Naruto RPG Online
[Ficha de Personagem] Yashirama Senju 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Ficha de Personagem] Yashirama Senju 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Personagem] Yashirama Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Empty [Ficha de Personagem] Yashirama Senju

Mensagem por Convidado Dom Jan 18 2015, 02:45

[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Hazama_gif_by_davinci678-d4jxro2

- Yashirama Senju -

Clã: Senju
Kekkei Genkai: Mokuton
Idade: 14
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Suna
Tipo Sanguíneo: +AB
Sexo: Masculino
Peso: 1,83 cm
Altura: 61 kg
Características Psicológicas: Yashirama mantem um comportamento calmo e tranquilo em torno da maioria das pessoas, fingindo ser inofensivo como um mero ninja de baixo rank. Alegando que odeia lutar e prefere evitar conflitos, sendo isto somente um pretexto para esconder sua verdadeira natureza, que se demonstra a ser confrontado. Se mostrando egoísta e manipulador em sua verdadeira face, tentando destruir a vida e crenças de outras pessoas ao seu próprio ganho, não possuindo escrúpulos e nem hesitação para eliminar aqueles em seu caminho, ainda mostrando que não possui nenhum remorso por qualquer ação desse gênero. Se mostrando tão cruel e distante do que grande parte de sua vila natal, sente prazer somente por ver o sofrimento de outras pessoas, sendo que se aproveita de cada oportunidade para perturbar os outros, zombando dos mesmos, deliberadamente provocando-os, ou ate mesmo trazendo a tona ou cutucando um tema sensível na vida da pessoa; somente para o seu bel prazer.
Características Físicas: Retratado com um cabelo verde brilhante e um sorriso sempre presente com seus olhos quase totalmente fechados, no intuito de desmentir sua verdadeira natureza. Corpo magro e medianamente definido, possuindo um arquétipo de corpo esgueirado que da a tona sua grande altura para a idade, seus olhos caso mostrados, são de uma coloração de ouro puro.
Vestimentas: Veste um terno preto simples com uma camisa branca por baixo, luvas marrons curtas, e sapatos marrons com bico de aço. Ainda vestindo um par de calças pretas, realizada por duas faixas marrom, terminando sua vestimenta com um chapéu preto de estilo fedora, para fechar o seu semblante sombrio.
Breve História: Yashirama era um simples ninja Senju de Konoha, que adorava causa confusões e coisas do gênero, porem com o tempo fazendo isso, foi se tornando mais constante e mais prazeroso realizar esse tipo de ação, Yashirama estava se tornando um grande incomodo para a vila, como um pequeno corte que começaria a se abrir pouco a pouco, fazendo a vila perder cada vez mais sangue ate sua morte, por conta disso, foi decidido pelo próprio Clã Senju o seu banimento da vila, sendo isso uma surpresa para Yashirama, que desenvolve um certo ódio por Konoha, prometendo matar cada um da localidade como "vingança" do banimento. Yamashiro acabou encontrando a vila da areia quando estava andando pelo local perdido e sem objetivo, mas para não ser banido novamente, decidiu manter uma aparência inocente, formando uma camada contra sua própria natureza. Yamashiro agora vive como um ninja de Suna, pronto para se tornar algo mais e conseguir fazer algo contra Konoha e os Senju's.

Informações Shinobi
Graduação: Gennin
Especialidade: Ninjutsu
Elemento Principal: Doton ~ 53% Dominado

Habilidades Ninjas

Ninjutsu: 15 (+10) = 25
Taijutsu: 10
Genjutsu: 00
Kenjutsu: 00
Kugutsu: 00
Fuuinjutsu: 00
Velocidade dos Selos: 10
Controle do Chakra: 37


Habilidades Mentais e Corporais

Raciocínio: 05
Força: 05
Resistência: 04
Agilidade: 25
Trabalho em Equipe: 01


Habilidades Pessoais

Ambidestria: 01
Destemor: 05
Sorte: 04
Precisão: 05

Status

HP: 150
Chakra: 150
Stamina: 150


Última edição por Yashirama em Qui Jan 22 2015, 05:19, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Empty Re: [Ficha de Personagem] Yashirama Senju

Mensagem por Reine Dom Jan 18 2015, 02:48

@Aprovadaney
Reine
Reine
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/01/2015

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Left_bar_bleue250/250[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Left_bar_bleue250/250[Ficha de Personagem] Yashirama Senju Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos