Naruto RPG Online
[Iwa] Floresta Boreal 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Iwa] Floresta Boreal 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iwa] Floresta Boreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Iwa] Floresta Boreal Empty [Iwa] Floresta Boreal

Mensagem por Kaori Hōzuki Seg Mar 10 2014, 13:10

[Iwa] Floresta Boreal A_fore10
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Kiri Branco
Kiri Branco

Mensagens : 506
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 32
Localização : Sunagakure No Sato

Ninja Card
Gradução: Chunnin Chunnin
HP HP:
[Iwa] Floresta Boreal Left_bar_bleue250/250[Iwa] Floresta Boreal Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
[Iwa] Floresta Boreal Left_bar_bleue250/250[Iwa] Floresta Boreal Empty_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Iwa] Floresta Boreal Empty Re: [Iwa] Floresta Boreal

Mensagem por Convidado Qua Jan 21 2015, 17:02


2/7



Assim que saiu do posto de missões Kenta foi direto para a famosa Floresta Boreal. Embora mais vasta do que os olhos do garoto podia ver ela não era densa ou movimentada. Para a missão do jovem gennin isso era perfeito, qualquer sons que os gatos fizessem seriam facilmente escutados. O plano dele era tentar atrair os gatos para fora de onde estivessem escondidos, cobrindo grandes áreas de cada vez, em vez de manualmente vasculhar cada canto da floresta.


3/7


 

Com o seu plano em mente o gennin partiu para ação. Logo ao entrar na floresta ele pegou um monte de pedras no chão e atirou contra a copa da arvore mas próxima, fazendo ela balançar levemente e assustando todos os pássaros dali. Kenta olhou atentamente ao seu redor e escutou com cautela, afim de detectar alguma reação além das dos pássaros e das folhas ainda, infelizmente em vão.

4/7


A manha vai passando e o garoto continua com sua missão. A cada vinte metros ele escolhe outra arvore e tenta novamente assustar os gatos para fora de seu esconderijo. O sol já estava a pino e a paciência de Kenta se esgotava. Decidiu tentar uma ultima vez e fazer uma pausa caso não conseguisse. Esta ultima pedra foi jogada com toda a frustração do garoto e atingiu a arvore em cheio. Ele já estava quase se sentando quando ouviu atrás dele miado.

5/7


 Kenta pulou de imediato e começou a correr em direção aos miados. Não demorou muito até achar eles. Na frente das raizes de uma arvore dois gatos mantinham guarda enquanto atrás deles o terceiro estava deitado no chão, parecendo ferido. Após ver melhor o que estava acontecendo o garoto notou que a pata do terceiro gato estava presa nas raizes da arvore. Kenta respirou aliviado e foi ao resgate do bicho. A principio os outros gatos tentaram arranhar o ninja, mas assim que ele libertou seus amigos eles pararam.

6/7


 O garoto pegou o animal no colo e partiu de volta para vila, sendo seguido diretamente pelos outros dois gatos. A este ponto ele percebeu o quanto havia andado e talvez até tivesse se perdido na floresta se não fosse a trilha de pedras largadas no chão remontando seu caminho inicial.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos