Naruto RPG Online
[Konoha] Ramen Ichiraku 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Online
[Konoha] Ramen Ichiraku 1dj5Y

Bem vindo ao Shinobi Legends
Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Ramen Ichiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Elder Sex Jan 10 2014, 11:39

[Konoha] Ramen Ichiraku Nar-ramen-shop

O Ramen Ichiraku é um pequeno restaurante da vila Konohagakure, que seu prato principal, ramen. No anime, é o lugar favorito de Naruto para comer. És dirigido por Teuchi e sua filha, Ayame. O restaurante também é muito usado para ninjas, que estão pensando em fazer missões secretas.

Pratos
[Konoha] Ramen Ichiraku Nissin RY$ 25 - Merenda Ninja
[Konoha] Ramen Ichiraku Ramen RY$ 35 - Misso Gyoza-Ramen
[Konoha] Ramen Ichiraku Ramen_duplo RY$ 70 - Shoyu Gyoza-Ramen
[Konoha] Ramen Ichiraku Shio_Tyashu-Ramen RY$ 140 - Shio Tyashu-Ramen
[Konoha] Ramen Ichiraku Misso_Ebi-Ramen RY$ 200 - Misso Ebi-Ramen

    Regras

  • Todos podem entrar.
  • Caso compre algum prato, terá que pegar [Mais pratos em breve!]
  • Horários: Teuchi trabalha de 07:00 até 12:00 - De 12:00 até 21:00 é Ayame que trabalha.
Elder
Elder
Konoha Azul
Konoha Azul

Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Na frente do PC

Ninja Card
Gradução: Estudante Estudante
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue50/50[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue50/50[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Uzumaki Raiden Sáb Jan 24 2015, 15:54

Missão:

1/7

Adentrei o estabelecimento, procurei pelas caixas, já sabiam que eu era o entregador, caramba... quando eu decidi buscar uma missão, eu certamente não tinha a intenção de entregar comida.
Peguei as caixas, me retirei dali, eu iria em direção ao hospital.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Uzumaki Raiden Seg Jan 26 2015, 16:31

2/6

Tudo certo no Ichiraku... apenas a clientela comum daquele lugar estava ali, nada demais... como o lugar é perto do Portão, é um alvo fácil.
Muitos guardas comem ali, assim eles podem ter uma visão ampla do portão...
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Kaguya Ikamaru Seg Jan 26 2015, 16:53


2/6

Ao passar pelo local, avisto a loja de ramen do senhor Ichiraku, aproximo-me dele e então começo a falar ao mesmo:
- Desculpe por incomodar, mas pode me dizer se viu alguém que parecia estar se escondendo ou alguma coisa parecida?
O humilde vendedor me respondeu negativamente, então, parti para o próximo local...
 
Kaguya Ikamaru
Kaguya Ikamaru
Konoha Branca
Konoha Branca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/01/2015

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 20:40

Sentado em um banco no Ichiraku, retirei um pequeno livro do meu bolso, ele falava sobre táticas e estratégias em batalhas, algo bem útil para ler nesses momentos de tédio.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Felipe Nara Sex Jan 30 2015, 20:59

Chego no local... Penso que quem estou procurando não vai estar aqui... Ou talvez esteja... Olhando pra dentro vejo ele, Raiden; vou até seu lado e falando em tom baixo pois ninguém precisa saber da missão eu falo a ele:

     - Ola, espero que se lembre de mim, sou Felipe Nara o irmão do Felipe Uchiha... Eu vou até Sunagakure pra entregar uma mensagem direta do Hokage pra uma aliança... Iremos acabar com Kiri de uma vez por todas, mas ele me pediu pra te chamar, só irei se você for e tem que ser como líder.

Depois de falar eu entrego a ele a carta que o Hokage me mandou entregar ao Kazekage pro Raiden, esta é uma coisa que deve estar com o líder da missão, mas caso ele não aceite eu vou sozinho mesmo.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Uzumaki Raiden Sex Jan 30 2015, 21:07

- Sério mesmo? Eu iria ler essa carta, mas é pessoalmente para o Kazekage, não quero me meter em assuntos políticos isso tudo é chato...
Puxei a carta da mão daquele Gennin, coloquei no meu bolso, me levantei daquele banco, iria tomar uma decisão que mudaria o curso da minha vida para sempre, puxando a senbon da minha boca, espetando-a na mesa...
- Qualquer coisa, coloca na conta do Hokage.
Caminhando em direção portão, com as mãos no bolso e um olhar descontraído.
Uzumaki Raiden
Uzumaki Raiden
Konoha Vermelho
Konoha Vermelho

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/01/2014

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Felipe Nara Sex Jan 30 2015, 21:10

Sigo o Raiden nao intenção dele me falar seu nome... Eu já sei qual mas gostaria que ele me falasse, alias, só sei pelos rumos dele.
Felipe Nara
Felipe Nara
Konoha Preto
Konoha Preto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ninja Card
Gradução: Gennin Gennin
HP HP:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
[Konoha] Ramen Ichiraku Left_bar_bleue150/150[Konoha] Ramen Ichiraku Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Ramen Ichiraku Empty Re: [Konoha] Ramen Ichiraku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos