Naruto RPG Online


Bem vindo ao Shinobi Legends

[Iwa] Floresta Boreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Iwa] Floresta Boreal

Mensagem por Kaori Hōzuki em Seg Mar 10 2014, 13:10

avatar
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iwa] Floresta Boreal

Mensagem por Convidado em Qua Jan 21 2015, 17:02


2/7



Assim que saiu do posto de missões Kenta foi direto para a famosa Floresta Boreal. Embora mais vasta do que os olhos do garoto podia ver ela não era densa ou movimentada. Para a missão do jovem gennin isso era perfeito, qualquer sons que os gatos fizessem seriam facilmente escutados. O plano dele era tentar atrair os gatos para fora de onde estivessem escondidos, cobrindo grandes áreas de cada vez, em vez de manualmente vasculhar cada canto da floresta.


3/7


 

Com o seu plano em mente o gennin partiu para ação. Logo ao entrar na floresta ele pegou um monte de pedras no chão e atirou contra a copa da arvore mas próxima, fazendo ela balançar levemente e assustando todos os pássaros dali. Kenta olhou atentamente ao seu redor e escutou com cautela, afim de detectar alguma reação além das dos pássaros e das folhas ainda, infelizmente em vão.

4/7


A manha vai passando e o garoto continua com sua missão. A cada vinte metros ele escolhe outra arvore e tenta novamente assustar os gatos para fora de seu esconderijo. O sol já estava a pino e a paciência de Kenta se esgotava. Decidiu tentar uma ultima vez e fazer uma pausa caso não conseguisse. Esta ultima pedra foi jogada com toda a frustração do garoto e atingiu a arvore em cheio. Ele já estava quase se sentando quando ouviu atrás dele miado.

5/7


 Kenta pulou de imediato e começou a correr em direção aos miados. Não demorou muito até achar eles. Na frente das raizes de uma arvore dois gatos mantinham guarda enquanto atrás deles o terceiro estava deitado no chão, parecendo ferido. Após ver melhor o que estava acontecendo o garoto notou que a pata do terceiro gato estava presa nas raizes da arvore. Kenta respirou aliviado e foi ao resgate do bicho. A principio os outros gatos tentaram arranhar o ninja, mas assim que ele libertou seus amigos eles pararam.

6/7


 O garoto pegou o animal no colo e partiu de volta para vila, sendo seguido diretamente pelos outros dois gatos. A este ponto ele percebeu o quanto havia andado e talvez até tivesse se perdido na floresta se não fosse a trilha de pedras largadas no chão remontando seu caminho inicial.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum