Naruto RPG Online


Bem vindo ao Shinobi Legends

Azlo das neves.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azlo das neves.

Mensagem por Raja em Qua Jan 07 2015, 18:53


Fora das imediações da vila enevoada, raja passeava, o seu jovem rosto transparecia alegria enquanto caminhava, sabia que nenhum mal o poderia alcançar a paz estava instituída como uma regra universal e as sombras não existiam, apenas um branco intenso, uma cortina de nevoa envolta numa floresta banhada de neve, um verdadeiro esplendor.
Não era normal encontrar um local destes tão perto da vila, a nação era habitada por grandes florestas verdes cuja nevoa pinta de branco ou por uma belíssima cidade gelada a sul conhecida por ser um bairro exilado, Koori era o clan habitante, um povo apaixonado e repleto de intrigas. Poucos são os ninjas que visitam as ruelas geladas e os que conhecem a inimaginável historia e destino dos Koori não se deixam enganar pelas ténues linhas de guerra. As paredes não eram ténues, o gelo iludia os olhos pois aquelas muralhas geladas eram tão espeças quanto a nevoa que envolve kirigakure, o palácio era enaltecido no topo do bairro as suas paredes reflectiam a beleza de todo o local, o gelo que o formava era um espelho gigantesco que juntava toda a paz e abandono num local mortífero.
Numa manhã provável via-se um pequeno rapaz saindo dos portões da vila, com 1.64 metros e cabelo esbranquiçado a nevoa o envolvia os seus olhos verdes a roupa característica era impossível de descrever pois a partir do grande portão o lençol branco tornasse tão pesado quanto a escuridão, com apenas 12 anos raja caminhava para sul passando a floresta enevoada e descendo o desfiladeiro o sol rugia, brilhava tão intensamente que estupefacto raja deliciava-se com um gélido local, remoto, sabia bem o futuro ninja que entrava num bairro espelhado onde a beleza era assustadora. Perdendo toda a manhã a percorrer o bairro a criança continua. Hu-hu… Hu-hu…. Surpreso envolvia-se de questões e olhares, procurava a origem daquele som. Hu….hu… Corria pelo que parecia ser um vale no final do bairro algo alto e ameno, as rochas eram notavelmente grandes e a passagem era apenas um estreito corredor, o som ecoava por entre as rochas e raja o seguia, o corredor não parecia acabar e quando o vislumbre de uma luz era visível apressava-se. Nunca se tinha afastado tanto da vila, pensava estar perto do mar já que a ilha não era muito grande mas a sua fé foi abatida com esplendor, uma planície acamada de branco, a neve o surpreendia e estupefacto se esquecia de algo. Hu… A cabeça se contorcia, Hu-hu….  A sua frente enormes montanhas todas elas rodeadas de neve, rrrrrrr, a fome o acordava e o faria procurar, olhando um bom local para se sentar então encostando a uma rocha retirava uma sandes da pequena mala que trazia às suas costas, a apoiava ao seu lado enquanto retirava uma garrafa de àgua. Glu, um golo naquela água o refrescava enquanto a neve gelava os seus pés.
Aquele som parecia que o seguia, era o pensamento do jovem, no entanto a verdade era o oposto raja teria sido guiado para um vale desconhecido pelo próprio, a sua beleza não podia ser negada o espanto do jovem era visível a cada vislumbre, a cada batimento. Acabava de comer e dando um segundo e ultimo golo na sua água raja guardava a garrafa na sua mala perto de um segundo lanche e deitava-se na neve os seus olhos iam fechando enquanto que os ouvidos captavam a paz e os animais que por ali viviam, a sua mala estava em cima da rocha.
Hu-Hu… Hu-hu… um sorriso na face e os olhos cerrados raja ignora o som, talvez um ultima vez pois um batimento de assas é ouvido e apressando raja se levanta exaltado, agora estupefacto o seu queixo quase tocava na neve quando via a sua mala a voar, com um abanão raja a seguia pelo campo, a camada de neve abrandava o seu movimento algo que não parecia afectar a mochila que a todo o trote cavalgava pelo vento. Arf, arf, arf. O jovem ofegante via a mala a atracar numa arvore e o porque começava a atingir a sua mente, tentava encontrar uma explicação logica para o sucedido enquanto se aproxima. Com um atento olhar e um pestanejar uma ave branca rapidamente voa na sua direcção, raja inquieto na mente fica imóvel quando aquele ser pousa no seu ombro, Hu…. Com um sorriso sente o esplendor e a raridade daquela ave, uma coruja das neves, um animal extinto e natural de kiri a sua aparição era no mínimo uma dádiva para o jovem que caminhava na direcção da mala com a coruja ao ombro. A fome a levava a roubar, e espantosamente o contacto com um rapaz de mente pura também tinha elucidado a ave, que numa tentativa humana devolvia a mala a raja e pousava na neve à sua frente. A Ave e o jovem criavam um pequeno laço com algo tão simples como generosidade, ssssss, um som terrorífica a ave que num aperto tentava fugir apenas uns breves segundos mudavam a situação uma cobra falhava a coruja e mordia o peito do ninja, o veneno era fraco mas toxico, a coruja o sabia e como uma ave de rapina agarrou com as patas a cobra e a lançava para um riacho, raja sofria uma tormenta de dores. Os seus olhos fechavam e o seu corpo pesado se deitava na neve.
A vida traz morte e até os animais o sabem, mas existe algo que difere uns dos outros existe uma chama, um senso, uma ligação. Raja abria os olhos e encontrava-se dentro da vila, ligaduras envolviam o seu peito, um ninja medico sentado à sua frente. Hu-hu… Uma lagrima escorria no rosto da criança ao olhar para aquele animal, a alegria era confortante e elucidativa, com 1.5 metros de tamanho total e um peso de 5 quilos cada uma da sua asa mede meio metro um animal realmente valoroso. O ninja medico deixa a emoção clarificar-se até explicar a raja o sucedido afinal a pequena coruja avisou e levou os ninjas trazendo a mala do vale para a vila uma atitude humana sem qualquer dúvida.
Azlo, foi o nome dado por raja à sua coruja das neves que desde este dia passou a acompanhar o jovem.



Armas:
10 Shurikens - Ninjaken - Fuuin no Jutsu(pergaminho)
avatar
Raja
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 23

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azlo das neves.

Mensagem por Kyo em Qua Jan 07 2015, 19:12

Parabéns!

Nota: Excelente - 200 ryous


avatar
Kyo
Kiri Preto
Kiri Preto

Mensagens : 698
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : São Paulo.

Ninja Card
Gradução: Mizukage Mizukage
HP HP:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário http://shinobilegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum