrava na biblioteca e eu seguia para a academia. No Caminho meio do caminho eu abria o livro para ver oque conteria nele, praticamente tudo que tinha na medicina me interessava muito em saber, a academia ficava á uns 80 metros de distância, praticamente eu andaria um bom pedaço do caminho e lendo o livro me ajudaria a me distrair durante esse tempo, uma das técnicas que mais eu me foquei enquanto lia era o Byakugou, ele sim era o meu objetivo maior pra conseguir realizar meu sonho de ser um Ninja superior Médico, mais assim como tem outros que tem o mesmo sonho que eu em se tornar médico e não incriminaria ninguém por isso pra ganhar um cargo maior, alias todos tem um sonho onde se orgulha e este era o meu. e lá ficava o meu futuro e era uma obrigação de estar lá na academia. Parava no caminho para descansar em uma loja que abrigava os visitantes da região, me sentei em uma das cadeiras e lá vem depois de segundos uma garçonete me oferecendo o menu das coisas que contém no local, -Qualquer coisas quando se decidir é só chamar que te atenderemos você por completo! eu a agradeço. depois de ler oque tinha eu pedi apenas água, e enquanto isso lia o livro Médico, li ao máximo 25 páginas em ao menos 1 hora e nele contém 600 páginas a ser lida, e é apenas a primeira edição do livro além de ter mais deles. este livro fala apenas sobre as técnicas e em qual ocasião usa-las durante a experiência do dia a dia. e logo ali vinha a garçonete trazendo minha água, ao beber a água eu deixo o Ryou na mesa e em seguida largo o local. quase lá eu estava bem calmo por ter descansado e faltava a metade do caminho para chegar no local correspondido. passando alguns minutos lá estava a academia.
-Ufa! nesse sol e com esse caminho imenso devo ter perdido muitas calorias.
tinha uma fila de mais ou menos 15 pessoas para se inscrever, enquanto isso entrava na fila para esperar a minha vez, me destraia enquando isso, fiquei bem calmo lendo e lá se retirava um por um em questão de minutos e logo seria minha vez. Agora era minha vez depois de todo esse esforço.
Emfim!!!
Olá! Eu quero me inscrever para a academia Iryonin! Por favor me explique tudo direito!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Reine Ter Jan 20 2015, 00:38

@Inscrita
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Suna] Academia Médica Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Médica Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 01:43

[Suna] Academia Médica XRECLR2
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade 
Rank: B 
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.

Ao chegar no campo de treinamento, observei que haviam 2 Shinobi no local demarcado, primeiro o grande Kazekage e segundo o Gennin Artico, o garoto era estranho e parecia inseguro, sem perder tempo peguei meus pergaminhos e mostrei para meus companheiros, eu estaria aprendendo as técnicas médicas a primeira sendo o Saikan no Jutsu. O Ninjutsu médico era especialmente para a extração de veneno, requeria uma preparação antes de ser executado portanto sai pelo deserto com meus parceiros de treino procurando as ervas, porém o senhor Kazekage disse que as ervas medicinais estavam todas armazenadas na estufa da vila, portanto caminhamos em direção ao local onde colhemos todas as ervas e plantas.
Após adquirir todas ervas medicinais necessárias voltamos para o campo de treinamento, assim seguindo passo a passo do pergaminho que peguei emprestado na biblioteca misturei as ervas. Numa vasilha de barro de tamanho médio, misturei 4 ervas e bati todas até virar pó, pus um pouco de água em temperatura narutal (A natural de Suna) e despejei tudo num recipiente plástico de tamanho grande criando um tipo de pasta.
Finalmente tinha tudo preparado, além de toda a mistura tinha um balde para despejar o veneno extraído, mas eu não tinha meios de testar se tinha dado certo e achei que seria tudo em vão, até que num ato estranho e um pouco incomodo, era possível ver Artico pegando uma cobra e cravando os dentes da mesma em seus pulsos para servir como minha cobaia, bem... Se eu não conseguisse talvez o Kazekage Kimi pudesse salva-lo, mas eu tinha apenas uma responsabilidade extra em mãos, oque me deixou nervoso e preocupado, porém um ninja médico deve saber agir nos momentos mais importunos.
Com o paciente deitado sobre um manto branco em cima da areia, comecei a canalizar o chakra na ponta dos meus dedos e procurava o local onde o veneno estava agindo, de acordo com o manual médico o veneno das serpentes comuns em Suna agiam diretamente nos pulmões, apesar de eu não estar muito seguro disso.
Com o chakra preparado em minhas mãos toquei no liquido gelatinoso que se formava em uma bolha em minhas mãos, pondo a mão esquerda no local do ferimento e a direita sobre o toráx do paciente, comecei a preparar o jutsu, o garoto não parava de se mover e isso atrapalhou muito mas o mestre Kazekage segurava o mesmo com força o imobilizando, por fim continuei o procedimento e extrai o veneno todo em apenas duas doses de antidoto, pûs o restante do antidoto em frascos e guardei comigo para usar em missões futuras, e pela primeira vez eu havia salvado uma vida.


Última edição por ParaPsychotic em Ter Jan 20 2015, 04:38, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 01:48

[Suna] Academia Médica Hemken_zps370054aa
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.

Depois de extrair o veneno do meu colega de equipe, percebi que o ferimento estava sangrando muito e a hemorragia era um pouco incomodante, eu me senti inseguro e fechei os olhos mas o sensei falou "Vamos lá, sei que consegue." e seu sorriso iluminou meu coração dando-me confiança, me levantei, apertei a bandana e pedi um pouco de espaço para começar o tratamento.
Me ajoelhei ao lado do corpo, o ferimento era leve mas sangrava como um coração, sem excitar me concentrei e pus minhas mãos em cima do ferimento a alguns mm de distância, o sangue não parava de correr vagarosamente enquanto tudo que eu fazia dava errado, desistir não era mais uma opção, vencer é o único caminho, olhei para Kimi e dei um sorriso um pouco forçado, procurei então uma paz interior.
Depois de me acalmar novamente realizei o jutsu de cura, o sangramento começou a parar aos poucos e dei um grande sorriso, o ferimento estava fechando e faltava pouco para curar completamente o meu companheiro até que... "Tsc Tsc, tinha que ser o garoto de Hoshigakure causando problemas" A voz soou nos meus ouvidos e fiquei um desconfortavel com o comentário, olhei ao longo do vale e via um garoto alto de pele parda se aproximar, ele era Mihawk o garoto da equipe que teria perdido o exame Chunnin, parece que havia finalmente sido liberado da enfermaria e voltado de Konoha.
O desconforto que senti tirou minha atenção e quando olhei o sangramento tinha voltado, o sangue não estancou apenas o ferimento cobriu-se de pele não incompletamente mas parecia ter melhorado muito, eu deveria ter prosseguido o tratamento mas uma simples palavra ao vento me destraiu mesmo com todo meu foco e determinação, olhei para o rosto de Artico e ignorava tudo a minha volta, o garoto fraco olhava para min com um sorriso e novamente fechava os olhos.
O tratamento continuava e a hemorragia se estancava, mas o meu companheiro ainda estava muito fraco e não podia se mover ainda, continuei e ainda a estancar a hemorragia, uma certa hora ao invés de uma fina camada de sangue saia um coaglo, sinal este que significava que o sangue pararia de correr através do ferimento.
Desta vez só bastava fechar os cortes causados pelas presas da serpente, pus minha mão no pulso do mesmo enquanto tocava diretamente o ferimento transmitindo o chakra médico para a abertura fechando o local afetado e salvando a vida do garoto, eu poderia ter feito melhor... Pensei, mas tudo ocorreu bem e no CS eu não iria poder me destrair na hora de defender a equipe!


Última edição por ParaPsychotic em Ter Jan 20 2015, 04:43, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 01:55

[Suna] Academia Médica Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin 
Rank: C
Distância:Curta
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Após os inimigos sairem no local, Karuy destroia o Domo de pedra que tinha feito para me proteger dos ataques deles. eu logo depois estava curado, sem nenhuma perfuração feita do galho da árvore, eu conseguia me movimentar bem, o yamanaka nao tinha chegado no local onde eu e Karuy estavam. seguimos em frente até o portão da vila de konoha tinha muitos médicos no curando aqueles que estavam vivos mas machucados. eu fui lá para ajudar eles, Karuy ficou 
observando tudo, concentrou seu chakra nos pés para sentir quem estar pisando no solo, eu curava os ninjas que precisavam de ajuda, logo depois de minutos os dois ninjas que tinha ido embora, apareceu novamente no local, Karuy já sabia que eles estavam por perto. eu me levanto e fico olhando para eles, do nada aparece marcas no corpo da ninja rosa, e do ninja preto. eles em seguida nos atacam jogando kunais e shurikens, Karuy movimenta o golem sem ao
menos esta em cima do ombro dele, o chakra ainda permanecia no golem. O Golem botou suas mãos na frente impedindo que as armas cheguem em nós todos, a ninja rosa une sua mão esquerda com a mão direita do ninja do traje preto formando um tipo de energia negra. que gira em angulo de 360º, eles jogam na cabela do golem, cortando a cabeça dele com facilidade, ele foi destruido depois disso.. karuy fez o jutsu do clone do solo, que cria clones dele com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 02:08

[Suna] Academia Médica 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos 
Rank: C 
Distância: Curta
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.



Continuando o ultimo treinamento chiyute no jutsu base do solo. ao te feito isso ele os mandam 4 clones ir atacar e 10 proteger todos e em seguida protegeu alguns com Domos de pedras, e concentrou duas vezes mais o seu chakra em seus Domos e clones, os dois ninjas utilizaram o mesmo jutsu. eu estava de pé ainda junto com os 10 clones, desta vez eles arremessaram no Karuy verdadeiro. em mesmo segundo os 5 de 10 clones se jogaram para frente do jutsus do dois ninjas, os 5 clones foram destruídos, mais
o jutsu da energia negra pegou um pouco no karuy dando um rasgão em seu peito. no mesmo minuto eu corri para a direção dele, ele caiu no chão, eu o curei, enquanto os ninjas lutavam com os clones de solo. Fomos todos treinar com Karuy neste dia, Nara e Uchiha tambem foram. Aprenderiamos técnica na Base de Corpo a Corpo um com Outro, karuy tinha mostrado como funcionaria dando um a Chute bem forte no estomago do Uchiha, mais foi forte e ao mesmo tempo Leve para nao quebra os Ossos dele sem necessidade por que era um Treino, eu apliquei o mesmo Chute em Karuy na região do estomago, mais nao foi tão forte assim como era para ser feita a Técnica, ela foi para 3 metros atrás de Onde estava. Nara nao se interessava nem um pouco com a técnica do Treinamento. eu Karuy levou alguns ferimentos mais apenas umas Cicatrizes, onde levou eupegar uma pomada que podia resolver este problema bem rápido. eu concentrava o meu chakra nas pontas dos dedos onde se localizava a pomada. eu sigo com os dedos as linhas feitas por seu ferimento, no mesmo momento Karuy foi curado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Reine Ter Jan 20 2015, 02:19

@Aprovada
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Suna] Academia Médica Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Médica Left_bar_bleue250/250[Suna] Academia Médica Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Academia Médica Empty Re: [Suna] Academia Médica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos