Naruto RPG Online
[Training of Camp] Bahamut 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Training of Camp] Bahamut 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Training of Camp] Bahamut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 20:17

[Training of Camp] Bahamut Tumblr_m4ro0358aW1r9u04jo1_1280

Treinarei aqui! Em breve!

Uma floresta densa, escura e repleta de plantas venenosas e espinhosas.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Seg Jan 05 2015, 23:27

Suiton - Ukojizai no Jutsu

Part. 01 - A próxima técncia era a Suiton - Ukojizai no Jutsu uma certa técnica que já foi usada pelo antigo Pain Circulo de deus. Uma técnica que fazia chover em uma determinada área que eu quisesse e quando eu quisesse e assim quando alguém estivesse abaixo dela eu poderia descobrir quem está e aonde está, resumindo essa técnica é uma técnica de rastreamento... E como sempre eu sento no chão e começo a estudar sobre essa incrível técnica...

Part. 02 - Após o estudo eu descubro que irei precisar de ajuda e assim saio do campo de treinamento e vou para o centro de konoha em busca do meu clone. Uma hora depois eu volto pro campo de treinamento acompanhado do clone, porque para saber se eu to conseguindo rastrear eu ia precisar dele. Chegando no campo de treinamento eu explico a ele no que ele poderia me ajudar,e logo começamos o treinamento e ele entrar dentro da floresta que fica atrás do lago do campo de treinamento. E eu fazia os selos e concentrava o chakra e imaginava aquela região chovendo. O céu começa a dar umas trovoadas, mais nada de mais, mais eu não desisto e continuo me concentrando...

Part. 03 - A primeira parte do treino era eu tentar fazer chover na região onde eu quisesse, isso estava difícil mais eu continuo me concentrando,até que meu chakra acaba e eu caio no chão e infelizmente eu não tinha conseguido nem fazer chover só tinha feito apenas aparecer nuvens pretas e trovoadas, mais eu não podia desistir e então fico descansando por uns quinze minutos. Após os quinze minutos de descanso rapidamente me levanto e volto a treinar meu clone vai novamente para floresta enquanto eu faço os selos e concentrando chakra e assim realizo o jutsu.

Part. 04 - E novamente nuvens pretas começam a se juntar aonde eu queria e logo trovoadas surgiram e assim eu estava me concentrando mais ainda, e até que percebi que não estava chovendo mais estava chuviscando, enquanto eu me concentrava eu via cair pequenas gotinhas de água, eu já estava quase fazendo chover, e logo eu me concentro mais ainda e der repente começa a chover. E eu me concentro para rastrear o clone, ele estava dentro da floresta, mais mesmo assim eu não estava conseguindo. E fico lá praticando essa técnica e tentando rastrear o clone.

Part. 05 - Após ficar alguns minutos apenas tentando rastrear meu clone, resolvo parar para relaxar por poucos minutos, até que o xlone retorna com um kage bunshin e me diz que era para eu rastrear o kage bunshin, e rapidamente o kage bunshin entra dentro da floresta. Depois dos poucos minutos descansando eu me levanto e começo a me concentrar tentando localizar o kage bunshin, até que sinto a presença dele,e eu rapidamente vou na direção aonde eu tinha rastreado...

Part. 06 - Até que eu acho o kage bunshin ,e assim volto pro campo de treinamento, e o clone me fala para eu fazer outro teste ele disse que ia entrar na floresta e sair só pra ver se eu sentiria a presença dele entrando na chuva, e assim eu aceito. E ele rapidamente entrar na floresta...E eu logo sinto a presença dele entrando abaixo da chuva,e eu digo a ele que consegui... Ele volta e me fala para eu descansar um pouco,pois eu estava muito exausto de tanto treinar...
Jutsu treinado:
[Training of Camp] Bahamut 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu 
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa:
 Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Ter Jan 06 2015, 15:43

An no Genjutsu

Part.01 - Bahamut ao ler o pergaminho secreto dos Kuramas, sabia que para o jutsu ser feito com facilidade o chão precisaria ser preparado para plantação, caso contrário, iria complicar, deixando isso de lado, deveria começar com um local úmido e foi para o deserto, e usou o Suiton no Jutsu para molhar tudo, e lendo muito o Pergaminho, aos poucos usou o "An no Genjutsu", e conseguiu criar um Pé de Feijão digamos que "mais ou menos".

Part.02 - Ao aprender a fazer o pé de feijão, logo então precisaria faze-lo crescer em quantidade e maior, e muito lendo o pergaminho, fez um pé de feijão gigante, porém sem as vagens, oquê exigiria mais esforço, pois o Genjutsu precisaria aprisionar o inimigo dentro da vagem, então depois de muito treino, muita leitura, mais de vinte tentativas falhas, descansou um pouco, porém sem desistir, então Bahamut com sua concentração, calma, e paciência, frutos do descanso, criou um pé de feijão com várias ramificações cada uma com sua vagem.

Part.03 - Já tinha aprontado o seu Jutsu, porém, não é todo solo que está preparado para que nasça um pé de feijão sobre ele, pois os Genjutsus Kuramas são reais e a ciência atrapalha, e então hora do teste - E então pula na direção do pé de feijão, e o Gennin percebe e faz com que as vagens engulam os ninjas e logo Bahamut entra em uma das vagens, e depois cortando a vagem onde um estava preso, e derrubando no chão ainda dentro da vagem, agradece, desfaz o Jutsu e vai embora.

Part.04- Bahamut já estava na floresta de Konoha, onde poderia destruir a vontade, e resolveu treinar um pouco, e então usou o Kage Bunshin no jutsu e conjurou 5 clones, e nem precisou explicar, pois os clones já sabiam que Bahamut iria usar o An no Genjutsu e eles deveriam escapar, e então Bahamut desapareceu e um pé de feijão surgiu entre os clones, indo cada um ao lado, e então uma vagem de cara captura um, restando quatro clones, e nove vagens, e então o segundo é pego.

Part.05 - Logo os outros três trabalham em equipe, quando uma vagem iria em um, o outro por cima corta a vagem, e então esse herói foi preso pela outra vagem, e os outros dois se unem e fazem juntos o Mizu - Kiri no Yaiba, e lutam com as vagens, as cortadas se regeneram e acabam os cinco capturados, e então Bahamut surge em uma 11ª vagem, com "Mizu - Kiri no Yaiba", faz a vagem andar na direção de cada prisioneiro e os perfuram, e então sai e volta para a aldeia da areia depois de completar seu treinamento.

Part.05 - Depois de um treinamento constante, guardei o pergaminho e assim deitei-me em baixo de uma árvore para descansar, não foi tão fácil, estava literalmente esgotado. - Preciso treinar mais! - Determinei levando-me debaixo a árvore e pegando outro pergaminho de jutsus.
Jutsu treinado:
[Training of Camp] Bahamut 4ftpp3
An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem Usa:
 Clã Kurama.
Rank: B
Descrição:
O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o  inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 10 2015, 17:25

Bukujutsu

Era um dia tranquilo, o sol estava numa temperatura boa, os passarinhos cantaram de amanhã, acordava para mas um dia de treinamento, então acordava bem dispostos para fazer qualquer jutsu e o que estiver no pergaminho, então  pegava sua mochila e armas e ia para a área de treinamento, chegando lá, avista o campo dentro de uma área de treino.

Então entrava na área de treino. Tinha aprendido um jutsu que controla a sombra do oponente, então  ia aprender um novo jutsu, que pode voar em altas alturas, então ia começar hoje, iria aprender este jutsu hoje, mas  não sabia, então pegava o pergaminho. - Vou treinar um jutsu de voar. - Então fiquei quieto, e começou ler o pergaminho com o jutsu escrito, então lia, e depois de ler colocava as duas mãos atrás da cabeça e começa a bocejar, e depois fechava o pergaminho, e ia para a sala de treinamento, então via algumas pessoas me vendo meu treinamento que iria realizar com aquele jutsu do pergaminho.

Após a leitura do pergaminho que  tinha lido, ia realizar o jutsu na aquela área de treino, então ia fazer o jutsu,  concentra o máximo de chakra nos pés, assim podendo levitar e realizando o jutsu, quando está no alto,  desconcentra o chakra e cai com tudo no chão, assim não fazendo o jutsu, e  não desistiriam tão facilmente. - Não vou desistir, vou fazer de novo e concentrar muito mas chakra nos pés. - Dizia.

Concentrava os chakra nos pés novamente, e rapidamente  começa a levitar e concentrando mas chakra em seus pés, então fazendo que fique sustentado e fique voando (levitando), e assim conseguindo cair com perfeição, e conseguindo realizar o jutsu. - Conseguir realizar mas um jutsu vamos para o próximo jutsu da semana.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 10 2015, 17:41

Gengakure no Jutsu

Esse último treinamento me mostrou muito do que eu pudia fazer, o bunshin ficava ofegante. Eu mesmo não acreditava que havia consiguido realizar tudo aquilo em tão pouco tempo, a imaginação realmente não tinha limites, a única coisa que eu não conseguiria seria inventar uma nova cor. Eu não precisei de descanso depois da última técnica, já que eu tinha uma noção de como realiza-la. Agora eu me preparava para outra. Peguei um pergaminho e minha mochila e o coloquei sobre o meu colo aberto, não demorei muito e dei inicio a leitura do mesmo. Esse era mais um genjutsu, estava me especializando nisso, mas dessa vez não era um do clã uchiha, mas ainda sim uma boa técnica. Meu bunshin ainda estava se recuperando do trauma enquanto eu já termina meu estudo e me levantava. Fui até o bunshin e o chamei novamente para me auxiliar.

Esse genjutsu me faria sumir do campo de visão de todos ilusoriamente. Eu lançaria um genjutsu sobre mim e assim ficaria invisível aos olhos de todos. Nenhum tipo de rastreamento funcionaria contra esse genjutsu, já que esse ludibriaria-os. Então eu comecei com a primeira tentativa, concentrei meu chakra e liberei contra a mente do bunshin. Tentava fazer com que a minha imagem não fosse captada pelos seus olhos.

De inicio isso era um pouco difícil, facilmente eu colocava imagens em sua cabeça, porem, tirar alguma real era bastante complexo. Eu pedi para que avisasse quando não conseguisse mais me ver, ele acenou com a cabeça. Eu tentei mais vezes, sumir em uma brisa, mas nada de eu conseguir isso, o bunshin sempre fazia o sinal de que me enxergava, e eu persistia nesse treinamento.

O tempo ia se passando e já agora eu conseguia parcialmente sumir aos olhos do bunshin, mas não conseguia mascarar o corpo todo ou manter as partes que eu havia conseguido. Eu me esforcei mais, fui ao meu máximo, até que então eu consegui oque queria. Segundo o clone, a tentativa em que consegui sumir, eu desapareci em uma brisa, como eu pretendia, foi da esquerda a direita levando meu corpo todo, no final ele já não podia dizer se eu estava ou não ali. Eu reverti o jutsu e fiquei novamente visível.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 10 2015, 21:34

Suiton - Suitenhofutsu

Mal havia acabado de treinar o Jutsu anterior, mais estava me sentindo disposto suficiente para continuar a treinar. Caminhei até o amontoado de pergaminhos, de onde puxei mais um, e comecei a ler.Uma certa ansiedade me atingia naquele momento, pelo meu enorme desejo de liberdade. - Ora... Mais um Jutsu Suiton? Então agora vamos voltar a nos aprofundar neles... - Disse, deixando o pergaminho de lado depois de memorizar o que deveria ser feito. Agora, outra técnica Suiton seria treinada... E minha natureza de chakra estava para começar a se desenvolver, então, o que será que me aguarda?  Pensei... caminhando ao centro do campo.

Percebi uma diferença neste jutsu, perto dos outros que havia treinado.O Requisito de selos para realiza-lo, era um pouco mais extenso que os outros. Devo admitir que não tinha qualquer prática com eles, o que me trouxe certa dificuldade de início. Não tinha jeito, teria de treinar os selos primeiros, ou acabaria errando e errando sem parar.  Então, aqueles minutos foram somente no treinamento de selos. A sequência não era muito difícil, mais memoriza-los, mediante a tantos pensamentos que alguém como eu tinha, era complicado. Consegui esvaziar um pouco a cabeça, e me concentrar naquele pequeno desafio, que estava bem a minha frente, até conseguir finalmente seguir a sequência certa de selos...

- Selos memorizados!Agora, vamos logo com isso, e realizar esta técnica de uma vez! - Exclamei. Nunca havia visto esta técnica antes, apesar de toda experiência. Talvez por que haviam poucos ninjas suiton nas vilas em que morei. Não hesitei em qualquer momento. Fechei os olhos, concentrando-me na execução corriqueira dos selos, e com rapidez consegui completa-los!O próximo passo agora, era o Jutsu! Deveria fazer a água dos lençóis freáticos emergir do chão, em vista de me ajudar, mas a grande dúvida era... Como?Pensei e pensei...mais uma conclusão estava longe de se encontrar. - Melhor eu começar pela prática? - Indaguei a mim mesmo.

Ao término de minha frase, procurei seguir pela prática somente.Expandia o chakra de diversas maneiras, e procurava trazer a água. Mais algo estava errado, e isso estava começando a me deixar curioso. Até que em certo momento, passei a me perguntar certas coisas. Se posso manipular meu chakra para criar o Suiton, por que precisaria da água de lá?Eis que então outra dúvida é respondida! É claro, a água de lá, seria uma fonte ainda "maior" de poder para meus Jutsus Suiton!"

O Esclarecimento logo tratou de me fazer mudar a tática.Agora, expandia meu chakra, em vista de trazer a água para cima, COM ajuda do meu próprio chakra! Sem dúvidas estava começando a funcionar, já podia perceber uma presença notável de umidade elevar-se do chão, que aparentava ser rochoso, mais na verdade não era. Não demorou para que o Jutsu enfim fosse realizado com sucesso, e do chão, diversas bolhas contendo pequenos reservatórios de água emergiram por todo local. A beleza era abundante, com uma grande quantidade de bolhas flutuando de um lado ao outro. Caminhei até uma delas sorrindo, orgulhoso por completar o Jutsu, e ao estender a mão até uma das bolhas... Exclamei. - Bolhas...

Alguma lembrança me atingiu como uma flecha.Era algo embaralhado demais, que mal pude entender, mais de fato, conseguia mexer com a minha estabilidade.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 10 2015, 21:49

Mizu Kawarimi

As revelações continuavam.Ser ninja não era somente treinar, e se tornar mais forte em vista de seu objetivo, ou qualquer que seja o motivo, mais sim, descobrir mais sobre si mesmo. Será que estava sendo bom esse tipo de coisa para mim?Não importa...desde que houvesse progresso, já estaria satisfeito de estar sendo útil, ou de estar fazendo algo pra mudar. Com isso, sequer parei algum momento para pensar, e sem hesitar prossegui com o treino. Havia acabado de dominar uma técnica Suiton, mais não estava satisfeito. Virei-me, enquanto caminhava com olhar convicto para o último pergaminho restante...

- É você o último obstáculo desta minha trilha!Então veremos do que somos capazes! - Exclamei, enquanto rapidamente apanhei o pergaminho, e o abri, lendo cada detalhe nele inscrito.Uma técnica interessante por sinal, que chamou muito minha atenção.Agora estava na hora de ver como minhas habilidades em Suiton haviam melhorado.Mais antes de tudo, precisaria de ajuda, pois treina-la sozinho...não traria muitos benefícios, e nem, a sensação de ter realmente realizado a técnica...

De imediato realizei os selos necessários, e com um pouco de gasto de chakra, trouxe um Kage Bushin ao campo!Lhe entreguei algumas Kunais, as quais ele usaria como de costume para lutar comigo. Devido as diversas vezes que usamos essa tática, acabamos ganhando habilidades com elas, o que tornava tudo mais produtivo ainda. - Então não se segure, afinal você me conhece melhor que ninguém! - Disse sorrindo, enquanto esperava pela primeira ação do Bushin.

Estava arriscando demais.Mantinha o olhar fixo e calmo para o Bushin, que corria em minha direção,empunhando uma Kunai em cada braço.Tudo bem que sua força não era grande, mais sua velocidade compensava, e um acerto, seria a brecha necessária para muitos outros mais!Ainda assim resolvi confiar em minhas habilidades. Assim que o clone se aproximou, e desferiu seu primeiro corte, apenas fechei os olhos, tentando executar a técnica!Manipulei o chakra de modo correto, mais a técnica foi falha, me rendendo um corte no peito, o qual me fez girar, e cair de joelho...

O Bushin sabia de meus pensamentos, e consequentemente não cessaria o ataque, só por que acertou uma única vez!Seguido deste corte, o Bushin girou no ar, tomando impulso com o outro braço, o qual também segurava uma Kunai, tentando empunha-la em meu ombro!Desta vez consegui lhe surpreender.Pois, durante o acerto anterior, não havia desistido, e continuava tentando executar a técnica, a qual desta vez funcionou!Sem qualquer reação, assim que a Kunai apunhalou-se em meio ombro, aquela região da pele imediatamente tornou-se líquida, e expeliu a Kunai, enquanto voltava a se "grudar", reformando o ombro que "aparentava" estar furado, mais na verdade, havia somente se tornado Líquido!

- Sinto muito meu caro, mais sua chance acabou! - Disse, enquanto passava-lhe uma rasteira durante o processo, e o derrubava! Aproveitei a chance para realizar novamente o Suiton - Touriame, condensando a tal Nuvem de Chakra acima, e apartir dela, disparando diversos projéteis de água pressurizados sobre o Bushin!Ele fora metralhado pelos tiros, até se desfazer, deixando somente a Kunai restando no chão. - Parece que minha meta está completa!Espero que tenha mais pergaminhos sobrando Sensei, pois ainda tenho muito o que treinar! - Indaguei ao terminar o treino, e lançando um olhar fixo, porém convencido para o sensei, a espera de mais Jutsus pra treinar.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 10 2015, 22:02

Suiton - Kokuun no Jutsu

O dia esta lindo, ótimo para treinar. Caminho ate chegar ao campo de treino para mais um dia de aprendisado. Ao chegar procuro a arvore em que sempre me apoio para fazer minha leitura. Sento-me a sua sombra e pego o pergaminho desenrolando-o sobre o chao começando a lê-lo atentamente toda sua descrição. Ao acabar enrolo o pergaminho novamente colocando-o dentro da bag. Levanto-me limpando a terra da minha calça e me alongando.

- Bem, fazer chover óleo vai ser meio difícil. - Digo coçando minha cabeça. Caminho ate o meio do campo para começar as tentativas de executar o jutsu. Chegando la, fecho meus olhos respirando bem fundo me acalmando e concentrando-me. Pouco a pouco libero uma certa quantidade de chakra que começa a se propagar pelo local, faço ele subir ate a atmosfera continuando a liberar mais chakra. Pouco a pouco uma nuvem azulada de puro chakra se forma.

Concentrado e vendo aquela nuvem acima de mim, continuo moldando o chakra imaginando uma nuvem negra e bem carregada se formando. Pouco a pouco a nuvem se fora acima de uma grande área a minha volta. - Sera que era para ser desse tamanho todo?! - Digo com a mão na cabeça. Respiro profundamente e tento transformar as gotículas de água que ha na nuvem em óleo. Não da muito certo e nada acontece apenas a nuvem continua no mesmo local.

Libero mais chakra a qual começa a subir aos céus se juntando a nuvem, tento modificar as gotículas de água que ha na nuvem em óleo para que haja uma chuva de óleo. Começa a chover, junto as mãos para ver a coloração da água, a cor era meio acinzentada e assim que coloco um pouco na língua ainda sinto gosto de água. - A coloração mudou um pouco mas seu gosto continua o mesmo! Sera que era para ser assim? - Digo coçando a cabeça com duvida.

Esforço-me mais uma vez para executar o jutsu, me concentro respirando bem fundo, olho para a nuvem liberando ainda mais chakra. - Vamos la, vou conseguir. - Tento transformar as gotículas de água em óleo novamente, agora sim ao juntar as mãos vejo uma pequena quantidade de liquido preto, encosto na língua e sinto um gosto estranho. Afasto-me a uma distancia segura e lanço uma kunai com explosivo em direção a chuva. Todo o local explode,mas logo apago o fogo e vou embora.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Qua Jan 14 2015, 13:24

Nehan Shouja no Jutsu

Pegando meu primeiro pergaminho, começo a ler, e em base ao genjutsu's, eu lia atentamente pois não tenho muito conhecimento. "Jutsu fazer a pessoa dormi... Muahmauh". Alguns pensamentos maliciosos, que após realizar o genjutsu, e fazer efeito no oponente, poderia dar algumas brecha nas quais seria muito uteis em todos os sentidos. Sem delongas faço um Kage bunshin no jutsu, para poder treina. Faço alguns "ins" e tento fazer Nehan Shouja no Jutsu, meu clone não reagia nada, e fica olhando pra minha cara. Clone- Falhou

Observando o fluxo de chakra que utilizei na minha ultima tentativa, reflito pra usa contra o clone. - La vai. Tento usa Nehan Shouja no Jutsu novamente, fazendo com que meu clone cai de costas no chão, igual uma pedra.  Assim digo uma coisa. - Funcionou? Clone rapidamente levanta a sua cabeça mostrando a língua. Clone: - Te pegueeei. Fico olhando para o clone, me perguntando se sou assim, começo a da risada.

Parando com a brincadeira, volto ao treino, agora me concentrando o chakra para espalhar pelo ar, fazendo um certo "peso" assim com objetivo enfraquecer o inimigo que queria meu clone. - Nehan Shouja no Jutsu! Meu clone tinha se levantando, e ao percebe pela cara dele, parecia estar enfraquecendo, continuava, mas logo volta o normal.  Clone: - Quase funcionou...

Faço alguns "ins" novamente, tento utilizar novamente. - Nehan Shouja no Jutsu. Meu clone ficava meio tonto, chegando ao ponto que desequilibrasse e caia no chão, mas logo se levanta um pouco devagar. - HM... Quando o clone respondia a tal reação, logo se desfazia, eu recebendo algumas informações, e noto que era preciso saber como faz o efeito na pessoa, pra poder aperfeiçoar a técnica, só a pessoa que recebia o genjutsu poderia ter isso em mente, por isso treinava com seu clone. "Entendo..."

Faço um outro clone, pra pode treinar. Kage bunshin no jutsu, e rapidamente tomo distancia do clone, e tento realizar a técnica Nehan Shouja no Jutsu. Logo o clone caia no chão, e começava a babar. - Clone, ta me zombando novamente? Chegando perto dele, assim cutucava pra vê e dava um chute, fazia ele desfaze-lo e recebia uma informação do clone "Técnica realizada com sucesso."
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Qua Jan 14 2015, 13:47

Kuchiyose

Já havia dominado alguns jutsus até agora, esta faltando muito pouco para eu completar esse treinamento, pego outro pergaminho ninja com o kage e vou lelo, se tratava dum jutsu de invocação, esse aparenta ser o jutsu mais dificil até agora, mas estou confiante, me dirijo até um ponto afastado do local de treinamento e me preparo para tentar invocar algo, mordo meu dedo e concentro meu chakra nas mãos, tento fazer a invocação mas nada acontece, acho que preciso de muito mais treino se quiser dominar essa invocação. A minha primeira tentativa de invocar algo falhou, mas não vou desanimar com certeza vou dominar essa invocação e conseguir invocar, novamente mordo meu dedo para fazer uma oferenda e concentro o chakra nas mãos, tento invocar mas novamente nada acontece, sei que estou fazendo tudo certo, talvez a oferenda num seja o suficiente ou quem sabe preciso de mais chakra se quiser dominar esse jutsu completamente...

Depois de algumas falhas resolvo tentar mudar meu jeito de invocar, concentro um pouco mais de chakra nas mãos e resolvo aumenta a oferenda, concentro um pouco mais de chakra nas mãos e mordo mais forte o meu dedo para sangrar mais, faço os selos e tento fazer a invocação novamente, o jutsu funciona perfeitamente.


Última edição por Bahamut em Sex Jan 23 2015, 00:16, editado 1 vez(es)
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Qua Jan 14 2015, 21:18

Kokohi no Jutsu

Depois de um bom tempo meu novo sensei me passa um jutsu do meu clã sem muita pressa analiso bem o Jutsu antes de tenta-lo e depois de um tempo começo os preparativos para dar inicio ao jutsu. Saindo para uma área um pouco mais aberta e com poucos objetos,e logo começo a concentrar meu chakra e lançar o Genjutsu na área, porem acabo por fracassar.

Depois da primeira tentativa não ter funcionado,não esperava que consegui-se logo de cara afinal mesmo não sendo de um bom Rank era um Jutsu ótimo para cobrir armadilhas e disfarçar o terreno de uma luta. Bem tirando os pensamentos e voltando ao treino começo a concentrar meu chakra e lançar o Genjutsu na área e com um pouco de esforço consigo fazer árvores, um bom progresso ao jutsu.
Depois de um pouco de esforço consigo fazer árvores na área,porem ainda não estava bom o suficiente e decidi tentar novamente e fazer algo maior,tentar disfarçar ainda mais a área e volto a me concentrar no Genjutsu. Depois de imaginar a área desejada começo a fazer o Genjutsu e aos poucos lanço em toda a área e depois de um bom esforço consigo fazer uma área cheia de arvores e pedras dando assim um termino no Jutsu.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Qua Jan 14 2015, 21:33

Shikumi no Jutsu

Sem perder o ritmo ja pego outro pergaminho e vejo o próximo jutsu. Parecia ser ótimo também,um bom Genjutsu para combates em que meus oponentes tivessem duvidas se poderiam me vencer,se não seriam feridos gravemente e se conseguiriam sair vivos.Então depois de ler a técnica decido dar inicio.

Antes de começar o Jutsu vou ate a aldeia procurar algum lugar para comer pois estava ficando com muita fome. Então sem muita demora voltava ao local de treino porem acabo esbarrando novamente com o mesmo rapaz que me ajudou a terminar meu genjutsu passado. Logo retorno com ele junto ao campo e damos inicio a um pequeno treino.

Chegando a área onde treinava mostrei ao ninja o Jutsu que estava querendo e ele disse que conhecia o jutsu também e disse que poderia ficar e me ajudar nos treinamentos. Então depois de uma pequena conversa e algumas explicações começamos uma luta e ver o jutsu em ação.Logo depois de um tempo o Ninja para a uma distancia e fica sem se mexer,então avanço para poder ataca-lo mas ele olha diretamente em meus olhos e tenho imagens rápidas passadas na minha mente eram cenas de minha própria morte logo acabo parando e ficando em estado de choque, mas depois de um tempo volto ao normal e voltamos ao treino.

Depois de ter praticamente "sentido" o efeito do Jutsu, descanso e fico pensando na sensação que senti na hora, mas sem deixar me abalar decido voltar ao treino e dessa vez apenas me focar no Jutsu. Dessa vez o Ninja faz um clone e pede pra que eu treine com ele ate conseguir dominar,logo depois de um tempo de luta me fico a uma distancia e fixo meu olhar no clone, mas apenas consigo faze-lo parar por segundos apenas dando uma visão de um ataque baixo, logo paro e o ninja desfaz o clone para descansar também.

Depois de conseguir uma pequena visão,o ninja me parabenize e diz para que continue o treino, então para conseguir uma pequena vantagem faço um Clone também junto ao ninja e deixo ambos lutarem, depois de um tempo meu clone para e tenta fixar o olhar mais o Clone do Ninja se antecipa e ataca o clone,então mais que rápido aproveito a distração e focando tudo que posso libero novamente o Genjutsu e dessa vez consigo faze-lo com sucesso dando uma paralisia ao Clone e o atacando nesse momento dando uma conclusão ao Jutsu.

Hebi Genbunshin no Jutsu

Estava com preguiça de treinar , mas como sempre era preciso , então logo vou até minha Bag e retiro um Pergaminho, e este Jutsu era o Hebi Genbunshin no Jutsu. - Hmm , um Genjutsu. - Pensando um pouco eu vejo que contra usuário de sharingan ia ser inútil , mas contra outras pessoas até que poderia ajudar.

Então eu vejo que aquele Jutsu para enganar o Adversário , na hora de sua ativação o ninja não poderia ver onde você estava pois senão num ia dar certo. Então depois de ler sobre o Hebi Genbushin e pensar um pouco sobre ele , eu guardo o pergaminho dentro de minha bag , e logo ia começar o treino do mesmo.

Então eu começo a me concentrar , vou me concentrando até que eu percebo que como era um genjutsu não era muito necessário , logo então realizo alguns selos e uso o Bunshin no Jutsu. Logo então eu explico pro bunshin sua parte. Depois de explicar pro Bunshin sua parte eu corro para trás de uma árvore.

Correndo em direção a árvore , eu me escondo atrás dela e logo eu uso o Hebi Genbunshin no Jutsu , então um clone meu aparece do nada e vai até o Bunshin. Eu falo pro bunshin atacar ele e quando o bunshin ataca o clone desaparece e vira várias cobras , logo então vou pensando que teria dado certo.

Desfaço o Bunshin e logo eu fico refletindo um pouco. - Hmmm , que massa , pena que não irá funcionar contra o sharingan. - Então depois de refletir um pouco sobre o Jutsu , eu tiro a roupa e logo vou  rumo a água , para me deitar lá dentro e aproveitar a brisa e a água quente.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Qua Jan 14 2015, 21:47

Jinshin no Jutsu

Logo faltava menos de três dias para o esperado Exame Chuunin, não sabia que fazer, mais logo lavava meu rosto para poder me aliviar um pouco, o Exame Chuunin você era muito pressionado pelo outros participantes, mais era uma experiencia muito boa quando se participa desse Exame. Mais estava arriscar minha vida para me graduar e um dia me tornar um Chuunin, mais sentia que este momento estava muito distante de mim, mais queria ter a chance de participar novamente. - Será que estou preparado para o este Exame? Perguntava para mim mesmo.

Logo saia de casa para mais um dia de treinamento, ao qual o sol batia em meu rosto e me fazia lembrar do primeiro dia de treinamento e meu primeiro dia de graduação, aqueles momentos me agrandiu muito, mais logo dava um pequeno bate em minha cara para acordar, e parar de pensar em coisas ruins. Logo ia correndo para o treinamento...Chegando lá via sensei um pouco exausto. - Que foi Sensei? Perguntava para Sensei.... - Fui perseguido e tive que dispista-lós...Ainda bem! Mais vamos continuar com o treinamento. Falava sensei muito cansado e logo se dirigia a sala de treinamentos, ao qual iria fazer o segundo pergaminho do jutsu.

Logo Sensei me chamava perto para falar. - Você treiná um Genjutsu, bastante forte. Olhava para Sensei, e balançava a cabeça concordando para passar aquele Genjutsu. "Genjutsu...Eu nem tenho muito prático esta arte, mais vamos ver que técnica de Genjutsu é essa." Pensava sentado na cadeira esperando Sensei escrever todo a técnica no pergaminho. Naquele momento estava com muito tédio, mais via que Sensei tinha terminado de escrever o pergaminho que continua o jutsu.

Iria logo para o gramado aonde se sentava, e abria o pergaminho e começava a estuda-lô. Começava lendo, a técnica se chamava Enformacamento pelo tronco. A coisa me chamava mais atenção era o tanto de selos que tinha que fazer, não conseguia decorar todos, mais ia ler a descrição da técnica (o que a técnica fazia), e a técnica fazia enforcar o oponente usando troncos que iriam ser as mãos. Logo imaginaria esta técnica em minha mente e rapidamente fechava o pergaminho e corria para tentar fazer o jutsu, via que era muito difícil de compreender esta técnica.

Logo fazia o jutsu chamando minha cobaia. - Kage Bunshin no Jutsu! criando apenas um clone, rapidamente fazia os selos necessários (Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre), me desapareço em um vendaval e me aproximo do Bunshin e o Bunshin se prende na árvore que é formada rapidamente, e suas mãos é trasformado em troncos e logo enforcava o Bunshin com o tronco e desaparecia com uma explosão em uma fumaça branca (se desfazia). - Terminei mais um jutsu, esse não foi tanto fácil assim, quase me enganei! Dizia um pouco aliviado, e se dirigia a sua casa para dormir e acordar amanhã bem cedinho para mais um dia de treinamento.

Magen • Jubaku Satsu

Após aprender um Genjutsu que enforcaria o oponente com troncos, iria aprender mais um jutsu. Não sabia que jutsu seria este mais estava pensando enquanto dormia em minha cama, logo caia em um profundo sono. Acordava e logo comia algo para poder não sair em jejum de casa". - Mas que cocô, terei que ir a padaria comprar pães para comer no café da manhã, comi o ultimo ontem a noite. Dizia  com raiva de si mesmo e começava a resmungar sozinho na casa, e os vizinhos só ouvindo o garoto gritando. Logo ia correndo à padaria e olhava para a porta não estava aberto e logo ficava com mais raiva ainda, e corria até em casa para pegar minha mochila e partiu para o campo de treinos. Logo começava a chover a trovejar muito forte, e logo começava cair raios sobre o local que o garoto estava, rapidamente ele estava bem perto de chegar ao campo de treino dele, o jovem criava clones da sombra fazendo que os clones lançarão o garoto para dentro do campo dele, e entrando direto para a sala de técnicas.

O jovem entrava deslizando pelo chão igual um pinguim. - Olá sensei, vamos começar nosso treinamento? Perguntava o garoto deitado no chão sorrindo. - Tsc. Esse moleque nunca muda, sempre chega atrasado e tudo atropelado! Falava Sensei com a mão colocada na cabeça... - Vamos começar logo o treinamento, fiz seu pergaminho, toma.

O menino pegava o pergaminho e ia na área de treino livre, aonde podia fazer do seu jeito, e logo abria o pergaminho, o jutsu era Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte. Logo na descrição do jutsu tava falando que o jutsu era um Genjutsu e terminava de estudar a técnica do Aprisionamento da árvore da morte. Após estudar a técnica do Genjutsu iria tentar fazer ela com um clone. - Kage Bunshin no Jutsu! Gritava o Gennin criando apenas um clone para poder treinar o Genjutsu, logo começava usava o selo que pedia na descrição, então me aproximava do oponente andando mesmo, e rapidamente crescia galhos e sucessivamente o Gennin criava uma árvore aprisionamento o oponente dentro dessa árvore e vendo o Bunshin preso na árvore queria terminar o jutsu, mais logo não conseguia manter o selo do jutsu e a técnica se desfazia.Rapidamente tudo se desfazia e o Gennin ficava com uma cara. - Droga não conseguir terminar o jutsu! Exclamava o Gennin de raiva, logo se concentrava e fazia o selo novamente e se aproximava do Bunshin, e criava uma árvore aonde prendia o Bunshin dentro dela, o Gennin aparecia atrás do Bunshin. "Vamos fazer que este Bunshin sofra mais!" Pensava o Gennin sacando uma kunai e tentava acertar o pescoço do Bunshin e fazendo do que ele exploda em uma fumaça branca, e logo terminaria meu terceiro jutsu da semana.
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sex Jan 23 2015, 00:47



Última edição por Bahamut em Qua Jan 28 2015, 15:49, editado 1 vez(es)
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sáb Jan 24 2015, 23:24


Invasores?
" Com duas semanas de treino, não aguentava mais ficar perdendo tempo treinando. — Vamos ver o que se passa em Konoha... - Falei no mesmo momento em que concentrava chakra na mesma, e executava uma pequena serie de selos. Seguidamente erguia ambas as mãos para cima, e começava a chover, uma chuva fria e fina. Com Suiton - Ukojizai no Jutsu ativo, parecia que estava tudo bem em Konoha, até que, sentia uma grande tropa no portão da vila, Konoha não havia muitos cidadães, seria uma possível guerra?  

— Parecem que querem encrenca! - Ponderei, colocando a bandana preta em minha testa, cobrindo totalmente a cruz que possuía minha testa, como estava chovendo, apenas pegava meu cassaco e caminhava até o portão de Konoha.

Por que uma grande tropa estaria fazendo em uma vila quase fantasma? Enquanto caminhava vagamente pelas ruas, ouvia guardas voltando para a vila, relatavam que estavam atacando o portão de Konoha. No momento que havia escutado aquilo, apertei os passos e ouvia vozes sofredoras, não sabia de qual lado. "

CLUMSY sa
Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Qua Jan 28 2015, 16:27

Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sex Jan 30 2015, 13:44

Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sex Jan 30 2015, 13:59

Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sex Jan 30 2015, 14:32

Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sex Jan 30 2015, 15:15

Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Bahamut Sex Jan 30 2015, 15:31

Bahamut
Bahamut
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Training of Camp] Bahamut Left_bar_bleue150/150[Training of Camp] Bahamut Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Training of Camp] Bahamut Empty Re: [Training of Camp] Bahamut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos